NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
745 Mensagens - 36%
Shion
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
108 Mensagens - 28%
Shion
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_lcap[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Voting_bar[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

NARRADOR

O mundo novamente se via em grande ameaça. Combates simultâneos aconteciam. Quem sobreviveria? Não poderíamos dizer no momento. Em Kumo, outros ninjas ficariam face a face com a morte. Conseguiriam acompanhar seus passos e evitar a derrocada?

A urgência se fazia presente. Era necessário organizar um time para investigar algumas informações que chegavam ao gabinete do Líder. Embora ele estivesse fora da Vila, seu substituto seguia suas funções e distribuiria as missões conforme a necessidade.

No Gabinete, o jõnin Kimi conversava com o substituto. Ele concordava com a cabeça ao ouvir as palavras que eram dirigidas a ele. Kimi foi até a porta e conversou com alguns ninjas. Estes foram designados a irem ao encontro de alguns ninjas e convocá-los aos Portões. Kimi ficava próximo a porta, mas logo partiu em direção aos portões..

Considerações:
Anonymous

Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



A passagem do tempo fez bem ao humor do ruivo. O pranto secou vagarosamente, restando somente uma solução seca sobre o rosto. Os cílios mantinham-se úmidos e o rosto continuava abatido, mas conseguiu, de todo o modo, permanecer firme ao lado dos seus colegas. Para sua surpresa: acolheu uma nova companheira. Esta, por sua vez, tratou de livrar a todos da densa névoa que cobria o campo. Sorriu alegre por novamente enxergar os adversários. Aquele contato visual denunciou suas novas intenções: ataque. De kunai empunhada, ativou novamente a técnica elétrica. Encobriu o corpo daquela camada que detinha o poder de acelerar suas reações motoras.

A mente interpretou o ataque e enviou, aos membros inferiores, os sinais de movimento. Moveria-se lateralmente, perfilando o corpo no processo, exaustando toda a velocidade possível, retirando-se da linha com os companheiros se necessário fosse. Não se deixaria mais, tão somente, ser defendido por companheiros. Haveria de agir com o máximo de suas capacidades. — Descansem! — gritou durante a finta. — Eu cuidarei desses malditos. — afirmou consciente de suas habilidades. Buscou superar seus limites pessoais, excitando os músculos ao máximo, a ponto de rasgar suas fibras, tudo isso em prol de aumentar a sua agilidade, treino ao qual já se dedicava há um longo período.

Uma vez evadido dos ataques, avançaria lateralmente contra seus adversários. O movimento foi dado em formato de arco, ziguezagueando quando oportuno fosse em prol de desviar-se das investidas das contrapartes. Quando numa linha reta na direção deles abriu a boca e novamente performou a técnica elétrica dele. Não importava quem quer fosse, atacaria dando tudo de si. Kira merecia que atacasse com tamanha fúria. Não permitiria que fugissem ao ataque, acompanhando os movimentos que realizassem com as pernas com uma redireção da técnica elétrica.

Elsword; 625/625 546/825 02/06

Considerações:


_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 OxxAo3l


chrome dokuro
Você pode ter certeza que eu vou te vingar!

Sentimentos... Faltava isso a Chrome? Não, ela sempre teve sentimentos. Desde pequena amou seus pais, desde que conheceu seus amigos ela os amou. Kira... Pobre Kira. Morreu ali, naquele campo de guerra. Seus pedaços estavam no entorno. Chrome tinha que ser forte. A garota tinha tudo o que queria em sua frente, os imortais. Não sabia se o monstro que atacou sua casa estava naquele meio. Ela queria se vingar dele, ou melhor, deles. Depois de tudo que viu no relatório, e agora com Kira um sentimento aflorava em seu corpo e mente. - Eu preciso de poder... para vingar. - pensou, com raiva por dentro. Ela sabia que não conseguisse poder para proteger seus amigos, ela pelo menos haveria de vinga-los.

Ela via a barreira d'água se erguer, depois jatos de água. Observaria Kazui fazer uma barreira de terra em nossa frente, para os proteger da ofensiva dos inimigos. Seus ouvidos escutariam as palavras do chunin, avisando para agirem logo, apenas escutou. O olho de Chrome se focaria no outro menino, na qual ela não sabia quem era, estava envolto de raios roxos, gritou para descansarem, o que faria Chrome estranhar. Junto ao menino desconhecido, ela sairia de trás da barreira pela direita, lado oposto ao garoto. - Como você pode dar ordens para mim garoto? - responderia ao pequeno enquanto teceria selos, raios em suas mãos moldariam um cachorro elétrico, que auxiliaria a ofensiva do garoto, partindo para cima dos dois inimigos. - Chrome Chrome, se segurando de novo? - pensaria como se fosse uma segunda voz, mas ainda era ela. O tridente estava encostado na parede, ao lado dela, ela teria que solta-lo para fazer o jutsu, logo depois dos selos, ela o pegaria com a mão direita. - Eu sei... Você sabe o que eu quero. - falaria com o tridente. - Kazui... Você consegue me dizer quantos imortais há do outro lado? - perguntaria ao garoto enquanto iria ao seu lado.


Consid.:
HP: 775| 775 CH: 944 | 975BnI: 500 | 500 ST: 1 | 5
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

Tudo andava como o planejado. Caminhando entre seus aliados, o Boss avaliava as condições de luta. Ele já podia avaliar individualmente os dois inimigos que estavam ali lutando, o outro, porém, ele ainda desconhecia as habilidades em partes. Uma nova parede de terra se ergueu, parecia que essa era a única opção que os ninjas de Kumo tinham. Ataque acontecia, eles defendiam com Doton. O erro talvez aconteceu a seguir. -- Peço que você abençoe a mim e que perdoe esse mundo pecador, Senhor. Esses pecadores hão de pagar a profanação. -- Comentou Yama consigo mesmo muito baixo.

Calculista, Yama teceu selos e um clone surgiu ao seu lado. Ainda usando de uma técnica para esconder seu chakra, o clone do boss partiu em velocidade máxima e com auxílio de uma técnica de deslocamento. Ele estava na lateral e partiu fazendo uma curva afim de evitar o ninja que atacava seus aliados (Urameshi) e deveria estar distraído por isso. Como que por vontade divina, a neve caia com mais intensidade aumentando consideravelmente o frio e talvez até punindo aqueles que tivessem medo. A noite chegava e trazia a escuridão consigo.

Yama sabia a posição dos três com antecedência pois era um observador atento. Tinha ido pelo lado contrário do ninja que fazia um cão de caça surgir e que estava distraído com isso. O clone daria de cara com o ninja que usara a parede Doton. Em suas mãos duas espadas que ele jogou com fúria na direção do ninja, visando cortar sua peito e dividi-lo em dois. Obtendo sucesso ou não, saltaria na direção do outro e com movimentos ágeis tentaria cortar sua cabeça, arrancando-a fora do corpo. Seu rosto era revelado, embora fosse um clone. Os dois aliados da frente eram derrotados e agora uma batalha se iniciava ali atrás da parede.

Considerações:
Spoiler:
Anonymous
Kazui
Genin
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
HP:575/575  CH:254/600  ST: ❲ 06/06 ❳
Durante toda a vida de um shinobi é possível se imaginar situações em que sempre será necessário ter alguma superação, um medo, a morte de um ente querido ou uma situação em que a sua vida é tão ameaçada que qualquer plano que você imagine ou coisa parecida no final sempre vai dar errado, pois mesmo os mais experientes shinobis podem cometer erros e no meu caso mesmo sendo um Chunnin eu havia me tornado shinobi a não muito mais de um ano, isso era um grande feito, mas em matéria de experiência naquela vida eu ainda estava bem no começo e muito possivelmente naquele momento eu só poderia ter fé nas minhas habilidades. Chrome havia se juntado a nós e enquanto usava o meu jutsu para proteger os meus aliados lhe respondia o que ele me perguntava. - Não sei ao certo, não posso dizer com certeza se todos eles são Imortais ou não apenas que o líder está entre eles... Falava para a garota naquele momento, mas sabia que não poderia dar bobeira para aquele inimigo que além de ser extremamente inteligente e habilidoso com certeza seria poderoso também. Naquele momento uma coisa me vinha a mente poderia ser bobeira ou não, mas o único shinobi que havia morrido até o momento naquela missão, havia sido o Kira que estava usando das suas habilidades para nos proteger e avaliando o plano geral me colocando no lugar do inimigo por um instante uma estratégia que eu seguiria caso fosse ele, seria primeiro eliminar qualquer possibilidade de defesa do grupo de inimigos, para que os outros não tivesse como se defender, como atá aquele momento eu e Elsword havíamos  apenas mostrado as minhas habilidades ofensivas eu ter mostrado que poderia proteger meus aliados, poderia fazer de mim um alvo prioridade para o inimigo, pelo menos era isso o que eu levaria em conta caso os papeis fossem trocados, uma vez que Chrome ainda era uma incógnita no campo de batalha e o outro jovem ainda não tinha demonstrado muito coisa, dava para se levar em consideração que apenas eu tinha dado uma amostra do que poderia fazer e talvez pintado um alvo maior em minhas costas e por isso eu não poderia ficar parado, para saber qual seria o movimento do meu inimigo e teria que ter total confiança nos meus companheiros, confiança de que eles poderiam se defender caso alguma coisa além acontecesse. Aquilo tudo era um jogo de xadrez onde quem desse mais abertura ao adversário iria perder não só o jogo, mas a vida e eu gostava muito dela e tinha muitas coisas a fazer durante a mesma para poder da brechas para que o inimigo pudesse se aproveitar, porém naquele momento, logo após eu ter levantado a parede de pedra, podia começar a sentir o meu corpo se cansar, o combate havia sido pouco até o momento, mas extremamente cansativo era mais uma coisa com a qual eu deveria me preocupar. Já havia pensado em como iria fazer para ganhar um pouco de tempo e me recuperar, mas também naquele momento além do cansaço, podia sentir a neve cair com maior intensidade tornando o arredor ainda mais frio e quase como naturalmente em questão de instantes meu corpo travava aquela sensação a mesma que eu tinha sentido quando quase havia morrido a alguns anos antes, caindo dentro do lago congelado e tentando me salvar quando os meus músculos iam ficando pesados e o frio tomava conta do meu corpo, fazendo com que eu não conseguisse me mexer. Aquele trauma fazia parte da minha vida e era extremamente perigoso ainda mais em momentos como aquele, momentos em que um segundo ou melhor um milésimo de segundo poderia fazer a diferença se você iria viver ou morrer e que sabia o que eu queria, era viver, mas a minha luta ali era fazer o meu corpo agir de acordo com o que a situação necessitava que era fazer com que eu me mexesse. "Vamos seu idiota se mexe. Até quando vai ficar com isso? Está frio? Sim está...Tão frio quando aquele dia em que você caiu no lago congelado? Bem possível que sim... Tão frio que igual naquele momento a sua vida dependia que você se movimentasse e fizesse alguma coisa? Sim exatamente isso... Aquele pensamento passava como um flash na minha mente, assim como no dia do acidente, ali naquele momento a minha vida também dependia de eu conseguir me movimentar para sobreviver. " Se mexe seu idiota, você saba o que tem que fazer, senão se mexer você vai morrer e todo o sacrifício, feito por Kira e seus pais para que você estivesse aqui nesse momento protegendo a sua vila vai ser em vão, todas as horas de treinamento e instruções na academia, toda a confiança que a Raikage tem nos seus shinobis para proteger a vila não vai adiantar de nada, você vai decepcionar a todos se você não conseguir se mexer...VAMOS SEU IDIOTA!!! SE MEXEEEEEE!!!" Muitas vezes os mais antigos falavam que a força da mente tinha um poder muito mais do que a força do seu próprio corpo e era isso que eu estava tentando fazer sabia que o trauma não iria deixar de existir de uma hora para outra, isso com certeza não iria acontecer, mas naquele momento ali eu queria apenas poder me mover e não precisava ser muita coisa o movimento dos dedos de uma mão já era o bastante para o que eu queria fazer, mas tempo no meio de um combate era o que um shinobi sabia que não tinha e não poderia perder aquilo que eu não tinha, além de também não poder deixar que a morte de Kira que havia caído enquanto nos protegia ter sido em vão, tudo aquilo, aquela mistura de sentimentos fazia com que pelo menos naquele momento eu tivesse forças para que eu conseguisse me mexer nem que fosse um pouco e com uma da mãos eu começava a fazer os selos, aquele seria o meu movimento, não sabia o que o inimigo iria fazer, apenas tentava me antecipar imaginando o que ele poderia fazer, não sabia se daria certo ou errado se iria morrer ou viver para lutar mais, apenas tinha que ter esperança. Após os selos realizados a minha presença no campo de batalha desaparecia havia feito os selos do Meisaigakure no Jutsu apagando qualquer rastro da minha presença no campo de batalha, pela minha habilidade em ninjutsu e a minha habilidade se conseguir detectar o chakra das pessoas sabia que conseguiria fazer com que a minha presença não fosse sentida caso houvesse algum ninja assim como eu do lado inimigo, mas isso não seria tudo, me afastaria usando o Shunshin no Jutsu me afastando vinte metros para trás da posição em que eu estava e ficando parado ali. Se tudo aquilo funcionasse bem, iria ocultar a minha posição prevenindo possíveis ataques vindos na minha direção, me daria a possibilidade de recuperação para eu voltar novamente ao combate e abertura para um possível ataque quando tivesse uma oportunidade.      

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Anoitecia. A escuridão preenchia o mundo de luz e, de junto dela, a neve castigava com frio impiedoso. Por sempre ter vivido nas montanhas com seu pai idoso não enfrentou grandes problemas diante da temperatura baixíssima. A única coisa que ainda o incomodava era o fato de não poder encontrar seus oponentes em meio a escuridão. "Merda!" pensou consigo. Já havia se municiado, previamente, de uma técnica de substituição no caso de haver um embate direto. Doutra forma, estaria atento aos sons, embora não detivesse uma acuidade proficiente, e também ao mínimo de luz que pudesse ser refletido. Se dentro do total breu, seguiria somente os ruídos.

Do ponto de vista psicológico, mantinha-se bem. Um menino de vida simples, que carregava, consigo, um modo leve de levá-la, não seria abalado ao ponto de perder as estribeiras, sobretudo por ter treinado, por anos, na academia ninja, lugar onde aprendeu técnicas comuns de concentração e manutenção da disciplina. Respirou profundamente e tornou a olhar aos seus arredores. Nada enxergou e tão somente atacara por ter sabido, anteriormente, a posição inicial dos adversários.

Naquele momento engatilhou-se a ideia: "se eu não conheço a posição do adversário, ele também não conhecerá a minha" pensou. Da posição onde estava, resolveu praticar uma vez mais toda a velocidade. Para ele, de certa forma, treinar aliviava sua tensão. Era uma das atividades que traziam maior prazer ao ruivo, sendo motivação o suficiente de fazê-lo. Agraciou-se com uma técnica básica que tornara a locomoção instantânea. À máxima velocidade alcançável, com todos os acréscimos possíveis aplicados, correu lateralmente em direção à borda do lugar. Já havia anotado-a anteriormente, quando observara, com precisão, todo o espaço. Posicionava-se num novo lugar. Aguardaria, bem atento, a todos os sinais.

Elsword; 625/625 441/825 04/06

Considerações:


_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 OxxAo3l


chrome dokuro
Você pode ter certeza que eu vou te vingar!

Aquela batalha… Seria a batalha da vida de Chrome? Para ela, podia se dizer que sim. Seu anseio por vingança estava ali, naquele topo da montanha, contra os imortais. O que queria no momento era se vingar por terem feito ela de vítima dentro de sua vila e, claro, por terem matado Kira, um simples chunin. A noite aparecia trazendo com ela o frio e a neve. A assistente da Raikage fazia um jutsu para auxiliar ao garoto que corria para os imortais e no mesmo momento pegava seu tridente.

Viraria para Kazui imediatamente para saber o número de inimigos. Surpresa, poderia ver que alguém havia chegado perto do chunin. - Não… Não! – pensaria a garota no momento que via o estranho, por instinto ela bateria com o cabo do tridente no chão carregado com chakra. A Vontade do Éden geraria um escudo para Kazui e a si mesma para evitar a morte do menino e por precaução para ela, como se fosse realmente a vontade de Chrome e do artefato, eles estavam realmente sincronizados.

O estranho iria até ela, se o escudo do tridente não fosse o suficiente havia outra opção, mas a garota tinha uma estratégia. Mesmo com escudo segurando o ataque do inimigo, Chrome desfaria o escudo e deixaria a espada do homem tocá-la… Tocá-la não no sentido literal, é claro. No momento que a lâmina encostasse em Chrome, ela se desmaterializaria em corvos como se fosse uma explosão, essa defesa aconteceria mesmo que o escudo não aguentasse de fato o ataque por muito tempo. O homem não era tão estranho para ela, seu rosto parecia familiar, em poucos segundos ela concluiria de quem se tratava ali. - Veio resolver o assunto você mesmo? – perguntaria através dos corvos. Os pássaros negros se moveriam – enquanto ela falava – para trás do inimigo, ficando a dois metros dele. Chrome começaria a voltar para sua forma original em velocidade rápida, mas faltaria algo ali, seu tapa-olho. O Sharingan haveria sido revelado.

Com o olho vermelho liberto, ela teria uma visão mais vantajosa em relação ao inimigo. Um selo simples feito e a mão esquerda de Chrome estaria com raios vermelhos que sairiam de seus dedos no mesmo momento focado nas costas do homem. O dano que ele levaria não seria tão alto, mas queimaria sua pele fortemente. A kunoichi se afastaria um pouco da barreira, seis metros para trás, por segurança.


Consid.:
HP: 755| 775 CH: 742 | 975BnI: 500 | 500 ST: 2 | 5
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

A sorte não parecia estar ao lado dos ninjas de Kumo. Paralisado pelo medo, Kazui não tinha o tempo de reação exigido pela situação. Pagaria caro por isso. Seu parceiro tentava ajudá-lo mas era lento em comparação ao inimigo e notara sua presença tarde demais. As lâminas atravessaram o peito do ninja, umas após a outra. A barreira surgia e a ninja conseguia se defender. Se desfez em corvos e surgiu atrás do inimigo que antes de sofrer o ataque, apenas desfez o clone, deixando o ataque passando passar reto. O outro ninja (Ura) não poderia imaginar o acontecido e em nada interferiu.

Considerações:
Spoiler:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Desde o início de sua vida até então teria sido treinado nas mais variadas artes ninjas. A academia formava soldados que deveriam estar sempre preparados para a guerra. No entanto, nenhuma aula ou exercício de treinamento se compararia ao que seria, de fato, um conflito real. Aquele era o primeiro onde lidava com a morte amiga, por isso não poderia vacilar. Desativou o seu jutsu elétrico e permaneceu imóvel, evitando realizar qualquer ruído, até mesmo o da respiração — embora não significasse evitá-la. Uma única chance, era disso que precisava no intuito de aplicar o golpe final. De resto, permaneceu em prece pelos seus companheiros, preparando os membros inferiores para darem o máximo de si.

Elsword; 625/625 441/825 03/06

Considerações:


_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 OxxAo3l


chrome dokuro
Cada vez mais eu me vejo afundando num mar de ódio...

Tudo passou tão rápido aos olhos de Chrome. A garota tentava defender o chunin em sua frente batendo com o tridente. Não, não... Não fora o suficiente. Seus olhos pareciam entrar em câmera lenta, a espada do inimigo conseguia ser mais rápida que os raios do escudo passando pela carne do menino e o matando de forma brutal. A estratégia que a mesma tinha traçado ocorreu, mas quando tecia o selo o inimigo explodiu em fumaça, um clone. Afastada por seis metros, Chrome ainda um pingo de esperança, no momento em que se deslocava para trás, de Kazui ter um resquício de vida. O olho escarlate denunciou, não havia mais nada, olhando em sua direção, não havia sinais de seu chakra, mesmo no escuro.

A garota simplesmente parou e fechou o olho diferenciado. Mais uma morte... Dessa vez em sua frente. - Por que? - pensou Chrome. - Por que tem que acontecer desse jeito? - perguntava em sua mente. Agachava, desamarrava a bandana de sua perna e colocava em sua teste de forma diagonal, tampando o dojutsu.  

- Parece que meu desejo cresce a cada momento, tridente... Quer fazer parte da minha busca por vingança? - sussurraria para o tridente que estava um pouco longe, mas saberia que a arma ia ouvi-la.


Consid.:
HP: 755| 775 CH: 742 | 975BnI: 500 | 500 ST: 1 | 5
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

Não bastava a morte de mais um membro. Estrategicamente é uma perda considerável. Como se o destino conspirasse pela derrota deles, primeiramente perderam o mestre em Doton que conseguia defendê-los de quase todos os ataques. Agora perdiam aquele que dominava a arte do sensoriamento de chakra. A ninja substituta e um novato estavam frente a frente com um contingente de 18 inimigos, incluindo o Líder daquela ofensiva. Entre seus aliados, o boss caminhou de costas para os ninjas inimigos e tocou um dos seus aliados que imediatamente caiu no chão de bruços. A escuridão dominava o local e a neve persistia caindo fortemente. Uma voz distinta da anterior disse: -- Vocês não podem vencer Jashin! Seus pecadores! Irão todos morrer! --

Considerações:
Spoiler:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Aqueles eram momentos de grande tensão, no entanto soube manter a tranquilidade consigo. Agachou-se lenta e progressivamente com o intuito de não gerar qualquer ruído, permanecendo completamente imóvel depois disso. Descansou, porém não deu chance ao azar. Preparou uma nova substituição em caso de fuga repentina. Sobre si se debruçavam os flocos de neve. Acumulavam-se sobre as placas metálicas de sua vestimenta. A adrenalina da situação não permitia que se distraísse com o frio e seus efeitos, entretanto. Um ninja deveria conhecer sua própria força e, sobretudo, o momento ideal de realizar um ataque fulminante capaz de obliterar seus oponentes sem que estes tivessem a oportunidade de contra-ataque. O rosto, obviamente, estaria tornado ao centro daquele lugar, conhecendo-o tão somente por tê-lo gravado anteriormente com a memória.

Elsword; 625/625 441/825 02/06

Considerações:


_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 OxxAo3l


chrome dokuro
Cada vez mais eu me vejo afundando num mar de ódio...

A garota levantou da onde estava agachada, lembrava do caminho que percorreu antes e começava a caminhar lentamente até o tridente. Depois de refletir um pouco, seus pensamentos de outrora confusos ficavam alinhadas num único termo: vingança. Sua feição era séria mesmo na escuridão. Depois de pegar seu artefato a kunoichi se afastava ainda mais, ficando a mais de quarenta metros para trás da onde o tridente caido ficava. Não sabia onde estava o menino ques conhecera a pouco tempo, somente tinha a noção que havia mais imortais ao horizonte.

Quando chegar ao ponto desejado, Chrome teria uma boa "visão" (até porque estava tudo escuro) do campo de batalha. Colocaria a mão direita na parte da bandana que cobria o olho do Sharingan, preparada para levantar a qualquer momento. Permaneceria silenciosa a todo momento para ouvir possíveis movimentações dos inimigos.


Consid.:
HP: 755| 775 CH: 742 | 975BnI: 500 | 500 ST: 0 | 5
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

O silêncio imperava após as palavras ditas anteriormente. Os representantes de Kumo não ousavam atacar, não era indicado se precipitar naquele momento. O momento exigia paciência e inteligência. Também não realizavam movimentos os inimigos e a luta ficava interrompida por alguns instantes. A morte anterior poderia estar ainda impactando no emocional dos ninjas. Naquele silêncio e escuridão, tudo parecia que iria desmoronar em um instante, todas as esperanças se perderiam com um movimento impensado, leviano. Podiam ser ouvidos murmúrios, os inimigos trocavam palavras desconexas conversando com seu deus. Algo estava prestes a acontecer.

Considerações:
Spoiler:
Anonymous
nujabes.
Genin
a
a



O atraso excessivo o pressionou. Permanecia agachado quando teve a brilhante ideia de continuar àquela maneira. Estava cem por cento atento a qualquer coisa que acontecesse, com seus sentidos aguçados ao máximo pela concentração, muito embora não pudesse garantir que ouviria, farejaria ou veria algo. Simplesmente entregou-se à espera, por pior e interminável que o fosse. Continuava preparando um jutsu de substituição para o caso de um ataque direto. Com a stamina quase completamente preservada, pressentia que o caos se aproximava.

Elsword; 625/625 441/825 01/06

Considerações:

nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



O atraso excessivo o pressionou. Permanecia agachado quando teve a brilhante ideia de continuar àquela maneira. Estava cem por cento atento a qualquer coisa que acontecesse, com seus sentidos aguçados ao máximo pela concentração, muito embora não pudesse garantir que ouviria, farejaria ou veria algo. Simplesmente entregou-se à espera, por pior e interminável que o fosse. Continuava preparando um jutsu de substituição para o caso de um ataque direto. Com a stamina quase completamente preservada, pressentia que o caos se aproximava.

Elsword; 625/625 441/825 01/06

Considerações:


_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 OxxAo3l


chrome dokuro
Cada vez mais eu me vejo afundando num mar de ódio...

Chrome, divina Chrome... Você ainda está em dúvidas? Seu corpo dizia que havia que fazer alguma coisa, mas sua mente dizia para permanecer quieta. Afastada da última e derradeira ação, ela continuava com sua mão direita perto de sua bandana, para ser uma precaução. Decidira por tirar a mão do lugar e refazer um jutsu de outrora: Karasu Bunshin. Era somente isso que ela poderia pensar no momento. Voltaria a mão para a bandana e a canhota para o tridente.

- Não há nada a ser fazer realmente? - questionava a si mesma. - Dois contra... dezenas. - reiterou a situação em sua mente. Para ela o amanhecer seria a única esperança de obter vitória ali. Se revelasse o seu Sharingan transplantado, iria gastar muita energia para somente ver ao longe os inimigos...

... Ela estava em dúvidas.


Consid.:
HP: 755| 775 CH: 742 | 975BnI: 500 | 500 ST: 0 | 5
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

Como que por desígnio de um deus que discordava do dos inimigos, a luz voltava a banhar e aquecer a todos. As trevas desapareciam e traziam a esperança aos sobreviventes. Naquele frio e no breu dificilmente os representantes de Kumo sobreviveriam. Um riso perverso percorreu todo o local e os olhos do inimigo ardiam em ódio. Seus planos era matar os oponentes antes do amanhecer para completar sua oferenda. Com os olhos fixos nos adversários, Yama exibia novamente seu rosto. Exalava um ódio genuíno e sua intenção de matar era tanta que poderia paralisar os inimigos.

Os apoiadores de Jashin partiram na direção dos ninjas em velocidade máxima. Eles empunhavam uma token em uma de suas mãos. Eram três adversários para cada. Um após o outro tentariam atacar os ninjas. Seguiriam a sequência em ataques verticais, horizontais, diagonais e estocadas.

Considerações:
Spoiler:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



O sol tornou ao seu brilho tradicional uma outra vez. Cintilou conta os olhos incautos do jovem Elsword. Entretanto, não se permitiria ser enganado. Levou a mão um ponto à frente do rosto, maneira a qual criou uma sombra que evitou de ter a vista ofuscada pelo astro majestoso. O posicionamento do membro, todavia, não impediria de avistar os inimigos reunidos mais ao centro. Não estavam tão distantes, no fim das contas. Haviam vários deles, o que fez Elsword preocupar-se. Olhou mais ao lado, procurando por qualquer confirmação visual dos companheiros, porém não a encontrou. Não quis supor o pior, muito embora se mantivesse receoso.

Seguindo os eventos, permaneceu fitando os oponentes. Alguns deles corresponderam os olhares. Dentre eles, gerou-se uma intenção assassina arrebatadora. Atingiu o ruivo e aprisionou toda a força do corpo. Um jovem de cabeça-dura, sempre muito expressivo, dessa vez viu-se em vias de paralisar por completo perante o medo lançado pelo olhar frio e homicida. Desistir, àquela altura, representaria desdenhar da morte de seus companheiros. — ... — procurou manifestar a fala porém sem sucesso. Buscou inspiração profunda, navegando através do âmago. Lembrou-se do fato de nunca ter descobrido nada sobre sua mãe, de ainda ter que ajudar seu pai e, sobretudo, no objetivo que continuava distante: ajudar a construir um mundo justo a todxs.

— Hyaaaah! — vocalizou a vontade. Do grito, ergueu-se da posição e se preparou ao ataque dos adversários munindo-se de uma técnica capaz de acrescer sua competência de velocista. Um novo treino contra aqueles oponentes que se endireitavam em sua direção. Sabia que não poderia combatê-los com o físico dotado, aquela nunca seria uma de suas maiores qualidades. Por esse motivo, entregou-se de cabeça à agilidade. Praticou o máximo das funções motoras, estressando os membros inferiores ao máximo. Durante o treino, que na verdade se tratava de uma luta, visou evadir-se dos ataques com fintas laterais, esquerda e direita, em sequência. Eram muitos, com ataques dos mais variados, não bastando, daquela forma, defender-se somente com aquilo. Bastando esse motivo, utilizou-se de um jutsu básico afim de incrementar a agilidade.

Forçou-se ao máximo, almejando sempre superá-lo a todo instante. Continuou com a evasiva lateral até que cessadas as investidas. Dali, percorreria em direção às costas. Esticaria um dos braços e usaria de seu cachorro elétrico. O canino de presas relampejantes endireitou-se e galopou na direção adversária. Assaltaria-os com o poder dos raios, buscando paralisá-los e, quando feito, permitindo um corte contra cada uma de suas jugulares a partir de uma kunai. Das finalizações, correria. Iria, dentro do regime de possibilidades, ao extremo do círculo, precisamente rumando aproximar-se da companheira restante. De resto, continuou em preparação do jutsu de substituição.

Elsword; 625/625 381/825 02/06

Considerações:


_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 OxxAo3l


chrome dokuro
Momento que sempre esperei...

A luz... Sim a luz, aparecia. O amanhecer que poderia ser o sinal de que tudo começaria, e começaria de fato. As preces de Chrome foram atendidas.

A garota levantava quando tudo começava a clarear no campo, deslocava-se para ver o grupo de imortais. O frio não a incomodava, então sua atenção estava totalmente voltada para seus inimigos. A risada ouvida pela menina estava tão clara de quem era que a animou um pouco. - Partiremos para a batalha final então? - desejaria.

O homem se exibia para Chrome e o menino que pouco conhecia. Com ele, lançava algo que atingia a kunoichi de forma rápida, uma intenção de que mataria a todos. Naquele momento a assistente sentia aquilo, mas pensava em tudo que havia passado: seu desejo de vingança, as ações contra inocentes, e as mortes de seus aliados, tudo aquilo a levaria para aquele campo que estava. - Você... nos quer mortos. Eu sinto o mesmo. Eu conseguirei o que desejo: TE MATAR! - com seu grito, Chrome se libertaria de tal ar assassino.

Os imortais começavam sua investida. - Venham, tenham uma amostra do que acontecerá com seu líder. - diria estas palavras liberando o olho escarlate escondido. A visão dela seria aprimorada, veria seus inimigos em sua direção e preveria seus movimentos. Com sua distância segura para com os imortais, Chrome se prepararia para os ataques, teria que ter muito cuidado, os inimigos tinham espadas.

O primeiro imortal aproximou-se de Chrome, tentava dar uma estocada na barriga da kunoichi, ela veria seu movimento com o Sharingan. Com um passo rápido para um metro a esquerda ela tentaria evitar o golpe momentos antes de acontecer. Na sequência, o vulto do segundo imortal vindo por cima do primeiro era visto rapidamente, seu movimento era de cortar o pescoço da menina. Ela, então, agacharia em sua velocidade máxima para se defender do ataque que vinha. O terceiro teria sua sombra vista fazendo um movimento vertical com sua espada pela direita, a kunoichi recuaria cinco metros a esquerda imediatamente.

O contra-ataque da menina aconteceria quase que ao mesmo tempo que chegasse ao ponto que havia recuado. Queria destruir os três imortais de uma vez. Faria três selos e seu braço direito ficaria em raios, lançaria uma corrente eletrica para atingir os três. No caso de ser efetivo e os inimigos fossem paralisados, Chrome se deslocaria para eles com seu tridente sendo envolto com chakra Raiton da assistente, e ela focaria em cortar o pescoço de cada um deles o mais rápido que conseguisse com as lâminas do artefato. Ela sabia uma forma de evitar os imortais, já presenciou uma batalha contra um e cortar a cabeça era o meio para vencer.

Caso eles não fossem atingidos pelo primeiro jutsu da garota, ela recuaria por dez metros, esperando uma nova investida dos três inimigos.

Caso conseguisse o que queria Chrome avançaria trinta metros, aproximando do grupo de imortais, esperando uma outra investida.


Consid.:
HP: 735| 775 CH: 642 | 975BnI: 500 | 500 ST: 1 | 5
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

O ruivo demonstrava que seus esforços no quesito velocidade traziam bons frutos. Estava visivelmente mais ágil que outrora. O boss percebia isso e já começava a comparar suas velocidades, visando ter uma estimativa mais certeira quando fosse atacá-lo. Elsword se livrava dos seus inimigos e os cortava a jugular após paralisá-los. A kunoichi não fez por menos e também eliminou três adversários. -- Oh, como são poderosos. -- Desdenhou Yama. Três ninjas se colocaram na frente do líder e partiram correndo na direção dos de Kumo. Quando a menos de dez metros deles, os três saltaram para cima. Tal salto era o suficiente para deixar com que diversas kunais passassem na direção dos protetores da Vila da Nuvem.

No ar, os três estavam atentos aos inimigos e com shurikens em mãos, aguardando pelo movimento deles. Ao chegar próximo aos dois, as kunais explodiriam devido aos papéis bombas que estavam atrelados a elas. Como quem adivinhasse o que iria acontecer, cada um dos ninjas mirou uma direção: esquerda, direita e trás. Cinco shuriken visariam perfurar os inimigos caso eles saltassem para os lados ou para trás. Um outro ninjas estava à espreita, aguardando alguma fuga que pudesse ser concluída com sucesso e pronto para atacar.

Considerações:
Spoiler:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



Seus ataques sucederam e o espirro contínuo de sangue parecia ter sido o suficiente afim de abatê-los. A comemoração não tardaria. Manteve-se atento a tudo, acompanhando a companheira de vilarejo na empreitada de combater os inimigos. Postava-se à lateral direita dela, permanecendo à distância aproximada de três passos. Não permitiria que se distanciasse, compartilhando de corrida quando o fizesse, praticando sempre da mesma velocidade aplicada. Estariam próximos quando um novo destacamento de oponentes tomou a dianteira da situação. Aproximaram-se em corrida, possivelmente ansiavam derrotá-los. Impediria-os. Do salto por eles executado, viu-os arremessar uma série de armamentos simples.

Defenderia-se com nova corrida, desta vez mais ao flanco direito. Acentuou os passos e permitiu-se acelerar bruscamente com um jutsu de movimentação instantânea aprendido ainda durante os anos acadêmicos. Todavia, a defesa não poderia ser simplificada somente àquilo. Continuou encarando-os com o rosto virado na direção deles. Viu o cintilar metálico reluzir pela luz solar, seriam aqueles os únicos objetos com coloração distinta da paisagem existente. Acertaria-os, uma vez que parecia prever o movimento que se endereçaria em prol da evasão. Observando-os, arremessou kunais com o intuito de interrompê-los, enquanto ao mesmo tempo saltava em vias de fugir à investida. Por sorte, aqueles itens aparentemente não fariam curvas das mais complexas, possivelmente permitindo o ruivo um lançamento simplório, em sucessão, dos itens.

Do alto de sua sagacidade, permitiu o enfrentamento entre a ninja de maior patente e o restante da trupe. A verdade é que queria preservar seus esforços e manter a energia espiritual preparada a agir quando o verdadeiro inimigo se apresentasse, pensando nele como sendo o homem que, há algum tempo, atacara com agilidade e destreza aberrante.

Elsword; 625/625 351/825 03/06

Considerações:


_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 OxxAo3l


chrome dokuro
Momento que sempre esperei…

Ataque efetivo e três imortais sem cabeça, Chrome tinha conseguido. Avançando, encontrava com o menino que desconhecia, estavam lado a lado por poucos passos. Com seu olhar atento ao grupo principal, mais precisamente ao líder daquilo tudo, esperava mais um ataque do grupo.

Mais três servos malditos tomaram a frente do grupo e partiram em sua ofensiva. Ambos os olhos da kunoichi eram fixados nos novos inimigos. O olho diferenciado da garota traçaria o caminho dos ninjas até a dupla. A velocidade deles era facilmente acompanhável, mas ainda sim eram rápidos. Iam para cima da assistente e o garoto, até que em um instante, o dojutsu traçaria um pulo rápido deles antes de chegarem na dupla, o que já alertara Chrome de algo. O salto de fato aconteceu, e do caminho aberto por eles, kunais com selos explosivos viriam como surpresa, mas os olhos de Chrome veriam as armas chegando. A primeira reação que a kunoichi teria era usar sua arma. Com uma batida rápida do cabo do artefato no chão criaria um escudo de raios já usado outrora. As explosões iriam ser negadas pelo escudo no pensamento dela, a garota de cabelos roxos permaneceria no mesmo lugar até tudo ter terminado de explodir.

Assim que terminasse sua defesa, Chrome procuraria pelos três imortais que pularam olhando de forma rápida ao redor. Assim que encontrasse eles, faria selos e com ambos os braços (e uma das mãos ainda segurando o tridente) soltaria grandes descargas de raios focadas nos inimigos.


Consid.:
HP: 715| 775 CH: 522 | 975BnI: 500 | 500 ST: 2 | 5
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

As explosões aconteciam como o planejado pelo boss. Um dos ninjas não obtivera tanta sorte, o outro conseguiu se defender com inteligência. A área ao redor dos ninjas era tomada por uma grande fumaça que dificultava a visão. O ninja que estava à espreita partiu em velocidade máxima juntamente com um clone que era feito pelo Líder. Cada um deles iria na direção de um dos adversários. O clone levava consigo duas lâminas e o outro uma grande foice.

Carregando sua foice, o ninja correu na direção de Chrome que no momento estava atacando os outros rivais com um ataque relâmpago. Quando próximo dele - menos de 2 metros - movimentou sua mão livre e criou três rajadas de vento para cortar os braços e pescoço do inimigo. Obtendo sucesso ou não, encurtou a distância e movimentou seu outro braço que dominava a foice. Uma sequência de cortes laterais que visavam arrancar a cabeça da ninja.

O clone agia ao mesmo tempo do aliado, usando da fumaça para se camuflar e quando próximo o suficiente do ruivo, movimentaria seus braços e lançaria ataques com sua lâmina banhada em relâmpago visando cortar cortar o jovem do peito para cima, mirando seu pescoço. Acertando ou não, ambos os inimigos saltariam dez metros para trás e aguardariam os contra ataques, se surgissem.

Considerações:
Spoiler:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas



A sua mente, ainda que concentrada e hábil, foi incapaz de deduzir toda a estratégia adversária. Acabou por pagar com o corpo, sofrendo da explosão dos artefatos arremessados pelo inimigo. Sem deter dos reflexos suficientes, cedeu. Caiu de joelhos contra o chão enquanto a dor surtia numa intensidade considerável. “Maldição!” gritou mentalmente contra ele próprio. A verdade é que odiaria perder, sobretudo perante pessoas que teriam assassinado dois de seus companheiros de vila. Do estouro se propiciou a fumaça. Era densa, tornando a visibilidade novamente dificultada, algo em semelho ao provocado pela névoa pretérita.

O ruivo não poderia lutar sob aquelas condições. Faltavam-lhe as competências necessárias. Em um pensamento rápido, agindo de reflexo à situação, resolveu recuar o mais ágil possível. A tentativa efetuada tinha, por interesse, retornar o combate a um campo aberto. Quando finalmente nele, interromperia o recurso mecânico e daria a cara a um novo combate físico, se debruçado à condição de ainda ser seguido. Afastado da visão turva, enfrentaria o oponente dando-lhe a face.

Dentro do combate, se existente, poderia, possivelmente, calcular a trajetória do ataque, afinal seus olhos acompanhavam a velocidade por ele exercida. Diante da leitura de seus movimentos, apercebido de onde atacaria, buscou se evadir com um agachamento brusco dos membros inferiores afim de se retirar da área de ação do corte. Com a distância reduzida àquele patamar, também efetuou um contra-ataque. Esticou a palma da destra e se vingou com a criação de um novo cão elétrico. Paralisá-lo era sua vontade, dando prosseguimento com um ataque de kunai visando a jugular em caso de acerto. Ademais, tornou a novamente preparar uma substituição.
Elsword; 625/625 321/825 04/06

Considerações:


_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Database
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 OxxAo3l
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 OxxAo3l


クローム 髑髏
もう私の人生で何が欲しいかわからない

Aquilo tudo era tão intenso. Uma batalha que a kunoichi nunca havia presenciado, nem mesmo na invasão de Sousuke em Kumo. Aquilo tudo era tão novo para ela. Durante todos os seus passos em busca dos imortais, ela mudava a cada segundo. Cada minuto ela se tornava uma nova Chrome. Uma Chrome mais… individualista, uma Chrome mais egoísta, uma Chrome mais ambiciosa. Sabia dos seus deveres para com sua vila, mas ela estar ali, naquele campo de batalha, lutando contra os inimigos imortais tinha uma razão mais intrínseca a ela do que qualquer missão que tinha que cumprir. A cada metro que andava percebia o quão insignificante para Kumogakure era sua pessoa. Assistente da líder da vila? “Tanto faz, garota. Ninguém liga para você”. Seus sentimentos… Sua vontade de fazer a diferença a levavam para um outro lugar. Heroína? Não, ela já tinha tentado isso e acabou com uma pequena vila inteira tentando salvar pessoas inocentes. A menina de cabelos roxos queria algo mais… Mais poder. Não importa o que aconteceria com ela, o seu objetivo era mostrar a força dela para todos, mostrar que Kumo não tinha pessoas fracas e limitadas. E o primeiro passo para isso era… a vingança contra os imortais…

Sua defesa com o escudo do tridente acabava por gerar uma grande fumaça, sua sequência ofensiva seria procurar o trio de inimigos que tinham avançado contra a garota. A dez metros ela os via, com o auxílio do Sharingan, no ar. Em um jutsu de sua afinidade elemental ela os atacava. A fumaça gerava uma distorção boa de cores em conjunto com seu dojutsu, os inimigos em azul (cor de seu chakra) e o resto cinza. No meio de sua técnica, ao longe, perceberia uma massa azul se movimentando da onde estava o grupo principal de adversários, com um rápido movimento do olho. Outro inimigo. Fecharia seu olho normal e deixava só Sharingan perseguindo a nova adversidade. Só conseguia ver seu chakra se aproximando de forma muito rápida por seu lado. O olho escarlate enxergaria o inimigo realizando um jutsu já próximo a ela. Ao mesmo que via, Chrome concentraria chakra no braço direito e lançaria uma rajada de vento para tentar inibir a ofensiva do inimigo. Ela saberia que não seria o suficiente, mas pelo menos reduziria um pouco os danos. Na primeira ventania que a acertasse, tudo seu corpo se transformaria em corvos. Mais uma vez, os pássaros negros seriam uteis a ela. As aves pretas em um movimento rápido iriam para o novo inimigo que poderia se ver que portava uma foice, alguns corvos começariam a bicá-lo enquanto um outro conjunto de aves de juntariam para retomar a forma de Chrome de imediato a pouco menos de dois metros do imortal.

Caso tudo desse certo, Chrome ficaria com as mãos livres (o tridente ficaria na posição anterior da garota), assim ela geraria em sua canhota uma lâmina de chakra com coloração roxa, uma evolução de uma técnica médica. Avançaria imediatamente para decapitar o imortal.

Depois de todas as ações, Chrome recuperaria o tridente e sairia da fumaça, indo mais para trás do grupo de inimigos, seis metros. A lâmina de chakra já estaria desativada no momento que pegasse o tridente.


Consid.:
HP: 695| 775 CH: 385 | 975BnI: 500 | 500 ST: 3 | 5
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
NARRADOR

A queda de mais um dos combatentes acontecia. A Substituta teve seus momentos positivos em sua jornada, mas tombava agora com honra, defendendo sua vila. O combo de ataques encerravam sua vida. Por outro lado, o ninja inexperiente demonstrava destreza na arte de correr e conseguia novamente esquivar e eliminar o clone. Yama sorriu. Estava claramente contente. Fechou os olhos e proferiu algumas palavras em homenagem a Jashin. Abriu seus olhos e uma risada maléfica se espalhou pelo silêncio que tomava o local. -- Sobrou apenas um contra nós e Jashin está do nosso lado! HAHAHAHAHAHA! Matem-no! --

O inimigo que antes acabava com a vida de Chrome partiu em velocidade máxima na direção do sobrevivente. O ataque era semelhante ao anterior. Quando próximo ao adversário - dois metros -, movimentou sua mão e três rajadas de vento foram na direção do jovem de cabelos vermelhos mirando seu pescoço e braços. Obtendo sucesso ou não, ele encurtaria a distância para um ataque direto com a foice que carregava na mão contrária a lançadora do jutsu vento. Com movimentos rápidos, sua foice foi na direção do pescoço do ninja, visando arrancá-la em três movimentos seguidos.

Considerações:
Spoiler:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido