>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Arte das Chamas - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

[Ato] A Arte das Chamas - em 28/5/2018, 01:40

Relembrando a primeira mensagem :

Narração
A Arte das Chamas

O inverno mudava totalmente o ambiente de Iwagakure. Uma boa parte do clima seco havia sido neutralizado pelo frio que se espalhava pelo País. Uma bruma espessa cobria as ruas de Iwagakure naquele fim da madrugada. Conforme o sol surgia no horizonte, você ainda permanecia sonolenta envolvida em seus cobertores, desacostumada como estava com a mudança de clima. Algumas batidas na porta insistentes e você é interrompida em meio a um sonho.

Alguém havia passado por ali, mas após se cansar de bater, deixou apenas diante de sua porta um pergaminho com algumas instruções. Você havia sido designada para uma missão. Os tempos eram complicados e a necessidade de sigilo era grande, tal qual a urgência. Por conta disso, você não recebe maiores informações, apenas sendo designada para realizar os preparativos para uma viagem e devendo encontrar um dos jonins do vilarejo nos portões em pouco mais de três horas.

Considerações:

Início simples. Você deve encontrar um jonin nos portões da vila. Narre seus preparativos e demais detalhes. Eles podem ser levados em conta.

Irei misturar um pouco os objetivos, espero que não haja problema.

01/16 - Perícia em Katon e Grande Durabilidade

Local: Iwagakure | Posts: 01/16 | Temperatura: 14º C
孤独 - Template por MilkWho.

[Ato] A Arte das Chamas - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] A Arte das Chamas - em 21/6/2018, 13:17

Narração
A Arte das Chamas

O caminho era longo e tortuoso até a vila, Kemura era questionado pela ninja muitas e muitas vezes, o homem apenas diz - chegando a vila você irá se reportar até a Hokage para lhe dar essa informação, ok? Se não acha-la procure seu assistente ou qualquer ninja de rank mais alto - a frase dita talvez silenciados a menina, Oi talvez não.

Chegando próximo a vila Kemura vai direto ao hospital, mas antes ele olha para nanama e diz - estou confiando em você - ele diz e rapidamente entra na vila, a menina ainda não conseguiu as respostas que tanto queria, mas talvez as encontrasse na vila.
Considerações:
fim da missão, narre o fim e tals, está nos arredores da vila, lembre-se de descansar seus status ainda não retornaram, ou coma algo.

16/16 - Perícia em Katon e Grande Durabilidade

Local: Iwagakure | Posts: 16/16 | Temperatura: 20º C
孤独 - Template por MilkWho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] A Arte das Chamas - em 21/6/2018, 13:29

[Ato] A Arte das Chamas - Página 2 Source

Por que escondem coisas de mim? Por que não podia saber de nada? Será que por quê sou somente uma criança? As palavras de Kemura, ainda não me dizendo do que se tratava tal "Jashin" me deixava irritada.

Já no portão da vila, ele me instruía sobre o que eu deveria fazer. — Você vai largar seu irmão mesmo? - perguntei para ele, um pouco triste. Somente assenti quando pedia para relatar sobre o que havia acontecido, e logo depois falava que confiava em mim. — Se confiasse em mim... Talvez me diria o que significava tudo aquilo, maldito. - falava baixinho com ele já longe.

Assim saia do portão e caminhava até minha casa.

HP: ❲600 • 600❳ | CH: ❲505 • 750❳ | ST: ❲00 • 05❳

Considerações:
— Roupas: aqui. Bandana de Iwa na testa. Bolsa ninja na região lombar direita.

@Aoi
Bolsa Ninja:
Kunai: 2/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 10/12 (3)
Hikaridama: 3/3 (3)
Usados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] A Arte das Chamas - em 21/6/2018, 13:35

@ qualidades aprendidas
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato] A Arte das Chamas -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.