Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[ SOLO ] Kimera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ SOLO ] Kimera - em 18/5/2018, 22:40

Entre devaneios, pensava onde sua curiosidade poderia levá-la. Observava o mundo sob uma perspectiva científica, desde os dias em que obteve tal conhecimento. Imaginava quando poderia alcançar o patamar de uma grande ninja. Talvez assim, pudesse dar maiores asas à liberdade para enfim conhecer a infame vila perpetrada nas palavras do pai. Aquele era o seu sonho desde criança, realizá-lo, pouco a pouco, tornava-se uma questão de existência. Debruçada sobre o café da manhã, sentada em uma mesa repleta de fartura, observava o passar do tempo em ócio improdutivo. Não se alimentava, situação acentuada pela falta de fome. Entretanto, sabia que aquela alimentação continha os carboidratos necessários caso quisesse energia para o restante do dia. Forçou o querer e agarrou um pedaço de pão. Mastigou e engoliu com dificuldade.

A manhã progredia até encontrar o início da tarde. Naquele momento, sem encontrar o que fazer no frigir dos ovos, decidiu retornar às redomas científicas do vilarejo, novamente o extremo sul. Encontrou-se com Junichiro em meio ao caminho, tratava-se de seu antigo sensei durante o período em que estagiava nas instalações. — Bom dia, Junichiro-sensei. — apresentou-se estendendo a destra em cumprimento. — Oh! Atsuko-chan. — surpreendeu-se o homem que carregava consigo vários papeis. — Está indo de volta ao laboratório? — questionou em seguida, sabendo que compartilhavam o mesmo caminho decorridas algumas passadas. — Sim. Estava entediada dentro de casa. Eu preciso descobrir mais! — compartilhou brevemente. — Entendo! Talvez eu possa te ajudar nessa questão. — replicou com um sorriso. O homem parecia já saber o que viria a seguir.

HP: 1325
Chakra: 1525
Stamina: 00/05

Solo para pegar o Kimera no Jutsu, Habilidade Única. 1/20

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ SOLO ] Kimera - em 19/5/2018, 00:40

Seguiram lado-a-lado, até alcançarem, juntos, o laboratório mais afastado da vila. Naquele lugar eram realizadas pesquisas diversas sobre uma sorte imensa de assuntos e temas. Apesar de ter sido somente uma estagiária, a mulher ainda guardava consigo credenciais mais que suficientes para adentrar ao laboratório sem qualquer restrição. Qualquer área dele poderia ser, por ela, acessada. No momento em que se designou ao complexo bibliotecário, despediu-se do antigo professor. — Acredito que a partir daqui nossos caminhos se separem, Junichiro-senpai. — despedia-se em um tom leve. — Sim. Divirta-se, Atsuko-san. Quem sabe encontre algo do seu agrado. — disse-lhe enquanto ia ao seu escritório. Era, sem sombra de dúvidas, um homem repleto de segredos. Quem sabe que tipo de conhecimentos não continha bem guardada naquela cabeça?

Pairou por um momento a fitá-lo de longe, enquanto imaginava o quanto ele não havia se esforçado até alcançar aquela posição de diretor geral. Também pensava a respeito da sua inteligência, que certamente deveria ser inquestionável. Sorriu, pensando quando teria a oportunidade de chegar ao mesmo nível dele. Do sorriso, partiu então em sua busca infindável por maior conhecimento. Entrou na biblioteca que estava vazia e tomou para si três livros contendo assuntos diversos do mundo ninja. Durante a leitura, havia uma página faltando no livro referente a existência de técnicas únicas no mundo ninja. Seus olhos arregalaram, deparou-se com um mistério. Desvendá-lo era o reflexo natural de sua personalidade questionadora e cientista.

HP: 1325
Chakra: 1525
Stamina: 00/05

Solo para pegar o Kimera no Jutsu, Habilidade Única. 2/20

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ SOLO ] Kimera - em 19/5/2018, 02:43

Continuou a leitura, buscando por qualquer indicação manual da existência da retirada de mais páginas. Não haviam. Folheou novamente à faltosa. Da página duzentos e quarenta e três, simplesmente havia um salto direto à duzentos e quarenta e seis. Preocupava-se, afinal nunca havia se deparado a algo como aquilo anteriormente em sua breve estadia naquele local. Analisou bem o estado do livro e então encontrou páginas que pareciam terem sido arrancadas propositadamente. Ainda haviam marcas das folhas, quando estas ainda existiam. Cerceada por dúvidas, guardou o livro consigo e deu continuidade a leitura de outros tantos os quais alugou brevemente.

Quem quer que fosse que tivesse retirado dali aquelas informações, estava clara sua motivação: impedir que qualquer outro descobrisse acerca do que estivesse escrito. A seção da qual se referia em demasia parecia ter alguns admiradores dentro do vilarejo. Sua relação era boa com o diretor das instalações, por isso pensou que talvez ele pudesse ajudá-la na sua busca. Foi em direção a sua sala, procurava encontrar qualquer dica que pudesse colaborar em sua empreitada. Bateu três vezes à porta e entrou. — Com licença, Junichiro-sensei. Sou eu novamente. Não queria importuná-lo. Vim em um momento complicado? — questionou após breve apresentação. — Não, Atsuko-san. Entre e tome um assento. Estou à sua disposição. — respondeu com um sorriso.


HP: 1325
Chakra: 1525
Stamina: 00/05

Solo para pegar o Kimera no Jutsu, Habilidade Única. 3/20

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ SOLO ] Kimera - em 19/5/2018, 05:17

Entreolharam, pareciam estar ambos curiosos. Papearam a partir dos reflexos de suas lentes oculares. O homem endireitou-se à cadeira, liberando a caneta em sua mão e se posicionou de maneira mais confortável. A menina tomou o assento apresentado e buscou uma posição acolhedora. Bufou. — Desculpe por vir sem avisar previamente. — escusou-se de início. — Não precisa de tamanha formalidade, Atsuko-san. Diga-me, afinal, a que veio. — pediu colocando os cotovelos sobre a mesa, entrelaçando os dedos a frente do rosto. — Enquanto estava na biblioteca eu encontrei algo bastante curioso, sensei. Trata-se deste livro. — lançou sobre a mesa o livro o qual lhe causou tanto constrangimento. O homem relançou o olhar e riu timidamente. — Huh. Há quanto tempo não o leio. "Linhagens sanguíneas avançadas e suas variantes". — leu o título em voz alta. — Um belíssimo trabalho de Okamura. — ressaltou.

A menina distensionou os ombros, parecia ter finalmente encontrado alguém com quem pudesse conversar daquele assunto. — Sim. De fato uma ótima obra. — comentou em contrapartida. — Mas não vim simplesmente para tecer comentários. O que queria pedir-lhe, na verdade, é que me dissesse o porquê dessas páginas estarem ausentes. — requisitou abrindo-o e apresentando a ausência referida. — Aparentemente, ele finalmente abriria texto acerca de uma técnica antiga e muito útil no tocante à Kekkei Genkais. — informou-lhe. Tateou a página e riu, desta vez acentuado. — Então era isso...

HP: 1325
Chakra: 1525
Stamina: 00/05

Solo para pegar o Kimera no Jutsu, Habilidade Única. 4/20

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ SOLO ] Kimera - em 19/5/2018, 12:53

O homem contorcionou a cadeira e virou o rosto à janela em suas costas, aparentava ter guardado um segredo até então, afinal evitava olhar sua pupila face-a-face. — Era jovem quando encontrei-me com este livro pela primeira vez. — relatou, retomando lembranças dum passado longínquo. — Fiquei simplesmente abismado com a relação entre sangue e a sua linhagem. Tantos poderes, tantas formas, não pude conter a vontade de descobrir mais. Imagino, inclusive, que tenhas convivido com o mesmo sentimento, Atsuko-san. — supôs, desta vez em um tom mais grave e retumbante. Suas mãos andaram em direção aos olhos, apoiaram-se lateralmente sobre a armação e ajustaram-a ao rosto. A mulher tentou, entretanto não teve forças de manifestar sua voz. Estava sendo engolida pela presença aterradora que se revelava sobre ela. Uma aura assassina.

— Não há o que temer. — avaliou, acalmando-a. — Essa habilidade, ela simplesmente deve ser banida do mundo ninja. Lembro-me quando a utilizei pela primeira vez. — tremulou sua voz. — É inaceitável que vidas humanas sejam utilizadas dessa forma. — revelou-lhe. Atsuko agora era tomada por uma curiosidade predatória e a caça era a informação mais precisa possível. Seu coração acelerou, ansiava encontrar resposta. A natureza de uma pesquisadora não se contentaria, embora notasse a fraqueza na voz do homem quando este se referia ao passado.

HP: 1325
Chakra: 1525
Stamina: 00/05

Solo para pegar o Kimera no Jutsu, Habilidade Única. 5/20

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ SOLO ] Kimera - em 19/5/2018, 14:53

Novamente virou a cadeira, desta vez frontalmente à kunoichi. — Diga-me, você gostaria de saber mais sobre isso mesmo que lhe custe destruir os seus próprios dogmas e ética? — questionou-lhe, enlaçando-a em um olhar fétido. Respondeu com fogo, determinação. — Não há o que temer. Eu vejo... — fez uma breve pausa. — Não consegue conter a empolgação em descobrir. Creio ser esta a motivação que cerca a todos nós, jamais conseguiremos interromper nossa busca por conhecimento. É quase como se estivesse vendo-me num espelho, porém tendo curvas femininas. — satirizou. A intempestiva procura por esclarecimento era acentuada, enquanto Ikeda continuava a encará-lo diretamente, não deixando-lhe escapar do seu olhar em nenhum momento. — Esses olhos... Eles refletem bem o seu desejo. — disse, relaxando as costas.

— Que seja, Atsuko-san. Creio ter chegado a hora de finalmente repassar meus conhecimentos a outrem. — concluiu, tomando esforço e se erguendo da cadeira em seguida. — Venha, vamos a uma seção especial do laboratório. — indicou saindo da sala. A cabeça da jovem permanecia permeada em dúvidas, ainda sim persistia a sensação de euforia provocada pelas passadas tímidas rumando o não desbravado. Perdurou entre o limiar da fronteira entre a ignorância e o esclarecimento. Enquanto passeavam pelas redomas, não conseguia conter um sorriso caloroso embotado à face.

HP: 1325
Chakra: 1525
Stamina: 00/05

Solo para pegar o Kimera no Jutsu, Habilidade Única. 6/20

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ SOLO ] Kimera - em 19/5/2018, 16:53

Os jogos mentais propostos pelo curioso cientista surtiram o efeito desejado. Despertaram, na garota, a vontade, indescritível em palavras, de aprender mais sobre aquilo a qual tão curiosamente tratava. Desceram através de escadas, um local jamais visitado durante os seus dias de estagiária. Acompanhou-o lentamente, adentrando em algo úmido. Poderia dizê-lo por culpa das paredes repletas de lodo. Corredores encurtados, somente permitiam a passagem de uma única pessoa por vez. A respiração tornava-se pesada. Por maior que fosse a euforia, não desejaria desbravar o desconhecido e vencer a ignorância tendo como custo a vida. A morte retiraria-lhe o direito de conhecer o além. Simplesmente inaceitável a uma pesquisadora.

O homem riu ao arfar. — Não se preocupe. Você não é um dos meus alvos. Distante disso, será minha herdeira, se capaz for. — tentou tranquilizá-la, muito embora sem sucesso. O breve passeio findou em grandes grades envelhecidas. Um complexo subterrâneo. Assemelhava-se, em muito, a uma caverna antiga, há bastante inabitável. O shinobi levou a destra ao leste, apoiando-a sobre uma formação rochosa abaulada. Sem qualquer explicação, ascenderam-se centelhas por todo o comprimento. Tochas numerosas, que não conseguiam iluminar tão bem quanto iluminação elétrica, mas ainda sim eram capazes de reduzir o clima de suspense cultivado até então.

HP: 1325
Chakra: 1525
Stamina: 00/05

Solo para pegar o Kimera no Jutsu, Habilidade Única. 7/20
[/quote]

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ SOLO ] Kimera - em 19/5/2018, 19:02

O cheiro fétido vazou pelas grades, parecia haver algo morto ali dentro. — Não se preocupe com este cheiro. É como eu disse anteriormente, deves esquecer a ética caso queira continuar aqui. — adiantou-lhe. Os olhos da menina se arregalaram. Passeava pelo local até finalmente entender do que se tratava: uma prisão subterrânea. As celas eram provindas das próprias formações naturais cercadas por grandes. Grilhões prendiam carcaças de nada senão esqueletos ao chão. Ver aquilo despertou a curiosidade de Atsuko que se aproximou vagarosamente. Seus dedos se moveram silenciosa e timidamente, aproximando-se do montante de esqueletos. Tinha medo, muito embora soubesse que ele estava morto. A cena, se tratava, em suma, de um terror. Ao mero encostar dos dedos, desfez-se. Assustou a jovem que agiu reflexivamente em solavanco, levantando-se da posição agachada.

O homem entretinha-se ao assistir sua pupila mexer com os mortos. — Deves perguntar-se do que se trata. Natural. Se fostes minha aprendiz algum dia, certamente lhe devo ter despertado a ânsia por querer sempre mais. A insatisfação eterna de nunca ter o suficiente. Esta é a alma de um pesquisador. — autuou. Suas palavras refletiam a mais pura e enraizada verdade. Desde seu tempo de estagiária, seus dias não teriam sido os mesmos. A alma parecia clamar socorro.

HP: 1325
Chakra: 1525
Stamina: 00/05

Solo para pegar o Kimera no Jutsu, Habilidade Única. 8/20

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ SOLO ] Kimera - em 21/6/2018, 00:02

O clamor de refúgio do âmago persistiu, era uma completa ignorante perante as inúmeras cenas ali formatadas. "De que se trata tudo isso, no fim? A habilidade secreta depende de cadáveres?" questionou-se ininterruptamente. A ignorância era, de todos, o principal inimigo a ser derrotado. Somente estaria satisfeita quando fosse completamente aniquilada. Ergueu-se do ponto de vista moral com o decorrer de alguns instantes. Lidou com a situação em plenitude, muito embora contemplasse, pela primeira vez em toda vida, um cadáver putrefato naquela condição. Os dizeres proferidos pelo homem martelaram lentamente, até finalmente ter a interpretação mais adequada àquelas palavras. — Você está certo, sensei. Não posso me deixar levar por mera mundanidade, devo me dedicar à ciência e seu estudo, não importando o quanto tenha de vender minha humanidade. — afirmou categoricamente, fazendo jus aos traços mais curiosos de sua personalidade.

Andou na direção do homem e colocou as mãos por dentro da jaqueta, endireitando sua postura. — E então, o que devemos fazer agora? — interrogou em um tom descontraído, vencera há pouco o medo. — Fufufu! É disso que falo, Atsuko-san. Esta é a verdadeira alma de uma pesquisadora. Continuemos andando um pouco mais, logo chegaremos ao local onde você aprenderá a abissal habilidade desconhecida. — disse-lhe, acentuando o suspense.

HP: 1325
Chakra: 1525
Stamina: 00/05

Solo para pegar o Kimera no Jutsu, Habilidade Única. 9/20

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ SOLO ] Kimera - em 29/6/2018, 00:16

Continuaram percorrendo por um corredor estreito, de pedras, afinal continuavam ao subterrâneo da vila. O umidade concentrava-se naquele local, sendo perceptível ao tato da jovem Atsuki quando esta concentrou uma de suas mãos, a direita, sobre uma das alas. Novo odor fétido correu por ali, fazendo com que a garota balançasse sua cabeça buscando afastá-lo. "Que cheiro é esse?" perguntava-se enquanto andando vagarosamente. A caminhada cessaria não muito longe dali. Num bater de palmas, abriu-se um novo vão. Desceram as escadas rochosas formadas afim de se ter acesso ao novo subnível, alcançando um novo complexo que tornava ausente qualquer luminosidade com exceção daquela provinda de cima.

Estranhamente, aquele perfume horrendo de antes não mais existira. — Aqui estamos, Atsuko-san. — disse. Bateu as palmas novamente e fechou o vão aberto, fazendo cessar qualquer fonte de luminosidade prévia. — O que? Onde estão as luzes? — questionou a menina enquanto aflita. — Que ela se faça! — ordenou contra os ares. A voz se dissipou dentre o ambiente. Tochas acenderam de repente, revelando estarem numa arquitetura. As pupilas antes adaptadas à falta de luz foram ofuscadas e obrigaram aos olhos se fecharem. Quando normalizadas, abriram-se os olhos lentamente, contemplando haver ali uma série de jaulas e algumas cruzes de madeira. "Mas o que diabos?..." perguntou-se diante do que havia ali.

HP: 1325
Chakra: 1525
Stamina: 00/05

Solo para pegar o Kimera no Jutsu, Habilidade Única. 10/20

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ SOLO ] Kimera - em 29/6/2018, 12:56

E havia uma quantidade surpreendente de bestas dos mais variados formatos, tamanhos e portes possíveis. Jamais encontrou algo como aquilo por toda a sua trajetória de vida até então. Ali estava um amontoado de seres diversos, desde crustáceos a outras criaturas draconianas. Algumas eram até mesmo aladas e grunhiam como cavalos. Diferentemente do que aconteceria com uma pessoa comum, Atsuko se maravilhou diante daquela visão. Deleitou-se como há muito não o fazia. A sensação de que havia, ali, um mistério, era excessivamente sedutora à mente. A feição demonstrou, sem qualquer traço de tentativa de esconder, um prazer notável. Salivava. O homem riu ao notá-la. Pensava, possivelmente, ter ali uma herdeira. Seus dias estavam chegando ao fim, no entanto sua pesquisa ainda poderia render muitos frutos. Era essa, sem sombra de dúvidas, sua maior preocupação: legado.

— O que é isso tudo? — perguntou não conseguindo conter a empolgação que transparecia pela voz. — Impressionante, não é? São todas as minhas criações preciosas. De nada interessou-me dinheiro ou prestígio, Atsuko-san. Minha maior preocupação sempre foi o de atingir o máximo de conhecimento possível, dedicar todas as minhas energias em prol de trazer inovação ao mundo. — revelou-lhe abertamente. — Sensei, eu estou decidida. Você me ensinará isso a qualquer custo. — demandou. O homem assentiu com um sorriso. Estavam acordados.

HP: 1325
Chakra: 1525
Stamina: 00/05

Solo para pegar o Kimera no Jutsu, Habilidade Única. 11/20

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ SOLO ] Kimera - em 15/7/2018, 00:27

Tudo corria bem quando os alarmes soaram. Alguém cheiretava pelas instalações subterrâneas. Assustaram-se de súbito, correndo através das escadas e ganhando a parte superior do complexo. De volta à luz, encararam-se. — Que infortúnio, Atsuko-chan. No fim deve ter sido apenas um erro do alarme. De qualquer modo, é melhor nos mantermos alerta. — disse-lhe. — Eu teria um imensurável prazer em ensinar-lhe sobre as quimeras, no entanto eu posso sentir que algo não esta indo como o esperado. Um erro de variável, muito provavelmente. Vamos atrasar um pouco nossa aprendizagem, por enquanto. Até lá, cuide-se. — dialogou brevemente. A menina, apesar da decepção, consentiu com os desejos de seu mentor. Deixou o lugar após um breve aceno de cabeça. "Eu estava tão perto..." reclamou consigo própria. Deixou o local endireitando-se a sua casa.

HP: 1325
Chakra: 1525
Stamina: 00/05

Saindo do solo.
[/quote]

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.