:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Aprendendo selos de mão; 100x100

'Aisha
Genin
'Aisha
Vilarejo Atual
Aprendendo selos de mão; 100x100

Aprendendo selos de mão; - Publicado 19/5/2018, 11:39

A julgar pelos objetos voando de um lado do quarto para o outro, diria que mais uma vez meu ninken companheiro fugira de seu recanto de descanso para se esticar entre coisas importantes. O que me fez perder o odor do pergaminho que deveria me atentar naquele momento. Embora eu não soubesse o que procurava, não mais, procurava por algo para castigar meu amigo, ou até mesmo algum rastro da lembrança do que eu realmente deveria fazer.

- Seu doud deve testa-la amanhã - Akino se espreguiçava vagarosamente enquanto me lembrava do que era realmente o mais importante dos compromissos. "Doud" é como o jovem ninken se refere ao seu dog dad, ou ao pai dos outros, mesmo que não sejam cães. Tem algo haver com sua língua estar sempre para fora, o que força a fonética.

Estando pronta, agarrei meu companheiro pela nuca colocando-o dentro da minha t-shirt. Ainda vestindo o casaco, corria em direção ao local escolhido para este treinamento, antes passando pela cozinha para apanhar o lanche que outrora fora preparado por sua mãe para que os dois pudessem se alimentar durante o dia mesmo se não pudessem retornar na hora do almoço. E no caminho não encontraram empecilhos, o que acelerou a chegada.

- Você fica aqui - Sentenciei enquanto colocava o cão em uma das muitas das enormes rochas que cobriam toda aquela parte onde treinariam - e vai ser o responsável por me dizer no que estou errando - concluí estirando um pergaminho em frente ao ninken, e me posicionando a uns 10 metros a sua frente.

Minha intenção de castiga-lo desaparecera na medida que o tempo avançava impiedoso. O início do treino se resumiu a muitos erros, pois a teoria é separada da prática por um abismo imensurável. E certamente sem o ninken, nem uma limitação seria vencida naquele dia, os momentos de tensão eram curtos graças ao charme e fofura do adorável cão inuzuka. Que explicava tudo com muita calma, como se nada ali pudesse abala-lo. Nem mesmo mil erros consecutivos. Uma confiança que só poderia ser adquirida por alguém que não tem polegares para fazer selos e por isso nunca precisará sair da teoria.

Horas e horas de treino constante desgastaram aquela dupla psicologicamente, e se não fosse o fato de um ter nascido ao lado do outro, não aguentariam mais si quer trocar olhares. Mas enquanto descansavam, pós treino, ainda se olhavam, e sorriam, porque um tinha ao outro - Chega, to com fome de nutrientes - Outro que não fosse sua companheira não entenderia o resmungar estridente de Akino, enquanto com fome ele rosnava enquanto falava.

Ver a bolsa ainda aberta me fez lembrar que já havíamos devorado (bem rapidinho, e se reclamar do termo devoramos você) o que trouxemos de casa para aquele treino - Você tem razão, me desculpa - Concordei sem surpresa. Na verdade nunca descordaria daquele companheiro em questão, e enquanto o recolhia em minha regata tomando o rumo de nossa casa, agradecia em mente por tudo o que estava acontecendo. Provando minha confiança por meu companheiro enquanto corria para casa com o olhar perdido no admirável azul do céu.

Status;

Aisha
Hp: 200
Ch: 200
S: 00/02

Akino
Hp: 200
Ch: 200
S: 02/02 (porque nessa ocasião ele optou por poupar energia mexendo só a boca, e a marca de onde ficou durante todo o treinamento deve estar lá ainda daqui a 10 anos)

detalhes do treino:
- Treino prático de selos de mão
Aprendendo selos de mão; 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Aprendendo selos de mão; 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Re: Aprendendo selos de mão; - Publicado 19/5/2018, 12:06

@App. +1 Selos no Databook.

_______________________

Aprendendo selos de mão; Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500

Resposta Rápida

Área para respostas curtas