Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

O fogo logo se estinguiu e percebi que se tratava de uma ilusão criada pelo homem. Sentia-me cansado ao ponto de cair no chão, ajoelhado me apoiando com uma das mãos. O esforço para me manter conciente era muito, meu corpo estava transpirando bastante. Puxei o ar tentando me acalmar e me erguendo lentamente até ficar de pé com dificuldade. O homem voltou a falar e sua voz me irritava bastante, me dando vontade de explodido imediatamente. No entanto venho em minha mente a imagem da morte dos meus pais, algo que me libertou a ira. Segurava-me para não explodir de raia pois se não tudo ao meu redor viraria cinzas, e isso eu não queria que acontecesse. Comecei a gritar, pedindo para que ele parasse. -Pare com isso, você vai me fazer perder o controle, se isso acontecer vou explodir tudo, eu não quero isso. Não adiantava, meus olhos começaram a flamejar, minha raiva aumentava apesar da luta que tratava para não perder o controle.

Minha raiva aumentava a cada palavra dita pelo homem. Fumaça começava a sair do meu corpo, como se estivesse prestes a entrar em combstão. Comecei então a falar com um tom de raiva. -Você quer me ver com raiva? Quer que eu libere toda a minha ira? Então você terá. Um sorriso um tanto quanto diabólico escapava dos meus lábios ao mesmo tempo em que meu corpo começava a pegar fogo. A grama começava a queimar, virava cinzas em segundos e cada vez mais o fogo se expandia. Meus olhos entravam em chamas tudo a minha volta queimava e por fim, uma explosão de ira. -Ahhhhhh!!!! Erguia-me repentinamente deixando todo o fogo fluir através do meu corpo saindo para todos os lados. Tudo em meio ao caminho entrava em combustão esperava eu que o homem também.

Tentava me recompor e tomar o controle sobre toda aquela chama mas estava difícil, era forte demais e eu não estava acostumado com aquilo. Então gritei. -Eu não consigo controlar, é muito fogo é poderoso demais para mim. O fogo se alastrava pelo campo sem controle e eu não conseguia parar de pegar fogo, tive então qe fazer o que não queria. Pedir por ajuda. -Me ajude, eu não estou conseguindo, eu vou destruir tudo. Caia ajoelhado enquanto pegavq fogo.

Sua voz abrandava a medida que falava, parecia que agora não se empenhava em me matar mas sim em me ajudar. Pelo visto algo havia mudado entre nós. O fogo ocupava boa parte do local, sem controle alguem apesar de minhas tentativas. As palavras do homem estavam me reconfortando, me dando um caminho a seguir para enfim chegar em meu objetivo. Começava então a me acalmar, tendo em vista que o homem não estava querendo me destruir por ora. -Tudo bem, vou tentar. Indagava com as mãos na cabeça tentando me encolher sentindo uma sensação pavorosa por todo o corpo. Agora a voz me dizia não para ter raiva, mas sim para controlar todo o poder que dispertara. Repirava então profundamente, meu corpo aos poucos relaxava enquanto me concentrava. Sentia aos poucos como se o fogo fosse o meu corpo, como se ele fizesse parte de mim, assim como dito pelo homem. Ainda ajoelhado no chão com o rosto encharcado de suor, estava tendo um pouco de dificuldade mas ainda sim estava começando a compreender o que o estranho estava tentando me ensinar. -Isso, isso! Meu corpo já não sentia tanto os efeitos do descontrole anterior, aos poucos me acostumava com as chamas.

A voz se alterou um pouco tentando incentivar-me de forma a me desafiar. Estava aos poucos começando a controlar todo aquele poder, tanto que o fogo se contraía aos poucos tomando conta de uma área bem menor do que a inicial. O suor escorria por todo o meu corpo e cada vez mais me concentrava. O fogo estava aos poucos sendo controlado, mas ainda sim queimava parte do local a minha volta. Meu corpo já não sentia o efeito do descontrole apesar do rio de suor que escorria de mim. Aos poucos levantava do chão até conseguir me colocar de pé. Ao abrir meus olhos percebi o estrago que toda a minha ira tinha feito. No entanto me aproximava cada vez mais do meu objetivo. O pesadelo que tivera antes de chegar no campo de treino nunca chegaria a acontecer, agora que estava me acostumando com as chamas. -Isso que é poder, o meu poder. Deixava escapar um pequeno sorriso, esse que mais se assemelhava a um sorriso malicioso. Tanto poder dispertava em mim a ansia de mais poder, coisa que eu nunca tinha sentido antes. Certamente meu objetivo futuro seria ganhar cada vez mais poder, até alcançar o status de lenda. Enfim, o fogo se retraia mais e mais, aos poucos voltando para o meu corpo, de onde ele havia se iniciado.

A voz daquele homem se tornou mais hostil, como vinha acontecendo desde o inicio. Isso me fez perder o controle por alguns estantes gerando o aumento do fogo mais uma vez, ele tomava conta do mesmo espaço que já havia queimado destruindo um pouco mais do cenário. Por pouco não perdi o controle total, isso certamente me traria uma concequencia negativa. Minha respiração então se aprofundou novamente retomando o ritmo de minha concentração. Meu folego voltava ao normal apesar do suor escorrer pelo meu corpo. O fogo por sua vez voltou a recuar sendo domado novamente pela minha vontade. Agora, tinha ele como estenção do meu corpo, como parte de mim, minha alma escaldante. As ultimas palavras daquele homem me alertavam para o perigo de não dominar aquelas chamas, me fazendo lembrar do pesadelo. Minha força de vontade tomou conta de mim, precisei de mais algumas respirações para me acalmar mais uma vez. O fogo por sua vez estava enfim se envolvendo em meu corpo, já não se encontrava espalhado pelo campo destruindo tudo. Enfim, ele me rodeava em questão de alguns minutos, mais intenso e reluzente, até dos meus olhos ele se mostrava, como meu corpo fosse o fogo e o fogo fosse o meu corpo. Agora eramos um, e tudo em minha mão seria usado em meus objetivos. Ao final as chamas sessaram, me vi em meio a um campo destruido pelas chamas que o tomaram.



HP: 250/250 CH: 300/300 ST: 0/4




Considerações:
+ 100 status
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaginimaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
@, + 100 status

_______________________


"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos