Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

Pela manhã havia feito uma simples missão de limpeza, ganhou uma boa recompensa a pesar do que fez. Mas o dia ainda estava longe de terminar. A vontade de se fortalecer o forçava a trabalhar arduamente, não só executando missões como também treinando seu corpo e mente. Um verdadeiro ninja é aquele que nunca discansa até alcançar os seus objetivos, e os dele ainda estava longe demais para parar por um só segundo. Chegou então em meio ao seu campo de treinamento. Um local plano, de solo batido e um pouco afastado da vila. Ficar longe de todo o barulho lhe fazia muito bem por sinal.

Deixou suas coisas sob a sombra da árvore mais próxima, desde sua bolsa de armas até parte de sua vestimenta. Manteve-se vestido apenas com sua calça e a faixa avermelhada enrolada em sua testa. Seu físico não era dos melhores, a sua resistencia era fraca, o que lhe traria prejuizo em meio a um combate. Um ninja que não possui vigor o bastante para perdurar em uma batalha certamente cairá sob a arma do inimigo. Este era o pensamento do jovem. Puxou uma quantidade boa de ar e começou a relaxar, consequentemente focando no seu treinamento.

Deitou-se sobre o solo fresco esticando totalmente o seu corpo, o mantendo de barriga para cima. Colocou ambas as mãos sob sua cabeça e a apoiou. Puxou novamente uma grande quantidade de ar até os seus pulmões, relaxando cada músculo do seu corpo. Em seguida ergueu seu tórax do chão usando suas mãos apoiadas na cabeça como auxílio, iniciando sequências de abdominais. Não estava acostumado, nunca tinha feito isso antes, então ergueu-se devagar. Não queria fazer esforço desnecessário, sabendo que podia se machucar no processo. "Um, dois, três, quatro, cinco, ... " Contava em pensamentos, pois respirava calmamente enquanto fazia suas  abdominais. Chegou a décima abdominal e parou, teve que descansar durante um minuto, para só assim retomar o seu exercício.

Passou-se um minuto e deu prosseguimento ao seu treinamento. Colocou sua perna direita curvada e apoiou-a sobre o seu joelho esquerdo, retirou sua mão direita de baixo da cabeça e deixou somente a esquerda a apoiando. A abdominal agora seria diferente. Ergueu seu tórax na direção da perna erguida, usando sua mão esquerda como apoio para a cabeça. Começou a contar mentalmente enquanto respirava calmamente durante o processo. " Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito,..." Finalizou mais uma vez na décima abdominal. Ficou deitado por mais um minuto, descansando o seu corpo. Fazia seu exercício de forma vagarosa, na intensão de não se lesionar.  Respirava lentamente, se recuperando do pequeno esforço que fazia.

Aquele um minuto se passou, podia prosseguir com seu treinamento. Fez a mesma coisa que antes, mas do lado oposto. Curvou sua perna e a colocou apoiada sobre o seu joelho direito. Retirou sua mão esquerda de baixo da cabeça e deixou somente a direita, a apoiando. Puxou um pouco de ar até os pulmões e iniciou mais uma vez a sua abdominal. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, ..." A cada contagem o jovem soltava o ar dos pulmões e o puxava novamente para dentro deles, aliviando a tensão do corpo e diminuindo sua frequência cardíaca, de modo a não se desgastar sem necessidade. Deitou - se sobre o chão após a décima abdominal e mais uma vez descansou. Aquele tempo se passou e ao invés de prosseguir com o treinamento resolveu se hidratar. Pegou uma garrafa grande de água e a bebeu devagar. O suor escorria em seu rosto e a água descia garganta abaixo refrescando todo o seu interior.

Voltou a se deitar no solo, apoiando sua cabeça com as mãos. Respirou profundamente fechando os seus olhos e iniciou mais uma sequência de abdominais. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, ..." E assim por diante, soltando e puxando o ar dos pulmões pouco a pouco. Ao final do décimo exercício ele se deitou novamente e fechou seus olhos. Começou a coxilar, para reaver a sua energia...

Uma hora se passou, o jovem havia descansado bastante, o suficiente para retomar seu treinamento anterior. Permaneceu com seus olhos e fechados e suas mãos sob a cabeça, apoiando-a. Puxou uma boa quantidade de ar para dentro de seus pulmões e em seguida ergueu o seu tórax do chão usando suas mãos como auxílio. Começou então a contar mentalmente, já que estava respirando pouco a pouco, a medida que executava um movimento. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove e dez!" Finalizou na décima abdominal. Manteve-se deitado no solo durante um minuto para descansar.

Se passaram um minuto e ele voltou a apoiar sua cabeça com a mão, mas dessa vez usou apenas a direita. Curvou sua perna esquerda sobre a direita e a apoiou acima de seu joelho, assim como fez na outra vez. Puxou calmamente uma boa quantidade de ar para seus pulmões, se focou nos exercícios permanecendo relaxado e ergueu seu tórax do chão, em direção a perna esquerda, erguida. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez!" Acabou mais uma vez na décima abdominal. Até o momento o seu limite era de dez abdominais a cada um minuto, para cada tipo. Sua respiração estava desacelerada, influenciando em sua frequência cardiaca. Podia sentir o seu coração batendo de modo regular, sem agitação, do jeito que ele queria. Pegou uma garrafa cheia de água e se hidratou. Sentiu o frescor descendo por sua garganta e o gelando por dentro. Deitou-se em seguida e deixou passar um minuto.

O tempo passou e o jovem recolocou a mão esquerda sob sua cabeça. Elevou sua perna direita sobre a esquerda e a apoiou sobre seu joelho, de maneira a ficar curvada. Puxou uma boa quantidade de ar calmamente e mais uma vez ergueu seu tórax do chão. Direcionou-se até a sua perna direita levantada e a cada movimento soltava o ar preso. Estava bastante focado, além de bastante relaxado por sinal. Manteve-se focado a todo momento e a cada movimento contava mentalmente. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez! A décima abdominal foi novamente a ultima a ser feita. Até o momento aquele era o seu limite, passar dele trária um cansaço desnecessário, o que podia gerar alguma lesão muscular no seu abdômen. Ainda sim, sentia que estava se adaptando aos exercício, cada vez mais aquilo ficava mais fácil de ser feito. Pensou um pouco e decidiu aumentar um pouco mais a dificuldade dos seus movimentos. Talvez incluir uma quantidade maior de abdominais...


HP: 350/350 CH: 375/375 ST: 0/4


Considerações:
+ 100 status
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Alone.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
@Rep. Motivo: ou faz o treino em ON, ou faz o filler. http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t59065-treino-stamina#401929

_______________________

[Filler] Força Motris Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Filler] Força Motris 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos