Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Capítulo] O dragão que voa mais rápido - Chronostasis
Hoje à(s) 11:26 por Tenshin

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 11:08 por Tenshin

» [F] Hatake Shindora
Hoje à(s) 11:07 por Shiloh

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 11:01 por Shiloh

» [W.O] CHAMADO ESPECIAL DE JUÍZES
Hoje à(s) 10:56 por Kuroku

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 10:38 por Kuroku

» [M.F] Yoshiru
Hoje à(s) 10:34 por Yoshiru

» [Roleplay] Vagando em Konohagakure
Hoje à(s) 10:29 por Harumi Kimura

» [My Favorite Sin]
Hoje à(s) 10:27 por Dito

» [MF] CHI LONG QUA
Hoje à(s) 10:13 por Yukino'


[ C.J ] JULIAN KYOR

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ C.J ] JULIAN KYOR - em 26/5/2018, 01:35

Relembrando a primeira mensagem :

APROVADAS:


LAS MANTAS NKES


Ao conjurar chakra para seu kimono preferido, especificamente, nas mantas de seus braços (2), Julian, aprimorou sua natureza, conjurando-as para extender em até 5 m, ter ações controladas pelo chakra do usuário, rapidez e movimentos fatais. As mangas do kimono adquirem toda a flexibilidade de uma cobra e, toda a afiação e resistência de uma lâmina de metal. Pode ser usada para capturar e estrangular adversários, perfurar ou cortar, e como uma lâmina, defender ataques de armas. 10 CH por turno.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Rank: C
Selos: Macaco (1 só, por causa da habilidade acima)
Duração: Ativação e gasto por turno



SONIDO DA MUERTE


Posterior a três selos, Julian diz uma frase, geralmente ameaçadora, e caso essa frase chegue aos ouvidos dos adversários, o som produzido pela voz provoca nas mentes dos ninjas um gradual efeito ensurdecedor, primeiro com a audição de ecos e posteriormente com um altíssimo zumbido, que é fortemente sentido pelo ninja, trazendo uma dor imensa a seus ouvidos (ilusão), e pode causar desmaio. Tem método de saída interna ou externa.
Rank: B
Selos: Macaco, Bode, Cobra  (3 só, por causa da habilidade G.C de Chakra)
Duração: 1 turno



LA MANO DEL COLOSSO


Utilizando-se do seu grande controle em chakra, Julian Kyor, o faz emanar do seu corpo e o reunindo largamente na palma de sua mão, o endurece e o lança no ar transformando numa defesa, com o formato de uma mão em tamanho maiúsculo, com dimensão de 3m de altura e 2m de largura. E além de uma resistente defesa, a mão pode se deslocar caso o ataque adversário mude a trajetória.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Obedece a regra de defesa de jutsus, e defende também armas ninjas.
Rank: C
Selos: Cobra (1 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno



EL CASCO DEL COLOSSO


Utilizando-se do seu grande controle em chakra, Julian Kyor, o faz emanar do seu corpo e o reunindo largamente no ambiente que o rodeia, tece selos que o endurece transformando-o em um capacete medieval que rodeia uma área ao redor de Julian de 4 metros de diâmetro e 3 metros de altura, cobrindo-o e protegendo-o com uma defesa bem efetiva para parar ninjutsus mais avançados.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Obedece a regra de defesa de jutsus
Nota³: Ataques de fora para dentro são defendidos, mas ataques conseguem sair de dentro para fora.
Rank: B
Selos: Cachorro, dragão e cobra (3 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno



LA LANZA DEL COLOSSO


Utilizando-se do seu grande controle em chakra, Julian Kyor, o faz emanar do seu corpo e o reunindo largamente no ambiente que o rodeia, tece selos que o endurece transformando-o em uma lança a detalhes refinados e inspirados nas épocas medievais, com um poder destrutivo único e afiação bem maior que uma lâmina. A lança é criada no ar e arremessada na maior velocidade possível. Seus efeitos são dois, perfurar com a lança (Muito mais afiada que uma arma) ou/e explodi-la. A lança possui dimensões de 1m de comprimento por 5/10/15/20 cm de espessura(É uma progressão), semelhante a uma lança cônica medieval e também parecida com uma estalactite pontiaguda.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Posso criar no máximo mais 3 lanzas e arremessá-las todas juntas, contanto que cada adicional tenha gasto rank-B
Nota³: A afiação embora acima da média, tem o dano e a resistência rank-B
Rank: B
Selos: Tigre, Cavalo, Boi  (3 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno


MEGON – AGIGANTAMENTO DO COLOSSO


Posterior a três selos, Julian, invade as mentes dos adversários, e lançando sobre os mesmos um forte e danoso genjutsu, provoca uma visualização do agigantamento de Julian a proporções de um colosso de 100m de altura, que lhes inflige pisadas e socos, quebrando suas defesas, suas armas, seus ossos e trazendo todo esse dano, a ponto de faze-los sentir toda dor, como se fosse real. E trazendo um dano verdadeiro através do poder mental (De acordo com a regra de genjutsus ofensivos). É normal, que o adversário sinta seu corpo fraco, pelo trauma dos danos recebidos. O alcance de captura das vítimas é de 20m.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Só pode atingir no máximo 2 adversários
Rank: B
Selos: Macaco, Bode, Tigre  (3 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno


Última edição por Julian Kyor em 3/7/2018, 02:32, editado 8 vez(es)

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 1/7/2018, 15:25

Ok.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 7/7/2018, 06:28

PIRÂMIDE COLOSSAL


Utilizando-se do seu grande controle em chakra, Julian Kyor, o faz emanar do seu corpo e o reunindo largamente no ambiente que o rodeia, tece selos que o endurece transformando-o em uma pirâmide colossal que rodeia uma área ao redor de Julian de 10 metros de diâmetro e 5 metros de altura, cobrindo-o e protegendo-o com uma defesa bem efetiva para parar ninjutsus mais avançados. Sua peculiaridade é que ela, a comando do usuário, pode se tornar elástica/maleável a ponto de devolver ataques/jutsus de rank inferior(B,C) de volta a seus donos, como um estilingue, porém o prejuízo é que a defesa se despedaça, o que não aconteceria normalmente por serem danos inferiores à resistência da técnica. Caso a técnica recebida seja de natureza doton e nível rank A, Julian pode também devolve-la ao dono, entretanto, tem seu prejuízo, com gasto 50 de CH, afinal adiciona um envoltório de raiton  .
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Obedece às regras de defesa de jutsus
Rank: A
Selos: Pássaro, Boi, Dragão, Cachorro, Tigre
Duração: 2 turnos

LAS MANTAS MÚMICAS


Ao conjurar chakra para seu quimono habitual, Julian, aprimorou sua natureza, conjurando-o a fim de criar um envoltório sobre o corpo, suficiente a ponto de cobrir todo o corpo uniformemente, e a partir disso, e desse chakra refinado rank-A, solidificar-se a níveis extremos, e por último, camufla-se ao corpo do usuário. Portanto, seu uso confere a Julian uma defesa completa, da cabeça a ponta dos pés. Custa metade para manter ativo, ou para se regenerar, apenas podendo se regenerar uma vez.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Obedece às regras de defesa de jutsus
Rank: A
Selos: Pássaro, Boi, Dragão, Cachorro, Cavalo
Duração: --

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 7/7/2018, 22:35

PIRÂMIDE COLOSSAL - Essa propriedade de retornar técnicas através de elasticidade precisaria de no mínimo Habilidade em Ninjutsu. Tem um elemento secundário com essa característica também, de forma que a técnica por si só tem aprovação incerta. Se realmente desejar a técnica, sugiro que consiga o elemento ou obtenha a qualidade citada. Por enquanto terei que reprovar.

LAS MANTAS MÚMICAS - Remova regeneração e defina essa coisa de camuflar.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 7/7/2018, 23:25

Entendo, pronto...modifiquei a descrição do primeiro rankA e expliquei a camuflação do outro.

PIRÂMIDE COLOSSAL


Utilizando-se do seu grande controle em chakra, Julian Kyor, o faz emanar do seu corpo e o reunindo largamente no ambiente que o rodeia, tece selos que o endurece transformando-o em uma pirâmide colossal que rodeia uma área ao redor de Julian de 10 metros de diâmetro e 5 metros de altura, cobrindo-o e protegendo-o com uma defesa bem efetiva para parar ninjutsus mais avançados. Sua peculiaridade é que ela, a comando do usuário, pode ao receber ataques sólidos(apenas sólidos) e dispará-los de volta ao dono por meio do princípio de ação e repulsão dos átomos, pois a defesa se enche de elemento raiton, o qual provoca uma força reativa junto à defesa, na base de um concentrada eletrificação atômica, então, expeli o ataque a ponto de devolver ataques/jutsus de rank inferior(B,C) de volta a seus donos, como um estilingue, porém o prejuízo é que a defesa se despedaça, o que não aconteceria normalmente por serem danos inferiores à resistência da técnica. Caso a técnica recebida seja de natureza doton e nível rank A, Julian pode também devolve-la ao dono.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Obedece às regras de defesa de jutsus
Nota3: Pode apenas defender ou repulsar eletricamente
Rank: A
Selos: Pássaro, Boi, Dragão, Cachorro, Tigre
Duração: 2 turnos

LAS MANTAS MÚMICAS


Ao conjurar chakra para seu quimono habitual, Julian, aprimorou sua natureza, conjurando-o a fim de criar um envoltório sobre o corpo, suficiente a ponto de cobrir todo o corpo uniformemente, e a partir disso, e desse chakra refinado rank-A, solidificar-se a níveis extremos, e por último, camufla-se ao corpo do usuário, isto é, adequa-se a ele, aderindo a forma do próprio, incluse na cor. Portanto, seu uso confere a Julian uma defesa completa, da cabeça a ponta dos pés. Custa metade para manter ativo.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Obedece às regras de defesa de jutsus
Rank: A
Selos: Pássaro, Boi, Dragão, Cachorro, Cavalo
Duração: --

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 9/7/2018, 16:18

PIRÂMIDE COLOSSAL - Nulo.

LAS MANTAS MÚMICAS - Aprovo.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 9/7/2018, 17:04

Creio que tal efeito é digno de uma técnica rank - A, como Modred se fez nulo, @DouglasCapiotti, pode dar seu parecer, pfvr ?

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 10/7/2018, 21:15

PIRÂMIDE COLOSSAL: Teria que ter perícia Raiton pra usar isso aí.

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 10/7/2018, 21:17

Beleza, vou deixar em standby, pra quando tiver...

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 12/7/2018, 18:45

-- Marcado.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 27/7/2018, 16:06

Las meubras viscérias


Reunindo largamente sua liberação de natureza íntima, sua afinidade elemental, de forma a circuncidar seus pés, em um vórtex denso e letal, Julian, modula em um misto de selos e grande controle de chakra, cobras formadas de raiton, dentro do chão abaixo de seus pés, de tamanho mediano. Na sismologia lógica, o raiton antes concentrado, cava sorrateiramente o subsolo modulando ali duas serpentes medianas de alta concentração elétrica, e enquanto ocultas e repletas de raiton, o favorecimento sobre o doton vai permitir sua veloz locomoção através do solo. Na medida que julgar necessárias, Julian as ergue do solo, como efeito surpresa, expandindo seus tamanhos e gerando uma técnica compatível ao rank A, isto é, seriam duas gigantes cobras formadas por puro raiton, avançando com víboras para explodirem em cima do alvo em gerando uma grande explosão elétrica danosa e paralisante, somando danoe elevado à exclusividade da natureza raiton.
Nota: As duas cobras crescem até 4m e outras dimensões proporcionais a uma cobra(de 4m)
Requisitos: Afinidade elemental, Grande controle de chakra
Rank: A
Selos: Pássaro, Boi, Dragão, Cachorro, Tigre
Duração: 2 turnos

El pescaro


Reunindo largamente sua liberação de natureza íntima, sua afinidade elemental, de forma extremamente grossa, resistente e extensa, Julian por meio de selos e seu exímio grande controle de chakra, invoca e dispara esferas altamente comprimidas. Essas tais esferas, revelam a forma antes comprimida, uma rede de pesca extremamente grossa, resistente e extensa, projetada pensada em várias aspectos para capturar adversários, envolvendo-os e eletrocutando seus neurônios e células ao limite humano, num potência de 100GW. Ela permite uma aprisionamente e paralisia de 2 turnos, compatível a seu patamar nível A.
Requisitos: Afinidade elemental e Grande Controle de Chakra
Nota: a esfera percorre o caminho até se revelar numa extensa rede de pesca elétrica de 30m de comprimento horizontal por 10m de altura, envolvendo o adversário em todos os lados e capturando-o
Nota²: o dano é de rank B, porém aprisiona paralisando totalmente por 2 turnos
Rank: A
Selos: Pássaro, Boi, Dragão, Cachorro, Cavalo
Duração: 2 turnos

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 28/7/2018, 13:11

Las meubras viscérias = Um vortex de vento? E depois cobras de raiton? Já existem técnicas para ambos, você precisaria como requerimento.
El pescaro = Raikyū & Amigumo como requerimento.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 28/7/2018, 18:31

1- Fuuton ? Han ? É um condensado de chakra eletrico envolva dos pés gerando formatos próximos a cobra, não é necessariamente uma, é uma forma que assemelha. Não uso fuuton em nada posso alterar se prefirir.
2- Não entendi me desculpe, sei que são técnicas de raiton mas pouco tem a ver como elas. Só porque criei esferas tenho que imitar um jutsu ja feito ? Não entendi a ideia do Amigumo, eu lanço na minha técnica uma rede de pesca feita de raiton, nada mais

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 30/7/2018, 18:11

1. Precisaria do raiton do Mitsuki como requerimento.
2. Eu posso até anular os da orbe de raiton, no entanto, a outra é literalmente uma rede de pesca só que feita ao chão. Pode pedir reaval se desejar.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 30/7/2018, 21:51

Las meubras viscérias


Reunindo largamente sua liberação de natureza íntima, sua afinidade elemental, de forma a circuncidar seus pés, em um vórtex denso e letal, Julian, modula em um misto de selos e grande controle de chakra, cobras formadas de raiton, dentro do chão abaixo de seus pés, de tamanho mediano. Na sismologia lógica, o raiton antes concentrado, cava sorrateiramente o subsolo modulando ali duas serpentes medianas de alta concentração elétrica, e enquanto ocultas e repletas de raiton, o favorecimento sobre o doton vai permitir sua veloz locomoção através do solo. Na medida que julgar necessárias, Julian as ergue do solo, como efeito surpresa, expandindo seus tamanhos e gerando uma técnica compatível ao rank A, isto é, seriam duas gigantes cobras formadas por puro raiton, avançando com víboras para explodirem em cima do alvo em gerando uma grande explosão elétrica danosa e paralisante, somando dano elevado à exclusividade da natureza raiton. Usa como base o Raiton: Hebi Mikazuchi.
Nota: As duas cobras crescem até 4m e outras dimensões proporcionais a uma cobra(de 4m), e possui alcance de 40m
Requisitos: Afinidade elemental, Grande controle de chakra
Rank: A
Selos: Pássaro, Boi, Dragão, Cachorro, Tigre
Duração: 2 turnos

El pescaro


Reunindo largamente sua liberação de natureza íntima, sua afinidade elemental, de forma extremamente grossa, resistente e extensa, Julian por meio de selos e seu exímio grande controle de chakra, invoca e dispara esferas altamente comprimidas. Essas tais esferas, revelam a forma antes comprimida, uma rede de pesca extremamente grossa, resistente e extensa, projetada pensada em várias aspectos para capturar adversários. Ela permite uma aprisionamente e paralisia de 2 turnos, compatível a seu patamar nível A. Usa o Raiton: Amigumo como base.
Requisitos: Afinidade elemental e Grande Controle de Chakra
Nota: a esfera percorre o caminho até se revelar numa extensa rede de pesca elétrica de 30m de comprimento horizontal por 10m de altura, envolvendo o adversário em todos os lados e capturando-o, em um alcance de 40m
Nota²: o dano é de rank B, porém aprisiona paralisando totalmente por 2 turnos
Rank: A
Selos: Pássaro, Boi, Dragão, Cachorro, Cavalo
Duração: 2 turnos

Pronto, alterei como requisitado.


Última edição por Julian Kyor em 31/7/2018, 12:21, editado 1 vez(es)

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 31/7/2018, 12:04

1. Adicione alcance. E compra a técnica.
2. Adicione alcance, e retire: " envolvendo-os e eletrocutando seus neurônios e células ao limite humano, num potência de 100GW."

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 31/7/2018, 12:21

@

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 2/8/2018, 00:22

@Aprovadas

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 27/9/2018, 17:19

[img(300px,169px)][/img]
Grito da fera - Broca do Rinoceronte
Rank: A
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e do sua alta proficiência na arte do taijutsu, é capaz com um movimento super- complexo de soco, criar uma força cortente e perfurante devido à pressão exercida de uma forma ímpar pelo soco. O soco vibrante se propaga a uma distância de 10 metros no modelo de uma broca rotacionando e quebrando tudo à sua frente num diâmetro vertical de 10 metros, seu efeito permite quebrar quase todos os ossos de ninjas afetados e triturar qualquer montanha à frente, além de deixar seu alvo tonto(caso seja um ser vivo). Se o ninja tiver força menor do que quatro terá seus ossos quebrados (Se atingido).

[img(300px,169px)][/img]
Grito da fera - Enrijecimento do elefante
Rank: A
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e do sua alta proficiência na arte do taijutsu, é capaz ao pressionar intensamente seus músculos até um nível nunca antes atingido, apesar da sua força aguçada, elevando ao divino sua rigidez corpórea, se tornando assim imbatível a ponto de receber técnicas rankeamento A e não sofrer um dano sequer.

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 1/10/2018, 10:16

Esses são os dessa semana ;



Grito da fera - Metralhadora do Louva-Deus
Rank: A
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e do sua alta proficiência na arte do taijutsu, é capaz ao adquirir uma forma única do louva-deus, distribuir uma imensidão de ataques com suas mãos encolhidas assemelhando as garras do inseto. Esses ataques são altamente perfurantes e altamente rápidos a ponto de transformar uma grande montanha em um grande queijo, um corpo de um ninja seria totalmente perfurado. Apesar de não atingir uma grande distância(apenas 10 metros) a dimensão frontal dessas super-perfurações em que acerta é de 40 metros(H) por 40 metros(L).


Grito da fera - Rugido do Leão-Rei
Rank: A
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas, foi capaz durante anos de treinar suas cordas vocais e sua garganta para que curiosamente tivesse uma potência e um sonoro tão absurdo, que nenhum outro músculo tivesse. Essa força vocal intensa é capaz de lançar um grande rugido típico do leão porém em intensidade ensurdecedora e atordoante, de maneira tal que seus efeitos duram durante um longo tempo após o fim do rugido, mantendo quem escutou tremendo e imobilizado durante um turno inteiro. Só pode ser feito a cada 2 turnos. O grito tem alcance de um raio de 30 metros.

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 7/10/2018, 11:11

Grito da fera - Broca do Rinoceronte = Não deu para compreender bem o que faz o murro ganhar tamanha distância e forma, tem como explicar essa parte melhor? Imagino que seja chakra, mas o que deu a entender pela descrição é que a movimentação do murro faz isso.
Grito da fera - Enrijecimento do elefante = Não vai rolar, reprovo.
Grito da fera - Metralhadora do Louva-Deus = Cara, para um taijutsu, essas metragens tão bem no-sense.
Grito da fera - Rugido do Leão-Rei = Manipulação do som pertence, em grande parte, ao clã Shiin, isso ai me lembra o ninjutsu sound wave technique.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 7/10/2018, 11:43

Grito da fera - Broca do Rinoceronte = É um taijutsu rank bem elevado, que utiliza a soma da força aguçada e da proficiência alta em taijutsu de forma a criar um soco que se projeta além das capacidades normais, pois sua força tem capacidade de impulsionar o ar por causa da altíssima pressão aplicada. A rotação é causada por um movimento super-complexo e rápido, no final de contas é um soco diferente, ele rotaciona ao invés de seguir reto.
Grito da fera - Enrijecimento do elefante = É como se fosse uma armadura qualquer feita por uma técnica só que utilizando músculo, eu enrijeço ao extremo por um curto período de tempo(1 turno) nada demais. É um técnica defensiva apenas. Se lhe agradar coloca um intervalo de turnos, mas acho que seria injusto pois é apenas um técnica de defesa qualquer.
Grito da fera - Metralhadora do Louva-Deus = Mesma ideia do outro, a técnica de elevado rank + força aguçada causa um pressão altíssima no ar e se projeta na direção do alvo, perfurando a um longo alcance.
Grito da fera - Rugido do Leão-Rei = Mas acredito ter muita lógica, e não se apropria do poder do outro pq n é um ninjutsu(não se compara). Apenas treinei minhas cordas vocais a um ponto unico que o rugido incomoda bastante os adversários. Isso ocorre até mesmo na realidade quando pessoas tem um agudo muitíssimo fino. Enfim, como disse antes creio ter mt lógica, pois apenas usa um músculo(logo pode se traduzir num taijutsu).

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 8/10/2018, 00:35

Esses são os dessa semana ;






Lâmina reluzente - Sopro da dor
Rank: S
Descrição: Julian, através do seu singular manuseio com a katana, simbila apenas um movimento vertical ou horizontal, capaz de liberar uma forte onda cortante, visível a olhos do adversário na velocidade da técnica. O poder de corte dessa onda deixa rastros profundos por onde passa e é capaz de cortar uma montanha ao meio. Seu alcance se estende a 30 metros, com dimensões de 10 metros de altura e espessura de 5 metros.

Lâmina reluzente - Inferno na terra
Rank: A-S
Descrição: Julian, através do seu singular manuseio com uma katana, consegue gerar um força de corte brutal e forte o suficiente para, ao provocar um corte constante rotacional, produzir uma onda cortante de impacto ao seu redor, capaz de expelir convidados indesejados a longas distâncias e ao mesmo tempo mutilá-los. O rank S dessa técnica é capaz de erguer grandes pedaços de terra/rocha, ocasionando muita poeira e modificando bastante a paisagem, a qual fica cheio de entulhos e grandes rochas/pedras. O alcance/raio varia de 20m(Rank A) a 40m(Rank S).

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 11/10/2018, 12:34

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 12/10/2018, 20:44

Grito da fera - Broca do Rinoceronte = Diminua para 3 metros, é um murro e 10 metros é absurdo.
Grito da fera - Enrijecimento do elefante = Eu entendi, mas além do funcionamento não existir uma lógica extremamente plausível para tal feito, não existe motivos. Isso ta com defesa acima de habilidades únicas, e por isso não vejo motivos para aprovar. Pode pedir reaval, por mim está reprovado.
Grito da fera - Metralhadora do Louva-Deus = 3 metros e para as dimensões uns 5 metros.
Grito da fera - Rugido do Leão-Rei = Também não vejo muita lógica, motivos acima. Pode pedir reaval.
Lâmina reluzente - Sopro da dor = Chakra Shockwave Slash como requerimento, corte o tamanho e espessura pela metade.
Lâmina reluzente - Inferno na terra = Rank A 10m, Rank S 15m.

Esses alcances absurdos não vão passar assim, não por mim. Além disso a forma como você descreve é bem "rasa" recomendo que descreva mais o que a técnica faz, para seu próprio bem. Coloque também os requerimentos de forma EXPLICITA na técnica, é melhor para avaliar.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 12/10/2018, 23:56

Grito da fera - Broca do Rinoceronte = É porque, se tu parar pra pensar, a força aguçada é um absurdo em si que é um força totalmente anormal, sendo que possuo 6 de força, peço ao menos um consenso, deixemos em 5m, pode ser ?
Grito da fera - Enrijecimento do elefante = Fico ainda sem entender, se puder me explicar por mp...
Grito da fera - Metralhadora do Louva-Deus = Peço da mesma forma porém em relação às dimensões, pra que atinjam uma área vertical de 10x10, pela razão dita acima até coloquei em requerimentos, quanto a 3 metros tá joia.
Grito da fera - Rugido do Leão-Rei = Ok, entendo.
Lâmina reluzente - Sopro da dor = Ok. Mas me deixa adicionar um alcance dobrado em caso de especialidade em kenjutsu ?
Lâmina reluzente - Inferno na terra = Ok. Mesma pergunta de cima.

Quanto às recomendações, irei me atentar a isso sim e corrigirei.


Corrigidas



Grito da fera - Broca do Rinoceronte
Rank: A
Requerimento: Força Aguçada e 6 de força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e do sua alta proficiência na arte do taijutsu, é capaz com um movimento super- complexo de soco, criar uma força cortente e perfurante devido à pressão exercida de uma forma ímpar pelo soco. O soco vibrante se propaga a uma distância de 5 metros no modelo de uma broca rotacionando e quebrando tudo à sua frente num diâmetro vertical de 5 metros (circulo que se propaga), seu efeito permite quebrar quase todos os ossos de ninjas afetados e triturar qualquer montanha à frente, além de deixar seu alvo tonto(caso seja um ser vivo).
Se o ninja tiver força menor do que quatro terá seus ossos quebrados, por exemplo, se atingir apenas um dos braços terá este membro quebrado, e assim sucessivamente por lógica e proporção do corpo atingida.

Grito da fera - Metralhadora do Louva-Deus
Rank: A
Requerimento: Força Aguçada e 6 de força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e do sua alta proficiência na arte do taijutsu, é capaz ao adquirir uma forma única do louva-deus, distribuir uma imensidão de ataques com suas mãos encolhidas assemelhando as garras do inseto. Esses ataques são altamente perfurantes e altamente rápidos a ponto de transformar uma grande montanha em um grande queijo, um corpo de um ninja seria totalmente perfurado. Apesar de não atingir uma grande distância(apenas 3 metros) a dimensão frontal dessas super-perfurações em que acerta é de 5 metros(H) por 5 metros(L).

Lâmina reluzente - Sopro da dor
Rank: S
Requerimentos: Chakra Shockwave Slash
Descrição: Julian, através do seu singular manuseio com a katana, simbila apenas um movimento vertical ou horizontal, capaz de liberar uma forte onda cortante, visível a olhos do adversário na velocidade da técnica. O poder de corte dessa onda deixa rastros profundos por onde passa e é capaz de cortar uma montanha ao meio. Seu alcance se estende a 15 metros, com dimensões de 5 metros de altura e espessura de 2,5 metros. O alcance dobra com a especialidade em kenjutsu.

Lâmina reluzente - Inferno na terra
Rank: A-S
Descrição: Julian, através do seu singular manuseio com uma katana, consegue gerar um força de corte brutal e forte o suficiente para, ao provocar um corte constante rotacional, produzir uma onda cortante de impacto ao seu redor, capaz de expelir convidados indesejados a longas distâncias e ao mesmo tempo mutilá-los. O rank S dessa técnica é capaz de erguer grandes pedaços de terra/rocha, ocasionando muita poeira e modificando bastante a paisagem, a qual fica cheio de entulhos e grandes rochas/pedras. O alcance/raio varia de 10m(Rank A) a 15m(Rank S). O alcance dobra com especialidade em kenjutsu.


Reformulação total


Lâmina reluzente - Exterminador do futuro
Rank: S
Requerimentos: Força Aguçada, 6 de força e 5 de velocidade (Manuseamento rápido da lâmina)
Descrição: Julian, através do seu singular manuseio com uma katana, rotaciona sua lâmina em torno de si mesma em uma velocidade absurda, a gerar uma hélice de ventilador repleta de uma força de corte capaz de bloquear grandes técnicas, assim como poder repelir de volta ao dono armas comuns com metade da precisão. Segue a regra de defesa dos jutsus e custo de acordo com o rank. O raio da defesa é o tamanho da lâmina.

Grito da fera - Revolta do Besouro-Rei
Rank: A
Requerimentos: Força Aguçada, 6 de força
Descrição: Julian, através da sua força totalmente sobre-humana, crava seus dedos sobre o terreno em que se situa, e utilizando-se da sua tremenda força, ergue todo um pedaço de terreno à sua frente, geralmente onde o adversário está, e tirando-o do chão pula com ele carregando geralmente seus adversários não importando o peso que carregue, e ao elevar-se a uma altura considerável, vira esse terreno de ponta cabeça. O terreno arrancado, portanto, desce em alta velocidade ao ser jogado por Julian em direção a sua origem, o que é suficiente para esmagar todos os adversários como um sanduiche. Em termos do forúm, o terreno arrancado tem alcance de um quadrado de 35m por 35m, os alvos sofrem com a alta instabilidade quando o terreno é arrancado(termos físicos), e o pulo de Julian caso tenha uma velocidade igual a 6, trará o mesmo efeito de um elevador(termos físicos), puxando-os alvos para o terreno erguido(para baixo), e por fim ao rodar o terreno ponta cabeça (rodá-lo), arremessa-o de acordo com a regra de força, para esmagar os adversários no efeito sanduiche com o chão logo o dano seria a quebra de ossos da costela, e portanto perfuração do pulmão. O usuário recebe o dano rank A da técnica. O alvo fica preso caso não tenha força de 4 ou mais, para erguer um pouco a rocha e sair, e caso não saia sofrerá sufocamento gradativo. É possível também se desprender com um jutsu rank B ou superior de teor destrutivo.


Última edição por Julian Kyor em 16/10/2018, 15:58, editado 6 vez(es)

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 14/10/2018, 15:58

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 16/10/2018, 00:40

1. App
2.
3. Não rola cara, eu julgo um valor absurdo, tu ta tentando criar um corpo a corpo que luta a distância. Pode solicitar segundo aval.
5. App
6. App
Lâmina reluzente - Exterminador do futuro = Nulo, achei meio no-sense.
Grito da fera - Revolta do Besouro-Rei = Nulo.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 16/10/2018, 00:48

Estas são dessa semana



Caminhada da Lua - Estilo de Luta
Requerimento: Força Aguçada, 5 de Taijutsu e 6 de Força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e da sua alta proficiência na arte do taijutsu, foi capaz ao se expor constantemente a situações extremas na intenção pura de calejar seu corpo, sua mente e principalmente extrair todo teu potencial, desenvolver um estilo de luta baseado na conexão única entre corpo e tudo que o rodeia, a extrair do universo suas maiores vantagens. Em outras palavras, seu corpo extremamente batido e moído nos piores treinos físicos possíveis começou a dar indícios de uma força e velocidade diferente ao se aproveitar de um impulso generalizado. Nele, Julian, utilizando seu exímio taijutsu e sobrenatural força física conseguia usar o terreno fluído em sua vantagem, seja ele ar ou água, como se fosse uma cama elástica, um pula pula. Isso o permite saltitar pelo ar e por dentro da água, assim como golpear com seus cotovelos e tronco estes ambientes para acrescer +1 velocidade e força em todo o corpo. É quase como caminhar em ambientes fluídos ao mesmo tempo lhe aumentando os atributos. O custo deste estilo é de 30CH por 3 turnos, e 30 a cada turno subsequente. Porém caso usado fora de batalha, é 30CH por todo período de locomoção.

Grito da fera - Garras do dragão
Rank: A
Requerimento: Força Aguçada e 6 de força
Descrição: Julian, através das suas singulares características físicas e da sua alta proficiência na arte do taijutsu, foi capaz de desenvolver uma garra em suas próprias mãos, ao separar seus dedos indicador e do meio dos dedos midinho e anelar, e contraí-los ao extremo de seus potencias, forma-se um formato de garra. Esta garra do dragão já formada, é usada para a imobilização seguida do esfarelamento. Ao capturar em velocidade seu alvo, imobiliza-o logo o esfarelando em suas garras. Ao visar e capturar um crânio humano, o mesmo fica preso às garras sentindo uma pressão monumental e milésimos de segundos depois ele se destroça, se esfarela nas mãos de Julian. Caso o alvo capturado seja uma arma, a mesma pode ser aparada pelas garras, que equivalendo a uma técnica rank A, bloqueia o golpe de uma espada qualquer que seja raridade dela e a prende, destroçando-a em milésimos de segundos. Serve para bloquear/agarrar também ninjutsus de curto alcance e em seguida destroçar o membro que conduziu esse jutsu. Em outras palavras, a garra é usada para uma imobilização seguida de esfarelamento, logo destroça o que pegar, seja osso, seja aço/ferro, seja rocha, quebra o que agarrar. É capaz de rachar e destroçar grandes portões ou grandes muros, ao aplicar alta pressão em um ponto, rachando o restante. Todos os efeitos dependem de uma velocidade igual ou superior a do alvo, e de uma força superior. Defesa de jutsus segue a regra.


Última edição por Julian Kyor em 16/10/2018, 14:09, editado 5 vez(es)

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 16/10/2018, 00:54

3. N tudo bem, alterei para os seus valores
Quanto às duas nulas, pode marcar um avaliador aqui pfvr ?

_______________________


Ficha                
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [ C.J ] JULIAN KYOR - em 16/10/2018, 13:10

Lâmina reluzente - Exterminador do futuro - Gasto equivalente ao rank. Poderá repelir apenas armas básicas e com metade da precisão original delas. Sobre a defesa de técnicas, seguirá a regra de defesa.

Grito da fera - Revolta do Besouro-Rei - Quebra de costela apenas se o alvo tiver menos que 4 pontos em Força.

"O alvo fica preso caso não tenha força de 4 ou mais, para erguer um pouco a rocha e sair, e caso não saia sofrerá sufocamento gradativo."

Deixe claro também que é possível destruir a rocha através de qualquer jutsu destrutivo de rank B, afinal não é doton, é rocha comum.


Caminhada da Lua - Estilo de Luta - Parabéns pela criatividade, gostei do estilo de luta. Coloque 30 pontos de chakra para manter esse estilo de luta e aprovado.

Grito da fera - Garras do dragão - Seguirá a regra de defesa, necessitando que o alvo tenha pontos de força inferior ao seu para funcionar. Coloque também como necessidade Conhecimento Anatômico, pois envolve alteração da anatomia da sua mão.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.