>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão - C] Rodrigues - em 23/5/2018, 15:07

O som de três fracas batidas soava no interior da casa chamando a atenção de seu morador. De pé parado a frente dela encontrava-se um dos chuunins da fila segurando um pequeno pergaminho em sua mão direita esperando ser atendido. Ao abrir a porta o jovem gennin se depara com o seu superior e logo observa o objeto em sua mão escutando em seguida o que ele tinha a lhe falar. -Bom dia garoto, tenho um trabalho para você. Boa sorte. Sua mão se estendeu na direção do jovem entregando-lhe o documento. Em seguida se virou e se distanciou deixando o garoto com sua mais nova missão. Nela havia dizendo o que precisava fazer, começando com ter que ir até o portão se encontrar com os mineradores o qual teria que proteger.

Considerações:
1/5 posts
-Narre recebendo o pergaminho e indo até o portão para encontrar os mineradores.

Expedição de Mineradores
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
Jutsus Usados:
-
Rodrigues
Genin
Rodrigues
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - C] Rodrigues JGLOWqz

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão - C] Rodrigues - em 23/5/2018, 15:22

A primeira missão.

—— Mas que merda... quem é?! —— Gritava de dentro da casa. Era meio de tarde, ninguém costumava bater na porta, a situação não rotineira não me fazia bem. Estava vestimento apenas a calça e o protetor de barriga, minha cicatriz estava à mostra. Quando girei a maçaneta da porta e pude ver quem era o indivíduo que havia batia contra ela não sabia o que fazer, mesmo assim não alterei o comportamento —— e então? —— Indaguei até ver o que ele carregava em sua mão. O chunin não demorou para ir embora. O pergaminho era claro, tinha uma missão para realizar. Me aprontei o mais rápido que consegui e corri em direção aos portões. Quando cheguei lá alguns mineradores já estavam reunidos para partirem —— Roronoa Zoro se apresentando para a missão! —— Minha fala soava forte e indicava presença, estava bem assim.

Importante.:
Aparência: Zoro . Estou com estas roupas.

Atento a todos em minha volta.

2 – Hikaridama [2 slots]
2 (10m) – Fios de aço [2 slots]
8 – Kibaku fuuda [2 slots]
8 - Senbon [4 slots]
5 - Shuriken [5 slots]
5 - Kunai [5 slots]

Zoro; HP: 225, CK 225, ST: 00/03

@KiraHyroxi

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão - C] Rodrigues - em 23/5/2018, 15:48

A voz do garoto chamou a atenção do líder dos mineradores que estava de braços cruzados e de costas para o portão. O homem tinha cerca de um metro e oitenta de altura, músculos colossais por todo o corpo e uma cicatriz vertical no olho direito, que foi visto assim que ele se virou. Seus olhos miraram o garoto e em seguida expressaram uma certa dúvida que foi exposta em suas falas. -Então é você quem vai nos proteger? Sério? Não tinha ninguém melhor não. O homem demonstrou total decepção por ter recebido um simples garoto para ser o guarda. O jovem podia sentir o quanto estava sendo subestimado, cabia somente a ele mostrar o contrário. Sem poder reclamar,por estarem atrasados, com os ninjas superiores por ter recebido um garoto tiveram que partir rumo a mina. Durante alguns minutos eles camiaram e em pouco tempo chegaram na mina.

Considerações:
2/5 posts
-Narre a sua reação com o que o líder falou e depois siga até a mina até o ponto em que chegam.

Expedição de Mineradores
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
Jutsus Usados:
-
Rodrigues
Genin
Rodrigues
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão - C] Rodrigues JGLOWqz

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão - C] Rodrigues - em 23/5/2018, 16:06

O quê?.

"O quê? Por que ele tá me olhando assim?" O homem não demorou para falar o que estava claramente pensando. Me irritou na hora, saquei três kunai, uma na mão direita, outra na mão esquerda e a última foi posicionada na minha boca. O estilo das três espadas que seria criado futuramente seria demonstrado com essas kunais —— venha e eu te mostro o porque de ter sido enviado até aqui... velhote de merda —— mas mesmo com aquela preparação, ele não parecia muito interessado em me enfrentar. Deu as costas e começou a caminhar em direção à mina. Depois de algum tempo me recuperei mentalmente e segui viagem, chegava pouco tempo após a chegada dos mineradores —— então é esse o lugar...—— dizia em baixo tom. Ainda estava irritado, me mantive distante dos outros homens. Como sempre, as pessoas me provocavam facilmente.

Importante.:
Aparência: Zoro . Estou com estas roupas.

Atento a todos em minha volta.

2 – Hikaridama [2 slots]
2 (10m) – Fios de aço [2 slots]
8 – Kibaku fuuda [2 slots]
8 - Senbon [4 slots]
5 - Shuriken [5 slots]
5 - Kunai [5 slots]

Zoro; HP: 225, CK 225, ST: 00/03

@KiraHyroxi

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão - C] Rodrigues - em 23/5/2018, 16:42

A primeira ordem foi dada pelo líder dos homens logo ao chegarem. O primeiro a recebe-las foi o pequeno gennin que estava mais atrás dos demais. -Ei garoto fique longe, não quero que atrapalhe o serviço dos meus homens. A voz ríspida e firme deixava o jovem ainda mais irritado, litralmene estava sendo tratado como uma criança, e não como um ninja. Logo em seguida os restantes receberam uma única ordem dita bem alto por seu líder. -Andem pessoal ao trabalho, sem moleza. Todos se equipavam com o necessário e iam até as paredes exteriores da mina, bem na entrada do enorme buraco que parecia nã ter fim.

A medida que o tempo passava os mineradores se cansavam cada vez mais, tinham sempre que parar para se hidratarem e descansar um pouco. O líder as vezes fazia cara feia para eles que rapidamente voltavam ao serviço. O gennin enquanto isso fazia sua ronda tentando ao máximo ficar fora da vista do homem que o subestimara, pois sabia que acabariam arrumando algum tipo de confusão.

Considerações:
3/5 posts
-Narre o que pretende fazer em seu tempo livre, colocando entre tudo a ronda que citei.
-Pelo que vi na sua ficha você esqueceu de colocar o ponto extra dado pela sua qualidade Agilidade Aguçada, então vou considerar que você tem 3 em velocidade.

Expedição de Mineradores
Jutsus Usados:
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão - C] Rodrigues -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.