Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Missão] Cieru.
Hoje à(s) 17:10 por Galatea

» [M.S] Cieru
Hoje à(s) 17:00 por Shizui

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 16:58 por Shizui

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 16:35 por Kaya

» [Solo] Sweet but Psycho
Hoje à(s) 16:05 por Kaya

» Treinamento Amigável
Hoje à(s) 16:04 por Naomi

» [KG] Iotton
Hoje à(s) 16:03 por Felraf

» Ato - A rotina de um cirurgião | Akame'
Hoje à(s) 16:01 por Kaya

» [Crônica] Reika & Radagast
Hoje à(s) 15:27 por Radagast

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 15:08 por Zekken


[Episódio] A Casa da Noite

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Episódio] A Casa da Noite - em 10.05.18 3:12

Relembrando a primeira mensagem :










Narração
Janshin-Sama



Prelúdio

"Os demônios devem dormir, ou eles nos devorarão; devem ser mergulhados no sono, ou nós pereceremos!"

A penumbra da noite começava a se esgueirar pelo horizonte, se aproveitando do mergulho que o sol tomava em direção as eternas rochas que formavam aquela terra. Como serpentes deslizantes, consumiam o solo, as árvores, as montanhas, pouco a pouco, contornando-as, escalando-as, superando-as em um ritmo comum, mas ao mesmo tempo, aterrorizador. Não importava que tipo de homem ali estivesse, shinobi ou civil, um arrepio subiria pela espinha, ao vislumbrar a própria noite, sobre uma pedra.

Nix colocou os pés sobre o chão lamacento, suspendendo sua foice tripla na mão direita enquanto alisava o cordão de aço com um sorriso. Ao redor dela, lá estava a vila de Hakuba ou o que sobrara dela. Casas haviam sido queimadas, corações arrancados, tripas abertas. Em meio aos escombros da pequena vila de civis nos arredores de Iwagakure, corpos sem vida estavam espalhados, como as ripas quebradas das habitações, a destruição era sempre uma só.

- Malditos! - um dos cultistas chutou um cadáver imóvel. - Porcos imundos!

Nix não podia culpar o fiel. Quando tripas são abertas, as fezes se soltam do intestino e poluem o ar com o odor pútrido do que há de pior em seus interiores. Talvez por isso, Janshin fosse o maior de todos os deuses. Ele revelava o que havia de pior no interior dos homens e assim, ensinava o mundo a aceitar o que era de verdade: um emaranhado de sombras e pó a beira da destruição.

Conforme a noite caía, Nix se sentia mais confortável. Ela havia reservado o líder do vilarejo para o último lugar. Queria que ele testemunhasse a glória de Janshin-sama na ruína de seu querido lar. O homem parecia choramingar, amarrado entre cordões de aço, estava caído de joelhos na lama. A mulher se aproximou e o soltou, ação a qual o homem surpreso escorregou pelo chão, deixando para trás profundos sulcos e iniciou uma débil corrida. Nix girou a foice entorno de seu punho e a lançou para frente desferindo um potente e preciso arco a pouco mais de cinco metros de distância. O líder do vilarejo foi atingido e caiu no chão em desespero, se contorcendo devido ao ferimento realizado em seu flanco direito. Ela consumiu o sangue dele e pouco depois, Janshin-Sama recebia uma nova oferenda de vida e carne.


[...]


Primeira Parte

"No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise."

Durante a manhã, o sol brilhava ainda timidamente, buscando espantar parte do frio invernal que se espalhava pelas montanhas que rodeavam Iwa. A Vila Oculta da Pedra, protegida por suas orgulhosas fortificações rochosas, era banhada pelo gélido abraço do Inverno, causando certo incômodo quando você acorda e coloca os pés no chão. Pouco tempo após o amanhecer, batidas na porta indicam a chegada de um mensageiro em sua porta com um rolo de pergaminho. Aparentemente, você havia sido convocado para se apresentar em um acampamento provisório estabelecido na parte externa dos Portões da Vila.

Considerações:
Narre os preparativos de seu personagem para se apresentar no acampamento provisório


Local: Iwagakure | Posts: 01/?? | Temperatura: 14º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 19.07.18 20:35

névoa foi dissipada enquanto masco um outro chiclete como vício. em seguida vejo uma marionete feminina faz uma modificação em seu peito e aparece um canhão. Então uma barreira de pedra vinda do meu aliado, sem demora crio 3 clones de água 2 apoiado no e o terceiro em um planador. estes também estavam planando no Jutsu de planador, mas com os estalos sendo um tique poderia ser 6 clones.  a cerca de 1,5 m de distância, e a 30 metros do inimigo, 2 clones recebem 1 kunais com selos explosivos  .

Após ou de preferência durante o primeiro ataque do inimigo,  Lanço uma bomba de fumaça junto das estacas de gelo  para tirar a atenção se todos os inimigos. Me transformei em um dos insetos do Aburame para me esconder do inimigo(me escondendo na manga esquerda dele). Dois clones se transformam em duas kunais comuns e ficaria na mão do clone que voava.

Em seguida esperou se o segundo impacto, todos os preparativos para o ataque estavam prontos. Confio em meu parceiro para o ataque.

Após o impacto, o clone se prepara para atacar lançando as 2 kunais junto com um jutsu de água tudo mirando as marionetes aéreas ou mesmo seu controlador. Caso sejam de alguma forma interceptadas elas se transformam nos clones e lançariam as kunais explosivas contra os inimigos em uma abertura deles, seja por cima, por baixo ou pelo lado, explodindo no alvo mais próximo. Caso atinjam o alvo certo, as armas se transformam em ninjas que  seguraram e tentaram encravar a kunai explosiva em uma abertura( tentarão encravar para dentro do oponente com toda sua forca), tentarão escapar e depois tentarão explodir usando o selo de uma mão( caso não consigam escapar tentarão explodir mesmo assim)

Ficaria atento a tudo que ocorrer.

Chakra 490/900
Hp: 650/650
Stamina:1/7
Clone 1 45/70  Chakra
Clone 2 70/70 Chakra
Clone 3 70/70 Chakra
Jutsus usado:
Mizu Bunshin no Jutsu (3 clones criados) gasto 75 de Chakra para criar os 3 e mais 70 de chakra equivalente a 10℅ da qualidade atual de chakra para cada clone.
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Henge no Jutsu (sem custo)
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
2 Clones em Kunais
Original em inseto.

[size=32]Fuuton Pegasasuguraidā (25 de Chakra do clone)[/size]
[size=32]Duração: custo equivalente da ativação por turno[/size]
[size=32]Rank C[/size]
[size=32]Requer Fuuton[/size]
[size=32]Descrição: um jutsu onde o usuário plana no céu com uma corrente de ar formando um planador sobre seus pés, podendo avançar em grande velocidade ou a grandes alturas fazendo manobras. Pode arremessar o planador para causar um dano de vento no oponente.[/size]

Considerações:
o preparativo em para o ataque foi feito enquanto o inimigo não tinha visão de mim ou do meu parceiro exceto a criação dos clones. Caso seja destruído considere que tentei repor a quantidade se der.
Armas usadas duas kunais comuns(clones) e 2 com selos explosivos.
O jutsu do post anterior não foi narrado por você e então usei como distração.(havia deixado pronto para contra atacar)
Dúvida gastei 25 de chakra por cada clone, fiz certo?
O original está escondido na manga do Aburame como se fosse um inseto dele
Planador usado agora pelo clone
Planador do original desativado.
Estou a cerca de 28 m do inimigo voador
Tenho forca 3 e velocidade 2/ intrligeincia 3/ v selos 1 , meus clones usaram isso. Para atacar.


Armas usadas:
Kunai 4(2 delas são clones.
Valor: 500 RY
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão

Kibaku  Fuda 2 em Kunais que estão com os clones transformados.
Valor: 600 RY
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.

[size=32]Kemuridama[/size]
[size=32]Valor:[/size][size=32] 500 RY[/size]
[size=32]Descrição:[/size][size=32] Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma[/size]

_______________________

Aparência:


[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]Ficha[/url]

[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]
[/url]
Banco
C. J.M.F.C.T.
C.M.
Status
Forma física
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 975 • 975 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳


Amaimon estressado e com seus braços cruzados ouvia as primeiras palavras “eu sou o responsável”, o garoto arquearia apenas uma de suas sobrancelhas, ai, ai… lá vem -que bom que achei, diga logo, por favor sobre a operação e a falta de comunicação com o gabinete sobre os assuntos e ações sendo tratadas e tomadas aqui- ele olharia ao seu redor tentado analisar o máximo que conseguisse sem chamar muita atenção -o seguirei com prazer- proferia quase que em tom audacioso para com o líder daquela operação, que raiva desse tipo de pessoa que sempre pensa e si e não no próximo[/b]- o loiro caminharia pela tendas podendo tirar uma conclusão rápida com sua pouca experiência em guerras, esse é um bom acampamento para a futura guerra contra as fontes termais?

Amaimon se aproximaria do responsável durante o caminho e o questionaria -por que tantos olhares para mim, algum outro ninja fora do pelotão veio a esse acampamento, foram mandados para algum lugar, havia algum genin, pois se houver quero entender o que se passa na cabeça de alguém que mandaria alguém para um cenário de guerra, acredito que não chegamos ao ponto de mandar qualquer um a linha de frente- a voz do garoto deixava seu tom audacioso para trás, agora vinha em um tom mais inocente por assim dizer, o ninja buscava realmente entender mais sobre guerra para ajudar a Tsuchikage e consequentemente a vila da pedra, colocaria uma de suas mãos dentro do bolso e o cerraria de raiva, por eu sei tão pouco, como fui ficar nesse cargo, a única coisa que fiz até agora foi mandar mensagens mentais.

O loiro se depararia com aquela mesa de madeira com certos ornamentos de metal, o seu primeiro instinto era de tocar na mesa, mas como não estava ali apenas como um ninja e sim como um assistente da vila ele se segurava, e seu quebrar isso, se eu me machucar… deixa para próxima, pensaria o jovem. A mesa começava a ter seus pontos de luz, ele parece entender sobre algo afinal, o loiro não abria sua boca, apenas tentava ouvir tudo que o homem tinha para falar.

-Certo, quem são as pessoas que vocês não tem resposta e em quais locais, são esses aqui, certo- tentaria apontar para Hakuba e Niijima -certo, eu posso estabelecer o contato com eles e posso dar a resposta dele para você logo em seguida só me deixe fazer uma coisa rapidamente- Amaimon fecharia os olhos por um segundo, ativaria seu olhar na mente rapidamente para ver o chakra do responsável e do jounin que havia se pronunciado a poucos segundos atrás -muito bem, agora que já sei perfeitamente como o chakra de vocês são eu posso mandar mensagens mais fácil para vocês- Amaimon olharia para o jounin e diria com um sorriso na face como se estivesse tentando ser educado -você luta bem? Preciso que me acompanhe até que eu consiga fazer contato com as equipes de reconhecimento Hakuba e Niijima- Amaimon voltava para o responsável, entenderia sua mão direita em ordem de comprimenta-lo -acredito que nosso primeiro encontro foi meio exaltado, peço desculpas, um assistente jamais deveria se portar do jeito que me portei- o tokujo então voltaria para o jounin ali -partiremos agora então- Amaimon ainda com seu olhar da mente ativo procuraria por algum chakra estranho no acampamento e em seus arredores, a procura de um traidor, pois com seus grande poder de análise de chakra mais seu domínio psicológico era fácil procurar traidores e mentirosos. Se nada mais o impedisse até aquele momento Amaimon falaria um pouco antes de desligar seu olho da mente -vamos logo então, voltaremos com boas notícias eu espero- o jovem se retiraria da tenda e começaria a rumar sentido a Hakuba, ele não iria em sua máxima velocidade, pois pretendia estar totalmente descansado caso algo acontecesse.



Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan ativado e talvez desativado (10km)
> cheguei no acampamento
>eu não sei se o jounin ira me acompanhar ou não por isso narrei tudo com verbo+ria
Equipamentos:

Bolsa de arma no lado dominante da coxa
- 6x kunais  
- 7x shurikens  
- 8x tarjas explosivas
- 2x Hyōrōgan
- 2X Zōketsugan
Bolsa de armas no lado não dominante da coxa
- 4x Hikaridama
- 2x Hyōrōgan
- 2x Zōketsugan
- 4x tarja explosiva
- 4x Kunais
Kanchi:

[/b]
[/color]
Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:
Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

HP: 530/975
CH: 19/700
ST: 4/6
Senninka: OFF
Tique: 1/2
Talvez fosse devido a neve ou somente pelo frio extremo, o fato é que toda aquela ação fazia seu corpo formigar. A dor da explosão anterior começava a ser realmente sentida agora que está com a cabeça no lugar ou próximo disso, afinal nunca soube se realmente bate bem da cabeça. Estava tão exausto que o pouso no chão foi esdruxulo e quase não conseguiu cair do pé, estava oficialmente esgotado de chakra e tudo agora dependeria unicamente de sua capacidade física, o que seria um total desastre já que apesar de ser grandalhão ele é muito lerdo para combates corpo-a-corpo.

Todavia estava pensando no agora, a sobrevivência sempre dependeu de encarar o momento e apenas planejar ações futuras quando apaziguar, com um dor de cabeça e mil pensamentos em sua mente ao olhar para trás vê que a missão agora não está à mercê dele e Ryu, duas outras pessoas haviam aparecido e como estavam sendo alvos de Ashikigawa. Conforme se afastou do centro da vila e do combate a carnificina que todo aquele cenário era, inúmeros corpos espalhados por todo lado. Diante de tamanha violência seu coração palpitava, vestígios de seu eu insano e sanguinário, até então estava mais preocupado em se esconder e descansar nem se seja um pouco para poder auxiliar a cavalaria.

A maioria das modestas casas estavam um caos, escombros por vários lugares misturado com membros, sangue e lama. O cheiro pútrido ficava cada vez mais forte, principalmente devido a humidade e os restos de corpos abafados nos restos das moradias.  Com presa, entretanto sem se esforçar ele adentra em um dos domicilio parcialmente demolidos ficando por trás de uma parede em que havia uma janela redonda, a casa em si não havia mais teto e as paredes que antes poderiam chegar a ter até quatro metros agora pouco passava de um terço do tamanho original. Em sua frente havia restos de corpos, aparentemente uma família inteira havia sido massacrada ali, em meio aos inúmeros pedaços de carne espalhados em sua frente poderiam notar um pequeno rosto o olhando com uma enorme quantidade de sangue coagulado saindo de todos os orifícios, perderia a razão se não detivesse de um controle emocional estranhamente sádico, empático e contemplativo. Com a respiração pesada descansava e com bastante cuidado levando o rosto até a janela até conseguir uma visão parcial do campo de batalha, o tempo que usava para observar era muito breve fazendo necessário em um curto período de tempo olhar novamente tomando muito cuidado para manter a descrição além de escutar os sons das explosões, pela forma de como o oponente agia imaginará que o inimigo provavelmente detinha de alguma técnica para ter uma visão mais ampla e possivelmente poderia saber que ele estava ali.


Considerações:
> Sem camisa, usa calças simples com sandálias simples, ambas na cor preta. Com uma bolsa ninja presa ao quadris na parte traseira do lado direito, a espada presa na bainha no lado esquerdo.
> Basicamente não fiz nada nesse post, corri em velocidade 1 em uma direção contraria ao centro do embate dos dois shinobis e me "escondi" em uma casa, creio está a uns 70 metros de distancia do inimigo (Estou com a noção de espaço muito ruim xD)
> Sad que minha narração está indo de mal a pior, qualquer erro meu pode matar.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 9
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Jutsus Usados:

—— .

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário










Narração
Segunda Parte


Ryu travava uma batalha contra uma marionete cuja a velocidade excedia o comum. Era óbvio que ele resistiria por pouco tempo, mas cada golpe que acertava, observava pedaços voarem rodopiando pelos ares. Espada e bastão se chocavam e em velocidades tão grandes que eram quase invisíveis para os demais. Era como uma eternidade passando enquanto os demais lutavam e se esquivavam dos ataques impiedosos dos inimigos.

A marionete chamada Saku, com a habilidade do Shakuton observou o rapaz que voava no alto com seus insetos bloquear seu ataque. As bombas no céu explodiram em seguida, destruindo tudo no céu, mas após as múltiplas explosões acabarem, os rapazes ainda estavam vivos e intactos, apesar de terem esgotado grandes quantidades de chakra pra conseguir se manter ali.

A marionete viu o ataque de um dos rapazes em sua direção, haviam várias versões do rapaz descendo em sua direção e a marionete respondeu disparando um míssil contra eles que explodiria em pleno ar e com sua manipulação do Shakuton destruiria os ataques do rapaz antes que eles fossem capazes de alcançar uma distância minimamente alarmante. Sabendo disso, Ashikigawa movia com os dedos suas marionetes, acompanhando a luta ferozmente e por consequência, mantinha cuidado com quaisquer ataques diretos. Dois meteoritos compostos por insetos vieram em sua direção e ainda a dezenas de metros de distância, uma das marionetes mais próximas dele soltou um jato líquido de óleo sobre as criaturas que atacavam. A quantidade de insetos seria então gravemente reduzida por essa defesa.

O dojutsu nos olhos da marionete no caixão permitiu que Ashikigawa visualizasse o ataque que vinha por sob seus pés. Afastou-se para trás, executando a mesma técnica defensiva de outrora, eliminando o ataque do Aburame. Ashikigawa contudo, sentia parte de seu chakra escapando de si e ao perceber isso, irritou-se. Atacou os dois ninjas que lhe desafiavam uma segunda vez. Saku uma vez mais abriu seu peito e desferiu um ataque contra os rapazes. Kaori executava o mesmo ataque de antes, bombardeando os céus com suas dezenas de bombas destrutivas. Enquanto isso, Naori permanecia na defensiva, pronta para anular qualquer um dos ataques. Mikado se escondia em meio aos escombros, imaginando estar longe da zona de perigo, mas o bombardeio pesado o havia pegado. Por enquanto, as marionetes não o perseguiam e Ryu não tinha condições para salvá-lo, sem deixar que a marionete mais veloz seguisse contra os ninjas que haviam chegado como reforço.


Yume se esgueirava por entre as casas, buscando ficar longe da zona de ataque de Ashikigawa, mas seguindo em direção aos rapazes, que poderiam necessitar de auxílio para se defenderem.


_________________

Uma vez em Iwa, Amaimon enfrentava os problemas de uma gestão de cena de combate. Suas capacidades avançadas como kanchi eram extremamente apreciadas pelos oficiais na tenda e logo aceitaram suas ordens. Mokishi se mostraria solicito ao seu pedido de escolta, afinal, ele também não poderia desobedecer o gabinete da Tsuchikage tão diretamente.

- Seguirei com você, até lá, senhor.
- Disse o jonnin. - Contatar essas equipes será extremamente importante para que consigamos resgatá-las, ou até mesmo, averiguar se as vilas foram perdidas, no pior dos casos. - Ele diz com um notável incômodo.


O homem equipou-se e o guiou pela estrada norte até uma intersecção entre duas estradas que percorriam alguns vilarejos.

- Use um henge, senhor. - ele diz, acenando com a cabeça e realizando um único selo que o transmuta em um indivíduo mais baixo e magro, semelhante a um camponês - Não queremos ser descobertos logo de cara. Não sabemos quantos dos inimigos estão infiltrados em nossas vilas e o quão longe já avançaram.

Ambos seguiriam através de vilarejos, alguns desses ocupavam campos de arroz em terras que eram das poucas férteis o suficiente e com um fornecimento de água aceitável para tais tarefas de agricultura. Os sistemas de irrigação eram extremamente complexos, muito além de apenas vantagem militar, você poderia perceber que a queda daquelas duas vilas deixava desprotegida uma área de plantio importante para alimentar Iwa. Se aquele ambiente fosse tomado, seria o suficiente para causar fome na Vila Oculta e consequentemente, enfraquecê-la.

O caminho de vocês seguiria até uma pequena formação rochosa, como uma plataforma seca elevada alguns metros acima da terra.

- Aqui estamos, senhor. Daqui poderá contatar nossos aliados. - Ele diz, apontando para a pedra.  


Considerações:


Geral:

As coisas podem ter chegado  a ficar confusas devido a chegada dos novos integrantes no combate. Contudo, estou considerando a partir desse post, todos a 70m do inimigo principal. A marionete que está equipada com o Shakuton está a 40m de Lorenzo e Ryo em uma linha diagonal, considerando que estão voando. O ataque dela percorre esse caminho até vocês. Podem TENTAR fugir do combate se quiserem. Sei que está difícil, por isso não acrescentei novos desafios nesse turno, porém, posso mudar isso a qualquer momento.

- Aparência de Ashikigawa. Ele está alguns metros atrás do lugar onde estava o domo.


- A neve está caindo levemente sobre vocês e a temperatura caiu notavelmente na última hora. No momento em que a RP foi iniciada ainda estávamos no inverno e estou seguindo essa lógica, apesar das estações do fórum já terem avançado. Não esqueçam dos efeitos do frio durante suas descrições.


- A técnica que gerou o pântano sob os pés de vocês se estenderá por 30m ao redor do inimigo principal. Ryu anulou a técnica sob ele e a versão de Mikado que estava ao seu lado.  A técnica ainda está ativa, sendo necessário narrar a maneira utilizada para se evitar afundar no pântano.

- Yume libertada, está a 30m de Lorenzo e Ryo, assim como Mikado.

- O elemento no caixão será explicado nos posts seguintes.


- Algo importante, lembrem-se de explicitar a distância em que se encontram do adversário no resumo, isso ajuda a validar os ataques e coordenar o campo de batalha.



Mikado:

- Considerei sua defesa bem sucedida, apesar de ela não ter citado com precisão o modo como Mikado evitava o ataque do míssil da marionete. Para isso, considerei as manipulações da Fire Sword para eliminarem o missíl e o Onidoro atingiu totalmente Asura e parcialmente a marionete de Shakuton. Pode me esclarecer isso melhor mais tarde, contudo, mesmo com esses ataques, não foi possível quebrar a marionete e Asura ficou paralisado devido aos danos terríveis. Porém, ainda está vivo e pode voltar ao combate a qualquer momento.

- A queimadura de primeiro grau ainda se aplica. Necessário então reduzir 20HP por post.

- Você foi atingido por parte do ataque estava sobre você. Pode descontar o equivalente a uma técnica rank A.

- Pode procurar outro esconderijo se quiser ou atacar. Recupera mais um ponto de stamina se nada fizer, mas uma hora, poderá ser encontrado pelas marionetes inimigas.



> Lorenzo


- Poderá consertar seu gasto de chakra, levando em conta os pontos que discutimos. Devido ao uso de chakra que não condiz com seus status, anulei as paredes de Doton e lhe darei um Auto-Hit, descontando -25% de seu HP como consequência disso. O jutsu defensivo dos insetos, no entanto, foi efetivo.

- Poderá absorver chakra de acordo com as regras dos insetos. O homem que controla as marionetes é o Ashikigawa, aquele que está a mostra. Contudo, ele é por si só uma marionete viva (vide Hitokugutsu), contudo, seu personagem não possui conhecimento disso, não se esqueça.

- Os insetos encontrarão outras quatro marionetes enterradas no chão.

- Os ataques desse turno são os mesmos do anterior.

- O ataque em sua direção é feito na velocidade de um rank S e sua descrição precisa está logo abaixo.

- O segundo ataque em sua direção possui a mesma velocidade. Descrição abaixo.

- Considere-se sempre no centro da área de ataque do inimigo.



> Ryo

- Permiti sua defesa, porém, seus ataques foram defendidos pelas marionetes inimigas.

- Sim, o custo dos clones é 25CH, equivalente a uma técnica de Rank C.

- Você narrou estar a 28m do inimigo voador, contudo, está junto com o Lorenzo que está em uma distância diferente.


> Kiwi


- Você será acompanhado pelo jonnin até a pedra, um ponto que lhe permite ficar a uma distância razoável de Niijima e Hakuba. Poderá contatar os ninjas que estão lá, de acordo com as regras, contudo, isso não significa que ficará seguro todo o tempo, portanto, proteja-se adequadamente.



Nota acerca de Objetivos:


- Objetivos em aberto no momento. Podem requisitar uma nova missão B a partir de agora ou simplesmente deixar a RP seguir.

- Rayts solicitou um objetivo que será iniciado ao final da luta, caso seu personagem sobreviva.






> Orientações aos novos participantes: Entradas abertas desde que fale comigo antes. Não é possível chegar diretamente a situação onde está o conflito. Contudo, será possível iniciar a jornada ou cumprir objetivos em separado.


Tive que postar pelo celular, se houver problemas me avisem. Quaisquer dúvidas, Discord ou MP.



Jutsus usados:


Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.


Juin: Revanche das Marionetes
Rank: S
Descrição: Quando uma das marionetes é destruída, o juin instalado na parte interna de seu corpo é acionado liberando o chakra nocivo em forma explosiva. A técnica é capaz de criar um orbe de quinze metros de diâmetro que destrói tudo em seu caminho visando aniquilação total de seu destruidor.


Marionetes:


Nori
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Essa é uma das marionetes entregues a Ashikigawa como um presentes pelos servos de Jashin que contrataram seus serviços na defesa de um dos pontos estratégicos. Esta é uma parte de duas máquinas gêmeas, as duas marionetes são idênticas e não possuem um rosto, ou cabelo, apenas uma cabeça metálica em forma de caveira. Possuem dois metros de altura e são feitas de metal, não podendo ser facilmente destruídas. Suas capacidades são desconhecidas.
Mecanismo 1: Nori é capaz de expôr de seu corpo um imenso canhão composto por canos que disparam óleo concentrado e em enormes quantidades. O óleo é combustível e capaz de gerar queimaduras perversas, não podendo ser apagadas por água ou qualquer outro artifício comum. Seu alcance é de 50m.
Mecanismo 2: ??
Mecanismo 3: ??
Mecanismo 4: ??
Mecanismo 5: ??  



Kaori
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:Essa é uma das marionetes entregues a Ashikigawa como um presentes pelos servos de Jashin que contrataram seus serviços na defesa de um dos pontos estratégicos. Esta é uma parte de duas máquinas gêmeas, as duas marionetes são idênticas e não possuem um rosto, ou cabelo, apenas uma cabeça metálica em forma de caveira. Possuem dois metros de altura e são feitas de metal, não podendo ser facilmente destruídas. Suas capacidades são desconhecidas.
Mecanismo 1: Essa habilidade é composta por um agrupamento de canhões capazes de disparar projéteis explosivos cronometrados para explodir em pleno ar. Kibaku Fuuda amarradas ao redor dos projéteis expandem ainda mais a área de explosão e são capazes de ter sua explosão retardada para agirem como morteiros. Os disparos são enviados em sequências destrutivas e podem causar terríveis efeitos em quem é atingido. Além disso, as explosões bloqueiam a visão de quem estiver atrás da área de ataque. Seu alcance é de 150m, podendo bombardear uma área cúbica de 40m de largura, altura e profundidade.
Mecanismo 2: ??
Mecanismo 3: ??
Mecanismo 4: ??
Mecanismo 5: ??


Saku
Rank: S
Tipo: Humana
Descrição: A marionete possui uma origem desconhecida. Contudo, imagina-se que era uma ninja dotada da habilidade do Shakuton, a Kekkei Genkai do calor. Tem uma forma feminina de longos cabelos e um manto negro.
Mecanismo 1: Saku é capaz de projetar um imenso canhão de seu peito, que libera um projétil explosivo.
Mecanismo 2: Essa capacidade é formada por uma adaptação do canhão em seu peito para canalizar o chakra de Shakuton e desferir uma enorme rajada de energia. A onda de poder é enviado em forma de um imenso cilindro com um diâmetro de 40m e capaz de alcançar 50m de distância. Essa arma é capaz de causar queimaduras severas e paralisa parcialmente o oponente.
Mecanismo 3:
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:  

Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.




Local: Iwagakure | Posts: 19/?? | Temperatura: -6º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 24.07.18 19:39

LORENZO ABURAME
O DESCANSO
Os ataques das marionetes eram defendidas com sucesso pela grande quantia de insetos na técnica defensiva, abriu-se um enorme buraco no escudo e parte dele ainda se mantinha a defesa enfim tinha dado certo. Um de meus ataques tinha sido efetivo em partes, os insetos drenavam parte do chakra do usuário de marionetes, e com isso Ashigawa como ele mesmo se denominava ficava irado era perceptível até para mim que era cego de um dos olhos, mas parecia que ele não tinha desistido as mesmas marionetes novamente me atacavam naquela área e novamente fazia uma sequência de selos fazendo uma cúpula sob outra os insetos da primeira giravam rapidamente em sentido horário enquanto as outras em anti horário.

Esperava que minha defesa fosse efetiva pois estava ficando exausto com aquela batalha naquela hora e o frio era latente, pegava um pirulito e saboreava era sabor morango meu preferido isso para manter meu vício. Os insetos que atacavam no ataque anterior me comunicavam que tinham mais quatro marionetes dentro do solo isso era uma informação muito útil mais eu teria que repassar para meus aliados e eu precisava de uma localização exata das marionetes eu teria que cancelar a minha manipulação de insetos que me serviam para flutuar era gradativamente cancelada e me deixavam no chão os milhares de insetos que constituíam a nuvem se separam em unidades e atacavam as marionetes no intuito de adentrar dentro delas para assim inutiliza-las com meus insetos, nesse meio tempo que utilizaria para distração me distanciava do campo de batalha correndo a 2m/s pois precisava descansar e recuperar minhas forças.

Conforme me distanciava achava uma casa em escombros próximo de uma enorme árvore, me acomodava atrás da árvore que era grande o suficiente para eu descansar por ali, sentava-me no chão e abria minha mão e vários vermes saíam de minha mão cerca de 5000 comunicava aos vermes mentalmente.

- Entrem no solo, e me comuniquem se há mais de quatro marionetes e se elas possuem assinaturas de chakra, se tiver, comuniquem a todos os meus aliados e a mim, avisem que parte do chakra dele foi consumido pelos meus insetos e se alguém estiver precisando me avisem conto com vocês!

Os vermes adentravam a terra fofa e eu esperava que eles comunicassem aos meus aliados o que a gente estava enfrentando.      



Considerações:
Spoiler:
- Manipulação utilizada para ataque e distração força nível C. (75.000 insetos utilizados nesse ataque e distração)
- Utilizei dos vermes para avisarem a cada um dos aliados sobre as marionetes escondidas e o chakra consumido dele. E também foram utilizados para ver se tem mais marionetes além de 4 com detalhes mais precisos. (Eles localizam tudo a 500 metros)
- Estou a 100 metros de distância das marionetes e Ashigawa
- Os vermes se comunicaram formando letras para eles entenderem por isso a quantia de 5000
Armas Básicas:
Spoiler:
5 Kunai
5 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
5 Hyōrōgan
Aparência:
Spoiler:
Chakra Otsutsuki
Spoiler:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Inseto Usado:
Spoiler:

Shōkaichū
Descrição: Os Shōkaichū ( 消 壊 虫 , literalmente significando: Neutralizing Destruction Insect)  São uma das várias espécies de insetos usados ​​pelos membros do clã Aburame . Eles se assemelham a vermes . Eles podem cavar no chão e localizar as assinaturas dos chakras que relatam aos seus respectivos Aburame. Muta Aburame era conhecido por armazenar esses insetos em particular dentro de seu corpo.
Jutsu Preparado
Spoiler:
Jutsus Usados:
Spoiler:
[/center]
Mushi Kame no Jutsu x2
Rank: A
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.

HP: 775/775 │CH: 163/775│SP: 2m/s│ST: 3/4


(C) Ross

_______________________

Modif. Lorenzo
Banco
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 25.07.18 21:05

Clones:Nada podia fazer nesse momento, fiquei próximo do Aburame para me defender da investida do inimigo,enquanto fazia o meu tique de estalar os dedos, sem muito barulho. Os outros 2 clones se desfaziam com o ataque explosivo do inimigo. Bem deu pra ver o tipo de ataque e sua força. Essa informação foi repassada à mim que estou escondido na manga do Aburame, talvez ele sabe que estou escondido com ele.

- Saiba que precisamos de um ataque definitivo, não tem como atacar de frente, mas se golpea-lo em múltiplos ângulos, de maneiras diferentes ou mesmo um ataque unido,acha que dá certo? Eu queria ter mais Chakra assim executaria os ataques mais forte e com mais clones de água.- conversava com ele sobre a possibilidade de fazer um ataque muito forte, enquanto estávamos ocultos nos insetos.

- qualquer coisa estou junto com você. - uso o Shunshin no Jutsu me deslocando 27 metros tentando ficar fora e acima da linha de fogo do inimigo e imediatamente lanço o planador com muita força nos meus pés e em velocidade máxima. O ataque iria um pouco acima da linha de fogo  do bombardeio, mas perto o suficiente para ser arriscado para o inimigo usar o óleo. E a proximidade era ok. O ataque visava uma das marionetes de símbolo estranho, era tudo uma tentativa de danificar as marionetes.

Original: manteria a posição e a minha forma de inseto, seguindo o Aburame escondido na manga dele. Olharia atento a tudo.

Chakra 630/900
Hp: 650/650
Stamina:0/7
Clone 1/70  Chakra
Clone 2 70/70 Chakra(destruído)
Clone 3 70/70 Chakra(destruído)

Jutsus usado:
Henge no Jutsu (sem custo)
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.  
Original em inseto.

Fuuton Pegasasuguraidā (25 de Chakra do clone)
Duração custo equivalente da ativação por turno
Rank C
Requer Fuuton
Descrição: um jutsu onde o usuário plana no céu com uma corrente de ar formando um planador sobre seus pés, podendo avançar em grande velocidade ou a grandes alturas fazendo manobras. Pode arremessar o planador para causar um dano de vento no oponente.

 Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Considerações:
2 clones destruidos no contra ataque inimigo tenho uma ideia do poderio ofensivo inimigo na pratica, eu acho.
O original nada fez nesse turno.
O planador voa acima o suficiente para não ser pego na onda de bombardeio.
Forma de inseto mantida.
Recuperação de Chakra feira através dos clones destruídos
Força 3/inteligência 3 / velocidade 2 / -Ninjutsu 4(isso vai ajudar vc)
Clone a 43 do inimigo na hora do ataque
Original a 100 metros escondido na manga do Aburame.
Nao sei se estou sabendo das marionetes ocultas(acho que não)
Ataque foi feito durante o ataque inimigo, buscando um ângulo onde não terá uma interceptação facil das marionetes, considerando o raio do ataque inimigo, distância entre eles e nós e a forma de ataque.
Foi tudo tentativa e tentei fazer algo dentro do que posso sem afirmar nada.

_______________________

Aparência:


[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]Ficha[/url]

[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]
[/url]
Banco
C. J.M.F.C.T.
C.M.
Status
Forma física
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 28.07.18 22:36


HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 956 • 975 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳


Amaimon que sequer estava portanto sua bandana respondia o jounin que o acompanhava -pra que isso, que desperdício de chakra, sequer tenho fama entre meu conhecidos, impossível que um cidadão ou inimigo saiba sobre mim, ainda mais que eu entrei no cargo a pouco tempo- o tom de cansaço para falar de algo tão bobo era iminente, por mais que o jovem gostasse de conversar com outras pessoas ele se encontrava um pouco diferente ultimamente, o peso da responsabilidade mudava pouco a pouco a personalidade do menino, por que eu falei isso, isso soou tão diferente de como eu falo normalmente, pensaria o jovem sempre prestando atenção aos seus arredores para diminuir a chances de ser pego de surpresa, ele então arrumaria sua bolsa colocando uma deles na sua lombar ficando escondida pelo sobretudo enquanto a outra ficaria reposicionada em sua cintura,na lateral dominante, ele arrumava seu sobretudo a ponto que suas duas bolsas ficassem escondidas, suas vestes comuns ornavam ainda mais com o personagem que criava, ele abriria os braços para o homem e diria -um cidadão perdido, não?- o negativismo que açoitava a mente do garoto ultimamente era realmente um empecilho, quando que ele vai usar o henge dele… só o que me faltava ele sequer usar isso.

O ninja trajado como um cidadão comum e se portando como tal, o garoto não pretendia conversar muito, pois estava mais focado em se portar como um cidadão comum e pretas atenção ao seus arredores. O loiro notava que o sistema de irrigação dos campos de arroz era algo fora do usual, que sistema bem feito, não entendo muito mas me parece que todas estão com a devida irrigação, mas é o desperdicio de agua… tem que gente que precisa. Assim que chegava na bifurcação o garoto então pararia ali colocando as mãos na cintura, se viraria para o jounin -acredito que deste ponto eu já consiga contatá-los- Amaimon então ativaria seu kagura shingan discretamente enquanto ficava com seus olhos aparentemente distantes focados no jounin que o acompanhava, era apenas uma aparência seus olhos distantes, o ninja sabia do perigo que se encontrava de ficar parado ali, mas mesmo assim precisa correr esse risco bobo, seu olho da mente corria pelas duas cidades, mas primeiramente com o foco em Niijima e depois em Hakuba, ele então tomava uma feição de surpresa -ele está aqui… aquele louco- diria ele com seu pensamento em Lorenzo, o aburame que havia chamado para sua equipe, faremos nossa primeira missão juntos agora.

Assim que encontrasse o chakra de Lorenzo ele faria um elo mental com o garoto, ei Lorenzo, como você foi se meter nessa confusão, isso não vem ao caso, você está fazendo parte da equipe de reconhecimento… passe um relatório rápido e nível de urgência para a necessidade de ajuda, se Amaimon conseguir identificar o grupo de reconhecimento de Nijima ele faria um elo com o jutsu usado para fazer um elo com Lorenzo, em ordem de economizar o máximo de seu chakra, ele se apresentaria e pediria por um status do reconhecimento mesmo conseguindo ver com seus olhos toda a cidade.

Se Lorenzo demonstrasse muita urgência e perigo em sua mensagem Amaimon iria se dirigir ao seu encontro, caso contrário ele voltaria um pouco a ponto de conseguir contatar o líder do acampamento passando os respectivos relatórios de reconhecimento.




Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan ativado (10km)
> cheguei no acampamento
> teleparia usada uma vez para contatar duas pessoas, valido vide regra
Equipamentos:

Bolsa de armas na lombar
- 6x kunais  
- 7x shurikens  
- 8x tarjas explosivas
- 2x Hyōrōgan
- 2X Zōketsugan
Bolsa de armas na cintura lateral dominante
- 4x Hikaridama
- 2x Hyōrōgan
- 2x Zōketsugan
- 4x tarja explosiva
- 4x Kunais
Kanchi:

[/b]
[/color]
Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:

Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.
Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

HP: 530/975
CH: 19/700
ST: 3/6
Senninka: OFF
Tique: 2/2
Seu corpo já estava começando a se recuperar, todavia ainda não era hora de agir pois tudo o que poderia era gastar o pouco folego que tinha em algum ataque desesperado e uma coisa que havia aprendido nas ultimas missões é que se não puder ajudar, não se torne uma carga. Com cautela ainda em observar pelas beiradas da janela o campo de batalha, em sua mente: —— É irônico que agora que está sendo um fardo pra equipe seja eu, que tanto fala mal de pessoas assim... —— Estava atendo para qualquer aproximação do inimigo empunhar sua espada para lançar em direção a mesma, principalmente se for usado mais uma vez o truque de atacar de surpresa surgindo do solo, mordendo os lábios inferiores devido ao sangue quente correndo em suas veias e entorpecendo seus sentidos com os sons do ambiente na qual estava totalmente atento.


Considerações:
> Sem camisa, usa calças simples com sandálias simples, ambas na cor preta. Com uma bolsa ninja presa ao quadris na parte traseira do lado direito, a espada presa na bainha no lado esquerdo.
> Basicamente não fiz nada nesse post. Desculpa a demora, prometo não se repetir novamente.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 9
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Jutsus Usados:

—— .

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 01.08.18 19:54










Narração
Segunda Parte


Ashikigawa estava satisfeito. Os atacantes de Iwa começavam a realizar o caminho de volta para sua imunda Vila Oculta. Sua função era defender Hakuba a qualquer custo. Sua face era mecânica e a caveira que a simbolizava se curvou nos dentes, um sorriso doentio que lhe demonstrava sua intenção assassina. Todos os oponentes fugindo, o mais rápido que podiam, buscando de alguma maneira se salvarem da morte que lhes aguardava.

Nenhum deles era sequer capaz de encostar os dedos nele e desde seu terrível ataque inicial contra os dois membros do primeiro grupo, o terceiro, que demonstrava ser a maior ameaça se encontrava esgotado e distante demais para novamente ameaçá-lo. Com a queda daquela posição estratégica, era inevitável que Iwa sofresse uma invasão, agora que as tropas de jashinistas seriam capazes de avançar sem obstáculos.

Escondidos como cães, Ashikigawa os procurava, mas o único que ainda restava e continuava a lutar era Ryu. Yume, como pôde ver o titereiro estava fugindo de seu alcance. Concentrou seus ataques em Ryu, tanto as habilidades das marionetes mais próximas dele, quanto aquela que detinha o Shakuton iriam se focar totalmente em derrubar o Tokubetsu Jonnin. O inimigo maior, seria capaz até mesmo de sacrificar sua queria marionete que detinha imensa velocidade, apenas por uma chance de colocar as mãos em seu fatídico adversário do passado.

- É o fim, Ryu. - exclamou o titereiro enquanto atacava. - Iwa fugiu e o deixou para trás, velho amigo! Permita-me concluir seu sacrifício...


_________________

Amaimon se recusara a usar a técnica de henge para se disfarçar, optando por um disfarce mais usual. O jonnin o seguiu, com certa relutância até que alcançassem a devida posição. O rapaz usando suas capacidades excepcionais de telepatia comunicara-se com Lorenzo, mas quando esquadrinhou Niijima, iria notar algo bem mais bizarro.

Havia apenas um único ninja de Iwa ainda presente na vila. Contudo, algo estava estranho com ele. Estava amarrado em um tronco, as costas para madeira e o dorso exposto. Caso criasse uma conexão com a mente do homem, você sentiria o medo dele. Uma mulher estava diante dele, portando em suas mãos uma foice e mirando o próprio coração com uma estaca de aço. Havia inúmeras assinaturas estranhas de chakra cercando toda a vila, um verdadeiro esquadrão havia sido mobilizado. Qualquer tentativa de contatar o ninja verbalmente seria inútil. Apenas o terror ocupava sua mente em uma cacofonia de perguntas, temores e um profundo sentimento de ódio.

Era o desespero.


A mulher então executou um último movimento, penetrando o próprio coração com uma estaca de aço e então, encerrando a vida do ninja. Amaimon sofreria um terrível sakki, a intenção assassina, concretizada em sua união com a mente do rapaz. Deveria superá-lo de alguma maneira.


Considerações:


Geral:

Bem, esse é o post número 20. Portanto, a partir dele as entradas estarão bloqueadas, mesmo caso algum de vocês morra. Por conta disso, não executei nenhuma ofensiva para permitir a vocês uma possível fuga ou reagrupamento. Poderão fugir de Hakuba e voltar para Iwa, tudo muito bem narrado, é claro. Contudo, fiquem cientes que o fracasso em recuperar a vila acarretará em consequências graves no restante do episódio. Podem também optar por continuar lutando, é claro.

Vocês poderão sair do Episódio, caso desejem, nesse próximo post, permitindo a entrada de outros e sem sofrer novos ataques. Apenas solicito que me avisem antes.

- Aparência de Ashikigawa. Ele está alguns metros atrás do lugar onde estava o domo.


- A neve está caindo levemente sobre vocês e a temperatura caiu notavelmente na última hora. No momento em que a RP foi iniciada ainda estávamos no inverno e estou seguindo essa lógica, apesar das estações do fórum já terem avançado. Não esqueçam dos efeitos do frio durante suas descrições.


- A técnica que gerou o pântano sob os pés de vocês se estenderá por 30m ao redor do inimigo principal. Ryu anulou a técnica sob ele e a versão de Mikado que estava ao seu lado.  A técnica ainda está ativa, sendo necessário narrar a maneira utilizada para se evitar afundar no pântano.

- Yume libertada, está a 50m de Lorenzo e Ryo e a 20m de Mikado.

- O elemento no caixão será explicado um dia.


- Algo importante, lembrem-se de explicitar a distância em que se encontram do adversário no resumo, isso ajuda a validar os ataques e coordenar o campo de batalha.



Mikado:

- Você continua escondido. Está próximo  de Yume, mas já está muito distante de Lorenzo e Ryo. Visto que eles se afastaram 30m, considere essa sua distância para com eles.

- A queimadura de primeiro grau ainda se aplica. Necessário então reduzir 20HP por post.

- Você foi atingido por parte do ataque estava sobre você. Pode descontar o equivalente a uma técnica rank A.

- Novamente, pode procurar outro esconderijo se quiser ou atacar. Recupera mais um ponto de stamina se nada fizer, mas uma hora, poderá ser encontrado pelas marionetes inimigas.



> Lorenzo


- Defesa válida. Contudo, apenas os Kikaichu podem absorver chakra e na suas considerações outro tipo de inseto foi usado.

- Manipulação vai até 30m, como está a 100m do oponente, seus ataques se desfazem antes de alcançar o inimigo. Sua mensagem contudo chega em Mikado, mas não poderá descobrir mais sobre as marionetes nessa distância.


> Ryo

- Defesa válida, como ficou junto de Lorenzo.

- Seus ataques não chegam no inimigo devido a distância, vide regra de manipulação e etc.

- Tenho minhas dúvidas se é possível estalar os dedos transformado em inseto, mas vou considerar.


> Kiwi


- Você contatou Lorenzo com sucesso.

- Você contatou Niijima e é aqui onde as coisas complicam um pouco. Vou deixar a sua escolha se deseja ou não entrar na mente do ninja que servirá como sacrifício, contudo isso acarretará em dois efeitos: Você receberá conhecimento sobre o Jujutsu: Shiji Hyōketsu, algo bastante valioso, em contrapartida, receberá o defeito Estresse Pós-Traumático (03) TEMPORARIAMENTE por ter se comunicado com os pensamentos de alguém durante sua morte. Ele será superado dependendo das ações de Amaimon, servindo mais para profundidade do plot. Contudo, seu conhecimento será limitado ao método de ativação do Jujutsu, não saberá ainda sobre os círculos e sua importância. Pode também optar por não entrar na mente do ninja e apenas observar a situação com seu Kagura Shingan.  

- Caso se comunique com a mente do ninja em Niijima, sofrerá também um sakki, reflexo da intenção assassina da mulher realizando o sacrifício.

Nota acerca de Objetivos:


- Objetivos em aberto no momento. Podem requisitar uma nova missão B a partir de agora ou simplesmente deixar a RP seguir.

- Rayts solicitou um objetivo que será iniciado ao final da luta, caso seu personagem sobreviva.




> Orientações aos novos participantes: Entradas abertas desde que fale comigo antes. Não é possível chegar diretamente a situação onde está o conflito. Contudo, será possível iniciar a jornada ou cumprir objetivos em separado.


Tive que postar pelo celular, se houver problemas me avisem. Quaisquer dúvidas, Discord ou MP.



Jutsus usados:


Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.


Juin: Revanche das Marionetes
Rank: S
Descrição: Quando uma das marionetes é destruída, o juin instalado na parte interna de seu corpo é acionado liberando o chakra nocivo em forma explosiva. A técnica é capaz de criar um orbe de quinze metros de diâmetro que destrói tudo em seu caminho visando aniquilação total de seu destruidor.


Marionetes:


Nori
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Essa é uma das marionetes entregues a Ashikigawa como um presentes pelos servos de Jashin que contrataram seus serviços na defesa de um dos pontos estratégicos. Esta é uma parte de duas máquinas gêmeas, as duas marionetes são idênticas e não possuem um rosto, ou cabelo, apenas uma cabeça metálica em forma de caveira. Possuem dois metros de altura e são feitas de metal, não podendo ser facilmente destruídas. Suas capacidades são desconhecidas.
Mecanismo 1: Nori é capaz de expôr de seu corpo um imenso canhão composto por canos que disparam óleo concentrado e em enormes quantidades. O óleo é combustível e capaz de gerar queimaduras perversas, não podendo ser apagadas por água ou qualquer outro artifício comum. Seu alcance é de 50m.
Mecanismo 2: ??
Mecanismo 3: ??
Mecanismo 4: ??
Mecanismo 5: ??  



Kaori
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:Essa é uma das marionetes entregues a Ashikigawa como um presentes pelos servos de Jashin que contrataram seus serviços na defesa de um dos pontos estratégicos. Esta é uma parte de duas máquinas gêmeas, as duas marionetes são idênticas e não possuem um rosto, ou cabelo, apenas uma cabeça metálica em forma de caveira. Possuem dois metros de altura e são feitas de metal, não podendo ser facilmente destruídas. Suas capacidades são desconhecidas.
Mecanismo 1: Essa habilidade é composta por um agrupamento de canhões capazes de disparar projéteis explosivos cronometrados para explodir em pleno ar. Kibaku Fuuda amarradas ao redor dos projéteis expandem ainda mais a área de explosão e são capazes de ter sua explosão retardada para agirem como morteiros. Os disparos são enviados em sequências destrutivas e podem causar terríveis efeitos em quem é atingido. Além disso, as explosões bloqueiam a visão de quem estiver atrás da área de ataque. Seu alcance é de 150m, podendo bombardear uma área cúbica de 40m de largura, altura e profundidade.
Mecanismo 2: ??
Mecanismo 3: ??
Mecanismo 4: ??
Mecanismo 5: ??


Saku
Rank: S
Tipo: Humana
Descrição: A marionete possui uma origem desconhecida. Contudo, imagina-se que era uma ninja dotada da habilidade do Shakuton, a Kekkei Genkai do calor. Tem uma forma feminina de longos cabelos e um manto negro.
Mecanismo 1: Saku é capaz de projetar um imenso canhão de seu peito, que libera um projétil explosivo.
Mecanismo 2: Essa capacidade é formada por uma adaptação do canhão em seu peito para canalizar o chakra de Shakuton e desferir uma enorme rajada de energia. A onda de poder é enviado em forma de um imenso cilindro com um diâmetro de 40m e capaz de alcançar 50m de distância. Essa arma é capaz de causar queimaduras severas e paralisa parcialmente o oponente.
Mecanismo 3:
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:  

Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.




Local: Iwagakure | Posts: 20/?? | Temperatura: -6º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 03.08.18 10:46

LORENZO ABURAME
JAMAIS ENCOSTE EM MEUS AMIGOS


Meu cansaço aos poucos acabava mais infelizmente não era suficiente, recuperava um pouco de meu cansaço quando ouvi uma voz familiar em minha mente era meu antigo sensei ao terminar relato as informações obtidas enquanto corria a 2m/s em direção aos vermes que me localizaram um aliado. Enquanto ia retirava de meu bolso um pirulito sabor maracujá e começava a relatar para Amaimon a situação.

-Não me meti em confusão alguma, apenas quis reforçar e ajudar meus aliados devidamente já que você nos abandonou, não deveria ter feito isso pode acabar ferindo os sentimentos das pessoas que realmente se importam com você. Após uma pausa de aproximados dois minutos que pesariam em uma eternidade voltava a falar com o sensei relatando agora a devida situação. -Precisamos de mais shinobis de Iwa, o inimigo agora está nos procurando e estamos exaustos demais para continuar, o inimigo utiliza de marionetes com habilidades únicas elas usam jutsus e possuem alguns mecanismos uma delas atira mísseis aos céus em um ataque aéreo a outra utiliza de shakuton consegui identificar mais quatro marionetes abaixo do solo mais meus insetos não sabem a localização exata consegui coletar uma parte do chakra inimigo e vou agora transferir para um de meus aliados após descansarmos voltaremos a luta agora com uma estratégia em mente.

Após concluir meu pensamento respondendo a ele avistava um shinobi em uma casa destruída ele estava entre os escombros e parecia ser um de meus aliados chegava por trás dele a um metro de distância e falava. -Não tema sou o aburame que estava lutando a pouco com Ashigawa, vim lhe ajudar como percebe estou mais cansado que você mais da pra eu usar os insetos em você considere um presente de um aliado. Encostava minha mão no braço direito dele e vários insetos começavam a sair dos poros de meu braço indo até o braço dele devido ao meu tique meu olho que estava cego começava a piscar era perceptível isso pois a sombracelhas balançavam incessantemente devido a isso perdia um pouco a concentração e eventualmente inúmeros insetos cobriam todo o corpo de meu aliado exceto o rosto. -Vão... transfiram o chakra de Ashigawa para ele. uma coloração leve azulada cobriam os insetos e o corpo de meu aliado 100 de chakra eram transferidos para meu aliado através dos insetos, após a transferência os besouros grandes e pequenos aos poucos retornavam para meu corpo, e entregava duas pílulas Hyorogan para ele.

-Essas pílulas restauram chakra em troca de vitalidade pegue-as talvez precisará usa-las futuramente. Sou Lorenzo Aburame muito prazer, preciso repor meus insetos não sabia que essa luta iria acabar com quase 1 milhão e meio deles, mas não se preocupe eles estão fazendo isso nesse exato momento porém em uma velocidade inferior ao do jutsu de reprodução acelerada de insetos. Meu plano era utilizar o jutsu de transformação e lançar um de vocês em Ashigawa ou nas marionetes vocês devem ter um jutsu ofensivo de alta potência para incapacita-las? se não tiverem posso mandar algumas besouro fêmea para auxilia-los, elas exalam um odor tênue nada que o olfato humano possa detectar mais o macho da espécie pode. Meus insetos podem incapacitar as marionetes dele também entrando em suas articulações. Precisamos fazer um ataque conjunto que ataque simultaneamente as marionetes e ele para não dar chance de defesa para ele, a propósito, já pode sair da manga de meu casaco. E vocês possuem alguma estratégia em mente digam suas habilidades para podermos organizar nossa estratégia como já devem ter visto meus insetos podem rastrear e absorver chakra. Após a longa fala esperava ambos se pronunciarem enquanto ficava encostado na parede dos escombros descansando um pouco.

 

Considerações:
Spoiler:
-Manipulação usada para transferir 100 de chakra para rayts.
Armas Básicas:
Spoiler:
5 Kunai
5 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
3 Hyōrōgan
Aparência:
Spoiler:
Chakra Otsutsuki
Spoiler:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Inseto Usado:
Spoiler:
Jutsu Preparado
Spoiler:
Jutsus Usados:
Spoiler:

HP: 775/775 │CH: 413/775│SP: 2m/s│ST: 3/4


(C) Ross

_______________________

Modif. Lorenzo
Banco
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Após ouvir a fala do Aburame, resolvo sair da manga dele é volto a minha forma original de forma que não denunciar a minha posição ao inimigo enquanto fazia o meu tique de estalar os dedos um pouco.

- Eu sou Ryo Yuki, Gennin, cara esse inimigo é tenso, sobre os jutsus eu tenho Hyoton,suiton e Fuuton de Rank B e Raiton rank C alem de clones de água. Como meu clone falou antes, eu queria um ataque direto, mas vindo de vários ângulos e de formas diferentes, assim o inimigo não terá chance de escapar. Tem que ter distração, imobilizar e atacar de uma vez só, em outras palavras um ataque combinado. - explico meu plano enquanto pego de meu bolso um chiclete para mascar, tudo em mim tom baixo o suficiente pra os meus aliados ouvrirem

- tenho um jutsu que atinge uma área considerável, o frio favorece esse ataque, mas preciso ficar mais próximo dele. - resolvo falar um pouco do meu jutsu, esse que foi desenvolvido por mim.

Chakra 630/900 
Hp: 650/650
Stamina:0/7
Clone 1/70  Chakra

Obs: tentei ficar oculto do inimigo.
Armas na ficha

_______________________

Aparência:


[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]Ficha[/url]

[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]
[/url]
Banco
C. J.M.F.C.T.
C.M.
Status
Forma física
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 956 • 975 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Amaimon conseguia contatar um dos integrantes de seu time em Hakuba, um pouco de calma vinha em seu coração naquele momento de suspense, ele desligaria o elo mental rapidamente para não distrair seu colega naquele momento claro de tensão, não muito tempo demorou até o loiro conseguir “ver” tudo que se passava em Nijima, a principio ele tentaria manter sua compostura fazendo apenas uma feição de surpresa, mas tentaria a controlar o máximo possível para que não gerasse pânico no jounin que o acompanhava, eu preciso me manter calmo aqui, mesmo sendo de patente menor eu preciso ficar com a mente limpa, ele então começaria a falar para aquele disfarçado sempre com a precaução de apenas falar sobre o que via caso não tivesse estranhos por perto -começaremos com Hakuba então, não consegui ver tudo minuciosamente mas contatei um ninja de minha confiança que está no local dando apoio, mas precisamos pedir reforços o mais ráp…- Amaimon cortava a própria linha de fala, pois enquanto passava os status de Hakuba ele continuava procurando por Nijima a procura de algum ninja, infelizmente ele havia encontrado um, a cena era de fato horrenda, mesmo sentindo o claro medo do ninja apenas pela assinatura de chakra dele e da sede de sangue que parecia surgir da outra fonte, Amaimon em um momento de falta de experiência entrava na mente do ninja da pedra, sua boca rapidamente ficava pálida, seus olhos acompanhavam o do homem que havia feito o elo mental, uma sensação que ele jamais sentira antes por nunca ter corrido muitos riscos em sua vida, medo, era de fato algo que o loiro não estava nem um pouco preparada, ele soltaria uma palavra de sua boca quase que gritando para seu colega -NÃO!- suas pernas começaria a tremer, elas havia tomado vida própria, seu coração bombearia mais sangue que o normal, porém ele sentia falta de sangue circulando em seu corpo, suas pernas já sem forças fazia com que o menino despencasse no chão ficando sentado no meio daquela bifurcação que se encontrava.

-não, não, não, não, não- repetia a mesma palavra sem parar, o homem estava com sua mente destruída por aquela mulher sedenta por sangue, o jovem pretendia continuar sentado ali tentando mesmo no meio daquela loucura de sensações achar a sanidade para tirar o máximo de informações possível daquela pobre alma que iria descansar eternamente, o som que ouvia da mente do homem era quase ensurdecedor, Amaimon com suas mãos colocava sobre seus ouvidos e os apertava com força para não ouvir mais nada, seria essa a melodia da morte, se questionaria o menino enquanto via sua última cena pelos olhos do ninja da pedra, a moça então enfiava a estaca em seu próprio coração, uma pontada forte era sentida pelo homem e em consequência por Amaimon nem que fosse pelo efeito placebo, o jovem correria com uma de suas mãos ao seu peito apertando sua camisa seguido de uma tosse sem ar, sem fôlego, sem vida. Amaimon se desprendia do elo mental que mudaria sua visão de vida para sempre.

O jovem continuava a respirar por sua boca, ele queria mais ar em seus pulmões traumatizados com tudo que passava em sua mente, alguns minutos ele passou ali sentado sem falar nada, suando frio, e-eu… eu nunca entrei em uma mente tão destruída assim, como alguém pode fazer isso com outra pessoa, Amaimon cerraria seus punhos se levantando rapidamente, mas se arrependeria de tomar tal ação tão rápido, pois suas pernas ainda estavam fracas, ele acabava dando um passo em falso, mas conseguiria se segurar e ficar de pé -nós precisamos- ele daria uma pausa enquanto olhava de onde estava em direção a Nijima, o que eu faço… o que a tsuchikage faria, era de fato um dilema que o menino não não estava pronto para responder -quero que volte o mais rápido para o acampamento e junte todos os seus homens possíveis, faremos duas grandes lutas, as duas cidades se encontram em grande conflito,depois de juntar todos os homens possíveis procurem por uma moça de cabelos negros que porta uma foice de três pontas…- outra pausa surgia apenas para o jovem reorganizar seus pensamentos -ela de alguma forma vira um boneco vodu humano, todo dano que ela sofre a pessoa também sofre, não consegui entender muito mais que isso, espero que ajude, isso funciona apenas quando sua pele fica escura e marcar brancas como a de um esqueleto tomam seu corpo, eu acho- o assistente mesmo relutante e com uma voz mais uníssono, um voz morta, olhava para Hakuba e dizia -eu vou tentar ajudar os ninjas de Hakuba, pois ainda há vida naquele local, não quero mais perdas.

O loiro com suas mãos dentro dos bolso de seu sobretudo seguia caminhando, sem muita pressa para chegar ao local onde provavelmente veria mais morte, tentaria ao máximo sempre ficar alerta.







Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan desativado (10km)
> Contador do E.P.T:  00/03
>Resumindo meu char entro em desespero e passou as informações para o jounin que o acompanha e enta indo a 1 de vel para Hakuba.
>Post de descanso
>Adiquiri certo conhecimentos sobre o jujutsu (isso não inclui o motivo do circulo e precisar do sangue da pessoa, apenas que ela é um boneco vodu quando fica preta com marcas brancas)
Aparência e vestimentas:
Equipamentos:

Bolsa de armas na lombar
- 6x kunais  
- 7x shurikens  
- 8x tarjas explosivas
- 2x Hyōrōgan
- 2X Zōketsugan
Bolsa de armas na cintura lateral dominante
- 4x Hikaridama
- 2x Hyōrōgan
- 2x Zōketsugan
- 4x tarja explosiva
- 4x Kunais
Kanchi:

[/b]
[/color]
Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.
Jutsus usados:
Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 06.08.18 15:45

HP: 475/975
CH: 19/700
ST: 3/6
Senninka: OFF
Tique: 1/2
Com todas aquelas explosões e estando ainda próximo do centro de ação, Mikado não conseguiu ficar impune e os restos da residência acabou sendo atingida por vestígios de ataque do oponente. Além do dano recebido é também atingido por escombros deixando seu corpo ainda mais injuriado, cada instante naquele confronto se mostrou mais tortuoso para o jovem garoto, talvez se não possuísse nervos de aço teria sucumbido ao terror, desde a morte prematura do primeiro espadachim até ver o outro ser desfigurado e transformado em marionete, de alguma forma estranha ele achava isso tudo meio cômico, como se os oponentes detestassem os espadachins devido a todos terem um fim trágico, com sangue escorrendo de sua boca ele ria baixinho. Não porque o inimigo poderia o encontra-lo, mas sim ao fato de que detestaria que seus supostos aliados notassem que ele estava se divertindo com toda essa situação. —— Acho que estou passando tempo demais transformado, de alguma maneira estou me tornando mais sádico e o outro mais compassivo, será que isso é chamado de harmonia? —— Pensava enquanto respirava calmamente, de sua boca escorria uma pequena quantidade de sangue, metade de seu rosto coberto de arranhões. Todavia seu corpo parecia recuperado e sabia que Ryu precisava de ajuda...


Situação em que Lorenzo me alcança correndo:


Assim que já estava pronto para partir para cima do oponente, um garoto muito vestido se aproxima dele informando ser de Iwa, sabia que era algo tolo, mas confiou principalmente pelo fato de estar com o símbolo da vila na bandana, informava que iria utilizar insetos para transferir chakra. Que maneira singular de fazer isso, tudo o que o chunin fazia era assentir com a cabeça. Logo milhares de insetos começam a percorrer o corpo dele, olha para o responsável por isso e vê o tremelique na das sobrancelhas dele, escorrer um pouco de suor do rosto de Mikado e quase desfazendo o sorriso olhando de forma estranha para o garoto ele fala: —— Tenho certeza que ainda não existe categoria para esse tipo de abuso. —— Falava em um tom como se estivesse caçoando, não tinha total intenção de fazer isso, apenas não conseguia se controlar. Sente a energia saindo dos insetos e fluindo eu seu corpo, esse chakra era estranho e muito mais inofensivo do que ele está acostumado a receber. Conforme os insetos se retiravam do seu corpo o Aburame iniciava um falatório enquanto entregava duas pílulas semelhantes a que recebeu de Ryu, do casado dele sai mais um shinobi e se apresenta, depois de Ryo falar suas habilidades ele segue: —— Bem, eu posso destrui-lo se me aproximar. Fazendo o mesmo que fiz com as outras marionetes dele, posso criar uma esfera de chakra maciça que se não o matasse desmembraria aquela toupeira. Aliás, não podemos ficar aqui por muito tempo, além de não ser protegido o inimigo pode nos atacar a qualquer momento e sobre essa coisa de arremessar um aliado no oponente eu acho uma ótima ideia, principalmente se for eu que possuo a resistência de um burro de carga adulterado. —— Enquanto falava ficava em total alerta, no caso de algum ataque repentino vindo do solo, se preparava para utilizar o senninka e projetar as asas novamente se necessário para proteger esses aliados. Para finalizar fala: —— Seja o que for temos que fazer agora, se vocês dois estão aqui comigo quer dizer que o líder Manaka está sozinho em campo, sugiro que se apressem... —— Iniciava também selos de mão preparando um jutsu básico para uma emergência.


Cenário em que Lorenzo não consegue chegar até a casa por alguma eventualidade:


Com suas energias recém restauradas ele não poderia ficar parado, Manaka estava em um confronto feroz e mesmo com a participação desses novos aliados o garoto não poderia amolecer agora, colocando a espada de volta na bainha e realizando selos de mão ele pula para fora da casa, sua localização é revelada porem do seu lado surge o que parece ser um clone que corre em linha reta na direção da marionete enquanto o original corre em diagonal na direção contraria de Yumi, estava na hora de mais um investida suicida. Segurando três shurikens cobertas de papel bomba, seu corpo já estava novamente negro e extremamente mais musculoso que o normal juntamente com as escamas, o sorriso largo volta a tomar conta de seu rosto. Sabia que todos os inimigos atacavam através de canhões acoplados em seus corpos, os ataques eram em sua maioria incendiários. Com um grito alto parecendo um rugido vindo de algum animal selvagem ele busca chamar a atenção dos inimigos, assim que notasse que fariam movimentos para lhe arremessar projeteis ele dispararia as shurikens em trajetória de curva no exato ponto que eram os canhões, devido a sua monstruosa força as armas estavam em uma velocidade surpreendente, os papeis explosivos disparariam no momento que conseguissem se aproximar dos orifícios, mesmo com a explosão pequena ele tinha a intuição de que poderia fazer com que os ataques dos inimigos pudessem se voltar contra eles. Das suas costas as asas brotariam mais uma vez, era sua marca registrada. Logo após arremessar as shurikens ele puxaria de volta a sua espada para investir uma rajada de fogo no primeiro que se aproximar demais dele, sempre atento a qualquer investida partindo do solo. Se perguntava também como estava a situação de Manaka já que fazia um bom tempo que ele duelava insanamente contra aquela ágil marionete. Mas a princípio ele busca eliminar o maior número de inimigos possíveis enquanto bolava alguma ideia para atacar Ashikawa diretamente, que sabe aqueles dois outros ninjas que aparecerem fossem a chave para tal investida.


Considerações:
> Sem camisa, usa calças simples com sandálias simples, ambas na cor preta. Com uma bolsa ninja presa ao quadris na parte traseira do lado direito, a espada presa na bainha no lado esquerdo.
> Não sei se estou cometendo meta por colocar duas situações, é só que eu realmente não coloco fé em Lorenzo conseguir chegar até a casa correndo naquela velocidade sem ser atacado por nada ou ter alguma complicação.
> Sobre os Status eu retirei apenas 35 do dano A, já que os pontos de força do Mikado reduzem cumulativamente -10 -20 -40 e depois metade do resto(Até onde me lembro é cumulativo). Sobre a ativação do Senninka ou o ponto de Stamina a mais recuperado vai ser corrigido no próximo post de acordo com o que acontecer.
> Em relação ao meu ataque não sei se expliquei bem, como não sei as posições exatas de cada marionete eu pulei para fora enquanto realizo selos tanto para preparar o jutsu de substituição como o clone que serve exclusivamente para chamar a atenção e fazer os inimigos atacarem mais rápido, como o oponente sabe que posso fazer clones da sombra ele pode considerar que realmente seja um ataque real, utilizo força e velocidade ao máximo, acredito que as shurikens ganham uma velocidade extra quando arremessadas com força 7, quando corro em diagonal ainda é em direção dos oponente com o intuito de me aproximar. Com as shurikens arremessadas tento fazer com que os ataques rank S dos oponentes se voltem contra eles, minhas asas servem para utilizar de escudo e projetaria 4 delas no caso de não abater nenhuma marionete. A espada sera também para o caso minha ofensiva falhe miseravelmente, lançando as rajadas de fogo em um formato semelhante a uma lua minguante de qualquer um que esteja mais próximo ou realizando uma ofensiva como principal alvo o amiguinho capturado. Se eu tiver vacilado muito e a escrita estiver horrível fazendo com que fique confuso para você manda MP ou punição. Sobre a minha distancia, estou tentando ficar a cerca de 30 metros dos oponentes ou mais próximo que isso.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 9
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Jutsus Usados:

Kawarimi no Jutsu ~ Preparando ~
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Normas do Senninka:

Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
—— .

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário










Narração
Segunda Parte


Ryu sentia seus braços fraquejarem. Havia permanecido por alguns minutos lutando com um adversário de velocidade extraordinária e que parecia incansável. Seus poros fechados pelo frio suavam menos do que seria o normal e a dor de permanecer naquele embate começava a extrapolar até mesmo o seu treinamento shinobi. Eventualmente, os seus companheiros de batalha recuaram e o deixaram na vanguarda sozinho.

As marionetes emergiram da terra e atacaram-no com toda sua força. A marionete de imensa velocidade atravessou a carne de seu abdôme com sua fina lâmina enquanto as outras saíram do chão com espetos em suas mãos que atravessaram suas costelas e perfuraram os pulmões. Ryu envolveu a mão ao redor da espada da marionete mais veloz e sentiu o corte fino da arma agredir sua pele, mas não recuou, a manteve firme presa em si mesmo. Os olhos fitaram a ausência de vida naquela máquina-humana e nele, visualizou Ashikigawa.

- Chegamos... ao fim... velho amigo.
- disse ele, com as palavras entrecortadas por exclamações de dor. - Eu... eu nunca desejei que morresse... mas sempre soube que era minha responsabilidade detê-lo. - Ele falava para a marionete, como se estivesse falando para o próprio titeriteiro.

Ashikigawa era o antigo companheiro de equipe de Ryu, que apesar de sua aparência infantil, possuía pouco mais de trinta e dois anos de idade. O titeriteiro traiu Iwagakure, abandonou seus princípios, deixou-se consumir por sua obsessão pelas marionetes até que ele mesmo virou uma. O irmão de Ryu, agora preso em um caixão, com faixas por todo o corpo e olhos vermelhos que enxergavam além do alcance era o bem mais precioso que Ashikigawa retirara de seu amigo e agora, sua vítima.

- E falhou em sua missão, Ryu. Aqueles que te enviaram para cá cercado por um bando de inúteis? Onde estão eles? Iwa tirou tudo de você. Seu propósito em me matar foi desfeito. Iwa é sua maldição. - Exclamou o homem-marionete. - Não farei de você minha marionete. Sua alma agora deve retornar ao paraíso.

Não era possível ver se o Açougueiro de Hakuba iria derramar pelo seu mais íntimo e único amigo uma única lágrima. A máquina sobrepujara qualquer expressão de emoção humana. A única coisa que fez foi penetrar as lâminas mais fundo ainda. Ryu rangeu os dentes de dor e exclamou:

- Meu propósito nunca foi matar você, Ash. - A dor era intensa demais, mas o Tokubetsu Jonin realizou um último esforço, seu bö foi estendido e perfurou a cabeça da marionete com o Jinton Velocidade. Em seguida, agarrou os braços das outras duas e com um ímpeto de força os arrebentou em mil pedaços. Alguns passos para frente e sua carne desvencilhou-se da lâmina  da marionete em suas costas. - Minha missão nunca foi te matar. Minha verdadeira missão era um resgate.

Ele correu em direção a Ashikigawa com o máximo de furor, sua velocidade excedia os níveis comuns, mas o titeriteiro não se intimidava, estava pronto para um contra-ataque. Contudo, o Tokujo nada fez contra o inimigo maior, sabendo não ter forças, reuniu em suas mãos uma porção de kibakuu fuuda e as lançou contra o caixão, em seguida buscando golpear Ashikigawa para prevenir que ele fosse capaz de salvar aquela marionete.

Uma explosão cruzou o campo de batalha. Ryu havia sumido, Ashikigawa cambaleava.

Seus olhos então se voltaram em direção aos ninjas que ainda o desafiavam. Sua última posição indicava uma pequena casa a distância. Sem auxílio do Dojutsu de Ryu, se via na necessidade de se aproximar mais dos rapazes.

A marionete que possuía o Shakuton, Saku, avançou usando de extrema velocidade em direção ao local onde estavam os rapazes. Ashikigawa preparava para reforçar o ataque dela com um segundo ataque oriundo de Kaori. Dois canhões saíram das mãos da marionete e então atrás de Saku, ela disparava dezenas de projéteis assassinos em direção dos rapazes. Saku avançava em velocidade o suficiente para esconder a real extensão do ataque.

Assim que alcançassem trinta metros de Mikado, Lorenzo e Ryo, Saku se abaixaria, deixando os mísseis passarem rapidamente por sobre sua cabeça e ajoelhada abriria seu canhão no centro do peito. Um ataque terrível deveria ser lançado contra os rapazes, com o objetivo de feri-los gravemente.

- Ratos! - dizia Ashikigawa - Saiam do buraco!

O Açougueiro já conhecia as propriedades dos ataques dos três ninjas, portanto, deixou o canhão de Naori preparado para lançar óleo em qualquer ofensiva.


_________________


Amaimon sofrera o terror. Vira a morte de dentro e com grande penúria logrou sair da intenção assassina da estranha mulher. O jonin, relutante, após receber a informação, parte para Iwa para reunir tropas para retomar as vilas de Hakuba e Niijima. O assistente por sua vez, negligenciou a escolta e partiu para Hakuba para salvar seu aluno e demais ninjas ainda presos naquele combate mortal.

Sua viagem seria sem grandes percalços, porém, caso usasse seu Kagura Shingan, seria capaz de observar a alguns quilômetros de lá a presença de uma imensa horda, organizada e marchando em direção a Iwa. Era o fim. Nas mãos de quatro ninjas, estava o destino de Iwa.


Considerações:


Geral:

Muito bem, estamos entrando na última parte da Segunda Parte do episódio. A partir de agora começa um pouco mais de ação. O objetivo de vocês é destruir o templo jashinista ou matar Nix. As ações de vocês determinam a direção para qual o episódio irá seguir. Ashikigawa estava segurando Hakuba por um motivo e esse começa a ser revelado para Amaimon: Uma invasão em larga escala está sendo preparada contra Iwa.


- Aparência de Ashikigawa. Ele está alguns metros atrás do lugar onde estava o domo.


- A neve está caindo levemente sobre vocês e a temperatura caiu notavelmente na última hora. No momento em que a RP foi iniciada ainda estávamos no inverno e estou seguindo essa lógica, apesar das estações do fórum já terem avançado. Não esqueçam dos efeitos do frio durante suas descrições.


- A técnica que gerou o pântano sob os pés de vocês se estenderá por 30m ao redor do inimigo principal. Ryu anulou a técnica sob ele e a versão de Mikado que estava ao seu lado.  A técnica foi desativada, mas o pântano ainda está lá.


- Yume libertada, está a 10m de Lorenzo, Ryu e Mikado. Escondida em uma casa ao lado.

- O elemento no caixão tinha uma importância para Ryu e pode ser mais explorado dependendo do que acontecer.

- Ryu desapareceu após a explosão.


Ataques


- Saku está a 25m de vocês, sua velocidade é 6, seu ataque é pertencente ao Mecanismo 1.

- Ashikigawa está a 35m, sua velocidade é 4 em seu movimento. Defesa pronta. Ataque de Kaori é referente ao Mecanismo 2.



- Algo importante, lembrem-se de explicitar a distância em que se encontram do adversário no resumo, isso ajuda a validar os ataques e coordenar o campo de batalha.



Mikado:

- Lorenzo conseguiu chegar até você. Situação permitida pelo sacrifício de Ryu. Portanto, apenas considerei a situação devidamente citada. Poderá receber o chakra que ele lhe doou, mas os ataques realizados considerei nulos.

- A queimadura de primeiro grau ainda se aplica. Necessário então reduzir 20HP por post.

- Novamente, pode procurar outro esconderijo se quiser ou atacar. Recupera mais um ponto de stamina se nada fizer, mas uma hora, poderá ser encontrado pelas marionetes inimigas.



> Lorenzo

- Considerei esse turno um descanso, pode recuperar um ponto de Stamina. Como expliquei, o post anterior não foi de descanso, já que usou uma técnica Rank A. Apenas deixando formal aqui.

- Acredito não haver mais a acrescentar, com exceção do fato de que se seu personagem nunca viu o Shakuton, não sabe o que é, logo não pode ter passado essa informação para Amaimon.


> Ryo

- Defesa válida, como ficou junto de Lorenzo.

- Seus ataques não chegam no inimigo devido a distância, vide regra de manipulação e etc.

- Tenho minhas dúvidas se é possível estalar os dedos transformado em inseto, mas vou considerar.


> Kiwi


- Sucesso nas ações.

- Seu conhecimento sobre o Jujutsu também inclui a informação sobre o mecanismo de entrada, posso não ter deixado isso claro, mas Amaimon sabe que caso o inimigo adquira o sangue do oponente, poderá executar sua técnica. Por conta disso, considerei que essa informação foi passada adiante.

- A horda está a 10km de Hakuba e se aproximando. (Saberá se usar o Kagura Shingan apenas)

Nota acerca de Objetivos:


- Objetivos em aberto no momento. Podem requisitar uma nova missão B a partir de agora ou simplesmente deixar a RP seguir.

- Rayts solicitou um objetivo que será iniciado ao final da luta, caso seu personagem sobreviva.




> Orientações aos novos participantes: Entradas abertas desde que fale comigo antes. Não é possível chegar diretamente a situação onde está o conflito. Contudo, será possível iniciar a jornada ou cumprir objetivos em separado.


Tive que postar pelo celular, se houver problemas me avisem. Quaisquer dúvidas, Discord ou MP.



Jutsus usados:




Juin: Revanche das Marionetes
Rank: S
Descrição: Quando uma das marionetes é destruída, o juin instalado na parte interna de seu corpo é acionado liberando o chakra nocivo em forma explosiva. A técnica é capaz de criar um orbe de quinze metros de diâmetro que destrói tudo em seu caminho visando aniquilação total de seu destruidor.


Marionetes:


Nori
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Essa é uma das marionetes entregues a Ashikigawa como um presentes pelos servos de Jashin que contrataram seus serviços na defesa de um dos pontos estratégicos. Esta é uma parte de duas máquinas gêmeas, as duas marionetes são idênticas e não possuem um rosto, ou cabelo, apenas uma cabeça metálica em forma de caveira. Possuem dois metros de altura e são feitas de metal, não podendo ser facilmente destruídas. Suas capacidades são desconhecidas.
Mecanismo 1: Nori é capaz de expôr de seu corpo um imenso canhão composto por canos que disparam óleo concentrado e em enormes quantidades. O óleo é combustível e capaz de gerar queimaduras perversas, não podendo ser apagadas por água ou qualquer outro artifício comum. Seu alcance é de 50m.
Mecanismo 2: ??
Mecanismo 3: ??
Mecanismo 4: ??
Mecanismo 5: ??  



Kaori
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:Essa é uma das marionetes entregues a Ashikigawa como um presentes pelos servos de Jashin que contrataram seus serviços na defesa de um dos pontos estratégicos. Esta é uma parte de duas máquinas gêmeas, as duas marionetes são idênticas e não possuem um rosto, ou cabelo, apenas uma cabeça metálica em forma de caveira. Possuem dois metros de altura e são feitas de metal, não podendo ser facilmente destruídas. Suas capacidades são desconhecidas.
Mecanismo 1: Essa habilidade é composta por um agrupamento de canhões capazes de disparar projéteis explosivos cronometrados para explodir em pleno ar. Kibaku Fuuda amarradas ao redor dos projéteis expandem ainda mais a área de explosão e são capazes de ter sua explosão retardada para agirem como morteiros. Os disparos são enviados em sequências destrutivas e podem causar terríveis efeitos em quem é atingido. Além disso, as explosões bloqueiam a visão de quem estiver atrás da área de ataque. Seu alcance é de 150m, podendo bombardear uma área cúbica de 40m de largura, altura e profundidade.
Mecanismo 2: Essa habilidade é relacionada ao uso de um potente canhão advindo das mãos da marionete. Ambos os canhões lançam uma sucessão extremamente veloz de mísseis perfurantes e explosivos. Os mísseis possuem pouco menos que trinta centímetros e possuem uma ponta capaz de se agarrar ao inimigo. Eles podem ser controlados a distância e mesmo que desviados, vão retornar e tentar atingir o inimigo de todos os ângulos possíveis.
Mecanismo 3: ??
Mecanismo 4: ??
Mecanismo 5: ??


Saku
Rank: S
Tipo: Humana
Descrição: A marionete possui uma origem desconhecida. Contudo, imagina-se que era uma ninja dotada da habilidade do Shakuton, a Kekkei Genkai do calor. Tem uma forma feminina de longos cabelos e um manto negro.
Mecanismo 1: Saku é capaz de projetar um imenso canhão de seu peito, que libera um projétil explosivo.
Mecanismo 2: Essa capacidade é formada por uma adaptação do canhão em seu peito para canalizar o chakra de Shakuton e desferir uma enorme rajada de energia. A onda de poder é enviado em forma de um imenso cilindro com um diâmetro de 40m e capaz de alcançar 50m de distância. Essa arma é capaz de causar queimaduras severas e paralisa parcialmente o oponente.
Mecanismo 3:
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:  






Local: Iwagakure | Posts: 21/?? | Temperatura: -6º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 09.08.18 19:59

LORENZO ABURAME
JAMAIS ENCOSTE EM MEUS AMIGOS
Após dar o devido chakra ao meu companheiro de equipe era hora de agir ficar parado poderia significar nosso fim se continuássemos ali. Uma explosão era ouvida ao longe por aquele lugar, devido ao susto que tomei levei minha mão no meu bolso retirando um pirulito sabor de morango e colocava na boca saborando seu sabor sem igual em seguida fazia uma sequência de selos rápidas e me preparava para o pior, quando me dei por conta uma das marionetes de Ashigawa já estava próximo de mim e de meus aliados, apontei ambas as mãos em direção a marionete e de todos os poros de meu corpo vários insetos formavam uma cúpula gigante e uma segunda leva de insetos reforçavam o primeiro escudo mantinha o escudo ate cessar todo o ataque e esperava que com isso os insetos segurassem o impacto e dano das marionetes.

Agora era a hora da minha estratégia, manipulava os insetos pequenos e grandes a atacarem velozmente a marionete que continha o mecanismo do óleo, esperava que algum deles utilizasse o jutsu de transformação para os insetos levarem eles para próximo da marionete para que implantassem algumas insetos fêmeas nos bonecos e com o odor tênue que elas possuem atrairiam o macho da mesma espécie para as marionetes visando incapacita-las e inutilizadas. Manipulando o outro enxame de insetos atacaria a outra marionete e ao chegar aos 5 metros de distância todo o enxame de insetos se dividiria em um inseto cada tentando assim adentrar a marionete e incapacita-la entupindo suas articulações e drenando seu chakra caso haja. Durante todo o ataque de manipulação mandava uma incrível onda de insetos em direção a Ashigawa quando chegassem a dez metros de distância todos os insetos se dividiriam em unidade os grandes e pequenos e todos eles tentariam drenar o chakra de Ashigawa tentando-o assim envolver todo o seu corpo, esperava que com essa estratégia eu e meus aliados conseguíssemos atacar todas as marionetes e conseguisse inutiliza-las e dar um fim a Ashigawa e seus bonecos, após o ataque ficaria 80 metros das marionetes e de Ashigawa.

Considerações:
Spoiler:

-2 Manipulações usadas para atacar ambas as marionetes uma das manipulações estará carregando um ou mais aliados se eles desejarem.
- Mushidama utilizada para ataque aéreo diretamente em Ashigawa.
- Insetos fêmeas serão utilizadas para auxiliar os aliados e tentaram adentrar as marionetes para atrair o macho através do cheiro que elas exalarem.
- As insetos fêmeas são pequenas similares a joaninha.
- Os jutsus defensivos foram utilizados também para tentar defender meus aliados.

Armas Básicas:
Spoiler:
5 Kunai
5 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
3 Hyōrōgan
Aparência:
Spoiler:
Chakra Otsutsuki
Spoiler:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Inseto Usado:
Spoiler:
Jutsu Preparado
Spoiler:
Jutsus Usados:
Spoiler:

Mushi Kame no Jutsu x2
Rank: A
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.


Hijutsu: Mushidama
Rank: A
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente.

HP: 775/775 │CH: 438/775│SP: 6m/s│ST: 3/4


(C) Ross

_______________________

Modif. Lorenzo
Banco
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 10.08.18 22:20

Ao ver a cena ae desenrolar, fico chocado porém tinha que me recompor por isso ao ver o ninja ir para cima do inimigo, e este ir contra.

- Então essa é a vontade da pedra, esse é a honra Shinobi, proteger seu país ainda que custe a vida!- refleti mentalmente enquanto executava os selos e uso meu jutsu clone de água, desta vez criei 5 clones, mas será para um ataque definitivo.

Uma das marionetes se a proxima de nós para atacar com Shakuton. meu aliado aburame criar mais insetos para defesa, desta vez 1 clone ajudou na proteção.

- Suiton, mizu tatsumaki! -  meu clone ficou a frente da barreira de insetos e lancou um grande vórtex de água do tamanho de uma grande janela em direção ao ataque inimigo com a intenção de defesa.


- Dragão, pássaro, coelho, rato. - Um segundo faz os selos para usar um jutsu de minha autoria, o ataque visa congelar de vez o adversário, ele talvez não espera um golpe pelo céu, mas esse ataque pode dar tempo para ele se defender já que a rajada de Chakra denúncia isso. Mas ainda terá o fator companheiros e clones, o que dificulta a defesa.

Os ataques dos insetos iriam a todo vapor em direção ao inimigo, o clone com o jutsu avançaria 17 metros em máxima velocidade e depois lançaria o golpe, quando chegar perto ou quando fosse alvejado para o ataque.

- Zettai Zero! (Zero Absoluto!)- o clone lançaria para o céu uma grande rajada de Chakra e quando terem o inimigo como centro, a rajada de Chakra se dividiria em dezenas de grandes meteoros ( com diâmetro de 90 cm) de Chakra Hyoton que caem em direção ao chão atingindo tudo e todos em seu alcance máximo, diminuindo a temperatura em 30 graus Celsius, o ataque cairia após a ação e passagem dos insetos para evitar conflito de ofensividade.(insetos congelarem durante o ataque) o ataque visa acertar o inimigo em cima e também cerca-lo.


Os outros 4 clones e eu ficaríamos atentos para defesa e contra ataque e nos afastamos rapidamente ficando a 80 metros do inimigo após a execução do jutsu. enquanto o clone que atacou tentaria uma sequência de socos e chutes no inimigo e nas marionetes, visando a barriga e cabeça deles, tentando causar mais dano o máximo possível enquanto durarem, ou então tentará recuar ficando perto dos outros .
O gelo eventualmente se transformaria em água com toda a ação, o que tem é vantagem para mim. Mas o gasto de Chakra é bem preocupante, tinha que dar um jeito de recuperar.

Chakra 300/900
Hp: 650/650
Stamina:1/7
Clone1 11/61  Chakra
Clone2 11/61 Chakra
Clone3 61/61  chakra
Clone4 61/61  chakra
Clone5 61/61  chakra

"Jutsus usado:
. Mizu Tatsumaki (defesa)
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vortex de água girando em torno do utilizador. O vórtice de água atua tanto como uma barreira e um mecanismo de ataque. O poder do vórtice é o suficiente para bater um adversário inconsciente.

Mizu Bunshin no Jutsu (suporte)
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Nome:Hyoton Zettai 0
Rank B
Selos o mínimo possível
Duração 1 a 2 turnos
Alcance : raio de 25 metros
Descrição: o usuário manda para o céu grande quantidade de Chakra Hyoton,a energia explode criando vários meteoros (De grande Porte) de energia gélida, deixando a temperatura da área em - 35 graus. Celsius.Tudo e todos que forem atingidos pelos meteoros terão uma redução de temperatura em 30 graus Celsius.

Considerações:

O zero absoluto vai das marionetes próximas dele pra trás e até terá o inimigo como centro, todas caindo em velocidades de Rank b ou próximas disso.
Velocidade 2 e força 3 caso ajude na ofensiva do clone
Dúvidas , até quantos clones podem usar jutsus por turno a rigra diz que posso fazer no máximo 2 ações ao mesmo tempo , mas ainda sim tenho minhas dúvidas.

_______________________

Aparência:


[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]Ficha[/url]

[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]
[/url]
Banco
C. J.M.F.C.T.
C.M.
Status
Forma física
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 12.08.18 12:31


HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 787 • 975 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Amaimon começaria a ver a ver Hakuba mais de perto, para que toda essa destruição desnecessária, ele então sentindo um pouco de frio nas mãos ativaria seu kagura shingan, o ninja rapidamente encontraria seu aluno em meio a uma ofensiva, mesmo não tendo o intuito de distraí-lo ele fazia um elo mental entre ele e os dois ninjas que ali se encontravam próximos do menino, ele então partiria em sua máxima velocidade em direção a cidade, Lorenzo, estou bem próximo, preciso fazer uma pergunta a você, assim que der o sinal quero que cubra a marionete que eu avisar com seus insetos, cubra ela totalmente, eu consigo “ver” fios de chakra sempre ligados a essas marionetes, eu vejo também que elas não se movem como humanos normais, era como se as linhas de chakra ligadas a eles os controlassem de alguma forma, assim que cortar os fios cubra com seus insetos impedindo que o fio faça contato novamente com essas pessoas marionetes, okay? Vocês também ouviram tudo, vocês dois preciso que deem suporte e uma abertura para eu cortar todos os fios de uma vez, a comunicação será a chave para a nossa vitória, precisamos agir rápido, pois uma grande horda de inimigos estão bem próximas da cidade, deixarei o elo aberto, se comuniquem sempre.. Desligaria momentaneamente seu elo mental com os meninos.

A perspectiva de vida do jovem estava em jogo, a comunicação, sem isso o jovem se via inutil, assim que ficasse a 28 metros de distância da marionete que Lorenzo parecia atacar com seus insetos uma das marionetes o jovem se via numa oportunidade de colocar seu plano em prática, faria alguns selos de mão e cinco grandes flores formadas de diversas pétalas pequenas surgiam, duas eram controladas rapidamente para que cortassem os fios de chakra, mas primeiro ele tentaria cortar os fios da marionete de óleo e em seguida a mais próxima dessa marionete. Gritaria para o jovem após sua entrada, -cheguei- caso obtivesse sucesso em cortar todos os fios de alguma marionete o menino falaria para Lorenzo - vai Lorenzo, cubra aquela marionete em insetos-, o jovem ainda ficaria atento para caso algum fio de chakra se aproximasse das marionetes para cortá-lo novamente ou sequer deixar os fios chegarem próximo delas -quem é o mais rápido?- perguntaria Amaimon para os três meninos, assim que um deles respondesse o jovem concentraria um pouco de seu chakra no torso frontal do jovem e diria rapidamente na esperança de todos ali entenderem -coloquei um genjutsu no peito dele, não olhem para ai, vai pra cima do que controla todos menino[/b]-

-protejam ele das marionetes, vamos logo[/b]- partiria Amaimon próximo do jovem que em tese seria mais rápido que o jovem ele usaria suas flores para proteger o menino de protegeis que possam vir na direção do jovem com a entrada do genjutsu ou de seus aliados.







Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan ativado (10km)
> Contador do E.P.T:  01/03
>Meu char chegou neles assim que o Lorenzo fez seu ataque.
>Aquele que Amaimon tocou se tornou um método de entrada.
>Tudo feito em máxima velocidade
>Preparando um jutsu
>A defesa citada no final tem alcance de até 40 metros tendo eu como centro.
>Só pra deixar claro, meu char ta bem atento e usando sempre máxima velocidade a todo momento desse post.
Databook:
✦ Atributos ✦
✧ [04] Ninjutsu •
✧ [00] Taijutsu •
✧ [04] Genjutsu •
✧ [05] Inteligência •
✧ [01] Força •
✧ [03] Velocidade •
✧ [04] Stamina •
✧ [02] Selos •  
Aparência e vestimentas:
Equipamentos:

Bolsa de armas na lombar
- 6x kunais  
- 7x shurikens  
- 8x tarjas explosivas
- 2x Hyōrōgan
- 2X Zōketsugan
Bolsa de armas na cintura lateral dominante
- 4x Hikaridama
- 2x Hyōrōgan
- 2x Zōketsugan
- 4x tarja explosiva
- 4x Kunais
Kanchi:

[/u][/color]
[/b]
Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.


Jutsus usados:
   

Five Bloons (ofensivo - ativo)
   Rank:A
   Tipo: Ninjutsu
   Selos: equivalente a técnica + reduções
   Descrição:Após fazer os selos necessários o ninja junta uma grande quantidade de pétalas de flor formando 5 grandes flores que giram em alta velocidade tomando uma particularidade altamente cortante. Graças ao seu grande controle de chakra o usuario consegue manter a tecnica por um certo tempo e controla-las ao seu bel prazer.
   Nota: duração equivalente a stamina, a manipulação tem alcance de até 40 metros. Precisa de Fuuton ,controle de chakra e Hana Shuriken: Hikarakuyō. As grandes flores tem o tamanho de fuuma shuriken. A velocidade de movimento das grandes flores é 4 pontos em velocidade.



   


Basics (ofensivo)
   Rank: A
   Tipo: Genjutsu
   Selos: --
   Duração:3 turnos
   Descrição:Tendo como meio entrada algo ou alguém, o usuario consegue criar uma ilusão simples mas poderosa onde a pessoa se vê em uma area carregada de pólen no ar dentro de um campo de flores enquanto se encontra paralisada. Com a pessoa dentro do genjutsu ele consegue controlar as pessoas que aparecem na visão da pessoa.
   Metodos de saida:interna e externa


   

Yamanaka Clan Telepathy (suporte)
   Rank: C
   Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.


Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

HP: 455/975
CH: 87/700
ST: 3/6
Tique: 2/2
Senninka: 1/4
Mikado estava aflito, passou tempo demais parado, mesmo assim o sangue circulava seu corpo de forma fervorosa e causando uma sensação de calor diante daquele frio. Ao final do dialogo as palavras do jovem chunin pareciam ter sido um pressagio, o som de uma explosão ecoou seguido de um avanço por arte dos oponentes, Ashigawa e suas marionetes já estão próximos. Um dos seus aliados cria um domo de insetos com o intuito de protege-los de ataques desferidos pelo inimigo, Mikado acaba sem querer pensando em voz alta: —— Será que a família toda do cara de libélula são fazenda de insetos humanos? —— O Aburame não havia falado seu nome e ele não memorizou seu sobrenome, com o ataque todos parecia agora muito enérgicos sendo que Ryu rapidamente criou um clone para ajudar na defesa dos ataques, esperava que ambos conseguissem defender com sucesso.

Com o cessar do barulho dos ataques o domo era desfeito e agora todos agia para contra-atacar, uma enorme quantidade de insetos é disparada em direção as marionetes, uma nova figura se apresenta aparentando já conhecer o garoto com cara de libélula, surgindo já em uma ofensiva que aparentava controlar algumas flores, pergunta aos presentes quem é o mais rápido: —— Eu! —— Respondia Mikado com um sorriso no rosto, o cara novo se aproxima e aplica alguma coisa em seu peito e informa para não olharem para o mesmo e solicita que ele avance em Ashigawa, a pele do garoto começa a ganhar uma coloração em contrate a cor de seus cabelos, os músculos que já eram grandes ficam ainda mais avantajados, as escamas começam a surgir em seu corpo, tudo ocorre em uma fração de segundo. Seus olhos ficam arregalados e o sorriso extremamente largo exibindo seus dentes levemente pontiagudos, mordia o canto da boca quando falou: —— É pra já... —— Com auxílio de um jutsu básico se moveu tão rápido que os olhos de seus companheiros sequer poderiam acompanhar, concentrando força em seu braço direito que ganhava a forma de uma espada chinesa dao onde serio o fio tinha a forma de uma serra e segurando a Fire Sword com a mão esquerda ele partia em direção de Ashikawa, caso chegasse próximo o suficiente do Açougueiro ele tentaria realizar dois corte diagonais partindo dos ombros para formar uma espécie de “x” no torax do titereiro, se por alguma eventualidade ele não se aproximasse lançaria uma rajada de fogo mirando o torso. Todavia ele gritaria ao realizar uma dessas ações: —— O que você fez com o Ryu seu maldito?! —— Sendo que na verdade ele nem esperava uma resposta, caso obtivesse êxito na primeira opção o corpo de Ashikawa seria fatiado em quatro pedaço.


Considerações:
> Sem camisa, usa calças simples com sandálias simples, ambas na cor preta. Com uma bolsa ninja presa ao quadris na parte traseira do lado direito, a espada presa na bainha no lado esquerdo.
> Basicamente esperei até o Amaimon me dizer para avançar, ativando o senninka completo e usando Shunshin para avançar em velocidade 6 contra Ashikawa, logo em seguida tentando acerta-lo utilizando minha força máxima(7). Caso os ataque do outro Ryo venham a acontecer enquanto estou próximo do Açougueiro iria tentar me esquivar dos meteoros de gelo, não corri ou me afastei de Ashikawa devido a não esperar fogo amigo, mas assim que ver iria correr para sair do raio do ataque em direção oposta a onde estavam as marionetes.(Não sabia se tinha que colocar essa ultima parte na narração)
> Em baixo dos olhos próximo as bochechas surgiriam pequenas escamas, no ombros e antebraços também, porém em tamanho maior que as do rosto, as escamas tem a mesma aparência que as do lagarto smaug. Além do braço direito se estender por mais trinta centímetros para formar a "lamina".
> Gasto 33 CH com o Shunshin sendo 5 para os 20 iniciais e 28 para os outros 14 metros até chegar a 1 metro do titereiro. Não mudei o stamina pois o ultimo foi de descanso, porém não havia alterado devido a incerteza dos acontecimentos.
> Post meio cagado, foi malz.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 9
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Jutsus Usados:

Kawarimi no Jutsu ~ Preparado ~
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Senninka - Completo -
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Normas do Senninka:

Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
—— .

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 15.08.18 22:06










Narração
Segunda Parte


E os ratos saíram de seus buracos. Uma sequência de ofensivas se iniciou logo após os ataques de Ashikigawa se chocarem contra paredes maciças de insetos. Tendo conseguido obter um planejamento maior de combate, os ninjas atacaram em sequência visando de alguma forma sobrecarregar o adversário. A junção dos insetos com as pétalas iria sobrecarregar tanto Saku, quanto Nori e Kaori, as duas marionetes presenteadas a Ashikigawa por Nix. Travadas em suas posições, as marionetes seriam inúteis para o inimigo, mas aquilo não diminuiria sua determinação de modo algum, apenas reacenderia sua ira.

- Como ousam roubar minhas marionetes? - ele exclamou com uma voz metálica, recuando alguns metros e então adotando uma nova posição para se defender das massas de inseto que avançavam contra ele. - Ainda não aprenderam. Um mestre é sempre mais que suas criações.

Sem selos de mão, ergueu diante dele uma parede de Doton, que ficaria no caminho dos tenebrosos insetos enviados como uma esfera para atacá-lo, de forma que ao se chocarem com ela, seu enxame seria desfeito. Não demorou para que percebesse também as gigantescas esferas de gelo vindo do céu, enquanto o único sobrevivente do primeiro grupo avançava para tentar atingi-lo. Dessa maneira, emendou na primeira parede uma segunda na diagonal, que iria criar um abrigo triangular onde ele no centro, iria conseguir evitar qualquer uma das formas esferoides de gelo sobre si. Como não era humano, não sentia frio, de forma que o ataque realizado por Ryo apenas enfraqueceria ainda mais seus próprios aliados na área afetada.

Protegido das esferas de gelo, sua atenção estava focada totalmente em Mikado, deixou que o rapaz se aproximasse o mínimo de quinze metros para então ativar um mecanismo em seu peito que se abriu, lançando numerosas senbons metálicas buscando interceptar o rapaz antes mesmo que chegasse até ele. Sabendo da determinação de seu inimigo, ao mesmo tempo que as senbons voavam, um humanoide de rocha foi criado e se interpôs no caminho entre ambos, podendo assim bloquear uma rajada de Katon que viesse em sua direção. Mesmo que o rapaz ainda continuasse avançando, desviaria dele rapidamente saltando para o lado uma porção de metros, para fazê-lo passar reto por ele.

Sem demorar, cessada a defesa, partiria ele mesmo para uma ofensiva.

- Doton: Yomi Numa - sua voz diria, quando o chakra canalizado em direção ao solo se expandiria em um pântano de lama repulsivo.

O objetivo da técnica era aprisionar tanto Amaimon, quanto Mikado, permitindo então que ele tivesse tempo para correr em direção a Lorenzo e Ryo, que naquele momento buscavam se distanciar da zona de combate.

- Gira! Gira! Gira, bonequinha de pau! - exclamou com uma risada sádica ressoando por entre as estruturas mecânicas e sacou uma lâmina que estava oculta dentro de seu próprio corpo.

Sua velocidade era estrondosa, seguindo em alta velocidade para punir ambos por sua insolência de tentar capturar suas marionetes. Manipulação de Doton seria usada para criar plataformas em pleno pântano para manter uma corrida até os rapazes, plataformas desfeitas após cada passo. Chegando até eles, não iria se demorar em executar ataques velozes contra cada um, fazendo seu pulso mecânico girar, criando uma continuidade de cortes tenebrosos. Mesmo que seus adversários tentassem se distanciar, estenderia seu corte com mecanismos velozes do braço para alcançá-los.

Encerrada sua ofensiva, iria se distanciar a direita por vinte metros se posicionando alinhado para uma sequência de novos ataques.


Considerações:


Geral: Continuidade do combate. Ambos os ataques de ninjutsu defendidos com o Doton. Uma barragem senbons usadas para bloquear o avanço de Mikado, além do golem de pedra para ficar no caminho, sendo que ele fará trabalho duplo tanto de bloquear Mikado, quanto atacá-lo se ele se aproximar ou bloquear possíveis resquícios dos ninjutsus. Em seguida, ele gera um pântano de Doton e avança contra Lorenzo e Ryo para cortá-los.




- Aparência de Ashikigawa. Ele está alguns metros atrás do lugar onde estava o domo.


- A neve está caindo levemente sobre vocês e a temperatura caiu notavelmente na última hora. No momento em que a RP foi iniciada ainda estávamos no inverno e estou seguindo essa lógica, apesar das estações do fórum já terem avançado. Não esqueçam dos efeitos do frio durante suas descrições.


- A técnica que gerou o pântano sob os pés de vocês se estenderá por um raio de 35m ao redor do inimigo principal abrangendo Mikado e Amaimon.

- Yume está escondida em uma casa ao lado.

- O elemento no caixão tinha uma importância para Ryu e pode ser mais explorado dependendo do que acontecer.

- Ryu desapareceu após a explosão.

- Ashikigawa perdeu o acesso a Saku, Kaori e Nori



- Algo importante, lembrem-se de explicitar a distância em que se encontram do adversário no resumo, isso ajuda a validar os ataques e coordenar o campo de batalha.



Mikado:

- Um detalhe é que o Shunshin no Jutsu em tese não pode ser usado no mesmo turno de ativação do Senninka, por motivos de ambos serem considerados jutsus passivos. Não darei o AH por ser um erro compreensível e poderá recuperar o CH no próximo turno.

- A queimadura de primeiro grau ainda se aplica. Necessário então reduzir 20HP por post.

- Ashikigawa contra atacou com as senbons e com o golem de pedra, você está na área do pântano gerado. Pode definir a que distância de Ashikigawa Mikado recua ou se continua para tentar destruir o golem de pedra.

- Na dúvida de algo, coloque na narração, uma vez que considerar não é narrar, isso pode levar a anulação de suas ações, o que em situações condicionais ou de defesa pode ser algo letal.


> Lorenzo

- Defesa bem sucedida. Você e Amaimon conseguem bloquear o acesso de Ashikigawa as duas marionetes.

- Os insetos absorvem um pouco mais de chakra (Segue a regra).

- Ashikigawa vai tentar interceptar sua corrida, a velocidade dele é 5. Caso você seja alcançado, receberá cinco cortes profundos no dorso, além do bônus de força 5 do inimigo. Caso tente mudar de trajetória, Ashikigawa irá estender os braços (mecânicos) para te alcançar.


> Ryo

- Defesa válida, como ficou junto de Lorenzo.

- O mesmo que Lorenzo. Ashikigawa tentará alcançá-lo e caso consiga, você sofrerá 5 cortes profundos + o dano de força 5 do inimigo.

- Seus clones golpeiam uma das marionetes imobilizadas, causando um dano de 35 na RES da marionete.



> Kiwi

- Sucesso nas ações.

- O Kagura Shingan lhe permitiu visualizar a horda de inimigos a 10km de Hakuba(confirmando sua narração).

- Você conseguiu, junto com Lorenzo bloquear o acesso de Ashikigawa as marionetes, mas caso desfaça sua técnica, ele irá recuperar o controle sobre elas.

- Você está dentro da área do pântano, que alcança 35m de raio. Além desse, sem novos ataques diretos.

- Embora Amaimon ainda não saiba, o inimigo é imune a genjutsu, já que é uma marionete humana e etc.



Nota acerca de Objetivos:


- Objetivos em aberto no momento. Podem requisitar uma nova missão B a partir de agora ou simplesmente deixar a RP seguir.

- Objetivos e recompensas em aberto. Poderão receber outros itens além da arma rank A no final do episódio, claro, desde que me peçam para criá-las antes do fim da RP. Lembrando que a antiga espada de Niten ainda está disponível.



> Orientações aos novos participantes: Entradas abertas desde que fale comigo antes. Não é possível chegar diretamente a situação onde está o conflito. Contudo, será possível iniciar a jornada ou cumprir objetivos em separado.


Tive que postar pelo celular, se houver problemas me avisem. Quaisquer dúvidas, Discord ou MP.



Jutsus usados:



Juin: Revanche das Marionetes
Rank: S
Descrição: Quando uma das marionetes é destruída, o juin instalado na parte interna de seu corpo é acionado liberando o chakra nocivo em forma explosiva. A técnica é capaz de criar um orbe de quinze metros de diâmetro que destrói tudo em seu caminho visando aniquilação total de seu destruidor.


Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoid composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Marionetes:


Nori
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Essa é uma das marionetes entregues a Ashikigawa como um presentes pelos servos de Jashin que contrataram seus serviços na defesa de um dos pontos estratégicos. Esta é uma parte de duas máquinas gêmeas, as duas marionetes são idênticas e não possuem um rosto, ou cabelo, apenas uma cabeça metálica em forma de caveira. Possuem dois metros de altura e são feitas de metal, não podendo ser facilmente destruídas. Suas capacidades são desconhecidas.
Mecanismo 1: Nori é capaz de expôr de seu corpo um imenso canhão composto por canos que disparam óleo concentrado e em enormes quantidades. O óleo é combustível e capaz de gerar queimaduras perversas, não podendo ser apagadas por água ou qualquer outro artifício comum. Seu alcance é de 50m.
Mecanismo 2: ??
Mecanismo 3: ??
Mecanismo 4: ??
Mecanismo 5: ??  



Kaori
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:Essa é uma das marionetes entregues a Ashikigawa como um presentes pelos servos de Jashin que contrataram seus serviços na defesa de um dos pontos estratégicos. Esta é uma parte de duas máquinas gêmeas, as duas marionetes são idênticas e não possuem um rosto, ou cabelo, apenas uma cabeça metálica em forma de caveira. Possuem dois metros de altura e são feitas de metal, não podendo ser facilmente destruídas. Suas capacidades são desconhecidas.
Mecanismo 1: Essa habilidade é composta por um agrupamento de canhões capazes de disparar projéteis explosivos cronometrados para explodir em pleno ar. Kibaku Fuuda amarradas ao redor dos projéteis expandem ainda mais a área de explosão e são capazes de ter sua explosão retardada para agirem como morteiros. Os disparos são enviados em sequências destrutivas e podem causar terríveis efeitos em quem é atingido. Além disso, as explosões bloqueiam a visão de quem estiver atrás da área de ataque. Seu alcance é de 150m, podendo bombardear uma área cúbica de 40m de largura, altura e profundidade.
Mecanismo 2: Essa habilidade é relacionada ao uso de um potente canhão advindo das mãos da marionete. Ambos os canhões lançam uma sucessão extremamente veloz de mísseis perfurantes e explosivos. Os mísseis possuem pouco menos que trinta centímetros e possuem uma ponta capaz de se agarrar ao inimigo. Eles podem ser controlados a distância e mesmo que desviados, vão retornar e tentar atingir o inimigo de todos os ângulos possíveis.
Mecanismo 3: ??
Mecanismo 4: ??
Mecanismo 5: ??


Saku
Rank: S
Tipo: Humana
Descrição: A marionete possui uma origem desconhecida. Contudo, imagina-se que era uma ninja dotada da habilidade do Shakuton, a Kekkei Genkai do calor. Tem uma forma feminina de longos cabelos e um manto negro.
Mecanismo 1: Saku é capaz de projetar um imenso canhão de seu peito, que libera um projétil explosivo.
Mecanismo 2: Essa capacidade é formada por uma adaptação do canhão em seu peito para canalizar o chakra de Shakuton e desferir uma enorme rajada de energia. A onda de poder é enviado em forma de um imenso cilindro com um diâmetro de 40m e capaz de alcançar 50m de distância. Essa arma é capaz de causar queimaduras severas e paralisa parcialmente o oponente.
Mecanismo 3:
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:  






Local: Iwagakure | Posts: 21/?? | Temperatura: -10º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 16.08.18 19:38

LORENZO ABURAME
SERIA ESSE O FIM?


Amaimon surgia do nada nos ajudando, o nosso combo havia parcialmente dado certo, incapacitamos as marionetes problemáticas de Ashigawa, e meus insetos haviam drenado o chakra máximo que eles podiam suportar. Enquanto os insetos adentravam meus poros novamente, observava Ashigawa levantar uma grande parede de terra triangular com o qual o mantinha no centro, seguido disso criava um pantano para aprisionar meus aliados e com isso tentava atrasa-los utilizando de plataformas do estilo terra.

Nesse meio tempo utilizando de manipulação mando os insetos irem até eles formando uma espécie de nuvem que aguentaria o peso deles para assim tenta-los retira-los do alcance do pântano, nesse instante contava com meus aliados para me ajudarem, mandava grande parte de meus besouros grande parte pequenos para criar um domo envolvendo a parte de meu tronco e de meus pés criando assim três camadas protetoras resistentes feita com uma mistura de insetos pequenos e grandes para dar mais resistencia ao domo.

O cansaço era perceptivo para qual quer um que olhasse para mim aquilo era meu máximo e esperava que com meu auxílio eu conseguisse ajudar meus aliados. Corria ao máximo que poderia para fugir do alcance de Ashigawa e esperava que meu escudo resistisse ao ataque dele. Seguido disso procuraria por alguma das casas em ruínas para descansar por um bom tempo para que assim eu pudesse voltar a batalha para ajuda-los.    

Armadilha:
Spoiler:
-Caso Ashigawa consiga acertar o escudo de insetos e manter seu ataque no escudo querendo me ferir, parte dessa prole sendo a maioria consistida por insetos pequenos fêmeas tentarão discretamente voar e pousar no braço ou em qual quer parte superior do corpo visando ficar ali, para atrair os machos da espécie através do cheiro no intuito de incapacita-lo através dos insetos.

Considerações:
Spoiler:

-Insetos pequenos possuem velocidade 4 Enquanto os grandes velocidade 2 ambos utilizados no domo de insetos para defender a investida de Ashigawa.
-Utilizei meus insetos para dar apoio criando plataformas pra quem estiver no alcance do pantano para fazê-los planar até fora dele.
-2 Manipulações utilizadas de nível C
-Estarei a 80 metros escondido de Ashigawa caso consiga escapar ou defender de seu ataque
Armas Básicas:
Spoiler:
5 Kunai
5 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
3 Hyōrōgan
Aparência:
Spoiler:
Chakra Otsutsuki
Spoiler:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Inseto Usado:
Spoiler:
Jutsu Preparado
Spoiler:
Jutsus Usados:
Spoiler:

HP: 775/775 │CH: 688/775│SP: 2m/s│ST: 4/4


(C) Ross

_______________________

Modif. Lorenzo
Banco
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 19.08.18 14:26


HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 768 • 975 ❳ ST: ❲ 04 • 06 ❳

Amaimon partia na sua corrida com o menino que se apresentava, tomara que ele seja de fato rápido, com as marionetes incapacitadas o ninja partiu acompanhado do garoto, duas de suas flores orbitavam Amaimon em um raio de 30 metros enquanto outras três ficavam rodando um pouco acima da cabeça do garoto fazendo uma espécie de arco. Amaimon sabia muito bem de seus limites agora e pretendia dar suporte, seu kagura shingan era a chave disso, graças a sua grande atenção ao campo de batalha, o jovem veria a movimentação estranha do mestre das marionetes e logo mandava uma das flores que estava a acima de sua cabeça para interceptar as senbons a rajada de senbons, um golem de pedra logo surgia a frente do garoto que corria com tamanha velocidade que o loiro sequer conseguia o acompanhar de fato.

Amaimon começava a analisar mais a fundo o inimigo, pois por algum motivo ele não havia caído no genjutsu, nem um segundo foi comprado com a técnica, “tsc” era o som que saia da boca do jovem em perceber que gastou seu precioso chakra em algo que foi inútil. Enquanto começava a analisar o homem ele percebia uma concentração de chakra no solo em que pisavam, era o chakra do inimigo -cuidado com o chão- gritaria o menino enquanto pensava em uma forma de sair da área que era grande o suficiente para apenas um pulo não dar certo, o som do enxame de insetos se aproximava, em desespero não só por sua vida, mas pelo nojo de insetos o garoto saltava e subia em cima de uma de suas flores que estava próximo a sua cabeça fazendo com que uma pequena camada na parte onde seus pés ficassem as patelas paressem de se mexer, mas de forma que não cola´sasse a flor em si, essa plataforma é instável, preciso aperfeiçoar isso se sair daqui vivo, ele olharia para Mikado na esperança que ele soubesse sair sozinho dali, pois o tempo era curto e Amaimon havia falhado em salvar o jovem.

Enquanto subia na sua plataforma instável ele “via” com seu kanchi o movimento altamente rápido do marionetista, ele quer… cortava o próprio pensamento para soltar seu jutsu, ele em cima de sua plataforma voaria em diagonal para intercepta-lo, enquanto fazia tal trajetória ele fazia o selo da cobra, a última flor que estava em sua cabeça ganhava uma nova camada de chakra da natureza de vento, ela ficava ainda mais mortal e mais rápida. Amaimon mandaria a flor na direção do inimigo para que ele acertasse antes de chegar no seu aluno, as outras duas que orbitavam Amaimon a distância era finalmente usadas uma delas atacaria do lado oposto que o ninja estava chegando enquanto a outra atacaria por trás, Amaimon saltaria para fora de sua flor assim que encontrasse um solo não afetado pela técnica fazendo assim de um ataque em pinça, onde todos os lado do homem eram alvejados deixando apenas o céu e o solo como meios de saída.

Caso a análise desse frutos Amaimon gritaria para que seus aliados ouvissem -o núcleo dele está (local do núcleo)

Caso o ataque de Amaimon tivesse falhado ele usaria a sua flor que não foi utilizada como um escudo giratório, fazendo com que a flor circulasse o jovem a um metro de distância dele.







Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan ativado (10km)
> Contador do E.P.T:  02/03
>Tudo feito em máxima velocidade
>Bom sobre as flores acredito que o ataque esteja bem descrito na narração
>gostaria de saber onde fica o nucleo do mestre das marionetes, Amaimon foi movido a analisa-lo mais afundo para querer entender o porquê de seu genjutsu não funcionou de forma alguma, como algo que sequer estava lá. (acredito que isso foi motivo o suficiente para não ter metagaming, mas vai de você)
>meu char ficou a 15 metros de distancia do inimigo.
>preparando jutsu
>a flor banhada em chakra da natureza de vento ganha 1 de vel (fica com 5 de vel) foi a que atacou ele de frente.
>eu consegui acompanhar com dificuldade os movimentos dele graças ao meu kagura que vê ondulações de chakra no ar, na própria descrição fala que eu posso ver o movimento e area circundante com grande facilidade.
>deu w.o do victor, por isso postei pulando a vez dele.
Databook:
✦ Atributos ✦
✧ [04] Ninjutsu •
✧ [00] Taijutsu •
✧ [04] Genjutsu •
✧ [05] Inteligência •
✧ [01] Força •
✧ [03] Velocidade •
✧ [04] Stamina •
✧ [02] Selos •  
Aparência e vestimentas:
Equipamentos:

Bolsa de armas na lombar
- 6x kunais  
- 7x shurikens  
- 8x tarjas explosivas
- 2x Hyōrōgan
- 2X Zōketsugan
Bolsa de armas na cintura lateral dominante
- 4x Hikaridama
- 2x Hyōrōgan
- 2x Zōketsugan
- 4x tarja explosiva
- 4x Kunais
Kanchi:

[/u][/color]
[/b]
Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.


Jutsus usados:
   

Five Bloons (ofensivo - ativo)
   Rank:A
   Tipo: Ninjutsu
   Selos: equivalente a técnica + reduções
   Descrição:Após fazer os selos necessários o ninja junta uma grande quantidade de pétalas de flor formando 5 grandes flores que giram em alta velocidade tomando uma particularidade altamente cortante. Graças ao seu grande controle de chakra o usuario consegue manter a tecnica por um certo tempo e controla-las ao seu bel prazer.
   Nota: duração equivalente a stamina, a manipulação tem alcance de até 40 metros. Precisa de Fuuton ,controle de chakra e Hana Shuriken: Hikarakuyō. As grandes flores tem o tamanho de fuuma shuriken. A velocidade de movimento das grandes flores é 4 pontos em velocidade.

   
Fūton: Suiran Reppū (suporte)
   Rank:
C
   Descrição: Ao usar chakra à base de vento, o usuário pode infundir suas armas brancas com ele de uma distância e manipulá-las.

Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

HP: 435/975
CH: 62/700
ST: 4/6
Tique: 1/2
Senninka: 2/4
Conforme Mikado avançava para Ashikawa, ele sente um enorme frio quase insuportável. Se a sua ira não estivesse fervilhando talvez ele teria sido severamente afetado, as pedras de gelo que caiam do céu nem sequer acompanhavam sua velocidade e muito menos afetava o oponente que se protegia devido a paredes de rochas. O garoto corria o mais rápido que podia e assim que se aproximou aquele estranho ser abriu seu peito e lançou uma grande quantidade de projeteis, as palavras ditas anteriormente retornaram a mente do chunin “Um mestre é sempre mais que suas criações.” Com aquela visão teve certeza de que aquilo não era humano, ainda com um largo sorriso e olhos arregalados ele rangeu os dentes, quase não conseguia se conter de tamanha ansiedade.  

A estrutura de pedra que surgiu a sua frente foi quase como um presente, Ashikawa sabia sobre suas técnicas de fogo, mas se prestasse atenção iria descobrir de onde advinha a verdadeira força daquele garoto, seu corpo. Não somente pelas manipulações, como também pela incrível força e resistência. Ainda avançando contra o golem de pedra fez um simples gesto tentando acertar não com o fio da Fire Sword e sim com a lateral, a força era tamanha que aquela criação poderia facilmente não só ser destruída como os restos serem arremessados longe. Ao fazer isso poderia ver uma flor em sua frente, provavelmente do loiro recém-chegado na bagunça. Caso viesse algumas remanescentes ele faria surgir asas de suas costas para poder usar como escudo.

Com um rápido movimento a marionete humana saltava para o lado e nem ao menos respondeu sua pergunta. De seus pés o chão novamente começava a se modificar se assemelhando a técnica de lama anterior, deixando Mikado mais irado e ampliando a sensação de êxtase que ele sentia. As asas novamente surgiam em suas costas, cada movimento realizado pelo negro albino deixava ainda mais evidente sua musculatura que era extremamente exagerada para os padrões do que seria considerado normal, ainda mais tratando-se de uma criança. Junto das asas crateras surgiam e um estouro de chakra junto com um grito: —— AAAAAAHHHHHHHHH! Seu crânio vazio será meu elmo. —— Sua voz estava muito agressiva, grave e levemente distorcida, quase se não tão inumana como a de Ashikawa.

Tentava mais uma vez se aproximar do inimigo, o bater das asas junto a explosão de chakra que saia das crateras em suas costas o levavam ao céu, sempre que espirava uma espécie de gruindo saia de sua boca, o amarelo em seus olhos reluzia de uma forma que somente poderia em uma criança. Busca realizar um ataque de cima, novamente tentaria com as duas espadas cortar o adversário em um “x”, evitando acertar a cabeça do mesmo fazendo a intersecção pouco abaixo em qualquer que seja o ângulo que ele estava. A ideia era simples e brutal, parti-lo em quatro. Evitava ser atingido pelas rosas manipuladas pelo companheiro e usaria as asas como escudo se necessário, no caso de Ashikawa tentar ir para o solo novamente Mikado permaneceria um o movimento de corte, pois devido a sua força facilmente atravessaria o solo, logo em seguida pisaria no chão com o máximo de sua força na intenção de destruir o que estiver abaixo dele..


Considerações:
> Sem camisa, usa calças simples com sandálias simples, ambas na cor preta. Com uma bolsa ninja presa ao quadris na parte traseira do lado direito, a espada presa na bainha no lado esquerdo.
> Tudo realizado em força 7 e velocidade 5.
> Como não foi explicado a velocidade do golem, creio que ele não seja mais rápido que eu(espero) e como estou atacando com uma espada rank A plus bônus de força o dano seria de 290 ao todo, devido a ser um jutsu de rank A plus bônus doton tem resistência de 290 ele seria destroçado. O resto creio está bem explicado no post.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 9
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Jutsus Usados:

Kawarimi no Jutsu ~ Preparado ~
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Jet Booster Jump - Passivo -
Rank: C
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.

Senninka - Completo | Ativo -
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Normas do Senninka:

Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
—— .

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 22.08.18 14:10

-uma horda?! precisamos acabar com isso agora, eu vou preparar um ataque definitivo, o primeiro passo será criar terreno com água, depois usarei a eletricidade, não sei o que vocês podem fazer,  mas temos que acabar com essa luta rápido.- me comunico mentalmente com meus aliados através do canal aberto pelo Shinobi que acabou de chegar, enquanto estalo os dedos e masco um chiclete.

O plano executado,funcionou a parte, porém minha ofensiva não foi muito boa.Vejo meu inimigo se preparar para a ofensiva, então realizei os selos para criar o jutsu de substituição, junto de 4 clones fizemos uma formação em bloco quadrado com o clone de menor quantidade de Chakra no meio. Em seguida observo meu Aliado cansado fazer uma especie de defesa com seus insetos, e mandar um enxame para ajudar meus aliados, nada posso fazer para ajudar a não ser usar o clone que usou o zero absoluto para tentar puxar os 2 ninjas e pegar a marionete Nori e Kaori para auxiliar tanto pra tirar os aliados da lama quanto para servirem de escudo.

O inimigo vem em velocidade incrível, sem demora um clone cria 2 grossas paredes de gelo com 3 metros de altura  2,5m de largura e expressões de 3 cm, caso não der certo eu junto de 4 clones tentaremos atingir o inimigo com 1 kunai cada, visando acertar
O braço e o dorso inimigo, sendo que elas seriam kunais equipadas com papéis bombas, explodindo na melhor hora possível.

Em caso do meu inimigo não me atingir , veria meu adversário se afastar e 2 clones avançariam com toda a velocidade em direção ao inimigo visando um ataque com Taijutsu usando os pés, enquanto pegavam 2 kibaku fudas para explodirem quando forem derrotados. Nesse meio tempo um clone congelaria o solo abaixo do inimigo, visando-o imobilizar seus pés mecânicos nesse meio tempo outro clone criava uma névoa para confundir o inimigo, deixando-o perdido, considerando que o grupo se aproximou o suficiente para executar a jogada.

Chakra 270/900
Hp: 650/650
Stamina:2/7
Clone1 11/61 Chakra
Clone2 6/61 Chakra
Clone3 6/61 chakra
Clone4 40/61 chakra
Clone5 56/61 chakra
Jutsus usados:
.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu(preparação)
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Hyōton: Suishōheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes.


Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
Considerações:
Oda havia te avisado q ia demorar um pouco devido a mudança de domínio
Tive uns problemas pra postar e te perguntei se ainda podia postar depois do kiwi, resolvi postar antes da sua resposta, desculpe gente
Tudo usado no máximo
Meu contra ataque acontecerá dependendo da ação.
A névoa vai encobrir um pouco o Aishazawa, se eu não puder executar considere a névoa desfeita da maneira q quiser
Tudo usado no máximo
Não sei se é possível, mas cada clone vai tentar acertar o inimigo com kunai explosiva, o meu vai no dorso.
Na formação estarei na traseira esquerda, Junto de um clone com Chakra.
Caso meu turno não seja considerado, ja era

_______________________

Aparência:


[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]Ficha[/url]

[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]
[/url]
Banco
C. J.M.F.C.T.
C.M.
Status
Forma física
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 26.08.18 18:00










Narração
Terceira Parte


Terceira Parte



Flashback: 1 ano atrás.



"- Ashikigawa, eu presumo. - ouviu a voz feminina ecoando em meio a escuridão. Seus olhos se abriram, depois de um longo tempo fechados no vazio. - A imortalidade é uma dádiva de Jashin, porque todas as coisas estão condenadas a morte, menos aqueles que a ele servem.

Estava confuso, seus olhos irritados pela luz, distinguiam uma figura feminina, com um olhar cruel e cicatrizes profundas no corpo esguio e semi-nu. Jamais havia visto aquela mulher em sua vida, mas podia deduzir que fora ela a desfazer o jutsu de selamento que o aprisionara. Quatro anos antes, fora capturado por um esquadrão dos Oinin Butai de Kirigakure, quando tentava entrar no País da Água. Selado, foi mantido em uma das bases secretas de Kiri durante anos, até que Okina destruiu a Vila Oculta e os Imortais, como verdadeiros abutres, encontraram antigos esconderijos e desenterraram segredos.

- Você foi derrotado e condenado ao inferno do selamento durante tantos anos, porque não foi capaz de executar seu sacrifício final - disse a mulher a ele, sua voz melodiosa era sedutora, mas também capaz de causar certo temor.

- E qual seria esse sacrifício final, que eu não fiz. - ele respondeu, sua voz metalizada passando por dutos de ar dentro de seu corpo. - Eu me tornei uma criação minha. Criador e criatura, eu sou os dois. Um ciclo fechado.

- Sua arte é perfeita. O erro está naquilo que ainda lhe é humano. Ainda usa a bandana de Iwa, o vilarejo que desertou, suas memórias ainda estão com seus antigos colegas, tal qual a fidelidade de seu coração. Por isso fugiu do País da Pedra, por isso estava tão longe de casa. - a voz uma vez mais ecoou e agora, Ashikigawa via a mulher com maior nitidez, seus olhos eram cativantes e tudo nela incitava persuasão.

- Você não sabe nada sobre mim. - ele respondeu, buscando mover os braços de mecanismos a muito enrijecidos.

- Jashin tudo sabe e ele me enviou aqui para te dar uma segunda chance. - ela disse e o titeriteiro viu as mãos dela lhe entregarem dezenas de pergaminhos amontoados. - Açougueiro de Hakuba, eu te dou a vingança, a chance de se tornar invencível, perfeito, como o trabalho de sua vida. - Ele reconheceu os símbolos nos pergaminhos, eram suas marionetes ali seladas, todas elas. - Venha comigo ao País da Pedra. Ajudar a subjugar aqueles que o traíram.

- Eu os traí. - sua resposta foi lacônica e cortante como as lâminas no interior de seu corpo mecânico.

- Você acha? Como pensa que a Oinin Butai te encontrou? Por acaso? Os relatórios deles dizem tudo. Ryu, seu antigo companheiro de time, ele o entregou para Kirigakure. Revelou sua localização assim como onde você pretendia ir. - ela disse e entregou a ele uma pasta com as informações confidenciais que confirmavam o modo como a emboscada foi planejada. - Seu destino é esse. Sua recompensa será grande por fazer aquilo que seu coração mais deseja nesse momento.

Ashikigawa estava disposto a nunca mais voltar ao País da Pedra. Nunca mais voltar a encarar Ryu, Yume e tantos outros que fizeram parte de seu crescimento como ninja antes do momento em que ele decidira que a Vila era mais um empecilho que um caminho a ser seguido. Todavia, naquele momento, sentiu-se menos humano e mais máquina. De maneira obscena, aquela sensação não lhe causou estranheza, mas prazer, completude. Nada sabia sobre Jashin ou sobre o que quer que fosse aquela mulher e seus lacaios. Sabia, no entanto, como era montar uma máquina e naquele momento, sentiu que faltava algumas peças para colocar em si mesmo. Era hora de voltar ao seu lar."




[...]



Sangue foi derramado e as lâminas do titeriteiro resplandeceram na luz parca que descia do céu nublado. Ele era perseguido por pétalas de flores e por um rapaz terrivelmente enfurecido. Não julgava o pequeno, a dor motivava a raiva, mas Ashikigawa era um homem objetivo. Tendo passado por Ryo e Lorenzo, seu foco agora era evitar ambos os ataques que sofria. Assim que notasse que Mikado havia entrado em uma zona ofensiva, com um mero movimento de seus dedos iria forçar dois enormes domos de terra, separados por menos de um metro, para defender-se das pétalas de Amaimon.

Seus reflexos elevados lhe permitiam acompanhar cada um dos movimentos de Mikado, analisando a forma como ele manejava a espada para tentar cortá-lo. Assim que o viu realizar um movimento na diagonal, com um passo para trás e um movimento sutil do tronco, deixou a lâmina do inimigo passar a poucos centímetros de seu corpo. O segundo movimento então começou, visando completar o "x", mas Ashikigawa não permitiria que o rapaz continuasse o atacando daquela maneira, iniciando novamente uma manobra de esquiva, permitiu que a lâmina passasse por ele ao mesmo tempo que seu peito se abria para uma vez mais lançar uma torrente de senbons, dessa vez a queima roupa, em uma área elevada.

O movimento seguinte a esquiva seria o de cuspir uma imensa quantidade da mesma névoa branca que usara no início do combate. Encerrado dentro do domo, a névoa consumiria todo o ambiente em uma questão de poucos momentos, permitindo a ele abrir adentrar na terra através do Moguragakure no Jutsu, fechando o túnel de terra conforme entrava por ele, deixando para trás o rapaz enfurecido preso em seu domo.

Seu próximos movimentos seria emergir da terra logo a frente do domo. No instante em que saísse, lançaria uma kunai endereçada a Amaimon, em direção ao seu braço direito, ao mesmo tempo, duas kunais seriam lançadas visando atingir a parte de trás dos joelhos de Lorenzo e Ryo, impedindo de vez que pudessem andar. Fez então um movimento veloz com as mãos, fechando-as e convocando um novo jutsu de Doton que faria emergir do chão duas plataformas ao redor de seus oponentes, visando esmagá-los em seu interior, como em um sanduíche.

A satisfação de Ashikigawa seria anulada logo em seguida, ao olhar adiante e ver que Yume, ainda viva, percorria o campo de combate, manipulando terra para pisar além da lama. A bela mulher de cabelos escuros fora no passado, figura de disputa entre ele e Ryu, quando os tempos eram outros. Ele já havia dado um fim ao seu melhor amigo, nenhum momento hesitaria em ferir a mulher que um dia amara. Ela buscava alcançar os dois ninjas feridos e isso ele não permitiria.

- Mais um passo apenas, para que a arte sobreponha minha própria humanidade - disse ele para consigo, enquanto de seu antebraço emergiam lâminas tenebrosas. - Gira! Gira! Gira, bonequinha de pau!

A velocidade em que partiu era enorme e seu objetivo era alcançar a jovem kunoichi médica. Um corte final seria feito contra ela. Entregando uma morte rápida.



Considerações:


Geral: Continuidade. Informações específicas abaixo. A situação é crítica, mas a luta está próximo do fim. Peço desculpas pela demora em realizar a postagem, fiquei inacessível ao longo dos últimos três dias, irei tentar seguir mais rapidamente as respostas.


- Aparência de Ashikigawa. Ele está alguns metros atrás do lugar onde estava o domo.


- A neve está caindo levemente sobre vocês e a temperatura caiu notavelmente na última hora. No momento em que a RP foi iniciada ainda estávamos no inverno e estou seguindo essa lógica, apesar das estações do fórum já terem avançado. Não esqueçam dos efeitos do frio durante suas descrições.


- A técnica que gerou o pântano foi desfeita por Ashikigawa para permitir que ele avançasse mais rapidamente contra Yume.

- Yume está a 20m de Lorenzo e Ryo, em um ângulo que a coloca fora da área do pântano. Ela é uma ninja médica e poderá ajudar a curar os que estão feridos. Ashikigawa avança contra ela em velocidade 5, seu objetivo será matá-la, caso não seja interceptado ou impedido.

- O elemento no caixão tinha uma importância para Ryu e pode ser mais explorado dependendo do que acontecer.

- Ryu desapareceu após a explosão.

- Ashikigawa perdeu o acesso a Saku, Kaori e Nori



- Algo importante, lembrem-se de explicitar a distância em que se encontram do adversário no resumo, isso ajuda a validar os ataques e coordenar o campo de batalha.



Mikado:

- Sua defesa foi considerada, o golem destruído e você conseguiu evitar a lama. Por estar em uma velocidade equivalente a Ashikigawa, ele alcança os rapazes antes que você possa detê-lo e prende você dentro de um domo junto com ele. O domo tem 10m de raio e uma camada dupla. Bônus de Doton adicionado, contudo, camada externa danificada pelas flores de Amaimon.

- A queimadura de primeiro grau ainda se aplica. Necessário então reduzir 20HP por post.

- Ashikigawa contra ataca com as senbons e com a mesma névoa branca de antes. Deixando você pra trás assim que consegue uma abertura. O ataque foi feito a uma distância máxima de 2m de você, no momento em que o segundo golpe do "x" é desferido.

- Você não foi atacado com o Sando no Jutsu.


> Lorenzo

- Considerei a manipulação para tentar ajudar os colegas, mas desconsiderei a defesa com os insetos. Uma vez que não era possível que Lorenzo conseguisse enxergar o ataque de Ashikigawa e assim tentar bloqueá-lo. A defesa não era impossível, mas como não podia se orientar pela visão nesse caso, era necessário uma justificativa específica para a decisão de realizar uma defesa.

- Você foi atacado com o Sando no Jutsu.

- 5 Cortes Médios considerando força 5, conta um dano de 430 no HP + 20HP de sangramento por post, contando a partir do próximo até que seja curado. Todos os cortes feitos no tronco, então ainda poderá se mover e etc.

- Kunai do inimigo lançada com força 4.

- Como teve a defesa invalidada, pode recuperar um ponto de stamina.


> Ryo

- Considerei seu post, como já tinha me avisado sobre a dificuldade para postar e até mesmo pela minha própria demora para responder ao tópico.

- Mesmo problema que a defesa de Lorenzo, não era possível que sua defesa fosse orientada pela visão do avanço inimigo. Sendo assim, não havia como defender sem uma outra justificativa. Logo, as ações motivadas por acompanhar o inimigo, no caso, os ataques, também são anulados.

- Sofre um dano de 430 no HP, assim como +20 pelo sangramento a cada post sem ter sido curado.

- Kunai do inimigo lançada com força 4.

> Kiwi

- Sucesso nas ações. Mas o ataque foi bloqueado pelo adversário.

- Mesmo analisando o inimigo com o Kanchi, no máximo poderá perceber que há chakra condensado em um ponto específico do corpo. Nesse caso, na região do estômago. Você não citou se tinha conhecimentos sobre o Hitokugutsu, mas deduzo que não, nesse caso, não é possível saber a importância do núcleo ou nem mesmo saber o que é. Porém, pode deduzir que o inimigo é uma máquina e assim levar o raciocínio para o lado de uma "fonte de energia" a partir desse post.

- Kunai do inimigo lançada com força 4


Nota acerca de Objetivos:


- Objetivos em aberto no momento. Podem requisitar uma nova missão B a partir de agora ou simplesmente deixar a RP seguir.

- Objetivos e recompensas em aberto. Poderão receber outros itens além da arma rank A no final do episódio, claro, desde que me peçam para criá-las antes do fim da RP. Lembrando que a antiga espada de Niten ainda está disponível.


> Orientações aos novos participantes: Entradas abertas desde que fale comigo antes. Não é possível chegar diretamente a situação onde está o conflito. Contudo, será possível iniciar a jornada ou cumprir objetivos em separado.


Tive que postar pelo celular, se houver problemas me avisem. Quaisquer dúvidas, Discord ou MP.



Jutsus usados:



Juin: Revanche das Marionetes
Rank: S
Descrição: Quando uma das marionetes é destruída, o juin instalado na parte interna de seu corpo é acionado liberando o chakra nocivo em forma explosiva. A técnica é capaz de criar um orbe de quinze metros de diâmetro que destrói tudo em seu caminho visando aniquilação total de seu destruidor.

Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário cria duas formações enormes rochas que fechar-se sobre o adversário de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo travado no meio. Ambas as formações são capazes de nanismo mesmo o Gedō Mazō em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dele. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte, de pé como um testemunho tanto potencial destrutivo deste capacidade e da sua dificuldade. O anime mostra que a técnica pode ser utilizada em menor escala contra um grupo de alguns inimigos

Earth Release: Iron Dome
Rank:S
Descrição: Esta técnica é uma variação mais poderosa da Earth Release: Rock Shelter, tal qual na original o utilizador rodeia-se com a terra, a partir da vizinhança imediata, a fim de fabricar uma formação de rocha que é capaz de proteger tanto o utilizador e outros em estreita proximidade, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterada, mesmo quando a quantidade de terra utilizada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos como visto quando Ittan usado esta técnica. O utilizador também pode manipular o abrigo resultante ter aberturas na mesma, de modo a ser capaz de observar o exterior, como demonstrado quando utilizado por Kitsuchi. O Iron Dome é substancialmente mais potente e foi desenvolvido para um tipo mais específico de defesa.


Marionetes:


Nori
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Essa é uma das marionetes entregues a Ashikigawa como um presentes pelos servos de Jashin que contrataram seus serviços na defesa de um dos pontos estratégicos. Esta é uma parte de duas máquinas gêmeas, as duas marionetes são idênticas e não possuem um rosto, ou cabelo, apenas uma cabeça metálica em forma de caveira. Possuem dois metros de altura e são feitas de metal, não podendo ser facilmente destruídas. Suas capacidades são desconhecidas.
Mecanismo 1: Nori é capaz de expôr de seu corpo um imenso canhão composto por canos que disparam óleo concentrado e em enormes quantidades. O óleo é combustível e capaz de gerar queimaduras perversas, não podendo ser apagadas por água ou qualquer outro artifício comum. Seu alcance é de 50m.
Mecanismo 2: ??
Mecanismo 3: ??
Mecanismo 4: ??
Mecanismo 5: ??  



Kaori
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:Essa é uma das marionetes entregues a Ashikigawa como um presentes pelos servos de Jashin que contrataram seus serviços na defesa de um dos pontos estratégicos. Esta é uma parte de duas máquinas gêmeas, as duas marionetes são idênticas e não possuem um rosto, ou cabelo, apenas uma cabeça metálica em forma de caveira. Possuem dois metros de altura e são feitas de metal, não podendo ser facilmente destruídas. Suas capacidades são desconhecidas.
Mecanismo 1: Essa habilidade é composta por um agrupamento de canhões capazes de disparar projéteis explosivos cronometrados para explodir em pleno ar. Kibaku Fuuda amarradas ao redor dos projéteis expandem ainda mais a área de explosão e são capazes de ter sua explosão retardada para agirem como morteiros. Os disparos são enviados em sequências destrutivas e podem causar terríveis efeitos em quem é atingido. Além disso, as explosões bloqueiam a visão de quem estiver atrás da área de ataque. Seu alcance é de 150m, podendo bombardear uma área cúbica de 40m de largura, altura e profundidade.
Mecanismo 2: Essa habilidade é relacionada ao uso de um potente canhão advindo das mãos da marionete. Ambos os canhões lançam uma sucessão extremamente veloz de mísseis perfurantes e explosivos. Os mísseis possuem pouco menos que trinta centímetros e possuem uma ponta capaz de se agarrar ao inimigo. Eles podem ser controlados a distância e mesmo que desviados, vão retornar e tentar atingir o inimigo de todos os ângulos possíveis.
Mecanismo 3: ??
Mecanismo 4: ??
Mecanismo 5: ??


Saku
Rank: S
Tipo: Humana
Descrição: A marionete possui uma origem desconhecida. Contudo, imagina-se que era uma ninja dotada da habilidade do Shakuton, a Kekkei Genkai do calor. Tem uma forma feminina de longos cabelos e um manto negro.
Mecanismo 1: Saku é capaz de projetar um imenso canhão de seu peito, que libera um projétil explosivo.
Mecanismo 2: Essa capacidade é formada por uma adaptação do canhão em seu peito para canalizar o chakra de Shakuton e desferir uma enorme rajada de energia. A onda de poder é enviado em forma de um imenso cilindro com um diâmetro de 40m e capaz de alcançar 50m de distância. Essa arma é capaz de causar queimaduras severas e paralisa parcialmente o oponente.
Mecanismo 3:
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:  






Local: Iwagakure | Posts: 22/?? | Temperatura: -11º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 26.08.18 21:39

LORENZO ABURAME
POR IWA!! E PELA VONTADE DA PEDRA!!!


Minha tentativa de defesa era falha as lâminas tinham encontrado seu alvo, meu dorso era atingido e estava agora sangrando devido ao ataque veloz de Ashigawa com o qual devida a minha pouca velocidade corpórea não pude acompanha-lo. Colocava a mão esquerda sobre a ferida enquanto retirava rapidamente um pirulito sabor morango para suprir meu vício e meu tique era acionado meu olho cego se movimentava para cima e para baixo em uma velocidade rápida me atrapalhando um pouco para fazer a minha ação vindoura.

Enquanto minha mão esquerda estava apoiada sobre o meu dorso para tentar estancar a hemorragia ocasionada pelo corte. Ouvia nas proximidades algo na terra se emergindo e com isso, através de todos os poros de meu corpo vários insetos saíam e formavam um domo em todo o meu corpo com insetos pequenos e grandes tentando assim conter o ataque inimigo.

Enquanto isso utilizava um enxame considerável de insetos e dividia-os em dois, ambos iam em direção as duas paredes do estilo terra que se aproximavam de mim tentava fazer isso para atrasa-las o máximo que conseguisse a manipulação tomava a forma de duas mãos grandes feitas de insetos que tentavam atrasa-la o máximo possível. Esperava que com isso conseguisse me safar, ou ao menos ganhar tempo suficiente caso conseguisse escapar iria me isolar no campo de batalha ao sudoeste a cerca de 50 metros de distância da onde estavam todos, para recuperar meu fôlego.   

Considerações:
Spoiler:
-Manipulações usadas para tentativa de defesa.
-Insetos grandes e pequenos utilizadas em ambas; insetos pequenos possuem 4 de velocidade enquanto os grandes 2.
Armas Básicas:
Spoiler:
5 Kunai
5 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
5 Hyōrōgan
Aparência:
Spoiler:
Chakra Otsutsuki
Spoiler:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Inseto Usado:
Spoiler:
Jutsu Preparado
Spoiler:
Jutsus Usados:
Spoiler:

HP: 345/775 │CH: 775/775│SP: 2m/s│ST: 3/4


(C) Ross

_______________________

Modif. Lorenzo
Banco
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário


HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 768 • 975 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Amaimon se afastava do inimigo vendo que seu ataque não surtiria tanto efeito quanto desejava, o homem mostrava uma certa maestria com o elemento da terra, o jovem então vendo que se ataque falhava, ele perceberia o quão exposto estava, as lembranças da moça que antes havia visto pelos olhos de outro alguém o assombravam novamente, com seu kanchi ele via o homem por de baixa da terra, Amaimon tinha a plena certeza que um ataque iria acontecer, mas na sua gargantas as palavras ficavam entaladas.

A kunai vinha na direção do jovem, com o desespero batendo a sua porta ele caia de costas no chão de forma tão rápida e desesperada que a kunai aparentava passar reto e sequer encostar no jovem, seu corpo estava paralisado naquela pose nada favorável para o meio de uma batalha, aquela boneca humana vodu, e...ela é uma enviada das trevas…, pensaria o jovem ali deitado tendo lembranças e sensações horríveis que corriam pelo seu corpo, principalmente na área que ele viu a moça se furar, sua última grande flor se desfazia no próprio ar, seu kanchi se desligaria logo em seguida enquanto agonizaria em seus próprios pensamentos.







Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan desativado (10km)
> Contador do E.P.T:  03/03
>a queda foi feita em maxima velocidade
> atualmente paralisado
> Oda, coloca nas suas considerações se possivel, a ordem pra postagem, pq eu to todo perdido assim como o Rayts.
Databook:
✦ Atributos ✦
✧ [04] Ninjutsu •
✧ [00] Taijutsu •
✧ [04] Genjutsu •
✧ [05] Inteligência •
✧ [01] Força •
✧ [03] Velocidade •
✧ [04] Stamina •
✧ [02] Selos •  
Aparência e vestimentas:
Equipamentos:

Bolsa de armas na lombar
- 6x kunais  
- 7x shurikens  
- 8x tarjas explosivas
- 2x Hyōrōgan
- 2X Zōketsugan
Bolsa de armas na cintura lateral dominante
- 4x Hikaridama
- 2x Hyōrōgan
- 2x Zōketsugan
- 4x tarja explosiva
- 4x Kunais
Kanchi:

Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Jutsus usados:


Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 31.08.18 14:59

HP: 415/975  42,6%
CH: 37/700  5,3%
ST: 5/6
Tique: 2/2
Senninka: 3/4
A cada instante eu passava seu corpo ficava mais desgastado, tanto pelas queimaduras como por todo esforço e danos anteriores. Mais uma vez falhou em atingir Ashigawa que se mostrava mais ágil que ele assim como também ter mais habilidades em manusear seu corpo de marionete, errando os dois ataques o peito daquele homem novamente abre para lançar uma chuva de agulhas, errar não era uma opção, mas sabia se viesse a acontecer com certeza aquele ser tão repugnante quanto si mesmo lançaria algo semelhante do seu corpo. Utilizando as asas para cobrir seu corpo e evitar aquele ataque o atingisse diretamente, logo nota a nevoa novamente lhe cobrir juntamente om o cessar da luz natural, como aquela moça era agora ele que estava preso em um domo de terra cogitou.

Mikado era estranho, sua baixo autoestima se aliava com um misto de calma e fúria, era como se duas intenções habitassem o seu cérebro. Tranquilamente se rebaixa à medida que tenta controlar seus impulsos nervosos causados por toda aquela constante energia natural que habitava seu corpo, até mesmo agora que grita e bafora de forma furiosa se mantem calmo e centrado no seu objetivo: Arrancar a cabeça de Ashigawa e não se deitar no chão se sentindo um lixo deprimido. Colocando novamente os pés no chão continua a correr na última direção que viu seu inimigo, quando se aproxima o suficiente consegue enxergar uma parede, mesmo sem muita maestria ele tenta realizar cortes em formado de um asterisco para em seguida ainda avançando para finalizar e derrubar aquele ponto em especifico acertando o ombro e sair de tal casulo.

Manteria o pique e olharia ao redor para localizar o maldito assim que saísse do domo, no caso de suas asas terem sido apenas perfurada ele as usaria novamente para planas temendo que o jutsu de lama ainda estivesse ativo, localizando o oponente planaria o mais rápido possível em sua direção, notando que o mesmo avançará contra a garota de mais cedo. Franzindo o cenho mantendo o largo sorriso enquanto rangia os dentes e respirava pesado, grunhia um pouco de irritação sabendo que ela era importante para o seu desaparecido líder Ryo, todavia se mantinha avançando em direção a ele ainda prestando atenção na moça. Colocaria a espada de volta na bainha e com a mão esquerda pegando três kunais com papeis bomba e arremessando pela direita para tentar atingir Ashikawa com ela para explodirem em seguida assim que se aproximassem dele. Já o seu braço direito ainda na forma de lâmina começa a se esticar fazendo um movimento parecendo em meia lua pela esquerda da marionete humana visando se enrolar no corpo da moça que estava no campo de batalha, tomando cuidado para que ela não seja atingida pelo fio, contava em chegar nela primeiro que ele devido a somatória das velocidades que eram a do seu corpo correndo em conjunto com a do braço se esticando em direção de Yume.

Conseguindo enrolar o corpo dela, faria um movimento para afasta-la de Ashikawa pela esquerda, quase como se a estivesse arremessando-a como de fato estava, mas sem muita força para não machucar a garota. Continuando o avanço ele puxa a Fire Sword novamente e lança duas rajadas semicirculares em direção ao torso dele com uma pausa mínima entre elas, mordia o canto esquerdo do lábio inferior enquanto tentava se aproximar novamente para com a espada tentar corta-lo ao meio dessa vez, tomando cuidado para qualquer contra-ataque fazer sair de suas costas mais duas asas visando o proteger e manter seu avanço, a forma de como voava em direção ao titeriteiro era com seu corpo em horizontal. Depois de arremessar Yume e retrair o braço o usaria também para fazer um corte duplo, mesmo não acertando ele ao menos poderia faze-lo recuar ou se tornar o alvo para que seus aliados possam ter mais liberdade.


Considerações:
> Sem camisa, usa calças simples com sandálias simples, ambas na cor preta. Com uma bolsa ninja presa ao quadris na parte traseira do lado direito, a espada presa na bainha no lado esquerdo.
> Como estou gastando o stamina neste turno acredito que quase tudo esteja sendo realizado em força 7 e velocidade 5.
> Sobre a kusari utilizada para envolver Yume acredito que esteja avançando bem rápido pois como é um jutsu rank C avança a 15m/s, porém como seu o ponto de onde o jutsu está saindo e avanço a 22m/s acredito que o jutsu avança junto comigo na medida que ele avança também em sua própria velocidade. Em relação a força de arremesso foi em 4, já que a mesma sendo uma ninja deve ter mais habilidade em taijutsu para cair do que meu personagem.
> Em relação a nevoa parti do pressuposto de que a mesma ficou dentro do domo devido a ordem que ocorreu os eventos, então tentei chegar o mais próximo possível de Ashigawa para falhar novamente em acerta-lo xD
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 9
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)

Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Jutsus Usados:

Kawarimi no Jutsu ~ Preparado ~
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Kusari
Rank: C
Descrição:  Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.

Senninka - Completo | Ativo -
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Normas do Senninka:

Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Completa
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
—— .

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 01.09.18 14:31

A dor que recebi do ataque inimigo era enorme, o grito era de pura do e via também meu parceiro sofrer da mesma dor, o inimigo é forte demais, mascava um chiclete e estalava os dedos, para disfarçar.

O outro clone tentaria abrir com a kunai e investigar cada marionete usada, vendo se pode pegar algumas armas e sabotar as marionetes mexendo em alguns sistemas e bagunçando os tubos.


- preciso tentar, gente, não vou aguentar por mais tempo, então esse pode ser o meu adeus. Mantenha a vontade de Iwa acesa, se vários ninjas de nossa aldeia lutaram para derrotar inimigos e manter o nosso povo durante a história não deixe Iwa apagar. - comunico a todos sobre o meu plano suicida.

Em seguida meu adversário lança 1 kunai em minha direção enquanto vejo o Aburame fazer um  domo de inseto, e fico junto eu e os clones indo rapidamente até o domo. meus clones com menos Chakra serviriam de uma segunda defesa caso as kunais passem, ficando a nossa frente.

Em seguida vejo o inimigo criar duas paredes de pedras para tentar nos esmagar. Vejo o Aburame usar seus insetos para tentar segurar as pontas, uso o meu planador de vento para sair. Meu clone que estava no lado externo vê uma garota passando correndo indo em nossa direção. Um dos clones remanecentes tenta caregar o yamanaka caido na intencao de salvar, caso seja nessesario Miriã jogar com toda a forca

- tem uma garota passando, rápido vá ate ela. - comunica o clone de água que ao ver o inimigo olhar a kunoichi em seguida usa o Shunshin no Jutsu para alcança-lo e aplicar golpes com a kunai, apenas para atrasar.

Um clone tentativa segurar a parece enquanto o relatorio fugiria em velocidade extrema com o Shunshin no Jutsu movendo-me 20 metros em direção a yume, preparando um Jutsu raiton

Caso consiga sair das paredes, talvez ficaria a 1 metro de distância lançarei a contra o Aishazawa as Shurikens com a esquerda ao mesmo tempo que Lanço o jutsu.As Shurikens irism distrair  Os raios vão passando entre as esferas e também em volta das mesma, prontos para cortar o inimigo tronco . Caso não seja o suficiente, usaria Papéis Bombas tirando as do meu bolso e jogando contra o inimigo explodindo cedo e se possível de forma que nao me atinja e tentaria me afastar junto da yume. para tentar explodir o inimigo.

-  Alisha sensei, essa é por você!- pensaria nela e executaria um grande ataque elétrico em Aishazawa, visando seu tronco e ao mesmo tempo avançado em total velocidade para tentar desferir muitos golpes de espadas, cortes diagonais e verticais de forma aleatória, enquanto o jutsu durar. A eletricidade envolveria meu corpo e lançaria rajadas elétricas em direção ao peito do inimigo( se possível em seu ponto fraco onde o assistente da kage falar) enquanto os
clones a o chão congelar abaxio do inimigo tentando prende-lo , se houver outros clones, estes atacariam com cortes de espadas visando o tronco e tentar destruir o inimigo.

Caso meu adversário me atinja com Taijutsu, meu corpo trocaria de lugar com uma pedra equipada de um selo explosivo que iria explodir na hora, causando uma grande explosão. Então apareceria a 2 metros do inimigo atràs dele usaria o Raiton novamente, desta vez lançando uma rajada de raios bem forte e concentrada quase a queima roupa no tronco. Os clones ficariam bem próximos para me auxiliar na batalha se possivel.

Colocaria a mão no bolso de armas , para executar novos selos. E executaria novamente o Raiton lançando 5 kunais  com selos explosivos , explodindo perto do inimigo ao mesmo tempo que a rajada de raios chegaria nele.(caso ele não me atinja ou não ter o kamiwari disponível)

Após a ofensiva ficaria próximo da kunoichi visando protege-la e minha espada estaria em posição de defesa de olho no inimigo.

Caso venha me atacar, tentaria perfurar o mesmo com a espada

- vamos lá gente precisa nós atacar Você tem chamas amigo, useas junto de meu ataque. - faria a sugestão ao meu companheiro para atacar com Katon enquanto usaria o Atsugai. O sangramento era bem grave até, a dor incomodava, mas estou determinado a vencer essa luta.

Chakra 210/900
Hp: 220/650
Stamina:2/7
Clone1 11/61 Chakra
Clone2 11/61 Chakra
Clone3 11/61  chakra
Clone4 41/61  chakra
Clone5 61/61  chakra



Jutsus usados:
. Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu( já está preparado)
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Fuuton Pegasasuguraidā
Duração: custo equivalente da ativação por turno
Rank C
Requer Fuuton
Descrição: um jutsu onde o usuário plana no céu com uma corrente de ar formando um planador sobre seus pés, podendo avançar em grande velocidade ou a grandes alturas fazendo manobras. Pode arremessar o planador para causar um dano de vento no oponente.

Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.



Considerações:
. Velocidade ao máximo 2 e força 3
O clone que avisou está no lado de fora desde a ofensiva
O gasto de Chakra dependerá de como o turno prosseguir.
Caso o kiwi avise ou me comunique sobre suas descobertas o o ataque será naquele local. Tentativa de salvar o kiwi
Tentativa de ataque apos o ryats atacar, ou quanto Aishazawa abrir uma brecha
Tentativa de defender yume e tentativa de um ataque por trás.
Aishazawa não  estaria concentrado em mim já  acredita que seu ataque foi definitivo, não sei se ele será pego de surpresa.

_______________________

Aparência:


[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]Ficha[/url]

[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]
[/url]
Banco
C. J.M.F.C.T.
C.M.
Status
Forma física
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário










Narração
Terceira Parte


O cansaço havia consumido a todos. Sangue pingava no chão, entregando a todos um destino incerto, enquanto Ashikigawa trabalhava em sua busca final por se tornar uma marionete por completo. Mikado fizera todo o esforço que pudera para conseguir avançar a tempo, mas a vantagem do homem-marionete era grande demais. A espada brilhou, uma última vez quando entrou na carne de sua vítima, perfurando o peito tão profundamente que a lâmina ensaguentada saiu pela metade do outro lado.

- Assim é que termina, meu amigo. - Era a voz de Ryu.

Ashikigawa olhou perplexo para frente, encontrando seus olhos com os de Ryu, sua lâmina atravessando o peito do amigo enquanto a mão direita de Ryu havia penetrado metade de seu dorso envolvido em um punho cerrado o núcleo que era responsável por sua fonte de energia e vida. O Tokujo havia simulado sua morte em meio a explosão, recuperando o que podia de suas forças e preparando seu avanço final contra Ashikigawa. Como havia prometido, o titeriteiro era um problema que ele tinha que resolver. Quando Mikado passou por ele, resguardando Yume em paz, Ryu o olhou por uma fração de segundos, um leve sorriso de aprovação foi mandado para o rapaz, assim como um aceno com a cabeça para que o rapaz se afastasse, antes que o ninja se voltasse novamente para o algoz.

- Você novamente no meu caminho. Eu estava prestes a me tornar perfeito. Me tornaria a marionete suprema. - A voz metálica ecoou, muito mais fraca e menos imponente do que outrora. Sabia que havia chegado ao fim, seus esforços haviam se esgotado, suas marionetes foram destruídas e agora, Ryu tinha sua vida, literalmente nas mãos. - É isso que vai fazer então? Vai me matar?

- Matarei a máquina para salvar o homem. Como devia ter feito no passado, faço agora com minhas próprias mãos. - Ryu sangrava, como poucos homens podeiam aguentar sangrar. De sua boca, o sangue escorria lentamente, os dentes avermelhados sempre que ele abria a boca para falar. A cabeça ferida, escavada com cabelos sujos de lama e sangue. Seu corpo perfurado, resistia com uma dor indescritível, amortecida por aquela energia que apenas pode guiar um homem com verdadeiro propósito. Sua determinação o mantinha de pé, mas agora ele fechava o ciclo.

A mão de Ryu saiu do corpo de Ashikigawa, puxando de dentro dele seu núcleo brilhante e removendo da marionete humana sua fonte de energia. O Tokujo aproveitou seus últimos segundos de vida, antes que o juinjutsu que amaldiçoava as marionetes fizesse efeito e tragasse com ela, também o corpo de seu assassino. Uma última inspiração do ar gélido do País da Pedra e então, uma explosão se espalhou por todos os lados, completando aquele ciclo infernal de dor.

Yume estava viva e bem, tendo sido empurrada para longe por Mikado, ela assistiu o sacrifício de seu amigo para conter de vez a ameaça terrível que Ashikigawa havia se tornado. Ela se manteve ajoelhada no chão, observando toda aquela cena catastrófica. Sentia-se em parte responsável por tudo que ali acontecera e com a conclusão, não se sentia mais leve, mas ainda mais pesada. Levantou-se então, como uma kunoichi médica, sua única função possível era curar aqueles que estavam em necessidade.

- Garotos? Identifiquem-se e se precisarem de cura eu os ajudarei. - Ela falou, sua voz ainda ligeiramente embargada e seus olhos marejados, mas ela fazia o melhor para se manter firme e honrar todos os sacrifícios que foram feitos por ela naquele dia.


Considerações:


Geral: Essa batalha foi encerrada. Acabei anulando uma parte dos ataques para poder fornecer uma conclusão mais dramática. Podem se aproximar de Yume, passando para ela o que souberem sobre a situação geral de outros vilarejos e Iwa, assim como requerendo cura para os ferimentos. Alguns detalhes precisam ser acertados antes que eu possa dar o time-skip e o reset dos buffs.  

- Aparência de Ashikigawa.


- A neve está caindo levemente sobre vocês e a temperatura caiu notavelmente na última hora. No momento em que a RP foi iniciada ainda estávamos no inverno e estou seguindo essa lógica, apesar das estações do fórum já terem avançado. Não esqueçam dos efeitos do frio durante suas descrições.

- Ashikigawa foi derrotado, suas técnicas desfeitas e as marionetes se auto destruíram.




Mikado:

- Considerei a defesa bem sucedida. Mas as asas foram desfeitas pelo dano extremo. Pode recuperar o chakra do último ataque.

- Poderá recolher a cabeça de Ashikigawa como elmo. Se quiser que ele se torne um item formalmente, me avise que verei o que posso fazer.

- A queimadura de primeiro grau ainda se aplica. Necessário então reduzir 20HP por post.


> Lorenzo

- Defesa bem sucedida



> Ryo

- Foi defendido por Lorenzo.

- Seu ataque falha por não ter alcance o suficiente para lançar armas tão distante ou velocidade para acompanhar os movimentos de Ashikigawa.



> Kiwi

- Começa agora seu processo de superar o defeito do Estresse Pós Traumático temporário. Ele não terá 10 posts como o padrão, mas será necessário incluir na narração como Amaimon lida com os sentimentos que teve dessa última crise, melhorando pouco a pouco o choque do que viu.


Nota acerca de Objetivos:


- Objetivos em aberto no momento. Podem requisitar o que quiserem.

- Objetivos e recompensas em aberto. Poderão receber outros itens além da arma rank A no final do episódio, claro, desde que me peçam para criá-las antes do fim da RP. Lembrando que a antiga espada de Niten ainda está disponível.


> Orientações aos novos participantes: Entradas bloqueadas.


Tive que postar pelo celular, se houver problemas me avisem. Quaisquer dúvidas, Discord ou MP.



Jutsus usados:



Juin: Revanche das Marionetes
Rank: S
Descrição: Quando uma das marionetes é destruída, o juin instalado na parte interna de seu corpo é acionado liberando o chakra nocivo em forma explosiva. A técnica é capaz de criar um orbe de quinze metros de diâmetro que destrói tudo em seu caminho visando aniquilação total de seu destruidor.




Marionetes:


Nori
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Essa é uma das marionetes entregues a Ashikigawa como um presentes pelos servos de Jashin que contrataram seus serviços na defesa de um dos pontos estratégicos. Esta é uma parte de duas máquinas gêmeas, as duas marionetes são idênticas e não possuem um rosto, ou cabelo, apenas uma cabeça metálica em forma de caveira. Possuem dois metros de altura e são feitas de metal, não podendo ser facilmente destruídas. Suas capacidades são desconhecidas.
Mecanismo 1: Nori é capaz de expôr de seu corpo um imenso canhão composto por canos que disparam óleo concentrado e em enormes quantidades. O óleo é combustível e capaz de gerar queimaduras perversas, não podendo ser apagadas por água ou qualquer outro artifício comum. Seu alcance é de 50m.
Mecanismo 2: ??
Mecanismo 3: ??
Mecanismo 4: ??
Mecanismo 5: ??  



Kaori
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:Essa é uma das marionetes entregues a Ashikigawa como um presentes pelos servos de Jashin que contrataram seus serviços na defesa de um dos pontos estratégicos. Esta é uma parte de duas máquinas gêmeas, as duas marionetes são idênticas e não possuem um rosto, ou cabelo, apenas uma cabeça metálica em forma de caveira. Possuem dois metros de altura e são feitas de metal, não podendo ser facilmente destruídas. Suas capacidades são desconhecidas.
Mecanismo 1: Essa habilidade é composta por um agrupamento de canhões capazes de disparar projéteis explosivos cronometrados para explodir em pleno ar. Kibaku Fuuda amarradas ao redor dos projéteis expandem ainda mais a área de explosão e são capazes de ter sua explosão retardada para agirem como morteiros. Os disparos são enviados em sequências destrutivas e podem causar terríveis efeitos em quem é atingido. Além disso, as explosões bloqueiam a visão de quem estiver atrás da área de ataque. Seu alcance é de 150m, podendo bombardear uma área cúbica de 40m de largura, altura e profundidade.
Mecanismo 2: Essa habilidade é relacionada ao uso de um potente canhão advindo das mãos da marionete. Ambos os canhões lançam uma sucessão extremamente veloz de mísseis perfurantes e explosivos. Os mísseis possuem pouco menos que trinta centímetros e possuem uma ponta capaz de se agarrar ao inimigo. Eles podem ser controlados a distância e mesmo que desviados, vão retornar e tentar atingir o inimigo de todos os ângulos possíveis.
Mecanismo 3: ??
Mecanismo 4: ??
Mecanismo 5: ??


Saku
Rank: S
Tipo: Humana
Descrição: A marionete possui uma origem desconhecida. Contudo, imagina-se que era uma ninja dotada da habilidade do Shakuton, a Kekkei Genkai do calor. Tem uma forma feminina de longos cabelos e um manto negro.
Mecanismo 1: Saku é capaz de projetar um imenso canhão de seu peito, que libera um projétil explosivo.
Mecanismo 2: Essa capacidade é formada por uma adaptação do canhão em seu peito para canalizar o chakra de Shakuton e desferir uma enorme rajada de energia. A onda de poder é enviado em forma de um imenso cilindro com um diâmetro de 40m e capaz de alcançar 50m de distância. Essa arma é capaz de causar queimaduras severas e paralisa parcialmente o oponente.
Mecanismo 3:
Mecanismo 4:
Mecanismo 5:  






Local: Iwagakure | Posts: 23/?? | Temperatura: -11º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 02.09.18 14:18

LORENZO ABURAME
ENFIM.. ACABOU. LUTO POR RYO.


Meus insetos tinham parado o jutsu do estilo terra de Ashigawa minha ferida tinha parcialmente se regenerado devido ao chakra otsutsuki. Ryo havia se sacrificado e com isso matado Ashigawa que aparentemente seria uma marionete humana havia um núcleo que era a fonte de vida de Ashigawa, enfim, tudo havia se acabado, fiquei triste com a perda de Ryo e jamais esqueceria de seus feitos e como foi corajoso a ponto de entregar sua vida para nos salvar. Observando a garota que nos chamava observava que ela também estava embargada e triste pela morte de seu amigo.

Levava minha mão ao bolso e retirava um pirulito sabor morango e saboreava enquanto meu tique de meu olho se acionava piscando sem parar, ao retornarem para meu corpo mandava os mesmos insetos apontando o dedo indicador direito para Mikado os insetos faziam um circulo nele e formava-se uma mão gigante feita de insetos com a qual segurava o tronco de Mikado transferindo assim todo o chakra absorvido de Ashigawa para ele. Após isso os insetos retornavam para meu interior e eu voltava a minha atenção para a garota a minha frente enquanto falava a todos os presentes em alto e bom som.

-Um minuto de silêncio, em homenagem a Ryo.

Em seguida disso inclinava a cabeça para baixo na frente da garota enquanto levava minha mão esquerda ensanguentada pela minha ferida no ombro esquerdo da garota, aquela ferida para mim não importava só queria ajuda-la e consola-la, alguns pequenos insetos saíam da gola de meu braço direito formando um pequeno ser humanoide feito de insetos pequeninos que também inclinavam a sua 'cabeça' em forma de respeito e luto por Ryo esperava que os meus companheiros fizessem o mesmo meu luto era notório e por aquele momento decidia ficar em silêncio por um bom tempo com um semblante de dor e perda porém, nenhuma lágrima era derramada apesar de eu sentir a dor da garota a minha frente.      

Considerações:
Spoiler:
1 Manipulação usada para passar 200 de chakra para rayts
1 manipulações utilizadas uma esta na palma da minha mão direita em forma de um pequeno ser humanoide feito de insetos pequenos que estão de 'luto' tanto quanto eu, isso demonstra que sou do clã aburame e que foi eu quem a salvei de ser esmagada.
Armas Básicas:
Spoiler:
5 Kunai
5 Shuriken
4 Kibaku Fuuda
3 Medicamentos
3 Fios (15 metros)
5 Hyōrōgan
Aparência:
Spoiler:
Chakra Otsutsuki
Spoiler:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Inseto Usado:
Spoiler:
Jutsu Preparado
Spoiler:
Jutsus Usados:
Spoiler:

HP: 595/775 │CH: 775/775│SP: 2m/s│ST: 2/4


(C) Ross

_______________________

Modif. Lorenzo
Banco
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.