>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : Rank C - Yahiro 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Rank C - Yahiro - em 12/5/2018, 15:26

Narração
Desafio Ninja

A noite gélida se encerra em Konohagakure e você recebe uma missão quando um mensageiro do Kage bate em sua porta e deposita um pergaminho em suas mãos. Logo você o abre para ler:

Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

No restante do pergaminho, está indicado que a última vez que este ninja foi visto seria nas proximidades de uma fazenda nos arredores da Vila, onde estaria tentando roubar comida. Você precisa partir em direção a essa fazenda e encontrar Hikari.

Considerações:

Autoexplicativo. Narre até o ponto em que chega na fazenda e começa a procurar Hikari.

Local: Iwagakure | Posts: 01/03 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

Rank C - Yahiro Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Rank C - Yahiro - em 12/5/2018, 15:46

Caminhava para dentro da vila quando um pequeno pássaro veio ao meu encontro. Preso em sua pata havia um pergaminho com meu nome escrito nele. O pegava calmamente começando a lê-lo após liberar a ave. Era um chamado, tinha um serviço a fazer e um ninja estava a minha espera em minha casa para dar-me mais detalhes da missão. Então direcionei-me para Yamiko deixando-a só no portão. -Então, foi bm te conhecer senhorita, mas tenho uma missão a fazer agora. Espere por aqui que alguém logo vira ao seu encontro. Logo, ao final de minhas palavras segui para dentro da vila.

Não demorava muito a chegar em minha casa e ao me aproximar avistei o ninja parado a frente da porta me esperando. Caminhava mais um pouco parando na frente do homem. -Ola, recebi o recado de que estavam me chamando, do que se trata a missão? O home entregou-me o pergaminho e em seguida saía dali me deixando só. Em pou os minutos me interei do serviço do dia e logo disparei até a tal fazenda que aonde o menino tinha sido visto pela última vez. Havia um rastro de destruição no local, pude observar após chegar. Nada do menino até então, apenas que ele havia gerado com sua brincadeira boba. Então, começava a andar pelo meio do local a procura de vestígios do garoto.

HP: 350/350 CH: 350/350 ST: 0/4

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Oda
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: Rank C - Yahiro - em 14/5/2018, 12:55

Narração
Desafio Ninja

Você inicie a sua busca pelo ninja baderneiro nas proximidades da vila e após alguns momentos atento, você o percebe saindo de um estábulo carregando jarros de leite. Muito provavelmente, ele ainda está fazendo baderna, apesar do cansaço. Ele corre o mais rápido que pode sem se esgotar em direção a parte de trás dos estábulos, levando com ele as jarras.

Cabe a você arranjar um jeito de impedi-lo.

Considerações:

Ataque o ninja. Lembre-se que a letalidade dos seus golpes devem estar de acordo com o seu arquétipo ou bem justificada. O adversário se move em Velocidade 2. Ele está de costas para você, em uma distância de 20m.
Local: Iwagakure | Posts: 02/03 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

Rank C - Yahiro Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Rank C - Yahiro - em 14/5/2018, 14:31

Minha busca me levou a um estábulo no meio da fazenda. Andando por ele escutei um pequeno barulho decidando verificar o que estava acontecendo. Logo avistei um garoto ali dentro garregando algumas garrafas de leite. Ele virou para mim e surpreso decidiu correr. O reconheci devido a foto que estava na descrição do pergaminho da missão. Naquele momento não queria deixa-lo fugir, por isso impulsionei-me com chakra canalizado nos pés afim de me aproximar do garoto. Nesse meio tempo utilizei o crescimento forçado dos meus cabelos para envolve-lo e assim prende-lo sem problemas.

HP: 350/350 CH: 350-10-50=290/350 ST: 1/4

Considerações:
-Velocidade de movimento 3 = 14 m/s
-Antes mesmo de me aproximar do garoto extendi os meus cabelos até ele tentanto prende-lo.
Jutsus Usados:
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
@Oda
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Rank C - Yahiro - em 15/5/2018, 14:27

Rank C - Yahiro Large
O ninja parecia conseguir capiturar o menino que estava a criar uma grande confusão. Agora o gennin teria que aplicar algum castigo que julgasse necessário, sem cometer nenhum dano físico a aquela criança e depois colocar a mesma para casa.

Considerações:
Aplique o castigo e bota o moleque pra casa.

3/3 posts

Tamekaze Hayato

Rank C - Yahiro Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

Rank C - Yahiro 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Rank C - Yahiro - em 15/5/2018, 14:37

O garoto não conseguiu escapar dos meus cabelos e logo ficou envolto a eles sem conseguir se mecher. Aproximei-me do garoto olhando seriamente em seus olhos deixando escapar um sorriso um tanto assustador na intenção de assusta-lo para que não fizesse mais algo do tipo. -Olhe garoto se eu ver você fazendo isso novamente pode contar que vou prende-lo por um bom tempo em nossa prisão. Agora vá para casa e não volte a fazer baderna. Após intimida-lo deixei-o sair dos cabelos para que partisse.

HP: 350/350 CH: 290/350 ST: 0/4

Considerações:
-.
Jutsus Usados:
.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
@Hirukei
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Rank C - Yahiro - em 15/5/2018, 14:51

@App, recompensas máximas. As recompensas pela narração ficam para o narrador que iniciou e praticamente terminou a missão. @Oda.

Tamekaze Hayato

Rank C - Yahiro Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

Rank C - Yahiro 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Rank C - Yahiro -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.