Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [QUEST] Jõnin
Hoje à(s) 16:51 por Flare

» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 16:41 por Hipátia

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 16:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 16:28 por Zenyatta

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 16:28 por Hayato Amil

» [Treinamento Amigável] A Prática da Batalha
Hoje à(s) 16:26 por Kuroku

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 16:22 por Zeitgeist

» [Treino Amigável] Shoto vs Tsuchikage
Hoje à(s) 16:21 por Escanor

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 16:20 por Hipátia

» [Fuga] Crepúsculo
Hoje à(s) 16:02 por Aoi


Treino Ninjutsu - Yagura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino Ninjutsu - Yagura - em 27/5/2018, 12:58

Novo dia na vida de Yagura. Era um dia calorengo mas com algum vento desagradável. Talvez fosse o tal presságio de que brevemente chegaria o Outono. O jovem de Iwa acordara bem disposto, pronto para um dia de treinamento. Hoje, focar-se-ia nas suas habilidades Elementais, queria gastar algum chakra de forma a dominar melhor as suas reservas e aperceber-se melhor das mesmas.

Chegando ao campo de treinamento, a primeira coisa que faz é sentar-se no chão e começar a meditar. Fechou os olhos e concentrou-se nos tais ditos pontos de Chakra Vitais que aprendera na Academia. Não os sabia de cor, de facto, mas com alguma concentração e com a sua perceção apenas, era capaz de conseguir sentir os tais pontos, a fluírem o chakra pelo seu corpo de adolescente. A concentração era exímia, os seus pensamentos eram nada, estava apenas mesmo focado no fluir do seu chakra, tentar controlá-lo. Assim o fez durante cerca de 15 minutos.

Passado esse tempo e ainda com os olhos fechados- para não perder a percepção do seu chakra flow que estivera acumulando, o jovem realiza alguns selos e coloca as mãos sobre o chão. Tentava controlar o seu fluxo de chakra como se a sair dos seus pontos Vitais e a fluir rapidamente para a ponta das suas mãos.

- Doton: Rockoro Trail ! - gritou, não muito alto, mas com confiança. Então, encerrou o seu punho sobre o chão e uma onda de rochas começou a rumar em sua frente. Abrindo os olhos, a tempo de ainda ver essa onda de rochas a dirigir-se, reparou o quão rápido ia. Notou, de facto, diferença na velocidade da sua habilidade devido à concentração, devido ao cuidado na manipulação de chakra que tinha tido.

Impressionante como a meditação, a concentração e a força de espírito podiam levar a melhoramentos. Parece que o jovem tinha de fazer isto mais vezes, agora e no futuro. Sentou-se mais uma vez no chão, de pernas cruzadas a meditar. Desta vez, foi capaz de atingir mais rápido o nível de controle que havia demorado 15 minutos a atingir. Desta vez apenas 5 minutos foram necessários.

- Doton: Doroku Gaeshi ! - diz, depois de realizar alguns selos. Coloca as suas mãos no chão e uma parede de Terra aparece como que a protegê-lo. Mais uma vez, notou como a parede subiu mais depressa do que nas outras vezes, tudo devido ao melhor controle de Chakra.

Agora tentou chegar ao mesmo nível de controlo, mas desta vez, não necessitou de se sentar no chão, nem meditar. Por outro lado, preparou um selo com o qual se sentia à vontade para sentir o fluir do seu chakra e concentrar-se nesse fluxo. Então, continuou com os selos para realizar a habilidade desejada. Desta vez, nada foi proferido enquanto a parede defensiva subia na sua frente. E ela subiu rápido, como esperado.

Depois de passada a manhã, parecia que o jovem haviam atingido um novo nível de controlo de Chakra e do seu Ninjutsu. A fome já apertava devido a todo estes gastos, e também, a concentração também cansa. Dirigiu-se então para casa para almoçar.


HP 300/300
CH 275 - ( 25 * 3) = 200 / 275
ST 0/4

Considerações:
Treinamento para 1 ponto em Ninjutsu
Rockoro trail foi para dar um ar japonês à coisa :P

Jutsus:
Earth Release: Rock Trail
Rank: C
Descrição: Ao fechar a mão no chão, Iwabee faz com que um caminho de grandes rochas surja do solo, esticando em direção ao alvo.

Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender.

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: Treino Ninjutsu - Yagura - em 27/5/2018, 13:04

@

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.