:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treino para stamina 100x100

'Aisha
Genin
'Aisha
Vilarejo Atual
Treino para stamina 100x100

Treino para stamina - Publicado Qui 24 Maio - 2:21

Olhei o relógio e marcando 4 horas em ponto concluí que fingir estar dormindo funcionaria por umas duas horas, e deu. Akino se levantou da cama logo depois que eu acordei, estava muito sonolento e apressado, passaria por um dia tão duro quanto eu. Não podia ficar sem respirar como quem dormia profundamente, fazia parte do plano para fugir do meu treinamento. Confirmei que tinha pensado em algo bom, de início quando quem conduziria meu treinamento gritava meu nome consecutivamente em crescente, sem parar – AAISHAA!!!AAISHAAAA! ! AAISHAAA – E penetrante como um trovão sua voz parecia que nunca se adaptaria a minha audição, em um movimento sabotado pelas cobertas encarei o relógio marcando 6hs.

Eu só consegui pensar até aqui? O que pretendia a partir de agora?” – Questionei-me várias vezes enquanto escorria da cama para o chão me libertando das cobertas.

Sendo empurrada fui levada até a cozinha, podia sentir a ponta das garras do meu pai e eram toques hostis, era necessário fazer algo, algo menos – Desculpa papai – Foi tudo o que consegui dizer mesmo tão intimidada por uma explicação. O que me conseguiu ao menos meia hora para me alimentar, e tentei consumir mais alimentos energéticos de menos sabor, tentei pegar rações que meu pai pegava para missões, mas tive minha mão contida pelo cotovelo. Minha estatura é alta se comparar com todas as crianças do meu clã, mas perto do meu pai talvez sempre seja pequena. E nesse ponto do corredor que meu quarto dividia a cozinha do grande salão de treinamento da casa meu titã parecia crescer ainda mais e minha respiração pesar.

Tranquilize-se vai dar tudo certo, você deve poder usar ninjutsu” – Em vão tentava me convencer que aquilo realmente aconteceria mesmo sendo uma possibilidade que eu não tinha tanta certeza.

De olhos fechados entrei no salão muito bem iluminado por janelas enormes, que naquele momento estavam todas abertas e com o espaço muito arejado – Percebe a quanto tempo esse espaço esta te esperando? – Questionou meu sensei, mas eu não tinha como responder que fazia bem para o ambiente sem correr risco de vida ou estava muito convencida disso para fazer, pois eu não o respondi – Entenda que isso não é uma luta, estou te treinando e você não pode me vencer – Decretou aquele que possivelmente conhecia melhor os meus defeitos que eu, meu pai.

Certamente isso é algo no qual eu teria que ter em mente desde o início, contudo eu não conseguia. Infundi chakra, e tentei realizar sem me mover para uma execução veloz, conseguindo aderir à dureza ao meu corpo a partir do abdômen, seguindo para os membros superiores, em grande velocidade, até... Senti um impacto em meu joelho do que deve ter sido um chutinho, e o estrondo provocado pelo choque do meu corpo contra a parede terra já muito reconstruído através de jutsus atraíra minha mãe para o local onde realizou uma rápida cura em mim para prosseguir com as tentativas de realizar o domu contra o meu pai que era cinco vezes mais veloz que eu. Por um momento pude ouvir um leve tremor, seguido de um barulho e o choro do Akino soando mais distante, e talvez só tenha notado por ter me distraído do meu treinamento, aquele era o do Akino, precisava me concentrar no meu. O que por mais de dez horas pareceu impossível me desafiou ao ponto de implorar para ativar meu aprimoramento de agilidade do nosso clã, e com o consentimento para um consegui libera-lo, concluindo o que me foi passado como tarefa de treino mesmo com ele a posto, o que me custou à consciência por exaustão.


(Salão de Treinamento: Menor da Casa) Akino

Hp: 90/325
Ch: 5/400
S:00/02 (partindo do maior para o menor ao contrário do que fazia)

(Salão de Treinamento: Maior da Casa) Aisha

Hp: 30/275
Ch: 10/450
S: 00/02 (partindo do maior para o menor ao contrário do que fazia, estamos sem stamina no fim do dia treinamento)

Spoiler:
- Saímos com vida porque nossos instrutores usaram o que seria o mais perto de seus limites de agilidade para forçar defesas que não sairiam, ate que delas 1 fosse boa. No processo só uma "tática" é aprendida ao ver da personagem em on, mas sabemos q vai pro data. Obrigada pela paciência com o texto e por avaliar meu treino o/
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino para stamina - Publicado Qui 24 Maio - 6:09

Parabéns. App + 1 Em Stamina.

Sempre que fizer um treino não esqueça de colocar o que pretende ganhar nas considerações, mesmo que o objetivo esteja nomeado no título. Boa narração.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas