:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] Smoker 100x100

Stürm
Genin
Stürm
Vilarejo Atual
[T] Smoker 100x100

[T] Smoker - Publicado 17/5/2018, 15:53



Agora com correntes e lâmina em mãos, Smoker se dirigiu ao campo de treinamentos para treinar. Não atingiria seus anseios tão facilmente no atual nível de suas capacidades, a Tsuchikage, apesar de jovem, era forte e conhecida dentro do vilarejo, ainda que talvez não fosse a mais forte e com certeza a menos indicada a governar – ao menos aos olhos do revolucionário.

Enrolou as correntes em seu braço dominante até aproximadamente a metade, e na ponta  maior, acoplou sua foice, tornando-a uma kusarigama de uma ponta. A mão livre foi até o bolso do casaco e retirou um maço de cigarros. Com um impulso e um tranco, um cigarro saltou. Pegou-o com a boca, guardou o maço e o acendeu com o isqueiro. O sabor o apetecia, o acalmava, mesmo para a criança que era fisicamente, aquilo era normal.

Smoker iniciou alguns movimentos suaves com sua nova arma, dançando contra o vento, apenas para adaptar-se à aerodinâmica de sua lâmina curva. Provavelmente não seria aquele ferro que seria manchado com o sangue da Tsuchikage, mas seu plano era o de adquirir forças para que isso se tornasse realidade com outra arma. Desta forma, iniciou movimentos mais bruscos com o braço, movendo também o corpo em um gingado imprudente e destruidor.

A foice rasgava o ar com voracidade. Os ângulos que a arma criava em sua dança mortal ainda possuíam arestas conforme o genin balançava de forma irregular, segurando-a pelo cabo. Foi ali que a idéia das correntes entrou em ação.

Em queda brusca, a foice se dirigiu ao chão, dando a oportunidade de Smoker segurá-la pela corrente que a conectava ao próprio braço. As correntes tilintaram ao choque de seus elos ao primeiro movimento, a foice pendeu a alguns centímetros do chão antes de ser movimentada pela corrente. Smoker iniciou movimentos imprecisos com a corrente que lhe renderiam cortes á pele se não fosse sua linhagem sanguínea especial. Água jorrou.

Água jorrava de seu corpo quando errava um movimento, era um treinamento mortal e ele tinha plena consciência disso, já que era imune a seus próprios erros. Não só tinha consciência do perigo, mas também dos benefícios que aquele treinamento fazia para si mesmo. Conforme movimentava a foice conectada à corrente, notava que não só a precisão dos movimentos aumentava, mas também sua agilidade para, por mais que desnecessária, esquivar-se da lâmina assassina, uma vez que  era um ser humano e tinha o instinto de sobrevivência inato.

Quando decidiu girar a corrente em arco, acertou pela primeira vez um movimento limpo e suave. O ângulo perfeito de 360 graus criado pela arma desenhou um círculo no fim de sua trajetória, a provação de que o genin havia não só iniciado o domínio à arma, mas melhorado em uma de suas competências. Terminou de enrolar as correntes no braço, desacoplou a pequena foice das correntes e a acoplou nas costas.

Iniciou a caminhada para fora do ambiente.

HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (2 • 2)

Considerações:
Treino para 1 ponto velocidade, explicado no texto.

456/450 palavras.
Equipamentos:
Kusari (10m)
Descrição: Correntes (鎖) são itens usados por shinobis para diversos fins, desde uma conexão com outras armas como foices, até mesmo para ataques únicos e especiais.

Kama
Descrição: A kama é uma foice japonês usado como uma arma. Ele tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma borda afiada que inflige danos. Há também uma variação da Kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário de seu uso tradicional a que se destina, o kama foi mais comumente observados sendo empregadas por shinobi como arma de arremesso, em vez de no combate próximo, onde a arma inteira é jogado em uma tal maneira que gira rapidamente sobre a extremidade final, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina vai atacar seu alvo.
Bolsa de Armas (60):
Kunai (x10)
Kemuridama (x5)
Hikaridama (x5)

Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [T] Smoker - Publicado 17/5/2018, 16:02

@

_______________________


"."

Resposta Rápida

Área para respostas curtas