NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
114 Mensagens - 6%
Zero
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
100 Mensagens - 27%
Shion
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
44 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_lcap[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Voting_bar[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
Relembrando a primeira mensagem :

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Dracula__s_castle_by_araymous


Acompanhou com os olhos a chegada de subordinados. Bufou. "Uma nova trupe de imbecis." resmungou consigo fitando-os dos pés a cabeça. Repousava o rosto sobre o punho apoiado ao braço em uma gigantesca cadeira de ferro. — O caos é uma escada. — pronunciou sumariamente, em um tom mais agudo. — Vocês são os responsáveis por trazer o caos ao mundo. Apresentem-se, ó filhos de Jashin, é chegada a hora de aniquilar os infiéis. — clamou endireitando-se na cadeira. — Sim, lorde Thanos. — responderam o quarteto uníssono ajoelhados à presença do senhor. Suas vestimentas eram baseadas em sobretudos negros da cabeça aos pés. Naquele ambiente de visibilidade limitada em função da pouca luminosidade, riram sadicamente. Ao uso de uma técnica ninja básica, todos se retiraram do grande palácio, dirigindo-se à vila de Iwagakure. Já tinham uma certa aniversariante como alvo.

Considerações:

_______________________

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Database
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 OxxAo3l
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 OxxAo3l
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Original


Sua habilidade única era tão... estranha. Juntar corpos para fazer um ser híbrido. Com tudo feito, Yamiko falava com o dono do haras sobre o que deveria acontecer com as partes restantes dos animais, Tame concordava com a ideia de fazer um banquete. Chamava alguns funcionários para mandar as partes para um procedimento de limpeza e depois mandar para Iwa.

Já na vila, a ordem da Tsuchikage era de chamar Noah Zoldyck. O jonin deveria sair em busca de Uzumaki Sousuke, que já estava longe. O "amante" de Yamiko seria alcançado por um ninja de Iwa aonde estivesse para ser avisado de tal ordem.

Tsuchikage-sama mandou você ir para a Baía das Pedras Eternas em busca de Sousuke. Ordem imediata! - avisou e logo sumiu com uma técnica básica.

Nos arredores da país, pôr-do-sol...

O genin encontrava um templo, marcas de sangue em todas as estruturas. Um menino deveria se assustar com aquilo tudo, mas ele não, tinha a coragem que a andorinha d'água tinha lhe dado.

Adentrou ao recinto, onde viu diversos mortos com marcas estranhas abaixo deles, em sangue. No fundo, um homem sentado num trono. Parecia triste.

Mais um... ? - estranhou — Iwagakure não aprende com seus erros... - comentou.

Irei te matar maldito! - gritou o pequeno garoto, mal sabia o que estava falando.

Você parece o último que veio até aqui... Reencarnação? - com sua voz melancólica ele questionava, reencarnação não era uma lenda nesses tempos. — Dessa vez Jashin-sama irá ter uma oferenda. - disse, já chorando.

Com um movimento impressionante, o homem já estava na frente do menino, que dessa vez se assustou. Com uma kunai, o imortal fazia um pequeno corte no braço do menino, arrancando uma gota de sangue. Ele lambia aquele líquido carmesim, e seu corpo mudava de cor.

Que Jashin-sama aceite esta oferta com muito prazer. - pegava uma arma peculiar e tirava uma grande quantidade de sangue de seu corpo, e logo com os pés fazia a mesma marca que tinha nos mortos. — Morra... - disse chorando e enviando a arma no seu coração. O genin sentiu uma pontada no seu coração e já caiu no chão, morto.

Levem este corpo até o portão daquela vila inútil, a noite. Faremos uma surpresa para a Tsuchikage. - ordenou, e dois homens pegavam o corpo do menino imediatamente.

O corpo demoraria para chegar até o portão de Iwa, Yamiko tinha mais coisas a resolver, principalmente com Noah.

Em uma montanha qualquer no país da Terra...

As estranhas atuações de chakra em Iwagakure no Sato, principalmente por parte de Yamiko após absorver um usuário de Jiton, faziam uma grande quantidade de areia de ferro se manifestar, gerando pequenos abalos sísmico no entorno.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Dumas
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 E6fVkdy
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 E6fVkdy


[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 TX05mtv


   Meu caminho até o Quartel General e mais especificamente ao antro dos ANBUs o mais rápido que eu pude sem que tal ação me cansasse. E lá fui recepcionado pelo meu time que estavam sem máscara, já que todo o lugar era nosso e tínhamos nossa privacidade, que agora estava mais para os gêmeos, já que Kousuke não estava mais entre nós. Comecei a analisar algumas missões dos ANBU’s que se referiam às fontes termais. E assim conversei algumas estratégias e posicionaria um time para melhorar as defesas e contraespionagem em Iwa enquanto o outro time avançaria para localizar e destruir postos avançados dos ninjas das Termais. Marin como sempre seria uma mega mente que daria continuação as minhas ideias e as complementaria. Depois me despedi deles e fui até o vestiário e lá tirando os meus equipamentos e roupas. Tomei um banho enquanto colocava minhas ideias no lugar e relembrava dos últimos acontecimentos. “O que foi que você fez!” – Pensava sem acreditar nas atitudes que tinha tomado algum tempo atrás. Mas ainda sentia o efeito colateral da minha decisão, mas por outro lado eu conseguia ver que estavam inteiros. “Ufa, acho que ainda posso ter filhos... Tenho que ter mais cuidado da próxima vez...” – Matutava com um semblante maroto na cara. Fechei o chuveiro e sai pingando até o meu armário e lá peguei minha toalha e comecei a me secar e ao olhar mais atentamente para o meu corpo percebia algumas mudanças nele, os efeitos de se entrar na puberdade e os efeitos da testosterona surtindo efeito sobre meus músculos, estava mais definido, o ombro um pouco mais largo e até um pouco mais alto. Aliás, seu aniversário também tinha passado e diferente da Yamiko e com tantas tarefas e treinos e missões nem consegui fazer uma festa de aniversário. Contudo, no fundo do meu armário tinha um objeto com um bilhete me parabenizando e que tinha sido difícil achar aquele presente e que foi dica da minha mãe, se tivesse errado era culpa dela, mas que eu aproveitasse o máximo dele. Então peguei o embrulho e o abri, revelando um perfume: 212 Men NYC Seductive. Não tinha o costume de usar perfume, mas já que estava ali, usei um pouco no pescoço e nos pulsos. Então senti o cheiro no ar, o que era muito bom e um belo de um presente. Coloquei minha roupa, camiseta escura de manga comprida, calça branca, botas ninjas, por cima colocaria a Flack Jacket, o mecanismo de kunai no braço direito, e a bandana colocaria na testa ocultando o símbolo azul marinho do Byakugou. Depois coloquei todos os meus equipamentos e a Nuibari coloquei nas costas.  Saí então do vestiário para passar na sala enquanto me deliciava com algumas balas de café.

   Agora estaria preparado para mais um bom tempo com meus companheiros para cuidar das papeladas que estavam me aguardando para depois seguir para os meus treinos. “As coisas estão mudando tão rapidamente!” – Cogitava enquanto ia em direção a minha mesa pegando uma garrafa de café e derramando seu conteúdo num copo. E quando terminei de tomar meu copo de café foi o exato momento em que o mensageiro chegou me avisando que a Tsuchikage me mandou ir para a Baía das Pedras Eternas em busca do antigo Tsuchikage, Sousuke. “Ele está de volta? E ordem imediata? O que ela pensa que...” – Logo que fui falar o homem já tinha sumido. Fui até o vestiário pegar a minha mochila e minha máscara e fui atrás da Yamiko-sama para mais explicações quanto àquela missão, mesmo que eu tome uma bronca não indo imediatamente para o local que ela indicou. Deixei as coisas com a Marin e Ikarus enquanto estaria ausente de novo.

   Caminhando pela Vila fui perguntando aos ninjas sobre a Yamiko e se ela já estava na Vila, juntamente com meu Kanchi ativado para procurá-la, e seguiria para onde me informassem ou eu identificasse onde ela estaria. E quando lá chegasse, ficaria a três metros dela e a questionaria:
- Yamiko-hime, por que me mandar para a Baía das Pedras Eternas em busca do Sousuke? Acabei de voltar e no quartel tem um monte de papéis para verificar... Aliás, logo mais a Marin deve aparecer para umas aprovações. – Falava em um tom neutro sobre assunto sério e atento aos movimentos da Kage. E enquanto eu esperava a resposta baguncei meu cabelo molhado com minha mão esquerda, e espalhando um pouco do aroma do perfume, enquanto ficava levemente rubro ao pensar sobre o que tínhamos conversado antes, mesmo sabendo que poderia não ter uma resposta.


Informações:
 

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.525 CH: 3.175/3.175     ST: 1/8    10/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 100x1010
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O dia avançava em direção ao seu final, quando a garota resolveu dar uma volta pela vila, precisava relaxar um pouco. Ao sair de onde estava, poderia avistar o templo mais importante da Vila, o monumento de pedra. *Caminharia até o templo e entraria, buscando a pedra roxa posta no canto Sudoeste. Ali ficaria parada um tempo, observando e refletindo sobre a simbologia daquilo*

"A vontade de pedra Shöton não é? Nesta Vila, sou eu quem a carrega dentro de mim, mas ao absorver outras linhagens estou te fortalecendo ou te enfraquecendo, pedra ametista? *Colocaria as mãos cruzadas para trás, deixando os pulsos apoiados no pergaminho, e fecharia os olhos* "Não sei mesmo a resposta, pedra, mas acredito que esteja te tornando ainda mais forte... Com mais força, será possível te sustentar melhor... Então, Shöton, estou mesmo te tornando mais forte... Hmm... Esse perfume...?!"

Estava tão distraída ao observar a pedra que não percebeu a aproximação de Noah. A surpresa a faria, por impulso, se virar o mais rápido possível. *Colocaria os braços a frente como um barreira entre os dois, assumindo posição defensiva, enquanto ele terminava de falar. Entretanto, sentir aquele perfume mexia um pouco com a cabeça da kunoichi* Aquilo era um golpe bem baixo, afinal aquele era o perfume que o pai de Yamiko costumava usar sempre.

"Nossa, onde ele conseguiu o perfume que meu pai usava?!"

_Hmmm... Ok Noah, Tragam as tais aprovações e está tudo certo... Por que você tem que ir atrás do Sousuke? Bem, primeiro porque é uma ordem. Segundo, porque preciso de um crustáceo gigante que o Sousuke foi buscar na Baía e sumiu a mais de um dia... Sua agressividade, a deixava bastante incomodada ao ser questionada sobre qualquer assunto, mas tentou não exagerar muito na resposta. _Esse crustáceo, que pode estar morto, é fundamental para um experimento que estou fazendo e lhe mostrarei quando estiver terminado... Agora vá, Zoldyck Noah... A propósito, vá sem a máscara da ANBU...

*Depois de falar, caminharia na direção do pedestal principal do salão para observar a pedra no centro. Ali, suspiraria profundamente, em silêncio* "Eu preciso tomar mais cuidado em minha vida, aquele ataque daquele jashinista foi rápido demais. E se eu estiver cansada? Terei condições de me defender sozinha de um ataque como aquele? Talvez se eu tivesse uma armadura fosse capaz de resistir melhor a ataques... Ferro? Irei procurar o Hefesto para providenciar algo assim para mim"

*Daria as costas para a pedra e para Noah, se ele ainda estivesse por ali, e seguiria na direção da Forja de Hefesto*

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 OxxAo3l
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 OxxAo3l
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Original


A conversa breve entre Noah e Yamiko direcionava a diversas coisas. Para Noah, direcionava para a localização onde Uzumaki Sousuke deveria estar. Para Yamiko, direcionava para o ferreiro.

Na Baía das Pedras Eternas...

Já era noite quando o Zoldyck chegava lá, e o centro comercial estava movimentado. Diversas pessoas vendendo seus produtos do mar, e também pessoas comprando... Como o jounin deveria achar Sousuke ali? A senhora que ajudou o peregrino ainda estava com sua lojinha aberta.

Em Iwagakure...

A Tsuchikage ia para seu ferreiro de confiança, Hefesto que surpreendeu quando viu sua líder chegar aonde trabalhava.

Você... O que precisa? - perguntava com certo desrespeito.

Na montanha nos arredores...

Outro abalo sísmico ocorria, dessa vez mais forte. Os tremores foram sentidos por uma vila próxima da montanha. Um morador, preocupado, foi até Iwa para avisar.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Dumas
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 E6fVkdy
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 E6fVkdy


https://i.imgur.com/tX05mtv.gif


   Quando me aproximei da Tsuchikage e fiquei a uma distância de três metros dela, ela aparentemente concentrada se assustou e assumiu uma postura defensiva com seus braços a frente do corpo. O que me surpreendeu um pouco já que nunca a tinha visto ficar na defensiva até aquele momento e daquela forma.  Uma série de pensamentos me veio e era óbvio que a reação dela tinha a ver com a minha atitude naquele haras, mas fiquei confuso. Foi então que ela começou a me responder de uma forma agressiva, mas estava esperando algo mais estrondoso. O que me deixou confuso também, mas ela me explicou melhor qual seria a minha missão na Baía. O foco não era exatamente o Sousuke que virava e mexia aparecia pelas redondezas de Iwa, na verdade eu dificilmente o encontrava e parecia que não o encontraria naquele lugar já que aparentemente teria sumido de novo. O crustáceo gigante é o que ela precisa para uma experiência que estaria realizando. E minha missão não necessitaria que eu fosse como ANBU, então a manteria na mochila.

   
- Ok... trazer um crustáceo gigante morto para a sua experiência. – Repetia a missão meio sem jeito pela situação em si. – Vou trazê-los o mais rápido que eu puder. – Falava me virando e indo em direção à porta a passos largos. E quando chegasse à rua olharia ao redor e observar o movimento enquanto soltava um suspiro. Só então segui meu caminho em direção a Baía das Pedras Eternas. “Foca nesta missão e vamos ver que surpresas estão reservadas! Será que crustáceos gigantes tem um bom sabor?” – Pensava quando iniciei minha jornada usando uma velocidade boa para chegar logo, contudo sem me cansar desnecessariamente. Desta vez iria a pé para o meu objetivo no qual eu me forçaria um treino para aumentar minha resistência e fôlego pelas defesas naturais da Vila do qual já estava acostumado a superar e o caminho além dele.

   Chegando próximo do local conseguia sentir novamente os prazeres da brisa marítima, juntamente com o abraçar da noite e as luzes vindas do centro comercial daquele lugar. O cheiro dos produtos vindos do mar. E parecia que estava muito movimentado apesar da hora. Chegando ao centro comercial, fui andando atento a tudo e a todos aprendendo um pouco sobre o lugar e andando e guardando na memória rotas e saídas daquele lugar. Um hábito que adquiri com o tempo, mas que poderiam me ser útil em caso de problemas. “Se o Sousuke veio procurar os crustáceos gigantes, ele deve ter perguntado aqui onde poderia achá-los. Agora preciso achar a pessoa com quem ele falou... Ou simplesmente alguém que pudesse me dar uma localização de como chegar aos crustáceos gigantes daquele lugar”. – Colocava então o plano em ação e começaria pelos lojistas mais velhos já que eles deveriam conhecer muito bem sobre o lugar, suas histórias e melhores lugares para pescar. Então me aproximei.
– Com licença, poderia me ajudar? – Dava uma pausa. – Onde consigo achar crustáceos gigantes nesta região? Vim ajudar um amigo que também os está caçando! Mas nos desencontramos. E sabe me dizer se eles são saborosos? – Falava abrindo caminho para uma conversa e para a informação que precisava. Falaria com quantas pessoas fosse preciso para obter as informações e quem sabe descobrir a pessoa que indicou o caminho para o Sousuke, mas sempre abrindo caminho para descobrir mais sobre o lugar e as pessoas que viviam ali para saciar um pouco da minha curiosidade de turista. E enquanto eu conversava com as pessoas colocava uma bala de café na boca de vez em quando para degustá-la para saciar meu vício.

   “Agora o que o Sousuke estava fazendo novamente em Iwa?! E mais uma vez ele veio para cá e nem consegui vê-lo. É mesmo um miserável! Tsuchikage desnaturado! E agora tímido?! Um Kage tímido! Era só o que me faltava... está levando o significado de seu cargo muito a sério!” – Pensava por um tempo focando um pouco de sua raiva e ironizando a situação de seu amigo desaparecido, mas revelava um pouco da minha preocupação com ele.

   Então aproveitaria ao máximo aquele momento que seria mais de descontração, longe de toda aquela burocracia, papelada e situações em que estava envolvido. Apesar do sossego momentâneo, minha guarda se manteria alta, pois ainda estávamos em guerra.

Informações:
 

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.525 CH: 3.175/3.175     ST: 1/8    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500
 


_______________________

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 100x1010
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Noah cumpriria as ordens de Yamiko e traria os crustáceos, talvez o corpo de Sousuke ou não, para ela, naquele momento o sennin não era importante naquele momento. Criar o monstro híbrido e uma armadura que pudesse protegê-la, sim.

Estava na casa do ferreiro e sua grosseria era notória. Tratava-se de um homem muito bravio e aquilo incomodava, um pouco, a Tsuchikage, que resolveu ir direto ao ponto. _Hefesto, eu preciso de uma armadura que possa proteger meu corpo contra ataques surpresas, então deve ser uma armadura que envolva todo o meu corpo... Poderia fazê-la para mim e preciso dela para hoje ainda...

Era possível que a exiguidade do tempo atrapalhasse no cumprimento da tarefa pelo velho homem, mas Yamiko esperava que ele conseguisse, o mais breve possível. Ficaria ali parada, aguardando a resposta e a posição do velho homem sobre possíveis materiais que seriam utilizados na feitura da indumentária de guerra encomendada pela líder da Vila.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Database
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 OxxAo3l
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 OxxAo3l
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Original


Na Baía das Pedras Eternas...

Noah ia na mesma senhora que Sousuke ia no dia anterior, e de imediato ao ouvir a pergunta do jonin, a velha logo se lembrou. — Você é amigo daquele cara bonitão? Eu falei para ele que tem uma caverna a alguns quilômetros seguindo a praia que tem os crustáceos. Depois disso não o vi mais, garotinho. - respondeu a senhora.

Noah teria que decidir se acreditaria ou não na vendedora, Sousuke acreditou e conseguiu chegar à caverna, mas e Noah?

Em Iwagakure...

O pedido um tanto quanto urgente da líder da vila da Pedra não agradou Hefesto que olhou com uma cara feia (mais do que já é) e com irritação. — Você pede algo urgente para mim mas só diz o que é? - retrucou — Cadê os materiais? Será ferro, aço, o que? - falou com rispidez.

Antes mesmo de Yamiko poder responder, aparece um chunin em sua frente.

Tsuchikage-sama! Um morador de uma vila perto das montanhas está relatando diversos abalos sísmicos pela região, é preocupante. Solicitou a ajuda própria da senhorita. - falou com urgência. — O solicitante está no portão da vila a sua espera. - complementou.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Dumas
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 E6fVkdy
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 E6fVkdy


[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 UWMBZfi

   Por sorte encontrei uma senhora ao que parecia ser muito simpática e assim que contei sobre os crustáceos e sobre o Sousuke ela logo me respondeu sobre o que deveria ser ele, ou ela poderia estar enganada se referindo a outra pessoa como “bonitão”. Mas me deu as coordenadas para achar os crustáceos e onde ele provavelmente deveria estar se banqueteando com os seres marinhos. Ou mais uma vez ele sumiu sem dar satisfação, ou uma situação pior: ele morreu nas mãos de um ser marinho com garras. Improvável já que estávamos falando do Rokudaime Tsuchikage.

   - Muito obrigado senhora pela informação, irei encontrar-me com ele. – Finalizava a frase com um sorriso sincero já que minha busca foi mais rápida do que o previsto. – Ah e ele é um fujão mesmo, não se preocupe porque ele está bem! – Falava com convicção mesmo não sabendo das circunstâncias em que ele estaria. E fui me afastando da “lujinha” da senhora simpática.

   Meus pés logo alcançaram as areias da praia e depois de alguns passos me agachei e peguei uma porção de areia com a mão esquerda, para em seguida deixá-la escorrer por entre meus dedos enquanto avaliava o ambiente a noite para depois a passos largos ir em direção à caverna onde estaria o meu objetivo e quem sabe um amigo. Avançaria rapidamente bem próximo das pequenas ondas que molhavam a areia e voltavam ao mar, contudo estava vigilante ao que estaria ao meu redor. O barulho do mar me dá uma sensação de paz e concentração e tendo a afinidade com aquele elemento sabia que o mar tanto poderia ser calmo como também muito estrepitoso.

   “Mais uma vez na praia sem conseguir aproveitá-la ao máximo! Mais um lugar a visitar na minha folga!” – Pensava enquanto sentia a areia sendo levantada pelos meus passos, parando por um momento para tirar água do joelho, e formar as letras do meu nome na areia. Depois de deixar minha marca na areia, seguiria para a caverna no ritmo anterior e se conseguisse entraria me esgueirando por entre as brechas e me escondendo por entre as rochas e tomando cuidado com os “bichões”.  


Informações:
 

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.525 CH: 3.175/3.175     ST: 0/8    18/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 100x1010
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
A fama do ferreiro Hefesto era de pleno conhecimento da Tsuchikage. Ele era a pessoa mais grosseira de toda a vila, embora fosse extremamente leal às ordens da kunoichi. No entanto, a forma com que ele falou, irritou a garota.

*Com as veias da testa um pouco em destaque, fechou os olhos e respirou profundamente* "Você é o ferreiro, então você que tem que me dizer quais são os materiais que eu tenho que buscar, velho idiota" Pensou, mas antes que pudesse responder, os dois foram interrompidos. A presença de um chunin da vila convocava a presença da Tsuchikage nos portões da vila.

_Ok... Velho Hefesto, voltarei depois que resolver isso aqui... Lembre-se, você é o ferreiro, não eu. Logo, você que deve me dizer quais os materiais devo trazer... Sumiria dali em uma velocidade absurda. Tinha que ir para o portão da vila o mais breve possível e assim o fez. Ao chegar lá, sem delongas, buscou a pessoa que estava com problemas e foi questioná-la.

_Quais são os problemas que estão acontecendo? Abalos sísmicos? Tem acontecido mais alguma coisa por lá? *Não esperaria a resposta e já começaria a caminhar na direção da saída da vila, com a expressão bastante séria* _Guardas, caso o Zoldyck Noah retorne, diga a ele para ir me encontrar nas montanhas. Obrigada... Vamos Senhor, não podemos perder tempo...

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
A assassina inconsciente em suas costas não era um empecilho para que cumprisse com suas promessas. Mordred empurrou o grande pedregulho através da estrada e a massa volumosa despencou, se perdendo na imensidão do abismo. Ela havia prometido horas antes que faria aquele gesto simplório pelos moradores daquela região, mas não pensou que se envolveria em uma questão tão delicada como uma tentativa de assassinato. A voz aveludada havia mencionado uma guerra contra as Fontes Termais e era frustrante para a heroína saber tão pouco a respeito da segurança de Yamiko. Procurou por uma hora através de outras áreas de treinamento e a localização da jovem permanecia um mistério, de maneira que decidiu retornar ao vilarejo e entregar a menina grisalha às autoridades locais. A estrada permaneceu silenciosa durante seu percurso, mas era provável que em um período de guerra como aquele que estavam vivenciando, houvesse no mínimo algo como um toque de recolher para os moradores e ambulantes.

Quando se aproximou da entrada do vilarejo sobre o cume de uma pequena formação rochosa, percebeu uma silhueta familiar por ali. A princesa de Lucis demonstrou alívio e seu corpo despencou da rocha, pousando poucos metros a frente da sombra daquele vilarejo. Yamiko, a Tsuchikage desaparecida, estava bem diante dela. —— Desde quando se tornou tão difícil te encontrar? —— Perguntou e entregou-lhe um sorriso honesto. Era bom vê-la outra vez.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 100x1010
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Estava um pouco agitada com a necessidade de sair da Vila aquele dia. Realmente não esperava por aquilo, queria resolver as questões mais urgentes, de sua armadura metálica e de sua criação de híbrido. No entanto, era dever da Tsuchikage corrigir os problemas mais graves no País da Terra. Estranhos abalos sísmicos parecia se enquadrar na definição de problema.

No entanto, uma visita benquista surgiria a sua frente com grande velocidade. Mordred, a sua irmã de consideração, tinha retornado. Então, só podia significar sucesso na missão dos expedicionários. Não hesitou nenhum pouco com aquilo. *Quase pulando sobre Mordred, abraçaria a loira baixinha com força, matando as saudades* _Tábua, como você está? Quando vocês voltaram? Quando você chegou? Como foi lá? Ei... Espera, o que está fazendo com esse genin nas costas? *Afastou-se um passo para trás, ao perceber a presença do garoto com Mordred*

_Ah é, alguns problemas aconteceram em Iwa e estou cuidando disso. Inclusive com seguidores de Jashin nos atacando em um dia especial e uma guerra contra a Vila das Fontes Termais. Mas está tudo sobre controle, não precisa se preocupar, por ora. Agora me diga, o que está acontecendo? Por que esse garoto desmaiado com você?

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Tábua. Mesmo que estivesse se sentindo acolhida entre os braços da irmã mais nova, o comentário maldoso a respeito de seus seios não passou despercebido. Mordred olhou para Yamiko com uma expressão travessa e suas mãos se moveram sorrateiramente até o rosto da jovem, onde teria a oportunidade de apertar suas bochechas. —— Tábua, é? —— Reclamou, embora não demonstrasse estar realmente zangada ou magoada com aquilo. Como esperado, a pequena Tsuchikage era sempre muito afobada e lhe atropelou com dezenas de questões, de maneira que nem a heroína sabia direito como responder a todas elas. Com o passo para trás, ela suspirou e começou a escrever o diálogo em sua própria mente.

—— Certo, por onde começamos? Eu voltei faz um dia mais ou menos. Te procurei no gabinete, mas você não estava lá e tinha uma voz estranha na minha cabeça dizendo para te procurar no campo de treinamento. Fui para o mais próximo, alguns minutos daqui, e encontrei essa pirralha aqui tentando atacar dois outros da idade dela. Imaginei que isso seria problemático para você e decidi que o melhor a fazer era impedi-la e trazê-la para a vila, mas não esperava te encontrar aqui. —— Ela deu uma pausa momentânea para que o que disse fosse absorvido e por fim, continuou. —— Fomos surpreendidos por um grupo de Jashins na expedição e uma criatura estranha com habilidades de cobra também surgiu. Já ouviu falar de Hinka? Ela é uma foragida de nível S em Konoha e aparentemente também está envolvida nisso tudo. Certos membros da expedição receberam marcas especiais daqueles fantasmas e por fim, um homem estranho surgiu levando Hinka com ele. Temo que algo perigoso esteja por vir, algo pior que Okina. —— Quando terminou de contar tudo, seu lado mais afetivo imediatamente tomou conta do seu ser.

—— E você, como está? Não se feriu de maneira alguma com essa guerra, se feriu?

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Luci
Genin
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 YPyfOHS
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 YPyfOHS

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 9zjOvo5
Os pequenos olhinhos del pirata Yamm se abriam ao ouvir a voz da Kage de sua vila. Mas que merda, sério que vim parar aqui? A morte teria sido tão mais confortante do que ter que levar sermão de velhos rabugentos. Nem de seus pais Yamm ouvia mais sermões, pois bem... Sua mãe havia falecido de alguma doença grave, depois de ter passado anos em estado vegetativo e seu pai, ninja de Iwagakure, havia desaparecido, mas pelo fracote que ele era, provavelmente estava morto. MAS BEM... Se já estava por lá, então por que não apenas ficar quietinhe escutando a conversa deles?! Parecia que ambos não haviam chegado totalmente no assunto sobre o menine pela pergunta feita pela sombra da terra.
Mas então a parte sombria chegava, a parte em que a leoa alada havia começado a falar sobre o acontecimento sobre o pequeno tubarão. El poderia inventar uma mentira ou coisa do tipo, algo que sempre aprendeu muito bem com seus livros de piratas, mas algo dava a impressão que a credibilidade nele não seria alta... Isso era comum, ainda mais vindo de uma pessoa que assumiu o gênero de uma criança como masculino, mesmo tendo um corpo extremamente feminino, assim como a voz. E como se a situação dele não bastava, uma informação importante soava como música aos seus ouvidos... Hinka, cara estranho... Quer dizer que além dessa enorme quantidade de pedra que cobre a vila, há outros ninjas com mentalidades que talvez fossem parecidas com le pequene assassine?! Melhor... Algo pior do que Okina?!
Tábua-sensei! Relaxe, top models normalmente tem peitos pequenos, use isso a sua vantagem! A senhora é linda e Tsuchikage-sama, o que são Jashins? ─ Tentou atrapalhar a conversa, mas não com o intuito verdadeiro de atrapalhar, mas sim de se enturmar e conseguir informações.



Yamm; 1275/1275 2575/2575 00/05

Consid.:

_______________________



““私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです!”
You can't always achieve something by just being righteous! Sometimes you have to be willing to use brute force! !”
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 D7GanU8

Luci
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71984-fp-dark-knight
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71985-g-f-dark-knight
Isa.BR
Jōnin
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 100x1010
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Nem tinha percebido a forma com que tinha chamado a irmã mais velha, até ter a bochecha agarrada e puxada pela loira, que reclamou do tratamento 'tábua'. A jovem kunoichi não entendia a reclamação, afinal era uma tábua tampinha mesmo.

*Ao ter a bochecha livre das mãos da irmã mais velha, levou a própria mão à região e se acariciou, olhando a loira que começou a fazer os relatórios* _Hmm... A única reação da morena foi balançar a cabeça negativamente em resposta ao relato do crime cometido pela pirralha de cabelos brancos. Realmente, ela não conseguia compreender o que levava pessoas a atacarem companheiros sem nenhum motivo aparente. Claramente, Mordred não tinha conhecimento a respeito daquilo. Caberia à Yamiko decidir o que iria acontecer com a traidora.

A segunda parte do relato de Mordred era um pouco mais preocupante do que a traição de uma ninja de tão baixo escalão. As consequências da expedição. Muito embora sua irmã tivesse ido pessoalmente, a questão não tinha sido resolvida ainda e as prospecções não eram favoráveis aos ninjas ali. Por um curto espaço de tempo, Yamiko abaixaria a cabeça, em silêncio. "Mais problemas... Além desses que estão acontecendo por aqui... Hinka?"

_Já ouvi falar dela apenas em estudos de documentos, mas nunca tinha visto nem em imagens... Sendo uma usuária de serpentes, me parece que pode mesmo ser um problema grave, considerando as histórias dos ninjas que tinham esse tipo de invocação, no passado... Do nada, depois de falar sobre os problemas, a irmã mais velha pareceu se mostrar bastante preocupada com o bem-estar da mais nova.

Nas palavras de Mordred: 'E você, como está? Não se feriu de maneira alguma com essa guerra, se feriu?', Yamiko viajava um pouco em suas lembranças, fazia muito tempo que a loira tinha deixado Iwa e a guerra já se aproximava do primeiro ano. Resolveu que seria o mais sincera possível até para demonstrar o respeito que tinha pela irmã maior, maior claro em termos de idade.

_Bem... A guerra foi declarada de surpresa e explodiram meu gabinete quando eu estava dentro. Fiquei machucada no atentado, mas... *Feita uma pequena pausa, levaria a mão ao rosto, passando nos dedos sobre os lábios para, em seguida, sorrir* _O Noah apareceu e me curou antes que ficassem marcas... Mas de lá para cá, já foram seis inimigos mortos por mim. Isso até chegou a me incomodar, mas hoje em dia... Mais uma longa pausa, agora uma pausa com expressão mais séria. Era necessário pensar no que fazer com a ninja que se mostrou inimiga de seus companheiros de vila, uma real traidora.

Embora ainda fosse uma traição, um corretivo talvez resolvesse a situação. No entanto, algo que realmente deixasse claro o bastante o erro da garota. Morte era demais e a simples prisão era de menos. A solução era simples: o meio do caminho dos dois. No meio tempo, a criminosa despertou e tentou obter informações sobre a conversa das irmãs. *Suspirou pesadamente, olhando para a pirralha folgada com os olhos meio fechados, o que aumentava o foco da visão da kunoichi* Estava ignorando-a totalmente, mas facilitou bastante a decisão a ser tomada.

_Ishikawa Mordred... Usar o sobrenome para chamar a loira deixava clara a consideração de Yamiko para com ela. _A pena dessa garota será passar até o meio do outono na prisão de segurança máxima, com um fuuinjutsu aplicado em seu corpo para impossibilitá-la totalmente de usar qualquer espécie de jutsu... Além disso, está sentenciada a perder o braço dominante, que será removido diretamente no ombro... Peço que cuide disso pessoalmente, onee-sama... Agora preciso seguir em minha missão...

Yamiko sabia que Mordred, embora fosse bastante experiente como ninja, não gostava de fazer algumas coisas na frente dela e, quem sabe, da Chara, a kunoichi ruiva de Kumo. Então se encarregaria de se afastar para dar o espaço necessário para a mais velha agir. *Depois de dar cinco passos, pararia um instante, de costas para a loira, para lhe perguntar uma última coisa*

_Mordred, uma chunin de Iwa estava com você na expedição, não é? O que aconteceu com ela? Aguardaria a resposta, permanecendo de costas para a loira, em total silêncio. Não se viraria para ela, independentemente da resposta, pois tinha que ir até o vilarejo ajudar os moradores com os estranhos abalos sísmicos que estavam acontecendo.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Mordred ficou um pouco desconcertada com a decisão sobre o caso da assassina, mas preferiu esconder a sua surpresa e manter o mesmo semblante de sempre. Para ela, a Tsuchikage havia passado por muitos apertos e muita coisa havia mudado desde a sua saída, de maneira que questionar suas decisões era como ignorar todo o amadurecimento daquela menina que conheceu na outra dimensão. Convencida do que deveria fazer, ela assentiu com a cabeça no mesmo momento em que a potência energética de seu corpo escapuliu através dos poros de chakra e se transmutou em energia elétrica, para envolver a criança e desmaia-la com um potente choque elétrico de todas as direções. Selando o destino da criminosa com um selo de mão em formato de cruz, uma réplica idêntica a Uchiha surgiu em meio a um pequeno amontoado de fumaça. A cópia tomaria a assassina nos braços e a levaria para a prisão, onde um responsável mais apropriado seria notificado do ocorrido e trataria de executar a sentença.

—— Meu clone cuidará disso, eu prometo. —— Deu sua palavra e caminhou em direção a Yamiko sem que a mesma tivesse pedido. —— Um membro de Iwa? Eu não questionei a origem dos outros membros, mas tente ver por si mesma. —— Disse, indo até a frente da irmã e dando vida ao sharingan. A ilusão seria simples e rápida, mostrando-lhe com mais detalhes todo o ocorrido na expedição. Se o rapaz tivesse sobrevivido, certamente estaria entre os sobreviventes que estavam por lá antes da Uchiha ir embora. Por fim, quando a sessão de cinema estivesse encerrada, teria de interromper mais uma vez. —— Sinto que estive ausente por muito tempo e creio que seja hora de cumprir minha promessa de te proteger. Eu irei com você. —— Declarou.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 2365, ST: 1/14
Clone; CK: 2365
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Luci
Genin
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 YPyfOHS
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 YPyfOHS

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 9zjOvo5
Primeiro a vila manda o meu pai a uma missão e nunca nem se quer foram atrás dele, segundo a minha mãe que está em um hospital em estado vegetativo, recebendo nenhuma ajuda médica e agora o meu braço... O que mais essa vila tirará de mim?! ─ Foram as últimas palavras del menine com lágrimas em seus olhos, apenas aceitando o fato de não ter mais nada a perder, sendo por fim paralizade.
Seria esse o fim da história del pobre pirata?


Yamm; 1275/1275 2575/2575 00/05

Consid.:

_______________________



““私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです!”
You can't always achieve something by just being righteous! Sometimes you have to be willing to use brute force! !”
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 D7GanU8

Luci
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71984-fp-dark-knight
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71985-g-f-dark-knight
Database
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 OxxAo3l
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 OxxAo3l
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Original


Na Baía das Pedras Eternas...

O menindo de Iwa conseguia achar a caverna que Sousuke tinha também encontrado. Lá, poderia ver a marca da batalha entre o andarilho e os crustáceos gigantes: o buraco no teto da caverna gerando luz dentro da escuridão e os carangueijos mortos. A obrigação para Noah deveria levar os braços de um deles até Yamiko. Falando nela...

Em Iwagakure...

A heroína apareceu, Mordred Pendragon. Carregando outro shinobi nas costas relatava tudo que havia acontecido na última batalhava que travava. Ambas chegaram a um consenso e a loira juntava a Tsuchikage. O morador da pequena vila ficava ao longe esperando a conversa acabar. Quando viu a brecha para entrar, apareceu com urgência. — Desculpe interromper, mas temos que resolver o problema dos terremotos. - disse com gentileza. — Devemos seguir a oeste para a cadeia de montanhas finas, lá que está acontecendo os abalos. - informou.

A dupla de Iwa e o morador seguiriam o caminho por algumas horas, já estava noite quando se aproximavam da pequena vila que estava em perigo. Com mais de um quilômetros os três sentiriam tremores no chão. — Já aumentou a distância. Devemos agir! - exclamou o morador enquanto começava a correr. As "irmãs" deveriam segui-lo em meio aos tremores.

Quando alcançassem ele, já estariam na entrada da pequena vila e os abalos sísmicos já teriam acabado. — Finalmente chegaram! Tem uma montanha gerando os tremores, está a dois quilômetros a norte daqui, só vocês podem parar isso! - pediu com voz meio trêmula.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Dumas
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 E6fVkdy
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 E6fVkdy


[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 UWMBZfi

   Meus passos me levaram até a caverna indicada pela velha, e quando a adentrei puder ver traços de batalha e o silêncio que a morte trazia. Contudo procurei por rastros ou indícios do Rokudaime naquele lugar, mas em algum momento ele parou de andar sobre o local, havia perdido o rastro dele. Ativaria o Kanchi e buscaria ao redor por qualquer sinal de chakra nos arredores para ver se ele ainda estaria em meu alcance. Pelo menos não estava morto. Agora focaria na sua missão de pegar os crustáceos para a Yamiko-hime já que metade do serviço estava feito. Um dos animais estava mais ferido do que os outros.

   
- Obrigado Sousuke! Deixou o serviço pronto. Só esqueceu-se de entregar a encomenda, Baka! – Falei enquanto pegava três pergaminhos médios da minha bolsa de equipamentos e os abria. Com selos simples eu faria com que cada pergaminho absorvesse um crustáceo. Se minha missão tivesse sucesso pegaria os pergaminhos e os enrolaria e os guardaria novamente em minha bolsa de armas. Olharia ao redor novamente para ver se não tinha mais nada de estranho no lugar com a quantidade de luz que vinha de fora.

   Depois da avaliação eu começava a infundir chakra Doton e espalhando pelo meu corpo até ele ficar muito leve. Então voaria em máxima velocidade em direção a “lujinha” da senhora e a agradeceria pela ajuda e que se precisasse de algo no futuro poderia contar comigo. Depois de me despedir voei em máxima de volta para Iwagakure no Sato. E depois de passar pelas defesas naturais ativaria meu Kanchi novamente para localizar a Tsuchikage, o que naquele momento me causou um friozinho na barriga.

Informações:
 

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.525 CH: 3.175/3.175     ST: 0/8    30/30 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500
 


_______________________

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Isa.BR
Jōnin
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 100x1010
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Nem se lembrava da capacidade visual de Mordred, a Uchiha. Ao questionamento feito por Yamiko, ela respondeu através da aplicação de uma ilusão. A propósito, procedimento já feito por ela em outra ocasião, o que não causou nenhuma surpresa à líder de Iwa. Por outro lado, novamente, depois de um evento como aquele, uma nukenin potencial se revelava. Agora a usuária de taijutsu, Crystal Lee, mais uma traidora da vila. Mais uma que seria inscrita no livro Bingo para conhecimento de todos.

Sobre a viagem, Yamiko pensou em responder à forma com que o viajante se dirigiu a ela, mas preferiu a opção de ignorá-lo. O caminho foi relativamente longo e talvez, depois da tarde de bolos e doces, fosse o maior tempo passado com sua irmã de consideração. Embora estivesse um pouco chateada e aflita com o que estava acontecendo no País da Terra, era um momento feliz para a kunoichi.

Algumas horas depois de iniciar a caminhada e com a noite começando a cair, elas chegavam ao local de onde vinha o tremor. Antes disso, os tremores já eram sentidos a pouco mais de um quilômetro de distância e eram realmente estranhos. No tempo entre um tremor e outro, os três viajantes chegariam ao vilarejo simplório e Yamiko era avisada do local para onde deveria seguir com Mordred. Algo fazia o peito da Tsuchikage doer, um pouco. Uma dor aguda, que a incomodava profundamente.

*Levaria a mão direita ao peito esquerdo, parando de andar por um instante* _Mordred, vamos... Tem algo muito estranho nesse lugar e eu quero dar uma olhada mais de perto... *Depois de falar, começaria a correr na direção do epicentro dos tremores a 18m/s*

A corrida não se deu em velocidade máxima, pois não queria se cansar apenas na aproximação. Chegar à montanha que estava causando os tremores não seria difícil, pois não era muito longe do vilarejo. Menos de dois minutos depois de começar a correr, Yamiko chegaria à montanha indicada ao norte. "Estranho, o que estaria causando esses tremores? E o que é isso que estou sentindo dentro de mim? Está me deixando arrepiada" *Mesmo no calor, levaria as mãos aos braços, cruzando-os, e os acariciaria para tentar diminuir a sensação de arrepio. Enquanto isso, caminharia pelo local, procurando o que estaria causando os abalos sísmicos estranhos*

_Não estou gostando nada disso, Mordred-onee-sama... Está vendo alguma coisa?

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Convidado
Convidado
Um silêncio profundo e intenso pairava sobre Mordred e Yamiko. A princesa estava preocupada com sua protegida, mas reconheceu que seu maior pecado foi deixar a vila sem a menor explicação ou mesmo uma despedida decente. Naqueles momentos solitários que antecederam o encontro entre as duas, ela havia construído diversos cenários que encenavam como aconteceria o reencontro, mas eram poucos os que Yamiko não lhe daria uma bronca ou coisa pior. A justificativa mais óbvia era a tensão psicológica de liderar um vilarejo inteiro em uma guerra, mas pensar nisso só atiçava a preocupação da Pendragon. Seu desejo era resolver todos os problemas da irmã, livra-la daquele enorme fardo, mas incapaz de fazer isso, lhe restava aceitar as coisas como eram e oferecer todo o suporte que fosse possível.

Mordred só presenciou um terremoto uma vez, quando era mais nova e havia deixado a capital de Lucis, Insomnia, para viajar com a mãe até um outro reino. A pequena monarca havia ficado apavorada com o tremor, o bastante para que se escondesse dentro do baú onde a rainha levava suas roupas. Na ocasião, Lunafreya, sua mãe, havia colocado dois de seus melhores esquadrões em busca da jovem. Em uma noite como aquela, quando a rainha se preparava para procurar sua filha por si mesma, teve a surpresa de encontrar a filha dentro do baú, enrolada nos tecidos de seda em sono profundo. O tremor que sentiram em sua trajetória trouxe lembranças daquela época, mas a heroína não tinha arrependimentos quanto a vida que havia deixado para trás. Quando finalmente chegaram no vilarejo, entre um tremor e outro, foi a notificação do homem que tirou-lhe do transe de memórias e a fisgou de volta para o mundo real. Mordred seguiu para o norte, acompanhando a Tsuchikage e cuidadosamente analisando a área circundante em que entravam. O tremor era, de certa maneira, similar ao que havia enfrentado, mas o semblante da irmã mais nova demonstrava incerteza.

—— Ei, respira fundo, ta bem? Vamos resolver isso, tudo isso. Eu te prometo.

Promessas e Mordred Pendragon tinham uma relação ruim, mas a heroína fazia questão de fazê-las e dar o seu melhor para cumprir. A lua brilhava no céu já fazia algumas horas, mas só naquele momento, quando chegaram na montanha referida, percebeu o quão bela e misteriosa ela estava. Kurama imediatamente lhe deu uma bronca eu seu subconsciente, para que se atentasse a sua missão e deixasse de se importar com bobagens como aquela. A Uchiha se manteve alerta com os arredores e, em especial, o solo em que pisavam.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 2365, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Database
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 OxxAo3l
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 OxxAo3l


Na volta para Iwagakure...

Noah com seu jutsu de voar passava por toda a floresta em direção a sua vila, precisava entregar as garras que seu amor lhe pediria. Não seria uma tarefa fácil, durante seu vôo, ouviria gritos a oeste dele seguido de um som de perfuração de um metal. Ele ignoraria ou seguiria viagem?

Na cadeia de Montanhas Finas...

A dupla chegava na montanha problemática com tudo normalizado, sem mais nenhum abalo. Yamiko sentia algo diferente quando se aproximava do epicentro de tudo, mas isso era só o pouco do que viria a acontecer.

Quando a Tsuchikage chegou a duzentos metros da fina montanha, tudo começou a tremer novamente, mais forte e mais difícil. Mais além disso, a líder da Pedra começava a ser puxada lentamente em direção a montanha numa força considerável. O que tinha naquela montanha era a areia de ferro, e o magnetismo de ambas (Yamiko e a areia) estavam se atraindo como se aquilo dentro da montanha procurasse uma hospedeira. A Uchiha poderia ver a areia de ferro perfeitamente com seus olhos especiais e avisar do que estava se tratando tudo aquilo.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
A princesa julgou mal a situação e imaginou que suas palavras seriam suficientes para apaziguar o espírito de Yamiko e resolver a situação. Todavia, não estavam diante de um problema psicológico, mas de uma poderosa influência externa que sorrateiramente se apossava da Tsuchikage. Mordred só percebeu o que realmente se passava quando o corpo da jovem deu as costas para a força gravitacional que lhe mantinha no solo e começou a ser atraída para longe dela, diretamente para a montanha que investigavam. Intrigada, sua íris esmeraldina foi tingida de um escarlate morno com três vírgulas adjacentes ao seu centro. A percepção do sharingan era admirável e através dele a Kunoichi decifrou a raiz do problema e partiu para a sua resolução. Conjurou a potência elétrica vermelha através de seu corpo e com ele, sobrepujou a velocidade da vítima, decidida a chegar com antecedência ao fatídico destino o qual ela parecia estar sujeita. Quando finalmente chegasse, a pulsação energética se concentraria em seu punho esquerdo e com ele, aplicaria um soco com toda a sua força contra o grande rochedo, de maneira a demoli-lo e extinguir de vez a influência misteriosa.

Pouco a pouco a energia dissipou-se no ar e pequenas esferas avermelhadas brilhavam na escuridão da noite. Embora o corpo da Uchiha estivesse atrelado a escuridão, o brilho do olho escarlate era chamativo em meio as trevas. Preocupada, ela correria de volta para sua protegida, certa de que seu plano havia surtido algum efeito. Se necessário fosse, não hesitaria em usar o seu próprio corpo para impedir a atração não consentida.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Isa.BR
Jōnin
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 100x1010
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Suspirou profundamente depois de ouvir a voz da irmã loira, o pedido dela parecia bastante cativante para Yamiko, que preferiu pensar positivamente na resolução dos problemas que invadiam a noite.

Quanto mais a Tsuchikage se aproximava do epicentro dos tremores, mais estranha ela se sentia. Mais uma vez, a garota levaria a mão destra ao peito esquerdo, sentindo o coração palpitar um pouco. Eis o ponto principal, ao chegar a aproximadamente 200 metros de distância de uma montanha estranhamente fina, um forte tremor teve início. Tentou se equilibrar, levando o olhar para a posição de Mordred, mas antes que pudesse começar a falar algo para ela, sentiu-se puxada na direção da montanha.

Atração estranha, que a puxava com bastante força. A força da atração era comparável à força da própria garota. *Forçaria seus pés contra o chão, tentando se prender para não ser atraída. Vendo que não conseguiria se segurar apenas com as pernas, abaixaria-se e tentaria se segurar no solo* "O que é isso que está me puxando tão forte?... Mor...dred..." O pensamento parecia pausar, enquanto a kunoichi buscava a sua guardiã de longa data. Era um pedido de ajuda com o olhar, que talvez seria percebido pela guerreira de cabelos cor de ouro.

*Sentindo-se bastante estranha, fechou os olhos, tentando se manter no mesmo lugar com toda a sua força* _Mordr... Não conseguiu dizer o nome de sua irmã antes que esta partisse na direção da montanha. Atacaria com violência para destruir aquilo que perturbava a jovem líder de Iwa. Yamiko focaria totalmente suas energias em não ser atraída na direção do epicentro dos fortes tremores e não seria capaz de perceber o que estava acontecendo na região.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 E6fVkdy
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 E6fVkdy


[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 UWMBZfi

   Estava a voar em direção a Iwagakure no Sato enquanto me perdia em meus pensamentos e com três pergaminhos contendo crustáceos gigantes neles, pedido feito pela Yamiko-hime. Estava começando a perceber que ficava menos racional do que antes quando estava perto dela. E depois daquele beijo que eu roubei, não consigo mais pensar nela sem que eu tenha um aumento da pressão arterial, meu rosto se avermelhava rapidamente e ficava com os batimentos cardíacos acelerados, ou pelo menos assim eu sentia. Clinicamente falando poderia estar sofrendo de algum ataque cardíaco ou uma veia entupida ou sei lá o que?! Até que veio a mente uma frase do meu irmão mais velho: “você estará ferrado quando você se apaixonar irmãozinho! Até mesmo nós com os nossos treinamentos sucumbimos a este sentimento. Vide nosso pai e bem... acho que eu também já passei por isso”. – quando o questionei sobre as mulheres. Então creio que minha saúde esteja perfeitamente bem – com a mão no pescoço sentindo a pulsação e depois vendo se estava com febre. Depois preciso pesquisar mais especificamente sobre os efeitos de tal sentimento no corpo... Mas tal pensamento me fez parar no ar: “Eu estou ferrado mesmo se eu continuar insistindo e a Yamiko continuar a chutar mais vezes as minhas bolas...”. – Pensava meio assombrado com a ideia. “Mas tenho que ver o que ela realmente sente, não fui de todo rejeitado. Mesmo naquela situação ela retribuiu meu beijo... Ainda há esperança!!!”.

   Voando em direção a minha vila, contudo aquela conversa interna duraria mais um tempo já que um introspectivo sem nada para fazer por um tempo dá nisso. E pode contar que montaria planos para me aproximar da Yamiko-hime novamente, mas desta vez menos imposição, o que para sorte ou azar dela teria tempo o suficiente para fazê-lo.  Enquanto minha mente pensava eu pegava mais balas da minha bolsa, retirava as embalagens e as degustava e para acalmar as incessantes ondas internas eu foquei em observar as paisagens daquele lugar e tentar gravar suas características como um mapa mental. Nunca se sabe quando precisará voltar nesses lugares. E aquele vilarejo a beira mar era muito cativante e daria para aproveitar alguns dias ali numa folga qualquer. “Hum... quando a guerra acabar, é claro!”. Falando nisso minha mente se voltava a estratégias de como enfrentar o país das Fontes Termais com o mínimo de baixa possível. Esta minha conversa interna também levaria mais alguns minutos...

   De repente... Gritos ecoavam no ar vindo do oeste para em seguida ouvir um som de perfuração de um metal. Concentrando-me, focando na situação em si e acalmando meus pensamentos, ativo meu Kanchi para buscar sinais de chakra vindo do oeste e arredores, mesmo civis comuns tem chakra, contudo como não o sabem utilizar suas reservas são ínfimas comparadas com nós ninjas. Mas minha busca era para saber se teria ninjas envolvidos com aquele som. Averiguaria a situação primeiramente, e voaria em direção ao som a cinquenta metros acima do local para também ver o que se passava naquele lugar antes de agir. “O que será que estava acontecendo?” – A comichão da curiosidade começava a se manifestar. 
Informações:
 

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.525 CH: 3.175/3.175     ST: 2/8    30/30 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Database
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 OxxAo3l
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 OxxAo3l
Na volta para Iwagakure...

O sensor de Iwa ouvia os gritos ecoando e ia lá checar. A noite já estava presente e pouco podia se ver, somente a luz da Lua e das estrelas eram o guia de Noah. Voando chegava a um campo aberto, de raio de 60 metros e árvores ao redor desse campo simulando uma "arena". No centro dela, um corpo de uma mulher caía sem vida, e a três metros a esquerda do corpo havia uma mulher com um sorriso que refletia na luz. Seu corpo era negro com listras brancas, mas logo voltava para a cor clara, abaixo dela havia uma marca feita de sangue.

Jashin-sama, uma oferenda a ti. - dizia olhando para o céu. O movimento da cabeça voltando para o chão, percebia a presença de Noah no ar. — Você... Você fica para depois. - disse a mulher, que em um movimento com seu braço direito, lançava inúmeras espadas em direção ao jonin numa velocidade absurda. Ele perderia a visão da mulher com as espadas vindo para si. A mulher se esvaia dali logo após lançar seu ataque.

Na cadeia de Montanhas Finas...

A loira com suas técnicas únicas partira em direção a montanha para salvar sua "irmã", com um golpe destruía toda a montanha. Yamiko sentiria muito cansaço, fazendo ela se agachar imediatamente após a explosão da estrutura. A areia de ferro presa dentro da montanha sairia assim que se sentisse livre para Yamiko, "sua hospedeira". Como a mulher dos cristais estava indisposta, nada podia fazer para desviar nem defender. Mordred pouco faria, já que saia numa velocidade que seus olhos não pudessem ver. A areia de ferro chocaria com o corpo da Tsuchikage, jogando-a no chão, mas sem causar danos. O pó negro queria se juntar ao corpo de Yamiko, mas somente ela poderia manipulá-lo.

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Isa.BR
Jōnin
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 100x1010
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 100x1010

HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 4.875 • 4.875 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
A situação era crítica, a força de atração era tamanha, que ela estava totalmente estafada depois que Mordred destruiu a estrutura. *Agachou-se e fechou os olhos, tentando recompor-se e voltar sua respiração ao ritmo normal*

Pode apenas sentir o deslocamento do ar a sua volta e, na sequência, o golpe da grande massa de areia de ferro. Aquilo que estava chamando o interior da Tsuchikage, com certeza. Não imaginava que aquilo podia existir solto na natureza do País da Terra. Cair de bruços daquele jeito poderia machucar se não tivesse sido completamente envolvida pelo Satetsu.

Não tinha grande controle sobre a habilidade recentemente absorvida do invasor mercenário da Vila das Fontes Termais, mas já sentia a ressonância do chakra com o material que tinha atacado a garota. Claro que ataque era apenas uma forma de falar, não se tratava propriamente de ofensiva da areia negra. Na verdade, sentia-se escolhida por algo, quase místico. Usar o chakra era o ponto principal para conseguir conter aquela onda de pó.

Passado o susto inicial, era necessário restabelecer o controle sobre si mesma. *Fecharia os olhos e respiraria bastante fundo, buscando seu chakra interior. Buscar algo, enquanto se levantava e esticava os braços com as mãos espalmadas por completo* "Isso é areia de ferro... Eu sei lidar com essa coisa e eu vou controlar você... Era o que queria não é mesmo? Se unir a mim e ser controlada, não é?"

_AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! O grito da garota era para controlar toda a areia de ferro com seu máximo chakra. O resultado, embora pudesse lhe parecer aleatório, não era. A imagem na cabeça da jovem Yamiko era a dos peixes nadando ao lado do barco. Em seu subconsciente, aquilo remetia ao momento muito bom de sua vida, a última viagem enquanto seu pai ainda estava vivo. Mesclar o chakra dela com tantas propriedades poderia gerar um efeito bastante diverso do esperado.

Aquela seria a criação da armadura que ela pretendia? Depois de controlar a areia de ferro a resposta seria revelada.

Considerações:
Equipamentos:
Makimono:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Ōtsutsuki:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Dumas
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 E6fVkdy
[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 E6fVkdy


[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 UWMBZfi

   Quando fui verificar cheguei a uma clareira que de uns sessenta metros de raio sendo iluminado pela lua e as estrelas, e no centro daquele lugar uma mulher caiu diante dos meus olhos e seu chakra possivelmente tinha se extinguido.  E a uns três metros a esquerda dela estava outra mulher com um sorriso estampado e iluminado pela luz da Lua. Seu corpo de negro com faixas brancas se tornava uma cor mais normal, enquanto eu a observava tentaria gravar sua assinatura de chakra. E observando ela estava acima de uma marca no chão feita com... Sangue? Aquilo era sangue? Então aquela mulher falava com tal de Jashin e dizia que aquela cena grotesca era uma oferenda a ele. “Essa mulher deve ser no mínimo doente!” – Mas aquele nome me era familiar de algum lugar só não me lembrava de onde. Foi quando percebi que ela abaixava a cabeça e o pior acontecia: ela tinha me visto, fiquei mais do que prontidão neste momento. E logo fala que eu ficaria para depois. “Um encontro às escuras?!” – Pensava quando a percebo infundindo chakra e inúmeras espadas vinham em minha direção a uma boa velocidade. Um selo foi feito, Tigre, e infundindo chakra Suiton soltava uma boa quantidade de água do meu estômago para formar uma piscina de água um metro a minha frente na altura dos meus pés, entre eu e as armas lançadas pelo inimigo. Em seguida criaria diversos chicotes de água, conforme a quantidade de armas que viria, com o objetivo de interceptá-los e se desse certo fazê-los perder a potência e cair por terra. Os chicotes seriam insistentes e se multiplicariam para resistir às espadas lançadas pela mulher que queria me encontrar depois e nem me deu tempo de perguntar o seu nome. Saquei a Nuibari com o intuito de bloquear espadas que por milagre burlassem minha defesa e contra-atacar juntamente com meu jutsu de água. Contudo foquei demais na defesa e acabei perdendo a mulher de vista. – Droga! Já vazou tão cedo?! Deve ser das Fontes Termais, por ser tão covarde assim! – Falava ironica e precipitadamente, com sede do sangue da mulher que matou um dos nossos.

   Aguardaria um pouco ainda no ar enquanto eu caçava a mulher pelo seu chakra e caso viesse a perceber a sua fuga a deixaria ir. E desceria para próximo da mulher caída com a bandana de Iwa. Verificaria a sua pulsação, com o selo do cavalo ativaria meu jutsu Check Up para ter uma noção maior da causa mortis. Após cuidar do cadáver analisaria o lugar e como deveria ter sido a batalha entre as duas. Todas as informações sobre o inimigo seria bem-vindo. Por fim olharia ao redor novamente e depois para a mulher caída. Mais uma queda de uma rocha, tinha chego tarde e não pude protegê-la. Peguei mais um pergaminho médio em minha bolsa ninja e o estendi próximo à mulher. – Me desculpe por ter chego tarde. Mas cuidarei para que você volte para a sua família. – Falava com a falecida enquanto mediante a um selo fiz com que o pergaminho a absorvesse até que chegasse ao necrotério da Vila para deixá-la aos cuidados dos médicos que notificariam a família.

   “Espero te encontrar novamente, covarde!” – Falava colocando o pergaminho de volta na bolsa ninja e com a outra mão pegando algumas balas de café e as degustando. Para novamente seguir viagem voando em direção a Iwa e onde estivesse a Tsuchikage. Agora meu semblante estava mais sério e concentrado, tinha mais um objetivo a cumprir além dos crustáceos.
Informações:
 

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.525 CH: 3.175/3.175     ST: 3/8    30/30 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
O relâmpago escarlate manou através da rocha com o murro e o minério não resistiu, se rompendo em uma estrondosa explosão. O rebento dispersou seus resíduos e, indiferente a destruição, Mordred deu uma olhada de canto de olho sobre o ombro, procurando pela Tsuchikage. Findou sua procura a poucos metros de distância, mas o que presenciou deu-lhe um aperto na garganta. Yamiko parecia mais enfraquecida do que já estivera, completamente submissa à vil influência que originalmente provinha da pedra. O cenho da mulher tornou-se sombrio e ela correu o mais rápido que pode para acudir a criança, esbarrando em um outro pedregulho e arranhando o braço no processo. Uma promessa, eu fiz uma promessa. Criticou-se severamente, mencionando para si mesma a promessa que havia feito de proteger a jovem. Ela se atirou para perto da jovem ao seu socorro, mas o Sharingan mostrou uma versão mais saudável dos fatos.

A condição de Yamiko era crítica, mas havia uma relutância em se permitir ser dominada. Mordred assistiu, surpresa e assustada, a forma como aquela que deveria proteger se erguia perante a adversidade e sobrepujava o minério negro. Ela nada podia fazer se não assistir e rogar as Rainhas de Lucis para que derramassem suas bençãos e força de vontade sobre a irmã. Segundos tornaram-se tortuosas horas naquele cenário assustador, mas percebeu que pouco a pouco o chakra de Yamiko se tornava estável novamente, ao passo que a matéria negra se ajustava ao seu corpo em uma forma nova: uma armadura negra. —— Você... dominou isso? —— Questionou, surpresa.

Importante.:
Usados:

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido