>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

[Episódio] A Casa da Noite - em 10/5/2018, 03:12

Relembrando a primeira mensagem :










Narração
Janshin-Sama



Prelúdio

"Os demônios devem dormir, ou eles nos devorarão; devem ser mergulhados no sono, ou nós pereceremos!"

A penumbra da noite começava a se esgueirar pelo horizonte, se aproveitando do mergulho que o sol tomava em direção as eternas rochas que formavam aquela terra. Como serpentes deslizantes, consumiam o solo, as árvores, as montanhas, pouco a pouco, contornando-as, escalando-as, superando-as em um ritmo comum, mas ao mesmo tempo, aterrorizador. Não importava que tipo de homem ali estivesse, shinobi ou civil, um arrepio subiria pela espinha, ao vislumbrar a própria noite, sobre uma pedra.

Nix colocou os pés sobre o chão lamacento, suspendendo sua foice tripla na mão direita enquanto alisava o cordão de aço com um sorriso. Ao redor dela, lá estava a vila de Hakuba ou o que sobrara dela. Casas haviam sido queimadas, corações arrancados, tripas abertas. Em meio aos escombros da pequena vila de civis nos arredores de Iwagakure, corpos sem vida estavam espalhados, como as ripas quebradas das habitações, a destruição era sempre uma só.

- Malditos! - um dos cultistas chutou um cadáver imóvel. - Porcos imundos!

Nix não podia culpar o fiel. Quando tripas são abertas, as fezes se soltam do intestino e poluem o ar com o odor pútrido do que há de pior em seus interiores. Talvez por isso, Janshin fosse o maior de todos os deuses. Ele revelava o que havia de pior no interior dos homens e assim, ensinava o mundo a aceitar o que era de verdade: um emaranhado de sombras e pó a beira da destruição.

Conforme a noite caía, Nix se sentia mais confortável. Ela havia reservado o líder do vilarejo para o último lugar. Queria que ele testemunhasse a glória de Janshin-sama na ruína de seu querido lar. O homem parecia choramingar, amarrado entre cordões de aço, estava caído de joelhos na lama. A mulher se aproximou e o soltou, ação a qual o homem surpreso escorregou pelo chão, deixando para trás profundos sulcos e iniciou uma débil corrida. Nix girou a foice entorno de seu punho e a lançou para frente desferindo um potente e preciso arco a pouco mais de cinco metros de distância. O líder do vilarejo foi atingido e caiu no chão em desespero, se contorcendo devido ao ferimento realizado em seu flanco direito. Ela consumiu o sangue dele e pouco depois, Janshin-Sama recebia uma nova oferenda de vida e carne.


[...]


Primeira Parte

"No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise."

Durante a manhã, o sol brilhava ainda timidamente, buscando espantar parte do frio invernal que se espalhava pelas montanhas que rodeavam Iwa. A Vila Oculta da Pedra, protegida por suas orgulhosas fortificações rochosas, era banhada pelo gélido abraço do Inverno, causando certo incômodo quando você acorda e coloca os pés no chão. Pouco tempo após o amanhecer, batidas na porta indicam a chegada de um mensageiro em sua porta com um rolo de pergaminho. Aparentemente, você havia sido convocado para se apresentar em um acampamento provisório estabelecido na parte externa dos Portões da Vila.

Considerações:
Narre os preparativos de seu personagem para se apresentar no acampamento provisório


Local: Iwagakure | Posts: 01/?? | Temperatura: 14º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : [Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 26/12/2018, 14:32

Observei a cena de Mikado pedir o poder que a inimiga ofereceu, com certa surpresa.

- Eu apenas perguntei. - retrucei a pergunta da bela serva, enquanto pego um chiclete e masco e estalo os meus dedos.

Em seguida vi a aura sombria cobrir Mikado, que parecia que estar sendo possuido, de qualquer forma era a hora da luta. Uso minha mão direita para realizar os Selos e mais uma vez fazer com que o vento se concenteada em meus pés e então eu levito cerca 15 Metros

- que droga é essa?!- observo Mikado ser possuído por uma força obscura, não sei o que poderá acontecer, me afasto 20 metros para o leste rapidamente evitando ficar perto dele.

- Vamos Yume, temos que ajudar o Mikado, mas fique atenta! - dou o meu alerta para a garota. Mas ao ver Mikado meio insano louco pra matar todo mundo.

- Yume fique na saída, esteja pronta pra ajudar. -
Mudo de ideia e pedi para ela ficar afastada só Mikado.

- preciso ficar afastado dele, ele está mais forte do que antes, preciso pensar em um jeito de trazer ele de volta, preciso enrolar a inimiga.
- penso em como vou lutar contra a moça.

De repente Mikado começa a carregar uma grande quantidade de Chakra em suas costas, a inimiga talvez estaria entretida com o Mikado querer nos destruir. Torcendo por esta distração, realizo um selo de mão, estou assustado com essa situação de vida ou morte, não sabia o que ia acontecer, soava frio e por fim realizei a ação, o solo abaixo da jashinita formou um gelo e visava prender as pernas dela e iria continuar a investir nela até prender ela, mas fui interrompido quando Mikado atirou seu Ninjutsu e por puro instinto pulei para o lado direito 3 metros, por sorte o ataque foi na inimiga.

Em seguida começo a emanar o Chakra envolta de mim enquanto faço os Selos com a mão direita.

Então eu subi até ficar a 40 metros do chão, olho diretamente para a serva de jashin e com a outra mão pego do meu bolso armas ninjas e as lanço eram 5 kunais explosivas, todas em direção a jashinita. O inicialmente não teria uma grande velocidade, mas mudarei isso.

-Futton Atsugai! - lanço de minha boca uma grande rajada de vento em direção a inimiga era um elemento surpresa que dá as kunais explosivas mais velocidade e direção. Em seguida iria explodir quando chegar bem perto, criado uma grande explosão sendo aumentada com o vento do meu Ninjutsu.

Convenientemente Mikado lançou um poderoso ataque de fogo, Chamas e vento se misturariam formando um ataque maior e mais poderoso.

Em seguida ficarei atento ao Mikado e a Nix ficando a ,40 metros do solo e 25 metros de distância de nix e 55 do Mikado.

Caso a Jashinita, fosse contra- atacar em minha direção ou da Yume. ou baixar a guarda esquecendo da minha presença, avancarei até ficar a 20 metros de distância dla lançarei um ataque elétrico poderoso em direção a ela e ao redor para dificultar a fuga com o intuito de paralisar e causar ainda mais danos.

- Raiton Raigeki! - Lanço de minhas mãos uma poderosa corrente elétrica, os raios percorrem em uma velocidade absurda, destruindo parte do templo e visava a inimiga como alvo.

O tempo todo estarei atento para possíveis ataques inimigos, ser pego num golpe pode ser o fim para mim, por isso evito chamar a todo instante atenção dele, ficando bem longe.

Stamina 1/7
Chakra 912/1025
Vida 825/825

Considerações:
tudo usado no máximo
Caso o jutsu coringa seja usado o Chakra será atualizado
As jogadas não considerei as do Mikado
O arsenal de armas está atualizado está nos meus posts daqui mesmo
Jutsu usados:
Fūton: Atsugai(ofensiva)
Rank: B
Requerimentos: Afinidade elemental.
Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Ice Release: Frozen Capturing Field(Ofensiva)
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.


Fuuton Pegasasuguraidā( ativo)
Duração: custo equivalente da ativação por turno
Rank C
Requer Fuuton
Descrição: um jutsu onde o usuário plana no céu com uma corrente de ar formando um planador sobre seus pés, podendo avançar em grande velocidade ou a grandes alturas fazendo manobras. Pode arremessar o planador para causar um dano de vento no oponente.

Raigeki(coringa)
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.


_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 26/12/2018, 21:23


HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 925 • 1150 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳
Amaimon parava a um certo tempo apenas para descansar, ele ofegava tanto pela boca que a parte inferior interna de sua máscara ficava mais úmida de certa forma, lutar com isso na cara é um incômodo, pensaria passando uma de suas mãos no objeto. O ninja pensava que estava seguro estando no centro do esquadrão, mas esse pensamento mudara assim que ele presenciava um de seus aliados que estava bem ao seu lado ser acertado por uma arma branca na cabeça, ele caia no chão no mesmo momento, Amaimon levava as mão a cabeça e agachava para não ser mais um alvo tão claro -merda… merda… merda, denovo não- dizia para si enquanto suas mãos tremiam, ficavam mais geladas, o jovem estava para quebrar mentalmente, aquela arma de que tanto tinha orgulho havia sido danificada na sua primeira batalha, Amaimon era de fato um Yamanaka inútil.

O garoto via o sangue que escorria do crânio da pessoa a sua frente, o cheiro de ferro oxidado agora ficava mais forte para o olfato do garoto, eu tenho que sair daqui, meu corpo vai para de se mexer denovo, concluiria por conta de episódios passados que teve durante o dia. O jovem ali agachado se sentia sozinho, mesmo com muitos aliados a sua volta, ele fecharia seus olhos simplesmente se entregando ao momento, ele respiraria pela sua boca de forma tão rápida que seus pulmões mal conseguiam trocar os gases em seu sangue, ele hiperventilaria por alguns momentos.

Qualquer coisa poderia estar acontecendo a volta do garoto, mas eles estava tão fechado em seu trauma e medo da morte que ele sequer se importava, a sua única atenção era voltava para toda e qualquer sensação que seu corpo apresentaria.





Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan desativado (10km)
> Contador do E.P.T: 06/06
> DEFESA: tudo autoexplicativo, vide regras de defesas de jutsus.
>turno de descanso e paralisia do defeito estresse pós traumatico
>desculpa não narrar os acontecimentos ao meu redor, Amaimon esta passando por um momento difícil.
Databook:
✦ Atributos ✦
✧ [04] Ninjutsu •
✧ [00] Taijutsu •
✧ [04] Genjutsu •
✧ [05] Inteligência •
✧ [01] Força •
✧ [03] Velocidade •
✧ [04] Stamina •
✧ [02] Selos •  
Aparência e vestimentas:
-ROUPAS-
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Latest?cb=20150427145751
-MÁSCARA-
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 565e75413a698c30681cce23-2-large?cozy=1
Equipamentos:

Bolsa de armas na lombar
- 6x kunais  
- 7x shurikens  
- 8x tarjas explosivas
- 2x Hyōrōgan
- 2X Zōketsugan
Bolsa de armas na cintura lateral dominante
- 4x Hikaridama
- 2x Hyōrōgan
- 2x Zōketsugan
- 4x tarja explosiva
- 4x Kunais
Kanchi:

[/b]
[/color]
Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.




Jutsus usados:
   [/quote]


Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações






Esquadrão:
Status do Exército:
  Esquadrão 1 - ANBU
  1425 CH e 1000HP
  Doton & Katon e Suiton.






  Esquadrão 2
  900CH e 1000HP
  Raiton & Suiton e Doton.






  Esquadrão 3
  1000CH e 1000HP
  Fuuton & Katon e Suiton.






  Esquadrão 4
  950CH e 1000HP
  Doton & Fuuton e Suiton.






  Esquadrão 5 - Bakuha Butai
  1100 CH e 1000HP + 2500 Un de Argila
  Bakuton & Doton & Raiton & Katon & Suiton & Fuuton.


Jutsus do esquadrão:

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 27/12/2018, 15:34


A Deusa da Noite arqueou a sobrancelha e teve o vislumbre de um pequeno pontinho luminoso nascendo daquela cratera antes que tudo fosse maculado pela luz dominadora e cegante. Nix não era uma guerreira tão perspicaz quanto seu irmão Thanos, mas fora submetida a treinamentos extremamente árduos e excruciantes que cravaram na sua alma todas as habilidades básicas de um verdadeiro combatente. Mediante a perigosa rajada energética do seu suposto escravo, de imediato seus joelhos se flexionaram e seus pés agilmente atiraram-na para o lado. O golpe de energia rasgou o ar e viajou através da caverna até um punhado de pedras, explodindo uma estrutura importante para o sustento daquela caverna. Pedras caíram aos poucos e um tremor viajou através da terra, indicando que uma atitude imprudente havia sido tomada. A Imortal rolou através da rocha e colocou-se com um joelho apoiado no chão, fitando a sua pequena e defeituosa máquina de assassinato. Entre os pedregulhos caindo do céu, lascas de fogo viajaram como flechas através do ambiente e atingiram de supetão um membro de Iwagakure, desintegrando uma parcela das sua vestimenta e causando graves danos a sua pele. Nix, compreendendo a gravidade da contenda, socou o solo com velocidade e arremessou um grande pedregulho na direção do homem, carregando aquela pedra com uma parcela do seu chakra e concedendo-lhe energia o suficiente para defender-lhe das chamas ao mesmo tempo em que viajava diretamente contra seu servo insano. —— Esse será um problema... —— Reclamou, com os olhos pregados no homem.

[...]

Uma centopeia? Certamente aquele foi o pensamento que passou pela cabeça dos membros do esquadrão de Iwagakure. O pilar de escuridão desapareceu e dentro dele, uma figura aterradora e extremamente perigosa deu seu primeiro passo na dimensão mundana. Ela tinha cerca de dez metros de largura, mas seu corpo era dividido em muitas partes, que lembravam mais uma espinha humana do que um inseto. Pernas afiadas feitas de ossos que podiam ser vistas saindo de todas as articulações e um crânio que certamente não era humano com dois pares de olhos que brilhavam como fogo vermelho. Suas mandíbulas projetavam-se para fora mostrando uma fileira de dentes pontudos, além de dois braços enormes que mais assemelhavam-se a grandes foices, muito maiores do que um corpo humano. A centopeia esqueleto grunhiu num som grave que certamente borraria as calças dos mais covardes; era um som intenso e aterrador que ecoou através do campo de batalha e ceifou a coragem dos poucos que permaneciam de pé. A criatura mergulhou num movimento rápido e membros do esquadrão 4 arregalaram os olhos quando um brilho prateado foi a unica imagem que vislumbravam antes que a foice da criatura lhes partisse em dois, espirrando sangue e manchando suas lâminas com o sangue mortal. Pareceu encher-se de vigor quando fez sua primeira vítima e aquelas fileiras de patas afiadas pareciam patinar através da terra, extremamente rápida e mortal, distanciando-se da área do assassinato e rondando os esquadrões shinobi com extrema velocidade.

Considerações:

Geral:

Kiwi - Essa é a criatura que os esquadrões de Iwagakure enfrentarão. O Esquadrão 4 perdeu todos os seus usuários de Doton, portanto remova o Doton dos usos desse esquadrão. A criatura encontra-se a 20 metros dos grupos, movendo-se ao seu redor como se estivesse flanqueando-os e se preparando para a próxima investida. Esse movimento inicial de ataque foi um God-Mode para que desse aos membros da defesa a real noção de periculosidade do monstro. Esquadrão 4 perderá 1/3 do seu HP e CH por causa da morte de 1/3 dos seus membros, sendo esses os usuários de Doton.

Rayts - Nix esquivou com um pouco de dificuldade do laser e caiu no chão, assistindo você voar e então utilizar a técnica de fogo. Ela defendeu arremessando um grande pedregulho que arrancou do solo e encantando esse pedregulho com chakra, algo semelhante ao chakra flow, que permitiu que a pedra se sustentasse contra o Onidoro e continuasse com uma força de 300 pontos de dano, um pouco maior que um rank S.

Victor151 - Você esqueceu de defender-se do Katon: Onidoro e por isso receberá o golpe em cheio, perdendo 380 pontos de vida (280 Base + 100/turno por conta de queimaduras de terceiro grau através do corpo) e caindo de uma altura de 15 metros direto no solo. Quero que narre bem a respeito de ter sido acertado, não esquecendo de narrar a dor do personagem e como isso te atrapalhará em combate.


Contagem de post: 36/??

Técnicas:

Shito no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca do Apóstolo é um juinjutsu criado pelos jashinistas com o formato de um olho alongado. O objetivo dessa marca é de criar novos seguidores aos propósitos de Jashin, tornando-os marionetes àqueles que nunca sequer acreditaram nos ensinamentos da pregação. Quando um ninja é amaldiçoado por essa marca ele é contaminado por um chakra nocivo de coloração vermelho-bordô o qual provoca danos psiquícos no indivíduo, resgatando os sentimentos obscuros do shinobi para torná-lo num servo perfeito, causando também grandes parcelas de sofrimento ao corpo como se fosse veneno. Entretanto, ao possuir esse chakra, ele é capaz de ativar a marca para receber bonificações semelhantes aos poderes dos seguidores normais; o corpo do usuário recebe uma camada de chakra vermelho-bordô e traços brancos lembrando ossos em todos os membros, tronco e rosto. Com ele ativo, o usuário se torna capaz de se regenerar semelhante aos membros da seita, porém, eles pagam caro por isso.
-
rayts
Genin
rayts
Vilarejo Atual
Ícone : [Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 29/12/2018, 07:22

HP: 656/875  75%
CH: 643/800  80,3%
ST: 2/5
Tique: 1/2
Senninka: 2/4
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 EOFDM1A
Com a visão privilegiada foi um deleite notar a pequena pedra arder em chamas e uma profunda ira quando aquela voluptuosa mulher evitou ambos os ataques e ainda contra-atacou lhe arremessando um pedregulho. Estava completamente ensandecido, mas como um animal selvagem ainda mantinha um senso de sobrevivência e mesmo sabendo que com suas mãos cruas poderia facilmente dilacerar qualquer pedaço de rocha, isso implicaria em uma serie de novas variáveis e uma delas seria o tempo gasto no movimento e a perca da visão naquele ângulo. Mesmo a pedra estando em uma alta velocidade, ele ainda seria capaz de esquiva-la devido aquela constante explosão de chakra que saia de suas asas na qual lhe proporcionava facilidade em mudar a direção em que se locomovia e então tentava rapidamente assim que a pedra é arremessada, voar para o que seria a direita da mulher — na qual é onde está o vetor que direciona a trajetória do arremesso — fazendo uma leve curva e se aproximando um pouco dela. Sua mente estava agitada modificando conceitos já preestabelecidos anteriormente, ferir um aliado era totalmente viável crendo que o mesmo mereça a morte assim como TODOS os seres humanos que estão consumindo oxigênio. Sua forma também se modificava e sua pele negra ganhava um tom leve avermelhado e as bordas das escamas que cobrem partes de seu corpo assumem a cor esmeralda, quatro braços extras aparece como estivessem rasgando sua carne assim como as crateras as suas costas se esticam e os orifícios ficam apontados a frente de Mikado.

Um dos pares de braço assim que surge já começa a realizar selos de mão e com a mão esquerda principal saca a Fire Sword, observando qualquer tentativa de ofensiva que ela poderia ter o garoto manipularia de sua arma duas rajadas de fogo num formado de arco em direção a qualquer coisa que lhe fosse arremessado. Assim que os selos fossem finalizados, novamente uma legião de fantasmas o cercaria e partiriam em direção a inimiga com um pequeno espaçamento entre eles, o intuito era enxergar os movimentos defensivos para ter a posição da mesma e utilizando novamente a rajada de “laser” em sua direção, com o seu corpo no ar e o auxílio das asas se movimentaria rapidamente para mudar a trajetória na condição da mesma tentar se esquivar novamente. Em seus lábios uma frase era repetida inúmeras vezes: —— Matar! Matar todos! Shishi Gami! SHISHI GAMI! —— As palavras eram apressadas quase como se necessitasse repeti-las na mesma ordem e constantemente, o tom de sua voz estava mais grave que o normal. Conforme realizava os ataques passaria a se movimentar no ar de forma frenética rodeando a mulher parecendo descoordenado quando na realizada estava catando os entulhos que caem e concentrando uma pequena quantidade de chakra — para aumentar o dano — nos objetos arremessando-os com uma força absurda contra ela e manter uma boa capacidade de esquiva. Agindo então daquela maneira parecia ter de vez abandonado os aspectos humanos e dado lugar a uma verdadeira fera que naquele ponto não se contentaria apenas com a morte daquela estranha.


Considerações:
> Sem camisa, usa calças simples com sandálias simples, ambas na cor preta. Com uma bolsa ninja presa ao quadris na parte traseira do lado direito, a espada presa na bainha no lado esquerdo e o que seria a cabeça de Ashigawa sendo utilizada como elmo. Makimono grande pego AQUI e preso com uma alça similar a forma que Naruto usou na luta contra Pain.
> Creio que embora o texto tenha sido ruim não foi confuso, como estava voando a 40 metros dela teria facilidade em ver uma pedra em minha direção e devido a minha velocidade (6) poderia escapar até do lançamento na força máxima dela (5), me aproximo em volta de 15 metros dela(ficando a 25 metros) e lanço o Onidoro nela observando a posição que a mesma ficará para lançar o Taren Fujizuho que com o meu corpo no ar seria possível mudar sua trajetória; a Fire Sword me permite realizar duas manipulações rank A (creio que possa ir para S devido ao Senninka) que serão utilizadas de forma defensiva; os movimentos são realizados todos em velocidade e força máxima e buscando manter 25 metros de distância de Nix.
> Custos & Força(respectivamente): Caminhos da Fúria 19 CH, Jet Booster Wings 25 CH, Katon: Onidōrō 75 CH & 280 HP, Taren Fujizuho 150 CH & 560 HP, Manipulações Fire Sword 140 HP (280?) x2; Possíveis pedras arremessadas 5 CH & 250 HP [Assumindo 15 (Normal) + 25 (Nagashi) + 10(2 STR) + 20(3 STR) + 35(4 STR) x2(5 STR) + 20(6 STR) + 20(7 STR)]; Totalizando 269 CH + variáveis das pedras. (Esbanjando demais eu sei)
> Databook:  7 Força; 6 Velocidade.
Equipamentos:


  • Ampola 4 (Medicamentos)
  • Makibishi x30 (06 espaços)
  • Fios 2 (6,4m)
  • Shuriken 9
  • Hikaridama 1
  • Kemuridama 3
  • Kunai 4
  • Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)


Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Makimono (G) (10/15):

- Corpo morto de NPC pego AQUI.
Jutsus Usados:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Normas do Senninka:

Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano até rank-A.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Completa - Ativo -
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.

Taren Fujizuho
Rank:
S
Descrição: No nível dois de seu Senninka, o usuário utiliza de sua habilidade de criar apêndices de seu próprio corpo para formar diversos tipos de crateras, essas crateras então canalizam chakra e formam esferas, após a carga, o usuário cria uma gigantesca explosão em uma velocidade tão rápida que se torna impossível escapar de formas comuns.

Jet Booster Wings
Rank: B
Classificação: [Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Xet73t5 Kekkei Genkai, Ninjutsu, Senjutsu
Duração: De acordo com a Stamina
Descrição: O usuário utiliza de seu Senninka para criar um par de asas de suas costas, que podem chegar a medir no máximo 2,5 metros de comprimento e 1,5 metros de altura, chegando a se expandir até 0,5 metros a mais em ambos para cada nível de Senninkar ativo. Aproveitando do principio do Jet Booster, essas asas possuem ao longo da extremidade superior algumas protuberâncias com furos que podem ser usados para canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão. Possui também três pontas espinhosas ao final, sendo uma na extremidade da asa, outra ao meio e a ultima próximo da base que sai as mesmas. É repleta de escamas como as do lagarto smaug. O usuário poderá usar o impulso com custo adicional de chakra de 25 CH por turno, que lhe dá 1 ponto em velocidade de movimento. As asas podem ser usadas para planar e voar até 20 metros, podendo obter o dobro dessa distância enquanto o impulso estiver ativado.

Caminhos da Fúria
Rank:
C
Duração: De acordo com a duração da transformação do Senninka
Descrição: Em sua forma transformada, o usuário utiliza de seu Senninka para criar dois braços extras em cada lado das costas na região a alturas dos ombros, os braços criados possuem as mesmas dimensões dos originais do usuário.

Katon: Onidōrō
Rank:
A
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.
——

_______________________

-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : [Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 29/12/2018, 15:37

As chamas me pegaram de costas me fazendo cair no solo da arena, senti bastante dor e com dificuldade comecei a me levantar, as queimaduras foram bem ruins para mim.

- que força é essa?! - fiquei ofegante com as queimaduras, mal podia ficar de joelhos naquela situação tão catastrófica. Preparei um kamiwari no Jutsu para servir de salva vida.

- por isso que a mamãe falou que é perigoso mexer no fogão e agora estou numa bela fria- faço um comentário idiota, um misto de brincadeira com ironia, apesar da voz fraca, enquanto isso larguei a jaqueta e a camisa preta, pois agora eram trapos.

- droga, era daora essa jaqueta.- pensei frustrado com o fato da jaqueta ter sido queimada.

Em seguida realizei os selos necessários e no solo do templo brotou uma grande quantidade de gelo abrangendo boa parte da sala, em especial, a inimiga que teve sua velocidade reduzida, mas decido não afetar Mikado,pois confiava nele que pode salvar o dia, nem yume por ser uma grande aliada. A área do golpe é de 45 metros e contem algumas pedras de gelo e a temperatura da área é mais baixa, o inverno para a Jashinita será mais rigoroso, enquanto isso vi Mikado atirar fantasmas de fogo 1,5 segundos depois de criar a arena de gelo

Em seguida tentei pedir ajuda da Yume para ela me curar, ao menos reduzir a queimadura acenando a mão.

Feita a cura ou não decido tentar usar meu melhor ataque novamente, realizo os selos com uma mão(ao menos posso ainda fazer os selos)
e ao completar uma grande quantidade de Chakra gelido se concentrou na minha mão direita, juntei a maior massa que pude e então esperei o momento exato para então lançar meu ataque em Nix, enquanto me aproximo aos poucos da inimiga para que o golpe chefe nela com eficiência, para isso tive que me esforçar para me levantar, coloquei o pé direito no solo e com o impulso da mão livre consegui me levantar e aos pouco dei míseros 5 passos.

No instante que ela cair, ficar próxima ou não se mexer por alguns instantes ou mesmo tentar se aproximar de mim lançarei meu ataque.

- Zero Absoluto! - Lanço o ataque em parábola em direção a inimiga visando acertar o ataque nela com força total. Era uma grande e grossa rajada de Chakra Hyoton viajando em grande velocidade, sua cor azul cristal com o azul marinho da uma vez, mas pode representar um congelamentos mortal.

Aparentemente seria um ataque bem simples ,porém irei adicionar um elemento para melhorar sua eficácia, tanto em força quanto em velocidade.

- Atsugai!- lançarei de minha boca,o Atsugai o mais rápido possível para se fundir com o gelo assim a velocidade e potência do golpe aumentaria. O ataque saiu como uma massa de tornado cumprimido, sendo feroz e bem rápido, não era em parabólica e sim em linha reta para se chocar com o ataque mais rápido.

Quando os golpes se fundiram, Ocoreeu uma explosão de vento e gelo e dela sairia grandes meteoros de Chakra Hyoton combinado com o Atsugai, descendo em uma velocidade máxima,cada vez que um meteoro de gelo atingisse o solo o ataque não só congelara o que tocar, mas criará uma mediana explosão de gelo. O golpe não visa Mikado e sim Nix e a altura do ataque no momento da explosão será de 7 metros e dessa altura que os meteoris caíram com pouco espaço entre eles para abranger a maior área possível.

- Aguenta Mikado! - torcia em pensamento para Mikado aguentar ou ficar longe o ataque de gelo. Se esse ataque não for efetivo será o fim.


Stamina 2/7
Chakra 812/1025
Vida 445/825
jutsu usado:

Nome:Hyoton Zettai 0
Rank B
Selos o mínimo possível
Duração 1 a 2 turnos
Alcance : raio de 25 metros
Descrição: o usuário manda para o céu grande quantidade de Chakra Hyoton,a energia explode criando vários meteoros (De grande Porte) de energia gélida, deixando a temperatura da área em - 35 graus. Celsius.Tudo e todos que forem atingidos pelos meteoros terão uma redução de temperatura em 30 graus Celsius.

Hyoton Furīzufīrudo
Rank B
Duração: de acordo com a Stamina e 25 de chakra
requer pericia em Hyoton
Grande reserva de Chakra
Selos: cabra, cavalo, rato, tigre
Descrição: o usuário emana Chakra de seu corpo para criar em volta dele um grande campo congelado de cerca de 45 metros de diâmetro, a temperatura do local é de -10°C negativos, qualquer um que não for aliado ou Yuki vai sofrer uma redução de -1 de velocidade devido ao clima gélido da arena, tendo ventos gelados controlados pelo usuário.o campo de gelo pode ser usado para manipulações. Caso o jutsu se encerre a temperatura sobe aos poucos, ventos gelidos param de circular, o gelo da arena se derrete aos poucos e todos podem se mover livremente.

Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Afinidade elemental.
Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Considerações:

A arena será feita antes do katon do Mikado Rank a
Nix achará que estou morto
O jutsus de ataque será um combo dos dois jutsus
Kamiwari em preparação
Tudo feito o mais rápido
O personagem teve sua movimentacao prejudicada.
Tentei afetar o char com a queimadura tirando a mobilidade com os pés.

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 30/12/2018, 17:23


HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 775 • 1150 ❳ ST: ❲ 04 • 06 ❳


Amaimon finalmente saia daquele estado mental em que estava, ele se levantaria vendo aquela enorme monstruosidade se movimentando, suas patas ossadas batiam no chão com tamanha força que o jovem se sentiria intimidado por um momento, a sua respiração voltava a ficar abafada pela máscara, quer saber, que se foda essa máscara, nunca servirei como ANBU mesmo, divagaria em sua mente retirando a máscara no ato a jogando na poça de sangue que havia sido criada pelo crânio de seu aliado abatido, passaria a mão em seu cabelo o arrumando e o deixando ser movido pelo vento -eu só quero voltar para a burocracia, ela era tão segura- falaria para si enquanto os esquadrões voltavam a se organizar após a aparente perda que tiveram no esquadrão 4.

Seu olhar da mente se abriria novamente após um descanso, sua “visão” ficaria mais aguçada, o jovem sentia a grande perda de chakra doton no esquadrão 4, eles perderam muito poder de defesa, espero que eles sobrevivam, correria junto ao esquadrão ANBU em direção a centopeia, ele estaria na terceira linha do bloco, os dragões de argila acompanhavam o movimento para suporte.

O ninjas aliados criariam um grande buraco de terra que fosse capaz de prender a criatura ali dentro, caso da criatura caísse ali o ninjas rapidamente criariam pântanos nas suas paredes para que o animal tivesse dificuldade em escalar o buraco, os pântanos criados escorreriam para o fundo por conta da gravidade. Amaimon via toda aquela sinergia de ataques e pensava no que poderia fazer, mesmo sendo um ninja de iwa ele não possuía tal elemento em seu arsenal, o jovem então se apoiando apenas em seu estilo de luta corria para a primeira linha de ataque assim que sentisse com seu Kagura Shingan que o animal estivesse para subir, criaria a sua frente um grande furacão de pétalas como já havia usado antes, tal ataque subia para o ar e com um movimento de sua mão as pétalas fazia um arco se voltando para o buraco, com o objetivo de acertar o animal e empurra-lo de volta para o pântano que estava se acumulando no fundo. A lama e as pétalas começaram a se misturar e grudar nas paredes e em tudo junto com a lama, Amaimon fazia mais alguns selos e dizia -não volte, não quero ficar perto da morte de novo- as pétalas começaram a pegar fogo e explodir enquanto algumas apenas caiam do céus formando uma bela chuva de flores por conta do tornado usado anteriormente.

Caso o buraco não tivesse seu objetivo concluído o jovem usaria seu tornado o fazendo surgir do chão a abaixo da criatura para além de causar danos a ela, o ninja tentaria erguê-la com a força da própria técnica, caso tivesse êxito no ataque ele seguiria com os selos fazendo as pétalas próximas ao animal explodirem, apenas a criatura sofreria do ataque explosivo.

O jovem então voltaria a analisar o esquadrão ANBU e Bakuha Butai que sobrevoava sua cabeça para ver como estavam e se alguém precisaria de algo, ele também sempre estaria com seu foco na criatura tentando arduamente ver aquilo que pretendia fazer pelas suas flutuações de chakra.



Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa e suposição
>Kagura Shingan ativado (10km)
> Contador do E.P.T: 05/06
>tudo usado no máximo como velociade, selos e afins.
>Foi um ninja que se aproximou mais para fazer o buraco com dimensões de 20 de largura, 40 de profundidade.
>O pântano foi feito de origem nas paredes de forma que englobasse todas elas ao mesmo tempo e um pouco da borda (até 5 metros da borda). O ataque do pantano foi situacional, retirarei o chakra do esquadrão de acordo com seu post, mas a descrição da técnica já esta aqui neste post.
>Lutando sem máscara
Databook:
✦ Atributos ✦
✧ [04] Ninjutsu •
✧ [00] Taijutsu •
✧ [04] Genjutsu •
✧ [05] Inteligência •
✧ [01] Força •
✧ [03] Velocidade •
✧ [04] Stamina •
✧ [02] Selos •  
Aparência e vestimentas:
-ROUPAS-
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Latest?cb=20150427145751
Equipamentos:

Bolsa de armas na lombar
- 6x kunais  
- 7x shurikens  
- 8x tarjas explosivas
- 2x Hyōrōgan
- 2X Zōketsugan
Bolsa de armas na cintura lateral dominante
- 4x Hikaridama
- 2x Hyōrōgan
- 2x Zōketsugan
- 4x tarja explosiva
- 4x Kunais
Kanchi:

[/b]
[/color]
Kagura Shingan (10Km)
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.




Jutsus usados:
     
Fūton: Hanachiri Mai
   Rank:
A
   Descrição: Uma técnica que permite que o usuário convoque um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer parado em um local para o usar a técnica, pois ele ou ela pode dirigi-lo em qualquer lugar que desejar. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e poder da técnica ao máximo, como um último recurso.

   
I see fire
   Rank:A
   Tipo: Ninjutsu
   Selos:equivalente a técnica + reduções
   Descrição: após selos necessários serem feitos o ninja graças a sua natureza de fogo faz com que todas as suas pétalas incendeiem e explodam em seguida tornando essa tecnica extremamente mortal dependendo de como usada.
   Nota: Caso o ninja possua controle de chakra ele poderá controlar que pétalas que pegaram fogo. Precisa ter Katon e Hana Ninpo: Hyakkaryōran
 [/quote]



Legenda:
Pensamentos
Falas
Ações






Esquadrão:
Status do Exército:
  Esquadrão 1 - ANBU
  1325 CH e 1000HP
  Doton & Katon e Suiton.






  Esquadrão 2
  900CH e 1000HP
  Raiton & Suiton e Doton.






  Esquadrão 3
  1000CH e 1000HP
  Fuuton & Katon e Suiton.






  Esquadrão 4
  633CH e 666HP
  Doton & Fuuton e Suiton.






  Esquadrão 5 - Bakuha Butai
  1100 CH e 1000HP + 2500 Un de Argila
  Bakuton & Doton & Raiton & Katon & Suiton & Fuuton.


Jutsus do esquadrão:
Doton: Chidōkaku
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Jutsu situacional
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 2/1/2019, 19:48


Dois campos de batalha distintos e um erro em comum entre os shinobi de Iwagakure: a previsibilidade.

Nix tinha criado um monstro concedendo àquela prole do Deus da Morte o presente divino de Jashin-sama. Sua insanidade e a cólera irrefreada eram realmente um problema digno da imperatriz da noite, mas tornara-se muito simples prever os movimentos do religioso transtornado e consequentemente engana-lo, mesmo que não estivesse sozinho no campo de batalha. Seu companheiro fora gravemente ferido e recebia os cuidados de Yumi, mas falhara miseravelmente executando o Kawarimi no Jutsu; era um jovem maltrapilho e quase desabilitado para o combate, como prepararia um deslocamento rápido com um objeto do campo de batalha numa eventual necessidade? Mesmo assim, com suas dificuldades e atrasos, o campo de batalha tornou-se mais gelado e quase foi suficientemente ligeiro para que alcançasse a religiosa. Ela deu um sorriso desafiador para seus inimigos e um selo de mão proibido foi executado. Uma técnica muito especial conjurada por uma dama muito especial; era a irmã de Thanos, não uma plebeia qualquer. Seu corpo tornara-se muito mais leve que o habitual e como uma pena, ele voou para o céu, encantando a todos com o milagre que tantos humanos na terra almejavam: a capacidade de voar. Desafiando a própria lógica do espaço, ela habilmente esquivou dos inúmeros fantasmas de fogo e dos pedregulhos arremessados, como se o combate de sua vida fosse apenas uma dança. Chamas explodiram contra as paredes de maneira violenta e mais futuramente, pedregulhos e meteoros de gelo empoderados pelos ventos. A mãe natureza chorava com a queda de sua casa.

No entanto, era sábio de sua parte que o combate entre os shinobi tem consequências.

—— Essa é toda a sua paixão pelo Deus da Morte? Patético! —— Provocou o mais insano dos homens. Ela parou por um frívolo momento antes que um sentimento ruim percorresse seu corpo e impregnasse a sua alma. A guerreira jashinista surpreendeu-se pela queda dos meteoros e temendo ser incapaz de defende-los todos, esquivou com dificuldade de alguns deles e permaneceu voando até entrar mais a fundo dentro da caverna. Era um convite aos guerreiros da paz para que lhe acompanhassem ao Gran Finale daquela contenda.

[...]

Bem longe dali, a frente de batalha de Iwagakure enfrentava uma criatura misteriosa que parecia ter saído de um pesadelo macabro. A centopeia não era um monstro ignorante. Ela flanqueava os batalhões inimigos e avaliava suas características mais marcantes e expressivas; a aptidão física, o destemor e até mesmo a estrutura hierárquica dentro do esquadrão, descobrindo quem deles ordenava e quais eram os soldados mais marcantes para a estratégia dos grupos. Suas sinapses neurais, se é que poderiam ser chamadas dessa maneira quando eram mero fluxo de chakra amaldiçoado que controlava o monstro como uma grande marionete, estalaram diante do súbito desnivelamento da paisagem e preparam-se para a ofensiva da humanidade. O monstro centípede sibilou de forma aterrorisante e seu corpo saltou contra as paredes, mas contrariando a lógica de simplesmente destruir um punhado de terra, tudo o que tocava naquele movimento parecia tornar-se numa substância branca e granulada, de maneira que suas patas pareceram deslizar através do buraco criado e, transformando o terreno no solo, o monstro surgiu vários metros distante do buraco, na retaguarda, e atacou mais uma vez contra os guerreiros da humanidade. Dessa vez, suas centenas de patas laminadas e até mesmo as foices giraram e rasgaram os ventos ao seu redor, liberando dezenas de lâminas de vento, invisíveis por conta da tensão no campo de batalha, e extremamente rápidas e precisas, aproveitando-se da multidão aglomerada para atrapalhar seus movimentos e realizar cortes certeiros. Por fim, distanciaria-se na medida em que seus olhos brilhantes fitavam o esquadrão no céu. Seriam os líderes comandando tudo?

Considerações:

Geral:

Todas as estratégias foram reciclagens de coisas anteriormente já feitas, principalmente a utilização do Yomi Numa para tentar derrotar o monstro. Lembrem-se: muitos golpes e sessões de ataques não costumam ser muito eficazes, portanto tentem diminuir os combos e focar mais na estratégia com poucos ataques e usando o ambiente ao seu favor. Fica a dica tanto para esse evento quanto para eventos futuros e até mesmo PVPs.

Kiwi - Técnica do pântano ta bem manjada e sendo um evento, gostaria de um pouco mais de criatividade nos combos. Sua estratégia com as pétalas foi boa e pontuarei você por elas, mas o pântano em si foi ineficaz para vencer, embora tenha revelado uma parte interessante dos poderes do monstro. Centopeia possuirá velocidade base equivalente a 8 e força 5. O monstro escavou a terra de uma maneira peculiar e surgiu atrás do aglomerado de shinobi que haviam o atacado, liberando centenas de lâminas de vento de forma que mais pareceu uma explosão de vento silenciosa, com velocidade 7 e Força equivalente a um Rank S com dano dobraod.

Rayts - Nix novamente esquivou das suas investidas, mas dessa vez ela utilizou uma técnica especial que tem como base o elemento doton e logo terá mais coisas a respeito revelada. Essa é a técnica especial de Nix e também sua técnica mais versátil, embora não necessariamente tenha utilidade ofensiva. Não tirarei nenhuma dúvida a respeito dessa técnica e nem direi nada sobre números de velocidade, mas é uma técnica relacionada a mobilidade que permitirá que ela esquive dos ataques como se fosse extremamente flexível e irreal. Com tantas insanidades na mente do seu personagem, tome cuidado com estratégias e o raciocínio preciso.

Victor151 - Sua técnica de Rank B terá seus efeitos anulados porque não há qualquer planejamento entre você e Rayts. Um utiliza técnicas de fogo em grande escala enquanto o outro quer atacar com Hyouton. É impossível que o campo fique congelado depois de tantas técnicas Katon, então considerarei que a temperatura atual do ambiente é de 25 graus. Por fim, de acordo com o ambiente em que estamos e com sua consideração da distância entre os meteoros, Rayts terá sim que desviar deles. Kawarimi desconsiderado e os motivos foram narrados.

Dúvidas? Discord.


Contagem de post: 37/??

Técnicas:

Shito no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca do Apóstolo é um juinjutsu criado pelos jashinistas com o formato de um olho alongado. O objetivo dessa marca é de criar novos seguidores aos propósitos de Jashin, tornando-os marionetes àqueles que nunca sequer acreditaram nos ensinamentos da pregação. Quando um ninja é amaldiçoado por essa marca ele é contaminado por um chakra nocivo de coloração vermelho-bordô o qual provoca danos psiquícos no indivíduo, resgatando os sentimentos obscuros do shinobi para torná-lo num servo perfeito, causando também grandes parcelas de sofrimento ao corpo como se fosse veneno. Entretanto, ao possuir esse chakra, ele é capaz de ativar a marca para receber bonificações semelhantes aos poderes dos seguidores normais; o corpo do usuário recebe uma camada de chakra vermelho-bordô e traços brancos lembrando ossos em todos os membros, tronco e rosto. Com ele ativo, o usuário se torna capaz de se regenerar semelhante aos membros da seita, porém, eles pagam caro por isso.

Técnica de Doton Misteriosa
Rank: -
Descrição: Uma técnica especial utilizada por Nix que lhe permitiu esquivar facilmente de dezenas de ofensivas multidirecionais como se fosse um ser de outra dimensão.
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : [Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 4/1/2019, 16:25

Fogo e gelo não se combinam vi a arena de gelo virar uma grande poça e água e depois nix escapar dos ataques como se voasse na arena.

- mentira que ela fez isso!- penso de forma de que é incrível ela escapar dessa forma enquanto  masco um chiclete e estalo os dedos.

-Hyōton não vai rolar mais - pensei novamente e agora tenho que pensar em como irei acertar ela.

A medida que me restauro,  minhas queimaduras foram diminuindo e minha movimentação foi voltando, mas ainda não estou pleno.

- as chamas são realmente muito problemáticas , mas é se eu tentar usar as chamas ao meu favor? Posso não ter o katon, mas posso empurrar o fogo.- penso nisso enquanto preparo o próximo jutsu.

Então começo a me afastar das chamas o mais rápido possível, em seguida juntando as mãos começo a criar uma tempestade de vento concentrada nas chamas e na inimiga enquanto ainda recebo a cura da Yume.

O vento além de aumentar o poder das chamas, iria para onde eu quero. E o fogo iria na direção da jashinita com intenção de queimar ela sendo dirigido com as correntes de ar concentrada. Ela por estar mais leve é mais fácil de puxar ela para baixo, bem nas chamas, para torrar ela, não será os poucos, tentarei de puxar de uma vez só quando ela fizer o movimento com uma grande corrente de ar. Posso não manipular o fogo nem o vento, mas posso usar um jutsu Fuuton que pode fazer isso.

Farei com que as chamas vão de uma vez e sejam manipuladas pelo meu Ninjutsu de vento, vindo de todos os lados a todo o instante e ainda tentaria aproveitar as chamas do Mikado só pra aumentar a pressão.

- Caraca,sou um Yuki que controla as chamas
, Isso não se vê todo dia.- penso comigo mesmo.

A tempestade de fogo contínua com a intenção de queimar a inimiga e eu continuo a controlar, me mantendo afastado do fogo, farei as chamas perseguir a adversaria com o maximo de velocidade e em conjunto do Mikado.


Stamina 3/7
Chakra 762/1025
Vida 345/825


Fūton: Kiryū Ranbu
Rank: B
Descrição: O usuário cria e controla as correntes de ar a partir das palmas de suas mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente o pó solto na área. Também é realizada para criar uma tempestade de areia controlável.

Considerações:

Desculpe o turno
As correntes de vento manipulam o fogo direcionando para nix
Me afastei das chamas e mantive elas numa distância segura de mim
Em recuperação.
Tentarei manipular as chamas com o vento( o Ninjutsu fará isso substituindo areia com fogo)
As chamas do Mikado podem sincronizar com o jutsu aumentando o range e força


_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
rayts
Genin
rayts
Vilarejo Atual
Ícone : [Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 6/1/2019, 05:30

HP: 656/875  75%
CH: 643/800  80,3%
ST: 2/5
Tique: 1/2
Senninka: 2/4
[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 EOFDM1A
A palavra que o define até então é frustração, todo seu esforço em queimar aquela voluptuosa mulher foram em vão. Tomado por uma cólera surpreendente sua visão quase que ganha uma paleta de cores em puro tons de vermelho, sua vontade de matar cada vez se tornava mais insaciável e isso até prejudicava seu raciocínio que em raras ocasiões é quase genial, notava a surpreendente movimentação de seu oponente diante de uma inúmera rajada de ataques. Vendo-a se esquivar o fez parar de gritar palavras para simplesmente começar a rosnar: - Grrhh... Grrhhaaaa! – Nesse estado não conseguia sequer falar, maquinando em sua mente apenas o que poderia fazer para destruir ela e depois cuidar daquele que lhe arremessou esferas de gelo, o que dificultou ainda mais sua movimentação naquele momento por ter que tomar cuidado em se esquivar daqueles meteoros mesmo que fossem lerdos.

A oponente logo em seguida começa a se afastar conforme se esquiva, Mikado sem pensar duas vezes avança e direção a ela, principalmente depois daquele deboche de sua crença. Realiza então com uma das suas mãos livres o selo do tigre e lança uma larga bola de fogo em direção da mulher, grande o suficiente para evitar que ela o visse realizar logo em seguida o Kage Bunshin no Jutsu e modifica sua forma, o clone avançando em velocidade máxima sem titubear, mas cuidando em manter uma distância de 15 metros da Jashinista. —— Matar. Matar. Matar. —— Essas palavras eram repetidas inúmeras vezes de forma monótona e homogênea na mende daquelas duas medonhas criaturas. O Bunshin saca seis shurikens deixando três em cada mão entre os dedos, concentrando o chakra nelas as arremessa com força máxima e realiza selos de mão, aquelas miseras seis shurikens se tornam centenas delas com uma ampla área de ataque.

Em forma de Shuriken o original buscava passar despercebido em meio a tantas e assim que a ultrapassasse ficando as costas dela, retornaria a sua forma original com o menor espaço entre eles possível, já esticando seu braço direito — na qual ganharia múltiplos espinhos por toda sua extensão — como uma corrente, tentando envolve-la pela cintura e a puxar em sua direção enquanto mantém o seu avanço com o impulso das crateras de chakra em suas asas, tendo êxito em agarrar ela usaria dois braços para segurar os braços dela e outros dois para tentar estrangula-la com tamanha força que poderia lhe arrancar a cabeça fora, nesse ponto mordia incessantemente os seus lábios inferiores. Como esse abraço faria sair do meio do seu peito uma espécie de agulha para perfurar o torso da mulher e sugar suas entranhas enquanto mor, o clone que mantinha-se afastado também avançaria para reforçar a investida, no caso de ver que o original está tendo dificuldades em segurar os braços ele ajudaria nesse ponto e se não estivesse tentaria segurar as penas dela e olhando para cima faria do meio de sua testa sair a agulha em direção a região do torso, se obtivesse êxito no momento que os fluidos da oponente começarem a ser absorvidos inúmeras veias grosas invadiriam o rosto do clone, inchando e desinchando conforme vai sugando ela.


Considerações:
> Sem camisa, usa calças simples com sandálias simples, ambas na cor preta. Com uma bolsa ninja presa ao quadris na parte traseira do lado direito, a espada presa na bainha no lado esquerdo e o que seria a cabeça de Ashigawa sendo utilizada como elmo. Makimono grande pego AQUI e preso com uma alça similar a forma que Naruto usou na luta contra Pain.
> Lança um bola de fogo pra despistar ele utilizar o clone da sombra e se tornar uma shuriken, realiza uma ataque aparentemente imprudente como fez a batalha inteira, assim que tem a chance volta ao normal e tenta subjugar Nix pela força e mesmo que não consiga adequadamente o seu clone iria ajuda-lo, foi gasto uma manipulação do senninka para deixar o braço espinhento e assim mais aderente conforme se enrola nela e ganha a resistência extra de rank B devido a camada de espinhos. Não sei ao certo se o Saibō Kyūin de fato gasta chakra já que é uma técnica de "regeneração", de acordo com as regras desse jutsu ele absorve 25% de Chakra e Vitalidade, se ambos obtiverem sucesso ela perdera metade de seu chakra e em relação a vitalidade não sei como seria já que Jashinista não tem contador.
> Estrategia simples na qual Mikado mesmo em Insanidade poderia executar já que o mesmo é um "Gênio"(5 Pontos em Int).
> Custos: Mikado Original - Jet Booster Wings 25 CH, Katon: Gōkakyū no Jutsu (5m alcance e 3m tamanho) 27 CH, Kage Bunshin no Jutsu 38 CH & 276 CH para o clone, Saibō Kyūin 150 CH?? Totalizando 516 CH; Clone - 30 CH pelas "6" shurikens, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu 75 CH, Saibō Kyūin 150 CH?? Totalizando 255 CH
> Databook:  7 Força; 6 Velocidade.
> Qualquer duvida no discord. Ah! Sei que o texto tá meio boca, mas não queria atrasar mais o EP, principalmente agora na reta final.
Equipamentos:


  • Ampola 4 (Medicamentos)
  • Makibishi x30 (06 espaços)
  • Fios 2 (6,4m)
  • Shuriken 7
  • Hikaridama 1
  • Kemuridama 3
  • Kunai 4
  • Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)


Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Makimono (G) (10/15):

- Corpo morto de NPC pego AQUI.
Jutsus Usados:

Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Normas do Senninka:

Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano até rank-A.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Completa - Ativo -
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.

Jet Booster Wings
Rank: B
Classificação: [Episódio] A Casa da Noite - Página 6 Xet73t5 Kekkei Genkai, Ninjutsu, Senjutsu
Duração: De acordo com a Stamina
Descrição: O usuário utiliza de seu Senninka para criar um par de asas de suas costas, que podem chegar a medir no máximo 2,5 metros de comprimento e 1,5 metros de altura, chegando a se expandir até 0,5 metros a mais em ambos para cada nível de Senninkar ativo. Aproveitando do principio do Jet Booster, essas asas possuem ao longo da extremidade superior algumas protuberâncias com furos que podem ser usados para canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão. Possui também três pontas espinhosas ao final, sendo uma na extremidade da asa, outra ao meio e a ultima próximo da base que sai as mesmas. É repleta de escamas como as do lagarto smaug. O usuário poderá usar o impulso com custo adicional de chakra de 25 CH por turno, que lhe dá 1 ponto em velocidade de movimento. As asas podem ser usadas para planar e voar até 20 metros, podendo obter o dobro dessa distância enquanto o impulso estiver ativado.

Caminhos da Fúria
Rank:
C
Duração: De acordo com a duração da transformação do Senninka
Descrição: Em sua forma transformada, o usuário utiliza de seu Senninka para criar dois braços extras em cada lado das costas na região a alturas dos ombros, os braços criados possuem as mesmas dimensões dos originais do usuário.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank:
A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Kusari
Rank: C
Descrição:  Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.

Saibō Kyūin
Rank:
S
Descrição: Em sua forma transformada, o usuário pode utilizar de seu Senninka para estender uma espécie de seringa de seu corpo, perfurar o inimigo e então iniciar o processo de sugar rapidamente o seu chakra, junto com seus órgãos e carne, que ele usa para restaurar seu chakra e seu corpo. Caso esteja em sua forma jovem, o usuário retornará a sua versão crescida após a técnica.
——

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 12/1/2019, 11:48


Um movimento em falso e a imperatriz da noite colocou tudo a perder. Seu coração palpitou e vacilou uma batida diante da imensidão de fogo em sua retaguarda. A grande bola de fogo explodiu contra a parede e toda a caverna tremeu, de forma que foi completamente surpreendida pela ofensiva das inúmeras shurikens, que embora incapazes de penetrar sua grande resistência, demonstraram-se uma notável distração para o homem insano, cujas capacidades mentais lhe permitiram engana-la com uma artimanha básica. Nix esperneou e empurrou-lhe, mas um golpe lhe acertou bem no braço conforme lutava com garra, rasgando suas vestes e dilacerando aquele membro que provavelmente não tornaria a usar tão cedo. Ela cambaleou e girou, explodindo em velocidade na direção do clone e eliminando-o com um único golpe na barriga. Era rápida, a mais rápida do império jashinista, segundo a sua opinião. Sorriu para seu inimigo, certa de que havia saído vitoriosa.

—— Minha alma será uma excelente oferenda a Jashin-sama, mas a sua... a sua será um banquete do qual ele jamais esquecerá! —— Bradou, enlouquecida e um pouco tonta pelo ferimento, enquanto dezenas de pedregulhos gigantes rompiam-se da área interna e externa da caverna, bem como das paredes e do teto, todas sobre os corpos dos guerreiros. Mikado era infelizmente o que estava numa região mais profunda da caverna, mas o outro rapaz certamente também teria suas dificuldades para escapar, afinal, uma montanha inteira despencava em suas cabeças porque foram levianos demais em sua batalha. Aquele sempre fora o plano da jashinista, atrair o homem mais forte e sacrificar-se com ele para que morressem em respeito ao deus Imortal.

[...]

Uma perda catastrófica para o País da Terra. O Emissário das Trevas bradou com fúria, erguendo suas foices laminadas sobre os corpos que jaziam estirados sobre o campo de batalha, completamente ausentes do sopro de vida. Era uma tragédia sem precedentes que apenas corroborava o completo despreparo das tropas iwanenses diante de seres extra dimensionais e até mesmo dos imortais. Sangue verteu dos corpos e espalhou-se completamente rumo ao horizonte, manchando a honra dos mortos e profanando sua terra. A centopeia estava orgulhosa de suas oferendas e planejava continuar: fora libertada no mundo por um propósito, trazer sacrifícios em nome de Jashin-sama, e não pararia por aí. Iwagakure no Sato era a sua próxima parada.

Considerações:

Geral:

A defesa do desabamento será minuciosamente avaliada e quero que sejam muito criativos nela, se importando menos com gastos e coisas extremamente poderosas e mais na estratégia e criatividade. Não me importarei em permitir que uma técnica de rank C salve-os se tiver uma boa lógica e criatividade, mas não hesitarei em considera-los mortos caso algo poderoso seja utilizado apenas como spam. No fim, é uma caverna inteira sobre suas cabeças e força é meio irrelevante nesse caso. Boa sorte!


Kiwi - Quitou do forum e por isso foi considerado morto, assassinado pelo SkullReaper juntamente a todo o esquadrão de Iwagakure no Sato, de maneira que a defesa da fronteira foi considerada falha e logo mais Iwagakure será devidamente notificada da punição.

Rayts - Seu contador do Sennika ta errado. Considerando que estamos dentro de uma caverna e Nix estava correndo, considerei que sua Bola de Fogo explodiu nas paredes e apenas contabilizou um pouco mais na caverna que já estava desabando, como deixei bem pontuado nos turnos passados. Seu movimento da Shuriken foi bem interessante e por isso darei-o como sucesso parcial; Nix foi ferida no braço e ta sangrando bastante, mas conseguiu escapar do seu movimento e agora planeja soterrar todo mundo na caverna, de forma que ela também morrerá no processo. Nenhuma técnica foi utilizada da parte dela pois, acreditem ou não, o desabamento é culpa inteiramente de vocês e de seus ataques aleatórios através de toda a extensão da caverna.

Victor151 - Como te expliquei por Discord, Nix estava entrando para uma área mais profunda da caverna, portanto seus ataques foram todos em vão. Você continuou se movendo e atacando durante a cura, portanto considere-se curado no próximo turno (removendo o ultimo HP por turno), porém não recuperará nenhum ponto de HP por causa disso. A NPC não curará mais por erros de interpretação, portanto tenha atenção as ações dos seus parceiros e da NPC. De preferência anote tudo o que está acontecendo para não se confundir. Caverna ta desabando inteira sobre vocês e tentar destruí-la mais não será útil em nada; foram vocês que causaram o desabamento atacando deliberadamente enquanto a NPC simplesmente esquivava dos ataques.

Nix - 7 de Força e 8 de Velocidade.

Dúvidas? Discord.


Contagem de post: 38/??

Técnicas:

Shito no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca do Apóstolo é um juinjutsu criado pelos jashinistas com o formato de um olho alongado. O objetivo dessa marca é de criar novos seguidores aos propósitos de Jashin, tornando-os marionetes àqueles que nunca sequer acreditaram nos ensinamentos da pregação. Quando um ninja é amaldiçoado por essa marca ele é contaminado por um chakra nocivo de coloração vermelho-bordô o qual provoca danos psiquícos no indivíduo, resgatando os sentimentos obscuros do shinobi para torná-lo num servo perfeito, causando também grandes parcelas de sofrimento ao corpo como se fosse veneno. Entretanto, ao possuir esse chakra, ele é capaz de ativar a marca para receber bonificações semelhantes aos poderes dos seguidores normais; o corpo do usuário recebe uma camada de chakra vermelho-bordô e traços brancos lembrando ossos em todos os membros, tronco e rosto. Com ele ativo, o usuário se torna capaz de se regenerar semelhante aos membros da seita, porém, eles pagam caro por isso.

Shin — Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: -
Descrição: Desenvolvendo sua habilidade com o elemento terra, Nix criou uma técnica de altíssimo nível que ultrapassa os poderes do Doton: Chōkeijūgan no Jutsu, diminuindo em níveis exagerados o próprio peso sem que ocorra qualquer perda de força bruta, inclusive aumentando o poder dos músculos através de infusão de chakra, o que aumenta drasticamente os seus níveis de força. Dessa maneira, demonstra-se mover quase como se fosse intangível, desviando no ultimo momento de múltiplos ataques e sendo capaz de escapar de prisões facilmente.
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : [Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 12/1/2019, 19:35

Os meus ataques não puderam alcançar a inimiga, mas ela foi atingida e agora como um último ato, resolveu tentar nos soterrar junto com ela. A montanha aos pouco começa a desabar e está na hora de sair.

- Jashin to muito gata, to de saída, um beijo.- então rapidamente começo a correr para fora do templo com toda velocidade que podia, mas apenas isso não me salva de ser morto.

Rapidamente crio o planador de vento sobre os meus pés e começo a acelerar, em seguida mudo o jutsu de vento para agir como uma espécie de turbina de uma maneira que acelerasse o movimento, não só o meu mas também do Mikado, já que está no ar controlando o futton com uma mão.

Em seguida faço os selos com a outra mão e crio dois clones de gelo para que servissem de suporte um pra abrir caminho e outro pra escoltar a Yume.

O clone cria uma espécie de túnel de gelo com 15 metros de altura e no máximo de sua extensão para atrasar ao máximo os obstáculos e me segue, um ou dois segundos fará uma grande diferença. O outro iria usar o planador e seguraria Yume como pode para escoltar rápido com ajuda das correntes de ar e atuar também como uma turbina. Se Por um acaso não for rápido com o planador correrei com a maior velocidade que posso.

Em seguida, quando estivermos expostos a possibilidade. Dermos soterrados o clone que está abrindo caminho fará uma grande tempestade de vento e para segurar no alto as pedras o máximo que puder, usando o gelo do túnel também, evitando atrapalhar aqueles que querem fugir, ficando para ser soterrado pela montanha.

É uma grande tentativa de sobrevivência, não há tempo a perder. Continuo à voar enquanto preparo um jutsu de raio fazendo o selo de mãos com a mão livre com o intuito de destruir os obstáculos a minha frente para evitar perder tempo com desvios, o Chakra Raiton começa a emanar na minha mão.

- Raiton Raigeki!- Lanço com toda a minha força uma grande rajada de correntes elétricas visando destruir os obstáculos a minha frente, os raios irão destruir tudo que for possível apenas para abrir caminho, mas desviarei se for preciso.Velocidade máxima para sobreviver, estalo os dedos e masco um chiclete pra aliviar a tensão e tanto eu quanto o clone ainda resolvemos correr 30 metros a mais com o Shunshin no Jutsu.

- caraca, Aqui terá um funeral bem agitado, mas não serei pretendo ser enterrado, nao desde jeito.- faço uma bela ironia com um tom de piada, na hora mais tensa.

Stamina 4/7
Chakra 145/1025
Clone 1 170/220
Clone 2 145/220
Vida 245/825

Jutsu usados:
Fuuton Pegasasuguraidā (original e escolta)
Duração: custo equivalente da ativação por turno
Rank C
Requer Fuuton
Descrição: um jutsu onde o usuário plana no céu com uma corrente de ar formando um planador sobre seus pés, podendo avançar em grande velocidade ou a grandes alturas fazendo manobras. Pode arremessar o planador para causar um dano de vento no oponente.

Hyoton kage Hokkyoku bushin no jutsu
Rank B
Selos: dragão, cavalo, tigre
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com gelo ártico . Tem as mesmas propriedades de um kage bushin. Ele pode se desfazer por conta própria, pelo usuário ou se for atingido fortemente pelo adversário ele explode criando uma área congelada ao redor da área de 3 metros cúbicos, congelando quem quer que esteja tocando. No caso de ser um humano comum a temperatura corporal cai para até 0° C.
Nota 1 Quanto mais clones explodirem na mesma área em tempos parecidos, maior será o poder de congelamento.
Nota 2: se a temperatura for muito fria o clone vai abaixar um pouco mais a temperatura
Nota 3: Caso seja desfeito só ira desaparecer

Fūton: Kiryū Ranbu(os 3)
Rank: B
Descrição: O usuário cria e controla as correntes de ar a partir das palmas de suas mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente o pó solto na área. Também é realizada para criar uma tempestade de areia controlável.

Raigeki(original)
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Hyōton: Hyōgan Dōmu(suporte)
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Considerações:
velocidade máxima em todos os movimentos vel 5(vc disse que posso me mexer a todo vapor)
Usei as correntes de ar como uma forma de turbina no vôo
O Shunshin foi de 30 metros gastando 25 de Chakra.
Jutsu de gelo foi apenas para ganhar tempo, antes de ser soterrado.
O clone está levando a npc
Os raios servem para abrir caminho
O outro clone que está abrindo caminho vai ficar como sacrifício, então o restante do Chakra dele voltará para mim.
Se a Yume puder escapar sozinha não irei levar ela.
Caso a rp acabe agora e tiver que escolher entre status e qualidade quero qualidade.
Foi tudo tentativa.
Tenho Ambidestria e Selos de mão o que me permite fazer Selos com uma mão
Se o planador não for mais rápido do que correrei em velocidade 5 o Jutsu será desfeito
Que beleza pude fazer a piada kkķkk
Qualquer duvida só me falar no discord

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
rayts
Genin
rayts
Vilarejo Atual
Ícone : [Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 18/1/2019, 13:54



Mediante a tantos os esforços, foi a negação ao aleatório e exagerado que encontrou o mínimo de sucesso. A Jashinista havia sido ferida, porém o que realmente foi afetado pelo combate havia sido o templo e embora isso esteja os prejudicando, fizeram o que de fato buscavam ao ir aquele local, mesmo que de forma torta e nociva. Logo o que já estava desmoronando, ganha um ritmo de deterioração abismal, enormes entulhos – na qual formavam o templo – começa a cair sobre ele, tomado por um instinto de sobrevivência não consegue deixar de notar as palavras daquela mulher a qual foi apresentado pobremente, sequer chegando a saber seu nome.

Conforme ela escapou de seus ataques, ele projeta uma aura ao seu redor, assim poderia não só sentir os destroços que poderem lhe atingir, como também os movimentos realizados pela oponente, temendo uma posição mais agressiva da mulher. As palavras proferidas por ela o situavam a cerca de seu propósito como martírio, guiado então pelo seu senso de sobreviver, autopreservação e desejo de punir a humanidade. Com o selo de mão um clone surge agarrando suas pernas é o arremessando em direção a saída da caverna e rumo ao ponto onde entraram, com sua percepção ampliada poderia utilizar das crateras em suas asas para desviar com facilidade de obstáculos, o clone é desfeito logo após isso. Colocando sua espada na bainha novamente, deixa as palmas das mãos abertas também como seus braços, no caso de sentir que algum pedaço daquele templo tenha proporções grandes demais para ele poder contornar, o garoto criaria uma massiva e densa esfera de chakra na palma de uma das mãos feita através do Senninka. Com um controle de chakra refinado, visava conter a imensa capacidade destrutiva da técnica deixando a mesma o mais estável possível e desfazendo o Jutsu antes que atinja seu ápice explosivo. Mesmo atingindo o alvo manteria o avanço assim poderia abrir caminho mesmo aos maiores obstáculos, utilizando desse recurso duas vezes se necessário.

Com a velocidade do arremesso de seu clone somada a forma que movimenta no ar devido as suas asas, poderia facilmente ultrapassar o Outro Ryu. Caso obtenha sucesso em sua fuga, buscaria se manter próximo a saída de maneira que possa encarar o descrente e demonstrar uma Sakki ameaçadora dando indícios de uma possível ofensiva.

Considerações:
★ Creio que o texto ficou bem simples e minhas ações bastante claras. Embora gostaria de explicar em relação ao Rasengan, na qual posso está enganado mas com Grande Controle de Chakra e as inúmeras vezes que já utilizei possa me possibilitar um bom controle da técnica(se eu estiver errado R.I.P Mikado).
★ Como explicado no post o clone foi utilizado com o intuito de me arremessar para ganho extra de velocidade, principalmente a força utilizada (6) somada com a qualidade de shurikenjutsu.
★ Sobre os gastos creio que não foi utilizado o Jutsu de absorção rank S, portanto foi salvo 300 de chakra no turno passado, como o clone foi desfeito com o golpe dela o restante retornou para mim.

Habilidades:

[quote]Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Normas do Senninka
Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano até rank-A.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Completa - Ativo -
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano, exceto os rank-S que dobram o valor.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
Bolsa de Armas:


  • Ampola 4 (Medicamentos)
  • Makibishi x30 (06 espaços)
  • Fios 2 (6,4m)
  • Shuriken 7
  • Hikaridama 1
  • Kemuridama 3
  • Kunai 4
  • Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)


Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Makimono (G) (10/15):

- Corpo morto de NPC pego AQUI.
Jutsus:

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Chōōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

 

[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Episódio] A Casa da Noite - Página 6 EOFDM1A

Mikado:
HP: 656/875 CH: 250/800     ST: 4/5    
Senninka: 4/4     Tique: 1/2



Enviado pelo Topic'it

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 18/1/2019, 14:56


Em seus últimos momentos como serva de Jashin-sama, a Deusa da Noite gargalhou em escárnio. Permaneceu gargalhando, o vozerio sinistro desaparecendo em meio a grande nuvem de fumo e pedras esmagando suas pernas, torso e por fim, a própria cabeça. Era uma mulher sobrenatural que desafiava as leis da realidade e não morreria com uma investida como aquela, mas havia um limite para a imortalidade, um limite que mesmo ela havia extrapolado naquele combate. Não morreria naquele momento, mas com o tempo, impossibilitada de exercer sacrifícios em nome de seu deus, certamente pereceria perdendo a vida eterna. Mikado e seu companheiro, apesar das diversas dificuldades, foram capazes de sobreviver aquele desabamento, demonstrando grande vontade de sobreviver e o espírito para saírem vitoriosos, mas no caso do jovem do gelo, era imprudente e insensato demais para que tivesse em suas mãos a vida de uma donzela. Yumi, que outrora se esforçara para salvar a vida do garoto, tivera que aceitar a maior das traições: a incapacidade de ser salva pelo seu campeão. Pedregulhos imensos esmagaram a jovem numa cena cruel e exagerada, espirrando poças inteiras de sangue através da rocha e tornando impossível enxergar o seu corpo além dos destroços.

A montanha finalmente desabou e o caixão de Nix fechou-se, com nossos heróis do lado de fora, feridos ou desmaiados, cansados e famintos, porém vitoriosos naquela guerra. Naquele momento, uma pequena esfera azulada pôde ser vista escapando das rochas, com o semblante de Nix entalhado em sua formação. Depois que fez-se presente, sobrevoou o campo de batalha em velocidade invejável, viajando em direção à Iwagakure no Sato. Era chegado o momento dos heróis retornarem para Iwagakure no Sato e receberem os louros pela sua vitória.

Considerações:

Geral:

Eu concluirei o Plotting no próximo turno, mas tenho que avisar de antemão que vocês morreriam nesse evento em várias ocasiões, de maneira que não poderei te conceder o prêmio da arma, Victor, porque seria injusto já que estou constantemente mantendo o seu personagem vivo. A mesma questão de se aplica à Rayts e sua constante narração de personagem inteligente quando está sob efeito da maldição jashinista e também da insanidade do Sennika. Eu conversei com outro narrador para analisar uma segunda opinião de fora e realmente, isso te daria GM.

Rayts - Eu começarei dizendo que você não é uma Shuriken e a regra de aumento é bem específica a respeito do alcance e velocidade de armas. Não tem regra a respeito de arremesso de seres humanos e considerar a regra de armas é algo que poderia te causar problemas sérios com as regras, portanto o bônus de velocidade foi desconsiderado. Seu personagem, como ficou evidente na narração, prestou bastante atenção nas frases de Nix, mas você esqueceu que a frase ocorreu concomitantemente ao desabamento, de maneira que para você prestar atenção nela, não poderia estar sendo arremessado/fugindo, afinal o som do desabamento abafaria suas falas; em resumo, você teria que estar perto dela para que pudesse ouvir com clareza. Não suficiente, você narrou que ergueria a barreira para que pudesse sentir os destroços que cairiam sobre você quando a Nix esquivou dos golpes, mas tudo iniciaria a desabar durante a frase da Nix, não no momento que ela estava se esquivando. Lembre-se, seu personagem e o de Victor sequer haviam percebido que a caverna desabaria pois ativamente demonstraram estar mais atentos na NPC que nos arredores. Seu Choodama rasengan apenas pioraria o complicado estado da caverna, o que certamente ocasionaria a sua morte. Seus erros foram bem mais graves que os erros do Victor, mas não considerarei seu personagem morto, mas terei que considerar algumas coisas: primeiramente, seu personagem conseguiu sim fugir com vida, mas uma infinidade de pedras caindo sobre a sua cabeça fizeram com que algumas delas atingissem sua cabeça, causando o defeito Estresse Pós-Traumático (3) e o defeito Paralisia (1) no braço direito. Um rasgo formou-se no seu ombro direito, sendo o responsável pelo defeito Grande Cicatriz (1) nesse ombro. De resto, -60 de HP pelos danos, mas permanece acordado e podendo se movimentar, apenas ta bem ferradinho.

Victor151 - A caverna não estava desabando aos poucos, ela veio entrando em colapso faz vários turnos e eu descrevi isso, de maneira que primeiro debochar da NPC e depois iniciar seus movimentos de escape não somente atrasou tudo, como utilizar uma técnica de fuuton que te tornaria mais lento que sua corrida base, depois desativa-la — como descrito por você na consideração — enquanto fazia clones e várias outras coisas complicou muito a sua defesa. Considerarei que conseguiu fugir, mas parcialmente, sendo atingido por um grande pedregulho no processo, e ficando extremamente atordoado no chão fora da caverna, perdendo apenas 60 de HP mas adquirindo o defeito Estresse Pós-Traumático (3). Você falhou protegendo Yumi e por isso ela morreu. Seu personagem desmaiou e deverá ser levado pelo Mikado de volta para o vilarejo.


Parabéns, Nix foi derrotada. No próximo turno receberão os prêmios.

Dúvidas? Discord.


Contagem de post: 39/??

Técnicas:

Shito no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca do Apóstolo é um juinjutsu criado pelos jashinistas com o formato de um olho alongado. O objetivo dessa marca é de criar novos seguidores aos propósitos de Jashin, tornando-os marionetes àqueles que nunca sequer acreditaram nos ensinamentos da pregação. Quando um ninja é amaldiçoado por essa marca ele é contaminado por um chakra nocivo de coloração vermelho-bordô o qual provoca danos psiquícos no indivíduo, resgatando os sentimentos obscuros do shinobi para torná-lo num servo perfeito, causando também grandes parcelas de sofrimento ao corpo como se fosse veneno. Entretanto, ao possuir esse chakra, ele é capaz de ativar a marca para receber bonificações semelhantes aos poderes dos seguidores normais; o corpo do usuário recebe uma camada de chakra vermelho-bordô e traços brancos lembrando ossos em todos os membros, tronco e rosto. Com ele ativo, o usuário se torna capaz de se regenerar semelhante aos membros da seita, porém, eles pagam caro por isso.
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : [Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 20/1/2019, 22:15

- Yumiiiiiiiii - grito em desespero ao ver lá morta junto de meu clone, não podia fazer mais nada somente correr o mais rápido que posso, então finalmente cheguei a saida da caverna,  estou abalado, frustado, culpa e dor ocupa meu coração e mente, a vitoria tinha um gosto amargo, e na saida do local fui atingindo Por uma pedra de grande propoções me deixado nocauteado no chão de iwa, uma lagrima caia de forma devagar.

Agora estou a merce do destino.

Stamina 4/7
Chakra 460/1025
Vida 185/825 desmaiado

Considerações:
nada de mais
Narrei as reações do char

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
rayts
Genin
rayts
Vilarejo Atual
Ícone : [Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 21/1/2019, 12:08





Se levantou com dificuldade e dores constantes, estava parcialmente soterrado de pedregulhos. Com muito dificuldade conseguiu tirar algumas pedras em cima dele, eu força era agora mais inútil do que em qualquer outra ocasião. Seu corpo estava muito danificado e não conseguia sentir algumas partes de seu corpo a qual estava completamente sujo de sangue e areia, observando o cenário ao redor viu mais traços do sangue, se dirigindo lentamente ao local. O Outro Ryu estava desacordado no chão, não tem força suficiente para carregar uma pessoa, tudo o que fez foi sentar ali e concentrar chakra na palma da mão esquerda e curar o ferimento na cabeça de seu colega para evitar complicações maiores. Ficando exausto devido isso, esperaria o garoto acordar para lhe dizer: – Siga sem mim, tenho que refletir um pouco aqui. – Falaria sem olhar nos olhos do outro, logo então se manteria completamente imóvel mordendo de forma macia os lábio inferiores da boca, ignorando qualquer tentativa de o convencer de trilhar o caminho de retorno juntos.
Considerações:
★ Com um braço e apenas Força 3 não seria possível carregar um corpo sem gasto de stamina, como estou a um post do limite utilizei esse turno para curar parte do HP de Ryu para que o mesmo possa seguir viagem sozinho enquanto me recupero.
★ Gasto 100 CH para Curar 100 HP com o Shōsen Jutsu.

Habilidades:
[/quote]
Bolsa de Armas:


  • Ampola 4 (Medicamentos)
  • Makibishi x30 (06 espaços)
  • Fios 2 (6,4m)
  • Shuriken 7
  • Hikaridama 1
  • Kemuridama 3
  • Kunai 4
  • Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)


Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Makimono (G) (10/15):

- Corpo morto de NPC pego AQUI.
Jutsus:

Shōsen Jutsu
Rank:
A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

 

[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Episódio] A Casa da Noite - Página 6 EOFDM1A

Mikado:
HP: 596/875 CH: 150/800     ST: 5/5    
Senninka: OFF     Tique: 2/2



Enviado pelo Topic'it

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 23/1/2019, 11:09


Um sentimento de derrota no coração de muitos que pereceram ou desistiram naquela longa caminhada, mas eles perseveraram, enfrentaram barreiras inimagináveis e terminaram a sua grande saga derrotando Nix. Embora feridos e até mesmo com sequelas daquela aventura, certamente haviam defendido o seu povo com unhas e dentes e por isso, mereciam os louros reservados aos heróis. Eram heróis, mesmo que não reconhecidos, mesmo que pouco relevantes dentro do sistema shinobi. Tinham o destino atrelado à grandeza e deveriam marchar rumo a ela.

E naquele momento, era hora de retornar para casa.


Considerações:

Geral: Concluído. Rayts deveria ter levado o companheiro já que ele ta desmaiado, portanto quero que Victor narre um proximo post acordando e indo embora.

Recompensas:

Rayts — +200 Status, +1 Graduação (Chunin -> Tokujo), +1 Ponto de Qualidade Treinável para todos que vencerem o Episódio + Shito no Omei.

Victor — +1 Graduação (Chunin -> Tokujo), +1 Ponto de Qualidade Treinável para todos que vencerem o Episódio OU +200 Status.

Ambos — +1 milhão de Ryos divididos entres os participantes. (Vocês decidem como dividirão entre si)


Parabéns!

Dúvidas? Discord.


Contagem de post: 40/??
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : [Episódio] A Casa da Noite - Página 6 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: [Episódio] A Casa da Noite - em 23/1/2019, 13:20

Acordei depois de um tempo e via uma montanha destruída, Mikado em reflexão,e eu desolado, a vitória é amarga pois yumi não está entre nós.

- Eu sinto muito Yumi, eu falhei com você. - dizia em voz fraca e entre lágrimas, nunca senti uma dor tão forte e pesada, o fardo de ser um ninja.

Em seguida peguei uma kunai da minha bolsa de armas, e fiz um símbolo de "descance em paz Yumi".depois ouço Mikado pedir para que eu siga viagem de volta pra Iwa.

- Adeus Yume, obrigado por tudo e me perdoe, Mikado, até breve.- as minhas palavras saiam vazias e de forma melancólica e então parti de volta para Iwa. Passei Por muitos lugares, o posto de observação, as montanha a e o vale de sangue que foi feita devido a guerra, Hakuba onde fiz uma prece ao Ryu, antigo parceiro de Yume. E enfim cheguei na aldeia da pedra, onde eu vi mais desteuição, aquele telepata morto, lorenzo nem sinal e muitos ninjas mortos Por um monstro.

Em seguida encontro Sawaii e ela foi me abracar com saudades.

- Ryo, que bom que voltou- Sawaii dizia muito feliz.

- Sawaii... O que eu faço?- abraço ela com força e começo a chorar de luto.

- Ryo.... - ela não podia fazer nada a não ser me abraçar e ela não sabia bem o motivo de eu estar chorando e pretendo que ela não sabia. Em 2 dias foi feito o velorio dos shinobis de Iwa, Ryo, o telepata, Yume estavam entre eles e eu dei as últimas homenagens aos dois.

6 Meses depois

Música

Era dia na aldeia da pedra, ainda sinto a dor da perda da Yume, mas agora é o dia da etapa final do exame Chunin, estou no túnel onde se dá acesso a arena de batalha, o som da torcida era gigante. Estou acompanhando de outros 9 ninjas totalizando 10 Genins.

A medida que caminho para a arena, não parava de pensar naquele dia. E quando cheguei ao centro, via todos me observando, desde crianças até adultos, homens e mulheres.minha Mãe, Orikawa sensei, Sawaii e até minha sensei a Alisha estão Aqui.

Eis que acontece toda a cerimonia e eu vou realizar a primeira luta,contra um garoto alto e loiro, especialista em marionetes.

-chegou a hora, ser um grande ninja não é o suficiente, eu quero ser forte, mas presiso saber o que fazer, não posso me cegar com a força, eu quero proteger o meu povo, meus companheiros, yume tudo que posso fazer agora é lutar, mas essa culpa ainda me persegue e irei carregar pra sempre. - penso comigo mesmo e derramo lagrimas me deixado paralisado Por um momento.
Estou usado novamente a bandana de iwa, que outora foi de Yume, então me recomponho para a luta.

E então a luta começou e a galera vibra pra valer.

- essa é Por Você Yume.- penso comigo mesmo enquanto corrida em alta velocidade contra-tempos o meu adversario. Não sei se vou superar esse trauma, mas preciso seguir em frente, Pela Yume.

Stamina 4/7
Chakra 460/1025
Vida 285/825

Considerações:
post de volta à Iwa feito
As NPCs Sawaii e Alisha tenho relações vide os links da ficha
Vou escolher a qualidade.
Fiz uma espécie de epílogo nesse turno
Tentei demonstrar a tristeza do personagem.

_______________________

[Episódio] A Casa da Noite - Página 6 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Episódio] A Casa da Noite -

-


Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.