Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Julian Kyor
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Agora como um verdadeiro genin de Konohagakure no sato, via minhas possibilidades aumentarem, minhas escolhas se tornarem cada vez mais minhas, e minha disposição aumentar em busca do objetivo de se tornar um vingador de nukenins. Contudo, analisava despretensiosamente outros genins que viviam na vila, uns com grande poder e determinação, outros com indisposição mas bem habilidosos e outros que se conformavam com o básico. No apanhado geral, era notório a superioridade dos mais habilidosos, e isso me angustiava de sobremaneira, porque eu era mediano, e estava muito na média. Isso eu não posso permitir, eu não vou permitir de jeito maneira. Era, portanto, hora de treinar, hora de crescer, evoluir e se superar.

Saindo da casa do meu avõ a quem pedia conselhos sobre qual habilidade treinar, me encaixo num lugarzinho, que meu avõ havia me indicado, que detinha alguns pesos, percursos de corrida e certos aparelhos tecnológicos, de perfeito auxilio para meu treino. Inicio, sem mais delongas, meu alongamento, flexionando desde a cabeça até as pontas dos dedos, mas principalmente, certos músculos e ligamentos, que iriam ser sobrecarregados um pouco mais adiante, a exemplo dos músculos da coxa, os ligamentos do joelho e da perna, os músculos da coluna e os músculos braçais. A partir de movimentos verticais e horizontais de esticar ao máximo, rotacionar e pressionar. A lembrar que uma boa exercitação aqui pode me evitar problemas a longo prazo, por isso, sem moleza e até mesmo esboçando caretas memicas, isso vai ser realizado corretamente e até o final. No término, sentia o corpo mais vivo, clamando pelo próximo passo, e é nele que eu embarco, o famoso aquecimento, agitando novamente cada partezinha querida do meu corpo, para fazer o calor interno subir, as moléculas tinha que estar bem agitadas, isso no geral e nos pontos específicos, como perna, região toráxica, braços e cabeça, para deixar tudo a ponto de bala, tudo pronto e preparado para arrebentar e aguentar até o desgaste os próximos passos, afinal, não serão nada leves.

Yep. Meu body aquecido, já saia em grande velocidade para o circuito e contando as passadas e mais ou menos a velocidade adquirida, era dada largada à corrida de resistência, que sempre em minha máxima velocidade, percebia os músculos iniciarem seu processo de desgaste de acordo com toda a fibra adquirida até agora de forma rápida, ou seja, parecia que não tinha lá essas staminas, porém uso minha determinação, para a cada golpe de cansaço retomar o foco e força os músculos em função do objetivo, completar uma hora de corrida. A partir de um certo tempo o suor já cobria todo percurso e se renovava a cada volta dada por mim, e os golpes de cansaço apareciam cada vez mais dolorosos, com os músculos clamando por descanso. Finalizava com uma hora e com uma bela queda, tentando retomar um pouco do ar e sentia-me aliviado com a interrompição.

Yep. Com alguns minutos, erguia-me denovo, agora pondo pedras grandes e grossas sobre meus ombros, erguendo-as e abaixando-as, de forma incisiva e depois lenta, incisiva e depois lenta, nessa pegada. Porém não focava no ganho de força mas sim no ganho de resistência física, e controle da respiração, habilidades inerentes à stamina. Meu desejo era de constantemente, largar o exercício e descansar, porém lutando contra meu corpo preguiçoso e fraco, grito varias vezes internamente a palavra não, e retornava o foco para o subir e descer com a pedra, lembrando de mil motivações que adquiri em toda minha vida. Era árduo, porque além do corpo pedindo para parar, havia o suor gigantesco, os cortes que a pedra bem pesada provocava e o sol de rachar que me queimava fortemente em todo o exercício. Durante uma hora, permanecia me superando neste árduo exercício, com a camisa enxercada e o sorriso no rosto, por vencer o cansaço e terminar o treino determinado mentalmente. Me retirando para uma pequena pausa.

Yep. Para finalizar aquela manhã de superesforço, me dirijo, a um equipamento elástico, bastante resistente e pesado, que permanecia preso em volta de uma pesada pedra, com alguns suportes que também circulavam a pessoa. Era uma ligação entre a pessoa e a pedra, portanto, se a pessoa deseja correr ou saltar, ela deve contar com a pedra puxando-a de volta. Assim, estando preparado, corro velozmente em direção a frente, e sinto uma grande força me puxar para trás, mas sem desistir forço e forço para levar a pedra comigo, e vencer alguns centímetros de chão. Aliado a aquela grande força me puxando, existia a pesada corda que forçava meu corpo contra o chão, pelo peso aplicado e o cansaço combinado era algo difícil de lidar até mesmo para um ninja. A força de vontade, incrivelmente, crescia enquanto lidava com todo aquele cansaço acumulado e toda aquelas forças contrárias a mim, e os centímetros ganhos, me fazem sentir um pouco do meu avanço naquele momento, contudo sabia que devia melhorar e trazer uma força maior para rivalizar com aquela pressão anormal sobre meu corpo. Mais uma vez, o suor constante, o sol e o corpo preguiçoso atacam, me enfraquecendo aos poucos, e com a enormidade de variáveis contra minha pessoa, as coisas vão se tornando cada vez mais inviáveis e o corpo vai vacilando a cada segundo, com a mente se superando o corpo ganha um apoio, mas volta a vacilar naquela grande pressão. Era passado uma hora, e uma as pernas já bambeiam, sendo puxadas lentamente para trás, e carregando alguns bolos de areia junto delas. Precisava dar um gás final e mostrar que eu havia me superado, então tirando uma energia descomunal e inexistente, ando dois passos a minha frente, depois o corpo inconscientemente trava, o que me joga de costas na pedra, felizmente amortecido por três camadas de panos que lá residiam e com um largo sorriso, presencio mais uma superação diária.

CONSIDERAÇÕES:
Material ninja intacto
HP 250/ CH 250
Julian Kyor
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[ TREINO ] STAMINA (2X) Images10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Aprovado