NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
770 Mensagens - 36%
Shion
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
275 Mensagens - 13%
Summer
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Kira
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 31%
Shion
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
63 Mensagens - 14%
Folklore
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
54 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

NARRADOR

O mundo novamente se via em grande ameaça. Combates simultâneos aconteciam. Quem sobreviveria? Não poderíamos dizer no momento. Em Kumo, outros ninjas ficariam face a face com a morte. Conseguiriam acompanhar seus passos e evitar a derrocada?

A urgência se fazia presente. Era necessário organizar um time para investigar algumas informações que chegavam ao gabinete do Líder. Embora ele estivesse fora da Vila, seu substituto seguia suas funções e distribuiria as missões conforme a necessidade.

No Gabinete, o jõnin Kimi conversava com o substituto. Ele concordava com a cabeça ao ouvir as palavras que eram dirigidas a ele. Kimi foi até a porta e conversou com alguns ninjas. Estes foram designados a irem ao encontro de alguns ninjas e convocá-los aos Portões. Kimi ficava próximo a porta, mas logo partiu em direção aos portões..

Considerações:
Anonymous

Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 02/06 ❳
continuávamos a seguir os rastros a partir do ponto em que havíamos encontrado aquela poça de sangue, alguém deveria estar bem machucado pela poça de sangue até porque não tínhamos encontrado nenhum corpo, a vítima do ataque poderia ter fugido ou o atacante poderia ter levado o corpo, mas no caso da segunda opção qual seria o motivo, teríamos que agir com muito cuidado para não repetir os erros de antes e agora eu tinha que ficar mais atento para não deixar ninguém se precipitar novamente. Caminhávamos até nos deparar com algumas pedras pelo caminho de tamanhos diferente e uma névoa proveniente do clima da região, alguns galhos poderiam ser ouvidos se quebrando e este fato fez com que eu me alertasse cada vez mais fazendo sinal para os outros dois pararem enquanto eu tentava captar alguma coisa quando eu fui encontrando suas assinaturas de chakra logo mais à frente naquele momento me virei para os dois companheiros dizendo. -Duas pessoas à frente escondidas entre as pedras logo à frente... Falava em voz baixa apenas para os meus companheiros ouvir apontando a direção em que percebia onde elas estavam localizadas e logo depois completava. - Recomento prosseguir com cuidado, não sabemos se são inocentes ou os inimigos, no caso da segunda opção essas pedras podem esconder algumas armadilhas... Terminava de falar no mesmo tom de voz de antes e esperava para saber qual seria o nosso plano de ação, pelo menos daquela vez havia conseguido pelo menos ter tempo de demonstrar algumas opções antes de alguém sair atacando como louco, agora era esperar para saber qual seriam os nossos próximos movimentos.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Novo embate?

A caminhada do trio continuava sem maiores problemas. Kazui como rastreador, Kira como uma defesa imediata no meio e Chrome na cobertura. No meio da floresta o grupo andava sem maiores conversas, os acontecimentos passados deixaram o grupo quieto entre si e a tokujo já sabia disso, aliás, gostaria que ficasse desse jeito até a hora que precisassem se unir. Som. Algo que Chrome é familiar. Ela tendo a habilidade de usar o som para o seu favor era algo bem útil. A busca por resposta do trio de Kumo seria parcialmente interrompida por um barulho, um som de galho quebrando. Parecia que todos ali conseguiram ouvir. Coincidência ou não, a menina e os meninos viam a mudança de ambiente, pedras estranhas e uma neblina chata atrapalhando a visão, Chrome estava em alerta pelo barulho e decidiu não falar nada, ali era o momento de se concentrar.

Com sua mão esquerda ela retiraria seu instrumento do local de armazenamento e posicionaria para tocar. Ouviria Kazui dar suas informações sobre pessoas, duas atrás das pedras, momento perfeito para Chrome tocar sua flauta. Ao mesmo instante que ela começaria a tocar sua flauta, Kira tentaria uma forma de se livrar da neblina que os rodiava, esperaria sua ofensiva acontecer para depois começar a sua música. Aproximaria seus lábios a mínimos milímetros do metal e começaria a soprar delicadamente enquanto seus dedos dançariam nos furos do instrumento demoníaco para gerar um som que afetaria quem estivesse oculto do grupo da vila da Nuvem. Tocaria sua música até achar que fosse o suficiente para render aqueles que se escondiam de Chrome. Sua distância para Kazui e Kira seriam de três metros, na hora que ela parasse de tocar, ela ordenaria os dois para vasculhar o local a procura do misteriosos. - Vão, provavelmente estarão paralisados, mas cuidado. - falaria para a dupla de meninos, ao mesmo tempo que guardaria a mateki no mesmo lugar de sempre.

Consid.:
HP: 507| 675 CH: 689 | 800BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

Um dos ninjas tentava lutar contra a natureza e inciava uma técnica que visaria diminuir a neblina e aumentar a visibilidade. Talvez viesse a obter sucesso, mas foi interrompido por seu parceiro. Seu genjutsu sonoro entrava em ação. Os dois inimigos estavam atentos e viram o ninja pegar sua flauta. Imediatamente colocaram tampões em seus ouvidos, evitando assim cair no genjutsu. Eles estavam preparados para aqueles adversários. Conheceriam também sobre os outros dois?

Saindo de trás da pedra, os ninjas teceram selos rapidamente e 150 shuriken surgirem já em grande velocidade contra os ninjas de Kumo que estariam paralisados caso não percebessem o genjutsu a tempo e saíssem. Os dois agressores riam enquanto aguardavam o resultado da investida.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


A névoa não se dissipou por completo embora minha tentativa tivesse fundamentos para ser realizada. Kazui logo nos avisou sobre duas pessoas mais a frente, essas que talvez fossem inimigas. Nesse instante meu corpo se sentiu paralisado após o toque da flauta de Chrome. Não sabia se aquele efeito vinha de seu instrumento ou então daqueles que se encontravam a nossa frente, não tinha noção de que se tratava de um genjutsu ou de um ninjutsu de paralisia, mas sabia de que se as pessoas à frente fossem inimigos eles aproveitariam dessa brecha. Nesse mesmo instante avistei algumas sombras em meio a névoa, eram muitas na verdade. Aquilo me fez agir por puro instinto pois a minha maneira precavida de ser sempre me ajudou em minha vinda. Apesar de estar paralisado como mestre em meu elemento nada me impedia de utilizar o meu chakra. Foi dessa forma que erguia pilares a nossa frente criando assim uma muralha de proteção, essa que teria em torno de três metros de altura por quatro de largura. Logo podia escutar o tilintar de ferros impactando a defesa e assim confirmando o meu temor, haviam pessoas querendo nos atacar. Sendo assim extendi aqueles pilares mais a frente utilizando-os dessa vez como ataque. Minha intenção era a de impalar quem estivesse em meio ao nosso caminho.


HP: 875/875 CH: 938-13-13=912/1000 ST: 1/6

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1035/1100*   ST: ❲ 03/06 ❳
Havia passado as informações para o grupo e mesmo assim antes de qualquer estratégia que pudesse ser formulada ao meu lado Kira já lançava um ninjutsu de estilo de vento, dava para se ver a névoa dissipando e nesse momento uma melodia podia-se começar a ser ouvida vindo por trás de a posição em que eu estava e nesse momento eu podia sentir meu corpo começando a ficar mais pesado, como se estivesse ficando preso. "Droga isso deve ser um genjutsu, já não bastava matar uma inocente, agora ele quer nos matar também????? Preciso agir rápido antes que aconteça o pior." Terminava aquele pensamento, usando a minha maior facilidade no controle de chakra e tentando mover o mais rápido que pudesse os meus braços juntando as minhas mãos e realizando o Kai para que eu não fosse afetado pelo genjutsu, assim caso obtivesse sucesso em minha estratégia,podia perceber a movimentação dos dois inimigos vindo em nossa nossa direção e ver centenas de shurikens vindo na nossa direção e mais uma vez tinha que agir rápido, faria os selos rapidamente levando as mãos ao chão. - Doton: Doryūheki... fazendo uma parede de uns cinco metros de largura por dois de altura aparecer a nossa frente isso deveria ser o bastante para que o ataque dos dois fosse parado ainda abaixado fazia os selos novamente e agora seria para atacar, já estava cansado de ser pego de surpresa tanto por inimigos quanto por aliados e assim então usava. - Raigeki... Usava o jutsu na para frente de onde eu estava uma vez que eu estava na frente dos outros dois shinobis de Kumo eles não seriam afetados pelo jutsu e como eu conseguia sentir o chakra dos inimigos eu poderia facilmente direcionar o jutsu para eles fazendo o mesmo subir pela parede de pedras e prosseguir o seu caminho até os dois inimigos para que eles fossem acertados.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
O que está acontecendo com ela?

A garota realmente não tinha controle dos seus poderes, o som de flauta que tinha objetivo somente de paralisar seus inimigos, passou pelos ouvidos de seus dois aliados a sua frente, e por alguma razão que ela não tinha conhecimento, o genjutsu começava a afetá-los. "Como isso aconteceu?", pensava Chrome. Uma falha na modelagem de seu chakra no som poderia ter feito o genjutsu afetar aqueles que estavam com ela. Parou de tocar imediamente, também cancelando o genjutsu antes mesmo deles tentarem sair por conta própria. Não importava muito para ela se tinha afetado os inimigos ou não, eles não poderiam ficar naquele estado.

O vento que Kira fez antes mesmo de Chrome começar a tocar sua música foi o suficiente para ter uma boa visão a frente deles, e de trás das pedras os ninjas denunciados por Kazui momentos antes apareceram, e com eles uma nova informação para Chrome: eles estavam com tampões nos ouvidos. A garota já tinha enfrentado um desconhecido que sabia que ela usava o som como meio de batalha, não sabia os motivos dele ter conhecimento daquilo. E novamente isso vinha a acontecer. Como eles saberiam disso? Os dois começavam a contra-ofensiva. Shurikens, e muitas shurikens. Chrome por algum motivo se sentia culpada pela situação que ela colocou os outros dois, ela... não sabia o que estava fazendo. Ela não tinha pleno conhecimento de seus poderes.

Em sua velocidade máxima, se colocaria ao lado do Kira já fazendo alguns selos. Um grande vórtice de água começaria a surgir em volta do grupo, formando uma barreira que defenderia a todos. Ela queria ser a única a defendê-los, já que se sentia a responsável por aquilo, Kazui começaria a fazer sua barreira de terra para prevenir ainda mais. O garoto era o único que sabia o que a tokujo tinha feito antes, era óbvio que ele iria desconfiar ainda mais de Chrome, e a missão poderia ruir ali mesmo. A líder do grupo observaria o menino modelando seu ataque, jutsu já conhecido pela menina. Ela abriria uma lacuna no vórtice de água para os raios de Kazui passassem sem obstáculos.

- Me desculpem, não sei o que está acontecendo comigo... A ilusão não era para atingi-los. - diria Chrome com uma voz um pouco triste. Um pouco da personalidade dócil da menina estava voltando, aquilo geraria mais confusão em sua cabeça, prezou pelas vidas de seus aliados mas não pensou duas vezes em matar alguém que achava que fosse um imortal. Tantas coisas, tantas dúvidas, tantas confusões. "Quem eu sou de verdade?", começaria a passar por sua cabeça. Dentro de tantas dúvidas, ela teria uma certeza: terminar aquilo que se propunha a fazer, não importando o que acontecesse. - Eu sei, estou sendo mais uma ameaça do que uma aliada. - diria transformando o vórtice em uma onda que seria formada a frente dos três (e a frente da barreira), evitaria assim atingir Kazui que estava a alguns poucos metros da menina. Com um movimento de braço ela direcionaria a onda para ir até onde ela imaginava estar os inimigos, vistos momentos antes. - Deixem que eu resolvo isso. - pediria com um pouco de gentileza e sarcasmo.

A garota deslocaria até o começo da onda, onde faria mais alguns selos. - Raiton: Sandāboruto! - proferia lançando raios no caminho da água, prevendo que a onda atingisse os dois inimigos. Esperaria por alguma reação dos inimigos, dor era o que ela mais esperava. Caso não conseguisse identificar o que aconteceu com os adversários, ela voltaria para o lado de Kira.

Consid.:
HP: 507| 675 CH: 564 | 800BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

Os ninjas de Kumo obtiveram sucesso em suas defesas. Embora os erros estivessem se tornando comuns, dessa vez foram exitosos. Ambos os inimigos estavam atentos e perceberam a sequência de ataques que se iniciou. Saltando para trás em mortal conforme o jutsu de Doton se encaminhava até eles. Os dois ninjas movimentaram suas mãos e uma barreira protetora de Fuuton visava defende-los de todos os ataques. Talvez eles sofressem alguns arranhões. -- Os ninjas possuem as habilidades que o chefe informou. -- Comentavam entre si.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Meu corpo voltava ao normal e em seguida Chrome aparecia ao nosso lado se desculpando por ter nos colocado em um genjutsu sem intenção. Logo foi iniciando sua defensiva por se achar culpada do ocorrido. Minha barreira de terra se ergueu assim como a de Kazui logo após seus ataques contra os inimigos, mesmo assim  eles conseguiram se defender a tempo. Lógico que fiquei um pouco desconfiado da menina, mas aparentemente ela se mostrava arrependida do que fez, o que me levou a pensar nisso somente depois da morte dos homens. Por estarem longe eu não havia a certeza de que meus jutsus terrestres os alcançariam, devido a isso apelei para uma técnica avançada que os pegariam de surpresa. Uma fenda se abriria no céu bem acima deles deixando cair uma quantidade suficiênte para soterrar ambos sem nos alcançar. Por vir do alto eles não esperariam algo do tipo, ainda mais terra. Em meio aos meus movimentos deixei escapar algumas palavras para Chrome. -Te darei um voto de confiança Chrome, acreditarei que foi um acidente, mas que não se repita novamente. Não havia tempo para brigas ou discussões entre nós naquele momento, pois isso acarretaria em uma vatagem para os oponentes.


HP: 875/875 CH: 912-50=862/1000 ST: 2/6

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1085/1100*   ST: ❲ 02/06 ❳
Os acontecimentos foram se desenrolando e como eu havia imaginado, momentos antes eu realmente estava dentro de um Genjutsu lançado pela Tokujo que liderava a missão e naquele momento a pouca confiança que ainda sobrava pela compatriota de vila podia dizer com certeza que era nenhuma naquele momento, afinal de contas não bastava estar lutando contra imortais, mas agora tinha que me preocupar com ataques vindo dos membros do nosso grupo, essa missão estava indo ladeira abaixo e cada vez mais rápido, porém nem tudo havia sido desastre, pelo menos não naquela vez, havia conseguido me desvencilhar do jutsu, erguido uma parede de pedra para proteger do ataque das shurikens e logo em seguida lançar um ataque de estilo raio na direção dos dois alvos enquanto os outros membros do grupo faziam seus movimentos e por incrível que pudesse parecer, naquele momento tinha agido certo não se atacando entre nós, isso já era um ponto a ser comemorado, porém ainda tinha mais, pelo menos da parte dos dois inimigos que usavam um jutsu para bloquear todos os nossos ataques e foi naquele momento que algo me ocorreu. "Novamente em conjunto se eu não me engano o jutsu das shurikens também tinha havido uma movimentação simultânea..., passava aquilo pela isso poderia ser uma dica ou poderia não significar nada, porém eu tinha que ter certeza se poderia ser alguma coisa, afinal de contas é como nos ensinam na academia nenhuma intuição dentro da batalha pode ser descartada assim eu me virava para Chrome dizendo. - Chrome, se você puder faça ataques diferentes em cada um deles, acho que eu descobri alguma coisa... Falava e voltava a minha atenção para os dois inimigos a nossa frente iria observar atentamente suas reações quanto aos ataques dos meus companheiros e como naquele momento eu tinha a visão dos dois alvos e sem mais nenhum chakra ao redor imaginei que eles estavam sozinho, assim não precisava usar o Kagura Shingan naquele momento.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Trabalho em equipe, logo com ela?

Os adversários da equipe de Kumo eram bons. Todos os jutsus usados contra eles foram simplesmente defendidos por uma barreira de vento. Chrome, ao lado de Kira, esperava o ambiente se adaptar a tudo que havia acontecido para concluir de fato que fim dera para eles, e eles haviam conseguido se defender. "Tampões de ouvidos antes, agora eles defendem um ataque combinado com tanta facilidade? Eles sabem sobre nossas habilidades?! - pensaria Chrome um pouco assustada com a conclusão mental que obteve.

O susto da possibilidade do pensamento ser real passaria em segundos, focaria-se no objetivo de derrotar aqueles dois. Kira era um garoto um tanto quanto "precoce", o grupo teria que discutir uma estratégia antes de atacar novamente, mas o garoto já começaria seus movimentos. O olho de Chrome foi dos selos feitos pelo garoto até aonde estavam os inimigos, surpreendentemente uma fenda seria aberta e dela cairia lama. Seria a vez da menina de atacar. Kazui, antes disso, sugeriria uma forma de ataque, realizar ofensivas diferentes para ambos os adversários. Ela assentiria positivamente de forma rápida enquanto faria um selo simples.

Auxiliada com jutsu básico de velocidade, Chrome se deslocaria em sua velocidade máxima aonde estavam os inimigos, prestaria atenção com muita clareza na reação dos dois quanto ao jutsu de lama. No caso da técnica ser efetiva e os homens ficassem presos ali, a tokujo ficaria a dez metros deles enquanto faria um conjunto de selos no meio de um pulo (para abranger uma maior área de ação) para gerar um enorme clarão em sua frente, esse clarão desorientaria a visão de seus alvos e os colocaria em uma ilusão. Na mente de cada, um veria o outro sendo morto pelo time de Kumo brutalmente. Chrome não faria somente isso, no meio do ar faria mais um selo, quando chegasse ao chão, emanaria um jato de água cortante que correria em direção aos alvos para cortá-los e finalmente derrotá-los. No caso da técnica de Kira não fosse efetiva, a tokujo começaria a ilusão enquanto estivesse a trinta metros deles e faria o jutsu de água a dez metros dos alvos.

Independente da efetividade da ofensiva, Chrome ao terminar seus movimentos, deslocaria para quarenta metros para trás, ficando a frente dos outros dois ninjas de Kumo. Ficaria atenta a tudo ao seu redor, até ter a certeza que os inimigos foram derrotados.

Consid.:
HP: 507| 675 CH: 482 | 825BnI: 500 | 500 ST: 3 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

Os ataques do time de Kumo funcionariam corretamente. Ao fim deles, ficaria perceptível que eram apenas clones. Talvez os acontecimentos anteriores tenham retirado a atenção do ninja sensor ou os inimigos possuíam habilidades para esconder seus chakras. O que é certo é que após os clones desaparecem, os inimigos partiam correndo para os arredoresde Kumo, distanciando-se da onde estavam.  Era hora da perseguição.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Os ataques surtiram o efeito desejado, no entanto ficamos surpresos ao ver que um pouco de fumaça apareceu no lugar dos oponentes demonstrando que não eram reais. Ambos conseguiram fugir, mas pelo que parecia preferiram tomar caminhos opostos. Naquele momento tínhamos que nos separar, mas como seria? Levando em consideração a maior experiência de nossa líder sabíamos que ela podia cuidar de si mesma e isso me fez decidir em seguir ao lado de Kazui, ele que tinha habilidades únicas para detectar inimigos. Dessa forma olhei para ele deixando claro a minha opinião. -Kazui vamos juntos perseguir um daqueles homens. Chrome pela sua experiência talvez você se saia melhor sem nossa presença até o momento. Nos encontraremos após derrota-los. Boa sorte. Nesse exato momento esperei por Kazui, e assim que ele iniciasse a perseguição o seguiria mantendo-me atento a nossa volta.


HP: 900*/900 CH: 862+25*=887/1025 ST: 1/6

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 02/06 ❳
Observava atentamente ao ataque tanto de Kira, quanto o de Chrome, havia alguma coisa estranha com aqueles dois que estavam ali a nossa frente eu eu realmente queria saber o que era e foi quando o ataque de ambos obteve exito que eu finalmente fui entendendo do que se tratava. Eles eram clones, por um momento eu parei observando a fumaça dos dois se desfazendo e pensando. "Como assim? Eles eram clones e eu não havia percebido aquilo? Ou eu estou afetado por toda a confusão dessa missão até agora ou é por causa de alguma técnica, se for a segunda opção o caso isso pode ficar bem complicado."[/color] Terminava o meu raciocínio quando ia ouvindo as palavras de Kira e bom naquele momento eu não podia deixar de concordar com ele, claro que o fato de não seguir mais com a Tokujo, naquele momento, parecia ser um grande alivio para mim, era um problema a menos que eu tinha que me preocupar, Kira era um pouco afoita, mas acho que daria para se trabalhar melhor com ela do que a "Senhora Rainha Suprema Deusa Shinobi Que Nunca Erra...", ok poderia ser um apelido um tanto grande demais, mas bem era o que transparecia o que eu podia fazer?  Sendo assim concordei com a cabeça para o comentário de Kira, murmurando um...- Boa sorte... para Chrome enquanto deixava apenas na mente o restante do comentário..."Porque imagino que você vai precisar bastante... e assim me virava começando a seguir a Chunnin de Kumo. Após alguns metros talvez aquilo tudo que tínhamos passado, a adrenalina e toda a confusão da missão até aquele ponto talvez tinha me feito distração por não perceber o quão frio estava naquele momento, como sempre as piores coisas aconteciam no inverno e isso me deixava cada vez mais irritado com o fato de toda aquela temperatura me dar alguns calafrios, perdoado o trocadilho infame, só esperava que aquilo não atrapalhasse a missão que agora novamente se tratava de uma busca e assim tinha que me concentrar para não deixar nada passar dessa vez então mais uma vez eu ia tentando encontrar o chakra dos inimigos, dizem que a segunda vez era a da sorte bom quem sabe ela não sorria para mim naquele momento.  

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Dois coelhos com uma cajadada só.

O conjunto de técnicas da garota surtia o efeito que queria, porém um resultado indesejado. A fumaça branca em ambos os corpos surgiram, revelando que os inimigos que enfrentaram o grupo, não passavam de clones. - Não fico surpresa com isso. - diria a tokujo para ela mesma. Os adversários originais fugiam para mais a frente do caminho dos ninjas, um indo para um lado. Kira rapidamente vinha com a sugestão de separar o grupo, Chrome olhava para o garoto com estranheza, imaginando que esta sugestão surgiria pelo fato da garota ter se tornado uma pessoa nem tão confiável. A justificativa foi rasa para tal conselho, mas isso não mudaria a resposta dela. - Tudo bem, até alguma outra hora. Boa sorte aos dois. - responderia para os dois chunins.

Chrome seguiria o caminho de um dos inimigos, porém não podia se esforçar muito por que já vinha apresentando sinais de cansaço.  

Consid.:
HP: 507| 675 CH: 482 | 825BnI: 500 | 500 ST: 2 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

A missão inicial dos ninjas de Kumo parecia ficar a cada minuto mais distante de uma resolução. Inicialmente saíram para buscar informações sobre os ninjas seguidores de Jashin, mas agora se encontravam em uma perseguição à ninjas que desconheciam igualmente, mas não apresentavam sinais de serem seguidores de tal Deus. Em determinado momento, ambos os ninjas inimigos pararam de correr e se voltaram aos opositores. Ambos esboçavam sorrisos em seus lábios. A estratégia tinha sido efetuada com sucesso: criar clones para avaliar as habilidades dos inimigos. Conhecendo-as agora e também sabendo qual deles poderia ser o mais forte e o mais fraco, poderiam atacar para valer. A dupla que enfrentaria um ninja sozinho estaria em vantagem, por isso o inimigo teceu celos e ao seu lado surgiu um clone. -- Agora são dois contra dois. Podem vir! --

-- Agora sou eu contra você. Eu pensava que você era a mais forte dos três, mas usando genjutsu com tal inabilidade, é difícil crer que você mereça qualquer respeito. -- Com um sinal de mão, o inimigo convidava a kunoichi de Kumo para lutar. Sua excitação com a luta era evidente no sorriso quase maníaco que mantinha nos lábios enquanto aguardava o primeiro movimento da ninja de Kumo.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Kazui se mantinha a minha frente devido a sua grande habilidade em rastrear o inimigo, mas percebinque por algum motivo o oponente qeria ser visto por nós dois. Em um certo ponto ele parou repentinamente e se virou para nós com um sorriso em seu rosto, como se tivesse conseguido o que tanto queria. Foi naquele momento em que paramos rapidamente a cerca de uns dez metros de distâcia do oponente, então pude perceber que era a nossa separação que eles tanto precisavam. Comecei a me preocupar com Chrome pois não sabia se ela sairia bem na luta contra seu oponente, mas naquele momento não podia me dar ao luxo de ficar pensando nosso.

De um virou dois, um clone apareceu ao lado do indivíduo que mantinha seu sorriso malicioso no rosto enquanto nos encarava. Ele então nos estigava a partir para cima, mas isso certamente seria um grande perigo sem antes saber do que ele realmente era capaz. Antes de mais nada dava dois passos para trás ficando cerca de um metro e meio de distância de Kazui. Minhas mãos invadiram a bag presa em minha cintura trazendo nelas uma kunai presa com um papel bomba e uma bomba de luz, ambas seguradas em mãos diferentes. A kunai bomba estava na direita enquanto a bomba de luz se encontrava na esquerda. Foi ali que puxei uma grande quantidade de ar para dentro dos pulmões iniciando assim minha conentração.


HP: 900/900 CH: 887/1025 ST: 0/6

Considerações:
Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1057/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
Não me cansava de ficar imaginando o que daria errado no decorrer daquela missão, pois apesar de estarmos ainda no começo da mesma, já tinha dado tanta coisa errada nesse pouco tempo que ficava um pouco complicado de se imaginar que as coisas correriam bem, pelo menos a causadora de todos os desastres da missão tinha se separado da gente, não que eu quisesse o seu mal, pois apesar de tudo ela era uma compatriota, mas bem era um perigo a menos que eu teria que me preocupar, além de imortais e clones e tudo mais, mas realmente esperava que ela saísse viva disso tudo, mesmo imaginando que seria bem complicado para ela por tudo que eu vi até aquele momento, mas não era com isso que eu deveria me preocupar, porque naquele momento estávamos perseguindo os “bandidos” que eu já nem sabia mais se eram quem nós estávamos procurando ou não, mas havíamos sido atacados e pelo menos tínhamos que saber o porque. Perseguimos o nosso atacante atento momento em que ele foi parando e se virando para nós com um sorriso no rosto, esse movimento foi fazendo com que Kira e eu fossemos parando a uns 10 metros de distância dele enquanto podíamos lhe observar fazer um clone, dava para se ver que ele era habilidoso, isso poderia ser complicado demais se nós déssemos alguma bobeira naquele momento. Percebia Kira dando alguns passos para trás, talvez ele tivesse pensado em algo e naquele momento eu falava para ele enquanto olhava atentamente os nossos adversários. - Kira, nós temos que captura-lo vivo para que possamos obter alguma informação do porque de tudo isso e talvez mais alguma coisa sobre o nosso real inimigo, pois imagino que não seja ele, provavelmente vai querer nos separar, mas vamos seguir em ataques coordenados, vou abrir uma distração enquanto você ataca... Falava baixo apenas para o Chunin me ouvir e assim agora eu iria começar a me mover na direção dos dois a minha frente fazendo os selos usando o Karasu Shunshin no Jutsu para esconder a minha movimentação enquanto eu me movia entre os corvos agora que voavam na direção dos inimigos, mas isso não era tudo, minha intensão era dar tempo e oportunidade para Kira atacar então eu sacava 4 shurikens enquanto me movia entre os corvos que atrapalharia os dois perceberem o meu ataque e então pararia logo depois a 5 metros dos dois coberto pelos corvos esperando a minha brechas acontecer caso eu tivesse sucesso.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Uma luta um-contra-um? Tudo bem...

A garota perseguia um dos inimigos de outrora, não queria saber de outra coisa além de derrotá-lo. Já tava exausta de tanto estresse que passava por sua cabeça e queria logo acabar com isso. Em um exato momento, o inimigo que Chrome perseguia parou de correr e virou para ela, a menina estranhou por um momento mas logo percebeu que ele queria, uma luta. Ela pararia de correr igualmente a ele, enquanto diminuia a velocidade ela faria um selo simples escondido, preparando uma técnica. Ficaria a vinte metros do homem. As palavras desafiadoras do homem, dizendo o quão fraca era a mesma quando se tratava de genjutsu geraria um clima estranho, ambos sorririam do mesmo jeito. A tokujo podia explorar mais de sua personalidade despreocupada ali mesmo, sem qualquer medo de machucar alguém, claro, com exceção daquele que estava em sua frente. - Mas quem disse que eu sou uma ilusionista? - falaria para o homem, sem demonstrar qualquer ofensiva. - Vamos lá, estamos eu e você aqui, sozinhos. Por que nós não conversamos um pouco antes de um de nós morrer? - perguntaria com certa ironia em seu rosto. - Primeiro, para quem você trabalha? Trabalha para os fanáticos imortais que andam por aí matando inocentes? - continuaria a conversa. - Se você tem tanta confiança em seu poder, contar o que sabe e depois me matar não seria problema, não é mesmo? - terminaria a fala. Ela olharia com seu olho de cor lilás fixamente para os olhos do inimigo, esperando que ele entrasse na "brincadeira".


Consid.:
HP: 507| 675 CH: 432 | 825BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

Assim que a dupla iniciou sua movimentação, o inimigo resolveu criar mais alguns clones. Se escondendo entre os clones, o original começava a falar: -- Até o momento ninguém perguntou o que queríamos. Não estão nem um pouco curiosos? -- Como o chakra era distribuído igualmente, o ninja ficou no meio dos seus clones. Deixando que três deles protegessem sua frente.

Ouvindo as palavras da ninja, o inimigo soltou algumas risadinhas. Antes de começar a responder teceu alguns selos e uma névoa espessa começou a surgir. Ela cobria com facilidade uma área de 50 metros quadrados. -- Não há problema em te revelar, visto que você irá morrer. Muito simples. Ouvimos dizer que os ninjas mais fortes não estão na vila e decidimos invadir e roubar. --

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


A luta se iniciava mas ninguém ainda dava o primeiro passo. Kazui primeiramente sugeriu interroga-lo, por isso tínhamos que pega-lo vivo para termos sucesso. Concordava com seu pensamento por isso balancei minha cabeça positivamente para ele o vendo disparar contra o inimigo. Esse simplesmente se multiplicou novamente deixando-nos confuso, no entanto ele também seria distraido desde já com a bomba de luz que jogava para trás por cima do ombro para que a luz interferisse somente na visal do oponente, dando-nos a brecha necessária para subjuga-lo. O homem nos surpreendeu com uma simples pergunta, do porque de não perguntarmos a motivação que os levaram a nos atacar. Me senti um completo idiota naquele momento, mas já que ele queria tanto falar o perguntei. -Tudo bem, nos diga o que lhe motiva a atacar? Enquanto ele nos respondia mantinha-me mais atrás na defesa caso viesse a ser preciso.


HP: 900/900 CH: 887/1025 ST: 0/6

Considerações:
Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1100/1100*   ST: ❲ 01/06 ❳
O combate se iniciava, Kira começava a preparar seus movimentos enquanto eu partia para cima para criar uma distração para assim fazer com que o ataque de Kira pudesse pegar o original ou o clone, porém assim que eu comecei a me movimentar eu logo fui percebendo que o nosso adversário fazia mais clones afim de fazer com que nós não conseguimos identificá-lo, isso realmente poderia atrapalhar, tanto que eu fui parando a uns cinco metros olhando agora todos os clones e tentando descobrir qual era o original, porém o mesmo durante aqueles poucos segundos de diferença havia nos perguntado se não estávamos curiosos para saber o que eles queriam? Por um momento eu parei apenas imaginando. "Agora? Depois de nos atacar e fazer com que o nosso grupo se separasse, você que começar a contar a sua história triste? Já sei que no momento você que fazer com que a gente perca tempo, a unica pergunta que fica é porque? Cessava o meu pensamento enquanto ouvi a voz de Kira metros atrás perguntando qual era a motivação do individuo a nossa frente. Qualquer coisa que o inimigo falasse mesmo que fosse a verdade nós não poderíamos levar cem por cento em consideração uma vez que não tínhamos toda a informação sobre a missão e como eu imaginava naquele momento ele só estava querendo comprar tempo. - Depois de nos atacar anteriormente e nos separar agora você quer conversar? Interessante, dessa conversa vai sair algum assunto que realmente tenha que se levar em consideração ou nós estamos chegando perto e você só quer ganhar algum tempo? Perguntava enquanto olhava atentamente para todas as "pessoas" a minha frente e usava a minha habilidade para evitar algum ataque surpresa no caso de algum clone tentar se movimentar de alguma maneira que nós não conseguíamos ver naquele momento.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Uma luta um-contra-um? Tudo bem...

Chrome se libertava de suas amarras de "boa moça" quando estivesse livre para fazer o que quiser sem ninguém lhe julgar. Ela era uma garota de boas condutas, mas os acontecimentos ocorridos com ela faziam que ela reconsiderasse tais condutas, havia necessidade de ser alguém tão presa... tão limitada no que quer fazer? Suas mãos estavam sujas de sangue inocente a muito tempo, ela odiava ter este fardo para carregar, era um peso em suas costas que a fazia descer ainda mais, se tornando fraca, confusa, sem... poder. Jogar todo esse peso para o lado e se tornar alguém mais independente de regras era um desejo que Chrome tinha bem no fundo de seu coração, escondido ali para florescer em algum momento oportuno. E floresceu. Floresceu no momento em que viu os corvos pela primeira vez, o canto dos pássaros negros faziam a tokujo libertar sua verdadeira natureza, uma natureza egoísta, somente pensada na obtenção de poder. E isso era necessário para ela. Sua vida em Kumogakure estava amarrada a regras e condutas totalmente fracas que a fazia parecer uma garota indefesa. A verdadeira natureza de Chrome estava aparecendo ali, a verdadeira assistente da Raikage mostrava seu "novo" rosto para aqueles que tentavam parar de atingir seu objetivo, vingança. Os imortais pagariam pelo o que fizeram com ela.

A menina escutava as motivações dos homens quando seu inimigo fazia uma névoa espessa por todo canto. A garota conhecia o jutsu, abriria um sorriso, saberia que a estratégia de seu adversário era uma faca de dois gumes, ambos podiam usar em seu favor. Ela começaria a andar devagar e o mais silenciosamente possível em circulo, para mudar sua posição e não ser surpreendida. - Isso é... sério? Somente invadir e atacar? Vocês achavam mesmo que todos os ninjas fortes da vila estariam fora? Essa motivação é tão rasa que me faz acreditar que vocês têm outros motivos por trás disso. Me fazem rir por serem somente dois ninjas querendo invadir uma das cinco grandes vilas do mundo. - diria isso coçoando do homem. A vontade de Chrome era de matar aquele homem, desafiar Kumo justamente em um momento em que o mundo precisava de ajuda? A assistente não poderia aceitar aquilo, ela poderia ser o que for, mas era leal à sua vila até o fim, por que - no fim - foi Kumogakure que lhe deu um lar.


Consid.:
HP: 507| 675 CH: 432 | 825BnI: 500 | 500 ST: 0 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

-- Ei. Eu gosto de conversar. Vocês que nos atacaram sem dizer nada. Sem nenhuma cortesia. Bom... somos ladrões. Para ser direto. A vila de vocês está vulnerável com a ausência do líder e do mundialmente conhecido Tupac. Qual a melhor oportunidade que agora? -- O ninja falava e apertava um pouco os olhos, colocando a mão para tentar bloquear a luz. Mas seus clones se mantinham atentos.

--

-- Sem o líder na Vila, já é um convite a invasões. E se vocês fossem realmente tão fortes o líder não precisaria se ausentar, não concorda? Sem o Raikage e o conhecido Tupac, ex Raikage, quem poderia nos deter? Logo nossos reforços chegarão. Não tenha pressa. Quer se divertir enquanto isso? A névoa continuava a aumentar e a visibilidade era nula praticamente.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Finalmente a real motivação que levou os homens a atacar o vilarejo foi despejado de uma vez só para ambos os jovens. A essa altura Kazui tinha parado antes de finalizar seu ataque por ter escutado a vontade do oponente em querer contar o que queria. Se era verdade, não saberiam. Enfim, nada teria como ser comprovado, apesar de fazer bastante sentido. Nesse momento tudo o que o chuunin que atacava primeiro caía por terra, não precisariam mais pegar o inimigo vivo para algum interrogatório, ele já havia falado até demais. Agora o objetivo era acabar com ele para seguir sua verdadeira missão, chegar ao chefe do templo.

Kira por sua vez já não suportava continuar parado, queria acabar logo com tudo aquilo. Viu naquele instante a brecha que o oponente dava enquanto não parava de falar. Foi ai que procurou surpreende-lo com estacar de terra saindo por baixo de todos os clones, resultando e um impalamento coletivo, como o original estava entre eles podia ser pego junto, pelo menos era o que o chuunin pensava até o momento.


HP: 900/900 CH: 887-13=875/1025 ST: 0/6

Considerações:
Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:500/500   CH:1079/1100*   ST: ❲ 02/06 ❳
Como se não bastasse todo aquele frio que estava fazendo, ainda tínhamos que aguentar aqueles caras que diziam ser somente meros ladrões que estavam querendo invadir a vila, por não ter ninguém para defender. Isso realmente era um problema, uma vez que sem ninguém por lá a vila estaria suscetível para ataques de outras vilas ou ladrões como aquele que estava na nossa frente, porém uma coisa era certa não seria aquele ali em questão que iria invadir Kumo, até porque nós eramos os seus adversários e bem daquele ponto ele não iria passar. Após escutar sua explicação podia perceber que o mesmo estava com uma certa dificuldade para enxergar enquanto os demais que imaginava ser os clones olhavam atentamente. - Seu erro foi achar que apenas uma pessoa tem poder para proteger a nossa vila... Falava enquanto podia perceber Kira se movimentar e eu não poderia ficar para trás aquilo já tinha demorado tempo demais com aquele inimigo fazendo com que nós perdêssemos tempo, se ele era apenas uma ladrão ele não fazia parte dos Jashin e não era a nossa missão, mas também não poderíamos deixar com que ele tivesse a oportunidade de atacar a nossa vila, mas então nós teríamos que resolver um problema de cada vez e aquele no momento era o que se apresentava. Fazia os selos rapidamente, - Raigeki... uma corrente de raios saia da posição em que eu estava a uns cinco metros do grupo de inimigos formados pelos clones e pelo original percorrendo o caminho e desviando dos obstáculos que se apresentavam para atingir todos os alvos a minha frente para acabar com aquela luta sem sentindo. Ainda analisava o entorno de onde nós estávamos com a minha habilidade de captar o chakra para evitar qualquer ataque surpresa vindo do nosso adversário. "Não podemos ficar perdendo tempo com isso, o verdadeiro inimigo está escondido ainda e quanto mais tempo passa, mas perigosa essa situação toda se torna..." pensava enquanto focava os inimigos a minha frente direcionando o meu ataque em todos.  

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 2 OxxAo3l


chrome dokuro
Uma luta um-contra-um? Tudo bem...

O bate-papo com o inimigo estava bom, ele ameaçando a vila, e ela o subestimando. Chrome estava atenta as palavras do homem que a enfrentava, ele tinha informações que não poderia se obter. Tupac... Como ele sabe da volta dele? - pensou a tokujo, ainda andando sileciosamente em círculos. - Você pergunta: "quem poderia nos deter?". Eu lhe respondo: a vila não se resume aos Raikages, isso é óbvio. Você parece ter informações valiosas. - responderia a ele, rapidamente. - Reforços chegarão? Pode deixar, nós temos força o suficiente para nos defender. - dessa vez o desafiaria. - Me chamando para uma dança? Tudo bem, aceito seu convite. - Chrome diria essas palavras enquanto parava de andar, perceberia que a névoa ficava mais espessa. - Só peço uma coisa, venha me pegar. - proferia pegando uma kunai com papel bomba e uma bomba de luz, jogaria as armas ninjas um para cada lado o mais longe que conseguisse (esquerda e direita, respectivamente). A kunai com a bomba explodiria assim que chegasse ao chão, mesmo procedimento com a bomba de luminosidade. Agacharia quando não tivesse as armas em suas mãos e teceria selos. Seus dedos tocariam o chão, liberando o seu ninjutsu. Criaria uma rede de raios em volta de si para prender o homem quando se aproximasse. As armas ninjas usadas serviriam justamente para atrai-lo até o ponto de Chrome.

Caso, por algum motivo, o homem conseguisse passar pela rede de raios ileso. Os corvos tomariam seu corpo em forma de defesa, atrapalhariam sua visão por um momento enquanto a forma humana de Chrome voltaria a cinco metros de sua antiga localização, já tecendo selos e raios envoltaria sua mão esquerda. Um fio fino e concentrado de Raiton iria direto para o coração do homem, no intuito de acabar logo com isso.


Consid.:
HP: 507| 675 CH: 357 | 825BnI: 500 | 500 ST: 1 | 4
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

Muitas das vezes a experiência é fator determinante em combates. A ruptura do solo foi o aviso que o ninja inimigo precisava. Sua velocidade conseguia ser superior ao do jutsu que saia do solo e do outro do elemento relâmpago que se aproximava. Algum de seus clones acabaram sucumbindo devido a posição que se encontravam. Mas ele tinha conseguido saltar para o alto enquanto virava algumas piruetas no ar. Seus pés tocaram o solo dez metros longe da onde o jutsu do adversário aconteceu. Ambos os ninjas de Kumo tinham falhado na tentativa de acertar o original. -- Patético. -- Comentou para que os dois adversários ouvissem. Agora era sua vez. Sem demora, partiu correndo junto com os clones restantes (6) na direção dos dois. Quando a dez metros deles, o original e um dos clones concentraram grandes quantidades de chakra e cuspiram na direção do inimigo em uma imensa parede de fogo. Os quatro clones saltaram e lançaram dezenas de shurikens na direção dos adversários. As shurikens tinham por objetivo acertá-los caso tentassem saltar para os lados ou para cima. A experiência lhes conduzia o ataque, pressupondo os movimentos posteriores. Acertando ou não o inimigo, ambos se manteriam a dez metros de distância.

No outro combate que se iniciava, a ninja de Kumo jogava armas para os lados. Alguma estratégia. O oponente saltou quinze metros para trás ao perceber que chakra era utilizado. Planando seus pés no solo, ficou a aguardar. Não havia motivos para o inimigo se movimentar. Ele tinha o controle do jutsu ativo e da situação. Em verdade, não compreendia os movimentos da ninja. Algo que talvez Chrome não soubesse era da habilidade sensorial do adversário. Embora ele não possuísse capacidades dignas de menções, era completamente capaz de rastrear seu inimigo e por isso mesmo escolhia o Kirigakure no Jutsu, restringindo a visão da adversária e seguindo-a com seu sensor. Sem motivos para se movimentos, ficou no mesmo local a 40 metros de distância de Chrome.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ambos os chuunins se esforçavam em seus respectivos ataques, mas ainda sim não obtiveram sucesso. O oponente não era tão fraco quanto pensavam e conseguiu se esquivar dos ataques desferidos, no entanto alguns dos clones não tiveram muita sorte deixando um total de seis agora no local. Kira precisava respirar fundo para retomar sua calma deixando seus pensamentos de lado para apenas agir. Puxou uma boa quantidade de ar em seus pulmões enquanto observava seu parceiro mais a frente. O jovem ficou sem saber por alguns instantes e tentou pensar em algo, mas o inimigo tinha pressa e não se resumiu apenas a se esquivar de seus ataques.

Agora em plena correria junto com os seus clones o homem seguia na direção dos garotos. Seus ataque era fato, o que eles precisavam agora era se defender e contra atacar. Os selos foram criados e logo uma vasta rajada de fogo brilhou mais a frente. O caminho percorrido aquecia e tudo a volta a uma certa distância queimava ao seu toque. Os olhos de kira miravam o ataque sabendo muito bem o que fazer para se defender, e assim o fez. Seu corpo endurecia por completo de maneira a lhe proteger de tamanha parede de fogo. Seus olhos se fecharam por alguns instantes deixando o ataque passar direto por ele, sua proteção era forte o bastante para aguentar tamanho calor sem rachar.

O jovem tinha total confiança em seu parceiro, ele também conseguiria se defender em sua visão. Após o ataque chegava a hora de contra atacar aqueles indivíduos e terminar com tudo aquilo de uma vez. Kira então disparou contra seu oponente e ao se aproximar em torno de um metro saltou, tendo como visão a cabeça de todos os inimigos. Naquele instante uma aurea trasparente encobriu sua mão esquerda tomando a forma de uma enorme garra de vento que seria usada para cortar o quanto de inimigos fossem possivel. Sua defesa ainda estaria de pé, pois apenas com ela o jovem tinha a liberdade de se aproximar para atacar.


HP: 900/900 CH: 875-25-37=813/1025 ST: 1/6

Considerações:
Armas Usadas:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido