:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Chamado] Evento: Invasão de Konoha 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
[Chamado] Evento: Invasão de Konoha 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

[Chamado] Evento: Invasão de Konoha - Publicado 25/5/2018, 12:18

- Link do Tópico de Batalha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t59072-npc-invasao-punicoes
- Pessoas envolvidas: Alice
- Atacantes ~
- Defensores ~
- Motivo do pedido de avaliação: Bem, pedi avaliação pois possivelmente Alice cometeu um double post. A priori, perguntei-me se o mesmo teria editado a postagem, apagando a primeira e logo após postando novamente. Entretanto, por provas do próprio user, ele cita que "Porque a forumeiros estava atualizando no dia, ou algo do tipo, daí quando fui postar o meu post, tinha ficado uns 3 minutos ou mais em tela branca, daí eu apertei pra voltar". Entretanto, não é possível que isso cause 'anulação de postagem', como ele mesmo traz. Se isso aconteceu, ele cometeu double post ao postar novamente sem verificar o tópico anteriormente. Prova no grupo de Konoha, no whatsapp: http://prntscr.com/jmjs05

Isso veio à tona à priori pela MP que mandei ao Doug, pedindo para ele averiguar se houve deleção de postagem. Além disto, as postagens foram feitas no mesmo horário, vide meu e-mail de notificações: http://prntscr.com/jmc0i5 , apenas para deixar quem for avaliar mais a par da situação. Estou aberto a MP para verificar dúvidas sobre o e-mail.

PS: Fiz o chamado também à hostilidade do jogador, atacando todos com um genjutsu.

Edit: coloquei o "PS"

[Chamado] Evento: Invasão de Konoha Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Conserta o código Akeido

Alice
Genin
Alice
Vilarejo Atual
Conserta o código Akeido

Re: [Chamado] Evento: Invasão de Konoha - Publicado 25/5/2018, 14:17

Tu já citou que o que aconteceu e que eu havia postado e que a tela ficou branco por "uns três minutos" (Tempo não é exato, podendo ser menos, quanto mais). Daí eu apertei pra voltar e cliquei em enviar.
O que tu não citou é o que tu não sabe. Eu havia verificado se tinha sido enviado sim, daí não tinha nada. Em seguida apertei em enviar de novo e foi enviado apenas um post PARA MIM.
Temos provas por todo o fórum de bugs que vem ocorrendo nos últimos tempos. Como anulação de posts, posts sendo enviados de forma duplicada, gente perdendo post e por que entre todos esses a anulação de um post não é viável?!
E vamos levar em consideração que o fórum anunciou um update uns minutos antes de eu postar o meu post e nesse tempo, imprevistos podem ter ocorrido e por causa da codificação nova do fórum, que tem trazido vários bugs de posts ultimamente, pode ter feito o que aconteceu.
Comprovamente:

http://ajuda.forumeiros.com/t112143-atualizacoes-e-tempo
Minha pergunta: Eu gostaria de saber quanto tempo dura um Update na forumeiros, como exemplo o último ocorrido.
Vocês só postam a notificação de que uma atualização ocorrerá depois que vocês começam a atualizar ou como ocorre? Porque queria saber se isso pesa de alguma forma o servidor, desde o momento que vocês avisam a atualização até ela finalmente ser executada.

Resposta: Compreendemos essa falha, e esperamos evitar tais. Hmmm Nos desculpe pelo transtorno causado no dia de ontem. Owhhhh

Existem dois casos em que ocorre uma manutenção:
- Manutenção prevista: Uma manutenção prevista sempre é anunciada dias antes de ocorrer. Normalmente, ela ocorre para corrigir ou preparar um novo lançamento nos fóruns, afim de prever possíveis problemas. Neste caso, um backup de todos os fóruns é disponibilizado nas Ferramentas do fundador, e Forumeiros sempre tem como garantia a permanência dos dados, sem risco de perda de informações.
- Situações imprevistas: Este tipo de situação ocorre por vários sentidos: Um pequeno erro de codificação (que pode causar desativação de recursos ou inatividade dos fóruns) no momento que é feita, ou até mesmo o próprio servidor recusando alguma ação afim de evitar o seu desligamento. Chamamos isso de "SegurityCenter". Nosso sistema de segurança inteligente identifica uma possível situação e se por ventura ele entender como um risco, ele envia um aviso nos fóruns, mas, tudo isso é para manter todas as comunidades seguras sem qualquer perda de dados. Exemplo disso, é o famoso Request Time Excessed. Você vai entender isso na minha resposta aqui: http://ajuda.forumeiros.com/t105952-#739596

Essas imprevisões ocorrem, mas, Forumeiros mantém um funcionário de plantão para saná-las no menor tempo possível, afim de evitar quaisquer impacto na plataforma e em seus clientes.

Nós agradecemos a sua confiança e queremos sempre manter os fóruns da melhor forma possível acessíveis e sem quaisquer interferências, por mais que detalhes como estes ocorram.

Novamente, obrigado por sua pergunta e nos perdoe por quaisquer situações desagradáveis que tenha vindo a ocorrer.

Atenciosamente,
Shek King

Como podem ver que eles foram compreensivos que problemas como peso no servidor, ainda mais um cheio de código que vem bugado post, era possível ocorrer por causa da situação em que eu escrevi, além de que a anunciação foi feita uns minutos antes de eu postar o meu post.

Caso desejem, eu posso realizar perguntas mais específicas.

“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[Chamado] Evento: Invasão de Konoha JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] Evento: Invasão de Konoha - Publicado 25/5/2018, 16:18

Bom, visto que a própria formeiro assumiu um possível erro complica dar um aval final sobre o caso. Pelo momento o aval será que foi realmente bug e ele não chegou a excluir, mas podem ver que na própria dúvida ele deixou uma nova pergunta, caso ela vá contra esse aval podem me avisar que as devidas punições serão aplicadas.

Aval final: segue normalmente.

Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] Evento: Invasão de Konoha - Publicado 28/5/2018, 23:47

Bem, sobre a questão da pergunta que a Alice deixou no Fórum da Forumeiros, ela não foi respondida. Tentei também postar no mesmo tópico para reforçar, mas ninguém respondia. Decidi então criar um tópico, colocando as questões em pauta.
O mesmo moderador que respondeu o tópico que a Alice fez ( http://ajuda.forumeiros.com/t112143-atualizacoes-e-tempo ) respondeu o tópico que eu fiz. Nele, deu a entender que ele tratou o ocorrido como mensagem duplicada, dando ênfase que o imprevisto de manutenção não afetou mensagens, e sim apenas o código do fórum. Sendo assim, o que teria no painel de controle sobre a supressão de mensagem (eu não tenho o print completo, mas tenho certeza que os staffers possuem) seria, com toda certeza, alguém apagando uma mensagem. Aí está o link: http://ajuda.forumeiros.com/t112167-mensagens-duplicadas-em-meu-forum-devido-manutencoes#792097

O moderador até fala que poderia ser algo da internet do usuário, ou ele apertar duas vezes em enviar, porém ele perceberia que postou duas vezes e logo falaria com algum ADM/MOD para consertar, ao invés de apagar e simplesmente falar sobre a manutenção em si. Reforço, a manutenção altera apenas o código e não teria como a mensagem ser suprimida no painel de controle.

Tá aí a mensagem completa:
Pergunta:
Boa noite, isso foi algo que perguntei já em outro tópico, porém ninguém respondeu e acredito que talvez não entre muito no contexto e decidi criar outro.

Apenas para esclarecer melhor a situação, um usuário do post alega ter feito duas postagens iguais, uma devido à uma manutenção inesperada, e outra ele mesmo postou. Entretanto, uma dessas postagens foi "anulada" devido à essa manutenção, e a dúvida é se isso realmente pode acontecer, e aparecer no Painel de Controle que tal postagem foi "suprimida" ou "apagada", ou se foi apagada por algum usuário mesmo. Ele alega que, após ter clicado em "enviar", a tela do navegador ficou branca por 3 minutos e então voltou a página, para assim apertar em enviar novamente, enviando somente uma. Seria isso possível já que uma notificação apareceu em meu e-mail, ou o usuário está mentindo e realmente apagou a postagem? Segue link dos e-mails de notificação, além dos links das duas postagens (uma encaminhando, enquanto a outra some no "limbo", ficando no topo da página):

E-mails:
https://prnt.sc/jmc0i5
https://prnt.sc/jmc0l4

Links das postagens:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t59072-npc-invasao-punicoes#403097
http://narutorpgakatsuki.com.br/t59072-npc-invasao-punicoes#403098

Resposta:
Boa noite Akira!

Os "id" dos tópicos são os mesmos, o que mudou foi a mensagem 40397 e 98. Isso ocorre até quando a internet está lenta, e o usuário por achar que a página travou, clica outra vez para enviar a postagem. Também pode ocorrer de ocorrer um duplo clique no Enviar quando o usuário está com o mouse defeituoso... Enfim, existem várias formas de explicar tal situação.

O imprevisto ocorrido não afetou mensagens, mas, páginas HTML e Javascript dos fóruns. Pelo menos foi o que havia sido reportado por outros usuários de outras comunidades Forumeiros em outros idiomas.

Contudo, se o caso ainda ocorre, por favor, deixe-me saber, pois, aí sim será um bug.

Atenciosamente,
Shek

https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

Re: [Chamado] Evento: Invasão de Konoha - Publicado 29/5/2018, 04:01

Perdão, mas a sua denúncia não passa de suposição tua, pois tudo que ele falou é uma explicação de como o erro dito por mim poderia ter ocorrido. E os argumentos dele bate perfeitamente com tudo que a vítima, eu, citou por chats privados e algumas coisas aqui, sem esquecer do fato que tu alega eu ter feito um double post e não eu. Sua pergunta é totalmente manipulativa, assim como o seu argumento nesse prezado post de denúncia, mostrando incapacidade de entender o que o prezado moderador da forumeiros disse e trazendo aqui uma versão não nexa e manipulada do que ele disse, para tentar se dar a razão, além de estar querendo envolver nossos adorados adm's/mods, suspeitando que eles fariam tal coisa, o que pode facilmente ser considerado falta de respeite à eles!
Por questão de double click, internet lenta, etc, isso pode ter afetado o JavaScript e o Html do forum e casos do tipo já foi reportado por outros fórumeiros de outra região, como ele diz e isso é praticamente o que eu citei, além da questão de manutenção.
No momento tua denuncia não passa de um meio desesperado de me sabotar, o que pode ser considerado perseguição, algo que algumas pessoas tem reparado - não citarei nomes, para que tu não pratique perseguição com elas também. Com isso dito, queria saber se eu poderia denuncia-lo por tal ato. Levando a consideração de que ele apenas levou essa denúncia, após eu ter feito uma ameaça falsa num grupo em que ele está, para descobrir quem havia feito isso e depois me explicar - mas as reações dele foi com deboche e ignorância, além de ter apontado várias vezes o fato de que se no fizesse isso, eu iria ter matado o personagem dele e dos amigos dele. Mostrando que essa denuncia, além de ser um meio de me sabotar, também é um jeito de se beneficiar e beneficiar os amigos dele, por algo que eles ao invés de tentarem aprender à enfrentar, utiliza meios baixos e que acabam retardando o evento.
Além disso, após o último aval do juiz, ele ainda insistiu em ir atrás, ignorando a ordem de tal.
Para provas do que estou falando, prints serão enviados por algum meio de contato de celular (como whatsapp), pois estou pelo celular, no meio de um passeio escolar e voltarei para casa apenas na hora de dormir e daí já será muito tarde para me defender de tal denúncia, por culpa de má internet, que faz a questão de upload em sites como imgur muito alta, além de gastar muito da minha internet, por não ser apenas uma prova.
E pessoas do fórum inteiro, quw vem falado comigo sobre o assunto, também podem ter percebido o quanto isso tem me afetado emocionalmente, por estar sendo acusado de algo que eu no fiz.

。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”

Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] Evento: Invasão de Konoha - Publicado 29/5/2018, 06:44

Ok, vamos lá. Não sei se é permitido uma contra-resposta, mas vamos a alguns pontos:

Perdão, mas a sua denúncia não passa de suposição tua, pois tudo que ele falou é uma explicação de como o erro dito por mim poderia ter ocorrido.
Ok que é suposição, afinal eu pedi para os ADMs checarem se sua postagem realmente foi apagada, e inclusive os próprios ADMs estão supondo se sua alegação é verdadeira ou não.

Sua pergunta é totalmente manipulativa, assim como o seu argumento nesse prezado post de denúncia, mostrando incapacidade de entender o que o prezado moderador da forumeiros disse e trazendo aqui uma versão não nexa e manipulada do que ele disse, para tentar se dar a razão, além de estar querendo envolver nossos adorados adm's/mods, suspeitando que eles fariam tal coisa, o que pode facilmente ser considerado falta de respeite à eles!
Primeiramente, gostaria de dizer que a pergunta foi feita junto à sua. O fato do Shek não responder, não foi culpa minha (até pedi para ele esclarecer naquele tópico por MP, mas ele visualizou e não respondeu, nem a mensagem nem seu tópico), apenas fiz outro tópico com a explicação reforçada que dei. Além disso, a pergunta manipulativa na verdade tive em vista a sua primeira, já que não abordava em nenhum momento a questão do bug poder "anular" a mensagem e suprimi-la no painel de controle, inclusive o moderador DelRey pedindo para que você melhorasse sua pergunta para esclarecer isso, algo que eu tive que fazer também, pois você não obteve sua resposta e nem se deu ao trabalho de buscar mais a fundo.
Segundo, não tem como eu trazer aqui uma versão não nexa, tendo em vista que eu coloquei em spoiler toda a mensagem, tanto minha quanto do Shek, além dos links para os dois tópicos (o tópico você e eu postamos, inclusive você nem reclamando de meu questionamento naquele tópico, e outro tópico onde eu fiz meu questionamento, idêntico ao outro, que você agora traz como manipulativo).
Terceiro, não entendi como quis dizer que trouxe a Staff de nosso fórum para isso. Falei que ALGUÉM poderia ter apagado como algo de ação humana e não de máquina (como você traz) no painel de controle, supondo que poderia acontecer com qualquer um e não só você. Sugiro que melhore suas interpretações.

Por questão de double click, internet lenta, etc, isso pode ter afetado o JavaScript e o Html do forum e casos do tipo já foi reportado por outros fórumeiros de outra região, como ele diz e isso é praticamente o que eu citei, além da questão de manutenção.
Ele não traz que internet nem double click possa ter afetado o JavaScript ou HTML, ele traz que o imprevisto das manutenções que você trouxe em outro tópico causaram isso. Inclusive, ele cita no seu tópico como imprevistos e imprevisões tais manutenções.

No momento tua denuncia não passa de um meio desesperado de me sabotar, o que pode ser considerado perseguição, algo que algumas pessoas tem reparado - não citarei nomes, para que tu não pratique perseguição com elas também. Com isso dito, queria saber se eu poderia denuncia-lo por tal ato. Levando a consideração de que ele apenas levou essa denúncia, após eu ter feito uma ameaça falsa num grupo em que ele está, para descobrir quem havia feito isso e depois me explicar - mas as reações dele foi com deboche e ignorância, além de ter apontado várias vezes o fato de que se no fizesse isso, eu iria ter matado o personagem dele e dos amigos dele. Mostrando que essa denuncia, além de ser um meio de me sabotar, também é um jeito de se beneficiar e beneficiar os amigos dele, por algo que eles ao invés de tentarem aprender à enfrentar, utiliza meios baixos e que acabam retardando o evento.
Levar isso ao lado pessoal é uma péssima maneira de resolver a situação. Como falei para você já por meios privados, eu NÃO ia te denunciar, mas ainda achei estranho o e-mail duplo e quando Tenshin falou que você estava com Velocidade 1 e inesperadamente foi para máxima, eu decidi investigar, e não há nada de ruim nisso, tenho certeza que a Staff concorda comigo (estou seguindo REGRAS, e não perseguindo). Como já falei em meios privados, se você for inocente, será inocentado. Não tenho desavenças com ninguém do fórum para você citar perseguições, se você acha que minha sugestão de Hiraishin foi uma perseguição à Isa na época que criei a mesma, saiba que NÃO FOI. É tanto que a regra de Hiraishin recebeu uma sugestão de um ADM no qual não lembro o nome para algo parecido ao que eu havia sugerido na época, fiz aquilo para melhorar a mecânica da técnica e não por meios de perseguição. E sobre eu levar a denúncia à frente, o DelRey já sabia de tudo, amigo. Eu estava deixando tudo no anonimato, porém ele perguntou se eu queria levar a denúncia à frente, e como senti que o que você trazia não era suficiente para me convencer no print que DelRey me apresentou, logo postei a denúncia. Sobre a questão que você iria matar-nos, eu já falei que fiz a denúncia inclusive por teor agressivo do seu personagem, então não precisa ficar recordando nada, estamos aqui para resolver outras questões além de "eu não sei fugir de seu genjutsu", como você traz nos meios privados, com DEBOCHE E IGNORÂNCIA à uma denúncia que fiz com base NAS REGRAS DE BATALHA DO FÓRUM. Para mim, isso é aparentemente mais uma fuga de foco assim como você fez com a pergunta inicial aos Forumeiros. Foque na possível deleção de postagem, e não se sei fugir do seu genjutsu ou não.

Além disso, após o último aval do juiz, ele ainda insistiu em ir atrás, ignorando a ordem de tal.
Avisei a DelRey que iria reforçar a pergunta com os links e e-mails e ele não se opôs. Não ignorei ordem nenhuma, você que não correu atrás de saber o que era verdade ou não, deixando o tópico à mercê do tempo. Com isso, tive de criar outro tópico, que foi respondido em questão de horas, caso que o juiz pediu para observarmos, se ele refutaria ou não. Por mim, eu sinceramente estava curioso para o que o Shek iria dizer sobre esse bug enquanto parece que você, quem sofreu com o possível bug, não estava nem um pouco afim de entender.

Para provas do que estou falando, prints serão enviados por algum meio de contato de celular (como whatsapp), pois estou pelo celular, no meio de um passeio escolar e voltarei para casa apenas na hora de dormir e daí já será muito tarde para me defender de tal denúncia, por culpa de má internet, que faz a questão de upload em sites como imgur muito alta, além de gastar muito da minha internet, por não ser apenas uma prova.
E pessoas do fórum inteiro, quw vem falado comigo sobre o assunto, também podem ter percebido o quanto isso tem me afetado emocionalmente, por estar sendo acusado de algo que eu no fiz.
Tudo bem, pode mandar prints. Eu estou apenas mostrando algo que o juiz pediu, não necessariamente perseguindo você. Estou no mesmo grupo que você, e como você cita ameaças falsas e brincadeiras, qual o problema de eu ter feitos brincadeiras também? Não agi nem com deboche nem ignorância, agi com seriedade enquanto agiste com as ameaças de caçar o personagem, de que faria um personagem mais forte que este antes mesmo do evento acabar. Eu fiquei quieto esperando o aval dos ADMs, enquanto você ficou soltando ameaças para descobrir uma denúncia em anonimato. Logo decidi me mostrar pois não tive medo de colocar a cara, mas porque será que você queria saber quem era? E sobre o último parágrafo, já lhe falei inúmeras vezes que não tenho nada contra você, estou seguindo regras do fórum, além de que falei que se você fosse inocente, seria inocentado. Então, por que se afetar emocionalmente? Deixemos os ADMs resolverem.

PS AOS STAFFERS: Perdão se não se pode dar uma contra-resposta, senti-me na obrigação devido à algumas acusações. Apenas vi na defesa métodos de me colocar para baixo, com acusação de falta de respeito contra nossa staff (o que não fiz em nenhum momento, os staffers que estão acompanhando este caso sabem que estou tratando os mesmos com respeito e pedindo ajuda a eles inclusive. DelRey que disse para eu postar tal resposta do Shek aqui, e assim o fiz Alice, não foi porque estou te perseguindo); acusação de perseguição (algo que não ocorreu e já expliquei bem aqui no post); e acusação de manipulação de informação (algo que não fiz, apenas explicitando melhor a situação ao Shek e trazendo para aqui AMBOS OS LINKS e TODA A PERGUNTA E RESPOSTA, assim como fizeste). Obrigado staffers que entenderam o porquê dessa minha contra-resposta.

EDIT: Sobre a questão do título da postagem, eu tinha colocado "Bugs em atualizações (Talvez?)". Quando olhei depois, estava "Mensagens duplicadas em meu fórum devido manutenções?". O próprio Shek modificou, pois não mexi em nada, nem sabia como dar nome a este tópico. Ele realmente reconheceu como mensagem duplicada, e foi a única coisa que quis esclarecer em meu post mais cedo. Com isso, não teria como a postagem ir parar no "limbo" se ela apareceu como Suprimida, isso que eu quis trazer. Achei importante trazer isto do título.

EDIT 2: Para Alice, engraçado como você traz que eu tratei da situação com deboche e ignorância. Eu não tinha o que fazer, afinal de contas, deixei tudo nas mãos da Staff e, mesmo tentando me "intrometer" pedindo o print da Supressão de Postagem para colocar aqui, eles disseram que eles próprios iriam resolver. Porém, enquanto eu esperava a Staff se mobilizar: você buscava maneiras de descobrir quem foi que fez a denúncia em anonimato; você ameaçava, mesmo que com ameaças falsas, tentando descobrir tal pessoa que deveria ser ANÔNIMA; você debochava da denúncia constantemente, falando, em suas próprias palavras: 'É, mas o pessoal é panaca e denuncia porque não sabe se defender, por bug ^^'; e, o pior de tudo, você julga-me como uma pessoa sem caráter devido a uma denúncia (que devem ser feitas em suspeitas), sem nem ao menos me conhecer nem aqui no fórum direito, nem no whatsapp (que nem nos falamos direito), muito menos na vida real. A única coisa que você conhece sobre mim é que fiz essa denúncia devido a uma suspeita, isso seria ser sem caráter? Bom, apenas quero deixar evidenciado que, da mesma forma que Alice pode ter prints, eu também tenho e, além de prints, nós temos 8 testemunhas do grupo. Enviarei apenas a pedido dos MODs e ADMs, entretanto. Obrigado mais uma vez.

[Chamado] Evento: Invasão de Konoha GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[Chamado] Evento: Invasão de Konoha GQgddnh

Re: [Chamado] Evento: Invasão de Konoha - Publicado 29/5/2018, 19:19

Isso é só um jogo, senhores. Eu não sei nem por quê envolveram a Forumeiros nesse rolê todo. Como eu já disse, provas são provas. O aval final será dado pelo DelRey, visto que ele está à par de tudo e foi o primeiro a dar o veredito. Se quiserem ficarem se ofendendo, discutindo e acusando, vão pra pqp pro privado. Evitem fazerem tamanho estardalhaço por coisas pequenas - não estou dizendo que não denunciem, mas que se ofendam menos caso cometam erros e deixem rolar de acordo com as decisões da Staff. Não estamos visando proteger ninguém, apenas buscando o mais justo.

E é isso aí.

[Chamado] Evento: Invasão de Konoha Scre1755
[Chamado] Evento: Invasão de Konoha QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] Evento: Invasão de Konoha - Publicado 29/5/2018, 19:46

Ambos os argumentos possuem seus pontos fortes, mas ignorando toda a faladeira desnecessária (sério, que desnecessário essa dramatização toda aqui) o aval será guiado pelas regras e provas já avaliadas. Ambas as respostas da forumeiro são do tipo "bom a culpa pode ser nossa, mas pode também não ser nossa" e isso na primeira resposta foi suficiente para fortalecer aos argumentos da Alice que alegava a um bug no próprio dia da manutenção. Mas já no segundo caso a forumeiro meio que volta atrás e deixa todo o caso aberto novamente.

Forumeiro escreveu:Também pode ocorrer de ocorrer um duplo clique no Enviar quando o usuário está com o mouse defeituoso... Enfim, existem várias formas de explicar tal situação.

O imprevisto ocorrido não afetou mensagens, mas, páginas HTML e Javascript dos fóruns. Pelo menos foi o que havia sido reportado por outros usuários de outras comunidades Forumeiros em outros idiomas.

O negócio dessa fala é que isso ocorre bastante, eu mesmo já postei várias vezes 2x em posts em offs, e recentemente tivemos até o caso do @Zoobike que postou duas vezes no evento principal, mas as mensagens jamais excluíram de forma automática, até dei uma pesquisada (rápida, pois isso não é obrigação minha na hora do aval) e não encontrei nada a respeito. Caso tenha dado double post o usuário tem que notificar a um staff para que seja tomada as providências, caso contrário isso será sim edição de post.

Para os casos de perseguição: Isso já não é dessa área, caso tenham provas, sigam para área de denuncia.

Ressaltando os argumentos citados em cima, o caso do Naru é apenas palavra da forumeiro vs provas, sendo que a forumeiro deixa as palavras bastante ambíguas que pode ser interpretado de no mínimo duas, três formas diferentes, em base nisso sigo para as regras do fórum e aplico a punição de edição ou double post no usuário Alice, lhe causando 100% de redução no HP, além de anulação dos seu post anterior a esse turno, e consequentemente  desse turno. Todos no evento terão os fatos ocorridos pelo genjutsu desconsiderados, para assim continuidade no evento.

*Caso visto e revisto, debatido e interpretado de maneira mais plausível final, sendo esse o AVAL FINAL DESSE CHAMADO.*
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] Evento: Invasão de Konoha - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas