Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 5 de 5Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Ícone
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

NARRADOR

O mundo novamente se via em grande ameaça. Combates simultâneos aconteciam. Quem sobreviveria? Não poderíamos dizer no momento. Em Kumo, outros ninjas ficariam face a face com a morte. Conseguiriam acompanhar seus passos e evitar a derrocada?

A urgência se fazia presente. Era necessário organizar um time para investigar algumas informações que chegavam ao gabinete do Líder. Embora ele estivesse fora da Vila, seu substituto seguia suas funções e distribuiria as missões conforme a necessidade.

No Gabinete, o jõnin Kimi conversava com o substituto. Ele concordava com a cabeça ao ouvir as palavras que eram dirigidas a ele. Kimi foi até a porta e conversou com alguns ninjas. Estes foram designados a irem ao encontro de alguns ninjas e convocá-los aos Portões. Kimi ficava próximo a porta, mas logo partiu em direção aos portões..

Considerações:
Inverno | -2°
Substituto e o NPC Kimi estavam no gabinete. Mandaram chamar vocês. Portanto narrem o que estavam fazendo no momento em que souberam da convocação. Podem ir até os portões e Evie pode explicar um básico, parem por aí, sem sair pelos portões.

Informações: NPC Kimi, podem encontrar mais informações sobre ele aqui.

Podem usar o post no gabinete como base, mas houve a alteração de que é nos arredores e não no portão, como dito na narrativa de Evie. gabinete

Envolvidos: Kira Hyroxi, Kazui Igarashi e Evie Frye

01/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



A passagem do tempo fez bem ao humor do ruivo. O pranto secou vagarosamente, restando somente uma solução seca sobre o rosto. Os cílios mantinham-se úmidos e o rosto continuava abatido, mas conseguiu, de todo o modo, permanecer firme ao lado dos seus colegas. Para sua surpresa: acolheu uma nova companheira. Esta, por sua vez, tratou de livrar a todos da densa névoa que cobria o campo. Sorriu alegre por novamente enxergar os adversários. Aquele contato visual denunciou suas novas intenções: ataque. De kunai empunhada, ativou novamente a técnica elétrica. Encobriu o corpo daquela camada que detinha o poder de acelerar suas reações motoras.

A mente interpretou o ataque e enviou, aos membros inferiores, os sinais de movimento. Moveria-se lateralmente, perfilando o corpo no processo, exaustando toda a velocidade possível, retirando-se da linha com os companheiros se necessário fosse. Não se deixaria mais, tão somente, ser defendido por companheiros. Haveria de agir com o máximo de suas capacidades. — Descansem! — gritou durante a finta. — Eu cuidarei desses malditos. — afirmou consciente de suas habilidades. Buscou superar seus limites pessoais, excitando os músculos ao máximo, a ponto de rasgar suas fibras, tudo isso em prol de aumentar a sua agilidade, treino ao qual já se dedicava há um longo período.

Uma vez evadido dos ataques, avançaria lateralmente contra seus adversários. O movimento foi dado em formato de arco, ziguezagueando quando oportuno fosse em prol de desviar-se das investidas das contrapartes. Quando numa linha reta na direção deles abriu a boca e novamente performou a técnica elétrica dele. Não importava quem quer fosse, atacaria dando tudo de si. Kira merecia que atacasse com tamanha fúria. Não permitiria que fugissem ao ataque, acompanhando os movimentos que realizassem com as pernas com uma redireção da técnica elétrica.

Elsword; 625/625 546/825 02/06

Considerações:
Aparência como na imagem. 7/10 Agilidade Avançada (3). Velocidade é quatro. Aliada a ela, busquei desviar do ataque do adversário com uma finta lateral, ziguezagueando se necessário. Quando à dez metros da esquerda deles utilizaria o Gian. Desviei por motivos de que iria atacar, portanto espero que não tenha problema.
Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 A37176575f7332dfe55a6a1d0fc880e93f723e50_hq
Raiton: Gian
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Através de sua máscara de Raiton, Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, este que, em seguida, perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para até mesmo perfurar através de rochas; o que significa que tem um potencial altamente mortal. O utilizador pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade comum do relâmpago, faz com que seja uma técnica difícil escapar. Esta técnica é capaz de ser focalizada em um feixe linear, semelhante a um laser.

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 31888407_206992013253651_8942471503430025216_n
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.


_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
Você pode ter certeza que eu vou te vingar!

Sentimentos... Faltava isso a Chrome? Não, ela sempre teve sentimentos. Desde pequena amou seus pais, desde que conheceu seus amigos ela os amou. Kira... Pobre Kira. Morreu ali, naquele campo de guerra. Seus pedaços estavam no entorno. Chrome tinha que ser forte. A garota tinha tudo o que queria em sua frente, os imortais. Não sabia se o monstro que atacou sua casa estava naquele meio. Ela queria se vingar dele, ou melhor, deles. Depois de tudo que viu no relatório, e agora com Kira um sentimento aflorava em seu corpo e mente. - Eu preciso de poder... para vingar. - pensou, com raiva por dentro. Ela sabia que não conseguisse poder para proteger seus amigos, ela pelo menos haveria de vinga-los.

Ela via a barreira d'água se erguer, depois jatos de água. Observaria Kazui fazer uma barreira de terra em nossa frente, para os proteger da ofensiva dos inimigos. Seus ouvidos escutariam as palavras do chunin, avisando para agirem logo, apenas escutou. O olho de Chrome se focaria no outro menino, na qual ela não sabia quem era, estava envolto de raios roxos, gritou para descansarem, o que faria Chrome estranhar. Junto ao menino desconhecido, ela sairia de trás da barreira pela direita, lado oposto ao garoto. - Como você pode dar ordens para mim garoto? - responderia ao pequeno enquanto teceria selos, raios em suas mãos moldariam um cachorro elétrico, que auxiliaria a ofensiva do garoto, partindo para cima dos dois inimigos. - Chrome Chrome, se segurando de novo? - pensaria como se fosse uma segunda voz, mas ainda era ela. O tridente estava encostado na parede, ao lado dela, ela teria que solta-lo para fazer o jutsu, logo depois dos selos, ela o pegaria com a mão direita. - Eu sei... Você sabe o que eu quero. - falaria com o tridente. - Kazui... Você consegue me dizer quantos imortais há do outro lado? - perguntaria ao garoto enquanto iria ao seu lado.


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas em diagonal (da esquerda para direita).
- La Volontà di Eden: na mão direita.
- Sharingan coberto.
- Karasu Bunshin preparado. Lembrando que essa técnica é um tipo de Kawarimi. Como está nessa regra: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54036-03-regras-especiais-de-jutsus (Repetindo esta consideração por preguiça).
- Usei um jutsu C só para não gastar stamina e também dar um poder maior ao ataque do Ura.
- Eu peguei o tridente com a direita, por que com a esquerda eu estava controlando o cachorro de raio.
- No fim fiquei atrás da barreira, ao lado de Kazui.

Ninjutsu: 6
Velocidade: 1
Selos: 3
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Triden10
La Volontà di Eden (A Vontade do Éden)
Espécie: Lendário
Rank: A
Descrição: A Vontade do Éden era um artefato antigo criado pelos moradores de Kaminari no Kuni durante o ano 14 DG para ter uma garantia de segurança contra a nova Kumogakure que estava se reerguendo. Os moradores dos arredores temendo perder suas terras para a expansão da vila, chamaram os melhores ferreiros e criaram uma arma para evitar a perda de seus lares. O tridente foi criado, sua estrutura fora banhada juntamente com chakra de natureza raio, dando-a habilidades especiais com este chakra elemental. Com o passar dos anos, as terras nunca foram ameaçadas pela vila, que cresceu pacificamente junto as terras ao redor. O tridente nunca foi usado, assim se transformando numa lenda dentro das terras de Kaminari no Kuni. Os moradores que presenciaram a criação da arma pediram para seus descendentes selarem a arma num templo em uma pequena vila a dezenas de quilômetros de Kumogakure. A lenda dos tempos atuais dizem que suas três lâminas eram tão afiadas quanto um raio fino e concentrado. Seu cabo de dois metros era fino, mas quando portado passava uma sensação de poder e peso para o usuário.
Habilidades/Mecanismos: La Volontà di Eden possui duas habilidades principais, a primeira chamado de Clamour e outra chamada Faith.
Clamour: O desejo do povo era por defesa, proteção, e paz. O portador do tridente, quando quiser proteger a todos ao seu redor num raio de dez metros, deverá bater a base do cabo no chão e raios circundaram aqueles que a vontade do portador permitir, criando um escudo circular de defesa rank-A. O custo em chakra para o portador será 20CH base e mais 50CH por pessoa escolhida.
Faith: A fé que afasta os inimigos de tomar a vida das pessoas inocentes. O tridente tem a habilidade de carregar chakra elemental de raio por toda sua estrutura, então o portador bate a arma lendária com o cabo no chão, liberando todo o chakra acumulado e gerando uma grande onda de choque com poder de um jutsu rank-A num raio de quatro metros (atingindo toda a volta do usuário nessa área). A força da onda é tão alta que afasta os inimigos que tiverem na área por cinco metros para trás, além de receberem os danos vigentes dos raios (paralisia por todo o corpo por um post). O custo em chakra é de 100CH.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Coberto/Desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 775| 775 CH: 944 | 975BnI: 500 | 500 ST: 1 | 5
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
NARRADOR

Tudo andava como o planejado. Caminhando entre seus aliados, o Boss avaliava as condições de luta. Ele já podia avaliar individualmente os dois inimigos que estavam ali lutando, o outro, porém, ele ainda desconhecia as habilidades em partes. Uma nova parede de terra se ergueu, parecia que essa era a única opção que os ninjas de Kumo tinham. Ataque acontecia, eles defendiam com Doton. O erro talvez aconteceu a seguir. -- Peço que você abençoe a mim e que perdoe esse mundo pecador, Senhor. Esses pecadores hão de pagar a profanação. -- Comentou Yama consigo mesmo muito baixo.

Calculista, Yama teceu selos e um clone surgiu ao seu lado. Ainda usando de uma técnica para esconder seu chakra, o clone do boss partiu em velocidade máxima e com auxílio de uma técnica de deslocamento. Ele estava na lateral e partiu fazendo uma curva afim de evitar o ninja que atacava seus aliados (Urameshi) e deveria estar distraído por isso. Como que por vontade divina, a neve caia com mais intensidade aumentando consideravelmente o frio e talvez até punindo aqueles que tivessem medo. A noite chegava e trazia a escuridão consigo.

Yama sabia a posição dos três com antecedência pois era um observador atento. Tinha ido pelo lado contrário do ninja que fazia um cão de caça surgir e que estava distraído com isso. O clone daria de cara com o ninja que usara a parede Doton. Em suas mãos duas espadas que ele jogou com fúria na direção do ninja, visando cortar sua peito e dividi-lo em dois. Obtendo sucesso ou não, saltaria na direção do outro e com movimentos ágeis tentaria cortar sua cabeça, arrancando-a fora do corpo. Seu rosto era revelado, embora fosse um clone. Os dois aliados da frente eram derrotados e agora uma batalha se iniciava ali atrás da parede.

Considerações:
Inverno | -5°
Seguinte: Ura e Chrome distraídos com seus ataques. O clone do Boss aproveitou esse exato instante para correr e sair do lado contrário ao de Chrome, ou seja, para sair ao lado do Kazui. Ele tentou te cortar na altura do peito e depois tentou cortar o Chrome tentando arrancar sua cabeça também com as lâminas. Movimentos realizados com velocidade máxima o tempo todo, que é seis (6) com auxílio do Shunshin. O Boss é ambidestro e tem perícia no uso de armas, além de 5 pontos em taijutsu. Ficha dele aqui.

Os dois do Suiton morreram e os outros atrás estão ok, mas parados observando tudo. O clone percorreu uns 50 metros até chegar no Kazui.

AVISO IMPORTANTE: Tomem cuidado com as fichas de vocês e suas peculiaridades. Qualquer erro, terá ação anulada e isso provavelmente resultará em morte. Contra ataques e defender os colegas certamente que é livre, mas, novamente, tomem cuidado com o tempo da narrativa e com suas fichas, além das especificações do Boss. Qualquer dúvida, vem pv no whats.


Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

29/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Spoiler:
Jutsus Utilizados

--
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kazui
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
HP:575/575  CH:254/600  ST: ❲ 06/06 ❳
Durante toda a vida de um shinobi é possível se imaginar situações em que sempre será necessário ter alguma superação, um medo, a morte de um ente querido ou uma situação em que a sua vida é tão ameaçada que qualquer plano que você imagine ou coisa parecida no final sempre vai dar errado, pois mesmo os mais experientes shinobis podem cometer erros e no meu caso mesmo sendo um Chunnin eu havia me tornado shinobi a não muito mais de um ano, isso era um grande feito, mas em matéria de experiência naquela vida eu ainda estava bem no começo e muito possivelmente naquele momento eu só poderia ter fé nas minhas habilidades. Chrome havia se juntado a nós e enquanto usava o meu jutsu para proteger os meus aliados lhe respondia o que ele me perguntava. - Não sei ao certo, não posso dizer com certeza se todos eles são Imortais ou não apenas que o líder está entre eles... Falava para a garota naquele momento, mas sabia que não poderia dar bobeira para aquele inimigo que além de ser extremamente inteligente e habilidoso com certeza seria poderoso também. Naquele momento uma coisa me vinha a mente poderia ser bobeira ou não, mas o único shinobi que havia morrido até o momento naquela missão, havia sido o Kira que estava usando das suas habilidades para nos proteger e avaliando o plano geral me colocando no lugar do inimigo por um instante uma estratégia que eu seguiria caso fosse ele, seria primeiro eliminar qualquer possibilidade de defesa do grupo de inimigos, para que os outros não tivesse como se defender, como atá aquele momento eu e Elsword havíamos  apenas mostrado as minhas habilidades ofensivas eu ter mostrado que poderia proteger meus aliados, poderia fazer de mim um alvo prioridade para o inimigo, pelo menos era isso o que eu levaria em conta caso os papeis fossem trocados, uma vez que Chrome ainda era uma incógnita no campo de batalha e o outro jovem ainda não tinha demonstrado muito coisa, dava para se levar em consideração que apenas eu tinha dado uma amostra do que poderia fazer e talvez pintado um alvo maior em minhas costas e por isso eu não poderia ficar parado, para saber qual seria o movimento do meu inimigo e teria que ter total confiança nos meus companheiros, confiança de que eles poderiam se defender caso alguma coisa além acontecesse. Aquilo tudo era um jogo de xadrez onde quem desse mais abertura ao adversário iria perder não só o jogo, mas a vida e eu gostava muito dela e tinha muitas coisas a fazer durante a mesma para poder da brechas para que o inimigo pudesse se aproveitar, porém naquele momento, logo após eu ter levantado a parede de pedra, podia começar a sentir o meu corpo se cansar, o combate havia sido pouco até o momento, mas extremamente cansativo era mais uma coisa com a qual eu deveria me preocupar. Já havia pensado em como iria fazer para ganhar um pouco de tempo e me recuperar, mas também naquele momento além do cansaço, podia sentir a neve cair com maior intensidade tornando o arredor ainda mais frio e quase como naturalmente em questão de instantes meu corpo travava aquela sensação a mesma que eu tinha sentido quando quase havia morrido a alguns anos antes, caindo dentro do lago congelado e tentando me salvar quando os meus músculos iam ficando pesados e o frio tomava conta do meu corpo, fazendo com que eu não conseguisse me mexer. Aquele trauma fazia parte da minha vida e era extremamente perigoso ainda mais em momentos como aquele, momentos em que um segundo ou melhor um milésimo de segundo poderia fazer a diferença se você iria viver ou morrer e que sabia o que eu queria, era viver, mas a minha luta ali era fazer o meu corpo agir de acordo com o que a situação necessitava que era fazer com que eu me mexesse. "Vamos seu idiota se mexe. Até quando vai ficar com isso? Está frio? Sim está...Tão frio quando aquele dia em que você caiu no lago congelado? Bem possível que sim... Tão frio que igual naquele momento a sua vida dependia que você se movimentasse e fizesse alguma coisa? Sim exatamente isso... Aquele pensamento passava como um flash na minha mente, assim como no dia do acidente, ali naquele momento a minha vida também dependia de eu conseguir me movimentar para sobreviver. " Se mexe seu idiota, você saba o que tem que fazer, senão se mexer você vai morrer e todo o sacrifício, feito por Kira e seus pais para que você estivesse aqui nesse momento protegendo a sua vila vai ser em vão, todas as horas de treinamento e instruções na academia, toda a confiança que a Raikage tem nos seus shinobis para proteger a vila não vai adiantar de nada, você vai decepcionar a todos se você não conseguir se mexer...VAMOS SEU IDIOTA!!! SE MEXEEEEEE!!!" Muitas vezes os mais antigos falavam que a força da mente tinha um poder muito mais do que a força do seu próprio corpo e era isso que eu estava tentando fazer sabia que o trauma não iria deixar de existir de uma hora para outra, isso com certeza não iria acontecer, mas naquele momento ali eu queria apenas poder me mover e não precisava ser muita coisa o movimento dos dedos de uma mão já era o bastante para o que eu queria fazer, mas tempo no meio de um combate era o que um shinobi sabia que não tinha e não poderia perder aquilo que eu não tinha, além de também não poder deixar que a morte de Kira que havia caído enquanto nos protegia ter sido em vão, tudo aquilo, aquela mistura de sentimentos fazia com que pelo menos naquele momento eu tivesse forças para que eu conseguisse me mexer nem que fosse um pouco e com uma da mãos eu começava a fazer os selos, aquele seria o meu movimento, não sabia o que o inimigo iria fazer, apenas tentava me antecipar imaginando o que ele poderia fazer, não sabia se daria certo ou errado se iria morrer ou viver para lutar mais, apenas tinha que ter esperança. Após os selos realizados a minha presença no campo de batalha desaparecia havia feito os selos do Meisaigakure no Jutsu apagando qualquer rastro da minha presença no campo de batalha, pela minha habilidade em ninjutsu e a minha habilidade se conseguir detectar o chakra das pessoas sabia que conseguiria fazer com que a minha presença não fosse sentida caso houvesse algum ninja assim como eu do lado inimigo, mas isso não seria tudo, me afastaria usando o Shunshin no Jutsu me afastando vinte metros para trás da posição em que eu estava e ficando parado ali. Se tudo aquilo funcionasse bem, iria ocultar a minha posição prevenindo possíveis ataques vindos na minha direção, me daria a possibilidade de recuperação para eu voltar novamente ao combate e abertura para um possível ataque quando tivesse uma oportunidade.      

Considerações:
Vamos lá, indo contra tudo que o Douglas disse no Whats, minha consideração não vai ser maior que o meu post, até porque mano não tem muito escapatória a não ser interpretativa uma vez que a situação ta toda contra kkkkkkkkkkkkk Narrei o defeito e tentei narrar o máximo possível para que eu conseguisse pelo menos me mexer para realizar a ação posterior. Quanto ao fato de que pode ser alegado metagaming por tudo acontecer ao mesmo tempo, o personagem realmente não conseguia ver a movimentação do boss, mas na mente dele (dando uma de Shikamaru) tentei me colocar na posição do adversário para imaginar o que ele poderia fazer, com as informações que eu tinha percebido até aquele momento, sendo paranoia da cabeça ou não, no mais é isso ai não tem muito calculo a fazer pois é questão de milissegundos tudo que ta ocorrendo, então a base interpretativa tinha que ser boa.

Nin - 06
Int - 05
Vel - 03


Kagura Shingan (10 km) - Ativo

jutsus:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

 
Kazui
Kazui
Genin
Vilarejo Atual
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



Anoitecia. A escuridão preenchia o mundo de luz e, de junto dela, a neve castigava com frio impiedoso. Por sempre ter vivido nas montanhas com seu pai idoso não enfrentou grandes problemas diante da temperatura baixíssima. A única coisa que ainda o incomodava era o fato de não poder encontrar seus oponentes em meio a escuridão. "Merda!" pensou consigo. Já havia se municiado, previamente, de uma técnica de substituição no caso de haver um embate direto. Doutra forma, estaria atento aos sons, embora não detivesse uma acuidade proficiente, e também ao mínimo de luz que pudesse ser refletido. Se dentro do total breu, seguiria somente os ruídos.

Do ponto de vista psicológico, mantinha-se bem. Um menino de vida simples, que carregava, consigo, um modo leve de levá-la, não seria abalado ao ponto de perder as estribeiras, sobretudo por ter treinado, por anos, na academia ninja, lugar onde aprendeu técnicas comuns de concentração e manutenção da disciplina. Respirou profundamente e tornou a olhar aos seus arredores. Nada enxergou e tão somente atacara por ter sabido, anteriormente, a posição inicial dos adversários.

Naquele momento engatilhou-se a ideia: "se eu não conheço a posição do adversário, ele também não conhecerá a minha" pensou. Da posição onde estava, resolveu praticar uma vez mais toda a velocidade. Para ele, de certa forma, treinar aliviava sua tensão. Era uma das atividades que traziam maior prazer ao ruivo, sendo motivação o suficiente de fazê-lo. Agraciou-se com uma técnica básica que tornara a locomoção instantânea. À máxima velocidade alcançável, com todos os acréscimos possíveis aplicados, correu lateralmente em direção à borda do lugar. Já havia anotado-a anteriormente, quando observara, com precisão, todo o espaço. Posicionava-se num novo lugar. Aguardaria, bem atento, a todos os sinais.

Elsword; 625/625 441/825 04/06

Considerações:
Aparência como na imagem. 8/10 Agilidade Avançada (3). Velocidade é 5. Já estava à dez metros dos caras. Não conhecendo a posição de ninguém pelo completo breu (imagino eu que estivesse assim), corri para o lado ao máximo e me posicionei à borda do lugar. Continuava preparando o Kawarimi para o caso de fuga. Shunshin utilizado. De todo o modo, creio não ter sido atacado, por isso a narração correu da forma que foi.
Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Raikage__s_shunshin_no_jutsu_by_rafflesbr
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 31888407_206992013253651_8942471503430025216_n
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.


_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
Você pode ter certeza que eu vou te vingar!

Aquela batalha… Seria a batalha da vida de Chrome? Para ela, podia se dizer que sim. Seu anseio por vingança estava ali, naquele topo da montanha, contra os imortais. O que queria no momento era se vingar por terem feito ela de vítima dentro de sua vila e, claro, por terem matado Kira, um simples chunin. A noite aparecia trazendo com ela o frio e a neve. A assistente da Raikage fazia um jutsu para auxiliar ao garoto que corria para os imortais e no mesmo momento pegava seu tridente.

Viraria para Kazui imediatamente para saber o número de inimigos. Surpresa, poderia ver que alguém havia chegado perto do chunin. - Não… Não! – pensaria a garota no momento que via o estranho, por instinto ela bateria com o cabo do tridente no chão carregado com chakra. A Vontade do Éden geraria um escudo para Kazui e a si mesma para evitar a morte do menino e por precaução para ela, como se fosse realmente a vontade de Chrome e do artefato, eles estavam realmente sincronizados.

O estranho iria até ela, se o escudo do tridente não fosse o suficiente havia outra opção, mas a garota tinha uma estratégia. Mesmo com escudo segurando o ataque do inimigo, Chrome desfaria o escudo e deixaria a espada do homem tocá-la… Tocá-la não no sentido literal, é claro. No momento que a lâmina encostasse em Chrome, ela se desmaterializaria em corvos como se fosse uma explosão, essa defesa aconteceria mesmo que o escudo não aguentasse de fato o ataque por muito tempo. O homem não era tão estranho para ela, seu rosto parecia familiar, em poucos segundos ela concluiria de quem se tratava ali. - Veio resolver o assunto você mesmo? – perguntaria através dos corvos. Os pássaros negros se moveriam – enquanto ela falava – para trás do inimigo, ficando a dois metros dele. Chrome começaria a voltar para sua forma original em velocidade rápida, mas faltaria algo ali, seu tapa-olho. O Sharingan haveria sido revelado.

Com o olho vermelho liberto, ela teria uma visão mais vantajosa em relação ao inimigo. Um selo simples feito e a mão esquerda de Chrome estaria com raios vermelhos que sairiam de seus dedos no mesmo momento focado nas costas do homem. O dano que ele levaria não seria tão alto, mas queimaria sua pele fortemente. A kunoichi se afastaria um pouco da barreira, seis metros para trás, por segurança.


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na coxa da perna esquerda.
- Mateki: nas costas em diagonal (da esquerda para direita).
- La Volontà di Eden: no chão, onde ocorreu a explosão dos corvos.
- Sharingan ativo.

Vamos lá, no último post eu narrei a personagem ter pego o tridente logo após ter feito os selos, o clone saiu no momento que viu o ataque do cão de raio (foi o que eu entendi). O clone com 6 de Velocidade (26m/s) vindo numa distância de aprox. 50 metros daria entre 1,7~1,9 segundos de reação. Chrome viraria para Kazui no momento que pegasse o tridente, ela conseguiria ver o inimigo chegando e conseguisse fazer uso da habilidade da arma. Essa minha defesa para o Kazui.

Agora quando o homem viesse para a personagem.

Ele pularia em Chrome de qualquer forma. Com escudo ou não, ela faria a mesma estratégia: se desfazer em corvos. Você me disse pelo Whats que o escudo defendia o ataque, então o caminho que seguiria seria dela segurar um pouco o ataque e depois deixá-lo passar para ela surpreendê-lo virando corvo. Ela veria o rosto dele no processo, coisa simples. Quando voltasse a forma original, ela estaria sem o tapa-olho e já fazendo um selo para soltar o Death’s Hand na mesma hora. Ela não sabe que é um clone mas esse jutsu já faria um estrago (queimadura de segundo grau, vide descrição) além de paralisá-lo (bônus do elemento). O jutsu é rápido, causa efeitos fortes e não gasta tanto chakra, uma boa escolha mesmo se fosse o Yama original.

Ninjutsu: 6
Inteligência: 5
Velocidade usada: 4
Selos: 3

Gastos:
Chakra
120CH da Habilidade da Arma (20CH de ativação e 50CH por pessoa usada, eu e Kazui)
70CH do Sharingan (Transplante)
12,5CH do jutsu rank-C (Perícia)

HP
20HP do Sharingan (Transplante)
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Triden10
La Volontà di Eden (A Vontade do Éden)
Espécie: Lendário
Rank: A
Descrição: A Vontade do Éden era um artefato antigo criado pelos moradores de Kaminari no Kuni durante o ano 14 DG para ter uma garantia de segurança contra a nova Kumogakure que estava se reerguendo. Os moradores dos arredores temendo perder suas terras para a expansão da vila, chamaram os melhores ferreiros e criaram uma arma para evitar a perda de seus lares. O tridente foi criado, sua estrutura fora banhada juntamente com chakra de natureza raio, dando-a habilidades especiais com este chakra elemental. Com o passar dos anos, as terras nunca foram ameaçadas pela vila, que cresceu pacificamente junto as terras ao redor. O tridente nunca foi usado, assim se transformando numa lenda dentro das terras de Kaminari no Kuni. Os moradores que presenciaram a criação da arma pediram para seus descendentes selarem a arma num templo em uma pequena vila a dezenas de quilômetros de Kumogakure. A lenda dos tempos atuais dizem que suas três lâminas eram tão afiadas quanto um raio fino e concentrado. Seu cabo de dois metros era fino, mas quando portado passava uma sensação de poder e peso para o usuário.
Habilidades/Mecanismos: La Volontà di Eden possui duas habilidades principais, a primeira chamado de Clamour e outra chamada Faith.
Clamour: O desejo do povo era por defesa, proteção, e paz. O portador do tridente, quando quiser proteger a todos ao seu redor num raio de dez metros, deverá bater a base do cabo no chão e raios circundaram aqueles que a vontade do portador permitir, criando um escudo circular de defesa rank-A. O custo em chakra para o portador será 20CH base e mais 50CH por pessoa escolhida.
Faith: A fé que afasta os inimigos de tomar a vida das pessoas inocentes. O tridente tem a habilidade de carregar chakra elemental de raio por toda sua estrutura, então o portador bate a arma lendária com o cabo no chão, liberando todo o chakra acumulado e gerando uma grande onda de choque com poder de um jutsu rank-A num raio de quatro metros (atingindo toda a volta do usuário nessa área). A força da onda é tão alta que afasta os inimigos que tiverem na área por cinco metros para trás, além de receberem os danos vigentes dos raios (paralisia por todo o corpo por um post). O custo em chakra é de 100CH.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Defesa
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Giphy
Death's Hand
Tipo: Rank C; Perito Elemental: Raiton; 2 metros; 1 selo.
Descrição: Técnica simples de natureza elemental Raiton, onde Chrome rapidamente de sua mão dominante – após realizar o selo necessário – cria cinco raios em cada dedo os lança rapidamente numa distância curta em forma de cone (como mostrado na imagem acima). Caso atinga algum ser, este atingido terá queimaduras de segundo grau nas regiões afetadas.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 755| 775 CH: 742 | 975BnI: 500 | 500 ST: 2 | 5
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
NARRADOR

A sorte não parecia estar ao lado dos ninjas de Kumo. Paralisado pelo medo, Kazui não tinha o tempo de reação exigido pela situação. Pagaria caro por isso. Seu parceiro tentava ajudá-lo mas era lento em comparação ao inimigo e notara sua presença tarde demais. As lâminas atravessaram o peito do ninja, umas após a outra. A barreira surgia e a ninja conseguia se defender. Se desfez em corvos e surgiu atrás do inimigo que antes de sofrer o ataque, apenas desfez o clone, deixando o ataque passando passar reto. O outro ninja (Ura) não poderia imaginar o acontecido e em nada interferiu.

Considerações:
Inverno | -5°
Abro as considerações trazendo influências do defeito do Kazui  
Influências: Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem fica paralisado por um turno e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo no momento.

Já dá pra entender, certo? Mas ainda assim a tua defesa seria invalidada por múltiplos fatores. Principalmente porque você antecipa um ataque se tornando invisível antes do inimigo chegar e em segundo porque tu não narra a defesa das espadas, apenas que saltou para trás, não especificando em que momento do ataque inimigo, visto que tu o antecipou e então nem aconteceria, pela lógica equivocada.

A tentativa de defesa do Chrome foi boa. Mas esbarrou no timing já que diz que fez algo quando viu o inimigo próximo de Kazui. Ou seja, inimigo já em movimento de ataque por consequência lógica, visto que narrei que ele deu de cara atacando, já que sabia a posição de vocês. Mesmo que o timing estivesse correto, até tu ter uma reação para bater o tridente seria tua velocidade 4 contra 6 do boss. Não dá tempo e também não daria se eu considerasse pois a barreira não é instantânea, aí entra vel do jutsu vs corporal do inimigo e não daria tempo também.
Kazui foi atravessado pelas lâminas lateralmente na região do peito. Como os cortes foram narrados visando corta-lo ao meio, se entende que iria separar você. Boss tem força elevada, velocidade absurda e perícia em arma. Ou seja, te dividiu em dois. Lamento.

Chome conseguiu se defender. Clone desfeito. Segue o jogo.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

30/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Spoiler:
Jutsus Utilizados

--
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



Desde o início de sua vida até então teria sido treinado nas mais variadas artes ninjas. A academia formava soldados que deveriam estar sempre preparados para a guerra. No entanto, nenhuma aula ou exercício de treinamento se compararia ao que seria, de fato, um conflito real. Aquele era o primeiro onde lidava com a morte amiga, por isso não poderia vacilar. Desativou o seu jutsu elétrico e permaneceu imóvel, evitando realizar qualquer ruído, até mesmo o da respiração — embora não significasse evitá-la. Uma única chance, era disso que precisava no intuito de aplicar o golpe final. De resto, permaneceu em prece pelos seus companheiros, preparando os membros inferiores para darem o máximo de si.

Elsword; 625/625 441/825 03/06

Considerações:
Aparência como na imagem. 9/10 Agilidade Avançada (3). Bom, fiquei paradão esperando. Não dá pra ver nada, então apenas permaneci em vigília, sempre atento aos possíveis sons e jutsus.
Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:



_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
Cada vez mais eu me vejo afundando num mar de ódio...

Tudo passou tão rápido aos olhos de Chrome. A garota tentava defender o chunin em sua frente batendo com o tridente. Não, não... Não fora o suficiente. Seus olhos pareciam entrar em câmera lenta, a espada do inimigo conseguia ser mais rápida que os raios do escudo passando pela carne do menino e o matando de forma brutal. A estratégia que a mesma tinha traçado ocorreu, mas quando tecia o selo o inimigo explodiu em fumaça, um clone. Afastada por seis metros, Chrome ainda um pingo de esperança, no momento em que se deslocava para trás, de Kazui ter um resquício de vida. O olho escarlate denunciou, não havia mais nada, olhando em sua direção, não havia sinais de seu chakra, mesmo no escuro.

A garota simplesmente parou e fechou o olho diferenciado. Mais uma morte... Dessa vez em sua frente. - Por que? - pensou Chrome. - Por que tem que acontecer desse jeito? - perguntava em sua mente. Agachava, desamarrava a bandana de sua perna e colocava em sua teste de forma diagonal, tampando o dojutsu.  

- Parece que meu desejo cresce a cada momento, tridente... Quer fazer parte da minha busca por vingança? - sussurraria para o tridente que estava um pouco longe, mas saberia que a arma ia ouvi-la.


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na testa em diagonal, igual ao Kakashi.
- Mateki: nas costas em diagonal (da esquerda para direita).
- La Volontà di Eden: no chão, onde ocorreu a explosão dos corvos.
- Sharingan tampado.
- Recuperando 1 de stamina.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Triden10
La Volontà di Eden (A Vontade do Éden)
Espécie: Lendário
Rank: A
Descrição: A Vontade do Éden era um artefato antigo criado pelos moradores de Kaminari no Kuni durante o ano 14 DG para ter uma garantia de segurança contra a nova Kumogakure que estava se reerguendo. Os moradores dos arredores temendo perder suas terras para a expansão da vila, chamaram os melhores ferreiros e criaram uma arma para evitar a perda de seus lares. O tridente foi criado, sua estrutura fora banhada juntamente com chakra de natureza raio, dando-a habilidades especiais com este chakra elemental. Com o passar dos anos, as terras nunca foram ameaçadas pela vila, que cresceu pacificamente junto as terras ao redor. O tridente nunca foi usado, assim se transformando numa lenda dentro das terras de Kaminari no Kuni. Os moradores que presenciaram a criação da arma pediram para seus descendentes selarem a arma num templo em uma pequena vila a dezenas de quilômetros de Kumogakure. A lenda dos tempos atuais dizem que suas três lâminas eram tão afiadas quanto um raio fino e concentrado. Seu cabo de dois metros era fino, mas quando portado passava uma sensação de poder e peso para o usuário.
Habilidades/Mecanismos: La Volontà di Eden possui duas habilidades principais, a primeira chamado de Clamour e outra chamada Faith.
Clamour: O desejo do povo era por defesa, proteção, e paz. O portador do tridente, quando quiser proteger a todos ao seu redor num raio de dez metros, deverá bater a base do cabo no chão e raios circundaram aqueles que a vontade do portador permitir, criando um escudo circular de defesa rank-A. O custo em chakra para o portador será 20CH base e mais 50CH por pessoa escolhida.
Faith: A fé que afasta os inimigos de tomar a vida das pessoas inocentes. O tridente tem a habilidade de carregar chakra elemental de raio por toda sua estrutura, então o portador bate a arma lendária com o cabo no chão, liberando todo o chakra acumulado e gerando uma grande onda de choque com poder de um jutsu rank-A num raio de quatro metros (atingindo toda a volta do usuário nessa área). A força da onda é tão alta que afasta os inimigos que tiverem na área por cinco metros para trás, além de receberem os danos vigentes dos raios (paralisia por todo o corpo por um post). O custo em chakra é de 100CH.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Tampado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 755| 775 CH: 742 | 975BnI: 500 | 500 ST: 1 | 5
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
NARRADOR

Não bastava a morte de mais um membro. Estrategicamente é uma perda considerável. Como se o destino conspirasse pela derrota deles, primeiramente perderam o mestre em Doton que conseguia defendê-los de quase todos os ataques. Agora perdiam aquele que dominava a arte do sensoriamento de chakra. A ninja substituta e um novato estavam frente a frente com um contingente de 18 inimigos, incluindo o Líder daquela ofensiva. Entre seus aliados, o boss caminhou de costas para os ninjas inimigos e tocou um dos seus aliados que imediatamente caiu no chão de bruços. A escuridão dominava o local e a neve persistia caindo fortemente. Uma voz distinta da anterior disse: -- Vocês não podem vencer Jashin! Seus pecadores! Irão todos morrer! --

Considerações:
Inverno | -5°
O Boss fez um jutsu secreto que relevaria posteriormente. Segue o baile, descansem, ataquem, vocês que sabem.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

31/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Spoiler:
Jutsus Utilizados

--
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



Aqueles eram momentos de grande tensão, no entanto soube manter a tranquilidade consigo. Agachou-se lenta e progressivamente com o intuito de não gerar qualquer ruído, permanecendo completamente imóvel depois disso. Descansou, porém não deu chance ao azar. Preparou uma nova substituição em caso de fuga repentina. Sobre si se debruçavam os flocos de neve. Acumulavam-se sobre as placas metálicas de sua vestimenta. A adrenalina da situação não permitia que se distraísse com o frio e seus efeitos, entretanto. Um ninja deveria conhecer sua própria força e, sobretudo, o momento ideal de realizar um ataque fulminante capaz de obliterar seus oponentes sem que estes tivessem a oportunidade de contra-ataque. O rosto, obviamente, estaria tornado ao centro daquele lugar, conhecendo-o tão somente por tê-lo gravado anteriormente com a memória.

Elsword; 625/625 441/825 02/06

Considerações:
Aparência como na imagem. 10/10 Agilidade Avançada (3). Continuo esperando. O personagem está com a atenção virada ao centro. Preparo um Kawarimi.
Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:



_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
Cada vez mais eu me vejo afundando num mar de ódio...

A garota levantou da onde estava agachada, lembrava do caminho que percorreu antes e começava a caminhar lentamente até o tridente. Depois de refletir um pouco, seus pensamentos de outrora confusos ficavam alinhadas num único termo: vingança. Sua feição era séria mesmo na escuridão. Depois de pegar seu artefato a kunoichi se afastava ainda mais, ficando a mais de quarenta metros para trás da onde o tridente caido ficava. Não sabia onde estava o menino ques conhecera a pouco tempo, somente tinha a noção que havia mais imortais ao horizonte.

Quando chegar ao ponto desejado, Chrome teria uma boa "visão" (até porque estava tudo escuro) do campo de batalha. Colocaria a mão direita na parte da bandana que cobria o olho do Sharingan, preparada para levantar a qualquer momento. Permaneceria silenciosa a todo momento para ouvir possíveis movimentações dos inimigos.


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na testa em diagonal, igual ao Kakashi.
- Mateki: nas costas em diagonal (da esquerda para direita).
- La Volontà di Eden: na mão esquerda.
- Sharingan tampado mas prestes a ser revelado.
- Recuperando 1 de stamina.
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Triden10
La Volontà di Eden (A Vontade do Éden)
Espécie: Lendário
Rank: A
Descrição: A Vontade do Éden era um artefato antigo criado pelos moradores de Kaminari no Kuni durante o ano 14 DG para ter uma garantia de segurança contra a nova Kumogakure que estava se reerguendo. Os moradores dos arredores temendo perder suas terras para a expansão da vila, chamaram os melhores ferreiros e criaram uma arma para evitar a perda de seus lares. O tridente foi criado, sua estrutura fora banhada juntamente com chakra de natureza raio, dando-a habilidades especiais com este chakra elemental. Com o passar dos anos, as terras nunca foram ameaçadas pela vila, que cresceu pacificamente junto as terras ao redor. O tridente nunca foi usado, assim se transformando numa lenda dentro das terras de Kaminari no Kuni. Os moradores que presenciaram a criação da arma pediram para seus descendentes selarem a arma num templo em uma pequena vila a dezenas de quilômetros de Kumogakure. A lenda dos tempos atuais dizem que suas três lâminas eram tão afiadas quanto um raio fino e concentrado. Seu cabo de dois metros era fino, mas quando portado passava uma sensação de poder e peso para o usuário.
Habilidades/Mecanismos: La Volontà di Eden possui duas habilidades principais, a primeira chamado de Clamour e outra chamada Faith.
Clamour: O desejo do povo era por defesa, proteção, e paz. O portador do tridente, quando quiser proteger a todos ao seu redor num raio de dez metros, deverá bater a base do cabo no chão e raios circundaram aqueles que a vontade do portador permitir, criando um escudo circular de defesa rank-A. O custo em chakra para o portador será 20CH base e mais 50CH por pessoa escolhida.
Faith: A fé que afasta os inimigos de tomar a vida das pessoas inocentes. O tridente tem a habilidade de carregar chakra elemental de raio por toda sua estrutura, então o portador bate a arma lendária com o cabo no chão, liberando todo o chakra acumulado e gerando uma grande onda de choque com poder de um jutsu rank-A num raio de quatro metros (atingindo toda a volta do usuário nessa área). A força da onda é tão alta que afasta os inimigos que tiverem na área por cinco metros para trás, além de receberem os danos vigentes dos raios (paralisia por todo o corpo por um post). O custo em chakra é de 100CH.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
--.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Tampado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 755| 775 CH: 742 | 975BnI: 500 | 500 ST: 0 | 5
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
NARRADOR

O silêncio imperava após as palavras ditas anteriormente. Os representantes de Kumo não ousavam atacar, não era indicado se precipitar naquele momento. O momento exigia paciência e inteligência. Também não realizavam movimentos os inimigos e a luta ficava interrompida por alguns instantes. A morte anterior poderia estar ainda impactando no emocional dos ninjas. Naquele silêncio e escuridão, tudo parecia que iria desmoronar em um instante, todas as esperanças se perderiam com um movimento impensado, leviano. Podiam ser ouvidos murmúrios, os inimigos trocavam palavras desconexas conversando com seu deus. Algo estava prestes a acontecer.

Considerações:
Inverno | -5°
--

Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

32/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Spoiler:
Jutsus Utilizados

--
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
nujabes.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74836-fp-sasaki-kojiro#581022 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf



O atraso excessivo o pressionou. Permanecia agachado quando teve a brilhante ideia de continuar àquela maneira. Estava cem por cento atento a qualquer coisa que acontecesse, com seus sentidos aguçados ao máximo pela concentração, muito embora não pudesse garantir que ouviria, farejaria ou veria algo. Simplesmente entregou-se à espera, por pior e interminável que o fosse. Continuava preparando um jutsu de substituição para o caso de um ataque direto. Com a stamina quase completamente preservada, pressentia que o caos se aproximava.

Elsword; 625/625 441/825 01/06

Considerações:
Aparência como na imagem. 11/10 Agilidade Avançada (3). Continuo esperando. O personagem está com a atenção virada ao centro. Preparo um Kawarimi.
Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:



_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
nujabes.
nujabes.
Genin
Vilarejo Atual
a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



O atraso excessivo o pressionou. Permanecia agachado quando teve a brilhante ideia de continuar àquela maneira. Estava cem por cento atento a qualquer coisa que acontecesse, com seus sentidos aguçados ao máximo pela concentração, muito embora não pudesse garantir que ouviria, farejaria ou veria algo. Simplesmente entregou-se à espera, por pior e interminável que o fosse. Continuava preparando um jutsu de substituição para o caso de um ataque direto. Com a stamina quase completamente preservada, pressentia que o caos se aproximava.

Elsword; 625/625 441/825 01/06

Considerações:
Aparência como na imagem. 11/10 Agilidade Avançada (3). Continuo esperando. O personagem está com a atenção virada ao centro. Preparo um Kawarimi.
Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:



_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
Cada vez mais eu me vejo afundando num mar de ódio...

Chrome, divina Chrome... Você ainda está em dúvidas? Seu corpo dizia que havia que fazer alguma coisa, mas sua mente dizia para permanecer quieta. Afastada da última e derradeira ação, ela continuava com sua mão direita perto de sua bandana, para ser uma precaução. Decidira por tirar a mão do lugar e refazer um jutsu de outrora: Karasu Bunshin. Era somente isso que ela poderia pensar no momento. Voltaria a mão para a bandana e a canhota para o tridente.

- Não há nada a ser fazer realmente? - questionava a si mesma. - Dois contra... dezenas. - reiterou a situação em sua mente. Para ela o amanhecer seria a única esperança de obter vitória ali. Se revelasse o seu Sharingan transplantado, iria gastar muita energia para somente ver ao longe os inimigos...

... Ela estava em dúvidas.


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (não-visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na testa em diagonal, igual ao Kakashi.
- Mateki: nas costas em diagonal (da esquerda para direita).
- La Volontà di Eden: na mão esquerda.
- Sharingan tampado.
- Karasu Bunshin preparado.
- Continuo a 50 + 40 = 90 metros do grupo de imortais, com a parede de Doton atrás (se ela ainda não tiver sido desfeita).
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Triden10
La Volontà di Eden (A Vontade do Éden)
Espécie: Lendário
Rank: A
Descrição: A Vontade do Éden era um artefato antigo criado pelos moradores de Kaminari no Kuni durante o ano 14 DG para ter uma garantia de segurança contra a nova Kumogakure que estava se reerguendo. Os moradores dos arredores temendo perder suas terras para a expansão da vila, chamaram os melhores ferreiros e criaram uma arma para evitar a perda de seus lares. O tridente foi criado, sua estrutura fora banhada juntamente com chakra de natureza raio, dando-a habilidades especiais com este chakra elemental. Com o passar dos anos, as terras nunca foram ameaçadas pela vila, que cresceu pacificamente junto as terras ao redor. O tridente nunca foi usado, assim se transformando numa lenda dentro das terras de Kaminari no Kuni. Os moradores que presenciaram a criação da arma pediram para seus descendentes selarem a arma num templo em uma pequena vila a dezenas de quilômetros de Kumogakure. A lenda dos tempos atuais dizem que suas três lâminas eram tão afiadas quanto um raio fino e concentrado. Seu cabo de dois metros era fino, mas quando portado passava uma sensação de poder e peso para o usuário.
Habilidades/Mecanismos: La Volontà di Eden possui duas habilidades principais, a primeira chamado de Clamour e outra chamada Faith.
Clamour: O desejo do povo era por defesa, proteção, e paz. O portador do tridente, quando quiser proteger a todos ao seu redor num raio de dez metros, deverá bater a base do cabo no chão e raios circundaram aqueles que a vontade do portador permitir, criando um escudo circular de defesa rank-A. O custo em chakra para o portador será 20CH base e mais 50CH por pessoa escolhida.
Faith: A fé que afasta os inimigos de tomar a vida das pessoas inocentes. O tridente tem a habilidade de carregar chakra elemental de raio por toda sua estrutura, então o portador bate a arma lendária com o cabo no chão, liberando todo o chakra acumulado e gerando uma grande onda de choque com poder de um jutsu rank-A num raio de quatro metros (atingindo toda a volta do usuário nessa área). A força da onda é tão alta que afasta os inimigos que tiverem na área por cinco metros para trás, além de receberem os danos vigentes dos raios (paralisia por todo o corpo por um post). O custo em chakra é de 100CH.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - Tampado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 755| 775 CH: 742 | 975BnI: 500 | 500 ST: 0 | 5
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
NARRADOR

Como que por desígnio de um deus que discordava do dos inimigos, a luz voltava a banhar e aquecer a todos. As trevas desapareciam e traziam a esperança aos sobreviventes. Naquele frio e no breu dificilmente os representantes de Kumo sobreviveriam. Um riso perverso percorreu todo o local e os olhos do inimigo ardiam em ódio. Seus planos era matar os oponentes antes do amanhecer para completar sua oferenda. Com os olhos fixos nos adversários, Yama exibia novamente seu rosto. Exalava um ódio genuíno e sua intenção de matar era tanta que poderia paralisar os inimigos.

Os apoiadores de Jashin partiram na direção dos ninjas em velocidade máxima. Eles empunhavam uma token em uma de suas mãos. Eram três adversários para cada. Um após o outro tentariam atacar os ninjas. Seguiriam a sequência em ataques verticais, horizontais, diagonais e estocadas.

Considerações:
Inverno | -5°
Velocidade dos inimigos é 4 e força 3. Eles foram três para cada e um após o outro, sem ataques ao mesmo tempo; mas em sequência. Vocês podem considerar a direção dos cortes, mas eles são os citados e deverão ser narrados, visto que são três agressores em sequência. O boss usou o Sakki antes dos ataques começarem, para dificultar ou impedir a defesa de vocês. 35 metros os separavam dos inimigos. Ele ficou parado, atento.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

33/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Spoiler:
Jutsus Utilizados

--
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



O sol tornou ao seu brilho tradicional uma outra vez. Cintilou conta os olhos incautos do jovem Elsword. Entretanto, não se permitiria ser enganado. Levou a mão um ponto à frente do rosto, maneira a qual criou uma sombra que evitou de ter a vista ofuscada pelo astro majestoso. O posicionamento do membro, todavia, não impediria de avistar os inimigos reunidos mais ao centro. Não estavam tão distantes, no fim das contas. Haviam vários deles, o que fez Elsword preocupar-se. Olhou mais ao lado, procurando por qualquer confirmação visual dos companheiros, porém não a encontrou. Não quis supor o pior, muito embora se mantivesse receoso.

Seguindo os eventos, permaneceu fitando os oponentes. Alguns deles corresponderam os olhares. Dentre eles, gerou-se uma intenção assassina arrebatadora. Atingiu o ruivo e aprisionou toda a força do corpo. Um jovem de cabeça-dura, sempre muito expressivo, dessa vez viu-se em vias de paralisar por completo perante o medo lançado pelo olhar frio e homicida. Desistir, àquela altura, representaria desdenhar da morte de seus companheiros. — ... — procurou manifestar a fala porém sem sucesso. Buscou inspiração profunda, navegando através do âmago. Lembrou-se do fato de nunca ter descobrido nada sobre sua mãe, de ainda ter que ajudar seu pai e, sobretudo, no objetivo que continuava distante: ajudar a construir um mundo justo a todxs.

— Hyaaaah! — vocalizou a vontade. Do grito, ergueu-se da posição e se preparou ao ataque dos adversários munindo-se de uma técnica capaz de acrescer sua competência de velocista. Um novo treino contra aqueles oponentes que se endireitavam em sua direção. Sabia que não poderia combatê-los com o físico dotado, aquela nunca seria uma de suas maiores qualidades. Por esse motivo, entregou-se de cabeça à agilidade. Praticou o máximo das funções motoras, estressando os membros inferiores ao máximo. Durante o treino, que na verdade se tratava de uma luta, visou evadir-se dos ataques com fintas laterais, esquerda e direita, em sequência. Eram muitos, com ataques dos mais variados, não bastando, daquela forma, defender-se somente com aquilo. Bastando esse motivo, utilizou-se de um jutsu básico afim de incrementar a agilidade.

Forçou-se ao máximo, almejando sempre superá-lo a todo instante. Continuou com a evasiva lateral até que cessadas as investidas. Dali, percorreria em direção às costas. Esticaria um dos braços e usaria de seu cachorro elétrico. O canino de presas relampejantes endireitou-se e galopou na direção adversária. Assaltaria-os com o poder dos raios, buscando paralisá-los e, quando feito, permitindo um corte contra cada uma de suas jugulares a partir de uma kunai. Das finalizações, correria. Iria, dentro do regime de possibilidades, ao extremo do círculo, precisamente rumando aproximar-se da companheira restante. De resto, continuou em preparação do jutsu de substituição.

Elsword; 625/625 381/825 02/06

Considerações:
Aparência como na imagem. 12/10 Agilidade Avançada (3). Velocidade ao máximo: 5. Aliada a ela, busquei esquivar dos ataques com fintas laterais, sempre o fazendo com flexões do quadril ou parte do corpo que estivesse na mira dos ataques adversários. Nesse sentido, continuei treinando a agilidade avançada. Quando devidamente defendido, correria para trás deles, mantendo-se à dois metros e então lançaria o cachorro que tentaria eletrocutar a todos. Uma vez paralisados pelo efeito do raiton, caso fossem acertados, sacaria uma kunai e buscaria rasgar suas jugulares com cortes.

Para o sakki me defendi utilizando de quatro fatos: morte dos amigos, não conhecer nada sobre sua mãe, a dependência de seu pai e o seu maior objetivo de tornar o mundo um lugar melhor. Com essas inspirações em mente, buscou romper a prisão.

Armas básicas:
Kunais: 13/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Raikage__s_shunshin_no_jutsu_by_rafflesbr
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 31888407_206992013253651_8942471503430025216_n
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.


[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Kakashi_raikiri_by_tsotne_senpai-d5tkqsx
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Selos: 0
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.



_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
Momento que sempre esperei...

A luz... Sim a luz, aparecia. O amanhecer que poderia ser o sinal de que tudo começaria, e começaria de fato. As preces de Chrome foram atendidas.

A garota levantava quando tudo começava a clarear no campo, deslocava-se para ver o grupo de imortais. O frio não a incomodava, então sua atenção estava totalmente voltada para seus inimigos. A risada ouvida pela menina estava tão clara de quem era que a animou um pouco. - Partiremos para a batalha final então? - desejaria.

O homem se exibia para Chrome e o menino que pouco conhecia. Com ele, lançava algo que atingia a kunoichi de forma rápida, uma intenção de que mataria a todos. Naquele momento a assistente sentia aquilo, mas pensava em tudo que havia passado: seu desejo de vingança, as ações contra inocentes, e as mortes de seus aliados, tudo aquilo a levaria para aquele campo que estava. - Você... nos quer mortos. Eu sinto o mesmo. Eu conseguirei o que desejo: TE MATAR! - com seu grito, Chrome se libertaria de tal ar assassino.

Os imortais começavam sua investida. - Venham, tenham uma amostra do que acontecerá com seu líder. - diria estas palavras liberando o olho escarlate escondido. A visão dela seria aprimorada, veria seus inimigos em sua direção e preveria seus movimentos. Com sua distância segura para com os imortais, Chrome se prepararia para os ataques, teria que ter muito cuidado, os inimigos tinham espadas.

O primeiro imortal aproximou-se de Chrome, tentava dar uma estocada na barriga da kunoichi, ela veria seu movimento com o Sharingan. Com um passo rápido para um metro a esquerda ela tentaria evitar o golpe momentos antes de acontecer. Na sequência, o vulto do segundo imortal vindo por cima do primeiro era visto rapidamente, seu movimento era de cortar o pescoço da menina. Ela, então, agacharia em sua velocidade máxima para se defender do ataque que vinha. O terceiro teria sua sombra vista fazendo um movimento vertical com sua espada pela direita, a kunoichi recuaria cinco metros a esquerda imediatamente.

O contra-ataque da menina aconteceria quase que ao mesmo tempo que chegasse ao ponto que havia recuado. Queria destruir os três imortais de uma vez. Faria três selos e seu braço direito ficaria em raios, lançaria uma corrente eletrica para atingir os três. No caso de ser efetivo e os inimigos fossem paralisados, Chrome se deslocaria para eles com seu tridente sendo envolto com chakra Raiton da assistente, e ela focaria em cortar o pescoço de cada um deles o mais rápido que conseguisse com as lâminas do artefato. Ela sabia uma forma de evitar os imortais, já presenciou uma batalha contra um e cortar a cabeça era o meio para vencer.

Caso eles não fossem atingidos pelo primeiro jutsu da garota, ela recuaria por dez metros, esperando uma nova investida dos três inimigos.

Caso conseguisse o que queria Chrome avançaria trinta metros, aproximando do grupo de imortais, esperando uma outra investida.


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (não-visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na testa na posição comum.
- Mateki: nas costas em diagonal (da esquerda para direita).
- La Volontà di Eden: na mão esquerda.
- Sharingan liberado.
- Karasu Bunshin preparado.
- Creio que esteja auto-explicativo.

Ninjutsu: 6
Velocidade: 4
Selos: 3
Inteligência: 5

Gasto:
50 do Karasu Bunshin (Esqueci de descontar no post passado)
25 do rank-B (Pericia)
25 da manipulação Raiton
Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Triden10
La Volontà di Eden (A Vontade do Éden)
Espécie: Lendário
Rank: A
Descrição: A Vontade do Éden era um artefato antigo criado pelos moradores de Kaminari no Kuni durante o ano 14 DG para ter uma garantia de segurança contra a nova Kumogakure que estava se reerguendo. Os moradores dos arredores temendo perder suas terras para a expansão da vila, chamaram os melhores ferreiros e criaram uma arma para evitar a perda de seus lares. O tridente foi criado, sua estrutura fora banhada juntamente com chakra de natureza raio, dando-a habilidades especiais com este chakra elemental. Com o passar dos anos, as terras nunca foram ameaçadas pela vila, que cresceu pacificamente junto as terras ao redor. O tridente nunca foi usado, assim se transformando numa lenda dentro das terras de Kaminari no Kuni. Os moradores que presenciaram a criação da arma pediram para seus descendentes selarem a arma num templo em uma pequena vila a dezenas de quilômetros de Kumogakure. A lenda dos tempos atuais dizem que suas três lâminas eram tão afiadas quanto um raio fino e concentrado. Seu cabo de dois metros era fino, mas quando portado passava uma sensação de poder e peso para o usuário.
Habilidades/Mecanismos: La Volontà di Eden possui duas habilidades principais, a primeira chamado de Clamour e outra chamada Faith.
Clamour: O desejo do povo era por defesa, proteção, e paz. O portador do tridente, quando quiser proteger a todos ao seu redor num raio de dez metros, deverá bater a base do cabo no chão e raios circundaram aqueles que a vontade do portador permitir, criando um escudo circular de defesa rank-A. O custo em chakra para o portador será 20CH base e mais 50CH por pessoa escolhida.
Faith: A fé que afasta os inimigos de tomar a vida das pessoas inocentes. O tridente tem a habilidade de carregar chakra elemental de raio por toda sua estrutura, então o portador bate a arma lendária com o cabo no chão, liberando todo o chakra acumulado e gerando uma grande onda de choque com poder de um jutsu rank-A num raio de quatro metros (atingindo toda a volta do usuário nessa área). A força da onda é tão alta que afasta os inimigos que tiverem na área por cinco metros para trás, além de receberem os danos vigentes dos raios (paralisia por todo o corpo por um post). O custo em chakra é de 100CH.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.

Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Raiton - Manipulação em Arma
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - A mostra
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 735| 775 CH: 642 | 975BnI: 500 | 500 ST: 1 | 5
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
NARRADOR

O ruivo demonstrava que seus esforços no quesito velocidade traziam bons frutos. Estava visivelmente mais ágil que outrora. O boss percebia isso e já começava a comparar suas velocidades, visando ter uma estimativa mais certeira quando fosse atacá-lo. Elsword se livrava dos seus inimigos e os cortava a jugular após paralisá-los. A kunoichi não fez por menos e também eliminou três adversários. -- Oh, como são poderosos. -- Desdenhou Yama. Três ninjas se colocaram na frente do líder e partiram correndo na direção dos de Kumo. Quando a menos de dez metros deles, os três saltaram para cima. Tal salto era o suficiente para deixar com que diversas kunais passassem na direção dos protetores da Vila da Nuvem.

No ar, os três estavam atentos aos inimigos e com shurikens em mãos, aguardando pelo movimento deles. Ao chegar próximo aos dois, as kunais explodiriam devido aos papéis bombas que estavam atrelados a elas. Como quem adivinhasse o que iria acontecer, cada um dos ninjas mirou uma direção: esquerda, direita e trás. Cinco shuriken visariam perfurar os inimigos caso eles saltassem para os lados ou para trás. Um outro ninjas estava à espreita, aguardando alguma fuga que pudesse ser concluída com sucesso e pronto para atacar.

Considerações:
Inverno | -5°
Cinco shuriken em cada direção para caso vocês saltem para trás, direita e esquerda. O tempo está devidamente ajustado, portanto é uma sequência com timing. 1. 10 Kunais (5 na direção de cada) com bombas às cegas e explosão 2. esquerda/direita/trás.

Estratégia do inimigo: ao correr na direção de vocês, criaria a distração. Quando próximos (dez metros), eles saltariam para cima. Com isso, as kunais passaram na direção de vocês, portanto como um ataque às cegas que foi bem escondido. As armas já estariam próximas a vocês quando viessem (caso percebam).

Considerei que vocês estão um ao lado do outro, visto que o Ura narrou que se aproximaria de chrome. Como um andou, outro andou junto e estão a trinta metros dos adversários.
obs: Chrome, muito fraca sua descrição/narração da saída do sakki, quase insuficiente, mas a considerarei.

Força com que as kunais foram lançadas era 4. Considerem a velocidade dos ninjas que saltaram três e três também a força.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

34/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Spoiler:
Jutsus Utilizados

--
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



Seus ataques sucederam e o espirro contínuo de sangue parecia ter sido o suficiente afim de abatê-los. A comemoração não tardaria. Manteve-se atento a tudo, acompanhando a companheira de vilarejo na empreitada de combater os inimigos. Postava-se à lateral direita dela, permanecendo à distância aproximada de três passos. Não permitiria que se distanciasse, compartilhando de corrida quando o fizesse, praticando sempre da mesma velocidade aplicada. Estariam próximos quando um novo destacamento de oponentes tomou a dianteira da situação. Aproximaram-se em corrida, possivelmente ansiavam derrotá-los. Impediria-os. Do salto por eles executado, viu-os arremessar uma série de armamentos simples.

Defenderia-se com nova corrida, desta vez mais ao flanco direito. Acentuou os passos e permitiu-se acelerar bruscamente com um jutsu de movimentação instantânea aprendido ainda durante os anos acadêmicos. Todavia, a defesa não poderia ser simplificada somente àquilo. Continuou encarando-os com o rosto virado na direção deles. Viu o cintilar metálico reluzir pela luz solar, seriam aqueles os únicos objetos com coloração distinta da paisagem existente. Acertaria-os, uma vez que parecia prever o movimento que se endereçaria em prol da evasão. Observando-os, arremessou kunais com o intuito de interrompê-los, enquanto ao mesmo tempo saltava em vias de fugir à investida. Por sorte, aqueles itens aparentemente não fariam curvas das mais complexas, possivelmente permitindo o ruivo um lançamento simplório, em sucessão, dos itens.

Do alto de sua sagacidade, permitiu o enfrentamento entre a ninja de maior patente e o restante da trupe. A verdade é que queria preservar seus esforços e manter a energia espiritual preparada a agir quando o verdadeiro inimigo se apresentasse, pensando nele como sendo o homem que, há algum tempo, atacara com agilidade e destreza aberrante.

Elsword; 625/625 351/825 03/06

Considerações:
Velocidade ao máximo: 6. Com essa velocidade, corri mais à direita de maneira a me distanciar ainda mais de Chrome, para primeiramente fugir das kunais. Pelo que entendi, as shurikens mirariam num ponto futuro, justamente quando eu ou chrome realizássemos uma manobra como a descrita. Por esse motivo narrei enxergar as shurikens indo nessa direção (provavelmente diagonal em função da localização dos rapazes/moças). Enquanto correndo, portanto, saltei e tentei desviar de algumas enquanto arremessaria kunais o mais rápido possível (lembrando da velocidade seis) para interromper que elas chegassem/acertassem. Narrei encontrá-las por ser um objeto metálico voando e que, possivelmente, refletiria o brilho do sol. Posso ter feito merda. Qualquer coisa, foi bom narrar com vcs ;-;.    

Armas básicas:
Kunais: 08/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Raikage__s_shunshin_no_jutsu_by_rafflesbr
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 31888407_206992013253651_8942471503430025216_n
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.


_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


chrome dokuro
Momento que sempre esperei…

Ataque efetivo e três imortais sem cabeça, Chrome tinha conseguido. Avançando, encontrava com o menino que desconhecia, estavam lado a lado por poucos passos. Com seu olhar atento ao grupo principal, mais precisamente ao líder daquilo tudo, esperava mais um ataque do grupo.

Mais três servos malditos tomaram a frente do grupo e partiram em sua ofensiva. Ambos os olhos da kunoichi eram fixados nos novos inimigos. O olho diferenciado da garota traçaria o caminho dos ninjas até a dupla. A velocidade deles era facilmente acompanhável, mas ainda sim eram rápidos. Iam para cima da assistente e o garoto, até que em um instante, o dojutsu traçaria um pulo rápido deles antes de chegarem na dupla, o que já alertara Chrome de algo. O salto de fato aconteceu, e do caminho aberto por eles, kunais com selos explosivos viriam como surpresa, mas os olhos de Chrome veriam as armas chegando. A primeira reação que a kunoichi teria era usar sua arma. Com uma batida rápida do cabo do artefato no chão criaria um escudo de raios já usado outrora. As explosões iriam ser negadas pelo escudo no pensamento dela, a garota de cabelos roxos permaneceria no mesmo lugar até tudo ter terminado de explodir.

Assim que terminasse sua defesa, Chrome procuraria pelos três imortais que pularam olhando de forma rápida ao redor. Assim que encontrasse eles, faria selos e com ambos os braços (e uma das mãos ainda segurando o tridente) soltaria grandes descargas de raios focadas nos inimigos.


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (não-visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na testa na posição comum.
- Mateki: nas costas em diagonal (da esquerda para direita).
- La Volontà di Eden: na mão esquerda.
- Sharingan liberado.
- Karasu Bunshin preparado.
- Ah, acho que tá explicado direitinho. Com Sharingan eu posso enxergar até Velocidade 7, os três primeiros vieram em Vel. 3 e as kunais em Vel. 4, creio que não tenha problema em prever tudo. Como eu não andei para nenhum lado, eles não lançariam shurikens em mim.

Ninjutsu: 6
Velocidade: 4
Selos: 3
Inteligência: 5

Gasto:
70 pelo escudo da arma
50 pelo rank-A (perícia)

Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Triden10
La Volontà di Eden (A Vontade do Éden)
Espécie: Lendário
Rank: A
Descrição: A Vontade do Éden era um artefato antigo criado pelos moradores de Kaminari no Kuni durante o ano 14 DG para ter uma garantia de segurança contra a nova Kumogakure que estava se reerguendo. Os moradores dos arredores temendo perder suas terras para a expansão da vila, chamaram os melhores ferreiros e criaram uma arma para evitar a perda de seus lares. O tridente foi criado, sua estrutura fora banhada juntamente com chakra de natureza raio, dando-a habilidades especiais com este chakra elemental. Com o passar dos anos, as terras nunca foram ameaçadas pela vila, que cresceu pacificamente junto as terras ao redor. O tridente nunca foi usado, assim se transformando numa lenda dentro das terras de Kaminari no Kuni. Os moradores que presenciaram a criação da arma pediram para seus descendentes selarem a arma num templo em uma pequena vila a dezenas de quilômetros de Kumogakure. A lenda dos tempos atuais dizem que suas três lâminas eram tão afiadas quanto um raio fino e concentrado. Seu cabo de dois metros era fino, mas quando portado passava uma sensação de poder e peso para o usuário.
Habilidades/Mecanismos: La Volontà di Eden possui duas habilidades principais, a primeira chamado de Clamour e outra chamada Faith.
Clamour: O desejo do povo era por defesa, proteção, e paz. O portador do tridente, quando quiser proteger a todos ao seu redor num raio de dez metros, deverá bater a base do cabo no chão e raios circundaram aqueles que a vontade do portador permitir, criando um escudo circular de defesa rank-A. O custo em chakra para o portador será 20CH base e mais 50CH por pessoa escolhida.
Faith: A fé que afasta os inimigos de tomar a vida das pessoas inocentes. O tridente tem a habilidade de carregar chakra elemental de raio por toda sua estrutura, então o portador bate a arma lendária com o cabo no chão, liberando todo o chakra acumulado e gerando uma grande onda de choque com poder de um jutsu rank-A num raio de quatro metros (atingindo toda a volta do usuário nessa área). A força da onda é tão alta que afasta os inimigos que tiverem na área por cinco metros para trás, além de receberem os danos vigentes dos raios (paralisia por todo o corpo por um post). O custo em chakra é de 100CH.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Preparado
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - A mostra
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 715| 775 CH: 522 | 975BnI: 500 | 500 ST: 2 | 5
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
NARRADOR

As explosões aconteciam como o planejado pelo boss. Um dos ninjas não obtivera tanta sorte, o outro conseguiu se defender com inteligência. A área ao redor dos ninjas era tomada por uma grande fumaça que dificultava a visão. O ninja que estava à espreita partiu em velocidade máxima juntamente com um clone que era feito pelo Líder. Cada um deles iria na direção de um dos adversários. O clone levava consigo duas lâminas e o outro uma grande foice.

Carregando sua foice, o ninja correu na direção de Chrome que no momento estava atacando os outros rivais com um ataque relâmpago. Quando próximo dele - menos de 2 metros - movimentou sua mão livre e criou três rajadas de vento para cortar os braços e pescoço do inimigo. Obtendo sucesso ou não, encurtou a distância e movimentou seu outro braço que dominava a foice. Uma sequência de cortes laterais que visavam arrancar a cabeça da ninja.

O clone agia ao mesmo tempo do aliado, usando da fumaça para se camuflar e quando próximo o suficiente do ruivo, movimentaria seus braços e lançaria ataques com sua lâmina banhada em relâmpago visando cortar cortar o jovem do peito para cima, mirando seu pescoço. Acertando ou não, ambos os inimigos saltariam dez metros para trás e aguardariam os contra ataques, se surgissem.

Considerações:
Inverno | -5°
Ura, você confundiu a sequência dos ataques. Quando os inimigos saltassem, as kunais já estariam chegando em vocês. Aí elas explodiriam e então as shuriken seriam lançadas pelos que saltaram. Você colocou que começou a se movimentar quando viu eles lançarem as shuriken. Desconta hp da explosão média. A defesa das shuriken considerei ok.

Ataque: uma fumaça densa inerente das explosões tomou uma grande área, dificultando a visão de vocês. O inimigo atacou enquanto Chrome iniciava o ataque relâmpago, ou seja, a fumaça já estava presente e ele se aproveitou disso, correndo pelo lado para chegar em ti de surpresa. Ura também está no meio da fumaça e o inimigo o atacou como descrito.

Velocidade: Agressor do ura é o clone do Yama (5 velocidade + 4 força).
4+1 velocidade agressor do chrome.

*Pode considerar o chakra na lâmina mesmo o boss não podendo, em tese, mas ele fará pelo roleplay.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

35/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Spoiler:
Jutsus Utilizados

Fūton: Fūhakujin [Contra Chrome]
Rank: A
Descrição: Através de um mero movimento de mão, o usuário libera uma onda aguda de vento comprimido de suas mãos. Isso foi poderoso o suficiente para cortar sem esforço através de um clone de sombra.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker



A sua mente, ainda que concentrada e hábil, foi incapaz de deduzir toda a estratégia adversária. Acabou por pagar com o corpo, sofrendo da explosão dos artefatos arremessados pelo inimigo. Sem deter dos reflexos suficientes, cedeu. Caiu de joelhos contra o chão enquanto a dor surtia numa intensidade considerável. “Maldição!” gritou mentalmente contra ele próprio. A verdade é que odiaria perder, sobretudo perante pessoas que teriam assassinado dois de seus companheiros de vila. Do estouro se propiciou a fumaça. Era densa, tornando a visibilidade novamente dificultada, algo em semelho ao provocado pela névoa pretérita.

O ruivo não poderia lutar sob aquelas condições. Faltavam-lhe as competências necessárias. Em um pensamento rápido, agindo de reflexo à situação, resolveu recuar o mais ágil possível. A tentativa efetuada tinha, por interesse, retornar o combate a um campo aberto. Quando finalmente nele, interromperia o recurso mecânico e daria a cara a um novo combate físico, se debruçado à condição de ainda ser seguido. Afastado da visão turva, enfrentaria o oponente dando-lhe a face.

Dentro do combate, se existente, poderia, possivelmente, calcular a trajetória do ataque, afinal seus olhos acompanhavam a velocidade por ele exercida. Diante da leitura de seus movimentos, apercebido de onde atacaria, buscou se evadir com um agachamento brusco dos membros inferiores afim de se retirar da área de ação do corte. Com a distância reduzida àquele patamar, também efetuou um contra-ataque. Esticou a palma da destra e se vingou com a criação de um novo cão elétrico. Paralisá-lo era sua vontade, dando prosseguimento com um ataque de kunai visando a jugular em caso de acerto. Ademais, tornou a novamente preparar uma substituição.
Elsword; 625/625 321/825 04/06

Considerações:
Velocidade ao máximo: 6. Elsword buscou se retirar da fumaça com ela. A motivação está explicitada no post, ele não tem habilidade o suficiente de lutar naquelas condições. A parte da narração referente à defesa e contra-ataque só deve ser considerada no caso do inimigo perseguir o meu personagem. Desse modo, uma vez visualizando-o, ele estaria apercebido do ataque e tentaria esquivar com um agachamento. Fluidamente, em resposta, atacaria com o cachorro elétrico para paralisá-lo e novamente finalizaria com uma kunai. Preparo um kawarimi.

Armas básicas:
Kunais: 08/16
Kibaku Fuda: 13/16
Jutsus:

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Raikage__s_shunshin_no_jutsu_by_rafflesbr
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 31888407_206992013253651_8942471503430025216_n
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Selos: 0
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nnuas

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Kakashi_raikiri_by_tsotne_senpai-d5tkqsx
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Selos: 0
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.


_______________________

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


クローム 髑髏
もう私の人生で何が欲しいかわからない

Aquilo tudo era tão intenso. Uma batalha que a kunoichi nunca havia presenciado, nem mesmo na invasão de Sousuke em Kumo. Aquilo tudo era tão novo para ela. Durante todos os seus passos em busca dos imortais, ela mudava a cada segundo. Cada minuto ela se tornava uma nova Chrome. Uma Chrome mais… individualista, uma Chrome mais egoísta, uma Chrome mais ambiciosa. Sabia dos seus deveres para com sua vila, mas ela estar ali, naquele campo de batalha, lutando contra os inimigos imortais tinha uma razão mais intrínseca a ela do que qualquer missão que tinha que cumprir. A cada metro que andava percebia o quão insignificante para Kumogakure era sua pessoa. Assistente da líder da vila? “Tanto faz, garota. Ninguém liga para você”. Seus sentimentos… Sua vontade de fazer a diferença a levavam para um outro lugar. Heroína? Não, ela já tinha tentado isso e acabou com uma pequena vila inteira tentando salvar pessoas inocentes. A menina de cabelos roxos queria algo mais… Mais poder. Não importa o que aconteceria com ela, o seu objetivo era mostrar a força dela para todos, mostrar que Kumo não tinha pessoas fracas e limitadas. E o primeiro passo para isso era… a vingança contra os imortais…

Sua defesa com o escudo do tridente acabava por gerar uma grande fumaça, sua sequência ofensiva seria procurar o trio de inimigos que tinham avançado contra a garota. A dez metros ela os via, com o auxílio do Sharingan, no ar. Em um jutsu de sua afinidade elemental ela os atacava. A fumaça gerava uma distorção boa de cores em conjunto com seu dojutsu, os inimigos em azul (cor de seu chakra) e o resto cinza. No meio de sua técnica, ao longe, perceberia uma massa azul se movimentando da onde estava o grupo principal de adversários, com um rápido movimento do olho. Outro inimigo. Fecharia seu olho normal e deixava só Sharingan perseguindo a nova adversidade. Só conseguia ver seu chakra se aproximando de forma muito rápida por seu lado. O olho escarlate enxergaria o inimigo realizando um jutsu já próximo a ela. Ao mesmo que via, Chrome concentraria chakra no braço direito e lançaria uma rajada de vento para tentar inibir a ofensiva do inimigo. Ela saberia que não seria o suficiente, mas pelo menos reduziria um pouco os danos. Na primeira ventania que a acertasse, tudo seu corpo se transformaria em corvos. Mais uma vez, os pássaros negros seriam uteis a ela. As aves pretas em um movimento rápido iriam para o novo inimigo que poderia se ver que portava uma foice, alguns corvos começariam a bicá-lo enquanto um outro conjunto de aves de juntariam para retomar a forma de Chrome de imediato a pouco menos de dois metros do imortal.

Caso tudo desse certo, Chrome ficaria com as mãos livres (o tridente ficaria na posição anterior da garota), assim ela geraria em sua canhota uma lâmina de chakra com coloração roxa, uma evolução de uma técnica médica. Avançaria imediatamente para decapitar o imortal.

Depois de todas as ações, Chrome recuperaria o tridente e sairia da fumaça, indo mais para trás do grupo de inimigos, seis metros. A lâmina de chakra já estaria desativada no momento que pegasse o tridente.


Consid.:
- Roupas: aqui. Pequeno losango negro na testa (não-visível) proveniente do Byakugou no In. Bandana de Kumo na testa na posição comum.
- Mateki: nas costas em diagonal (da esquerda para direita).
- La Volontà di Eden: na mão esquerda.
- Sharingan liberado.
- Sobre a narração de eu ver o inimigo vindo: Primeiro, com a fumaça os inimigos no ar teriam a coloração azul por causa do seu chakra. Eu fiz testes na minha casa, que tem um quintal até que grande (aprox. 10 metros, que seria a distância do trio para Chrome), e eu conseguia ter uma visão dos lados muito ampla, mesmo olhando um pouco para cima (você não determinou a altura que eles pularam). Com o efeito da fumaça + a visão de chakra do Sharingan (gerando um cenário bicolor, cinza e azul) + uma visão ampla pelos lados, eu conseguiria com um rápido movimento de olho percebendo uma movimentação anormal de longe, começar acompanhar o inimigo. Espero que considere isso.
- Sharingan enxerga através de fumaça, Sasuke enxergou as bombas do Deidara debaixo da terra que muito mais denso que fumaça.
- Juha Sho e Karasu Bunshin usado para defesa. Usei um jutsu que não precisa de selos para ter uma velocidade quase que equivalente que o jutsu do inimigo (a previsão do Sharingan me daria os segundos da diferença de velocidade). Com um rank-B colidindo com rank-A daria um dano rank-B e o Karasu Bunshin defenderia a primeira rajada e as subsequentes passariam reto por eu estar na forma de corvos.
- Acho que a ofensiva está explicadinha.
- Se eu morrer, que pena.

Ninjutsu: 6
Velocidade: 4
Selos: 3
Inteligência: 5

Gasto:
37,5 do rank-B
100 do rank-S (se tiver que aplicar a regra nova, avise no Whats que eu gasto mais 100).

Armas especiais:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 Triden10
La Volontà di Eden (A Vontade do Éden)
Espécie: Lendário
Rank: A
Descrição: A Vontade do Éden era um artefato antigo criado pelos moradores de Kaminari no Kuni durante o ano 14 DG para ter uma garantia de segurança contra a nova Kumogakure que estava se reerguendo. Os moradores dos arredores temendo perder suas terras para a expansão da vila, chamaram os melhores ferreiros e criaram uma arma para evitar a perda de seus lares. O tridente foi criado, sua estrutura fora banhada juntamente com chakra de natureza raio, dando-a habilidades especiais com este chakra elemental. Com o passar dos anos, as terras nunca foram ameaçadas pela vila, que cresceu pacificamente junto as terras ao redor. O tridente nunca foi usado, assim se transformando numa lenda dentro das terras de Kaminari no Kuni. Os moradores que presenciaram a criação da arma pediram para seus descendentes selarem a arma num templo em uma pequena vila a dezenas de quilômetros de Kumogakure. A lenda dos tempos atuais dizem que suas três lâminas eram tão afiadas quanto um raio fino e concentrado. Seu cabo de dois metros era fino, mas quando portado passava uma sensação de poder e peso para o usuário.
Habilidades/Mecanismos: La Volontà di Eden possui duas habilidades principais, a primeira chamado de Clamour e outra chamada Faith.
Clamour: O desejo do povo era por defesa, proteção, e paz. O portador do tridente, quando quiser proteger a todos ao seu redor num raio de dez metros, deverá bater a base do cabo no chão e raios circundaram aqueles que a vontade do portador permitir, criando um escudo circular de defesa rank-A. O custo em chakra para o portador será 20CH base e mais 50CH por pessoa escolhida.
Faith: A fé que afasta os inimigos de tomar a vida das pessoas inocentes. O tridente tem a habilidade de carregar chakra elemental de raio por toda sua estrutura, então o portador bate a arma lendária com o cabo no chão, liberando todo o chakra acumulado e gerando uma grande onda de choque com poder de um jutsu rank-A num raio de quatro metros (atingindo toda a volta do usuário nessa área). A força da onda é tão alta que afasta os inimigos que tiverem na área por cinco metros para trás, além de receberem os danos vigentes dos raios (paralisia por todo o corpo por um post). O custo em chakra é de 100CH.
Bolsa Ninja:
Kunai: 3/5 (5)
Shuriken: 5/5 (5)
Senbon: 8/8 (4)
Kibaku Fuuda: 11/12 (3)
Hikaridama: 2/3 (3)
Jutsus usados:
Karasu Bunshin no Jutsu - Defesa
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra em direção a dezenas de corvos. Porque ele usa corvos como um meio, requer menos chakra do que a técnica normal do Clone das Sombras, enquanto ainda é capaz de executar técnicas. As dezenas de corvos então se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário ainda possa continuar a falar através dele. Quando o clone do corvo é derrotado, os corvos podem ser usados ​​para cegar o oponente, deixando-os abertos a um contra-ataque.

Jūha Shō - Defesa
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um tiro rápido, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.

Shin Retsuzan
Tipo: Rank S; Grande Controle de Chakra; Iryoninjutsu e Chakura no Mesu. Duração baseada nos posts de cansaço do usuário.
Descrição: Uma evolução da Chakra no Mesu, onde o usuário consegue via um grande controle de seu chakra conseguir aumentar o tamanho da lâmina gerada pela técnica base. A lâmina de outrora tinha uma coloração azulada por conta da aplicação do chakra puro, com a evolução, ganha tonalidade roxa. Com a técnica a lâmina ganha cerca de vinte centímetros a mais da tamanho e um poder de corte um pouco melhor que o jutsu base.  
Passivos/Ativos:
Byakugō no In - Completo/Desativado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan nv. 3 - A mostra
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 695| 775 CH: 385 | 975BnI: 500 | 500 ST: 3 | 5
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Episódio] Chegada a hora de Kumo! - Página 5 F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
NARRADOR

A queda de mais um dos combatentes acontecia. A Substituta teve seus momentos positivos em sua jornada, mas tombava agora com honra, defendendo sua vila. O combo de ataques encerravam sua vida. Por outro lado, o ninja inexperiente demonstrava destreza na arte de correr e conseguia novamente esquivar e eliminar o clone. Yama sorriu. Estava claramente contente. Fechou os olhos e proferiu algumas palavras em homenagem a Jashin. Abriu seus olhos e uma risada maléfica se espalhou pelo silêncio que tomava o local. -- Sobrou apenas um contra nós e Jashin está do nosso lado! HAHAHAHAHAHA! Matem-no! --

O inimigo que antes acabava com a vida de Chrome partiu em velocidade máxima na direção do sobrevivente. O ataque era semelhante ao anterior. Quando próximo ao adversário - dois metros -, movimentou sua mão e três rajadas de vento foram na direção do jovem de cabelos vermelhos mirando seu pescoço e braços. Obtendo sucesso ou não, ele encurtaria a distância para um ataque direto com a foice que carregava na mão contrária a lançadora do jutsu vento. Com movimentos rápidos, sua foice foi na direção do pescoço do ninja, visando arrancá-la em três movimentos seguidos.

Considerações:
Inverno | -5°
Distância entre vocês era trinta metros.
4+1 velocidade, 4 em ninjutsu e 3 em força.

Tu contra todo mundo, cara.

Filipe, conversamos no whats, não necessitam mais explicações, visto que existiu acordo sobre o ocorrido.

Envolvidos: Kira Hyroxi, Urameshi Kazui Igarashi e Evie Frye

36/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Spoiler:
Jutsus Utilizados

Fūton: Fūhakujin
Rank: A
Descrição: Através de um mero movimento de mão, o usuário libera uma onda aguda de vento comprimido de suas mãos. Isso foi poderoso o suficiente para cortar sem esforço através de um clone de sombra.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos