Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[RP] Um Médico Muito Louco

[RP] Um Médico Muito Louco em Sab 12 Maio - 11:49


Simple Creation

HP: 655/655 軍師 CH: 670/670 Stamina: 0/4


Em uma semana livre, Tenshin fora convocado por um grupo de ninjas médicos e cientistas para apresentar-se no laboratório de Konoha. Sem saber exatamente o que esperar, o garoto foi até o local, já que estava sem muitos afazeres.

Chegando no laboratório, ofereceram-no uma espécie de trabalho: ele ajudaria os cientistas e médicos a desenvolver um novo medicamento em prol das artes ninjas, para ser usado em batalha. Não somente seria um dos criadores dessa nova pílula, como também poderia testá-la. Infelizmente não seria um trabalho pago, visto que o garoto não estava dentro do corpo médico da vila.

Fora chamado pelo seu antigo instrutor, o qual lhe ensinara a arte do Iryoninjutsu, e que, devido seu bom desempenho durante as lições, lembrara do garoto.

Os estudos a respeito da pílula eram extensos na fase em que Tenshin fora incrementado no processo, porém, estavam com dificuldades em solucionar um cálculo específico e determinados aspectos de criação que necessitavam de novos olhares. Mesmo com médicos e cientistas experientes na área, foram as dicas dos novos membros que tornaram o desenvolvimento de volta aos eixos.

Inicialmente, o remédio tinha o intuito de cicatrizar ferimentos de forma rápida durante uma batalha, bem como conter uma quantidade de chakra imbuída em seus efeitos para reposição no shinobi. Entretanto, observando os estudos e a primeira fase de testes, a pílula atingia outra circunstância: facilitava, por algum motivo, o uso de Ninjutsu por parte do usuário.

Quando as cobaias foram analisadas, os cientistas conseguiram traçar a cadeia de reações que causava esse efeito específico, transcrevendo-a para então descrever uma segunda receita, criando então o que chamaram de Zai nagareru jozai, ou Pílula de Fluição, por fazer o chakra fluir com muito mais “potência” quando determinados selos eram executados.

Como ainda estava em testes, havia efeitos colaterais. O indivíduo ficava enfraquecido durante o tempo de uso, e também se cansava mais rápido. Porém, logo conseguiriam reverter essa situação.

Ao fim dessa fase de criação, começaram a distribuir aos shinobi para que estes pudessem testá-lo em batalhas e treinos, antes da produção em massa. Visto que Tenshin participara com afinco da criação, a partir do momento que fora incluso nela, recebera uma ampola com umas quinze pílulas, como pagamento por sua ajuda.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando um colete ninja, comum no universo do anime/manga.

- Gastos: --
- Movimentação: --
- Adendos: Post feito com intuito de criar em ON o medicamento criado em OFF (Clique Aqui). As regras não falam de custos, não falam de quantidade de palavras, não falam o mínimo de posts. Nem a quantidade de químicos criados. Espero que isso seja o suficiente. (P.s: pelo menos não achei nada referente a isso).
Adicionarei uma ampola com 15 pílulas à mochila, se o avaliador assim permitir.

374 palavras de x necessárias. Post 1/1.
Medicamento criado:
Zai nagareru jōzai (剤流れる錠剤, Pílula de Fluição)
Tipo: Pílula
Efeitos: +1 em Ninjutsu, -1 Força. Gasto em dobro de Stamina enquanto os efeitos durarem.
Restrição: Se usado novamente após o término dos efeitos, o efeito negativo se acumula. Se a Força chegar a 00, o efeito negativo será para Velocidade.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Zai nagareru jozai, ou simplesmente Zai, é uma pílula medicinal desenvolvida a partir da observação dos diferentes estados de um shinobi durante a execução de diferentes ninjutsus. Inicialmente era parte de um projeto para rápida cicatrização e reposição de chakra, mas quando os primeiros testes foram feitos observou-se a propensão do sistema circulatório em executar técnicas com mais facilidade pela maior fluência de chakra, como uma espécie de "lubrificante". Porém, seu efeito demonstra ser temporário, se dissipando no sistema pouco tempo depois da ingestão dos componentes. Não obstante, o uso enfraquece o usuário, e seu uso não moderado do medicamento pode causar grandes danos.
Bolsa de Armas:

Makibishi: 05;
Fios: 12m;
Jutsus e Habilidades:

- Iryoninjutsu.
- Conhecimentos Anatômicos.

QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)

- Qualidades Adquiridas:
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Elemental: Katon (2)

(C) Ross

_______________________

[RP] Um Médico Muito Louco Giphy
[RP] Um Médico Muito Louco 100x100

Fama : 0
Tenshin
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t58710-compras-joe-sato#397285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Um Médico Muito Louco em Sab 12 Maio - 11:57

05 pilulas por ampola apenas (add isso na descrição do medicamento)

@aprovado
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum