:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara 100x100

Nobunaga
Nukenin C
Nobunaga
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara 100x100

[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara - Publicado Seg 28 Maio - 14:08

Treino Atributo

Velocidade: 22m/s 225/225 軍師 225/225 Stamina: 0/3


Yamato havia chegado ao campo de treinamento naquela manhã. O inverno não espantava o rapaz e de certa maneira, ele sabia ser necessário resistir a situações das mais adversas para continuar evoluindo. Ele então havia se preparado e sentado na grama, fazendo um lanche com um sanduíche preparado por sua mãe, enquanto esperava seu oponente.

Ele havia combinado com um shinobi para treinarem ali em conjunto, mas não sabia se ele teria coragem de aparecer.

Considerações:

Apresentação

(C) Ross

_______________________

[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara ToFODuc
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara NRtLLN0

Jäger
Jäger
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara NRtLLN0

Re: [Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara - Publicado Seg 28 Maio - 15:04



Aserejé


- E aí manézão. - Dizia Jäger, aparecendo no campo de treinamento. - Pronto para apanhar até chamar sua mãe?

O garoto ajeitava suas vestes. Usava um colete que deixava os braços amostra, uma calça com diversos bolsos cheios de equipamentos e armas ninjas, e tinha os pés descalços. Aguardava a permissão para partir a maxilar de seu oponente em três.

HP: (275 • 275) CH: (275 • 275) ST: (0 • 4)

Considerações:

- Gastos: --
- Movimentação: --
- Adendos: Apresentação;

palavras de x. Post 00/15.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05; [05]
Senbon: 06; [03]
Kibaku Fuuda: 12; [03]
Kemuridama: 03; [03]
Hikaridama: 03; [03]
Fios: 15m; [03]
Jutsus/Técnicas/Qualidades Utilizados:

>> QUALIDADES
- Qualidades Inatas:
✓ Habilidade em Taijutsu (2)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Grande Durabilidade (1)

>> DEFEITOS
- Defeitos Inatos:
x Egocêntrico (2)
x Agressivos (1)

[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara 100x100

Nobunaga
Nukenin C
Nobunaga
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara 100x100

Re: [Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara - Publicado Seg 28 Maio - 15:32

TOP

Velocidade: 22m/s 225/225 軍師 225/225 Stamina: 0/3

Yamato não era temperamental igual muitas pessoas. Ele era um rapaz bastante calmo e controlado. Se movimentava de maneira sempre precisa e não se intimidava com valentões. Aparentemente, o shinobi que se intitulava Jegue de Ouro chegou ao campo de treinamento como combinado. Yamato já havia praticamente desistido, tendo terminado seu lanche, já estava terminando de tomar o suco quando o oponente se dignou a aparecer.

O oponente era três anos mais velho, vinte centímetros mais alto e dezenas de quilos mais gordo que o jovem Yamato. Porém, o menino já havia assassinado uma fugitiva em um combate improvável, desferindo um único golpe. Ele esperava uma rápida vitória contra Jäger, mesmo que não fosse uma luta até a morte. O rapaz largou suas coisas e após terminar de beber seu suco, partiu para a ofensiva. Ele preparou uma kunai realizando três selos, adicionando a elas chakra para gerar uma ilusão.

- Eu sou um bom ninja e não chamo pela mamãe. Vamos ver se você vai chamar pelo seu pai. - disse Yamato com um sorriso, enquanto assumia sua posição. - Mas antes, aceite um chocolate.

Ele então, usou uma pequena pedra de um metro como apoio para os pés e saltou a uma altura de quatro metros. Contudo, a kunai havia sido embebida de chakra para se assemelhar a uma barra de chocolate, através do Henge no Jutsu. Com isso, ele imaginava poder enganar o inimigo, uma vez que a kunai voltaria ao normal apenas em pleno voo.

Considerações:

Velocidade 2, força 2. Estou a 10m de Jager e irei cair a 10m. Atirei uma kunai transformada em barra de chocolate por meio de Henge no Jutsu.

Considerei o nome do seu personagem já conhecido, já que há uma sugestão anterior de combinação da luta.

Bolsa de Armas:

BOLSA DE ARMAS (20)

Kunai: 08 (08 );
Shuriken: 05(5);
Kibaku Fuuda: 08(2);
Kemuridama: 03;
Hikaridama: 02;



Jutsus usados:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.



(C) Ross

_______________________

[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara ToFODuc
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara NRtLLN0

Jäger
Jäger
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara NRtLLN0

Re: [Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara - Publicado Seg 28 Maio - 18:15



ja




- Ladies and gentlemen, we are live! This is the main event of the evening! – Jäger abria os braços, absolutamente satisfeito com seu oponente. Sorria um sorriso de orelha a orelha. – This is the moment you’ve all been waiting for!

O garoto jogava um chocolate, mas Jäger já estava extasiado demais em seus próprios pensamentos para ouvir qualquer baboseira, dando um rápido passo para o lado e evitando o item gorduroso. Ele mantinha uma dieta de campeões, então não comia aquele tipo de coisa.

Seu oponente saltou a 10m de si, e planava como uma belíssima ave rara. Após passear para o lado, desviando do chocolatinho, observou-o ir com tudo e correu em sua direção.

- IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT’S! TIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! – Após anunciar sua alegria executou, num padrão de movimentos, um chute para o alto. Posicionava apenas uma perna no chão enquanto a outra erguia-se, e seu tronco equilibrava toda aquela abertura, ficando no meio do que parecia ser um espacate. Seu intuito era acertar o garoto no ar mesmo, enquanto vinha no salto.

Agia com sua maior velocidade, queria atingir com sua maior força. Faria sim o garoto chamar a mamãe, e faria isso com gosto. Ou tomaria uma surra de um moleque menor que ele, mais fraco e mais mané.

HP: (275 • 275) CH: (275 • 275) ST: (1 • 4)

Considerações:

- Gastos: +1 contador de St.
- Movimentação: Fui para o lado, Vel Máx 3, fazendo o chocolatinho só passar despercebido, corri até você com 14m/s (estando aonde tu pousar em menos de 1s) e ergui meu pézão para te chutar enquanto você pousa, For 2.
- Adendos: CHUTE NA CARA.

+ de 201 palavras de 200. Post 01/15.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05; [05]
Senbon: 06; [03]
Kibaku Fuuda: 12; [03]
Kemuridama: 03; [03]
Hikaridama: 03; [03]
Fios: 15m; [03]
Jutsus/Técnicas/Qualidades Utilizados:

>> QUALIDADES
- Qualidades Inatas:
✓ Habilidade em Taijutsu (2)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Grande Durabilidade (1)

>> DEFEITOS
- Defeitos Inatos:
x Egocêntrico (2)
x Agressivos (1)

[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara 100x100

Nobunaga
Nukenin C
Nobunaga
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara 100x100

Re: [Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara - Publicado Seg 28 Maio - 18:59

TOP

Velocidade: 22m/s 225/225 軍師 225/225 Stamina: 0/3


Yamato observava seu adversário escapando de seu chocolate com grande presteza. Aparentemente, ele tinha uma boa agilidade, bem construída para o combate. Era um tipo bem diverso de pessoa, que Yamato não havia conhecido antes. Tinha uma boa energia e vontade de luta, notada através de seu retumbante grito na hora do combate. Sua recusa em agarrar o chocolate-kunai foi realmente triste para Yamato, que esperava que o menino tentasse agarrá-lo com a boca. Contudo, ele precisava se adaptar.


Logo ele veio na direção dele, em grande velocidade, ele buscava desferir-lhe um chute contra o rosto, assim como telegrafou o movimento ao executá-lo de maneira exagerada. "Posso não ser eletricista, mas eu tenho o feel", pensou consigo mesmo Yamato, conforme descia para pousar e era recebido por uma sola de bota. Usando seus reflexos impressionantes, ele apenas abaixou a cabeça deixando o chute passar seco sobre sua cabeça e estendeu a perna esquerda para trás. Para os olhos maldosos cairia numa posição estranha, mas não ficaria nela por muito tempo.


Apenas tocou um dedão do pé no chão, o suficiente para controlar seu corpo e então girar com precisão a perna esquerda, derrubando seu centro de gravidade e girando visaria dar uma rasteira no menino maior. Lançaria uma kemuridama no chão, causando uma imensa nuvem de fumaça no ponto onde estava para esconder a sua movimentação usando o Shunshin no jutsu. Apareceria atrás do rapaz e lançaria nele um chute contra a lombar.

Considerações:

Velocidade 3, força 2. Desviei usando a Agilidade Aguçada, que me permite desviar de qualquer movimento por reflexo até 2 pontos acima da minha velocidade. Pousei apoiado na perna direita, girei para dar uma rasteira com a perna esquerda e depois da kemuridama usei o shunshin para aumentar a velocidade em +1 (total 4) e desferir um chute nas costas do oponente.


Técnica usada: CHUTE NA COLUNA PRA ALEIJAR SEM DÓ

Bolsa de Armas:

BOLSA DE ARMAS (20)

Kunai: 08 (08 );
Shuriken: 05(5);
Kibaku Fuuda: 08(2);
Kemuridama: 03;
Hikaridama: 02;



Jutsus usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.



(C) Ross

_______________________

[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara ToFODuc
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara NRtLLN0

Jäger
Jäger
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara NRtLLN0

Re: [Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara - Publicado Seg 28 Maio - 21:43



de je



Jäger sorriu quando o adversário, com um simples menear de cabeça, desviava de seu maravilhoso chutão alá Jean-Claude Van Damme. Não obstante, sua velocidade de movimentos e habilidades em Taijutsu faziam os dois se equipararem. Era uma satisfação encontrar um oponente que, aparentemente, estava à sua altura.

Quando o garoto sem Clã tomou a rasteira, tomou-a com gosto. Foi direto no chão, sentindo o baque surdo do gramado ralo que pouco crescia na rochosa Iwa. – VAMBORA COMÉDIA! – Gritou Jäger, entusiasmado.

Yamato jogava uma bomba de fumaça para despistar seus movimentos, porém, visto que Jäger já estava no chão, a fumaça acabava auxiliando-o também, sendo o segundo chute, que seria direcionado às costelas do lutador, fosse simplesmente contra o ar enevoado.

Porque Jäger manteve-se no chão. Ele soube a hora de levantar, e levantou com estilo.

Apoiando as duas palmas na lateral da cabeça, cotovelos para o alto, impulsionou os membros inferiores para cima, mas, ao invés de saltar e tornar-se ereto, trocou a posição das palmas e tornou a girar o corpo. Virava um peão humano que tinha como objetivo acertar seu oponente, que estava razoavelmente perto.
Uma musiquinha soou em sua mente.

- RODA O PIÃO COM FORÇA! RODA, RODA! MAH OÊ!


HP: (265 • 275) CH: (275 • 275) ST: (2 • 4)

Considerações:

- Gastos: +1 contador de St. Vel e For máximas.
- Movimentação: Eu tomei a rasteira e caí no chão. Tu jogou a bomba e tentou me chutar na costela, mas eu ainda tava no chão. Então esperei tu chutar o ar, ergui minhas pernas e comecei a girar igual um dançarino de break, ou igual o pião da felicidade, pra acertar você com vários chutes top.
- Adendos: Tu tá a menos de 1m de mim, já que tentou me acertar; Velocidade do meu chute é 14m/s (Vel 3). Só isso, acho.

Foi tipo assim:
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara Battle-of-the-street-villeneuve-dascq

203 palavras de 200. Post 02/15.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05; [05]
Senbon: 06; [03]
Kibaku Fuuda: 12; [03]
Kemuridama: 03; [03]
Hikaridama: 03; [03]
Fios: 15m; [03]
Jutsus/Técnicas/Qualidades Utilizados:

>> QUALIDADES
- Qualidades Inatas:
✓ Habilidade em Taijutsu (2)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Grande Durabilidade (1)

>> DEFEITOS
- Defeitos Inatos:
x Egocêntrico (2)
x Agressivos (1)

[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara 100x100

Nobunaga
Nukenin C
Nobunaga
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara 100x100

Re: [Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara - Publicado Seg 28 Maio - 22:55

TOP

Velocidade: 22m/s 215/225 軍師 225/225 Stamina: 1/3


Yamato não tinha medo de apanhar, ele havia sido treinado pelos mais terríveis e agressivos mestres de Iwa, sendo constantemente agredido ao longo desses treinamentos. As marcas que sofrera durante a vida lhe haviam ensinado a valiosa lição sobre a queda. Jäger parecia ter a mesma impressionante capacidade, uma vez que apesar de sua velocidade, se deixara atingir pela rasteira precisa e veloz de Yamato. Claramente, o rapaz caiu com um estrondo com as costas no chão, mas não demoraria para que ele se levantasse, uma vez que o menino tentou atingi-lo na coluna com um chute, notou que ele não havia se levantado ainda, o que foi ligeiramente frustrante.

O movimento seguinte do rapaz foi realmente impressionante girando entorno do próprio eixo usando as mãos e as pernas esticadas, ele visaria vários chutes contra o rapaz, mas Yamato rapidamente visaria receber o primeiro chute nas costelas. Isso não seria um grande problema para ele, sendo resistente, o rapaz podia arcar com aquilo com certa tranquilidade. Contudo, não era uma mera questão de ser atingido, mas de usar aquilo como uma propulsão para o ataque seguinte. Ele envolveu o pé de Jäger com o braço, mantendo-o seguro usando sua força ao máximo. Ele então forçou o peso do chão para que seus pés tocassem o solo, barrando o rapaz no primeiro chute, mas tendo o pé dele seguro, tentaria então rodar em seu próprio eixo, tirando o adversário do solo e o fazendo girar com ele pendurado pelo pé. Então, no final de seu movimento, o jogaria longe.


Considerações:

Agarrei o pé de Jäger e tentei rodar ele, girando em meu próprio eixo, para depois lançá-lo longe.

Velocidade 3, força 3.

VAMO RODÁ

Bolsa de Armas:

BOLSA DE ARMAS (20)

Kunai: 08 (08 );
Shuriken: 05(5);
Kibaku Fuuda: 08(2);
Kemuridama: 03;
Hikaridama: 02;



Jutsus usados:





(C) Ross

_______________________

[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara ToFODuc
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara NRtLLN0

Jäger
Jäger
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara NRtLLN0

Re: [Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara - Publicado Seg 28 Maio - 23:41



de jebe tu de jebere


- Ahahaha! Eu sou uma estrela cadente! –
Jäger gritava, rodopiando após ser arremessado metros acima do chão pelo oponente. Logo aterrissava, rolando sem grandes ferimentos, apenas leves contusões das quais ele já estava acostumado. – Essa foi boa, essa foi muito boa!

Ele mantinha o sorriso aceso. Ergueu-se do chão, sem tirar os olhos do oponente, fitando-o de cima abaixo, analisando cada movimento, cada piscar, cada vacilo. Como um jaguar olhando sua presa.

Jäger cerrou os punhos, sambou no gramado, saltitante, como se relaxasse os músculos por um instante, chacoalhando os braços e a cabeça.

- Brrrrrruuuuh. – Fez com a boca, expelindo ar e um pouco de saliva. Sua vontade era continuar correndo na direção de Yamato, mas quis ver o que o garoto tinha a oferecer. Posicionou o pé esquerdo para trás, virando-se lateralmente, e jogou o direito para frente, levemente arqueado em quarenta e cinco graus. Fechou o punho esquerdo, posando-o na altura da cintura, fazendo seu antebraço arquear-se em noventa e cinco graus, enquanto o braço direito e palma estendiam-se na direção do oponente.

Com os dedinhos da mão direita fez um movimento sutil. “Eu sei Kung Fu”, pensou.

- Show me. – Falou, em voz alta, chamando o oponente para a porradaria.

HP: (265 • 275) CH: (275 • 275) ST: (1 • 4)

Considerações:

- Gastos: -1 contador de St. Descanso.
- Movimentação: Rolei na grama, fiquei de pé e me posicionei igual o Bruce Lee.
- Adendos: Foi tipo assim (clica)

204 palavras de 200. Post 03/15.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05; [05]
Senbon: 06; [03]
Kibaku Fuuda: 12; [03]
Kemuridama: 03; [03]
Hikaridama: 03; [03]
Fios: 15m; [03]
Jutsus/Técnicas/Qualidades Utilizados:

>> QUALIDADES
- Qualidades Inatas:
✓ Habilidade em Taijutsu (2)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Grande Durabilidade (1)

>> DEFEITOS
- Defeitos Inatos:
x Egocêntrico (2)
x Agressivos (1)

[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara 100x100

Nobunaga
Nukenin C
Nobunaga
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara 100x100

Re: [Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara - Publicado Ter 29 Maio - 16:35

TOP

Velocidade: 22m/s 215/225 軍師 225/225 Stamina: 2/3


O menino Yamato não pôde esconder seu divertimento diante da postura bem humorada do ninja que acabara de arremessar. Apesar de habilidoso, ele não parecia tão sério e competitivo como os demais ninjas, que entregariam suas vidas por uma chance de mostrarem-se mais que insignificantes. Logicamente, isso as vezes acabava resultando em mortes precoces de crianças a serviço de missões militares que mal entendiam. A vida militar não era para todos, a fúria de um combate e os terrores da guerra só eram realmente suportáveis pra quem estivesse disposto a enfrentá-los. A única competição é contra si mesmo.

Diante do desafio de seu oponente, desejando que ele mostrasse suas capacidades, Yamato sorriu em resposta. Yamato sabia que iria enfrentar o Kung Fu, o que quer que isso fosse, mas desejava dar uma demonstração de suas capacidades. Ele realizou então os selos ele se transformou em uma mulher nua, com todos seus atributos avantajados. Com isso, ele seria capaz de distrair Jäger que por ser do sexo masculino estaria excessivamente preocupado em admirar os atributos da moça e esqueceria do vigoroso punho mirado contra seu  enquanto usava o Shunshin no Jutsu para um avassalador soco no queixo.

Era hora da soneca de Jäger.

Considerações:

Henge pra transformação em uma mulher nua, socão na face.


Velocidade 4, força 3.

Bolsa de Armas:

BOLSA DE ARMAS (20)

Kunai: 08 (08 );
Shuriken: 05(5);
Kibaku Fuuda: 08(2);
Kemuridama: 03;
Hikaridama: 02;



Jutsus usados:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.




(C) Ross

_______________________

[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara ToFODuc
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara NRtLLN0

Jäger
Jäger
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara NRtLLN0

Re: [Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara - Publicado Ter 29 Maio - 20:25



seibiunouva majavi


Jäger segurou-se para não botar o motumbo para fora. “É só um cara, é só um cara. Isso aí é Henge, é só um cara”, pensava, enquanto os peitões saltitantes vinham em sua direção como uma locomotiva a todo vapor.

Teve que se esforçar para entender e lembrar seus reflexos de defender-se do ataque. A melhor forma era, afinal, não ver. De olhos fechados e braços abertos, correu em direção à gostosa. Tomava o soco com gosto, tendo o pescoço violentamente retraído para trás, porém, abraçava-a com gosto, com intuito de levar o oponente em forma de panicat ao chão consigo.

Não tentaria assediar a forma da mulher, claro, estava apenas no meio de uma luta. Quando caíssem ao chão, avançaria sua cabeça contra a cabeça do outro e, como era uma criança menor, poderia acabar apagando, mas fazia mesmo assim.

“Criança tem que apanhar, ainda mais esse que já vê mulher pelada...”.

Estava se divertindo, mais do que quando lutara contra um fumante de treze anos, desgastado, que só se transformava em água. Porém, estava nervoso também. O garoto se equiparava muito em questão de luta, e era três anos mais novo. Jäger precisava treinar, precisava correr, precisava vencer.


HP: (255 • 275) CH: (275 • 275) ST: (2 • 4)

Considerações:

- Gastos: +1 St. Vel 3, For 2.
- Movimentação: Tomei o socão, mas abracei a gostosa, caímos, tentei dar uma cabeçada enquanto estamos abraçados.
- Adendos: ME DA UMA BEIJOCA.

200 palavras de 200. Post 04/15.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05; [05]
Senbon: 06; [03]
Kibaku Fuuda: 12; [03]
Kemuridama: 03; [03]
Hikaridama: 03; [03]
Fios: 15m; [03]
Jutsus/Técnicas/Qualidades Utilizados:

>> QUALIDADES
- Qualidades Inatas:
✓ Habilidade em Taijutsu (2)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Grande Durabilidade (1)

>> DEFEITOS
- Defeitos Inatos:
x Egocêntrico (2)
x Agressivos (1)

[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara 100x100

Nobunaga
Nukenin C
Nobunaga
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara 100x100

Re: [Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara - Publicado Ter 29 Maio - 23:13

TOP

Velocidade: 22m/s 215/225 軍師 225/225 Stamina: 2/3


Apesar de sua técnica de Henge altamente sofisticada que visava derrubar o inimigo com um único golpe, seu ataque não correu como esperado. A nudez deveria agir como fator a desnortear o oponente, deixando-o exposto para um golpe maciço contra o rosto, mas Jäger parecia mais insano do que o rapaz esperava. Invés de simplesmente aceitar de bom grado o socão no meio de suas faces, ele resolveu agarrar Yamato. Fosse motivado por instintos masculinos ou por mera perversão moral e física, o oponente deixou que o soco acertasse seu rosto e agarrou o menino transformo visando derrubá-lo no chão.

Yamato bateu as costas no chão com força, o que lhe arrancou parte do ar dos pulmões, enfraquecendo-o. Contudo, ele não iria se render facilmente diante de tamanho ato de insanidade. Quando viu que o oponente tentava lhe atingir uma cabeçada, por pior que isso soasse, o menino virou a cabeça para o lado entortando o pescoço o máximo que podia, para tentar colocar seu nariz fora do caminho do crânio do inimigo. A cabeçada deveria passar em seco pelo lado e ainda sujar os cabelos dele com poeira de campo de treinamento de gennin.

Usando seu antebraço, Yamato empurrou o peito do oponente buscando obter espaço para selos de mão. Conseguindo espaço para os selos, mudou a forma para um homem grande e peludo de sunga, semelhante aos tipos que se banhavam nas termas das proximidades. Em seguida, visando causar terror em seu adversário, buscaria forçar os ombros do oponente para baixo e realizar uma torção travando o pescoço dele entre suas pernas.


Considerações:

Busquei desviar da cabeçada, embora tenha caído no chão. Afastei o peito de Jäger até obter espaço para selos de mão e me transformei em um velho de sunga. Em seguida tentaria através de técnicas de taijutsu, empurraria os ombros do oponente para baixo e me arrastando para cima. Em seguida iria tentar realizar uma torção no pescoço dele, envolvendo o pescoço dele entre as coxas semelhante a um golpe de imobilização.

Velocidade 3, força 2.

Bolsa de Armas:

BOLSA DE ARMAS (20)

Kunai: 08 (08 );
Shuriken: 05(5);
Kibaku Fuuda: 08(2);
Kemuridama: 03;
Hikaridama: 02;



Jutsus usados:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.




(C) Ross

_______________________

[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara ToFODuc
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara NRtLLN0

Jäger
Jäger
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara NRtLLN0

Re: [Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara - Publicado Qua 30 Maio - 0:36



an de bugui an de güididípi


Quando o garoto desviou o pescoço para o lado, Jäger não pensou duas vezes. Sua única arma era seu próprio corpo, e usá-lo-ia para dilacerar. Abriu a boca e abocanhou a orelha do garoto, sem grande maldade, só para causar aquela dorzinha. Logo, foi empurrado para cima, e puxou consigo a orelha pressionada. Não a arrancou, mas quis causar um leve sangramento, uma marquinha de guerra – como as de biquíni, só que nem tão cruel, afinal, ele não precisava ficar no sol o dia todo para obter.

- Seu Jiu-Jitsu é bom. – Disse, ao sentir a movimentação, já sem a orelha do outro entre os dentes, e perceber que o garoto deixava sua guarda totalmente aberta. – Mas tá falho.

Rapidamente, mesmo com o pescoço preso entre as pernas do adversário, jogou suas próprias pernas por cima dele, em seu tronco. Estavam oficialmente engalfinhados. Num impulso só, empurrou com seus pés o tórax de Yamato, forçando-o a soltar seu pescoço, que já não era mais estrangulado.

Libertando-se das pernas do outro, rolava o chão, tentando sempre observar a movimentação alheia, evitando qualquer surpresinha.

- Você luta bem. – Disse. E saltou mais alguns metros para trás, afastando-se da figura úrsular. – Venha! De novo!

HP: (255 • 275) CH: (275 • 275) ST: (3 • 4)

Considerações:

- Gastos: +1 St.
- Movimentação: Mordi a orelhinha, tomei só um pouco do estrangulamento e me soltei. Aí me afastei, levantei e chamei.
- Adendos:

201 palavras de 200. Post 05/15.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05; [05]
Senbon: 06; [03]
Kibaku Fuuda: 12; [03]
Kemuridama: 03; [03]
Hikaridama: 03; [03]
Fios: 15m; [03]
Jutsus/Técnicas/Qualidades Utilizados:

>> QUALIDADES
- Qualidades Inatas:
✓ Habilidade em Taijutsu (2)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Grande Durabilidade (1)

>> DEFEITOS
- Defeitos Inatos:
x Egocêntrico (2)
x Agressivos (1)

[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara 100x100

Nobunaga
Nukenin C
Nobunaga
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara 100x100

Re: [Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara - Publicado Qua 30 Maio - 1:55

TOP

Velocidade: 22m/s 215/225 軍師 225/225 Stamina: 2/3



Yamato lutava com afinco, visando usar de suas capacidades shinobi em Taijutsu para vencer seu oponente. Mesmo que não desse muita importância aquele combate, sabia que era bom forçar os limites. Não sabia o que havia de errado com o outro menino, que parecia disposto até mesmo a morder um velho e se agarrar no chão com ele sem problemas. O rapaz causou-lhe uma ferida na orelha bastante dolorosa, principalmente por se tratar de pele mais fácil de se romper. Isso não o irritava, mas o fazia pensar que estava falhando em algo. Logo ele sacou duas shurikens e então na outra mão, mais duas. Ficou ali como um duelista em um dos filmes de faraoeste, apenas confrontando o adversário logo a sua frente.

- Nessa Vila, apenas há espaço para um de nós. - disse o menino e estalou a língua desdenhoso. De fato, muitos usuários de Taijutsu naquela Vila recentemente. Yamato era o melhor de todos, desde de tão pequeno já era efetivamente muito mais letal do que qualquer outra. Contudo, não iria ceder facilmente seu título diante de um oponente audaz.

Seus dedos se moviam como uma ameaça, mas ainda sua postura ficava intacta e precisa. Analisando o adversário atrás de qualquer sinal de resposta ou de ataque. Ele então lançou duas shurikens contra o peito do rapaz e então mais duas na altura da canela. Visava com isso impedir que ele se abaixasse e escapasse facilmente do ataque.


Considerações:

Taquei quatro shurikens, desvie se puder.

força 2

Bolsa de Armas:

BOLSA DE ARMAS (20)

Kunai: 08 (08 );
Shuriken: 05(5);
Kibaku Fuuda: 08(2);
Kemuridama: 03;
Hikaridama: 02;



Jutsus usados:





(C) Ross

_______________________

[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara ToFODuc
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara NRtLLN0

Jäger
Jäger
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara NRtLLN0

Re: [Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara - Publicado Seg 4 Jun - 8:52



aserejé




- O que carregas neste caixão? –
Dizia Jäger, entrando no clima. Sua luta era desgovernada. Não pensava em um milhão de possibilidades, não pensava em nada, na verdade, a não ser ferir o oponente ou se divertir, como era o caso em questão.

Não se importava em perder sangue. Lutava, sangrava, lutava. Era esse seu estilo. Quando o oponente puxou suas armas ninja, ele buscou as suas também. Carregava uma kunai em cada mão.

O garoto jogou sua primeira leva, e Jäger arremessou suas kunai, sem se preocupar tanto, numa tentativa das duas kunais rebaterem nos dois shuriken. Já corria em direção ao adversário enquanto a segunda leva estava vindo, praticamente no mesmo instante e, de mãos vazias, o garoto simplesmente saltou sobre ela, observando que vinham de forma rasteira.

Tornou a correr, logo que pousou, e cerrou seus punhos. Aproximava-se com gosto, mas sem pressa. Preparou uma tentativa de soco na altura do rosto, um jab direito. Em seguida, sendo eficaz ou não, atacaria com o punho esquerdo no abdômen de Yamato, na altura de seu diafragma, para tentar fazê-lo perder fôlego.

- Soco soco, bate bate, soco soco, vira vira. – Cantarolava, numa música infernal que ecoava em sua mente sempre que fazia essa sequência.


HP: (255 • 275) CH: (275 • 275) ST: (2 • 4)

Considerações:

- Gastos: -1St, descanso. For 1, Vel 2.
- Movimentação: Joguei kunai pra bloquear os de cima, saltei para evitar os debaixo. Corri na sua direção e tentei dar 1 soco na cara e outro no bucho.
- Adendos: QUE

206 palavras de 200. Post 06/15.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05; [05]
Senbon: 06; [03]
Kibaku Fuuda: 12; [03]
Kemuridama: 03; [03]
Hikaridama: 03; [03]
Fios: 15m; [03]
Jutsus/Técnicas/Qualidades Utilizados:

>> QUALIDADES
- Qualidades Inatas:
✓ Habilidade em Taijutsu (2)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Grande Durabilidade (1)

>> DEFEITOS
- Defeitos Inatos:
x Egocêntrico (2)
x Agressivos (1)

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treino Amigável] Pé na Porta e Soco na Cara - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas