Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [W.O] CHAMADO ESPECIAL DE JUÍZES
Hoje à(s) 11:47 por Jäger

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 11:38 por Kuroku

» [M.F] Yoshiru
Hoje à(s) 11:34 por Yoshiru

» [Roleplay] Vagando em Konohagakure
Hoje à(s) 11:29 por Harumi Kimura

» [My Favorite Sin]
Hoje à(s) 11:27 por Dito

» [MF] CHI LONG QUA
Hoje à(s) 11:13 por Yukino'

» [M.F] Law
Hoje à(s) 11:12 por Yukino'

» [MF] Freyja
Hoje à(s) 11:10 por Yukino'

» [Rank B] Yoshiru
Hoje à(s) 10:58 por Yoshiru

» |Ato| Correios de Konohagakure no sato
Hoje à(s) 10:44 por MilkWho


[TREINO] 'Asura Kokuto Solo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINO] 'Asura Kokuto Solo - em Sab 26 Maio - 23:51

'Kokuto
Hell Itself
Enforcing your will while experiencing everlasting despair. That's what 'hatred' means. The desire for revenge made me strong.

Acordei cedo este dia, em torno de umas seis horas da manhã e sentia-me entediado. Não tinha muito o que fazer para lutar o tédio, pois não tinha amigos – nem vontade de tê-los. Minha única forma de combatê-lo seria por mim mesmo, treinando ou realizando algumas missões. ”Tsc... essas missões idiotas, apenas para ver o sorriso dessas pessoas bestas que acham que a felicidade existe... Não irei fazê-las. Prefiro realizar um treino, eu por mim mesmo, sozinho. Isso me trará um pouco mais de paz talvez” pensei, estressado com a felicidade de outros até mesmo deitado numa cama. Levantei-me e organizei todos meus equipamentos ninjas, preparando-me para o treino, logo encaminhando-me para uma área de treinamento, que já conhecia anteriormente devido a alguns treinos propostos pela academia ninja. ”Só espero que não tenha ninguém lá, desses seres felizes desprezíveis...” pensei, com um pouco de dor de cabeça apenas estressando-me mais. Chegando ao campo, percebi que estava sozinho no mesmo, não havia ninguém ali naquele local. ”Ótimo. Poderei treinar em paz...” pensei, suspirando.

Fui então em direção a uma grande rocha e subi na mesma para verificar o local. ”Hm... tudo está bem silencioso, consigo apenas ouvir os sons da natureza, então acredito realmente estar sozinho... Droga, tsc, que dor de cabeça...” pensei, logo perguntando-me em seguida o que treinaria. ”Bem... acredito que eu já sou forte... porém preciso ficar mais forte ainda. Não conseguirei provar a ninguém que a dor é a única verdade existente, se eu ficar parado. Parado... Isso, acredito que devo treinar minha velocidade e ser imperceptível aos olhos da maioria. Isso já me dá uma grande chance de destruir qualquer pessoa que cruzar meu caminho. Decidi o que farei”. Comecei a alongar-me a fim de não me machucar enquanto faria a corrida. Estiquei meus braços para trás de minhas costas, espreguiçando-me inicialmente. Logo, estiquei as pernas para os lados e tentei tocá-las, esticando minhas mãos para a mesma. Após isso, aqueci um pouco realizando alguns poucos polichinelos, para ter certeza que estaria bem preparado para a ‘prova’.

Pronto, desci da pedra de onde me encontrava em cima, e preparei uma localidade onde ficaria a circundar pela área, marcando no chão uma linha que seria meu início. ”Hm... não sei se inicio numa velocidade máxima, ou se vou ao poucos, iniciando com uma caminhada... Bem, acredito que para melhorar minha velocidade máxima, preciso treinar com explosão. Se fosse devagar, estaria treinando minha resistência. Sim... Ugh, que dor de cabeça. Vou logo começar esta droga para esquecer estas dores” pensei, irritado ainda com as dores de cabeça que afetavam-me de vez em quando, devido à amnésia. Prontifiquei-me na linha de início, mantendo as mãos ao chão e respirando profundamente, com as pernas flexionadas. ”Três... dois... um... Já!” pensei, dando início à corrida. Comecei com passos de rápidos, causando explosão em meus músculos, principalmente em minha coxa e panturrilha, ambos impulsionando meus movimentos enquanto o ligamento da patela fazia seu trabalho, flexionando e extendendo minhas pernas conforme necessário. Em velocidade máxima (14m/s), movi-me em linha reta, adentrando na floresta sem muita demora.

Obviamente que a floresta possuía seus obstáculos, e inúmeros. Arbustos, árvores, alguns animais no caminho. Era necessário ter uma gama de reflexos muito grande para se mover àquela velocidade na área onde eu estava. ”Ainda bem que eu tenho uma boa agilidade desde... ugh, minha cabela...” pensei, com a dor de cabeça consumindo-me por tentar lembrar desde quando eu teria uma velocidade tão rápida, ou desde quando eu teria estes tais reflexos que falava. Tentei ignorar a dor por um tempo enquanto desviava de galhos, tendo em vista que não gostaria de ser acertado por um. Meus movimentos eram leves, suaves e rápidos, como alguém que já teria essa característica de veloz, inata. De fato, eu teria uma facilidade muito grande em correr nessas áreas, desviando de todos os infortúnios que poderiam vir a aparecer em meu caminho.

Por um momento, ignorei tanto meus pensamentos e a dor de cabeça que se alastrava cada vez mais, que esqueci de fazer a volta no local. Estaria indo apenas em linha reta sem rumo, porém eu deveria voltar ao campo de treinamento. ”Droga... foquei tanto na corrida que esqueci disto...” pensei, já um pouco ofegante, porém nem tanto, já que eu teria uma resistência muito grande também. ”Tsc... acredito que eu chegarei na linha antes de cansar-me... espero que eu consiga, pelo menos” indaguei, pouco confiante em mim mesmo. Minhas pernas já começavam a dar sinais de queimor: sinais catabólicos de meu corpo buscando por mais energias para continuar naquela explosão intensa. ”Se eu desistir agora, não irei conseguir resultados em meus treinos!” imaginei, logo com um desejo de esforçar-me cada vez mais.

Já estava cada vez mais próximo da linha de chegada, eu conseguia sentir isso. Havia dado meia-volta ao sentir as minhas pernas a queimar, com foco em chegar até a linha de chegada. ”Se eu consigo ignorar esta droga de dor de cabeça, consigo ignorar uma dor qualquer em minha perna também. Mas pensando bem, até que a mesma tem um gosto bom…” pensei, com um sorriso maléfico surgindo lentamento, junto a um olhar maníaco enquanto eu corria ainda a velocidade máxima em direção ao local onde antes haveria alongado. Meu olhar se manteve o mesmo, com o mesmo sorriso maléfico durante todo o trajeto de volta, com a dor na perna ficando cada vez mais forte, incluindo algumas pequenas cãimbras, mas nada que minha resistência não pudesse dar conta. Pouco tempo depois, ainda esforçando-me a velocidade máxima, cheguei à linha de chegada, indo em direção à pedra onde antes eu estava de pé e sentando-me com as costas para ela, apoiando-me. - Hehe… esse treino foi intenso. Eu gostei da dor que senti, não me arrependo de ter decidido treinar minha velocidade. Me sinto forte! Me sinto mais veloz! Me sinto cada vez mais próximo de meu objetivo… todos sentirão minha door, todos saberão que a única verdade é a dor! – falei em voz alta, com um rosto maléfico junto a um sorriso psicopata.



Considerações:
-Aparência (Kokuto; Bleach); Bandana de Iwa usada como colar, no pescoço; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Treino de Databook, +2 de Velocidade.
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [10]
♦️ [03] Senbon [6]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [03] Ampola [3]
♦️ [20] TOTAL
Status:

'Asura Kokuto:
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 01/05


avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [TREINO] 'Asura Kokuto Solo - em Sab 26 Maio - 23:51

@Aprovado, +2 pontos no Databook concedidos

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [TREINO] 'Asura Kokuto Solo - em Dom 27 Maio - 18:55

'Kokuto
Hell Itself
Enforcing your will while experiencing everlasting despair. That's what 'hatred' means. The desire for revenge made me strong.

Acordei noutro dia, um pouco cansado novamente, porém disposto a treinar ainda assim. O último treino teria tido bons resultados, principalmente após as dores que senti em minhas pernas devido à intensa explosão na corrida. ”Preciso treinar mais... meu objetivo não irá se concretizar sozinho” pensei. Levantando-me, fui em direção à meus pertences, acoplando a bolsa ninja à minha cintura e colocando meus panos pelo meu rosto e braços. ”Tsc... essas queimaduras idiotas. Nem sei de onde eu tirei-as.... de onde será que.... ugh!” meu esforço para tentar lembrar de onde teria conseguido aquelas cicatrizes resultava numa intensa dor de cabeça, que fazia meu corpo se contorcer. ”Que droga... essa dor não sai da minha cabeça... vou treinar, melhor para esquecê-la e para me fortificar” pensei, já praticamente com meus trapos prontos ao redor de meu rosto. Saí de casa então, a caminho do campo de treinamento.

”Preciso aprimorar meu taijutsu... minha velocidade está boa, porem minhas habilidades em taijutsu não estão tão interessantes ainda. Preciso praticar mais algumas técnicas, me esforçar mais” pensei no caminho para o campo. Realmente minhas habilidades estavam a evoluir cada vez mais, porém para realizar meu objetivo eu deveria estar, no mínimo, a nível de Kage. Disso eu tinha noção, então por isso estaria realizando sempre treinos, sempre que pudesse para ficar mais forte.

Chegando ao campo de treinamento, observei a presença da mesma pedra onde teria iniciado o alongamento para treinar minha velocidade anteriormente. Subi então no topo da mesma pedra e observei o local, tentando escutar algo. ”Ainda bem... ninguém por aqui. Apenas o som da natureza novamente. Estou de saco cheio de pessoas felizes... principalmente aquele Gennin que encontrei em minha última missão... Tsc... Aquele desgraçado querendo falar de felicidade para mim... Enfim, irei iniciar meu treino antes que me irrite novamente” pensei, com o punho serrado. Iniciei então a esticar-me, iniciando pelos braços, colocando-os nas costas e ouvindo ela estralar. Logo, estiquei as pernas para os lados, da mesma forma que fiz no último treinamento, esticando meus braços logo em seguida tentando tocar meus pés. Após ter terminado de alongar, respirei fundo e comecei a realizar alguns polichinelos, para finalmente terminar o aquecimento.

”Bom... agora posso começar!” pensei, já flexionando meus joelhos e meu corpo inteiro, extendendo-os em um único movimento para trás, dando um giro de 360 graus no ar, empurrando todo meu corpo para trás com meus músculos. Consegui pousar perfeitamente em pé, como se aquilo fosse natural para mim. Rapidamente, num movimento para a frente, movi meu punho para acertar um soco à pedra. Isso machucou um pouco minha mão, porém era necessário ao treino. ”Meu punho dói pois eu não sei socar direito... sabendo a distância, e a força aplicada, posso conseguir uma forma de acertar a rocha sem me machucar, aplicando toda a força possível!” pensei, log sequenciando diversos socos à pedra. A dor dos socos inconscientemente excluía as dores de cabeça que eu sentia, ocasionando em uma menor dor e, ainda, praticamente minhas artes minhas, e eu percebia isto. ”Esta dor... é necessária... e ela... fará... eu ficar... mais forte!” pensei, enquanto continuava com socos contínuos à pedra. Após uma sequência de socos, tentando aperfeiçoar-los a cada um, propiciei-me a um chute à pedra, forçando meu corpo novamente e extendendo-o completamente, num outro giro de 360 graus, rapidamente alcançando o chão e mantendo-me agachado. Logo que pousei ao chão, levantei-me e movi-me à frente, num soco rápido, eficaz e longo, acertando à pedra e, finalmente, rachando-a um pouco.

Nesse momento, eu já estava um pouco ofegante de certa forma. O cansaço estava batendo em meu corpo, pedindo por descanso. ”Não posso descansar... não ainda. Tenho muito a praticar, muito a treinar, posso descansar após treinar um pouco. Taijutsu se caracteriza por velocidade e força nos golpes. Já treinei a força, treinarei velocidade e maleabilidade agora!” pensei, correndo em direção a algumas árvores. Mesmo que estivesse ofegante e cansado, não deveria parar meu treinamento. Chegando a algumas árvores, comecei a correr em velocidade máxima, desviando de todos os galhos em meu caminho. Entretanto, diferente do treino que eu teria feito anteriormente, tentava acertar socos em algumas árvores, além de pegar propulsão em algum galhos, segurando-os com as mãos e forçando-me à frente. ”Estou ficando mais forte... Eu sinto isso!” pensei, enquanto continuava com meus movimentos, após certo tempo, eu senti que estava bem ofegante e cansado, após tantos movimentos repetidos. Dei meia volta então, voltando ao campo onde estava anteriormente, e onde teria iniciado o treino. Estava bem ofegante na chegada, sentando-me com as costas para a pedra que haveria rachado anteriormente. ”Esse cansaço é necessário... a dor... a dor principalmente, é necessária...” pensava, enquanto refletia sobre os resultados que tal treino me proporcionou. ”Agora, domino melhor o taijutsu. Tenho certeza que estou ficando mais forte, isso não é mais dúvida para mim. A cada treino, a cada missão, a cada dia que passa, eu me sinto mais próximo de meu objetivo... o único problema será as outras pessoas, não conseguirei fazer isso sem ajuda. Infelizmente, maioria das pessoas deste infeliz mundo acreditam na felicidade como verdade absoluta, e não a dor...” pensei, com minha respiração já a melhorar após ficar tanto tempo a descansar. Logo, levantei-me e fui descansar em minha casa, pensando já em minha cama, suspirando bastante, porém satisfeito com meu treinamento e já pensando em quando iria treinar novamente.



Considerações:
-Aparência (Kokuto; Bleach); Bandana de Iwa usada como colar, no pescoço; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Treino de Taijutsu (+2)
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [10]
♦️ [03] Senbon [6]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [03] Ampola [3]
♦️ [20] TOTAL
Status:

'Asura Kokuto:
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 00/05



_______________________

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Banco
Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [TREINO] 'Asura Kokuto Solo - em Dom 27 Maio - 18:57

@

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [TREINO] 'Asura Kokuto Solo - em Ter 5 Jun - 22:42

'Kokuto
Hell Itself
Enforcing your will while experiencing everlasting despair. That's what 'hatred' means. The desire for revenge made me strong.

Eu estava andando pelas ruas de Iwagakure quando, repentinamente, fui surpreendido por um outro shinobi. Este viu minha Token e perguntou-me: - Desejas ser treinado na arte das espadas? Sou perito no assunto e posso ajudar-te – disse com um semblante que não aparentava ser feliz, porém percebi que na realidade transmitia seriedade. ”Hm... é uma proposta interessante, e este homem parece ser sério” pensei, observando que o mesmo era bem mais velho que eu e, além disso, percebendo a tal seriedade no seu rosto, sem expressar um mínimo sorriso. ”Ele parece ser um homem que sabe cuidar de si próprio com a espada... irei aceitar” pensei, dando a mão ao mesmo para apertar, como dizendo que eu aceitaria o treinamento sim, porém mantendo o rosto sério assim como o do próprio. Subitamente, sem apertar minha mão, o mesmo sacou sua katana e colocou-a em meu pescoço, num piscar de meus olhos. - Esta é uma das técnicas que terás de dominar neste treino. Abaixe esta mão, mantenha-se sempre em guarda. Alguém que porta uma espada deve desconfiar de todos – falou. Esta ação me fez ter um semblante total de surpresa, pois não esperava tamanha velocidade nem mesmo a certa ‘ameaça’ que o mesmo fez a mim.



Considerações:
-Aparência (Kokuto; Bleach); Bandana de Iwa usada como colar, no pescoço; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

Treino para Qualidade Perícia em Kenjutsu: 208 palavras.
Post 1/8
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [10]
♦️ [03] Senbon [6]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [03] Ampola [3]
♦️ [20] TOTAL
Status:

'Asura Kokuto:
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 00/05



_______________________

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Banco
Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [TREINO] 'Asura Kokuto Solo - em Qua 6 Jun - 1:31

'Kokuto
Hell Itself
Enforcing your will while experiencing everlasting despair. That's what 'hatred' means. The desire for revenge made me strong.

Ainda estava pasmo com a velocidade do mesmo, que era incrível. Ele teria sacado sua katana rapidamente e colocado-a em meu pescoço, para demonstrar suas habilidades e eu nem ao menos tive alguma chance de agir, até mesmo porque estava totalmente despreparado para tal ação. Aquilo me fez ter um semblante de surpresa no rosto, não sabia que ele seria tão habilidoso assim com a espada. Um sorriso de certa forma maléfico surgiu em meu rosto, quando peguei a lâmina e aproximei-a ainda mais de meu pescoço. - Hehe... isso que estou falando... – falei, em tom baixo para talvez o shinobi não ouvir. O mesmo retirou sua lâmina e guardou-a, virando-se de costas para mim. - Este seu sorriso maléfico lembra a mim, quando eu era menor, quase sua idade... Enfim, siga-me, iremos iniciar no campo de treinamento – continuou então em frente, esperando que eu seguisse o mesmo. ”Estou curioso... o que será que fez deste shinobi ser assim? Nem eu me lembro o que aconteceu comig... argh...” tentei pensar, porém minha cabeça doía quando tentava-me lembrar de algo. Disfarcei enquanto seguia o shinobi, afinal não queria demonstrar fraqueza alguma, apenas cerrei o punho e coloquei a mão à cabeça.



Considerações:
-Aparência (Kokuto; Bleach); Bandana de Iwa usada como colar, no pescoço; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

Treino para Qualidade Perícia em Kenjutsu: 203 palavras.
Post 2/8
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [10]
♦️ [03] Senbon [6]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [03] Ampola [3]
♦️ [20] TOTAL
Status:

'Asura Kokuto:
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 00/05


[/quote]

_______________________

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Banco
Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [TREINO] 'Asura Kokuto Solo - em Qua 6 Jun - 13:22

'Kokuto
Hell Itself
Enforcing your will while experiencing everlasting despair. That's what 'hatred' means. The desire for revenge made me strong.

”Droga... essa dor nunca passa” pensei, ao colocar a mão à cabeça. Além de pensar sobre a vida do shinobi, minha curiosidade para saber as técnicas que eu aprenderia naquele dia também não cessava. A cada passo mais próximo do campo era um pensamento mais próximo também de meu objetivo. Chegando ao campo de treino, o mesmo se propôs a 5 metros de distância de mim. - Fique preparado para qualquer coisa. Uma piscada qualquer, poderá ser fatal – disse o mesmo, a mim. Eu iria começar a falar, porém num rápido movimento, sacou a sua lâmina e avançou os 5 metros, sem dificuldade qualquer ou demora. Com minha agilidade aguçada e meus reflexos apurados, desviei rapidamente para meu lado esquerdo, porém percebi que o golpe que ele propôs não iria acertar. Era um golpe vertical a meu ombro, porém eu havia conseguido desviar com sucesso apenas movendo-me para o lado, mesmo que assustado. Rapidamente, percebendo o desvio, ele movimentou a sua katana novamente, porém para a esquerda e mais devagar, dando tempo de eu conseguir sacar minha katana e acertar a do mesmo antes da sua lâmina acertar meu braço. - Não imaginei que você conseguiria desviar, nem ao menos repelir tal ataque.



Considerações:
-Aparência (Kokuto; Bleach); Bandana de Iwa usada como colar, no pescoço; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

Treino para Qualidade Perícia em Kenjutsu: 203 palavras.
Post 3/8
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [10]
♦️ [03] Senbon [6]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [03] Ampola [3]
♦️ [20] TOTAL
Status:

'Asura Kokuto:
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 01/05



_______________________

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Banco
Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [TREINO] 'Asura Kokuto Solo - em Qui 7 Jun - 3:19

'Kokuto
Hell Itself
Enforcing your will while experiencing everlasting despair. That's what 'hatred' means. The desire for revenge made me strong.

- Nunca ninguém desviou deste meu ataque anteriormente... Nunca precisei movimentar minha katana desta forma como movi. Não imaginei que você conseguiria sacar a tempo de repelir, mas também peguei leve... - ele havia elogiado meus movimentos, afinal nunca tinha visto alguém tentar desviar do golpe do mesmo antes, nem ao menos defender sua lâmina, exatamente como disse. Isso enchia-me de orgulho, principalmente quando disse também que ele nunca teria tentado este golpe lateral, tendo em vista que muitos simplesmente se mantinham parados por não conseguir acompanhar o movimento. - Desculpe decepcioná-lo... mas sou de certa forma especial! – falei em meio a uma gargalhada maléfica logo após. Enquanto falava, ergui minha katana e tentei desferir diversos golpes verticais em sua espada, enquanto mantinha uma risada durante meus golpes. ”Mostrarei a você que não sou um mero ninja! Mostrarei que sei usar minha espada!”. - Muito precipitado! – falou, mantendo sua lâmina quase que ao mesmo nível sem ao menos mover-se. Mesmo após tantos golpes meus, o mesmo parecia estar imóvel, tranquilo, sem se encontrar ofegante nem nada, diferentemente de mim. Continuei a onda de ataques, numa tentativa desesperada de talvez impressioná-lo, pois queria que ele me ensinasse realmente suas melhores técnicas.



Considerações:
-Aparência (Kokuto; Bleach); Bandana de Iwa usada como colar, no pescoço; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

Treino para Qualidade Perícia em Kenjutsu: 200 palavras.
Post 4/8
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [10]
♦️ [03] Senbon [6]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [03] Ampola [3]
♦️ [20] TOTAL
Status:

'Asura Kokuto:
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 01/05



_______________________

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Banco
Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [TREINO] 'Asura Kokuto Solo - em Sex 8 Jun - 22:58

'Kokuto
Hell Itself
Enforcing your will while experiencing everlasting despair. That's what 'hatred' means. The desire for revenge made me strong.

O shinobi facilmente defletiu todos os ataques. Para ele, não era difícil. Manteve-se imóvel a todo momento e, para minha surpresa, fez um rápido movimento aproximando sua lâmina de meu pescoço, antes de eu ter a chance de desferir mais um ataque. - Você foi imprudente. Atacou desenfreadamente, seus ataques foram todos previsíveis, nada que você fez me causou dúvida em como defender. Os ataques mais fortes, são aqueles que são realizados com movimento o mais minimamente possível - ele então também falou que eu precisaria ter calma em meus ataques, fazendo os mínimos movimentos possíveis, com força total. Isso sim, se caracterizaria como um forte ataque de Kenjutsu. Sua feição não mudara: era a mesma em todo momento, que passava o máximo de sensação de seriedade possível. Rapidamente, dei alguns passos para trás e esperei por uma melhor explicação do shinobi, para aprimorar minhas técnicas. O mesmo guardou sua katana na bainha e ficou em pé de braços cruzados a 5 metros de mim, enquanto eu matinha minha katana levantada. Com dúvida, logo perguntei: - Então se em meus ataques eu me movimento o mínimo possível e utilizo força total, eu consigo uma eficácia total no Kenjutsu? Seria assim um real ataque mortal de uma espada? – perguntei em dúvida, mantendo-me em guarda defensiva.



Considerações:
-Aparência (Kokuto; Bleach); Bandana de Iwa usada como colar, no pescoço; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

Treino para Qualidade Perícia em Kenjutsu: 215 palavras.
Post 5/8
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [10]
♦️ [03] Senbon [6]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [03] Ampola [3]
♦️ [20] TOTAL
Status:

'Asura Kokuto:
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 01/05



_______________________

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Banco
Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [TREINO] 'Asura Kokuto Solo - em Sab 9 Jun - 1:37

'Kokuto
Hell Itself
Enforcing your will while experiencing everlasting despair. That's what 'hatred' means. The desire for revenge made me strong.

- Sim. Sem dúvidas. Seu oponente não saberá de onde virá o ataque e ele virá com força total, a probabilidade de acertar é muito mais alto do que um ataque previsível que, supostamente, seria mais forte. Entretanto, isto é uma mentira, tendo em vista que ataques com menos movimentos também possuem a força similar. - ele havia explicado minha dúvida, porém falou também que não apenas em meus ataques, mas nas defesas também. – Você pôde observar como defendi seus ataques. Movi-me minimamente e apenas resisti aos mesmos com pura força, fazendo com que eu não cansasse-me e cá estou, pronto para lutar novamente. Deu como exemplo também a minha última investida de ataques, onde os movimentos defensivos foram os mínimos possíveis, além de em seu ataque, fazer simples movimentos com força e velocidade total. Mandou-me então ir em sua direção para uma demonstração, já tentando aplicar os movimentos mínimos durante o ataque. Indo em sua direção, mantive minha Katana na diagonal para baixo em meu lado esquerdo e, então, tentei  acertá-lo com um golpe horizontal. ”Acho que fui muito previsível... Tsc...” pensei. Mesmo em velocidade máxima e força máxima, meus movimentos ainda eram brutos e nem um pouco delicados ou mínimos.



Considerações:
-Aparência (Kokuto; Bleach); Bandana de Iwa usada como colar, no pescoço; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

Treino para Qualidade Perícia em Kenjutsu: 204 palavras.
Post 6/8
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [10]
♦️ [03] Senbon [6]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [03] Ampola [3]
♦️ [20] TOTAL
Status:

'Asura Kokuto:
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 01/05



_______________________

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Banco
Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [TREINO] 'Asura Kokuto Solo - em Sab 9 Jun - 5:06

'Kokuto
Hell Itself
Enforcing your will while experiencing everlasting despair. That's what 'hatred' means. The desire for revenge made me strong.

Ele rapidamente explicou-me o que eu havia temido: eu teria sido muito previsível. - Desse jeito você não acertará ninguém! Foque em utilizar seus movimentos de forma mínima, desde o momento que você saca a espada, até o ataque e a defesa! Com um simples virar de sua Katana, o shinobi conseguiu defletir meu golpe e colocou sua espada em meu ombro num simples mas delicado giro no punho após sua defesa. - Tsc... eu realmente preciso praticar... – falei num tom baixo. Enquanto parecia cabisbaixo, pensei que esta seria minha chance para finalmente golpear o shinobi desprevenido, ou seja, não sendo previsível. ”Agora... peguei você!” pensei, ao rapidamente levantar minha katana sem demonstrar muitos movimentos e defletir a do mesmo utilizando força máxima. Aproveitando o desequilíbrio do shinobi, num rápido movimento coloquei minha katana em seu pescoço. - Bem... Acho que aprendo rápido, não é? – falei num sorriso meio ambicioso. O shinobi pela primeira vez sorrio, porém um sorriso tão leve que era difícil identificar. - Você evoluiu em muito pouco tempo. Parabéns. Entretanto, você ainda precisa praticar mais. Há muito no Kenjutsu além disto que lhe ensinei. - falou, num tom mais animado do que anteriormente. O shinobi então utilizou dois dedos e afastou minha espada de seu pescoço.



Considerações:
-Aparência (Kokuto; Bleach); Bandana de Iwa usada como colar, no pescoço; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

Treino para Qualidade Perícia em Kenjutsu: 213 palavras.
Post 7/8
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [10]
♦️ [03] Senbon [6]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [03] Ampola [3]
♦️ [20] TOTAL
Status:

'Asura Kokuto:
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 01/05



_______________________

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Banco
Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [TREINO] 'Asura Kokuto Solo - em Sab 9 Jun - 18:31

'Kokuto
Hell Itself
Enforcing your will while experiencing everlasting despair. That's what 'hatred' means. The desire for revenge made me strong.

Ele elogiou meu rápido desenvolvimento e falou que eu finalmente teria dominado como funciona o Kenjutsu, porém deveria treinar mais. - Sou grato a você. Estou mais perto de meu objetivo a cada dia... você saberá qual é quando o dia chegar, acredito eu – falei, com a mesma seriedade e serenidade que o shinobi teria no rosto. Ele também falou que eu deveria treinar um pouco mais ali, sozinho, porém desta vez um estilo de luta que ele próprio utiliza e utilizou contra mim: Iaido. Explicou basicamente que era a arte de golpear logo ao desembainhar da espada. Então, iniciou uma explicação mais detalhada: - Este estilo de luta baseia-se no golpe utilizando a espada logo após retirá-la da bainha. Resumindo, baseia-se praticamente num estilo de luta de golpes rápidos. Com isso, você consegue até mesmo impedir que o seu oponente utilize selos de mão, avançando rapidamente e golpeando você o forçará a defender do golpe, antes que ele possa realizar os selos. Para treinar, você deve constantemente embainhar sua espada, e desembanhá-la já realizando um ataque. Será difícil para você pegar o costume, e poderá causar dores musculares devido ao esforço repetitivo. Desejo-lhe sorte, meu trabalho aqui acabou. – explicou, logo virando-se de costas e indo embora. ”Preciso praticar e ficar melhor...” pensei, enquanto via o mesmo a ir.



Considerações:
-Aparência (Kokuto; Bleach); Bandana de Iwa usada como colar, no pescoço; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

Treino para Qualidade Perícia em Kenjutsu: 222 palavras.
Post 8/8
Jutsus:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [10]
♦️ [03] Senbon [6]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [03] Ampola [3]
♦️ [20] TOTAL
Status:

'Asura Kokuto:
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 01/05



_______________________

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Banco
Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [TREINO] 'Asura Kokuto Solo - em Sab 9 Jun - 20:01

@Aprovado

_______________________


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [TREINO] 'Asura Kokuto Solo - em Sab 16 Jun - 19:08

'Kokuto
Hell Itself
Enforcing your will while experiencing everlasting despair. That's what 'hatred' means. The desire for revenge made me strong.

Estava cansado em Iwagakure, sem fazer nada por um bom tempo. Fazia uma boa quantia de tempo desde que eu haveria treinado e masterizado as espadas, ou melhor, como manejar uma. Fiquei parado por um tempo, talvez desmotivado, talvez com ódio do mundo e não querendo ver aqueles sorrisos felizes novamente. ”Tsc... eu preciso treinar, meu objetivo não irá se concretizar sozinho. Preciso voltar a fazer missões,ou no mínimo treinar, isso seria melhor. Acredito que em treino eu teria menos probabilidade de conhecer outras pessoas e de ver esse sorriso sujo e tóxico das pessoas. Estou decidido, preciso praticar melhor minhas técnicas de kenjutsu. Afinal de contas, aquele shinobi falou para eu treinar ainda mais” pensei. Por fim, concluindo meu pensamento, levantei-me de minha cama, fui logo em direção à porta. Minha token já estava em mãos, tudo que me faltava era apenas ir ao campo de treinamento.
Chegando às ruas de Iwa, ver todas aquelas pessoas sorrindo me enjoava e me dava náuseas. Minha vontade era de cortar suas cabeças. Entretanto, o momento não havia chegado, não ainda. Minha cabeça doía enquanto tentava lembrar da última vez que sorrir, e eu me contorcia um pouco na caminhada. Meus passos ficaram um pouco mais lentos enquanto eu pensava e perguntava-me sobre isso. Era o que mais me afligia, e o que mais machucava e piorava as dores de minha cabeça, pensar nesses assuntos do passado. Por algum motivo, eu não conseguia lembrar, como se minha mente tivesse bloqueado isto  de mim mesmo. ”Droga... o que aconteceu com essas memórias? Tudo está tão confuso, minha cabeça dói. Tsc...”. Repentinamente, esbarrei no shinobi que haveria treinado-me anteriormente. - Yo. Você parece distraído. Encontre-me no campo de treino daqui um tempo. falou a mim. - Eu já estava a caminho. Irei aquecer para quando você chegar. – retruquei. O mesmo assentiu positivamente e saiu, acenando para trás. Com a distração de meus pensamentos tendo passado devido ao susto, rapidamente organizei-me e fui em direção ao campo de treino, desta vez apressado: haveria perdido muito tempo às ruas, com dores de cabeça que me incomodavam. Decidi apenas apressar-me e ir direto, sem muitos pensamentos.
Chegando ao campo, tudo estava normal e silencioso, como de costume. Muitos ninjas preferiam fazer missões do que simplesmente treinar, já comigo era diferente e totalmente o contrário. Entretanto, apareceria um dado momento onde meus treinos precisariam de testes e, finalmente, precisarei ir às missões. Este momento estava chegando perto, eu pressentia-o e sabia que em algum momento precisaria disto. Primeiramente, antes de começar o treino, precisaria alongar, como antes de todo e qualquer treino que faço. Isso ajudava-me a desenvolver melhor força física durante o treino e também melhorava o resultado de meus esforços, por isso, assim, fazia os alongamentos. Subi em cima da mesma pedra que haveria subido em todos os treinos anteriores para iniciar o alongamento. Iniciei com os músculos superiores, esticando-os o máximo possível para a frente primeiramente, logo após para as laterais. Após algum certo tempo, uni as mãos e movi ambos os braços para as costas com as mãos fechadas, forçando um pouco e logo estralando as costas. Depois, flexionei uma de minhas coxas à frente e pressionei-a com os braços, ficando nesta posição de equilíbrio por um tempo máximo de 15 segundos, em perfeita harmonia com meu corpo. Logo após, realizei o mesmo movimento com a outra coxa no mesmo tempo. Estiquei ambas as pernas, abrindo um ângulo em minha virilha não muito longo, e logo tentei tocar meus pés com minhas mãos, forçando meu abdômen. Após isso, sentir estar pronto para o treino realmente começar.
Num pulo da pedra para trás, dei um giro de exatos 360º, caindo de pé ao chão. Com isso, num movimento rápido, foquei todas minhas energias em meu punho e soquei a pedra. A mesma de certa forma rachou um pouco devido ao choque intenso, entretanto minha mão teria recebido o maior impacto, sangrando um pouco. ”Preciso ficar mais forte, e mais resistente... não irei para lugar algum nesta forma que me encontro agora. Preciso treinar!”. Rapidamente, joguei meu corpo ao chão, tocando minhas mãos e apoiando-me antes de cair no solo. Em um rápido movimento, comecei a fazer flexões explosivas, de forma rápida para conseguir fazer o máximo de flexões possíveis em um 30 segundos. Após esse período de tempo, iniciaria um processo mais lento, fazendo 15 flexões, sendo 1 a cada 2 segundos, forçando meus músculos numa força negativa para aumentar minha resistência, forçando e demorando mais na extensão do movimento, que na flexão. Esse tipo de treino, utilizando a força negativa, foi o que realmente me desgastou. Após as explosivas, ainda estava em condições de fazer algo, porém as flexões de força negativa requeriam muito mais de meu corpo e logo cedi. Descansei deitado por volta de 15 segundos, e logo retornei ao exercício intenso de mais 1 minuto, repetindo o mesmo procedimento. Meu objetivo era melhorar minha força através da explosão, e melhorar minha resistência através da força negativa.
Após repetir uma série de sets, meu corpo estava um pouco cansado e precisaria de um descanso maior. Sentei, com as costas apoiadas à pedra, e mantive uma respiração constante, mas ainda pouco ofegante. Não obstante dos resultados, decidi realizar mais após o descanso de 1 minuto, tentando sempre aumentar o número de flexões por tempo que fazia, além de aumentar o número de flexões na pressão negativa dos músculos, ficando com um treino cada vez mais difícil e requerendo cada vez mais tempo de descanso. Por fim, após diversos sets e variações de flexões (mãos mais próximas, mãos mais afastadas, mãos juntas, uma mão de cada braço, punhos cerrados etc), decidi parar um pouco, deitando com a cabeça encostada à grama do local, deveras cansado após tanto esforço físico, mesclando entre explosão e resistência, com todos meus músculos queimando a um ponto indescritível. Por fim, fechei meus olhos para descansar um pouco.
Não durou muito para meu descanso ser interrompido. O exercício teria sido tão cansativo que haveria esquecido que o shinobi combinara comigo de encontrar-nos naquele local. O mesmo chutou-me no braço, empurrando-me e acordando de meu pequeno descanso. Rapidamente levantei-me, num rolamento para trás ficando um pouco distante do mesmo. - Sei que você gosta de ataques rápidos e surpresas... mas não cairei nestes tão facilmente. falei, deixando-o ciente que estaria atento. - Da forma que você estava exposto, poderia facilmente tê-lo finalizado. Vim aqui com outro intuito, não de lutar, não dessa vez. Retire sua espada da bainha. falou de forma curta e grossa. Como instinto, retirei-a rapidamente e me mantive em posição de combate. O shinobi de aproximou lentamente, e mantive minha espada levantada. - Errado. Guarde-a e saque-a novamente. falou, novamente, de forma firme e grossa. Fiquei um pouco intrigado, perguntando-me o porquê de eu estar errado, mas foi aí que lembrei do nosso último treino, a umas semanas atrás. ”Iaido... um estilo onde baseia-se num golpe logo após retirar a espada da bainha... Acho que isso que ele quis dizer!”. Num sorriso como dizendo ‘entendi o que quis dizer’, percebi o que deveria fazer com o mesmo a 3 metros de distância de mim. Num rápido movimento, retirei minha espada da bainha, já realizando um golpe horizontal contra o mesmo, seguindo o movimento. O shinobi, esperto, rapidamente moveu-se para trás, desviando do golpe e batendo palmas, como num sinal de parabéns. - Você entendeu o conceito de Iaido. Meus sinceros parabéns. Entretanto, você ainda precisa desenvolver velocidade e força para acertar seus inimigos e obter sucesso nos golpes. Guarde-a novamente. disse mais uma vez, porém eu entendia que ele teria mais algo para me ensinar que seria diferente do Iaido. - A forma como segura o cabo da espada com ambas as mãos pode influenciar em seus golpes ou defesas, obtendo o máximo de eficácia em força, velocidade ou até mesmo resistência. Tente. ordenou-me. Sem saber ao certo como funcionaria tal colocação do mesmo, entendi que deveria testar os diversos estilos de segurar o cabo da espada, para entender cada um e poder, finalmente, obter uma eficácia máxima. Guardei a espada e, segurando no fim do cabo com ambas as mãos, retirei a mesma da bainha e ataquei o shinobi. O mesmo rapidamente sacou sua espada para a defesa e, mesmo sendo bem sucedido, seus pés ainda foram arrastados para trás. - Você consegue perceber a mudança na força, não consegue?! Segure agora ao meio do cabo! Controle sua espada! Obedecendo o mesmo, segurei a espada ao meio do cabo com ambas as mãos e, retirando o contato entre a minha espada e a do mesmo, rapidamente fiz um movimento para trás com a mesma e circular, mudando o foco do ataque para o outro lado. - Você aprendeu rápido! falou, rapidamente mudando também a trajetória da sua espada, em direção à minha. Percebi, nessa nova postura, uma mudança na velocidade dos ataques. Começava a compreender cada vez mais tal estilo de luta. Para entender o último estilo, segurei ao início do cabo, porém antes que eu pudesse fazer algo, o shinobi mostrou que realizaria um ataque. No mesmo instante, movimentei-me para a defesa, mantendo a espada acima de mim, segurando seu cabo com ambas as mãos no início do mesmo. O shinobi desferiu vários golpes com uma tremenda força, entretanto os mesmos não pareciam ser tão fortes assim quando tocavam minha espada. - Essa postura lhe confere maior resistência. Você pode facilmente defletir golpes nesta forma, que sua espada não sofrerá tanto dano. Ao falar estas palavras, o mesmo guardou a sua espada e congratulou-me pelo rápido aprendizado. Logo, retirou-se para suas missões e demais afazeres: seu trabalho estava concluído.



Considerações:
-Aparência (Kokuto; Bleach); Bandana de Iwa usada como colar, no pescoço; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

PS: Para o estilo de luta criado é necessário 3 de força, então devido a isso realizei meu treino de força primeiro, antes do treino de estilo de luta.

Treino para +1 Força e +1 Stamina: 450 + 450 = 900 palavras.
Treino para Estilo de Luta Iaido: 300 palavras
Treino para Estilo de Luta Kendo Kamae (Criado): 300 palavras
Total: 1618 de 1500 palavras necessárias
Jutsus:
Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

Kendo: Kamae (Arte Ninja das Espadas: Posturas de Combate)
Tipo: Estilo de Luta (Kenjutsu)
Requerimentos: 4 em Taijutsu, 3 em Velocidade, 3 em Força & Perícia em Kenjutsu.
Descrição: Num estudo mais afundo das espadas e como realizar seus ataques, foi perceptível para os mestres do Kenjutsu que a forma como se segura a espada em si pode ser um diferencial, além de auxiliar no golpe do próprio usuário. Essas tais posturas se baseiam no início, no centro e no fim do cabo da espada, podendo beneficiar a força, velocidade e resistência de quem utiliza o Kamae. Entretanto, aqueles que não tem conhecimento destas tais posturas não conseguem usufruir da mesma, pois não saberiam utilizá-la de forma correta, além dos que não são nem tão fortes nem velozes, não conseguiram se beneficiar desta técnica por não ter como a espada fazer todo seu trabalho.
Regra: O usuário deve empunhar uma espada com ambas as mãos e utilizá-la para receber estes bônus. Dependendo de como segura no cabo da espada, o usuário pode receber alguns bônus. Ao segurar no início do cabo, o usuário possui mais resistência a ataques, refletindo na espada e diminuindo pela metade o dano que a mesma receberia de RES, esta postura sendo chamada Gedan no Kamae (Kamae de Terra). Ao segurar no centro, o usuário consegue ter um bom controle da mesma, refletindo num bônus de +1 de velocidade, esta postura sendo chamada Kaze no Kamae (Kamae de Vento). Ao segurar no fim, o usuário consegue uma maior velocidade num movimento de força, refletindo num maior dano e, consequentemente, num bônus de +1 de força, esta postura sendo chamada Hi no Kamae (Kamae de Fogo). O usuário desta técnica pode alterar livremente as posturas, desde que esteja com as mãos livres para a mudança.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [10]
♦️ [03] Senbon [6]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [03] Ampola [3]
♦️ [20] TOTAL
Status:

'Asura Kokuto:
HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 01/05



_______________________

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Banco
Status
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [TREINO] 'Asura Kokuto Solo - em Sab 16 Jun - 23:46

@

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.