NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_lcap[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Voting_bar[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Oda
Jōnin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
Relembrando a primeira mensagem :










Narração
Janshin-Sama



Prelúdio

"Os demônios devem dormir, ou eles nos devorarão; devem ser mergulhados no sono, ou nós pereceremos!"

A penumbra da noite começava a se esgueirar pelo horizonte, se aproveitando do mergulho que o sol tomava em direção as eternas rochas que formavam aquela terra. Como serpentes deslizantes, consumiam o solo, as árvores, as montanhas, pouco a pouco, contornando-as, escalando-as, superando-as em um ritmo comum, mas ao mesmo tempo, aterrorizador. Não importava que tipo de homem ali estivesse, shinobi ou civil, um arrepio subiria pela espinha, ao vislumbrar a própria noite, sobre uma pedra.

Nix colocou os pés sobre o chão lamacento, suspendendo sua foice tripla na mão direita enquanto alisava o cordão de aço com um sorriso. Ao redor dela, lá estava a vila de Hakuba ou o que sobrara dela. Casas haviam sido queimadas, corações arrancados, tripas abertas. Em meio aos escombros da pequena vila de civis nos arredores de Iwagakure, corpos sem vida estavam espalhados, como as ripas quebradas das habitações, a destruição era sempre uma só.

- Malditos! - um dos cultistas chutou um cadáver imóvel. - Porcos imundos!

Nix não podia culpar o fiel. Quando tripas são abertas, as fezes se soltam do intestino e poluem o ar com o odor pútrido do que há de pior em seus interiores. Talvez por isso, Janshin fosse o maior de todos os deuses. Ele revelava o que havia de pior no interior dos homens e assim, ensinava o mundo a aceitar o que era de verdade: um emaranhado de sombras e pó a beira da destruição.

Conforme a noite caía, Nix se sentia mais confortável. Ela havia reservado o líder do vilarejo para o último lugar. Queria que ele testemunhasse a glória de Janshin-sama na ruína de seu querido lar. O homem parecia choramingar, amarrado entre cordões de aço, estava caído de joelhos na lama. A mulher se aproximou e o soltou, ação a qual o homem surpreso escorregou pelo chão, deixando para trás profundos sulcos e iniciou uma débil corrida. Nix girou a foice entorno de seu punho e a lançou para frente desferindo um potente e preciso arco a pouco mais de cinco metros de distância. O líder do vilarejo foi atingido e caiu no chão em desespero, se contorcendo devido ao ferimento realizado em seu flanco direito. Ela consumiu o sangue dele e pouco depois, Janshin-Sama recebia uma nova oferenda de vida e carne.


[...]


Primeira Parte

"No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise."

Durante a manhã, o sol brilhava ainda timidamente, buscando espantar parte do frio invernal que se espalhava pelas montanhas que rodeavam Iwa. A Vila Oculta da Pedra, protegida por suas orgulhosas fortificações rochosas, era banhada pelo gélido abraço do Inverno, causando certo incômodo quando você acorda e coloca os pés no chão. Pouco tempo após o amanhecer, batidas na porta indicam a chegada de um mensageiro em sua porta com um rolo de pergaminho. Aparentemente, você havia sido convocado para se apresentar em um acampamento provisório estabelecido na parte externa dos Portões da Vila.

Considerações:


Local: Iwagakure | Posts: 01/?? | Temperatura: 14º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Victor151
Tokubetsu Jonin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
névoa foi dissipada enquanto masco um outro chiclete como vício. em seguida vejo uma marionete feminina faz uma modificação em seu peito e aparece um canhão. Então uma barreira de pedra vinda do meu aliado, sem demora crio 3 clones de água 2 apoiado no e o terceiro em um planador. estes também estavam planando no Jutsu de planador, mas com os estalos sendo um tique poderia ser 6 clones.  a cerca de 1,5 m de distância, e a 30 metros do inimigo, 2 clones recebem 1 kunais com selos explosivos  .

Após ou de preferência durante o primeiro ataque do inimigo,  Lanço uma bomba de fumaça junto das estacas de gelo  para tirar a atenção se todos os inimigos. Me transformei em um dos insetos do Aburame para me esconder do inimigo(me escondendo na manga esquerda dele). Dois clones se transformam em duas kunais comuns e ficaria na mão do clone que voava.

Em seguida esperou se o segundo impacto, todos os preparativos para o ataque estavam prontos. Confio em meu parceiro para o ataque.

Após o impacto, o clone se prepara para atacar lançando as 2 kunais junto com um jutsu de água tudo mirando as marionetes aéreas ou mesmo seu controlador. Caso sejam de alguma forma interceptadas elas se transformam nos clones e lançariam as kunais explosivas contra os inimigos em uma abertura deles, seja por cima, por baixo ou pelo lado, explodindo no alvo mais próximo. Caso atinjam o alvo certo, as armas se transformam em ninjas que  seguraram e tentaram encravar a kunai explosiva em uma abertura( tentarão encravar para dentro do oponente com toda sua forca), tentarão escapar e depois tentarão explodir usando o selo de uma mão( caso não consigam escapar tentarão explodir mesmo assim)

Ficaria atento a tudo que ocorrer.

Chakra 490/900
Hp: 650/650
Stamina:1/7
Clone 1 45/70  Chakra
Clone 2 70/70 Chakra
Clone 3 70/70 Chakra
Jutsus usado:

Considerações:

Armas usadas:

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Note
Chūnin

HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 975 • 975 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳


Amaimon estressado e com seus braços cruzados ouvia as primeiras palavras “eu sou o responsável”, o garoto arquearia apenas uma de suas sobrancelhas, ai, ai… lá vem -que bom que achei, diga logo, por favor sobre a operação e a falta de comunicação com o gabinete sobre os assuntos e ações sendo tratadas e tomadas aqui- ele olharia ao seu redor tentado analisar o máximo que conseguisse sem chamar muita atenção -o seguirei com prazer- proferia quase que em tom audacioso para com o líder daquela operação, que raiva desse tipo de pessoa que sempre pensa e si e não no próximo[/b]- o loiro caminharia pela tendas podendo tirar uma conclusão rápida com sua pouca experiência em guerras, esse é um bom acampamento para a futura guerra contra as fontes termais?

Amaimon se aproximaria do responsável durante o caminho e o questionaria -por que tantos olhares para mim, algum outro ninja fora do pelotão veio a esse acampamento, foram mandados para algum lugar, havia algum genin, pois se houver quero entender o que se passa na cabeça de alguém que mandaria alguém para um cenário de guerra, acredito que não chegamos ao ponto de mandar qualquer um a linha de frente- a voz do garoto deixava seu tom audacioso para trás, agora vinha em um tom mais inocente por assim dizer, o ninja buscava realmente entender mais sobre guerra para ajudar a Tsuchikage e consequentemente a vila da pedra, colocaria uma de suas mãos dentro do bolso e o cerraria de raiva, por eu sei tão pouco, como fui ficar nesse cargo, a única coisa que fiz até agora foi mandar mensagens mentais.

O loiro se depararia com aquela mesa de madeira com certos ornamentos de metal, o seu primeiro instinto era de tocar na mesa, mas como não estava ali apenas como um ninja e sim como um assistente da vila ele se segurava, e seu quebrar isso, se eu me machucar… deixa para próxima, pensaria o jovem. A mesa começava a ter seus pontos de luz, ele parece entender sobre algo afinal, o loiro não abria sua boca, apenas tentava ouvir tudo que o homem tinha para falar.

-Certo, quem são as pessoas que vocês não tem resposta e em quais locais, são esses aqui, certo- tentaria apontar para Hakuba e Niijima -certo, eu posso estabelecer o contato com eles e posso dar a resposta dele para você logo em seguida só me deixe fazer uma coisa rapidamente- Amaimon fecharia os olhos por um segundo, ativaria seu olhar na mente rapidamente para ver o chakra do responsável e do jounin que havia se pronunciado a poucos segundos atrás -muito bem, agora que já sei perfeitamente como o chakra de vocês são eu posso mandar mensagens mais fácil para vocês- Amaimon olharia para o jounin e diria com um sorriso na face como se estivesse tentando ser educado -você luta bem? Preciso que me acompanhe até que eu consiga fazer contato com as equipes de reconhecimento Hakuba e Niijima- Amaimon voltava para o responsável, entenderia sua mão direita em ordem de comprimenta-lo -acredito que nosso primeiro encontro foi meio exaltado, peço desculpas, um assistente jamais deveria se portar do jeito que me portei- o tokujo então voltaria para o jounin ali -partiremos agora então- Amaimon ainda com seu olhar da mente ativo procuraria por algum chakra estranho no acampamento e em seus arredores, a procura de um traidor, pois com seus grande poder de análise de chakra mais seu domínio psicológico era fácil procurar traidores e mentirosos. Se nada mais o impedisse até aquele momento Amaimon falaria um pouco antes de desligar seu olho da mente -vamos logo então, voltaremos com boas notícias eu espero- o jovem se retiraria da tenda e começaria a rumar sentido a Hakuba, ele não iria em sua máxima velocidade, pois pretendia estar totalmente descansado caso algo acontecesse.



Coisas:

_______________________

Note
rayts
Genin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
HP: 530/975
CH: 19/700
ST: 4/6
Senninka: OFF
Tique: 1/2
Talvez fosse devido a neve ou somente pelo frio extremo, o fato é que toda aquela ação fazia seu corpo formigar. A dor da explosão anterior começava a ser realmente sentida agora que está com a cabeça no lugar ou próximo disso, afinal nunca soube se realmente bate bem da cabeça. Estava tão exausto que o pouso no chão foi esdruxulo e quase não conseguiu cair do pé, estava oficialmente esgotado de chakra e tudo agora dependeria unicamente de sua capacidade física, o que seria um total desastre já que apesar de ser grandalhão ele é muito lerdo para combates corpo-a-corpo.

Todavia estava pensando no agora, a sobrevivência sempre dependeu de encarar o momento e apenas planejar ações futuras quando apaziguar, com um dor de cabeça e mil pensamentos em sua mente ao olhar para trás vê que a missão agora não está à mercê dele e Ryu, duas outras pessoas haviam aparecido e como estavam sendo alvos de Ashikigawa. Conforme se afastou do centro da vila e do combate a carnificina que todo aquele cenário era, inúmeros corpos espalhados por todo lado. Diante de tamanha violência seu coração palpitava, vestígios de seu eu insano e sanguinário, até então estava mais preocupado em se esconder e descansar nem se seja um pouco para poder auxiliar a cavalaria.

A maioria das modestas casas estavam um caos, escombros por vários lugares misturado com membros, sangue e lama. O cheiro pútrido ficava cada vez mais forte, principalmente devido a humidade e os restos de corpos abafados nos restos das moradias.  Com presa, entretanto sem se esforçar ele adentra em um dos domicilio parcialmente demolidos ficando por trás de uma parede em que havia uma janela redonda, a casa em si não havia mais teto e as paredes que antes poderiam chegar a ter até quatro metros agora pouco passava de um terço do tamanho original. Em sua frente havia restos de corpos, aparentemente uma família inteira havia sido massacrada ali, em meio aos inúmeros pedaços de carne espalhados em sua frente poderiam notar um pequeno rosto o olhando com uma enorme quantidade de sangue coagulado saindo de todos os orifícios, perderia a razão se não detivesse de um controle emocional estranhamente sádico, empático e contemplativo. Com a respiração pesada descansava e com bastante cuidado levando o rosto até a janela até conseguir uma visão parcial do campo de batalha, o tempo que usava para observar era muito breve fazendo necessário em um curto período de tempo olhar novamente tomando muito cuidado para manter a descrição além de escutar os sons das explosões, pela forma de como o oponente agia imaginará que o inimigo provavelmente detinha de alguma técnica para ter uma visão mais ampla e possivelmente poderia saber que ele estava ali.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100









Narração
Segunda Parte


Ryu travava uma batalha contra uma marionete cuja a velocidade excedia o comum. Era óbvio que ele resistiria por pouco tempo, mas cada golpe que acertava, observava pedaços voarem rodopiando pelos ares. Espada e bastão se chocavam e em velocidades tão grandes que eram quase invisíveis para os demais. Era como uma eternidade passando enquanto os demais lutavam e se esquivavam dos ataques impiedosos dos inimigos.

A marionete chamada Saku, com a habilidade do Shakuton observou o rapaz que voava no alto com seus insetos bloquear seu ataque. As bombas no céu explodiram em seguida, destruindo tudo no céu, mas após as múltiplas explosões acabarem, os rapazes ainda estavam vivos e intactos, apesar de terem esgotado grandes quantidades de chakra pra conseguir se manter ali.

A marionete viu o ataque de um dos rapazes em sua direção, haviam várias versões do rapaz descendo em sua direção e a marionete respondeu disparando um míssil contra eles que explodiria em pleno ar e com sua manipulação do Shakuton destruiria os ataques do rapaz antes que eles fossem capazes de alcançar uma distância minimamente alarmante. Sabendo disso, Ashikigawa movia com os dedos suas marionetes, acompanhando a luta ferozmente e por consequência, mantinha cuidado com quaisquer ataques diretos. Dois meteoritos compostos por insetos vieram em sua direção e ainda a dezenas de metros de distância, uma das marionetes mais próximas dele soltou um jato líquido de óleo sobre as criaturas que atacavam. A quantidade de insetos seria então gravemente reduzida por essa defesa.

O dojutsu nos olhos da marionete no caixão permitiu que Ashikigawa visualizasse o ataque que vinha por sob seus pés. Afastou-se para trás, executando a mesma técnica defensiva de outrora, eliminando o ataque do Aburame. Ashikigawa contudo, sentia parte de seu chakra escapando de si e ao perceber isso, irritou-se. Atacou os dois ninjas que lhe desafiavam uma segunda vez. Saku uma vez mais abriu seu peito e desferiu um ataque contra os rapazes. Kaori executava o mesmo ataque de antes, bombardeando os céus com suas dezenas de bombas destrutivas. Enquanto isso, Naori permanecia na defensiva, pronta para anular qualquer um dos ataques. Mikado se escondia em meio aos escombros, imaginando estar longe da zona de perigo, mas o bombardeio pesado o havia pegado. Por enquanto, as marionetes não o perseguiam e Ryu não tinha condições para salvá-lo, sem deixar que a marionete mais veloz seguisse contra os ninjas que haviam chegado como reforço.


Yume se esgueirava por entre as casas, buscando ficar longe da zona de ataque de Ashikigawa, mas seguindo em direção aos rapazes, que poderiam necessitar de auxílio para se defenderem.


_________________

Uma vez em Iwa, Amaimon enfrentava os problemas de uma gestão de cena de combate. Suas capacidades avançadas como kanchi eram extremamente apreciadas pelos oficiais na tenda e logo aceitaram suas ordens. Mokishi se mostraria solicito ao seu pedido de escolta, afinal, ele também não poderia desobedecer o gabinete da Tsuchikage tão diretamente.

- Seguirei com você, até lá, senhor.
- Disse o jonnin. - Contatar essas equipes será extremamente importante para que consigamos resgatá-las, ou até mesmo, averiguar se as vilas foram perdidas, no pior dos casos. - Ele diz com um notável incômodo.


O homem equipou-se e o guiou pela estrada norte até uma intersecção entre duas estradas que percorriam alguns vilarejos.

- Use um henge, senhor. - ele diz, acenando com a cabeça e realizando um único selo que o transmuta em um indivíduo mais baixo e magro, semelhante a um camponês - Não queremos ser descobertos logo de cara. Não sabemos quantos dos inimigos estão infiltrados em nossas vilas e o quão longe já avançaram.

Ambos seguiriam através de vilarejos, alguns desses ocupavam campos de arroz em terras que eram das poucas férteis o suficiente e com um fornecimento de água aceitável para tais tarefas de agricultura. Os sistemas de irrigação eram extremamente complexos, muito além de apenas vantagem militar, você poderia perceber que a queda daquelas duas vilas deixava desprotegida uma área de plantio importante para alimentar Iwa. Se aquele ambiente fosse tomado, seria o suficiente para causar fome na Vila Oculta e consequentemente, enfraquecê-la.

O caminho de vocês seguiria até uma pequena formação rochosa, como uma plataforma seca elevada alguns metros acima da terra.

- Aqui estamos, senhor. Daqui poderá contatar nossos aliados. - Ele diz, apontando para a pedra.  


Considerações:


Local: Iwagakure | Posts: 19/?? | Temperatura: -6º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Lorenzo Casal
Genin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
LORENZO ABURAME
O DESCANSO
Os ataques das marionetes eram defendidas com sucesso pela grande quantia de insetos na técnica defensiva, abriu-se um enorme buraco no escudo e parte dele ainda se mantinha a defesa enfim tinha dado certo. Um de meus ataques tinha sido efetivo em partes, os insetos drenavam parte do chakra do usuário de marionetes, e com isso Ashigawa como ele mesmo se denominava ficava irado era perceptível até para mim que era cego de um dos olhos, mas parecia que ele não tinha desistido as mesmas marionetes novamente me atacavam naquela área e novamente fazia uma sequência de selos fazendo uma cúpula sob outra os insetos da primeira giravam rapidamente em sentido horário enquanto as outras em anti horário.

Esperava que minha defesa fosse efetiva pois estava ficando exausto com aquela batalha naquela hora e o frio era latente, pegava um pirulito e saboreava era sabor morango meu preferido isso para manter meu vício. Os insetos que atacavam no ataque anterior me comunicavam que tinham mais quatro marionetes dentro do solo isso era uma informação muito útil mais eu teria que repassar para meus aliados e eu precisava de uma localização exata das marionetes eu teria que cancelar a minha manipulação de insetos que me serviam para flutuar era gradativamente cancelada e me deixavam no chão os milhares de insetos que constituíam a nuvem se separam em unidades e atacavam as marionetes no intuito de adentrar dentro delas para assim inutiliza-las com meus insetos, nesse meio tempo que utilizaria para distração me distanciava do campo de batalha correndo a 2m/s pois precisava descansar e recuperar minhas forças.

Conforme me distanciava achava uma casa em escombros próximo de uma enorme árvore, me acomodava atrás da árvore que era grande o suficiente para eu descansar por ali, sentava-me no chão e abria minha mão e vários vermes saíam de minha mão cerca de 5000 comunicava aos vermes mentalmente.

- Entrem no solo, e me comuniquem se há mais de quatro marionetes e se elas possuem assinaturas de chakra, se tiver, comuniquem a todos os meus aliados e a mim, avisem que parte do chakra dele foi consumido pelos meus insetos e se alguém estiver precisando me avisem conto com vocês!

Os vermes adentravam a terra fofa e eu esperava que eles comunicassem aos meus aliados o que a gente estava enfrentando.      



Considerações:
Spoiler:
Armas Básicas:
Spoiler:
Aparência:
Spoiler:
Chakra Otsutsuki
Spoiler:
Inseto Usado:
Spoiler:
Jutsu Preparado
Spoiler:
Jutsus Usados:
Spoiler:

HP: 775/775 │CH: 163/775│SP: 2m/s│ST: 3/4


(C) Ross
Lorenzo Casal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86896-ficha-akimichi-chouzo#713260
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86929-gf-lorenzo-casal#713509
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
Clones:Nada podia fazer nesse momento, fiquei próximo do Aburame para me defender da investida do inimigo,enquanto fazia o meu tique de estalar os dedos, sem muito barulho. Os outros 2 clones se desfaziam com o ataque explosivo do inimigo. Bem deu pra ver o tipo de ataque e sua força. Essa informação foi repassada à mim que estou escondido na manga do Aburame, talvez ele sabe que estou escondido com ele.

- Saiba que precisamos de um ataque definitivo, não tem como atacar de frente, mas se golpea-lo em múltiplos ângulos, de maneiras diferentes ou mesmo um ataque unido,acha que dá certo? Eu queria ter mais Chakra assim executaria os ataques mais forte e com mais clones de água.- conversava com ele sobre a possibilidade de fazer um ataque muito forte, enquanto estávamos ocultos nos insetos.

- qualquer coisa estou junto com você. - uso o Shunshin no Jutsu me deslocando 27 metros tentando ficar fora e acima da linha de fogo do inimigo e imediatamente lanço o planador com muita força nos meus pés e em velocidade máxima. O ataque iria um pouco acima da linha de fogo  do bombardeio, mas perto o suficiente para ser arriscado para o inimigo usar o óleo. E a proximidade era ok. O ataque visava uma das marionetes de símbolo estranho, era tudo uma tentativa de danificar as marionetes.

Original: manteria a posição e a minha forma de inseto, seguindo o Aburame escondido na manga dele. Olharia atento a tudo.

Chakra 630/900
Hp: 650/650
Stamina:0/7
Clone 1/70  Chakra
Clone 2 70/70 Chakra(destruído)
Clone 3 70/70 Chakra(destruído)

Jutsus usado:

Considerações:

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Note
Chūnin

HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 956 • 975 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳


Amaimon que sequer estava portanto sua bandana respondia o jounin que o acompanhava -pra que isso, que desperdício de chakra, sequer tenho fama entre meu conhecidos, impossível que um cidadão ou inimigo saiba sobre mim, ainda mais que eu entrei no cargo a pouco tempo- o tom de cansaço para falar de algo tão bobo era iminente, por mais que o jovem gostasse de conversar com outras pessoas ele se encontrava um pouco diferente ultimamente, o peso da responsabilidade mudava pouco a pouco a personalidade do menino, por que eu falei isso, isso soou tão diferente de como eu falo normalmente, pensaria o jovem sempre prestando atenção aos seus arredores para diminuir a chances de ser pego de surpresa, ele então arrumaria sua bolsa colocando uma deles na sua lombar ficando escondida pelo sobretudo enquanto a outra ficaria reposicionada em sua cintura,na lateral dominante, ele arrumava seu sobretudo a ponto que suas duas bolsas ficassem escondidas, suas vestes comuns ornavam ainda mais com o personagem que criava, ele abriria os braços para o homem e diria -um cidadão perdido, não?- o negativismo que açoitava a mente do garoto ultimamente era realmente um empecilho, quando que ele vai usar o henge dele… só o que me faltava ele sequer usar isso.

O ninja trajado como um cidadão comum e se portando como tal, o garoto não pretendia conversar muito, pois estava mais focado em se portar como um cidadão comum e pretas atenção ao seus arredores. O loiro notava que o sistema de irrigação dos campos de arroz era algo fora do usual, que sistema bem feito, não entendo muito mas me parece que todas estão com a devida irrigação, mas é o desperdicio de agua… tem que gente que precisa. Assim que chegava na bifurcação o garoto então pararia ali colocando as mãos na cintura, se viraria para o jounin -acredito que deste ponto eu já consiga contatá-los- Amaimon então ativaria seu kagura shingan discretamente enquanto ficava com seus olhos aparentemente distantes focados no jounin que o acompanhava, era apenas uma aparência seus olhos distantes, o ninja sabia do perigo que se encontrava de ficar parado ali, mas mesmo assim precisa correr esse risco bobo, seu olho da mente corria pelas duas cidades, mas primeiramente com o foco em Niijima e depois em Hakuba, ele então tomava uma feição de surpresa -ele está aqui… aquele louco- diria ele com seu pensamento em Lorenzo, o aburame que havia chamado para sua equipe, faremos nossa primeira missão juntos agora.

Assim que encontrasse o chakra de Lorenzo ele faria um elo mental com o garoto, ei Lorenzo, como você foi se meter nessa confusão, isso não vem ao caso, você está fazendo parte da equipe de reconhecimento… passe um relatório rápido e nível de urgência para a necessidade de ajuda, se Amaimon conseguir identificar o grupo de reconhecimento de Nijima ele faria um elo com o jutsu usado para fazer um elo com Lorenzo, em ordem de economizar o máximo de seu chakra, ele se apresentaria e pediria por um status do reconhecimento mesmo conseguindo ver com seus olhos toda a cidade.

Se Lorenzo demonstrasse muita urgência e perigo em sua mensagem Amaimon iria se dirigir ao seu encontro, caso contrário ele voltaria um pouco a ponto de conseguir contatar o líder do acampamento passando os respectivos relatórios de reconhecimento.




Coisas:

_______________________

Note
rayts
Genin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
HP: 530/975
CH: 19/700
ST: 3/6
Senninka: OFF
Tique: 2/2
Seu corpo já estava começando a se recuperar, todavia ainda não era hora de agir pois tudo o que poderia era gastar o pouco folego que tinha em algum ataque desesperado e uma coisa que havia aprendido nas ultimas missões é que se não puder ajudar, não se torne uma carga. Com cautela ainda em observar pelas beiradas da janela o campo de batalha, em sua mente: —— É irônico que agora que está sendo um fardo pra equipe seja eu, que tanto fala mal de pessoas assim... —— Estava atendo para qualquer aproximação do inimigo empunhar sua espada para lançar em direção a mesma, principalmente se for usado mais uma vez o truque de atacar de surpresa surgindo do solo, mordendo os lábios inferiores devido ao sangue quente correndo em suas veias e entorpecendo seus sentidos com os sons do ambiente na qual estava totalmente atento.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100









Narração
Segunda Parte


Ashikigawa estava satisfeito. Os atacantes de Iwa começavam a realizar o caminho de volta para sua imunda Vila Oculta. Sua função era defender Hakuba a qualquer custo. Sua face era mecânica e a caveira que a simbolizava se curvou nos dentes, um sorriso doentio que lhe demonstrava sua intenção assassina. Todos os oponentes fugindo, o mais rápido que podiam, buscando de alguma maneira se salvarem da morte que lhes aguardava.

Nenhum deles era sequer capaz de encostar os dedos nele e desde seu terrível ataque inicial contra os dois membros do primeiro grupo, o terceiro, que demonstrava ser a maior ameaça se encontrava esgotado e distante demais para novamente ameaçá-lo. Com a queda daquela posição estratégica, era inevitável que Iwa sofresse uma invasão, agora que as tropas de jashinistas seriam capazes de avançar sem obstáculos.

Escondidos como cães, Ashikigawa os procurava, mas o único que ainda restava e continuava a lutar era Ryu. Yume, como pôde ver o titereiro estava fugindo de seu alcance. Concentrou seus ataques em Ryu, tanto as habilidades das marionetes mais próximas dele, quanto aquela que detinha o Shakuton iriam se focar totalmente em derrubar o Tokubetsu Jonnin. O inimigo maior, seria capaz até mesmo de sacrificar sua queria marionete que detinha imensa velocidade, apenas por uma chance de colocar as mãos em seu fatídico adversário do passado.

- É o fim, Ryu. - exclamou o titereiro enquanto atacava. - Iwa fugiu e o deixou para trás, velho amigo! Permita-me concluir seu sacrifício...


_________________

Amaimon se recusara a usar a técnica de henge para se disfarçar, optando por um disfarce mais usual. O jonnin o seguiu, com certa relutância até que alcançassem a devida posição. O rapaz usando suas capacidades excepcionais de telepatia comunicara-se com Lorenzo, mas quando esquadrinhou Niijima, iria notar algo bem mais bizarro.

Havia apenas um único ninja de Iwa ainda presente na vila. Contudo, algo estava estranho com ele. Estava amarrado em um tronco, as costas para madeira e o dorso exposto. Caso criasse uma conexão com a mente do homem, você sentiria o medo dele. Uma mulher estava diante dele, portando em suas mãos uma foice e mirando o próprio coração com uma estaca de aço. Havia inúmeras assinaturas estranhas de chakra cercando toda a vila, um verdadeiro esquadrão havia sido mobilizado. Qualquer tentativa de contatar o ninja verbalmente seria inútil. Apenas o terror ocupava sua mente em uma cacofonia de perguntas, temores e um profundo sentimento de ódio.

Era o desespero.


A mulher então executou um último movimento, penetrando o próprio coração com uma estaca de aço e então, encerrando a vida do ninja. Amaimon sofreria um terrível sakki, a intenção assassina, concretizada em sua união com a mente do rapaz. Deveria superá-lo de alguma maneira.


Considerações:


Local: Iwagakure | Posts: 20/?? | Temperatura: -6º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Lorenzo Casal
Genin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
LORENZO ABURAME
JAMAIS ENCOSTE EM MEUS AMIGOS


Meu cansaço aos poucos acabava mais infelizmente não era suficiente, recuperava um pouco de meu cansaço quando ouvi uma voz familiar em minha mente era meu antigo sensei ao terminar relato as informações obtidas enquanto corria a 2m/s em direção aos vermes que me localizaram um aliado. Enquanto ia retirava de meu bolso um pirulito sabor maracujá e começava a relatar para Amaimon a situação.

-Não me meti em confusão alguma, apenas quis reforçar e ajudar meus aliados devidamente já que você nos abandonou, não deveria ter feito isso pode acabar ferindo os sentimentos das pessoas que realmente se importam com você. Após uma pausa de aproximados dois minutos que pesariam em uma eternidade voltava a falar com o sensei relatando agora a devida situação. -Precisamos de mais shinobis de Iwa, o inimigo agora está nos procurando e estamos exaustos demais para continuar, o inimigo utiliza de marionetes com habilidades únicas elas usam jutsus e possuem alguns mecanismos uma delas atira mísseis aos céus em um ataque aéreo a outra utiliza de shakuton consegui identificar mais quatro marionetes abaixo do solo mais meus insetos não sabem a localização exata consegui coletar uma parte do chakra inimigo e vou agora transferir para um de meus aliados após descansarmos voltaremos a luta agora com uma estratégia em mente.

Após concluir meu pensamento respondendo a ele avistava um shinobi em uma casa destruída ele estava entre os escombros e parecia ser um de meus aliados chegava por trás dele a um metro de distância e falava. -Não tema sou o aburame que estava lutando a pouco com Ashigawa, vim lhe ajudar como percebe estou mais cansado que você mais da pra eu usar os insetos em você considere um presente de um aliado. Encostava minha mão no braço direito dele e vários insetos começavam a sair dos poros de meu braço indo até o braço dele devido ao meu tique meu olho que estava cego começava a piscar era perceptível isso pois a sombracelhas balançavam incessantemente devido a isso perdia um pouco a concentração e eventualmente inúmeros insetos cobriam todo o corpo de meu aliado exceto o rosto. -Vão... transfiram o chakra de Ashigawa para ele. uma coloração leve azulada cobriam os insetos e o corpo de meu aliado 100 de chakra eram transferidos para meu aliado através dos insetos, após a transferência os besouros grandes e pequenos aos poucos retornavam para meu corpo, e entregava duas pílulas Hyorogan para ele.

-Essas pílulas restauram chakra em troca de vitalidade pegue-as talvez precisará usa-las futuramente. Sou Lorenzo Aburame muito prazer, preciso repor meus insetos não sabia que essa luta iria acabar com quase 1 milhão e meio deles, mas não se preocupe eles estão fazendo isso nesse exato momento porém em uma velocidade inferior ao do jutsu de reprodução acelerada de insetos. Meu plano era utilizar o jutsu de transformação e lançar um de vocês em Ashigawa ou nas marionetes vocês devem ter um jutsu ofensivo de alta potência para incapacita-las? se não tiverem posso mandar algumas besouro fêmea para auxilia-los, elas exalam um odor tênue nada que o olfato humano possa detectar mais o macho da espécie pode. Meus insetos podem incapacitar as marionetes dele também entrando em suas articulações. Precisamos fazer um ataque conjunto que ataque simultaneamente as marionetes e ele para não dar chance de defesa para ele, a propósito, já pode sair da manga de meu casaco. E vocês possuem alguma estratégia em mente digam suas habilidades para podermos organizar nossa estratégia como já devem ter visto meus insetos podem rastrear e absorver chakra. Após a longa fala esperava ambos se pronunciarem enquanto ficava encostado na parede dos escombros descansando um pouco.

 

Considerações:
Spoiler:
Armas Básicas:
Spoiler:
Aparência:
Spoiler:
Chakra Otsutsuki
Spoiler:
Inseto Usado:
Spoiler:
Jutsu Preparado
Spoiler:
Jutsus Usados:
Spoiler:

HP: 775/775 │CH: 413/775│SP: 2m/s│ST: 3/4


(C) Ross
Lorenzo Casal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86896-ficha-akimichi-chouzo#713260
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86929-gf-lorenzo-casal#713509
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
Após ouvir a fala do Aburame, resolvo sair da manga dele é volto a minha forma original de forma que não denunciar a minha posição ao inimigo enquanto fazia o meu tique de estalar os dedos um pouco.

- Eu sou Ryo Yuki, Gennin, cara esse inimigo é tenso, sobre os jutsus eu tenho Hyoton,suiton e Fuuton de Rank B e Raiton rank C alem de clones de água. Como meu clone falou antes, eu queria um ataque direto, mas vindo de vários ângulos e de formas diferentes, assim o inimigo não terá chance de escapar. Tem que ter distração, imobilizar e atacar de uma vez só, em outras palavras um ataque combinado. - explico meu plano enquanto pego de meu bolso um chiclete para mascar, tudo em mim tom baixo o suficiente pra os meus aliados ouvrirem

- tenho um jutsu que atinge uma área considerável, o frio favorece esse ataque, mas preciso ficar mais próximo dele. - resolvo falar um pouco do meu jutsu, esse que foi desenvolvido por mim.

Chakra 630/900 
Hp: 650/650
Stamina:0/7
Clone 1/70  Chakra

Obs: tentei ficar oculto do inimigo.
Armas na ficha

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Note
Chūnin

HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 956 • 975 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Amaimon conseguia contatar um dos integrantes de seu time em Hakuba, um pouco de calma vinha em seu coração naquele momento de suspense, ele desligaria o elo mental rapidamente para não distrair seu colega naquele momento claro de tensão, não muito tempo demorou até o loiro conseguir “ver” tudo que se passava em Nijima, a principio ele tentaria manter sua compostura fazendo apenas uma feição de surpresa, mas tentaria a controlar o máximo possível para que não gerasse pânico no jounin que o acompanhava, eu preciso me manter calmo aqui, mesmo sendo de patente menor eu preciso ficar com a mente limpa, ele então começaria a falar para aquele disfarçado sempre com a precaução de apenas falar sobre o que via caso não tivesse estranhos por perto -começaremos com Hakuba então, não consegui ver tudo minuciosamente mas contatei um ninja de minha confiança que está no local dando apoio, mas precisamos pedir reforços o mais ráp…- Amaimon cortava a própria linha de fala, pois enquanto passava os status de Hakuba ele continuava procurando por Nijima a procura de algum ninja, infelizmente ele havia encontrado um, a cena era de fato horrenda, mesmo sentindo o claro medo do ninja apenas pela assinatura de chakra dele e da sede de sangue que parecia surgir da outra fonte, Amaimon em um momento de falta de experiência entrava na mente do ninja da pedra, sua boca rapidamente ficava pálida, seus olhos acompanhavam o do homem que havia feito o elo mental, uma sensação que ele jamais sentira antes por nunca ter corrido muitos riscos em sua vida, medo, era de fato algo que o loiro não estava nem um pouco preparada, ele soltaria uma palavra de sua boca quase que gritando para seu colega -NÃO!- suas pernas começaria a tremer, elas havia tomado vida própria, seu coração bombearia mais sangue que o normal, porém ele sentia falta de sangue circulando em seu corpo, suas pernas já sem forças fazia com que o menino despencasse no chão ficando sentado no meio daquela bifurcação que se encontrava.

-não, não, não, não, não- repetia a mesma palavra sem parar, o homem estava com sua mente destruída por aquela mulher sedenta por sangue, o jovem pretendia continuar sentado ali tentando mesmo no meio daquela loucura de sensações achar a sanidade para tirar o máximo de informações possível daquela pobre alma que iria descansar eternamente, o som que ouvia da mente do homem era quase ensurdecedor, Amaimon com suas mãos colocava sobre seus ouvidos e os apertava com força para não ouvir mais nada, seria essa a melodia da morte, se questionaria o menino enquanto via sua última cena pelos olhos do ninja da pedra, a moça então enfiava a estaca em seu próprio coração, uma pontada forte era sentida pelo homem e em consequência por Amaimon nem que fosse pelo efeito placebo, o jovem correria com uma de suas mãos ao seu peito apertando sua camisa seguido de uma tosse sem ar, sem fôlego, sem vida. Amaimon se desprendia do elo mental que mudaria sua visão de vida para sempre.

O jovem continuava a respirar por sua boca, ele queria mais ar em seus pulmões traumatizados com tudo que passava em sua mente, alguns minutos ele passou ali sentado sem falar nada, suando frio, e-eu… eu nunca entrei em uma mente tão destruída assim, como alguém pode fazer isso com outra pessoa, Amaimon cerraria seus punhos se levantando rapidamente, mas se arrependeria de tomar tal ação tão rápido, pois suas pernas ainda estavam fracas, ele acabava dando um passo em falso, mas conseguiria se segurar e ficar de pé -nós precisamos- ele daria uma pausa enquanto olhava de onde estava em direção a Nijima, o que eu faço… o que a tsuchikage faria, era de fato um dilema que o menino não não estava pronto para responder -quero que volte o mais rápido para o acampamento e junte todos os seus homens possíveis, faremos duas grandes lutas, as duas cidades se encontram em grande conflito,depois de juntar todos os homens possíveis procurem por uma moça de cabelos negros que porta uma foice de três pontas…- outra pausa surgia apenas para o jovem reorganizar seus pensamentos -ela de alguma forma vira um boneco vodu humano, todo dano que ela sofre a pessoa também sofre, não consegui entender muito mais que isso, espero que ajude, isso funciona apenas quando sua pele fica escura e marcar brancas como a de um esqueleto tomam seu corpo, eu acho- o assistente mesmo relutante e com uma voz mais uníssono, um voz morta, olhava para Hakuba e dizia -eu vou tentar ajudar os ninjas de Hakuba, pois ainda há vida naquele local, não quero mais perdas.

O loiro com suas mãos dentro dos bolso de seu sobretudo seguia caminhando, sem muita pressa para chegar ao local onde provavelmente veria mais morte, tentaria ao máximo sempre ficar alerta.







Coisas:

_______________________

Note
rayts
Genin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
HP: 475/975
CH: 19/700
ST: 3/6
Senninka: OFF
Tique: 1/2
Com todas aquelas explosões e estando ainda próximo do centro de ação, Mikado não conseguiu ficar impune e os restos da residência acabou sendo atingida por vestígios de ataque do oponente. Além do dano recebido é também atingido por escombros deixando seu corpo ainda mais injuriado, cada instante naquele confronto se mostrou mais tortuoso para o jovem garoto, talvez se não possuísse nervos de aço teria sucumbido ao terror, desde a morte prematura do primeiro espadachim até ver o outro ser desfigurado e transformado em marionete, de alguma forma estranha ele achava isso tudo meio cômico, como se os oponentes detestassem os espadachins devido a todos terem um fim trágico, com sangue escorrendo de sua boca ele ria baixinho. Não porque o inimigo poderia o encontra-lo, mas sim ao fato de que detestaria que seus supostos aliados notassem que ele estava se divertindo com toda essa situação. —— Acho que estou passando tempo demais transformado, de alguma maneira estou me tornando mais sádico e o outro mais compassivo, será que isso é chamado de harmonia? —— Pensava enquanto respirava calmamente, de sua boca escorria uma pequena quantidade de sangue, metade de seu rosto coberto de arranhões. Todavia seu corpo parecia recuperado e sabia que Ryu precisava de ajuda...


Situação em que Lorenzo me alcança correndo:


Assim que já estava pronto para partir para cima do oponente, um garoto muito vestido se aproxima dele informando ser de Iwa, sabia que era algo tolo, mas confiou principalmente pelo fato de estar com o símbolo da vila na bandana, informava que iria utilizar insetos para transferir chakra. Que maneira singular de fazer isso, tudo o que o chunin fazia era assentir com a cabeça. Logo milhares de insetos começam a percorrer o corpo dele, olha para o responsável por isso e vê o tremelique na das sobrancelhas dele, escorrer um pouco de suor do rosto de Mikado e quase desfazendo o sorriso olhando de forma estranha para o garoto ele fala: —— Tenho certeza que ainda não existe categoria para esse tipo de abuso. —— Falava em um tom como se estivesse caçoando, não tinha total intenção de fazer isso, apenas não conseguia se controlar. Sente a energia saindo dos insetos e fluindo eu seu corpo, esse chakra era estranho e muito mais inofensivo do que ele está acostumado a receber. Conforme os insetos se retiravam do seu corpo o Aburame iniciava um falatório enquanto entregava duas pílulas semelhantes a que recebeu de Ryu, do casado dele sai mais um shinobi e se apresenta, depois de Ryo falar suas habilidades ele segue: —— Bem, eu posso destrui-lo se me aproximar. Fazendo o mesmo que fiz com as outras marionetes dele, posso criar uma esfera de chakra maciça que se não o matasse desmembraria aquela toupeira. Aliás, não podemos ficar aqui por muito tempo, além de não ser protegido o inimigo pode nos atacar a qualquer momento e sobre essa coisa de arremessar um aliado no oponente eu acho uma ótima ideia, principalmente se for eu que possuo a resistência de um burro de carga adulterado. —— Enquanto falava ficava em total alerta, no caso de algum ataque repentino vindo do solo, se preparava para utilizar o senninka e projetar as asas novamente se necessário para proteger esses aliados. Para finalizar fala: —— Seja o que for temos que fazer agora, se vocês dois estão aqui comigo quer dizer que o líder Manaka está sozinho em campo, sugiro que se apressem... —— Iniciava também selos de mão preparando um jutsu básico para uma emergência.


Cenário em que Lorenzo não consegue chegar até a casa por alguma eventualidade:


Com suas energias recém restauradas ele não poderia ficar parado, Manaka estava em um confronto feroz e mesmo com a participação desses novos aliados o garoto não poderia amolecer agora, colocando a espada de volta na bainha e realizando selos de mão ele pula para fora da casa, sua localização é revelada porem do seu lado surge o que parece ser um clone que corre em linha reta na direção da marionete enquanto o original corre em diagonal na direção contraria de Yumi, estava na hora de mais um investida suicida. Segurando três shurikens cobertas de papel bomba, seu corpo já estava novamente negro e extremamente mais musculoso que o normal juntamente com as escamas, o sorriso largo volta a tomar conta de seu rosto. Sabia que todos os inimigos atacavam através de canhões acoplados em seus corpos, os ataques eram em sua maioria incendiários. Com um grito alto parecendo um rugido vindo de algum animal selvagem ele busca chamar a atenção dos inimigos, assim que notasse que fariam movimentos para lhe arremessar projeteis ele dispararia as shurikens em trajetória de curva no exato ponto que eram os canhões, devido a sua monstruosa força as armas estavam em uma velocidade surpreendente, os papeis explosivos disparariam no momento que conseguissem se aproximar dos orifícios, mesmo com a explosão pequena ele tinha a intuição de que poderia fazer com que os ataques dos inimigos pudessem se voltar contra eles. Das suas costas as asas brotariam mais uma vez, era sua marca registrada. Logo após arremessar as shurikens ele puxaria de volta a sua espada para investir uma rajada de fogo no primeiro que se aproximar demais dele, sempre atento a qualquer investida partindo do solo. Se perguntava também como estava a situação de Manaka já que fazia um bom tempo que ele duelava insanamente contra aquela ágil marionete. Mas a princípio ele busca eliminar o maior número de inimigos possíveis enquanto bolava alguma ideia para atacar Ashikawa diretamente, que sabe aqueles dois outros ninjas que aparecerem fossem a chave para tal investida.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100









Narração
Segunda Parte


Ryu sentia seus braços fraquejarem. Havia permanecido por alguns minutos lutando com um adversário de velocidade extraordinária e que parecia incansável. Seus poros fechados pelo frio suavam menos do que seria o normal e a dor de permanecer naquele embate começava a extrapolar até mesmo o seu treinamento shinobi. Eventualmente, os seus companheiros de batalha recuaram e o deixaram na vanguarda sozinho.

As marionetes emergiram da terra e atacaram-no com toda sua força. A marionete de imensa velocidade atravessou a carne de seu abdôme com sua fina lâmina enquanto as outras saíram do chão com espetos em suas mãos que atravessaram suas costelas e perfuraram os pulmões. Ryu envolveu a mão ao redor da espada da marionete mais veloz e sentiu o corte fino da arma agredir sua pele, mas não recuou, a manteve firme presa em si mesmo. Os olhos fitaram a ausência de vida naquela máquina-humana e nele, visualizou Ashikigawa.

- Chegamos... ao fim... velho amigo.
- disse ele, com as palavras entrecortadas por exclamações de dor. - Eu... eu nunca desejei que morresse... mas sempre soube que era minha responsabilidade detê-lo. - Ele falava para a marionete, como se estivesse falando para o próprio titeriteiro.

Ashikigawa era o antigo companheiro de equipe de Ryu, que apesar de sua aparência infantil, possuía pouco mais de trinta e dois anos de idade. O titeriteiro traiu Iwagakure, abandonou seus princípios, deixou-se consumir por sua obsessão pelas marionetes até que ele mesmo virou uma. O irmão de Ryu, agora preso em um caixão, com faixas por todo o corpo e olhos vermelhos que enxergavam além do alcance era o bem mais precioso que Ashikigawa retirara de seu amigo e agora, sua vítima.

- E falhou em sua missão, Ryu. Aqueles que te enviaram para cá cercado por um bando de inúteis? Onde estão eles? Iwa tirou tudo de você. Seu propósito em me matar foi desfeito. Iwa é sua maldição. - Exclamou o homem-marionete. - Não farei de você minha marionete. Sua alma agora deve retornar ao paraíso.

Não era possível ver se o Açougueiro de Hakuba iria derramar pelo seu mais íntimo e único amigo uma única lágrima. A máquina sobrepujara qualquer expressão de emoção humana. A única coisa que fez foi penetrar as lâminas mais fundo ainda. Ryu rangeu os dentes de dor e exclamou:

- Meu propósito nunca foi matar você, Ash. - A dor era intensa demais, mas o Tokubetsu Jonin realizou um último esforço, seu bö foi estendido e perfurou a cabeça da marionete com o Jinton Velocidade. Em seguida, agarrou os braços das outras duas e com um ímpeto de força os arrebentou em mil pedaços. Alguns passos para frente e sua carne desvencilhou-se da lâmina  da marionete em suas costas. - Minha missão nunca foi te matar. Minha verdadeira missão era um resgate.

Ele correu em direção a Ashikigawa com o máximo de furor, sua velocidade excedia os níveis comuns, mas o titeriteiro não se intimidava, estava pronto para um contra-ataque. Contudo, o Tokujo nada fez contra o inimigo maior, sabendo não ter forças, reuniu em suas mãos uma porção de kibakuu fuuda e as lançou contra o caixão, em seguida buscando golpear Ashikigawa para prevenir que ele fosse capaz de salvar aquela marionete.

Uma explosão cruzou o campo de batalha. Ryu havia sumido, Ashikigawa cambaleava.

Seus olhos então se voltaram em direção aos ninjas que ainda o desafiavam. Sua última posição indicava uma pequena casa a distância. Sem auxílio do Dojutsu de Ryu, se via na necessidade de se aproximar mais dos rapazes.

A marionete que possuía o Shakuton, Saku, avançou usando de extrema velocidade em direção ao local onde estavam os rapazes. Ashikigawa preparava para reforçar o ataque dela com um segundo ataque oriundo de Kaori. Dois canhões saíram das mãos da marionete e então atrás de Saku, ela disparava dezenas de projéteis assassinos em direção dos rapazes. Saku avançava em velocidade o suficiente para esconder a real extensão do ataque.

Assim que alcançassem trinta metros de Mikado, Lorenzo e Ryo, Saku se abaixaria, deixando os mísseis passarem rapidamente por sobre sua cabeça e ajoelhada abriria seu canhão no centro do peito. Um ataque terrível deveria ser lançado contra os rapazes, com o objetivo de feri-los gravemente.

- Ratos! - dizia Ashikigawa - Saiam do buraco!

O Açougueiro já conhecia as propriedades dos ataques dos três ninjas, portanto, deixou o canhão de Naori preparado para lançar óleo em qualquer ofensiva.


_________________


Amaimon sofrera o terror. Vira a morte de dentro e com grande penúria logrou sair da intenção assassina da estranha mulher. O jonin, relutante, após receber a informação, parte para Iwa para reunir tropas para retomar as vilas de Hakuba e Niijima. O assistente por sua vez, negligenciou a escolta e partiu para Hakuba para salvar seu aluno e demais ninjas ainda presos naquele combate mortal.

Sua viagem seria sem grandes percalços, porém, caso usasse seu Kagura Shingan, seria capaz de observar a alguns quilômetros de lá a presença de uma imensa horda, organizada e marchando em direção a Iwa. Era o fim. Nas mãos de quatro ninjas, estava o destino de Iwa.


Considerações:


Local: Iwagakure | Posts: 21/?? | Temperatura: -6º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Lorenzo Casal
Genin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
LORENZO ABURAME
JAMAIS ENCOSTE EM MEUS AMIGOS
Após dar o devido chakra ao meu companheiro de equipe era hora de agir ficar parado poderia significar nosso fim se continuássemos ali. Uma explosão era ouvida ao longe por aquele lugar, devido ao susto que tomei levei minha mão no meu bolso retirando um pirulito sabor de morango e colocava na boca saborando seu sabor sem igual em seguida fazia uma sequência de selos rápidas e me preparava para o pior, quando me dei por conta uma das marionetes de Ashigawa já estava próximo de mim e de meus aliados, apontei ambas as mãos em direção a marionete e de todos os poros de meu corpo vários insetos formavam uma cúpula gigante e uma segunda leva de insetos reforçavam o primeiro escudo mantinha o escudo ate cessar todo o ataque e esperava que com isso os insetos segurassem o impacto e dano das marionetes.

Agora era a hora da minha estratégia, manipulava os insetos pequenos e grandes a atacarem velozmente a marionete que continha o mecanismo do óleo, esperava que algum deles utilizasse o jutsu de transformação para os insetos levarem eles para próximo da marionete para que implantassem algumas insetos fêmeas nos bonecos e com o odor tênue que elas possuem atrairiam o macho da mesma espécie para as marionetes visando incapacita-las e inutilizadas. Manipulando o outro enxame de insetos atacaria a outra marionete e ao chegar aos 5 metros de distância todo o enxame de insetos se dividiria em um inseto cada tentando assim adentrar a marionete e incapacita-la entupindo suas articulações e drenando seu chakra caso haja. Durante todo o ataque de manipulação mandava uma incrível onda de insetos em direção a Ashigawa quando chegassem a dez metros de distância todos os insetos se dividiriam em unidade os grandes e pequenos e todos eles tentariam drenar o chakra de Ashigawa tentando-o assim envolver todo o seu corpo, esperava que com essa estratégia eu e meus aliados conseguíssemos atacar todas as marionetes e conseguisse inutiliza-las e dar um fim a Ashigawa e seus bonecos, após o ataque ficaria 80 metros das marionetes e de Ashigawa.

Considerações:
Spoiler:

Armas Básicas:
Spoiler:
Aparência:
Spoiler:
Chakra Otsutsuki
Spoiler:
Inseto Usado:
Spoiler:
Jutsu Preparado
Spoiler:
Jutsus Usados:
Spoiler:

HP: 775/775 │CH: 438/775│SP: 6m/s│ST: 3/4


(C) Ross
Lorenzo Casal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86896-ficha-akimichi-chouzo#713260
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86929-gf-lorenzo-casal#713509
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
Ao ver a cena ae desenrolar, fico chocado porém tinha que me recompor por isso ao ver o ninja ir para cima do inimigo, e este ir contra.

- Então essa é a vontade da pedra, esse é a honra Shinobi, proteger seu país ainda que custe a vida!- refleti mentalmente enquanto executava os selos e uso meu jutsu clone de água, desta vez criei 5 clones, mas será para um ataque definitivo.

Uma das marionetes se a proxima de nós para atacar com Shakuton. meu aliado aburame criar mais insetos para defesa, desta vez 1 clone ajudou na proteção.

- Suiton, mizu tatsumaki! -  meu clone ficou a frente da barreira de insetos e lancou um grande vórtex de água do tamanho de uma grande janela em direção ao ataque inimigo com a intenção de defesa.


- Dragão, pássaro, coelho, rato. - Um segundo faz os selos para usar um jutsu de minha autoria, o ataque visa congelar de vez o adversário, ele talvez não espera um golpe pelo céu, mas esse ataque pode dar tempo para ele se defender já que a rajada de Chakra denúncia isso. Mas ainda terá o fator companheiros e clones, o que dificulta a defesa.

Os ataques dos insetos iriam a todo vapor em direção ao inimigo, o clone com o jutsu avançaria 17 metros em máxima velocidade e depois lançaria o golpe, quando chegar perto ou quando fosse alvejado para o ataque.

- Zettai Zero! (Zero Absoluto!)- o clone lançaria para o céu uma grande rajada de Chakra e quando terem o inimigo como centro, a rajada de Chakra se dividiria em dezenas de grandes meteoros ( com diâmetro de 90 cm) de Chakra Hyoton que caem em direção ao chão atingindo tudo e todos em seu alcance máximo, diminuindo a temperatura em 30 graus Celsius, o ataque cairia após a ação e passagem dos insetos para evitar conflito de ofensividade.(insetos congelarem durante o ataque) o ataque visa acertar o inimigo em cima e também cerca-lo.


Os outros 4 clones e eu ficaríamos atentos para defesa e contra ataque e nos afastamos rapidamente ficando a 80 metros do inimigo após a execução do jutsu. enquanto o clone que atacou tentaria uma sequência de socos e chutes no inimigo e nas marionetes, visando a barriga e cabeça deles, tentando causar mais dano o máximo possível enquanto durarem, ou então tentará recuar ficando perto dos outros .
O gelo eventualmente se transformaria em água com toda a ação, o que tem é vantagem para mim. Mas o gasto de Chakra é bem preocupante, tinha que dar um jeito de recuperar.

Chakra 300/900
Hp: 650/650
Stamina:1/7
Clone1 11/61  Chakra
Clone2 11/61 Chakra
Clone3 61/61  chakra
Clone4 61/61  chakra
Clone5 61/61  chakra

"Jutsus usado:

Considerações:

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Note
Chūnin

HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 787 • 975 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Amaimon começaria a ver a ver Hakuba mais de perto, para que toda essa destruição desnecessária, ele então sentindo um pouco de frio nas mãos ativaria seu kagura shingan, o ninja rapidamente encontraria seu aluno em meio a uma ofensiva, mesmo não tendo o intuito de distraí-lo ele fazia um elo mental entre ele e os dois ninjas que ali se encontravam próximos do menino, ele então partiria em sua máxima velocidade em direção a cidade, Lorenzo, estou bem próximo, preciso fazer uma pergunta a você, assim que der o sinal quero que cubra a marionete que eu avisar com seus insetos, cubra ela totalmente, eu consigo “ver” fios de chakra sempre ligados a essas marionetes, eu vejo também que elas não se movem como humanos normais, era como se as linhas de chakra ligadas a eles os controlassem de alguma forma, assim que cortar os fios cubra com seus insetos impedindo que o fio faça contato novamente com essas pessoas marionetes, okay? Vocês também ouviram tudo, vocês dois preciso que deem suporte e uma abertura para eu cortar todos os fios de uma vez, a comunicação será a chave para a nossa vitória, precisamos agir rápido, pois uma grande horda de inimigos estão bem próximas da cidade, deixarei o elo aberto, se comuniquem sempre.. Desligaria momentaneamente seu elo mental com os meninos.

A perspectiva de vida do jovem estava em jogo, a comunicação, sem isso o jovem se via inutil, assim que ficasse a 28 metros de distância da marionete que Lorenzo parecia atacar com seus insetos uma das marionetes o jovem se via numa oportunidade de colocar seu plano em prática, faria alguns selos de mão e cinco grandes flores formadas de diversas pétalas pequenas surgiam, duas eram controladas rapidamente para que cortassem os fios de chakra, mas primeiro ele tentaria cortar os fios da marionete de óleo e em seguida a mais próxima dessa marionete. Gritaria para o jovem após sua entrada, -cheguei- caso obtivesse sucesso em cortar todos os fios de alguma marionete o menino falaria para Lorenzo - vai Lorenzo, cubra aquela marionete em insetos-, o jovem ainda ficaria atento para caso algum fio de chakra se aproximasse das marionetes para cortá-lo novamente ou sequer deixar os fios chegarem próximo delas -quem é o mais rápido?- perguntaria Amaimon para os três meninos, assim que um deles respondesse o jovem concentraria um pouco de seu chakra no torso frontal do jovem e diria rapidamente na esperança de todos ali entenderem -coloquei um genjutsu no peito dele, não olhem para ai, vai pra cima do que controla todos menino[/b]-

-protejam ele das marionetes, vamos logo[/b]- partiria Amaimon próximo do jovem que em tese seria mais rápido que o jovem ele usaria suas flores para proteger o menino de protegeis que possam vir na direção do jovem com a entrada do genjutsu ou de seus aliados.







Coisas:

_______________________

Note
rayts
Genin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
HP: 455/975
CH: 87/700
ST: 3/6
Tique: 2/2
Senninka: 1/4
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 UEAlGM3
Mikado estava aflito, passou tempo demais parado, mesmo assim o sangue circulava seu corpo de forma fervorosa e causando uma sensação de calor diante daquele frio. Ao final do dialogo as palavras do jovem chunin pareciam ter sido um pressagio, o som de uma explosão ecoou seguido de um avanço por arte dos oponentes, Ashigawa e suas marionetes já estão próximos. Um dos seus aliados cria um domo de insetos com o intuito de protege-los de ataques desferidos pelo inimigo, Mikado acaba sem querer pensando em voz alta: —— Será que a família toda do cara de libélula são fazenda de insetos humanos? —— O Aburame não havia falado seu nome e ele não memorizou seu sobrenome, com o ataque todos parecia agora muito enérgicos sendo que Ryu rapidamente criou um clone para ajudar na defesa dos ataques, esperava que ambos conseguissem defender com sucesso.

Com o cessar do barulho dos ataques o domo era desfeito e agora todos agia para contra-atacar, uma enorme quantidade de insetos é disparada em direção as marionetes, uma nova figura se apresenta aparentando já conhecer o garoto com cara de libélula, surgindo já em uma ofensiva que aparentava controlar algumas flores, pergunta aos presentes quem é o mais rápido: —— Eu! —— Respondia Mikado com um sorriso no rosto, o cara novo se aproxima e aplica alguma coisa em seu peito e informa para não olharem para o mesmo e solicita que ele avance em Ashigawa, a pele do garoto começa a ganhar uma coloração em contrate a cor de seus cabelos, os músculos que já eram grandes ficam ainda mais avantajados, as escamas começam a surgir em seu corpo, tudo ocorre em uma fração de segundo. Seus olhos ficam arregalados e o sorriso extremamente largo exibindo seus dentes levemente pontiagudos, mordia o canto da boca quando falou: —— É pra já... —— Com auxílio de um jutsu básico se moveu tão rápido que os olhos de seus companheiros sequer poderiam acompanhar, concentrando força em seu braço direito que ganhava a forma de uma espada chinesa dao onde serio o fio tinha a forma de uma serra e segurando a Fire Sword com a mão esquerda ele partia em direção de Ashikawa, caso chegasse próximo o suficiente do Açougueiro ele tentaria realizar dois corte diagonais partindo dos ombros para formar uma espécie de “x” no torax do titereiro, se por alguma eventualidade ele não se aproximasse lançaria uma rajada de fogo mirando o torso. Todavia ele gritaria ao realizar uma dessas ações: —— O que você fez com o Ryu seu maldito?! —— Sendo que na verdade ele nem esperava uma resposta, caso obtivesse êxito na primeira opção o corpo de Ashikawa seria fatiado em quatro pedaço.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Oda
Jōnin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100









Narração
Segunda Parte


E os ratos saíram de seus buracos. Uma sequência de ofensivas se iniciou logo após os ataques de Ashikigawa se chocarem contra paredes maciças de insetos. Tendo conseguido obter um planejamento maior de combate, os ninjas atacaram em sequência visando de alguma forma sobrecarregar o adversário. A junção dos insetos com as pétalas iria sobrecarregar tanto Saku, quanto Nori e Kaori, as duas marionetes presenteadas a Ashikigawa por Nix. Travadas em suas posições, as marionetes seriam inúteis para o inimigo, mas aquilo não diminuiria sua determinação de modo algum, apenas reacenderia sua ira.

- Como ousam roubar minhas marionetes? - ele exclamou com uma voz metálica, recuando alguns metros e então adotando uma nova posição para se defender das massas de inseto que avançavam contra ele. - Ainda não aprenderam. Um mestre é sempre mais que suas criações.

Sem selos de mão, ergueu diante dele uma parede de Doton, que ficaria no caminho dos tenebrosos insetos enviados como uma esfera para atacá-lo, de forma que ao se chocarem com ela, seu enxame seria desfeito. Não demorou para que percebesse também as gigantescas esferas de gelo vindo do céu, enquanto o único sobrevivente do primeiro grupo avançava para tentar atingi-lo. Dessa maneira, emendou na primeira parede uma segunda na diagonal, que iria criar um abrigo triangular onde ele no centro, iria conseguir evitar qualquer uma das formas esferoides de gelo sobre si. Como não era humano, não sentia frio, de forma que o ataque realizado por Ryo apenas enfraqueceria ainda mais seus próprios aliados na área afetada.

Protegido das esferas de gelo, sua atenção estava focada totalmente em Mikado, deixou que o rapaz se aproximasse o mínimo de quinze metros para então ativar um mecanismo em seu peito que se abriu, lançando numerosas senbons metálicas buscando interceptar o rapaz antes mesmo que chegasse até ele. Sabendo da determinação de seu inimigo, ao mesmo tempo que as senbons voavam, um humanoide de rocha foi criado e se interpôs no caminho entre ambos, podendo assim bloquear uma rajada de Katon que viesse em sua direção. Mesmo que o rapaz ainda continuasse avançando, desviaria dele rapidamente saltando para o lado uma porção de metros, para fazê-lo passar reto por ele.

Sem demorar, cessada a defesa, partiria ele mesmo para uma ofensiva.

- Doton: Yomi Numa - sua voz diria, quando o chakra canalizado em direção ao solo se expandiria em um pântano de lama repulsivo.

O objetivo da técnica era aprisionar tanto Amaimon, quanto Mikado, permitindo então que ele tivesse tempo para correr em direção a Lorenzo e Ryo, que naquele momento buscavam se distanciar da zona de combate.

- Gira! Gira! Gira, bonequinha de pau! - exclamou com uma risada sádica ressoando por entre as estruturas mecânicas e sacou uma lâmina que estava oculta dentro de seu próprio corpo.

Sua velocidade era estrondosa, seguindo em alta velocidade para punir ambos por sua insolência de tentar capturar suas marionetes. Manipulação de Doton seria usada para criar plataformas em pleno pântano para manter uma corrida até os rapazes, plataformas desfeitas após cada passo. Chegando até eles, não iria se demorar em executar ataques velozes contra cada um, fazendo seu pulso mecânico girar, criando uma continuidade de cortes tenebrosos. Mesmo que seus adversários tentassem se distanciar, estenderia seu corte com mecanismos velozes do braço para alcançá-los.

Encerrada sua ofensiva, iria se distanciar a direita por vinte metros se posicionando alinhado para uma sequência de novos ataques.


Considerações:


Local: Iwagakure | Posts: 21/?? | Temperatura: -10º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Lorenzo Casal
Genin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
LORENZO ABURAME
SERIA ESSE O FIM?


Amaimon surgia do nada nos ajudando, o nosso combo havia parcialmente dado certo, incapacitamos as marionetes problemáticas de Ashigawa, e meus insetos haviam drenado o chakra máximo que eles podiam suportar. Enquanto os insetos adentravam meus poros novamente, observava Ashigawa levantar uma grande parede de terra triangular com o qual o mantinha no centro, seguido disso criava um pantano para aprisionar meus aliados e com isso tentava atrasa-los utilizando de plataformas do estilo terra.

Nesse meio tempo utilizando de manipulação mando os insetos irem até eles formando uma espécie de nuvem que aguentaria o peso deles para assim tenta-los retira-los do alcance do pântano, nesse instante contava com meus aliados para me ajudarem, mandava grande parte de meus besouros grande parte pequenos para criar um domo envolvendo a parte de meu tronco e de meus pés criando assim três camadas protetoras resistentes feita com uma mistura de insetos pequenos e grandes para dar mais resistencia ao domo.

O cansaço era perceptivo para qual quer um que olhasse para mim aquilo era meu máximo e esperava que com meu auxílio eu conseguisse ajudar meus aliados. Corria ao máximo que poderia para fugir do alcance de Ashigawa e esperava que meu escudo resistisse ao ataque dele. Seguido disso procuraria por alguma das casas em ruínas para descansar por um bom tempo para que assim eu pudesse voltar a batalha para ajuda-los.    

Armadilha:
Spoiler:

Considerações:
Spoiler:
Armas Básicas:
Spoiler:
Aparência:
Spoiler:
Chakra Otsutsuki
Spoiler:
Inseto Usado:
Spoiler:
Jutsu Preparado
Spoiler:
Jutsus Usados:
Spoiler:

HP: 775/775 │CH: 688/775│SP: 2m/s│ST: 4/4


(C) Ross
Lorenzo Casal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86896-ficha-akimichi-chouzo#713260
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86929-gf-lorenzo-casal#713509
Note
Chūnin

HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 768 • 975 ❳ ST: ❲ 04 • 06 ❳

Amaimon partia na sua corrida com o menino que se apresentava, tomara que ele seja de fato rápido, com as marionetes incapacitadas o ninja partiu acompanhado do garoto, duas de suas flores orbitavam Amaimon em um raio de 30 metros enquanto outras três ficavam rodando um pouco acima da cabeça do garoto fazendo uma espécie de arco. Amaimon sabia muito bem de seus limites agora e pretendia dar suporte, seu kagura shingan era a chave disso, graças a sua grande atenção ao campo de batalha, o jovem veria a movimentação estranha do mestre das marionetes e logo mandava uma das flores que estava a acima de sua cabeça para interceptar as senbons a rajada de senbons, um golem de pedra logo surgia a frente do garoto que corria com tamanha velocidade que o loiro sequer conseguia o acompanhar de fato.

Amaimon começava a analisar mais a fundo o inimigo, pois por algum motivo ele não havia caído no genjutsu, nem um segundo foi comprado com a técnica, “tsc” era o som que saia da boca do jovem em perceber que gastou seu precioso chakra em algo que foi inútil. Enquanto começava a analisar o homem ele percebia uma concentração de chakra no solo em que pisavam, era o chakra do inimigo -cuidado com o chão- gritaria o menino enquanto pensava em uma forma de sair da área que era grande o suficiente para apenas um pulo não dar certo, o som do enxame de insetos se aproximava, em desespero não só por sua vida, mas pelo nojo de insetos o garoto saltava e subia em cima de uma de suas flores que estava próximo a sua cabeça fazendo com que uma pequena camada na parte onde seus pés ficassem as patelas paressem de se mexer, mas de forma que não cola´sasse a flor em si, essa plataforma é instável, preciso aperfeiçoar isso se sair daqui vivo, ele olharia para Mikado na esperança que ele soubesse sair sozinho dali, pois o tempo era curto e Amaimon havia falhado em salvar o jovem.

Enquanto subia na sua plataforma instável ele “via” com seu kanchi o movimento altamente rápido do marionetista, ele quer… cortava o próprio pensamento para soltar seu jutsu, ele em cima de sua plataforma voaria em diagonal para intercepta-lo, enquanto fazia tal trajetória ele fazia o selo da cobra, a última flor que estava em sua cabeça ganhava uma nova camada de chakra da natureza de vento, ela ficava ainda mais mortal e mais rápida. Amaimon mandaria a flor na direção do inimigo para que ele acertasse antes de chegar no seu aluno, as outras duas que orbitavam Amaimon a distância era finalmente usadas uma delas atacaria do lado oposto que o ninja estava chegando enquanto a outra atacaria por trás, Amaimon saltaria para fora de sua flor assim que encontrasse um solo não afetado pela técnica fazendo assim de um ataque em pinça, onde todos os lado do homem eram alvejados deixando apenas o céu e o solo como meios de saída.

Caso a análise desse frutos Amaimon gritaria para que seus aliados ouvissem -o núcleo dele está (local do núcleo)

Caso o ataque de Amaimon tivesse falhado ele usaria a sua flor que não foi utilizada como um escudo giratório, fazendo com que a flor circulasse o jovem a um metro de distância dele.







Coisas:

_______________________

Note
rayts
Genin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
HP: 435/975
CH: 62/700
ST: 4/6
Tique: 1/2
Senninka: 2/4
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 UEAlGM3
Conforme Mikado avançava para Ashikawa, ele sente um enorme frio quase insuportável. Se a sua ira não estivesse fervilhando talvez ele teria sido severamente afetado, as pedras de gelo que caiam do céu nem sequer acompanhavam sua velocidade e muito menos afetava o oponente que se protegia devido a paredes de rochas. O garoto corria o mais rápido que podia e assim que se aproximou aquele estranho ser abriu seu peito e lançou uma grande quantidade de projeteis, as palavras ditas anteriormente retornaram a mente do chunin “Um mestre é sempre mais que suas criações.” Com aquela visão teve certeza de que aquilo não era humano, ainda com um largo sorriso e olhos arregalados ele rangeu os dentes, quase não conseguia se conter de tamanha ansiedade.  

A estrutura de pedra que surgiu a sua frente foi quase como um presente, Ashikawa sabia sobre suas técnicas de fogo, mas se prestasse atenção iria descobrir de onde advinha a verdadeira força daquele garoto, seu corpo. Não somente pelas manipulações, como também pela incrível força e resistência. Ainda avançando contra o golem de pedra fez um simples gesto tentando acertar não com o fio da Fire Sword e sim com a lateral, a força era tamanha que aquela criação poderia facilmente não só ser destruída como os restos serem arremessados longe. Ao fazer isso poderia ver uma flor em sua frente, provavelmente do loiro recém-chegado na bagunça. Caso viesse algumas remanescentes ele faria surgir asas de suas costas para poder usar como escudo.

Com um rápido movimento a marionete humana saltava para o lado e nem ao menos respondeu sua pergunta. De seus pés o chão novamente começava a se modificar se assemelhando a técnica de lama anterior, deixando Mikado mais irado e ampliando a sensação de êxtase que ele sentia. As asas novamente surgiam em suas costas, cada movimento realizado pelo negro albino deixava ainda mais evidente sua musculatura que era extremamente exagerada para os padrões do que seria considerado normal, ainda mais tratando-se de uma criança. Junto das asas crateras surgiam e um estouro de chakra junto com um grito: —— AAAAAAHHHHHHHHH! Seu crânio vazio será meu elmo. —— Sua voz estava muito agressiva, grave e levemente distorcida, quase se não tão inumana como a de Ashikawa.

Tentava mais uma vez se aproximar do inimigo, o bater das asas junto a explosão de chakra que saia das crateras em suas costas o levavam ao céu, sempre que espirava uma espécie de gruindo saia de sua boca, o amarelo em seus olhos reluzia de uma forma que somente poderia em uma criança. Busca realizar um ataque de cima, novamente tentaria com as duas espadas cortar o adversário em um “x”, evitando acertar a cabeça do mesmo fazendo a intersecção pouco abaixo em qualquer que seja o ângulo que ele estava. A ideia era simples e brutal, parti-lo em quatro. Evitava ser atingido pelas rosas manipuladas pelo companheiro e usaria as asas como escudo se necessário, no caso de Ashikawa tentar ir para o solo novamente Mikado permaneceria um o movimento de corte, pois devido a sua força facilmente atravessaria o solo, logo em seguida pisaria no chão com o máximo de sua força na intenção de destruir o que estiver abaixo dele..


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
-uma horda?! precisamos acabar com isso agora, eu vou preparar um ataque definitivo, o primeiro passo será criar terreno com água, depois usarei a eletricidade, não sei o que vocês podem fazer,  mas temos que acabar com essa luta rápido.- me comunico mentalmente com meus aliados através do canal aberto pelo Shinobi que acabou de chegar, enquanto estalo os dedos e masco um chiclete.

O plano executado,funcionou a parte, porém minha ofensiva não foi muito boa.Vejo meu inimigo se preparar para a ofensiva, então realizei os selos para criar o jutsu de substituição, junto de 4 clones fizemos uma formação em bloco quadrado com o clone de menor quantidade de Chakra no meio. Em seguida observo meu Aliado cansado fazer uma especie de defesa com seus insetos, e mandar um enxame para ajudar meus aliados, nada posso fazer para ajudar a não ser usar o clone que usou o zero absoluto para tentar puxar os 2 ninjas e pegar a marionete Nori e Kaori para auxiliar tanto pra tirar os aliados da lama quanto para servirem de escudo.

O inimigo vem em velocidade incrível, sem demora um clone cria 2 grossas paredes de gelo com 3 metros de altura  2,5m de largura e expressões de 3 cm, caso não der certo eu junto de 4 clones tentaremos atingir o inimigo com 1 kunai cada, visando acertar
O braço e o dorso inimigo, sendo que elas seriam kunais equipadas com papéis bombas, explodindo na melhor hora possível.

Em caso do meu inimigo não me atingir , veria meu adversário se afastar e 2 clones avançariam com toda a velocidade em direção ao inimigo visando um ataque com Taijutsu usando os pés, enquanto pegavam 2 kibaku fudas para explodirem quando forem derrotados. Nesse meio tempo um clone congelaria o solo abaixo do inimigo, visando-o imobilizar seus pés mecânicos nesse meio tempo outro clone criava uma névoa para confundir o inimigo, deixando-o perdido, considerando que o grupo se aproximou o suficiente para executar a jogada.

Chakra 270/900
Hp: 650/650
Stamina:2/7
Clone1 11/61 Chakra
Clone2 6/61 Chakra
Clone3 6/61 chakra
Clone4 40/61 chakra
Clone5 56/61 chakra
Jutsus usados:
Considerações:

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Oda
Jōnin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100









Narração
Terceira Parte


Terceira Parte



Flashback: 1 ano atrás.



"- Ashikigawa, eu presumo. - ouviu a voz feminina ecoando em meio a escuridão. Seus olhos se abriram, depois de um longo tempo fechados no vazio. - A imortalidade é uma dádiva de Jashin, porque todas as coisas estão condenadas a morte, menos aqueles que a ele servem.

Estava confuso, seus olhos irritados pela luz, distinguiam uma figura feminina, com um olhar cruel e cicatrizes profundas no corpo esguio e semi-nu. Jamais havia visto aquela mulher em sua vida, mas podia deduzir que fora ela a desfazer o jutsu de selamento que o aprisionara. Quatro anos antes, fora capturado por um esquadrão dos Oinin Butai de Kirigakure, quando tentava entrar no País da Água. Selado, foi mantido em uma das bases secretas de Kiri durante anos, até que Okina destruiu a Vila Oculta e os Imortais, como verdadeiros abutres, encontraram antigos esconderijos e desenterraram segredos.

- Você foi derrotado e condenado ao inferno do selamento durante tantos anos, porque não foi capaz de executar seu sacrifício final - disse a mulher a ele, sua voz melodiosa era sedutora, mas também capaz de causar certo temor.

- E qual seria esse sacrifício final, que eu não fiz. - ele respondeu, sua voz metalizada passando por dutos de ar dentro de seu corpo. - Eu me tornei uma criação minha. Criador e criatura, eu sou os dois. Um ciclo fechado.

- Sua arte é perfeita. O erro está naquilo que ainda lhe é humano. Ainda usa a bandana de Iwa, o vilarejo que desertou, suas memórias ainda estão com seus antigos colegas, tal qual a fidelidade de seu coração. Por isso fugiu do País da Pedra, por isso estava tão longe de casa. - a voz uma vez mais ecoou e agora, Ashikigawa via a mulher com maior nitidez, seus olhos eram cativantes e tudo nela incitava persuasão.

- Você não sabe nada sobre mim. - ele respondeu, buscando mover os braços de mecanismos a muito enrijecidos.

- Jashin tudo sabe e ele me enviou aqui para te dar uma segunda chance. - ela disse e o titeriteiro viu as mãos dela lhe entregarem dezenas de pergaminhos amontoados. - Açougueiro de Hakuba, eu te dou a vingança, a chance de se tornar invencível, perfeito, como o trabalho de sua vida. - Ele reconheceu os símbolos nos pergaminhos, eram suas marionetes ali seladas, todas elas. - Venha comigo ao País da Pedra. Ajudar a subjugar aqueles que o traíram.

- Eu os traí. - sua resposta foi lacônica e cortante como as lâminas no interior de seu corpo mecânico.

- Você acha? Como pensa que a Oinin Butai te encontrou? Por acaso? Os relatórios deles dizem tudo. Ryu, seu antigo companheiro de time, ele o entregou para Kirigakure. Revelou sua localização assim como onde você pretendia ir. - ela disse e entregou a ele uma pasta com as informações confidenciais que confirmavam o modo como a emboscada foi planejada. - Seu destino é esse. Sua recompensa será grande por fazer aquilo que seu coração mais deseja nesse momento.

Ashikigawa estava disposto a nunca mais voltar ao País da Pedra. Nunca mais voltar a encarar Ryu, Yume e tantos outros que fizeram parte de seu crescimento como ninja antes do momento em que ele decidira que a Vila era mais um empecilho que um caminho a ser seguido. Todavia, naquele momento, sentiu-se menos humano e mais máquina. De maneira obscena, aquela sensação não lhe causou estranheza, mas prazer, completude. Nada sabia sobre Jashin ou sobre o que quer que fosse aquela mulher e seus lacaios. Sabia, no entanto, como era montar uma máquina e naquele momento, sentiu que faltava algumas peças para colocar em si mesmo. Era hora de voltar ao seu lar."




[...]



Sangue foi derramado e as lâminas do titeriteiro resplandeceram na luz parca que descia do céu nublado. Ele era perseguido por pétalas de flores e por um rapaz terrivelmente enfurecido. Não julgava o pequeno, a dor motivava a raiva, mas Ashikigawa era um homem objetivo. Tendo passado por Ryo e Lorenzo, seu foco agora era evitar ambos os ataques que sofria. Assim que notasse que Mikado havia entrado em uma zona ofensiva, com um mero movimento de seus dedos iria forçar dois enormes domos de terra, separados por menos de um metro, para defender-se das pétalas de Amaimon.

Seus reflexos elevados lhe permitiam acompanhar cada um dos movimentos de Mikado, analisando a forma como ele manejava a espada para tentar cortá-lo. Assim que o viu realizar um movimento na diagonal, com um passo para trás e um movimento sutil do tronco, deixou a lâmina do inimigo passar a poucos centímetros de seu corpo. O segundo movimento então começou, visando completar o "x", mas Ashikigawa não permitiria que o rapaz continuasse o atacando daquela maneira, iniciando novamente uma manobra de esquiva, permitiu que a lâmina passasse por ele ao mesmo tempo que seu peito se abria para uma vez mais lançar uma torrente de senbons, dessa vez a queima roupa, em uma área elevada.

O movimento seguinte a esquiva seria o de cuspir uma imensa quantidade da mesma névoa branca que usara no início do combate. Encerrado dentro do domo, a névoa consumiria todo o ambiente em uma questão de poucos momentos, permitindo a ele abrir adentrar na terra através do Moguragakure no Jutsu, fechando o túnel de terra conforme entrava por ele, deixando para trás o rapaz enfurecido preso em seu domo.

Seu próximos movimentos seria emergir da terra logo a frente do domo. No instante em que saísse, lançaria uma kunai endereçada a Amaimon, em direção ao seu braço direito, ao mesmo tempo, duas kunais seriam lançadas visando atingir a parte de trás dos joelhos de Lorenzo e Ryo, impedindo de vez que pudessem andar. Fez então um movimento veloz com as mãos, fechando-as e convocando um novo jutsu de Doton que faria emergir do chão duas plataformas ao redor de seus oponentes, visando esmagá-los em seu interior, como em um sanduíche.

A satisfação de Ashikigawa seria anulada logo em seguida, ao olhar adiante e ver que Yume, ainda viva, percorria o campo de combate, manipulando terra para pisar além da lama. A bela mulher de cabelos escuros fora no passado, figura de disputa entre ele e Ryu, quando os tempos eram outros. Ele já havia dado um fim ao seu melhor amigo, nenhum momento hesitaria em ferir a mulher que um dia amara. Ela buscava alcançar os dois ninjas feridos e isso ele não permitiria.

- Mais um passo apenas, para que a arte sobreponha minha própria humanidade - disse ele para consigo, enquanto de seu antebraço emergiam lâminas tenebrosas. - Gira! Gira! Gira, bonequinha de pau!

A velocidade em que partiu era enorme e seu objetivo era alcançar a jovem kunoichi médica. Um corte final seria feito contra ela. Entregando uma morte rápida.



Considerações:


Local: Iwagakure | Posts: 22/?? | Temperatura: -11º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Lorenzo Casal
Genin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
LORENZO ABURAME
POR IWA!! E PELA VONTADE DA PEDRA!!!


Minha tentativa de defesa era falha as lâminas tinham encontrado seu alvo, meu dorso era atingido e estava agora sangrando devido ao ataque veloz de Ashigawa com o qual devida a minha pouca velocidade corpórea não pude acompanha-lo. Colocava a mão esquerda sobre a ferida enquanto retirava rapidamente um pirulito sabor morango para suprir meu vício e meu tique era acionado meu olho cego se movimentava para cima e para baixo em uma velocidade rápida me atrapalhando um pouco para fazer a minha ação vindoura.

Enquanto minha mão esquerda estava apoiada sobre o meu dorso para tentar estancar a hemorragia ocasionada pelo corte. Ouvia nas proximidades algo na terra se emergindo e com isso, através de todos os poros de meu corpo vários insetos saíam e formavam um domo em todo o meu corpo com insetos pequenos e grandes tentando assim conter o ataque inimigo.

Enquanto isso utilizava um enxame considerável de insetos e dividia-os em dois, ambos iam em direção as duas paredes do estilo terra que se aproximavam de mim tentava fazer isso para atrasa-las o máximo que conseguisse a manipulação tomava a forma de duas mãos grandes feitas de insetos que tentavam atrasa-la o máximo possível. Esperava que com isso conseguisse me safar, ou ao menos ganhar tempo suficiente caso conseguisse escapar iria me isolar no campo de batalha ao sudoeste a cerca de 50 metros de distância da onde estavam todos, para recuperar meu fôlego.   

Considerações:
Spoiler:
Armas Básicas:
Spoiler:
Aparência:
Spoiler:
Chakra Otsutsuki
Spoiler:
Inseto Usado:
Spoiler:
Jutsu Preparado
Spoiler:
Jutsus Usados:
Spoiler:

HP: 345/775 │CH: 775/775│SP: 2m/s│ST: 3/4


(C) Ross
Lorenzo Casal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86896-ficha-akimichi-chouzo#713260
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86929-gf-lorenzo-casal#713509
Note
Chūnin

HP: ❲ 500 • 500 ❳ CH: ❲ 768 • 975 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Amaimon se afastava do inimigo vendo que seu ataque não surtiria tanto efeito quanto desejava, o homem mostrava uma certa maestria com o elemento da terra, o jovem então vendo que se ataque falhava, ele perceberia o quão exposto estava, as lembranças da moça que antes havia visto pelos olhos de outro alguém o assombravam novamente, com seu kanchi ele via o homem por de baixa da terra, Amaimon tinha a plena certeza que um ataque iria acontecer, mas na sua gargantas as palavras ficavam entaladas.

A kunai vinha na direção do jovem, com o desespero batendo a sua porta ele caia de costas no chão de forma tão rápida e desesperada que a kunai aparentava passar reto e sequer encostar no jovem, seu corpo estava paralisado naquela pose nada favorável para o meio de uma batalha, aquela boneca humana vodu, e...ela é uma enviada das trevas…, pensaria o jovem ali deitado tendo lembranças e sensações horríveis que corriam pelo seu corpo, principalmente na área que ele viu a moça se furar, sua última grande flor se desfazia no próprio ar, seu kanchi se desligaria logo em seguida enquanto agonizaria em seus próprios pensamentos.







Coisas:

_______________________

Note
rayts
Genin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
HP: 415/975  42,6%
CH: 37/700  5,3%
ST: 5/6
Tique: 2/2
Senninka: 3/4
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 UEAlGM3
A cada instante eu passava seu corpo ficava mais desgastado, tanto pelas queimaduras como por todo esforço e danos anteriores. Mais uma vez falhou em atingir Ashigawa que se mostrava mais ágil que ele assim como também ter mais habilidades em manusear seu corpo de marionete, errando os dois ataques o peito daquele homem novamente abre para lançar uma chuva de agulhas, errar não era uma opção, mas sabia se viesse a acontecer com certeza aquele ser tão repugnante quanto si mesmo lançaria algo semelhante do seu corpo. Utilizando as asas para cobrir seu corpo e evitar aquele ataque o atingisse diretamente, logo nota a nevoa novamente lhe cobrir juntamente om o cessar da luz natural, como aquela moça era agora ele que estava preso em um domo de terra cogitou.

Mikado era estranho, sua baixo autoestima se aliava com um misto de calma e fúria, era como se duas intenções habitassem o seu cérebro. Tranquilamente se rebaixa à medida que tenta controlar seus impulsos nervosos causados por toda aquela constante energia natural que habitava seu corpo, até mesmo agora que grita e bafora de forma furiosa se mantem calmo e centrado no seu objetivo: Arrancar a cabeça de Ashigawa e não se deitar no chão se sentindo um lixo deprimido. Colocando novamente os pés no chão continua a correr na última direção que viu seu inimigo, quando se aproxima o suficiente consegue enxergar uma parede, mesmo sem muita maestria ele tenta realizar cortes em formado de um asterisco para em seguida ainda avançando para finalizar e derrubar aquele ponto em especifico acertando o ombro e sair de tal casulo.

Manteria o pique e olharia ao redor para localizar o maldito assim que saísse do domo, no caso de suas asas terem sido apenas perfurada ele as usaria novamente para planas temendo que o jutsu de lama ainda estivesse ativo, localizando o oponente planaria o mais rápido possível em sua direção, notando que o mesmo avançará contra a garota de mais cedo. Franzindo o cenho mantendo o largo sorriso enquanto rangia os dentes e respirava pesado, grunhia um pouco de irritação sabendo que ela era importante para o seu desaparecido líder Ryo, todavia se mantinha avançando em direção a ele ainda prestando atenção na moça. Colocaria a espada de volta na bainha e com a mão esquerda pegando três kunais com papeis bomba e arremessando pela direita para tentar atingir Ashikawa com ela para explodirem em seguida assim que se aproximassem dele. Já o seu braço direito ainda na forma de lâmina começa a se esticar fazendo um movimento parecendo em meia lua pela esquerda da marionete humana visando se enrolar no corpo da moça que estava no campo de batalha, tomando cuidado para que ela não seja atingida pelo fio, contava em chegar nela primeiro que ele devido a somatória das velocidades que eram a do seu corpo correndo em conjunto com a do braço se esticando em direção de Yume.

Conseguindo enrolar o corpo dela, faria um movimento para afasta-la de Ashikawa pela esquerda, quase como se a estivesse arremessando-a como de fato estava, mas sem muita força para não machucar a garota. Continuando o avanço ele puxa a Fire Sword novamente e lança duas rajadas semicirculares em direção ao torso dele com uma pausa mínima entre elas, mordia o canto esquerdo do lábio inferior enquanto tentava se aproximar novamente para com a espada tentar corta-lo ao meio dessa vez, tomando cuidado para qualquer contra-ataque fazer sair de suas costas mais duas asas visando o proteger e manter seu avanço, a forma de como voava em direção ao titeriteiro era com seu corpo em horizontal. Depois de arremessar Yume e retrair o braço o usaria também para fazer um corte duplo, mesmo não acertando ele ao menos poderia faze-lo recuar ou se tornar o alvo para que seus aliados possam ter mais liberdade.


Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Usados:

_______________________

rayts
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 100x100
A dor que recebi do ataque inimigo era enorme, o grito era de pura do e via também meu parceiro sofrer da mesma dor, o inimigo é forte demais, mascava um chiclete e estalava os dedos, para disfarçar.

O outro clone tentaria abrir com a kunai e investigar cada marionete usada, vendo se pode pegar algumas armas e sabotar as marionetes mexendo em alguns sistemas e bagunçando os tubos.


- preciso tentar, gente, não vou aguentar por mais tempo, então esse pode ser o meu adeus. Mantenha a vontade de Iwa acesa, se vários ninjas de nossa aldeia lutaram para derrotar inimigos e manter o nosso povo durante a história não deixe Iwa apagar. - comunico a todos sobre o meu plano suicida.

Em seguida meu adversário lança 1 kunai em minha direção enquanto vejo o Aburame fazer um  domo de inseto, e fico junto eu e os clones indo rapidamente até o domo. meus clones com menos Chakra serviriam de uma segunda defesa caso as kunais passem, ficando a nossa frente.

Em seguida vejo o inimigo criar duas paredes de pedras para tentar nos esmagar. Vejo o Aburame usar seus insetos para tentar segurar as pontas, uso o meu planador de vento para sair. Meu clone que estava no lado externo vê uma garota passando correndo indo em nossa direção. Um dos clones remanecentes tenta caregar o yamanaka caido na intencao de salvar, caso seja nessesario Miriã jogar com toda a forca

- tem uma garota passando, rápido vá ate ela. - comunica o clone de água que ao ver o inimigo olhar a kunoichi em seguida usa o Shunshin no Jutsu para alcança-lo e aplicar golpes com a kunai, apenas para atrasar.

Um clone tentativa segurar a parece enquanto o relatorio fugiria em velocidade extrema com o Shunshin no Jutsu movendo-me 20 metros em direção a yume, preparando um Jutsu raiton

Caso consiga sair das paredes, talvez ficaria a 1 metro de distância lançarei a contra o Aishazawa as Shurikens com a esquerda ao mesmo tempo que Lanço o jutsu.As Shurikens irism distrair  Os raios vão passando entre as esferas e também em volta das mesma, prontos para cortar o inimigo tronco . Caso não seja o suficiente, usaria Papéis Bombas tirando as do meu bolso e jogando contra o inimigo explodindo cedo e se possível de forma que nao me atinja e tentaria me afastar junto da yume. para tentar explodir o inimigo.

-  Alisha sensei, essa é por você!- pensaria nela e executaria um grande ataque elétrico em Aishazawa, visando seu tronco e ao mesmo tempo avançado em total velocidade para tentar desferir muitos golpes de espadas, cortes diagonais e verticais de forma aleatória, enquanto o jutsu durar. A eletricidade envolveria meu corpo e lançaria rajadas elétricas em direção ao peito do inimigo( se possível em seu ponto fraco onde o assistente da kage falar) enquanto os
clones a o chão congelar abaxio do inimigo tentando prende-lo , se houver outros clones, estes atacariam com cortes de espadas visando o tronco e tentar destruir o inimigo.

Caso meu adversário me atinja com Taijutsu, meu corpo trocaria de lugar com uma pedra equipada de um selo explosivo que iria explodir na hora, causando uma grande explosão. Então apareceria a 2 metros do inimigo atràs dele usaria o Raiton novamente, desta vez lançando uma rajada de raios bem forte e concentrada quase a queima roupa no tronco. Os clones ficariam bem próximos para me auxiliar na batalha se possivel.

Colocaria a mão no bolso de armas , para executar novos selos. E executaria novamente o Raiton lançando 5 kunais  com selos explosivos , explodindo perto do inimigo ao mesmo tempo que a rajada de raios chegaria nele.(caso ele não me atinja ou não ter o kamiwari disponível)

Após a ofensiva ficaria próximo da kunoichi visando protege-la e minha espada estaria em posição de defesa de olho no inimigo.

Caso venha me atacar, tentaria perfurar o mesmo com a espada

- vamos lá gente precisa nós atacar Você tem chamas amigo, useas junto de meu ataque. - faria a sugestão ao meu companheiro para atacar com Katon enquanto usaria o Atsugai. O sangramento era bem grave até, a dor incomodava, mas estou determinado a vencer essa luta.

Chakra 210/900
Hp: 220/650
Stamina:2/7
Clone1 11/61 Chakra
Clone2 11/61 Chakra
Clone3 11/61  chakra
Clone4 41/61  chakra
Clone5 61/61  chakra



Jutsus usados:

Considerações:

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 3 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido