>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-HIS] sentidos aguçados, fogo e agua 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[RP-HIS] sentidos aguçados, fogo e agua - em 28/5/2018, 13:11

narrador

Era uma tarde como qualquer outra em iwagakure, a vila escondida entre rochas. Ao que parece e um otimo momento para fazer uma caminhada pelos arredores do vilarejo e o clima agradavel era perfeito para uma meditaçao. Neste ambiente pedregoso, dois ninjas se encontram, o que os levou ate ali e um misterio.

consideraçoes:
narrem o que os levaram a caminhar pelos arredores, seja um treino ou so para passar o tempo, ou qualquer outra coisa que os levem a se encontrar. Fica a criterio de voces.
@Artref

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP-HIS] sentidos aguçados, fogo e agua 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual

Re: [RP-HIS] sentidos aguçados, fogo e agua - em 28/5/2018, 21:05

HP: ❲500• 500) CH: ❲500• 500❳ ST: ❲00 • 07❳

Mais uma manhã tranquila começava em Iwakagure no Sato. Acordava com uma grande preguiça e indisposto a não fazer nada porem sabia que no dia em questão deveria sair para treinar para dessa forma adquirir uma maior habilidade. Após ter tomado meu banho e meu café me dirijo em direção a porta de casa com intuito de sair assim que completo a ação fecho a porta para evitar que foce furtado apesar que crimes pequenos em Iwa focem raro porem era melhor evitar.

Caminho em direção aos arredores da vila de Iwa para assim iniciar meus treinos tinha um pressentimento muito forte que o dia em questão não seria um dia comum. Ao chegar no local onde desejava treinar me sentava em uma sombra feita por uma grande árvore e ficava observando o passar do tempo no céu que estava muito belo por sinal.

Considerações:

- Gastos:

Bolsa de Armas 20:

Kunai - 12;
Hikaridama - 07;

Jutsus e Habilidades:

Primeira Habilidade Secundária: 

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓inteligência Aguçada (00)
✓ Inteligência Matemática (02) 
✓Habilidade em Ninjutsu (02) 
✓Linguagem de Sinais (00) 

- Qualidades Adquiridas:
✓Grande Durabilidade (02)

FICHA 
-
Luci
Genin
Luci
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-HIS] sentidos aguçados, fogo e agua YPyfOHS

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71984-fp-dark-knight https://www.narutorpgakatsuki.net/t71985-g-f-dark-knight

Re: [RP-HIS] sentidos aguçados, fogo e agua - em 1/6/2018, 09:22

[RP-HIS] sentidos aguçados, fogo e agua 9zjOvo5
Era uma vez uma bela pirata... Ou belo... Ah, eu não sei! Meu criador é bastante confuso, então permita-me usar sistemas não binários para narrar a minha história! A história de como ume garotinhe se tornará a mais poderose, entre todos os piratas! O que meio que não deve ser difícil, já que estamos num universo de Naruto e não de One Piece... Acho que meu criador tem probleminhas, mas espero que eu não perca essa oportunidade única de realizar meus sonhos por questões maiores como Bugs, double posts ou delete de Posts! Criador estúpido...
Pois bem, continuando a história, era a primeira vez de jovem pirata fora de casa após terminar a academia ninja! Era sua primeira oportunidade de ou causar caos ou se tornar uma versão mais forte de si mesme! Então le decidiu sair pela vila com o intuito de encontrar alguém para entreter-le.

Ryutaro; 225/225 225/225 00/03

Consid.:

► Tudo em itálico são termos não binários.
Usados:

Código:
<center><div style="width: 60%; text-align: justify; font-family: Arial;">
[right][img]https://i.imgur.com/9zjOvo5.png[/img][/right]
O

[i]Yama;[/i] [color=red]225/225[/color] [color=blue]225/225[/color] [color=orange]00/03[/color]

[spoiler=Consid.]

[spoiler=Usados][/spoiler][/spoiler]</div></center>

““私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです!”
You can't always achieve something by just being righteous! Sometimes you have to be willing to use brute force! !”
[RP-HIS] sentidos aguçados, fogo e agua D7GanU8

-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [RP-HIS] sentidos aguçados, fogo e agua - em 1/6/2018, 13:06

narrador

Os ninjas, ou seja la como se definam, se dirigem para os arredores da vila. Rochas e mais rochas era o que formava o caminho tortuoso pela montanha, o sol iluminava plenamente o local evitando que sombras sejam formadas. Neste ambiente "iluminado" os protagonistas dessa historia logo se encontrariam e se dara inicio uma aventura, diga-se de passagem epica.

consideraçoes:
post 1/???
-esses primeiros posts seram de introduçao, ou seja, sera para que voce se encontrem para que possamos dar inicio a jornada.
- yamm adorei teu jeito de narrar ;)

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP-HIS] sentidos aguçados, fogo e agua 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual

Re: [RP-HIS] sentidos aguçados, fogo e agua - em 3/6/2018, 15:02

HP: ❲500• 500) CH: ❲500• 500❳ ST: ❲00 • 07❳

O ambiente rochoso de Iwa estava acabando com a minha pessoa. Não tinha começado fazer nada e já estava cansado ficava apensa apreciando o céu e esperando o tempo passar ate que a minha vontade de fazer algo chegue, de preferencia um treino. O sol estava forte e sombras não existiam no local logo não poderia sentar-me e olhar a passagem do tempo. Alguns minutos passam e finalmente fiquei disposto a treinar fiquei lançando kunais e shurikens para melhorar minha pontaria porem o forte sol não ajudava muito. Alguns minutos depois eu só queria de dormir e berber bastante água mas naquele momento era quase impossível.   

Considerações:

- Gastos:

Bolsa de Armas 20:

Kunai - 12;
Hikaridama - 07;

Jutsus e Habilidades:

Primeira Habilidade Secundária: 

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓inteligência Aguçada (00)
✓ Inteligência Matemática (02) 
✓Habilidade em Ninjutsu (02) 
✓Linguagem de Sinais (00) 

- Qualidades Adquiridas:
✓Grande Durabilidade (02)

FICHA 
-
Luci
Genin
Luci
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71984-fp-dark-knight https://www.narutorpgakatsuki.net/t71985-g-f-dark-knight

Re: [RP-HIS] sentidos aguçados, fogo e agua - em 4/6/2018, 10:26

Daqui a uns dias esse fórum deve ter a troca de estações, então acho que deveria deixar isso claro nesse post, mas estamos EM IWA! Um local cheio de pedras, pedregulhos, rochas e MAIS PEDRAS! Eu já disse pedras?! Mas pelo menos o céu e a temperatura dava para dar uma noção da estação de ano que Iwagakure estava... Mas que merda de vila, ôh narrador! Tu podia ao menos ter me levado pra uma vila mais bonita para manchar com sangue...
Mas voltando ao que importa, le jovem pirata finalmente encontrava um ser vivo isolado dos outros lugares da vila, sobre uma montanha a qual el caminhava ─ Olá! Me chamo Barbie! Está afim de brincar comigo? ─ Disse le garote ao chegar mais perto do jovem de cabelos negros que estava a treinar lançando armas básicas como estivesse a treinar ─ Você me parece com sede, eu posso lhe oferecer um pouquinho d'água ─ Afirmou Yamm gentilmente, pegando uma garrafinha d'água de sua bolsa ninja, bebendo um cado dela e por mais que le protagonista esteja parecendo uma doce pessoa, por trás daquela mascara, a reposta do rapaz poderia se tornar fatal para ele.

Yamm; 225/225 225/225 00/03

Consid.:

► Estou a 10 metros atrás do Artref e esqueci de colocar a bolsa ninja comigo no último post, então coloquei agora, caso permitido.
Bolsa Ninja:
•  Kunai: 5x
•  Shuriken: 5x
•  Fios/Harigane: 5m
•  Hikaridama: 5x
•  Senbon: 20x
Usados:

You can't always achieve something by just being righteous! Sometimes you have to be willing to use brute force! !”

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP-HIS] sentidos aguçados, fogo e agua - em 7/6/2018, 01:11

@Artref
@Yamm

Nenhum de vocês dois tem 6 pontos de qualidades treinaveis disponíveis, em seu pedido seria necessário 6 pontos
-
Luci
Genin
Luci
Vilarejo Atual

Re: [RP-HIS] sentidos aguçados, fogo e agua - em 17/6/2018, 13:21

Olha que divertido! Eu fui totalmente ignorade! Bem, problema não é meu! Aquele rapaz simplesmente perdeu a oportunidade de conhecer a melhor pessoa de todas, que por sinal, agora estava a se virar e se retirar do local.

Yamm; 225/225 225/225 00/03

Consid.:

Bolsa Ninja:
• Kunai: 5x
• Shuriken: 5x
• Fios/Harigane: 5m
• Hikaridama: 5x
• Senbon: 20x
Usados:

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP-HIS] sentidos aguçados, fogo e agua -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.