Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 04:27Angell

» Ficha, Jun Lee
Hoje à(s) 04:18Angell

» Lista e Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 03:36iroet

» Corvos negros
Hoje à(s) 03:35iroet

» banco, iroet
Hoje à(s) 02:33iroet

» [Banco] - Arima
Hoje à(s) 01:29Clairo

» [M.S.] ─ Clairo
Hoje à(s) 01:15Ch3rry

» [C.J] Konai
Hoje à(s) 00:31Montesquieu

» modificações de status, iroet
Hoje à(s) 00:28Ch3rry

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 00:03Chwan

» Bônus para novos jogadores
Ontem à(s) 23:59Morgana

» C. J - The Black Cat
Ontem à(s) 23:48Chwan



Treino Ninjutsu - Yagura

Treino Ninjutsu - Yagura em 27/5/2018, 12:58

Novo dia na vida de Yagura. Era um dia calorengo mas com algum vento desagradável. Talvez fosse o tal presságio de que brevemente chegaria o Outono. O jovem de Iwa acordara bem disposto, pronto para um dia de treinamento. Hoje, focar-se-ia nas suas habilidades Elementais, queria gastar algum chakra de forma a dominar melhor as suas reservas e aperceber-se melhor das mesmas.

Chegando ao campo de treinamento, a primeira coisa que faz é sentar-se no chão e começar a meditar. Fechou os olhos e concentrou-se nos tais ditos pontos de Chakra Vitais que aprendera na Academia. Não os sabia de cor, de facto, mas com alguma concentração e com a sua perceção apenas, era capaz de conseguir sentir os tais pontos, a fluírem o chakra pelo seu corpo de adolescente. A concentração era exímia, os seus pensamentos eram nada, estava apenas mesmo focado no fluir do seu chakra, tentar controlá-lo. Assim o fez durante cerca de 15 minutos.

Passado esse tempo e ainda com os olhos fechados- para não perder a percepção do seu chakra flow que estivera acumulando, o jovem realiza alguns selos e coloca as mãos sobre o chão. Tentava controlar o seu fluxo de chakra como se a sair dos seus pontos Vitais e a fluir rapidamente para a ponta das suas mãos.

- Doton: Rockoro Trail ! - gritou, não muito alto, mas com confiança. Então, encerrou o seu punho sobre o chão e uma onda de rochas começou a rumar em sua frente. Abrindo os olhos, a tempo de ainda ver essa onda de rochas a dirigir-se, reparou o quão rápido ia. Notou, de facto, diferença na velocidade da sua habilidade devido à concentração, devido ao cuidado na manipulação de chakra que tinha tido.

Impressionante como a meditação, a concentração e a força de espírito podiam levar a melhoramentos. Parece que o jovem tinha de fazer isto mais vezes, agora e no futuro. Sentou-se mais uma vez no chão, de pernas cruzadas a meditar. Desta vez, foi capaz de atingir mais rápido o nível de controle que havia demorado 15 minutos a atingir. Desta vez apenas 5 minutos foram necessários.

- Doton: Doroku Gaeshi ! - diz, depois de realizar alguns selos. Coloca as suas mãos no chão e uma parede de Terra aparece como que a protegê-lo. Mais uma vez, notou como a parede subiu mais depressa do que nas outras vezes, tudo devido ao melhor controle de Chakra.

Agora tentou chegar ao mesmo nível de controlo, mas desta vez, não necessitou de se sentar no chão, nem meditar. Por outro lado, preparou um selo com o qual se sentia à vontade para sentir o fluir do seu chakra e concentrar-se nesse fluxo. Então, continuou com os selos para realizar a habilidade desejada. Desta vez, nada foi proferido enquanto a parede defensiva subia na sua frente. E ela subiu rápido, como esperado.

Depois de passada a manhã, parecia que o jovem haviam atingido um novo nível de controlo de Chakra e do seu Ninjutsu. A fome já apertava devido a todo estes gastos, e também, a concentração também cansa. Dirigiu-se então para casa para almoçar.


HP 300/300
CH 275 - ( 25 * 3) = 200 / 275
ST 0/4

Considerações:
Treinamento para 1 ponto em Ninjutsu
Rockoro trail foi para dar um ar japonês à coisa :P

Jutsus:
Earth Release: Rock Trail
Rank: C
Descrição: Ao fechar a mão no chão, Iwabee faz com que um caminho de grandes rochas surja do solo, esticando em direção ao alvo.

Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender.

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
Treino Ninjutsu - Yagura 100x100

Fama : 000
Yagura26
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino Ninjutsu - Yagura em 27/5/2018, 13:04

@

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Treino Ninjutsu - Yagura 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Treino Ninjutsu - Yagura 100x100

Fama : 114
shirotsuki
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum