>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : Rank C - Montanha 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Rank C - Montanha - em 27/5/2018, 01:14

Narração
Montanha

É fim de tarde em Iwa, o mundo parece começar a se acalmar, já enfraquecido pela ausência de luz do sol. Já preparado para encerrar o dia, você escuta algumas batidas na porta e um funcionário que lhe entrega um pergaminho. No papel, estão as informações para que você vá até o Portão da Vila em cerca de duas horas. Aparentemente, há informações no pergaminho que se referem a missão que o aguarda.

Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!

Você deve seguir e encontrar o gennin no Portão da Vila e partir imediatamente.

Considerações:

Vá até o portão da vila e encontre o gennin
Local: Iwagakure| Posts: 01/?? | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

Rank C - Montanha Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Odin.
Genin
Odin.
Vilarejo Atual
Ícone : 狼

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66372-f-kurama-sekiro

Re: Rank C - Montanha - em 27/5/2018, 01:36

'Kokuto
Hell Itself
Enforcing your will while experiencing everlasting despair. That's what 'hatred' means. The desire for revenge made me strong.

Estava pronto para ter meu descanso quando alguém bateu à minha porta. Era um funcionário de Iwa, que entregava-me um pergaminho com uma missão. "Espero que esse gennin não seja tão feliz quanto a maioria era quando me formei... Se for, mostrarei a ele a verdade sobre a vida" pensei. Logo, peguei todos meus equipamentos e fui em direção ao portão de Iwa, afim de encontrar-me com o gennin.

Considerações:
-Aparência (Kokuto; Bleach); Bandana de Iwa usada como colar, no pescoço; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [10]
♦️ [03] Senbon [6]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [03] Ampola [3]
♦️ [20] TOTAL
Status:
'Asura Kokuto:
Rank C - Montanha Hp10HP: 275/275
Rank C - Montanha Chackr10CH: 275/275
Rank C - Montanha Stamin10ST: 00/05

-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual

Re: Rank C - Montanha - em 27/5/2018, 01:58

Narração
Montanha

- Olá! - disse o gennin feliz em vê-lo. Apesar de ser da mesma graduação que você, ele parece recém saído da Academia. Aparentemente, ele precisava realizar uma viagem a uma montanha e lá estaria você para acompanhá-lo. - Vamos seguindo em frente, amigo alpinista.

Logo vocês se dirigem pelo caminho em direção a montanha. O trajeto é longo e duro e você está sobre ele, seguindo com ardor seu objetivo. O gennin atrás de você é bem falante e quando chegam ao sopé da montanha, ele começa a prender cordas para escalar, convidando você para realizar o mesmo. Te olhando por alguns momentos, ele exclama:

- Você tem alguma outra ideia melhor?

Considerações:

Suba a montanha com o gennin. Ele não domina a técnica de escalada, se for levá-lo, terá que colocá-lo nas costas. Suba pelo menos 500m na montanha, onde chega a seu objetivo.
Local: Iwagakure| Posts: 02/?? | Temperatura: 15º C

Ficha - M.S - Banco
-
Odin.
Genin
Odin.
Vilarejo Atual

Re: Rank C - Montanha - em 27/5/2018, 02:04

'Kokuto
Hell Itself
Enforcing your will while experiencing everlasting despair. That's what 'hatred' means. The desire for revenge made me strong.

A atitude feliz do gennin me irritava, e eu deixava isso claro em minha expressão facial. Resistia o máximo possível para não gritar em seu rosto as verdades sobre a vida: que a dor era a única verdade. Chegamos então à montanha, e ele parecia não dominar a técnica de escalada. Dessa forma, suspirei em ódio, e falei ao mesmo pela primeira vez durante toda a viagem: - Dessa forma iremos demorar. Suba em minhas costas e vamos logo. - falei frio. Logo, esperei o mesmo subir à minhas costas para irmos. - Não faça brincadeiras, nem me mostre esse seu sorriso feliz. A vida não é isto que você pensa - falei, sem conseguir resistir.

Considerações:
-Aparência (Kokuto; Bleach); Bandana de Iwa usada como colar, no pescoço; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [10]
♦️ [03] Senbon [6]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [03] Ampola [3]
♦️ [20] TOTAL
Status:

'Asura Kokuto:

-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual

Re: Rank C - Montanha - em 27/5/2018, 02:50

Narração
Montanha

Tendo chegado na montanha, você encontra um círculo de pedras dispostos em meio a um campo aberto. O menino então desce de suas costas e caminha até o centro deste círculo. Ele se dirige a você, com um rosto ainda cheio de parcimônia. Ele então se senta no centro do círculo e se dirige a você:

- Eu possuo uma Kekkei Genkai especial. - ele diz a você - Com esta habilidade posso alcançar uma velocidade inigualável. Você ainda não pode ouvir mais sobre ela, mas tenho certeza que se eu executasse minhas técnicas você ficaria horrorizado. É isso mesmo. O mundo é um lugar cheio de segredos e mistérios, caro Asura, mas é você que decide se vai descobri-los e enfrentá-los com um sorriso ou com essa sua cara de tacho. - ele diz e sorri, fechando os olhos para iniciar uma meditação - Agora vá embora. Eu preciso meditar. Nenhuma ameaça me alcançará aqui.

Considerações:

Narre seu retorno para Iwa e as impressões de seu personagem
Local: Iwagakure| Posts: 03/?? | Temperatura: 15º C

Ficha - M.S - Banco
-
Odin.
Genin
Odin.
Vilarejo Atual

Re: Rank C - Montanha - em 27/5/2018, 03:11

'Kokuto
Hell Itself

"Tsc... ele se atreve a falar assim para mim... Enfim, iremos nos reencontrar, garoto..." pensei, virando-me de costas ao mesmo e descendo a montanha com o mesmo jutsu que subiria a mesma. "Eu prefiro enfrentar os mistérios com seriedade do que com um sorriso besta. Afinal, a felicidade não existe e nunca existiu em minha... Ugh...." pensei, porém no fim do pensamento eu comecei a me contorcer um pouco, com dores de cabeças bem mais fortes que o normal: estava pensando demais no passado e em como ele refletia em meu presente, e isso me causava dores de cabeça forte devido à anamnésia. "Tsc... a vida não é para ser lidada com sorrisos. Sorrisos são ilusões de paz, num mundo cheio de horror que estes não conhecem... Ugh......" novamente eu me contorcia, ao tentar lembrar do que era este mundo de horror que eu tanto falava. "Enfim, irei descansar, esta viagem está me dando nos nervos..." pensei, ainda no caminho à Iwa.

Considerações:
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [10]
♦️ [03] Senbon [6]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [03] Ampola [3]
♦️ [20] TOTAL
Status:
'Asura Kokuto:

-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual

Re: Rank C - Montanha - em 27/5/2018, 03:17

@Missão Encerrada - Recompensa máxima atribuída.

Ficha - M.S - Banco
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Rank C - Montanha -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.