:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treino Ninjutsu - Yagura 100x100

Yagura26
Tokubetsu Jonin
Yagura26
Vilarejo Atual
Treino Ninjutsu - Yagura 100x100

Treino Ninjutsu - Yagura - Publicado 27/5/2018, 12:58

Novo dia na vida de Yagura. Era um dia calorengo mas com algum vento desagradável. Talvez fosse o tal presságio de que brevemente chegaria o Outono. O jovem de Iwa acordara bem disposto, pronto para um dia de treinamento. Hoje, focar-se-ia nas suas habilidades Elementais, queria gastar algum chakra de forma a dominar melhor as suas reservas e aperceber-se melhor das mesmas.

Chegando ao campo de treinamento, a primeira coisa que faz é sentar-se no chão e começar a meditar. Fechou os olhos e concentrou-se nos tais ditos pontos de Chakra Vitais que aprendera na Academia. Não os sabia de cor, de facto, mas com alguma concentração e com a sua perceção apenas, era capaz de conseguir sentir os tais pontos, a fluírem o chakra pelo seu corpo de adolescente. A concentração era exímia, os seus pensamentos eram nada, estava apenas mesmo focado no fluir do seu chakra, tentar controlá-lo. Assim o fez durante cerca de 15 minutos.

Passado esse tempo e ainda com os olhos fechados- para não perder a percepção do seu chakra flow que estivera acumulando, o jovem realiza alguns selos e coloca as mãos sobre o chão. Tentava controlar o seu fluxo de chakra como se a sair dos seus pontos Vitais e a fluir rapidamente para a ponta das suas mãos.

- Doton: Rockoro Trail ! - gritou, não muito alto, mas com confiança. Então, encerrou o seu punho sobre o chão e uma onda de rochas começou a rumar em sua frente. Abrindo os olhos, a tempo de ainda ver essa onda de rochas a dirigir-se, reparou o quão rápido ia. Notou, de facto, diferença na velocidade da sua habilidade devido à concentração, devido ao cuidado na manipulação de chakra que tinha tido.

Impressionante como a meditação, a concentração e a força de espírito podiam levar a melhoramentos. Parece que o jovem tinha de fazer isto mais vezes, agora e no futuro. Sentou-se mais uma vez no chão, de pernas cruzadas a meditar. Desta vez, foi capaz de atingir mais rápido o nível de controle que havia demorado 15 minutos a atingir. Desta vez apenas 5 minutos foram necessários.

- Doton: Doroku Gaeshi ! - diz, depois de realizar alguns selos. Coloca as suas mãos no chão e uma parede de Terra aparece como que a protegê-lo. Mais uma vez, notou como a parede subiu mais depressa do que nas outras vezes, tudo devido ao melhor controle de Chakra.

Agora tentou chegar ao mesmo nível de controlo, mas desta vez, não necessitou de se sentar no chão, nem meditar. Por outro lado, preparou um selo com o qual se sentia à vontade para sentir o fluir do seu chakra e concentrar-se nesse fluxo. Então, continuou com os selos para realizar a habilidade desejada. Desta vez, nada foi proferido enquanto a parede defensiva subia na sua frente. E ela subiu rápido, como esperado.

Depois de passada a manhã, parecia que o jovem haviam atingido um novo nível de controlo de Chakra e do seu Ninjutsu. A fome já apertava devido a todo estes gastos, e também, a concentração também cansa. Dirigiu-se então para casa para almoçar.


HP 300/300
CH 275 - ( 25 * 3) = 200 / 275
ST 0/4

Considerações:
Treinamento para 1 ponto em Ninjutsu
Rockoro trail foi para dar um ar japonês à coisa :P

Jutsus:
Earth Release: Rock Trail
Rank: C
Descrição: Ao fechar a mão no chão, Iwabee faz com que um caminho de grandes rochas surja do solo, esticando em direção ao alvo.

Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender.

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
Treino Ninjutsu - Yagura 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Treino Ninjutsu - Yagura 100x100

Re: Treino Ninjutsu - Yagura - Publicado 27/5/2018, 13:04

@

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treino Ninjutsu - Yagura 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."

Resposta Rápida

Área para respostas curtas