Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Página 1 de 2Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

OS DEFENSORES - PT. 01

HP: 780/780 軍師 CH: 945/945 Stamina: 0/6


Tenshin corria com seu novo colega em direção ao quartel general de Konoha, onde as missões eram distribuídas e os ninjas mais graduados costumavam passar. Naquele fim de tarde, porém, não havia ninguém atribuindo funções, e ninguém as recebendo. Era mais fácil ir até ali do que nos campos de treinamento, então mantinha seu passo rápido e sua mente focada.

O chunin adentrou as dependências do quartel, guiando-se pela memória ao setor de treinamentos, uma sala raramente usada, abandonada pelos shinobi pois suas técnicas acabariam destruindo o lugar. Mas para Tenshin, a ideia era outra. Não precisava executar grandes jutsus de destruição, queria treinar a sinergia, a movimentação, a agilidade e o pensamento coletivo.

O espaço era grande, como uma quadra poliesportiva. Um galpão de chão de madeira, reto, com alguma arquibancada nas laterais. Antigamente usado para treinos gerais, atualmente virava uma sala de reuniões, vez ou outra, quando os líderes da vila tinham algo a passar para os militares.

- Podemos nos transformar numa dupla e tanto, sim? Mas precisamos entender as habilidades um do outro. Sou do Clã Nara, nossa assinatura são as Sombras. Eu desenvolvi uma variedade de jutsus que manipulam elas, mas se alguém é forte suficiente ou incansável, elas não funcionam. E você, o que faz de melhor?

Tenshin aguardava a resposta, analisando de cima a baixo o jovem que encontrara no meio da rua e que agora apostava que poderia lutar ao seu lado em prol da segurança da vila.


Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: --
- Movimentação:  --
- Adendos: --
225 palavras de 200 necessárias. Post 1/5.
Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross


Última edição por Anzai Tenshin em 18/5/2018, 22:19, editado 1 vez(es)

_______________________

[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[RP - Treino Amigável] Os Defensores  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Chegávamos a uma área desconhecida por mim. Sua estrutura era grande e bem progetada, como um tipo de abrigo a ser usado em momentos de guerra. Adentrava no local seguindo Tenshin que parecia conhecer muito bem aquele lugar. Estava tudo vazio, talvez por causa do que estava acontecendo la fora. Caminhava em passos acelerados indo atrás do chuunin que observava todos os cantos do lugar, como se esivesse a procura de algo ou alguém. Passamos por alguns corredores, salas entreabertas até enfim avistar uma enorme quadra bem no interior daquela construção. Olhava toda a sua extensão sem acreditar no que via, sem acreditar que um lugar como aquele  existia dentro da vila. Logo fomos até o centro daqule comodo e assim Tenshin começou a falar o que fariamos.

Como afirmado por ele podíamos nos tornar uma boa dupla se treinassemos duramente a estratégia que ele bolaria. Começou a falar sobre suas habilidades e sobre o seu clã, além de citar algumas de suas desvantagens. Apesar de ter um clã, o mesmo não havia muitas habilidades tão absurdas, mas pelo menos o elemento que a mim foi passado já me dava uma boa vantagem contra os inimigos. -Bem meu clã é o Sarutobi. A única coisa que ganhei de herança foi o meu elemento primordial. Pelo que sei nosso elemento é tão poderoso que nem mesmo a água consegue subjuga-lo. Sem mais o que falar esperei pelo que viria em nosso treino.


HP: 500/500 CH: 625/625 ST: 0/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

OS DEFENSORES - PT. 01

HP: 780/780 軍師 CH: 910/945 Stamina: 1/6


Depois de ouvir o que Yahiro tinha a dizer, decidiu ele mesmo começar.

- Vou demonstrar como meu jutsu funciona, okay? E depois você faz o mesmo!

O uso das sombras, para ele, era algo comum. Crescera com pessoas que tinham a capacidade de desenvolver esse jutsu, e vira muitos ninjas com esse estilo. Porém, o Sarutobi talvez nunca tivesse ouvido falar de seu Clã.

Aos poucos, afastou-se do outro e ficou numa das pontas da quadra, aproximadamente uns quinze metros.

- Veja bem, é assim que funciona. Vou fazer a técnica, veja se tem algum efeito. – O garoto executou os selos e evocou a escuridão. – Kagemane no Jutsu!

Sua sombra se esticaria com uma velocidade impressionante, levando menos de um segundo para percorrer os quinze metros entre ele e Yahiro. A intensão de Tenshin era mostrar os efeitos das sombras, mas apenas como demonstração. Não tinha a intensão de ferir seu aliado.

- Veja, se deixe levar, ok? Acho importante que você saiba como é que funciona.


Em seguida, se o aliado permitisse ser controlado, acenaria com a mão esquerda – e ele também, como consequência da imitação das sombras.

Além disso, iria modificar o efeito da técnica, tornando-a Kage Shibari no Jutsu, onde o alvo não teria a movimentação afetada, apenas teria sua sombra conectada.

- É assim que ela deve agir em aliados. Eu estarei conectado a você, mas você não terá os movimentos restritos. Tente andar ou fazer qualquer coisa!

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: -27CH pelo Kagemane, -8CH pelo Kagemane Kage Shibari. +1 St.
- Movimentação:  Me afastei e demonstrei como funciona o Kagemane, como a imitação e paralisia é. Depois, fiz virar Kage Shibari, onde você não perde movimento. Não é um ataque direto, é só uma simples demonstração.
- Adendos: --

220 palavras de 200 necessárias. Post 1/5.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:
Kagemane Kage Shibari no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.

Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[RP - Treino Amigável] Os Defensores  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Tenshin começou a demonstrar como sua habilidade agia em meio a lutas e afins. Sua sombra se prolongou até a minha com tanta velocidade que me surpreendi ao ver. Logo tive meus movimentos restritos naquele instante entendendo bem o que tal técnica fazia. Era algo impressionante, uma habilidade nunca vista antes, e que me surpreendeu ao ver. O chuunin começava a falar mais algumas coisas cobre sua técnica e me pedia para relaxar e somente me deixar levar pelo jutsu. Puxei então uma boa quantidade de ar relaxando cada musculo do meu corpo sem lutar contra aquela sombra que me possuia por alguns instantes.

Após aquele jutsu o jovem então modificou sua técnica deixando-me livre para me movimentar, porém ainda conectado a sua sombra que se prolongava até mim. Certamente era algo muito incrivel, mas eu também tinha as minhas cartas na manga. -Sério, nunca achei que existisse algo como isso, é bem impressionante, mas acho que você nunca viu algo como isto. Ainda ligado as sombras permiti que seu novo amigo vislumbrasse uma das técnicas criadas por mim mesmo, algo nunca visto por ninguém até então. Meu corpo aos poucos se envolvia em chamas como se estivesse entrando em combustão até enfim se deixar acolher pelo calor de seu manto flamejante. Em sua testa haviam um par de chifres, e de suas costas saiam dois pares de asas de fogo, sua aparencia era demoniaca e ao mesmo tempo impressionante.

HP: 500/500 CH: 625-13=612/625 ST: 0/6


Considerações:
Jutsus Usados:
[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Images?q=tbn:ANd9GcTo7U6jQd4nySmXoiOx2ZV-80SxnRgT7i_Vtmc1aoRVT0vSvp2hCbpMmKcn
Fenikkusu no Yoroi
(Armadura da Fênix)
Rank: Variavel / Rank C usado
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Requerimento: Mestre Elemental
Descrição: Yahiro após muito treinamento conseguiu dominar seu elemento fogo com total maestria ao ponto de não mais precisar executar selos de mão para executa-los, além de poder libera-lo por outras partes do corpo além de sua boca. Dessa forma o jovem consegue se envolver com o fogo criando uma armadura protetora afim de livra-lo de ataques desferidos contra ele. Sua armadura possui a forma de uma entidade demoniaca, com chifres e garras e dois pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se queima com a mesma. Ela serve não só como defesa como também ataque, já o fogo afeta o seu oponente de maneira a gerar queimaduras. Seu corpo fica envolto de uma barreira densa de fogo que possibilita a sua defesa.
Nota:
Rank C as asas odem se prolongar até cinco metros de distância, se expandindo no máximo até 2 de largura e 5 de comprimento.
Rank B: As asas odem alcançar até 10 metros de distãncia e 2,50 m de largura.
Rank A: As asas chegam até 15 metros de distância com até 3 m de largura.
Rank S: As asas se estendem até 20 metros de distância chegando até 3,50 m de largura.
O gasto para se manter o jutsu ativo é referente a metade do rank em que estiver ativo.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

OS DEFENSORES - PT. 01

HP: 780/780 軍師 CH: 910/945 Stamina: 0/6


- Meu Deus do céu. - Tenshin não sabia exatamente o que pensar. As habilidades de seu aliado eram definitivamente interessantes, e sua capacidade elemental era notável. – Isso é impressionante! Um dia, quando eu souber manipular fogo com tanta maestria, quero que me ensine! Pode fazer isso?! - A perspicácia do jovem Nara poderia elaborar um plano útil, e a utilidade desse plano poderia custar a segurança da vila – e a vida de milhares.

Albus, Hokage e mentor de Tenshin, não estava ali. Ele não poderia salvá-los, a não ser que chegasse bem em cima da hora. Os chunin e genin, e o restante das castas shinobi, não poderiam esperar que algum milagre desse tipo acontecesse. Eles tinham que agir por conta própria, tinham que treinar e se programar. Tenshin tinha fé de que os outros estavam criando suas próprias estratégias, enquanto ele e Yahiro se mantinham firmes no que seria um longo treinamento.

Desanuviando-se dos pensamentos, percebeu que a técnica de Yahiro desfazia a conexão dele com suas sombras, visto que o fogo emitia luz.

- Veja, olhe para seus pés. Não estamos mais conectados! – Ele pensou nas consequências que isso poderia trazer em uma batalha. – Sem a nossa conexão pelas sombras, eu não vou poder usar minhas habilidades para te curar, nem te usar para estender minha sombra. Então, durante uma batalha, enquanto você estiver conectado e nossa tática seja para prender o inimigo com a minha sombra, evite usar fogo ou coisas que emitam luz, certo? Agora, o que acha de testarmos a nossa velocidade?

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: -1 St, turno de descanso.
- Movimentação: Fiz nada.
- Adendos: Agora, narre se posicionando ao meu lado, vamos apostar uma corridinha, sei lá. A quadra tem 50m;

258 palavras de 200 necessárias. Post 2/5.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:


QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[RP - Treino Amigável] Os Defensores  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

A técnica era tão estravagante e poderosa que seu mais novo amigo se interessava por ela me pedindo para ensina-lo algum dia. Não via problema algum nisso, pois ele também era um dos meus companheiros de vila. -Tudo bem, posso ensina-lo sim, caso saírmos vivos do que esta acontecendo. Em meio a tudo aquilo a técnica de sombras acabou sumindo devido a intensa fonte de luz emanada pelas chamas abundantes em meu corpo. Foi ali que percebemos o primeiro perigo. Em meio ao combate não podia usar algo tão intenso, pois isso prejudicaria meu aliado. Ele explicou o motivo e isso me deixou um confuso, a maior parte de minhas técnicas derivam do meu elemento e isso ele devia saber. -Bem não vou poder ficar sem usar minhas chamas, pois grande parte do meu arsenal deriva delas, mas posso utilisar jutsus que não interfiram em sua técnica, como pequenas bolas de fogo.

Talvez aquela fosse a resolução do primeiro impessilho encontrado por eles, ou então algo que os levaria ao fracasso. No entanto certamente conseguiríamos conciliar nossas habilidades de alguma forma, tendo uma vantagem sobre o inimigo. Adiante seguíamos com nossos esforços, dessa vez testariamos nossas agilidades afim de saber como elas seriam utilizadas em combate. Sendo assim, balancei minha cabeça positivamente sinalizando que podíamos começar desde já.


HP: 500/500 CH: 612/625 ST: 0/6


Considerações:
-Posts 2 /5 - 226 palavras
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

OS DEFENSORES - PT. 01

HP: 780/780 軍師 CH: 910/945 Stamina: 1/6


Posicionando-se para a largada, Tenshin correu até o local demarcado como fim da linha. Dava tudo de si, pois todas as informações a respeito de seu aliado seriam úteis para a estratégia que formava em sua mente.

Se Yahiro fosse mais rápido que o chunin, ele seria perfeito para fazer o que Tenshin pensava. Caso contrário, ainda seria bom tê-lo como aliado, mas a velocidade poderia ser essencial para a tática.

E assim corriam lado a lado, até que na metade da quadra o outro começou a superar o garoto do Clã Nara, até que o passou e venceu a corrida. Tenshin, mesmo perdedor, sorria.

- Eu tenho algo em mente. A ideia é que nas lutas em que estivermos juntos, eu me conecto a você pelas sombras, você, como é mais veloz, toma a frente e ataca os inimigos. A questão é que eles vão prestar atenção em ti, não nas sombras que sairão de você para prendê-los também. E, quando menos esperarem, estarão ao menos feridos ou pelas minhas sombras cortantes, ou por qualquer um de seus ataques. Além disso, eu tenho jutsus defensivos que podem evitar que você tome dano direto, a não ser que seja algum ataque que crie luz, isso me complicaria.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: +1 St
- Movimentação: Corremos
- Adendos: Velocidade 03 Pontos: 14m/s. Tu é mais rápido, ganhou :>. Narra seu ponto de vista da corrida, ou o que quiser (se parecer que eu tô dando ordem, pode mandar eu ir à merda e narrar do jeito que quiser kkkk)

207 palavras de 200 necessárias. Post 3/5.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:


QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[RP - Treino Amigável] Os Defensores  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Nos colocávamos lado a lado afim de apostar uma corrida no intuito de testarmos nossas velocidades e ver quem seria o mais rápido entre nós. Assim que foi dado o sinal disparamos em grande velocidade passando do meio da quadra em questão de segundos. Apesar da grande velocidade de Tenshin consegui ultrapassa-lo sem dificuldades passando pelo ponto de partida, a nossa chegada. Seu parceiro teve a ideia simples de me usar como isca contra os inimigos, e assim posui-los com a sombra que se entenderia até os oponentes afim de paralisa-los. De primeira não concordei mentalmente com o plano, mas relaxei após saber que ele tinha como me defender durante esse processo.

-Confesso que de início não gostei muito da ideia, mas como você terá como me defender sem ter que usar a minha armadura de fogo então confiarei em você. Mas como foi dito, se eles tiverem como desfazer suas sombras terei que usar minhas chamas para me defender. Acho que isso já é um bom plano, pegaremos eles de surpresa. Ainda tínhamos mais algumas coisas a resolver, não podíamos focar em apenas um plano, isso poderia causar nossa queda e a destruição de nossa vila. Parado ali esperava pela próxima tática de meu amigo.


HP: 500/500 CH: 612/625 ST: 0/6


Considerações:
-Posts 3 /5 - 212 palavras
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

OS DEFENSORES - PT. 01

HP: 780/780 軍師 CH: 873/945 Stamina: 2/6


O próximo passo do treinamento seria um pouco mais agitado, serviria para tentar analisar qual dos dois era mais hábil na questão da arte ninja.

- O que tô pensando agora diz respeito ao Ninjutsu. – Começou Tenshin, pensativo. – É minha única arte ninja, mas sou especializado nela. Você conhece Taijutsu? Genjutsu?

Tenshin andava até seu colega, esticando a palma da mão direita em sua direção, focalizando chakra na mesma.

- Eu me formei médico há um mês atrás. Sei Iryoninjutsu. Isso pode ser bastante, útil também. Numa batalha, acho que um médico decente ajuda, hehe. Lembre-se de me chamar caso você ou algum outro aliado precisar.

A palma brilhava numa chama azul oscilante, o chakra. Ele encerrava a demonstração e pensava na próxima tarefa que fariam.

- Acho que isso é tudo que sei, além do estilo Terra e Raio. Se você precisar, numa luta, saltar direto nos inimigos, eu tenho a fórmula certa, veja. Podemos treinar isso.

Ele correu na direção oposta da quadra e bateu as palmas após executar os selos.

- Doton: Doryū Jōheki! – E uma pilastra de terra de um metro e meio por um metro e meio se ergueu do chão, atravessando a madeira da quadra, elevando Tenshin a pelo menos três metros de altura e deixando-o lá. – Esse meu jutsu faz uma muralha, também, mas posso usá-lo para te impulsionar no chão, assim você pula direto no adversário. Talvez, com suas chamas, isso pode ser uma boa ideia, o que acha de tentar tudo junto?

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: -37CH pelo Doton; +1 St.
- Movimentação: Corri, fiz o jutsu e agora tô em cima de uma pilastra de pedra;
- Adendos: N/A

251 palavras de 200 necessárias. Post 4/5.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:
Doton: Doryū Jōheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz uma muralha gigantesca subir debaixo dos pés do usuário, por meio da formulação do solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa de nível do solo para, uma montanha em forma de agulha íngreme. Se o utilizador aumenta o volume de terra muito, ele pode ser forçado a manter o consumo de chakra para baixo.

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[RP - Treino Amigável] Os Defensores  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

A conversa mudava e agora a pergunta era outra, qual seria o grau de conhecimento nas três artes ninjas. Certamente eu era muito bom em ninjutsu, mas não os normais e sim elementais. Além dos jutsus básicos aprendidos na academia também tinha um outro ninjutsu aprendido após me formar. Meu conhecimento sobre o Taijutsu era o básico, aprendido na academia, assim como o genjutsu. -Não sou bom em Taijutsu e nem em genjutsu. Apesar de ser bom com ninjutsu ainda não possuo sua mestria, além dos meus jutsus básicos também tenho um ninjutsu normal que aprendi após me formar. O resto se resumi a ninjutsu elementais, somente do elemento fogo. Talvez aquilo fosse um problema para nós, ainda mais se tratando de um usuário de sombras.

Ele se aproximou de mim apontando sua mão em minha direção deixando escapar seu chakra pela sua palma. Seu chakra a tomou por inteiro tornando-se luminosa brilhando em uma tonalidade azul intensa. Aquilo seria uma técnica médica, como explicado por Tenshin. Deixava claro que podia contar com sua habilidade ao me ferir de alguma forma, ou caso algum companheiro viesse a ser atacado.

As demonstrações de habilidades não paravam por ali, seu companheiro demonstrava uma grande habilidade com o elemento Doton, algo bastante impressionante. Como dizia tal técnica podia ser utilizada com forma de superfície afim de me impulsionar contra inimigos. A ideia de testar o que ele sugeria foi aceita de bom grado. Balancei minha cabeça positivamente aceitando sua proposta.


HP: 500/500 CH: 612/625 ST: 0/6


Considerações:
-Posts 4 /5 - 251 palavras
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

OS DEFENSORES - PT. 01

HP: 780/780 軍師 CH: 873/945 Stamina: 2/6


Encerrando aquela parte do treino, Tenshin imaginou que a melhor forma de aprender como usar as habilidades de seu aliado, era descobrir seu potencial. Então, pensou que lutar seria algo interessante, pelo menos por alguns instantes. Assim, propôs a peleja ao colega.

- O que acha de lutarmos? Tem um espaço grande lá em cima, no telhado. Deve ser o suficiente para que nós não ponhamos fogo no prédio inteiro.

Guiou o genin pelos corredores e escadas do quartel general, adentrando no início da noite gélida, observando Konoha e o tumulto geral que ocorria em parte dela.

- Vamos disputar um pouco. Tente não se segurar, mas também se ver que pode acabar me matando, acho melhor evitar, né? – Sorriu, levando o polegar num “joínha”.

Ele se preparava, afastando a posição de Yahiro, esperando a aceitação do garoto para começarem.

Aquela decisão, aquele treino era, aparentemente, uma loucura. Estavam correndo contra o tempo e, acima de tudo, contra a razão. Desenvolviam táticas e agora lutariam entre si pelo simples desafio – ou pela simples genialidade do fato.

- Quando estiver pronto, só me avisar. – Tenshin checou seus itens, mas pensou em não os usar. Queria ser mais estratégico e, de qualquer forma, estaria lutando contra um genin. Porém, não iria menosprezá-lo.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: --
- Movimentação: Subimos para o terraço. Vou abrir outro post.
- Adendos: --

210 palavras de 200 necessárias. Post 5/5.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:


QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[RP - Treino Amigável] Os Defensores  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

A primeira parte do treino enfim havia sido finalizada, mas ainda faltava um pouco mais para nos preparar de vez e seguir para o portão principal. Tenshin então sugeriu um pequeno embate entre nós, essa seria a melhor forma de saber do que cada um de nós era capaz. -Vamos então, só que não vou poder usar todo o meu poder, porque não quero colocar fogo em tudo.

Seguia o chuunin pelo quartel até chegármos a uma escadaria que levava até o telhado. Subíamos rapdamente chegando até o topo em alguns segundos. La de cima dava para ver grande parte da vila, e percebia que já não havia mais ninguém no meio da rua. Torci para que estivessem em segurança, e protegidos pelos demais ninjas da folha.

Logo depois nos colocamos um de frente para o outro. Tenshin pediu para tomar cuidado, mas que ainda sim desse tudo de mim, ele queria ver do que eu era capaz. Sua mão se estendeu em minha direção mostrando um sinal de positivo. Sinalizei da mesma forma dando a entender que já podíamos começar. Antes de mais nada me coloquei ereto e em seguida o reverenciei formalmente, depois puxei uma grande quantidade de ar para os pulmões me posicionando ofensivamente enquanto relaxava o meu corpo. -Podemos começar. Por nunca gostar de dar o primeiro passo esperei um pouco para ver qual seria o movimento de meu companheiro de vila.


HP: 500/500 CH: 612/625 ST: 0/6


Considerações:
-Posts 5 /15 - 242 palavras
Jutsus Usados:

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

OS DEFENSORES - PT. 02

HP: 780/780 軍師 CH ORIGINAL: 358/472 CH CLONE: 396/472 Stamina: 1/6


O terraço era um espaço amplo, semelhante à quadra, porém quatro vezes maior, visto que englobava o perímetro do prédio inteiro. Suas beiras tinham uma espécie de cerca, para evitar que algum maluco se jogasse de lá, porém, era algo improvável (visto que apenas ninjas entravam ali).

Então, combinando com Yahiro de se postar no meio do local e afastar-se, se pôs a uns trinta metros do outro. Iniciariam a luta.

Como estavam no telhado, temia que seus ataques do estilo Doton não fossem efetivos. Talvez conseguisse canalizar o chakra na terra usada pela construção, mas isso destruiria o quartel general, e ele não queria essa responsabilidade.

Assim, restavam os famigerados jutsus de fogo, Iryoninjutsu (que poderia ser útil até mesmo numa ofensiva) e suas sombras. Era isso ou partir para a porradaria.

- Kage Bunshin no Jutsu! – Tenshin criou um clone, que se afastou dez metros de si, e ambos correram em direção a Yahiro. Durante a corrida, o clone executou o Kagemane no Jutsu, enquanto Tenshin executava o Kagenui no Jutsu. A primeira técnica tentaria paralisar o genin, a segunda poderia fazer isso, também, mas perfurando-o com sombras cortantes; Cada ataque viria de um lado.

Ele estava curioso em como o outro se sairia.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: -27CH pelo Kage Bunshin. Clone usou Kagemane: -27CH nele. Original usou Kagenui: -65CH nele. +1 St por Vel máxima e jutsus rank B+.
- Movimentação: Fiz um clone, corremos em sua direção (Vel: 14m/s). Aí, o clone usou Kagemane (sombras com Vel 21m/s) e o original usou o Kagenui, que são sombras materializadas para perfurar (Vel 21m/s). Contando que estamos a 30m um do outro, você tem um segundo e pouco para escapar, counterar, o que for.
- Adendos: --

206 palavras de 200 necessárias. Post 1/5.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:


QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[RP - Treino Amigável] Os Defensores  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

A luta se iniciou com o primeiro movimento executado pelo chuunin a minha frente. Até o momento eu somente conhecia algumas de suas habilidades, algumas foram apenas ditas enquanto outras foram postas a prática. Em questão de segundos ele criou um clone e avançou em minha direção. Sabia que minha velocidade era maior do que a deles e isso me dava uma pequena vantagem contra ambos. Seu clone deu o primeiro passo alongando sua sombra em minha direção, assim como seu original havia feito quando foi me mostrar suas habilidades. Deixei ser pego pela primeira técnica ficando assim sem poder me mecher, mas ao ver suas sombras sendo materializadas logo percebi que teria que me defender. Nesse mesmo instante deixei um pequeno sorriso transparesser em meus lábios seguido de uma manto flamejante que me tomou por completo. Minha aparência demoniaca retornava e logo seria atingida pela sombra, ou não devido a forte luminosidade gerada pelas chamas que me cobriam. Naquele mesmo instante impulsionei-me em alta velocidade contra o clone desferindo um golpe abrupto com uma de minhas asas, essas que era feitas de pura chama viva e que certamente destruiria o ser falço ao acerta-lo. Após meu primeiro movimento parei a cerca de uns dez metros de distância de meu companheiro deixando algumas poucas palavras escaparem pelos meus lábios. -Acho melhor você usar outra coisa, isso não funcionara mais contra mim, agora que sei a fraqueza de sua habilidade.


HP: 500/500 CH: 612-25=587/625 ST: 1/6


Considerações:
-Posts  6/15 - 244 palavras
-Velocidade de movimento 18 m/s
-Deixei-me ser pego pelo jutsu do clone porém ativei o meu jutsu katon ao ver suas sombras se materializando.
-Em seguida parti contra o clone desferindo um golpe com uma das asas.
Jutsus Usados:
[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Images?q=tbn:ANd9GcTo7U6jQd4nySmXoiOx2ZV-80SxnRgT7i_Vtmc1aoRVT0vSvp2hCbpMmKcn
Fenikkusu no Yoroi
(Armadura da Fênix)
Rank: Variavel / Rank B usado
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Requerimento: Mestre Elemental
Descrição: Yahiro após muito treinamento conseguiu dominar seu elemento fogo com total maestria ao ponto de não mais precisar executar selos de mão para executa-los, além de poder libera-lo por outras partes do corpo além de sua boca. Dessa forma o jovem consegue se envolver com o fogo criando uma armadura protetora afim de livra-lo de ataques desferidos contra ele. Sua armadura possui a forma de uma entidade demoniaca, com chifres e garras e dois pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se queima com a mesma. Ela serve não só como defesa como também ataque, já o fogo afeta o seu oponente de maneira a gerar queimaduras. Seu corpo fica envolto de uma barreira densa de fogo que possibilita a sua defesa.
Nota:
Rank C as asas odem se prolongar até cinco metros de distância, se expandindo no máximo até 2 de largura e 5 de comprimento.
Rank B: As asas odem alcançar até 10 metros de distãncia e 2,50 m de largura.
Rank A: As asas chegam até 15 metros de distância com até 3 m de largura.
Rank S: As asas se estendem até 20 metros de distância chegando até 3,50 m de largura.
O gasto para se manter o jutsu ativo é referente a metade do rank em que estiver ativo.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

OS DEFENSORES - PT. 02

HP: 780/780 軍師 CH: 662/945 Stamina: 2/6


A perspicácia da técnica de Yahiro era um fenômeno para Tenshin. Ele não precisava executar selos para ativar as chamas desfazendo, dessa forma, qualquer tipo de sombra que o Nara utilizasse para tocá-lo. Ele era imune a todos os jutsus do chunin.

Ou quase todos.

Quando o clone se desfez, ele não teve outra opção a não ser render-se a utilização de itens.

O garoto buscou de sua bolsa na cintura três kunai, das quais imbuiu seu chakra e converteu-as na técnica Kage Shuriken no Jutsu. Essa técnica Yahiro não conhecia, e tinha um efeito interessantíssimo: ao atingir a sombra do adversário, a arma ninja o paralisaria.

O problema em questão era que, como estava em chamas, Yahiro não possuía sombra. Ele emitia a luz.

O que Tenshin podia fazer era esperar o momento certo até que seu oponente se cansasse de usar sua armadura de fogo, para então arremessar as kunais contra ele – ou melhor, contra sua sombra.

Enquanto esse momento não chegava, Tenshin preparou o jutsu de substituição e executou o Shunshin no Jutsu, que equipararia sua velocidade ao do outro garoto, e cobriu suas palmas com chakra, criando duas lâminas extremamente precisas que poderiam cortar.

Tentaria, mesmo com sua falta de habilidade em ataques corpo-a-corpo, desferir um golpe contra os braços do outro. Como as lâminas eram feitas de chakra, tinham algum alcance além da mão de Tenshin, o que evitaria o garoto de ter de tocar no fogo, habilitando-o para cortar de qualquer forma.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: Criei três kunai que podem paralisar com o Kagemane Shuriken no Jutsu, então -27CH. Shunshin e Kawarimi não possuem custo para mim. -65CH pelo Chakura no Mesu. +1 St.
- Movimentação: Avancei com 18m/s e tentei golpear com as palmas, que agora tem uma espécie de lâmina de chakra na ponta. A técnica coringa é: se você desfizer a armadura, eu jogo minhas kunai e paraliso você pela sombra. Kawarimi em preparo.
- Adendos: --

248 palavras de 200 necessárias. Post 2/5.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:
Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.

Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[RP - Treino Amigável] Os Defensores  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

De nada adiantava toda a movimentação de meu aliado perante as minhas chamas, mas ele não se entregava facilmente. Suas mãos foram de encontro a sua bag e dele retirava uma de suas armas, logo elas se multiplicavam, uma técnica que nunca tinha viso antes e que seria muito  interessente de se ter, mas naquele estado nada me tocaria, a não ser de que de alguma forma viesse a desfazer minha proteção.

Naquele momento sua velocidade conseguiu alcançar a minha, no entanto eu conseguia ser mais rápdo do que ele apenas utilizando de uma de minhas técnicas básicas aprendidas na academia. Não esperei por sua aproximação e nem pelo seu ataque, assim que ele ficava a um metro de mim saltava sobre ele em meio a um mortal passando sobre ele em grande velocidade. Naquele instante as chamas desapareceram de minha cabeça deixando assim os meus cabelos livres para ser usado. Em meio ao ar eles se estendiam até o jovem no intuito de envolve-lo de forma a não permitir seus movimentos e assim a não execução de selos. Ao cair permaneceria sem a parte da cabeça mantendo apenas o restante do corpo, evitando que algum tipo de sombra viesse a me subjugar.


HP: 500/500 CH: 587-13-50-10=514/625 ST: 2/6


Considerações:
-Posts  7/15 - 204 palavras
-Velocidade de movimento 22 m/s
-Ao perceber sua aproximação saltei sobre o seu corpo desfazendo as chamas que cobriam minha cabeça e assim alongar meus cabelos até você na intençã de envolve-lo.
Jutsus Usados:

[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Images?q=tbn:ANd9GcTo7U6jQd4nySmXoiOx2ZV-80SxnRgT7i_Vtmc1aoRVT0vSvp2hCbpMmKcn
Fenikkusu no Yoroi
(Armadura da Fênix)
Rank: Variavel / Rank B usado
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Requerimento: Mestre Elemental
Descrição: Yahiro após muito treinamento conseguiu dominar seu elemento fogo com total maestria ao ponto de não mais precisar executar selos de mão para executa-los, além de poder libera-lo por outras partes do corpo além de sua boca. Dessa forma o jovem consegue se envolver com o fogo criando uma armadura protetora afim de livra-lo de ataques desferidos contra ele. Sua armadura possui a forma de uma entidade demoniaca, com chifres e garras e dois pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se queima com a mesma. Ela serve não só como defesa como também ataque, já o fogo afeta o seu oponente de maneira a gerar queimaduras. Seu corpo fica envolto de uma barreira densa de fogo que possibilita a sua defesa.
Nota:
Rank C as asas odem se prolongar até cinco metros de distância, se expandindo no máximo até 2 de largura e 5 de comprimento.
Rank B: As asas odem alcançar até 10 metros de distãncia e 2,50 m de largura.
Rank A: As asas chegam até 15 metros de distância com até 3 m de largura.
Rank S: As asas se estendem até 20 metros de distância chegando até 3,50 m de largura.
O gasto para se manter o jutsu ativo é referente a metade do rank em que estiver ativo.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

OS DEFENSORES - PT. 02

HP: 780/780 軍師 CH: 662/945 Stamina: 2/6


Ali encontravam-se sobre um momento decisivo na batalha. Yahiro avançava sobre Tenshin e, naquele milésimo de instante, apagou as chamas de seu rosto para ativar uma técnica que o jovem Nara já tinha visto quando lutara contra outro ninja no Exame Chunin.

Foi aí que os anos de estudo, as horas em claro na biblioteca, as análises ferrenhas e a grande habilidade de criar estratégias se tornaram o maior poder de Tenshin.

Naquele milésimo de segundo, o tempo parecia parar. Tenshin tinha o garoto sob si, no ar, e era como tudo de repente se tornasse claro o bastante. Sua inteligência aguçada se mostrava fundamental para toda sua cadeia de estratégias.

Ali, no “tempo parado”, a agilidade de um ninja fez com que ele buscasse as kunais do bolso e arremessasse diretamente contra a mais nova sombra que o corpo de Yahiro, planando no ar, criara. O alvo era menor, pois tinha formato de sua cabeça, mas pela iluminação vir diretamente dele, estava bem próximo.

Logo em seguida, Tenshin saltaria num rolamento, girando sobre seu próprio pé para já virar-se contra seu adversário, para então ver se finalmente conseguira paralisá-lo, ou não. Porém, seu raciocínio rápido raramente falhava, e o genin cairia sob sua inteligência.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: -1 St, a técnica do Kagemane Shuriken já estava feita.
- Movimentação: Quando você saltou sobre mim, realizei uma "pausa no tempo". Em momentos como esse, o tempo "para". É como o descrito abaixo. Aí, joguei a kunai na sombra que se formou da sua cabeça/cabelo e saltei para frente para evitar o ato. Teve um evento em Konoha onde o Yagami tinha Int 6 e conseguiu para o tempo para desviar de umas estacas que estavam vindo contra ele em God Mode (só dando um exemplo).
- Adendos: Regra de Inteligência 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, este nível de intelecto permite que o usuário tenha uma habilidade mental tão aguçada que mesmo o tempo parece parar para ele quando está prestes a realizar um plano. Semelhante aos momentos da série em que um personagem percebe o mundo diferente do objetivo dele, o personagem pode realizar essa "pausa no tempo" uma vez a cada três turnos para encontrar uma solução para os seus problemas.

205 palavras de 200 necessárias. Post 3/5.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:

Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[RP - Treino Amigável] Os Defensores  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Meu corpo paralisou em meio ao ar impedindo de executar os selos e alongar meu cabelo. Ao cair de pé sobre o chão percebi uma kunai presa em uma sombra feita pela luminosidade do meu corpo e a falta de chamas em minha cabeça, foi ali que fui pego. Relamente o meu comanheiro era muito habilidoso, conseguia escapar de minha investida rapidamente, mas mesmo preso pela sua técnica nada me impedia de usar o meu próprio chakra. Foi ele quem me ajudou a escapar, mais precisamente as minhas asas. Elas que se prolongaram até a arma fincada no chão, dando um golpe rápido para lança-la longe. Dei um pequeno sorriso para meu parceiro, deixando claro que não seria muito fácil me pegar desprevinido.

Apesar de ser uma luta não usava todo o poder que tinha, pois ele era destrutivo demais podendo não só feri-lo gravemente como também podia incendiar o terraço por inteiro. Minha cabeça voltou a ser envolvida pelo fogo deixando-me mais uma vez livre de suas sombras por algum tempo. Ainda sim o tempo se passava e meu corpo cada vez mais se cansava, mas naquele momento eu não podia terminar a luta com um único golpe. Naquele momento tentei simplesmente provoca-lo, querendo ver qual seria a sua reação. -Bem acho que você não está muito apto a me ganhar, talvez eu consiga virar chuunin facilmente, já que alguém com tal patente não consegue me vencer sem ter dificuldades.


HP: 500/500 CH: 514-13=501/625 ST: 3/6


Considerações:
-Posts  8/15 - 248 palavras
-Usei minhas asas para atingir sua kunai e assim lança-la longe, a tirando de minha sombra.
Jutsus Usados:

[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Images?q=tbn:ANd9GcTo7U6jQd4nySmXoiOx2ZV-80SxnRgT7i_Vtmc1aoRVT0vSvp2hCbpMmKcn
Fenikkusu no Yoroi
(Armadura da Fênix)
Rank: Variavel / Rank B usado
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Requerimento: Mestre Elemental
Descrição: Yahiro após muito treinamento conseguiu dominar seu elemento fogo com total maestria ao ponto de não mais precisar executar selos de mão para executa-los, além de poder libera-lo por outras partes do corpo além de sua boca. Dessa forma o jovem consegue se envolver com o fogo criando uma armadura protetora afim de livra-lo de ataques desferidos contra ele. Sua armadura possui a forma de uma entidade demoniaca, com chifres e garras e dois pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se queima com a mesma. Ela serve não só como defesa como também ataque, já o fogo afeta o seu oponente de maneira a gerar queimaduras. Seu corpo fica envolto de uma barreira densa de fogo que possibilita a sua defesa.
Nota:
Rank C as asas odem se prolongar até cinco metros de distância, se expandindo no máximo até 2 de largura e 5 de comprimento.
Rank B: As asas odem alcançar até 10 metros de distãncia e 2,50 m de largura.
Rank A: As asas chegam até 15 metros de distância com até 3 m de largura.
Rank S: As asas se estendem até 20 metros de distância chegando até 3,50 m de largura.
O gasto para se manter o jutsu ativo é referente a metade do rank em que estiver ativo.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

OS DEFENSORES - PT. 02

HP: 780/780 軍師 CH: 532/945 Stamina: 3/6


- Hehe, você é muito bom em suas habilidades, Yahiro, mas não pode deixar-se por levar. Acredito que não esteja dando tudo de si, mas eu também não estou dando tudo de mim.

O garoto sentia a aura de superioridade vindo do outro, só que não se importava. Era comum entre os ninjas esse tipo de rivalidade, ainda que o mais importante fosse a cooperação para o objetivo incomum: salvar a vila. De fato, a técnica do outro era extremamente poderosa e Tenshin não podia esperar por aprendê-la, e faria de tudo para obter a maestria em fogo para desenvolver o jutsu.

Porém, ela poderia ser abatida com boas técnicas de terra, ou simples técnicas de água. Esperava que um dia Yahiro se alertasse sobre isso e não deixasse que o poder de sua habilidade fizesse ele ter a ilusão de ser imbatível.

Rapidamente, Tenshin executou os selos necessários e manipulou seu chakra para mesclar-se com o ambiente. Num segundo estava lá, no outro não estava mais. A técnica de camuflagem, ou invisibilidade, fazia efeito, e agora o jovem chunin não tinha aparência, sombra, e nem mesmo cheiro. O único resquício de presença que Yahiro tinha de si era o último lugar onde o vira, o qual Tenshin já abandonara.

Ele partia em direção às costas do garoto, aonde arremessaria uma bomba de fumaça, para então correr novamente para sua frente, circundando-o, e tentar mais uma vez socá-lo com as lâminas de chakra, já visível aos olhos, mas um pouco sumido pela névoa.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: +1 St. -65CH pelo Chakura no Mesu, -65CH pelo Meisaigakure.
- Movimentação: Fiquei invisível, corri para suas costas e joguei uma bomba de fumaça, corri para sua frente e tentei te cortar com a Chakura no Mesu.
- Adendos: Muito boa saída, tô achando tudo daora;

253 palavras de 200 necessárias. Post 4/5.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[RP - Treino Amigável] Os Defensores  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

As palavras de meu amigo me fizeram abrir um pequeno sorriso, pois sua reação a minha provocação foi como eu esperava. Sem esperar muito seu corpo se fundiu ao ambiente deixando de aparecer aos meus olhos. Sua técnica não me permitia encherga-lo, e sucessivamente não conseguir encontra-lo. Sem saber por onde ele viria me mantive atento aos sons ao meu redor, tentando ouvir o barulho de seus passos. Nada pude ouvir e isso me deixava em desvantagem perante ao chuunin. No entanto uma bomba de fumaça explodiu atrás de mim denunciando a sua posição, mas certamente ele não continuaria ali, aquilo era apenas uma breve distração que eu não podia cair.

Já não conseguia encherga-lo devido a sua técnica, agora a fumaça apenas piorava a situação, mas se engava pesando que eu nã conseguia dissipa-la com um só movimento. Foi então que saltei para cima ampliando os dois pares de asas em minhas costas. Em meio ao ar as balancei abruptamente gerando um deslocamento de ar devido ao tamanho delas, o que dissiparia facilmente aquele gas retomando a minha visibilidade. Aquele ar podia também empurrar o jovem para trás caso não se defendesse devido ao tamanho das asas e a força que elas usavam para bater. De certa forma ele mantinha a vantagem sobre mim, porque ele tinha técnicas que não machucavam, ao contrario de mim. Ao cair denovo no chão deixei algumas palavras escaparem novamente. -Pois é meu amigo, você é um bom  ninja, e como todo bom ninja você não cai em provocações. Mas uma coisa é certa, não posso utilizar grande parte do meu arsenal de jutsus, então só me resta me proteger.


HP: 500/500 CH: 501-50=451/625 ST: 4/6


Considerações:
-Posts  9/15 - 257 palavras
-As asas se  estenderam a cinco metros de comprimento sendo balançadas em seguida para dissipar a fumaça.
-Por serem grandes as asas geraram uma força grande ao serem batidas gerando uma ventania que certamente poderia te desequilibrar caso não se defendesse, ou até mesmo te fazer cair.
Jutsus Usados:

[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Images?q=tbn:ANd9GcTo7U6jQd4nySmXoiOx2ZV-80SxnRgT7i_Vtmc1aoRVT0vSvp2hCbpMmKcn
Fenikkusu no Yoroi
(Armadura da Fênix)
Rank: Variavel / Rank A usado
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Requerimento: Mestre Elemental
Descrição: Yahiro após muito treinamento conseguiu dominar seu elemento fogo com total maestria ao ponto de não mais precisar executar selos de mão para executa-los, além de poder libera-lo por outras partes do corpo além de sua boca. Dessa forma o jovem consegue se envolver com o fogo criando uma armadura protetora afim de livra-lo de ataques desferidos contra ele. Sua armadura possui a forma de uma entidade demoniaca, com chifres e garras e dois pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se queima com a mesma. Ela serve não só como defesa como também ataque, já o fogo afeta o seu oponente de maneira a gerar queimaduras. Seu corpo fica envolto de uma barreira densa de fogo que possibilita a sua defesa.
Nota:
Rank C as asas odem se prolongar até cinco metros de distância, se expandindo no máximo até 2 de largura e 5 de comprimento.
Rank B: As asas odem alcançar até 10 metros de distãncia e 2,50 m de largura.
Rank A: As asas chegam até 15 metros de distância com até 3 m de largura.
Rank S: As asas se estendem até 20 metros de distância chegando até 3,50 m de largura.
O gasto para se manter o jutsu ativo é referente a metade do rank em que estiver ativo.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

OS DEFENSORES - PT. 02

HP: 780/780 軍師 CH: 532/945 Stamina: 2/6


Quando as asas bateram e o oponente subiu, afastando a fumaça, Tenshin correu pelo lado oposto da ventania, firmando os pés no chão como firmaria ao escalar uma árvore – fluindo seu chakra.

Yahiro voava, enfim, com suas asas de fogo. Pelos cálculos de Tenshin, se estivesse correto, logo ele não teria mais capacidade de manter uma técnica tão poderosa ativa. Mas, nem por isso, ele mesmo já tinha atingido metade de suas reservas de chakra.

- Bem, acho que você fala demais. – Sorriu ao dizer isso. – Mas gosto de você, mesmo assim. Dará um ótimo chunin, tokujo e jonin, um dia quem sabe!

Olhava para o alto, esperando seu aliado descer, enquanto pensava no que seria provavelmente a última parte do treinamento.

- E então? Terminamos a luta? O que podemos fazer agora?

Já tinham aprendido bastante um sobre o outro, mas observado e utilizado alguns jutsus que sabiam. Nenhum dos dois era bom em Genjutsu ou Taijutsu, e talvez pudessem desenvolver algo juntos, ou não. Pensou em pedir alguma sugestão, e pediu.

- Tem alguma sugestão? Eu já estou ficando sem ideias... quando treinei com o Hokage, jogamos shogi, mas talvez você não goste tanto... E ele me ensinou uns jutsus depois.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: -1 St
- Movimentação: --
- Adendos: --

203 palavras de 200 necessárias. Post 5/5.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:


QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[RP - Treino Amigável] Os Defensores  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Não me mantive por muito tempo no ar pois minha técnica não me permitia voar caindo de pé sobre o chão novamente. Logo fui elogiado por meu companheiro o que me deixou um pouco satisfeito pelo recomnhecimento. Naquele momento não dava para continuar mantendo o meu jutsu ativo, até porque o treino de luta com ninjutsus já tinha sido satisfatório o suficiente. Tenshin então queria saber o que podiamos fazer em diante, se eu tinha alguma ideia. Revelava que havia treinado com o homage pessoalmente, o que me surpreendeu bastante. De inicio não sabia o que fazer, mas logo veio algo em minha mente. -Bem como você demonstrou sua velocidade ainda é um pouco baixa, então porque não melhora-la? Se tiver algum peso la na quadra podemos utiliiza-los para isso. Ou quem sabe começar uma luta corpo a corpo aqui mesmo.

As chamas se dissiparamdo eu corpo deixando-me livre de gastos desnecessários no momento. Sentia-me um pouco cansado, precisei parar um pouco e me sentar enquanto o chuunin não resolvia o que podiamos fazer. Puxei uma garrafa de água de dentro de minha bag bebendo um pouco e jogando-a para Tenshin em seguida, pois ele também suava bastante.


HP: 500/500 CH: 451/625 ST: 3/6


Considerações:
-Posts  10/15 - 207 palavras
Jutsus Usados:


Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

OS DEFENSORES - PT. 02

HP: 780/780 軍師 CH: 532/945 Stamina: 0/6


Com o cantil em mãos, despejou um pouco de água no rosto e bebeu logo em seguida.

- Obrigado. – Disse, em agradecimento. Ele mesmo não percebera o quanto as batalhas deixavam seu corpo quente e, agora, ele já esfriava. Mas não queria isso, o treino ainda não terminara, e a sugestão vinda de Yahiro era interessante o suficiente.

- Gostei da ideia, vamos descer lá. Acho que ninguém veio ainda...

Então, desceu as escadas e voltou para a quadra. Em algum lugar dali poderia haver pequenos pesos, visto que muitos ninjas usavam, como Yahiro disse, para melhorar sua velocidade – principalmente os adeptos do Taijutsu.

Tenshin buscou quatro pesos não tão pesados. Sua força infantil era absolutamente frágil, então se aquilo fosse demais não seria capaz sequer de se mover. Supôs que Yahiro era semelhante, mas não quis subestimá-lo, então perguntou.

- Esse tamanho é o suficiente para você? – Aguardando a resposta, fixou os pesos ao redor de cada panturrilha, testando sua mobilidade a partir de então. Pensou no percurso que faria, detalhou-o pelas linhas da quadra e cogitou buscar alguns obstáculos.

“Talvez haja uma cadeira ou outra por aí, então poderíamos desviar delas ou saltar por cima”.

Quando seu colega escolhesse seus pesos, diria a ele a respeito do percurso e dos obstáculos.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: --
- Movimentação: --
- Adendos: --

213 palavras de 200 necessárias. Post 5/5.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[RP - Treino Amigável] Os Defensores  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

A ideia de correr com pesos foi aceita de bom grado por Tenshin que começou a descer as escadas me chamando para ir junto com ele. Chegava novamente na quadra e logo via meu parceiro seguindo em busca dos pesos necessários para nosso treino. Procurou por toda a parte durante alguns minutos, até enfim acha-los em um canto do local. Antes de coloca-los ele sentia o peso deles para ver se aguentaria carrega-los em suas pernas. Logo virou-se para mim com um par em mãos querendo saber se os aguentaria. Bem, minha força deixava a desejar, não era como a minha agilidade. Ainda sim me aproximei pegando os objetos de suas mãos e sentindo o quanto pesava. -Sim, está bom o bastante, consigo carrega-los.

Aqueles era o suficiente para mim tendo como carrega-los comigo sem problemas. Rapidamente os amarrei em minhas pernas e assim mecolocando em posição para começarmos. Tenshin começou a andar noamente pelo local a procura de algo, sem saber o que ele queria apenas fiquei observando seus passos de um lado ao outro. Enquanto isso tentava me acostumar com os pesos extras em minhas pernas enquanto o chuunin não dava a ordem de começarmos.


HP: 500/500 CH: 451/625 ST: 2/6


Considerações:
-Posts  11/15 - 206 palavras
Jutsus Usados:


Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

OS DEFENSORES - PT. 03

HP: 780/780 軍師 CH: 532/945 Stamina: 1/6


Tenshin preparou o terreno, movimentando algumas cadeiras da arquibancada em diferentes padrões, onde ele e Yahiro correriam lado a lado e desviariam lateralmente ou pulariam pelos obstáculos. O chunin ainda não tinha acostumado com os pesos, eles davam a óbvia sensação de privação, jogando-o para baixo cada vez que erguia os pés.

- Bem, podemos começar, sim? Nas primeiras cadeiras a gente desvia pela lateral, fazendo um ziguezague. A segunda, pulamos. A terceira, ziguezague. Aí a gente bate na parede e volta, fazendo mesma sequência.

Parecia um exercício infantil, e talvez fosse para os olhos do próprio Yahiro. Porém, forçar os membros a dar o máximo de si era algo que poderia ampliar seu desenvolvimento. Não só isso, a ajuda dos pesos aceleraria o processo.

- Um... Dois... Três... - Suspirou, posicionando as pernas para partir. Não era uma competição, visto que já sabia que o outro era mais veloz, mas gostaria de ver o desempenho de qualquer forma. - Já!

Disparou, sentindo seus pés amortecerem o peso das anilhas já nos primeiros passos. Logo que começou a desviar das cadeiras, percebia a diferença que eles faziam. Tinha que se equilibrar para não cair, ficando atento também para não escorregar no chão liso da quadra.

Terminava o primeiro ziguezague já suando, afinal já tinham treinado diversos movimentos na luta. Sentia a dor muscular, visto que sua fraqueza não permitia uma grande resistência quando o assunto era levantamento de peso.

Ao pular, nos primeiros obstáculos de salto, sentia os puxões da gravidade forçando mais e mais pelo peso e cansaço. Esperava que conseguisse ao menos terminar o percurso. E seguia, encerrando os saltos.

No ziguezague, última parte, deu uma diminuída na velocidade para não morrer sem fôlego. Fazia com consciência para não se machucar com o exercício. Enfim, tocou a parede e retornou, extremamente devagar.

Cansava-se, mas não pararia. Ao menos acostumava o corpo aos pesos. Sentia que se os tirasse, o objetivo teria sido atingido.

Perguntaria a Yahiro se sentia o mesmo, e pensou em sugerir uma peleja utilizando os pesos, com golpes simples e precisos, ainda que não possuíssem treinamento em Taijutsu, sabiam o básico.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: +1 St
- Movimentação: --
- Adendos: --

Tô no celular, então, não  sei quantas palavras fiz de 200 necessárias. Acho que tem 200. Post 1/5.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[RP - Treino Amigável] Os Defensores  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O chuunin pegou cadeiras da arquibancada e as posicionou pelo caminho em meio a quadra. Sua intenção era a de faze-los desviar de cada uma melhorando os seus reflexos durante as suas esquivas. Logo foi explicando como teriam que correr. Em seguida perguntou ao gennin se este estava pronto para começar, ele recebeu um sinal de positivo com a cabeça e logo em seguida recebeu o sinal para começarem.

Ambos se impulsionaram disparando pela quadra a frente. Yahiro sentia o peso em suas pernas como se estivesse preso a correntes bastante pesadas. Seu corpo estava sendo puxado pra baixo e sua velocidade estava reduzida. De inicio conseguia se mover embora estivesse um pouco restrito. Deu o primeiro ziguezague nas cadeiras passandompor elas sem esbarra-las. O problema foi quando chegou na cadeira em que tinha que pular. O peso era tamanho que precisou subir na cadeira para depois saltar sobre ela. No percurso quase despencou no chão algumas vezes. Seu rosto estava completamente suado e o desgaste era maior porque já estava cansado da luta anterior.

Mesmo estando cansado prosseguiu com o percurso se aproximando da última cadeira que devia ziguezaguiar. Ao passar plr ela quase caiu de tanto cansaço mas por pouco conseguiu passar. No final ambos os garotos estavam bastante cansados ambos na mesma intensidade. Tenshin quis confirmar o que pensava e recebeu o sinal de positivo com a cabeça vendo o gennin sem fôlego algum.


HP: 500/500 CH: 451/625 ST: 1/6


Considerações:
-Posts  12/15 - 239 palavras
Jutsus Usados:


Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

OS DEFENSORES - PT. 03

HP: 780/780 軍師 CH: 532/945 Stamina: 0/6


- Vamos descansar um pouco, sim? - Apesar de saber que poderia continuar, Tenshin resolveu parar para respirar e manter seu fôlego. Pensou que deveriam fazer mais duas rodadas da corrida, então partir para a já citada luta corporal, com a regra de não usar Ninjutsu nem Genjutsu.

Enquanto descansava, Tenshin começou a filosofar sobre sua vida até então, como sempre fazia em momentos similares aquele. Lembrou-se de suas missões, num flashback, vertendo-se aos treinos com Albus, o Hokage de Konoha, e oficialmente seu mentor. Sentia falta do outro, ainda que pouco se conhecessem, mesmo brevemente. Lembrou também das histórias de heróis que seu pai contava quando ele era criança, e queria saber se do ponto de vista de seu falecido pai ele era um herói.

A memória do velho Burieru Nara trouxe breve amargura, amargura que Tenshin dissipou ao beber mais uns goles de água do cantil emprestado, refrescando-se. Para ele, não valia a pena sentir aquele gosto ruim na boca. Tinha ainda de vingar seu pai, dessa forma sua memória mudaria de sabor.

Ergueu-se do chão de madeira lisa, recolocando os pesos que tinha retirado para descansar.

- Acho que já deu para descansar bastante, o que acha? - Oferecia a palma para ajudar Yahiro a se levantar, como uma maneira de demonstrar companheirismo. - Pretendo fazer mais duas rodadas, já vai ser o suficiente.

Rearrumava as cadeiras, pois durante a corrida anterior tinha esbarrado em uma ou outra ao se acostumar com os pesos. Alinhou tudo corretamente, ou pelo menos que achava ser correto, tornando o posicionamento no início da quadra.

- Tem algo acontecendo, Yahiro. Podemos morrer, seja lá o que for, mas podemos morrer. - Acabara de pensar naquele discurso, imaginando a pior das hipóteses. - Se eu morrer, diga ao Hokage para pegar meu dinheiro no banco e doar para alguns genins que estão começando a carreira. Acho que é a única coisa que tenho a oferecer. Certo? Não espero que tenha algum "desejo de morte", então é só isso mesmo.

Ambos eram novos. Tenshin tinha apenas doze anos, mas era inteligente o suficiente para saber dos perigos da carreira ninja. Seu próprio pai falecera por causa da vida que escolhera. Eram consequências das escolhas tomadas. Era simples. O perigo estava em todo lugar, de qualquer forma.

Preparou para correr novamente. Treinava para não morrer, correria para não perder.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: -1 St
- Movimentação: --
- Adendos: --

Tô no celular, então, não  sei quantas palavras fiz de 200 necessárias. Acho que tem 200. Post 2/5.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[RP - Treino Amigável] Os Defensores  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Tenshin via que ambos estavam cansados demais para continuar naquele momento, então virou-se para yahiro sugerindo uma pequena pausa para eles. O jovem sem fôlego não conseguia dizer uma só palavra se resumindo a apenas um sinal de positivo com seu polegar direito. Ele se sentou um pouco no chão e descansou um pouco. Levando sua mão a bag puxou seu cantil de agua e deu dois gle mais uma vez para se hidratar. Vendo que seu parceiro também precisava jogou em sua direção para pegar.

O cansaço era tanto que o gennin acabou deitando no chão. O descanço durou até o novo chamado do chuunin que o ensentivava a se erguer para retomar o reinamento. A mão do mais experiente se estendeu até o novato o ajudando a se levantar. O garoto balançava sua cabeça positivamente respondendo a pergunta feita para seu aliado.

Tenshin colocava as cadeiras que havia pego devolta em seus respectivos lugares arrumando tudo. Logo depois ele se posicionou a frente do gennin e naquele momento começou a fazer um pedido caso morresse. Embora o gennin não acreditasse nessa hipótese afirmou para seu amigo. -Tudo bem, posso fazer isso para você sem problemas. Novamente ambos se posicionaram para retomar seus treinamentos.


HP: 500/500 CH: 451/625 ST: 0/6


Considerações:
-Posts  13/15 - 239 palavras
Jutsus Usados:


Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

OS DEFENSORES - PT. 03

HP: 780/780 軍師 CH: 532/945 Stamina: 1/6


Eles iniciavam mais uma sequência da corrida de obstáculos. Mais acostumado com o peso das anilhas, Tenshin se sentia muito mais confortável do que antes. O item parecia fazer parte de seu corpo, como uma extensão de si.

Quando corria, balanceava os passos que, mesmo cansados, se mostravam resilientes. Mantinha-se firme, acima de tudo, pois tinha a determinação que almejava para derrotar seus inimigos. O treinamento duro o tornava duro, um treinamento fraco o tornava fraco.

Pouco a pouco, desviava das cadeiras. O drible era ágil, sambando quando tinha que virar e trespassar entre os obstáculos. A perna ardia, mas o corpo quente permitia que só sentisse a verdadeira dor posteriormente, quando parasse e esfriasse.

Terminou o primeiro ziguezague e partiu para os saltos. Jogou a perna direita para frente e esticou o que pôde da esquerda para trás, saltando sobre a primeira cadeira com êxito. Pousava, fazendo a velocidade da corrida ficar num padrão, e logo em seguida já saltava novamente. Saltou mais uma vez, desengonçado pelo cansaço, sentia o suor escorrer de sua têmpora.

Terminava o ziguezague e tocava na parede, voltando correndo em explosão para o início do percurso, onde começava pela última vez.

Ziguezague, saltos, ziguezague, corrida de explosão.

Ofegava no final, pousando suas palmas nos joelhos, curvando-se e respirando fundo.

- Só mais um momento... Continuaremos com uma luta? Podemos tentar alguns golpes, algumas sequências...

Na academia ninja eles aprenderam um pouco de tudo. Porém, por ser a mais ampla na lista de habilidades dos ninjas, o Ninjutsu era a arte principal. Porém, foi-lhes ensinado a aprender tanto Taijutsu quanto Genjutsu; aprenderam como esse tipo de arte funcionava, aprenderam a aprendê-las e a como lidar com elas numa batalha.

Eventualmente Tenshin iria se curvar ao estudo de cada uma das outras duas artes, e ali, naquele momento, poderia ser o início da prática de uma delas.

- Eu sei o básico, então acho que podemos tentar devagar...

Posicionou-se defronte a Yahiro, aguardando sinal para começarem. Sugeriu ir lentamente e aos poucos aumentar a intensidade dos golpes desengonçados. Seria engraçado ver duas crianças se estará do, se alguém ali estivesse.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: +1 St
- Movimentação: --
- Adendos: vamo se estapear no próximo post, e no último a gente só encerra com tchau e pensamentos.

Tô no celular, então, não  sei quantas palavras fiz de 200 necessárias. Acho que tem 200. Post 3/5.

Bolsa de Armas 17/20:

Makibishi: 05;
Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
Ampola com Zai nagareru jōzai: 05 pílulas; [1 espaço]
Kibaku  Fuda: 12; [3 espaços]
Kunai: 5; [não sei quantos espaços]
Jutsus e Habilidades:

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

[RP - Treino Amigável] Os Defensores  Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[RP - Treino Amigável] Os Defensores  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Os garotos voltavam a correr pela quadra tendo uma maior mobilidade agora que começavam a se acostumar com o peso. Tenshin fazia os mesmos movimentos que havia feito anteriormente quando o local estava repleto de cadeiras pelo caminho. O jovem gennin fazia diferente começava a correr ao redor do local em grande velocidade enquanto sentia suas pernas um pouco mais livres. O seu corpo seguia o ritmo sem se cansar rapidamente dando a primeira volta enquanto o chuunin seguia no meio da quadra. O menino contava mentalmente as passadas que dava até completar a sefunda volta sem sentir o seu corpo pesado. "Um, dois, três, quatro, cinco..." Mais uma vez chegava a metade da terceira volta observando os movimentos de seu parceiro. Após o final da terceira volta o garoto retornou ao centro do local se aproximando do chuunin.

Em alguns instantes o mesmo sugeriu o inicio de nossa pequena luta corporal, mesmo sabendo que nenhum dos dois tinham habilidades para isso. -Vamos começar então. Nos posicionamos frente a frente começando a puxar uma boa quantidade de ar para os pulmões. Logo se colocavam de prontidão prestes a iniciar o embate. Os pesos se mantinham em suas pernas, prestes a serem utilizados em seus movimentos.


HP: 500/500 CH: 451/625 ST: 1/6


Considerações:
-Posts  14/15 - 208 palavras
Jutsus Usados:


Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos