>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Rank C - Yahiro] Escolta - Ao País do Som - em 6/5/2018, 15:16




[Rank C - Yahiro] Escolta - Ao País do Som Fb8aa3dff22201b6708574a7edf8c1a0

_______________________________

Rank C - Escolta a Pedra

Clima: Inverno, 16° | Horário: 15h30 | Posts: 01/05

Uma importante carga estava prestes a ser levada para o os arredores da Vila do Som. Para essa carga, foi chamada um Gennin para auxiliar na escolta, para que pudesse manter a salvo os itens a ser transportado. Um mensageiro batia em sua porta, com um pergaminho mostrando a convocação para a missão. Devia estar no portão as 16h para partir ao destino.

Considerações:
Auto-explicativo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C - Yahiro] Escolta - Ao País do Som - em 6/5/2018, 16:39


O som da batida chamou-me minha atenção, estava caminhado do quarto até minha cosinha quando a escutei. Ao abrir a porta deparei-me com um dos ninjas da vila ali parado, com um pergaminho em mãos. -Ola, o que seria isso? Desconhecendo o conteúdo do documento interessei-me em saber do que se tratava. O homem por sua vez se resumiu a uma simples palavra, missão.

Por estar sem o que fazer aceitei, peguei o pergaminho de suas mãos e voltei para o centro da sala enquanto o shinobi se afastava indo embora. Minhas armas estavam sobre a pequena mesa de centro do cômodo, mas logo se prenderam na parte trazeiras de minha cintura. Pronto, parti de imediato deixando minha casa trancada para trás.

Levado alguns minutos chegava ao portão da vila já avistando aquele a quem eu escoltaria. Parecia ser um mercador, pois estava ao lado de uma carroça cheia de caixas de diferentes tamanhos. Entendia o motivo de precisar de guarda, devido a tanta coisa sobre o seu transporte claramente ele tinha medo de ser assaltado no meio do caminho.

Assim que cheguei ao lado do homem deixei claro o motivo de estar ali, me apresentando formalmente para o homem. -Ola senhor, sou Sarutobi Yahiro ao seu dispor. Dessa forma me mantive a espera de sua resposta e de seu comando para seguirmos viagem até o destino que ele queria.

HP: 300/300 CH: 350/350 ST: 0/4




Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Yagami
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C - Yahiro] Escolta - Ao País do Som - em 6/5/2018, 22:52




[Rank C - Yahiro] Escolta - Ao País do Som Fb8aa3dff22201b6708574a7edf8c1a0

_______________________________

Rank C - Escolta a Pedra

Clima: Inverno, 16° | Horário: 15h30 | Posts: 02/05

Se apresentava, e mostrava prontidão para o serviço. Um dos guardas mostrava para o garoto, quais eram os procedimentos. Ele devia ir junto com os dois guardas, por uma trilha longe de perigos. Era uma carga importante, que seria entregue a um importante Daimyo. Estando pronto, o garoto junto dos guardas partiam. O caminho era tranquilo. A primeira entrega seria feita a 10km de Konoha. O garoto deveria auxiliar os guardas, pois ele tinha o mapa em mãos.

Considerações:
Auto-explicativo. Fique livre pra criar o trajeto.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C - Yahiro] Escolta - Ao País do Som - em 7/5/2018, 01:28


Subia na carroça me sentando ao lado do condutor. Os outros guardas faziam a mesma coisa ficando na parte de trás do transporte. Iniciamos o nosso trajeto cabendo a mim informar o melhor caminho por estar com o mapa em mãos.

A trilha inicial era vem arborizada, tendo um bom espaço para passarmos, no entanto conforme prosseguiamos o nosso caminho a passagem se estreitava. Olhava no mapa outro lugar para passar quando observei uma bifurcação a cerca de cem metros a nossa frente. Levamos alguns minutos até chegarmos, paramos e o guia perguntou qual caminho seguir. O da direita seguia até uma passagem, um pouco mais apertada qje levava até o interior da floresta, enquanto a da esquerda levava até um descampado. Aquele seria o caminho mais seguro, por não haver esconderijos. Olhei para o guia dizendo-lhe o caminho certo a tomar. -O melhor caminho a ser tomado é o da esquerda, ele nos levará a um descampado sem esconderijos. Se alguém se aproximar nós veremos.

O guia chacoalhou as correias presas ao cavalo partindo no caminho escolhido. Alguns minutos a frente, após passármos pelas árvores pelo caminho chegávamos ao descampado. Havia várias flores desabrochadas pelo caminho, uma cena bem bonita por sinal. Pelo caminho não percebi nada de estranho, nenhum tipo de presença desconhecida além da nossa. Permanecia atento ao redor, de olho em qualquer situação estranha.


HP: 300/300 CH: 350/350 ST: 0/4


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Yagami
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C - Yahiro] Escolta - Ao País do Som - em 7/5/2018, 14:40




[Rank C - Yahiro] Escolta - Ao País do Som Fb8aa3dff22201b6708574a7edf8c1a0

_______________________________

Rank C - Escolta a Pedra

Clima: Inverno, 16° | Horário: 15h30 | Posts: 03/05

Seguiam o caminho recomendado pelo garoto. Ao adentrar no mesmo, após uns 15 minutos de viagem, são barrador por 2 homens encapuzados. Sem falar uma palavra sequer, os homens, que estavam a 15m de onde Yahiro estava, avançavam em direção a ele, ambos com uma espada na mão.

Considerações:
Auto-explicativo. Velocidade 2 no Ataque.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C - Yahiro] Escolta - Ao País do Som - em 7/5/2018, 15:20


Andavamos atento ao caminho que tomamos, pois podíamos ser pegos de surpresa. A cerca de quinze minutos percorridos duas presenças hostis apareceram vindo em nossa direção empunhando uma espada em suas mãos. Ao perceber seus movimentos saltei para cima impulsionado pelo chakra em meus pés. Os vendo de cima deixei escapar algumas bolas de fogo da boca, essas seriam controladas a fim de dificultar a esquia de ambos. Puxava uma kunai de dentro da bag em seguida caindo de pé sobre o gramado, ficando posicionado ofensivamente, preparado para o ataque seguinte.


HP: 300/300 CH: 350-8-13=329/350 ST: 0/4


Considerações:
-Velocidade dos movimentos 13 m/s
-Percebi os ninjas inimigos pois estava olhando para todos os lados, me mantendo atento ao redor.
-Após percebe-los pulei da carroça para cima já disparando as bolas de fogo teleguiadas contra eles, tentando acerta-los. Controlava as bolas para dificuldar a esquiva deles.
Jutsus Usados:
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas Usadas:
Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Yagami
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C - Yahiro] Escolta - Ao País do Som - em 8/5/2018, 14:01




[Rank C - Yahiro] Escolta - Ao País do Som Fb8aa3dff22201b6708574a7edf8c1a0

_______________________________

Rank C - Escolta a Pedra

Clima: Inverno, 16° | Horário: 15h30 | Posts: 04/05

Ao verem o garoto saltar, rapidamente se preparam, e conjuraram alguns selos, lançando ao alto duas fortes rajadas de vento. Essa seriam o suficiente para impedir o fogo de chegar até eles, mas a real intenção era de desequilibrar o garoto. Mas, uma das bolas acertaram um dos bandidos, levando ele a ficar incapacitado de continuar a batalha. Um ainda restava.

Considerações:
Auto-explicativo. Jutsu Rank B.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C - Yahiro] Escolta - Ao País do Som - em 8/5/2018, 14:23


Quase todas as esferas flamejantes foram desviadas por uma rajada de vento que me desequilibrou um pouco enquanto eu estava no ar. No entanto uma delas conseguiu atingir o inimigo o deixando incapaz de continuar a lutar. Percebi que estava em vantagem, pois o meu elemento subjugaria o do adversário devido a sua desvantagem. Dessa forma desferi um novo ataque. Ao cair de pé sobre o gramado puxei uma grande quantidade de ar o transformando em uma grande massa de fogo em meus pulmões, que foram expelidos logo em seguida em uma forma de rajada flamejante intensa que certamente os mataria caso os atingisse.


HP: 300/300 CH: 329-25=304/350 ST: 1/4


Considerações:
-Velocidade dos movimentos 9 m/s
-Movimentos foram meramente tentativas.
-A rajada fora lançada contra ambos assim que pousei no chão. O mesmo possui o poder dobrado devido a minha maestria, e caso seja defendido por algum fuuton tera o seu rank elevado.
Jutsus Usados:
Katon: Gōka Mekkyaku / Mestre Elemental = Poder dobrado
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.
Armas Usadas:
Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Yagami
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C - Yahiro] Escolta - Ao País do Som - em 8/5/2018, 23:02




[Rank C - Yahiro] Escolta - Ao País do Som Fb8aa3dff22201b6708574a7edf8c1a0

_______________________________

Rank C - Escolta a Pedra

Clima: Inverno, 16° | Horário: 15h30 | Posts: 05/05

Conseguia finalizar o bandido restante, com uma grande bola de fogo. Assim, o garoto poderia seguir viagem, entregar o pacote, e retornar a seu vilarejo.

Considerações:
Auto-explicativo. Finalize a missão.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C - Yahiro] Escolta - Ao País do Som - em 8/5/2018, 23:58


O fogo tomou conta de uma grande área encobrindo os dois homens que nos atacava. Daquela vez não conseguiam escapar de tamanha massa flamejante sucumbindo ao ataque. Certamente haviam virado cinzas em poucos minutos, sobrando apenas a marca da devastação gerada pelo meu poder.

Após a luta partíamos rumo ao nosso objetivo, a vila do som que estava um pouco mais perto. Seguímos o caminho por alguns minutos até então avistarmos a entrada da vila. Nosso objetivo não estava dentro da vila, mas sim ao seu redor. Somente o guia sabia o local exato do descarregamento, ele quem nos levou até ele.

Ao nos aproximar pudemos ver alguns ajudantes a nossa espera. O guia posicionou a carroça ao lado da porta de entrada deixando o resto conosco. Descia do transporte indo direto até as caixas na parte de trás, as descarreguei com a ajuda de alguns homens que estavam de prontidão. Levamos alguns minutos até finalizar todo o serviço. Após isso subi na carroça e partimos, rumo a konoha. Levávamos algumas horas de viagem até chegármos em segurança. Pulei do transporte após pegar minha recompensa e parti para minha casa.


HP: 300/300 CH: 304/350 ST: 0/4


Considerações:
-Velocidade dos movimentos 9 m/s
-Movimentos foram meramente tentativas.
-A rajada fora lançada contra ambos assim que pousei no chão. O mesmo possui o poder dobrado devido a minha maestria, e caso seja defendido por algum fuuton tera o seu rank elevado.
Jutsus Usados:
Katon: Gōka Mekkyaku / Mestre Elemental = Poder dobrado
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.
Armas Usadas:
Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Yagami
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C - Yahiro] Escolta - Ao País do Som - em 9/5/2018, 21:47

@
Recompensa máxima.
Recompensa narrador é de quem narrou, apenas aprovei.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank C - Yahiro] Escolta - Ao País do Som -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.