:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino] Velocidade - Publicado 17/5/2018, 09:21



Kuroku se levantou pela manhã seguindo até o banheiro para se arrumar. Já pronto comeu alguma coisa e em seguida se retirou de su casa seguindo para o camo de treinamento que ficava em uma parte afastada da vila, onde não tinha como gerar tumulto. Demorou alguns minutos caminhando pela vila até parar em um ponto e perceber que podia iniciar seu treinamento desde aquele local. Havia com ele dois pares de peso com quinze quilos em cada, que foram presos em suas panturrilhas rapidamente. Seus primeiros passos foram vagarosos, sem o costume teve que se esforçar para andar com o peso extra que carregava. Mesmo assim manteve o seu ritmo, mesmo que lento, sem parar. Percorreu um longo caminho durante um tempo grande, maior do que fazia normalmente, mas enfim chegou ao seu campo de treinamento. O suor escorria em seu rosto e logo caía indo de encontro com o chão. Parado, tomou uma garrafa de águua em suas mãos dando um ou dois goles, o suficiente para se hidratar.

O campo era vasto, não havia vegetação pelo local o que ajudava em seu treinamento. Tudo estava muito silencioso, apenas o vento dava o ar de sua graça refrescando um pouco o garoto. Logo após relaxar voltou o seu foco para o exercício que já vinha executando desde o meio da vila. Começou a correr novamente com aqueles pesos em suas pernas lhe impedindo de alcançar uma velocidade maior. A primeira faze do treinamento estava qualse concluida, já tinha dado duas voltas no campo, cerca de dois quilômetros. Estava visivelmente cançado, seu corpo todo suado não permitia o seu resfriamento. Decidiu parar e se sentar. Puxou novamente a garrafa de água que trazia consigo e deu mais dois goles. A sensação de frescor por dentro o relaxou e ficou ainda melhor após jogar um pouco daquela água em seu próprio corpo.

Após o descanso de alguns minutos o jovem voltou a se levantar começando a correr mais uma vez. Foi perceptivo embora fosse uma diferença pequena da velocidade que tomava. Se sentia um pouco melhor, seu corpo já começava a responder ao esforço que etava fazendo até então. Daquela vez tomou como objetivo dar três voltas completas no campo, percorrendo cerca de três quilômetros. Lógico que o seu corpo ainda estava desacostumado o que fez suar mais do que antes. Levou mais de vinte minutos para percorrer toda aquela extensão, mas no fim conseguiu o que queria. Seu corpo estava cansado, foi preciso se deitar um pouco para repor suas energias após tomar mais alguns goles de água. Foi ai então que ele se deitou no solo colocando sua mochila abaixo de sua cabeça e assim tornou-se a dormir um pouco.

HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/4




Considerações:
+ 1 Velocidade
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Velocidade - Publicado 17/5/2018, 11:08

ta
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Velocidade - Publicado 19/5/2018, 10:10



Algumas horas se passaram dando tempo o suficiente para sua recuperação. Ao acordar sentia-se mais disposto, cheio de energia, o que ele mais precisava para voltar ao trabalho. Os pesos ainda estavam em suas pernas presas em sua panturrilha de modo a não cair durante a correria. Ainda precisava se esforçar mais um pouco, pois ainda não havia conseguido alcançar o seu objetivo, que era de ser bastante veloz. No entanto tinha total ciência de que estava seguindo o caminho certo para chegar em seu objetivo. Para ele ficar parado não o ajudaria em nada e por isso voltou ao seus afazeres.

Levantou - se do chão em que deitava voltando a ficar de pé, se alongando puxava uma boa quantidade de para os pulmões tentando relaxar. O silêncio naquele lugar era essencial para a sua concentração, o ajudando a mante-la. Após isso ele voltou a correr pelo campo contando mentalmente os passos que dava. "Um, dois, três, quatro, cinco..." Foram tantos que o jovem perdeu a conta ao chegar em um ponto do descampado. O suor escorria em seu rosto mostrando os resultados de tanto esforço. Daquela vez conseguiu dar cinco voltas pelo local, diferente de antes. Ainda sim se cansava um pouco por não estar acostumado com tamanho esforço corporal.

O garoto retornou ao ponto em que estava deitado e pegando sua garrafa de água se hidratou. Ficou durante alguns minutos ali sentado, apenas recobrando o fôlego perdido durante a correria. Ao sentir-se melhor levantou do chão e mais uma vez alongou cada músculo do corpo. Seu sangue estava fervendo, por isso não sentia nenhuma dor, mas isso seria apenas naquele momento. Ao parar ele esfriaria e aí sim sentiria a dor derivada do seu esforço.

Novamente recobrou parte de suas energias e voltou a correr pelo campo. Mais uma vez ele contava seus passos mentalmente, tentando não perder as contas como na última vez. "Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito..." E assim por diante até perder as contas mais uma vez. Completou as quatro voltas mas manteve o ritmo em que corria querendo ultrapassar o seu limite. Apesar de estar completamente suado e com muito calor continuou correndo. Conseguiu dar a quinta volta quando seu corpo começou a reduzir o ritmo da corrida, ele demonstrava sinais claros de cansaço pedindo para descansar. Mas a teimosia do garoto não o fez parar de correr, pelo contrário se esforçou ainda mais para retomar a sua velocidade. Alcançou a sétima volta quando não aguentava mais de tanto cansaço, havia passado os seus limites e agora não tinha mais energia alguma para continuar. Cambaleante caminhava até o local em que deitava para descansar, dessa forma acabou caindo desmaiado no chão...


HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/4




Considerações:
+ 1 Velocidade
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
[Treino] Velocidade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
[Treino] Velocidade 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Re: [Treino] Velocidade - Publicado 19/5/2018, 10:28

@App. +1 Velocidade no Databook.

_______________________

[Treino] Velocidade Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Velocidade - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas