Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Missão] Cieru.
Hoje à(s) 17:10 por Galatea

» [M.S] Cieru
Hoje à(s) 17:00 por Shizui

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 16:58 por Shizui

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 16:35 por Kaya

» [Solo] Sweet but Psycho
Hoje à(s) 16:05 por Kaya

» Treinamento Amigável
Hoje à(s) 16:04 por Naomi

» [KG] Iotton
Hoje à(s) 16:03 por Felraf

» Ato - A rotina de um cirurgião | Akame'
Hoje à(s) 16:01 por Kaya

» [Crônica] Reika & Radagast
Hoje à(s) 15:27 por Radagast

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 15:08 por Zekken


[ Episódio - Kumo ] Glorificação

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :


Poderiam chamar aquele amanhecer de tranquilo, mas em sua realidade ele seria bastante conturbado com as noticias que chegariam ao vilarejo de Kumogakure. De início, o nome rapidamente surgiu entre os papeis para a convocação de uma missão de alto nível, o antigo shinigami de Kumogakure Mako. Em meio a uma chuva de flocos de neves o carteiro levaria a delicada carta e deixaria por debaixo da casa do homem. Naquela manhã em questão, Kumogakure estava vazia e seus mercados todos fechados, era um feriado especial de comemoração ao início da neve.

Mesmo que Mako fosse o mais delicado ninja, e o maior qualificado para aquele momento, ele tinha poderes ocultos a despertar em seu interior e ele viria a perceber aquilo antes de seu despertar naquela manhã, em meio a um sonho onde o mundo estava sendo queimado em chamas e nem mesmo a Mako poderia salva-lo, um corpo repousava em seu braço, os fios loiros estavam manchado com o sangue da delicada mulher e sua pele suja com as marcas do combate ocorrido, Mordred estava morta naquele sonho, antes mesmo que despertasse, poderia também ver todas as bestas de caudas caídas e derrotadas e apenas a um homem que flutuava em sua frente com um ar de superioridade, com um simples estralar dos dedos, o mundo todo começou a se tornar meras cinzas ao vento e as palavras soaram pela boca do seu inimigo —— Você não estava pronto Mako, você é fraco —— ouviria Mako em seu sonho, antes do corpo de Mordred se tornar cinzas ao ar, junto a terra, as bijuus e ao próprio herói.

Considerações:
• Narração livre. O sonho foi a um incentivo para o seu personagem buscar adquirir aos novos poderes.

Quest 1/20 - Despertar da Bankai || Rp Episódio 1/40 - Glorificação
avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário



—— The Black Senju

Tudo parecia acabado... não apenas os inimigos. Eu estava psicologicamente exausto e ver a destruição ao redor, me causou grande tristeza. No fundo o que me acalmava era que o mundo estava a salvo e muitas vidas foram poupadas graças aos nossos esforços em conjunto. Lamentava que não pude salvar mais, mas era a vida shinobi... Caminhava entre escombros e pessoas mortas, buscando alguém com vida, prestaria auxílio básico se necessário. Se encontrasse algum conhecido, talvez conversasse, embora o momento era mais de luto para mim..


HP: 2050
CK: 1430
ST: 01/06


Considerações:
Desativei tudo...

Trajava vestes similares a esta.
Técnicas Utilizadas:

Kanchi desativado, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os usuários.
Bolsa de armas:
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Os olhos da mulher avistaram a chegada do grandioso falcão que descia dos céus e pousava em sua frente, notando naquele momento a presença do menino que teria lhe passado o direito e titulo de Raikage —— Yato-kun, finalmente está de volta! —— anunciaria em um tom vibrante, mas nada animador, ainda buscava se recuperar de todo o acontecido, mas era reconfortante a presença do garoto naquele momento.

—— Quem é essa? Por favor não me diga que trouxe mais um problema para o vilarejo, como pode notar, as coisas aqui foram bem calorosas —— diria encarando os olhos daquela que terai chegado com o antigo Raikage, aguardando resposta do menino.

HP: ❲1275 • 2350) CH: ❲4466• 3425❳ ST: ❲06 • 12❳ BJ: ❲4500• 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: New Roupas. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo. Selo hiraishin da Isabell@ ainda comigo.

07x Ampola; 03x Ampola com sangue (Zoobike, Atane, Avalon); 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

Será uma série de posts, mas apenas diminuirei a STAMINA nesse. Korra está desconfiada da mulher que veio com Yato. Estou narrando em primeira pessoa pois é um rush.

Usados:

Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.


/// Armas Fixas \\\

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Garuda sobrevoou todo o percurso que nosso herói tivera traçado anteriormente, mas por se tratar de uma ave o período de tempo se tornou mais curto pelos céus, fato que agradara o garoto. Já sobrevoando a aldeia, notara os estragos gerados da batalha que escutou anteriormente, será que todos estariam bem? A dúvida fazia seu coração bater mais rápido —— por ali, Garuda —— mostrava a direção onde seu enorme pássaro deveria ir, afinal, ele estava sentindo quantidades de chakra familiares vindo daquela direção. De fato, ele não estava enganado, ao chegar no local e Garuda pousar notou a presença de Korra que logo o saudava vibrantemente.

Um leve sorriso respondeu o suficiente a sua, pode-se dizer, amiga enquanto saltava e encontrava o solo de seu vilarejo. Uma leve caminhada até a frente da ave —— obrigado novamente, velho amigo —— dissera acariciando sua cabeça e bico antes de faze-la desaparecer deixando pequena fumaça no local. Voltando novamente a atenção ao demais, sabia que a curiosidade bateria nas mais fechadas mentes, afinal, chegar com uma desconhecida após uma perigosa batalha não é comum. Entretanto, o Uchiha sabia como contornar, ou melhor, iluminar as mentes de toda a situação. —— Não se preocupe com ela, até onde eu sei Hinna está do nosso lado. Aproposito, essa é Korra a atual Raikage, mas acredito que já a conheça de alguma forma —— tentava apresentar ambas com um sorriso em seu rosto. —— Aparentemente, as coisas aqui foram tão difíceis quanto lá —— referia-se ao templo nos arredores de Kumo —— acredito que não tenhamos tanto tempo para discussões, vamos ser práticos —— naquele instante seu Sharingan alcançou os olhos da atual líder transferindo-a um Genjutsu, nada fatal ou forte, apenas para uma pequena troca de informações. Os acontecimentos que Yato tivera passado iriam ser mostrados para a mulher em sua mente, assim como ele faria consigo mesmo, observando as memórias da mesma para possuir uma total compreensão de toda a situação.

—— Agora poderemos tentar resolver a tudo —— afirmava após todas as revelações, e começava a tirar seus pensamentos e conclusões de tudo.


Importante.:
Aparência: Yato; Noragami. Com essas roupas.  

Sharingan e kanchi auxiliaram em todos os movimentos. Poste curto, não queria escrever tudo, logo Genjutsu rank D para passar e receber informações.

Qualquer coisa, só chamar no wpp. Se errei, foi mal. Tmj! Fé!

Estou parado, mas Garuda viaja a velocidade máxima; 5. Movimentos sem pausas, melhor timing possível.


Usados:

Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

Kanchi no Jutsu [1675m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Genjutsu: Sharingan
Rank: D
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato; HP: 2400 CK: 1900, ST: 4/14
Kurama: CH: 5500

_______________________

avatar
Jōnin | Herói
Jōnin | Herói
Ver perfil do usuário

O menino tratou de responder a líder com um breve sorriso, Korra mesmo que estivesse enfrentando bastante a personalidade maligna que começava a tomar conta de sua mente sentiu-se bem naquele momento, Yato deixava de ser um mero ninja e começava a de fator despertar um sentimento de companheirismo com a mulher, quem sabe um dia ela admitisse que Yato já poderia ser um... amigo? Os olhos do aliado transmutaram e adquiriram a cor vermelha, adentrando a sua mente e limitando-se a compreender toda a luta ali ocorrida, assim como a Kage recebeu as imagens do confronto e história em que conviveu, passando a compreender toda a forma como Odraonel foi derrotado de fato —— Obrigado... você foi um bom guerreiro —— diria naquele momento.

Levantou-se da pedra em que estava sentada e espreguiçou, naquele exato momento a bijuu em seu interior começou a relatar as informações obtidas com Son Goku, a bijuu companheira de Mako —— Mako-sama... —— deixou escapar num pensamento alto, a mulher tocou o ombro de Yato e deixou soar as palavras —— Essa batalha ainda não acabou, mas descanse por ora, mas não saia de perto, a proteção do vilarejo ainda está limitada a nos —— falou a líder em tom alto, também englobando Tupac naquela afirmação.

Naquele momento só faltava conversar com uma única pessoa, encarou as mulheres com os olhos de uma pantera caçando seu alvo, não aceitaria mentiras vindo daquela mulher e por isso seria rápida —— Kumogakure está em alerta atualmente, vi que ajudou Yato, mas o que lhe trouxe até aqui? O que deseja com Kumogakure? —— questionaria de forma bruta, aguardando uma resposta precisa e rápida.

HP: ❲1275 • 2350) CH: ❲4466• 3425❳ ST: ❲06 • 12❳ BJ: ❲4500• 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: New Roupas. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo. Selo hiraishin da Isabell@ ainda comigo.

07x Ampola; 03x Ampola com sangue (Zoobike, Atane, Avalon); 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

Ultimo post da conversa com Yato, agradeço pelo espaço. Yato obteve informação do meu confronto com Odraonel e eu dos confronto dele, nada mais que isso. Korra mesmo vendo a fidelidade da mulher, permanece desconfiada. Korra está um pouco preocupada com Mako, principalmente pelas falas dita por Hel, e obteve as informações enviada pelo ninja.

Usados:

Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.


/// Armas Fixas \\\

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

As informações foram obtidas e entregues para as devidas mentes, agora cada um sabia exatamente quase tudo que se passava, afinal, ainda faltava uma pessoa fora do vilarejo; Mako. Enquanto o pequeno Uchiha pensava e refletia sobre tudo, ele observava toda a destruição de sua amada vila, mas nesse exato momento sentiu uma mão em seu ombro com uma voz doce —— tudo bem, digo o mesmo, você também tem que descansar. Ficarei aqui, afinal, acredito que você precise de alguma ajuda —— respondeu com uma voz suave e com um sorriso. Seu desejo? Era ajudar a vila, mas também Korra naquele momento.

A mulher foi se focar na companheira de viagem e luta de Yato, Hinna. De fato, ela estaria certa em interroga-la brevemente, já que era uma forasteira em um momento de alerta. Ao escutar a forma como Korra se pronunciou, sem exitar ele tomou a frente da conversa —— Korra, acalma-se um pouco, não existe necessidade de trata-la assim —— sorria para sua amiga levando sua mão ao seu ombro também agora. —— Estamos preocupados, eu lhe entendo, mas trata-la dessa forma não irá mudar em nada, ou melhor, ajudar em nada, e eu sei que você sabe disso... Hinna, não se preocupe com nada, pode responder a pergunta —— ele não sabia como Korra iria reagir a essa ação, mas ele não se importava, ele não queria que ela perdesse sua cabeça e aquela ação era para ajuda-la também. Dessa forma ele parou alguns centímetros a frente de sua amiga com um sorriso para ambas.


Importante.:
Aparência: Yato; Noragami. Com essas roupas.  

Sharingan e kanchi auxiliaram em todos os movimentos. Cheguei tem meia hora em casa, postei de maluco e correndo.

Qualquer coisa, só chamar no wpp. Se errei, foi mal. Tmj! Fé!

Estou parado.


Usados:

Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

Kanchi no Jutsu [1675m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato; HP: 2400 CK: 2000, ST: 3/14
Kurama: CH: 5500

_______________________

avatar
Jōnin | Herói
Jōnin | Herói
Ver perfil do usuário


Kumo no Shinigami

Glorificação 37/40

A capacidade pulmonar do ninja da nuvem era sua grande vantagem naquela situação. Graças aos anos viajando entre as montanhas com sua mãe, ele havia desenvolvido naturalmente uma resistência a baixa pressão atmosférica presente nos topos montanhosos da região. Quando as folhas de ferro do enorme portão foram destruídas, Mako observou sentindo o chakra de sua transformação indo embora — mas a besta continuava concentrando chakra. As lascas espalhadas no ambiente desapareceram dentro da estranha neblina que cercava o ambiente inteiro.

Precavido, ele rasgou um pedaço de pano das roupas — de um dos braços — e envolveu a área de sua boca e nariz, evitando entrar em contato direto com a neblina. Havia ido longe demais para cair morto por um veneno. Adentrou a região sentindo o frio sendo absorvido em sua pele nua. Era um frio diferente do convencional, semelhante àquele sentindo em cadáveres. Mas ele não se abateu. Devia ser apenas sua imaginação sofrendo tantas mortes em seus ombros. O sentimento, porém, não lhe colocava a mesma culpa do passado. Ele sabia que não tinha culpa pela morte, embora elas fossem acompanhá-lo como fantasmas até o fim de seus dias; a culpa eram dos malfeitores. Dessa vez, por exemplo, a culpa era dos jashinistas. Antes, de Okina. Anteriormente a isso, da organização criminosa cercando Konoha. Mako havia compreendido a verdade absoluta da qual havia esquivado durante vários anos: ele apenas podia se importar e lutar, mas não era nenhuma divindade.

Mako não era um verdadeiro shinigami.

Seguindo dentro do ambiente, ele conseguiu ver a construção antiga. A extensão era absurda, embora não houvesse ninguém até então. Nunca havia visto aquele lugar, desconhecia totalmente sua existência até ler no livro sagrado. Sua mãe não devia conhecer também, pois nunca o levou ali. Mas, com toda certeza, muitos membros da seita estiveram ali um dia, ele determinou. O espaço era suficiente para cultos de centenas de milhares de pessoas. Contudo, agora era um local coberto de morte.

Os portais do templo apresentavam figuras místicas absurdas. Mako pegou o livro sagrado, guardado em suas coisas, e passou as folhas até encontrar as mesmas imagens gravadas nas páginas. As letras estavam quase apagadas, então ele não esforçou-se a ler numa situação daquelas; mas faria isso mais tarde. Antigamente, quando ainda era uma criança e até mesmo na época de genin, ele estaria amedrontado de frente àquilo. Todavia, agora ele apenas sentia indiferença. Seu único desejo era de encerrar aquele caos instalado no país inteiro. Ele apenas queria encerrar a maldita religião que assassinou seus pais.

As portas abriram-se enquanto ele guardava o livro. Olhou rapidamente, mirando o Sharingan na direção da sombra que esgueirava-se a sua frente. O manto negro relembrou-o de seus tempos no templo. O Sharingan não leu nenhuma quantidade absurda de chaka. Na verdade, o chakra circulando no corpo daquela pessoa era semelhante a de um civil comum. Isso não deixou o ninja de guarda-baixa, porém. Continuou firme, olhando com sua expressão nublada. Segundo o homem completamente mutilado a jashinista de antes aguardava a visita de Mako. Ouvindo aquilo, ele não conteve-se e continuou adiante em silêncio. O homem lhe ofereceu um pergaminho com uma marca; o olho vermelho viu o chakra naquela marca, mas não parecia nada além de uma chave de selamento.

Mako tomou o pergaminho e vez um movimento veloz com as costas da mão que segurava o item para acertá-lo na altura das costelas usando toda sua força física, procurando lançá-lo longe muito provavelmente desmaiado — mas não morto. Ele não deixaria mais uma pessoa se envolver em batalhas inúteis — muito menos sofrer novamente uma traição no auge do combate.

Continuaria em frente até encontrar a passagem onde o pergaminho seria útil.

O vento uivou e o frio se intensificou.

Mako; 1600/1875 2350/2010 500/500 000/800 06/12
Goku; 1700/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise de cabelos pretos, usando estes trajes e este tipo de manto.

Força 5 aplicada contra o calango.

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário


Maldita é a terra por causa de ti;
Com dor comerás dela todos os dias da tua vida.

Espinhos, e cardos também, te produzirá;
E comerás a erva do campo.

No suor do teu rosto comerás o teu pão,
Até que te tornes à terra;
Porque dela foste tomado;
Porquanto és pó e em pó te tornarás.

——





Sombras do Relâmpago


O desenrolar da situação a sua frente não espantava a jovem Hinna. Ela observava, com olhos precisos e analíticos a conversa entre os governantes de Kumo. Não estava intimidada por aquilo, embora acreditasse que fosse uma honra que poucos moradores de Kumo experimentariam em suas vidas, ela já havia conhecido criaturas poderosas o suficiente para uma vida. Pouco se intimidava com a Raikage que a questionava, mas apreciou a atitude simpática de Yato.

—— Eu sou Hinna. Eu não sou um problema para você, mas isso não significa que vocês não terão que lidar com um. —— Ela disse, suspirando por um segundo e deixando seus olhos escaparem para a destruição a volta. Um ninja médico tentava arrastar um corpo para fora de uma pilha e escorregou nas tripas de alguém, soltando uma exclamação de desespero. A garota desviou os olhos e voltou sua atenção para os dois Kages. —— Seu amigo, o Shinigami da Nuvem está marchando para uma armadilha. Hel o está manipulando, levando-o para perto dela em um cenário que ele não poderá vencer... Vejam, seu aliado já sobreviveu a muitas batalhas, mas lutar dentro de um templo... —— A garota então se atentou a um fato e interrompeu seu raciocínio para retificar —— Vocês conheceram Hel, não é mesmo? O que aconteceu com Yato não pode ter sido isolado... Bem, a primeira lei do combate é não deixar o inimigo escolher o campo de batalha e vocês já cometeram esse erro, afinal, Odraonel escolheu sua vila para destruir... Querem esperar o próximo ataque aqui ou no território deles?

A garota então, aguardou o que os ninjas teriam para dizer. Muitas perguntas podiam surgir de uma única vez e ela não desejava simplesmente se alongar em um discurso eterno sobre como a religião funcionava e quais eram as opções deles. As Sombras do Relâmpago tinham que tomar a iniciativa, afinal, ela era apenas uma serva.


Shinigami

O campeão de Kumogakure adentrava o Templo de Jashin mais uma vez. Já não como um refugiado, mas dessa vez, como um vingador. Os inimigos ali condensados eram cruéis e impiedosos e talvez esse sentimento estivesse impregnado nas paredes. Forte como rocha. Assim foi, atravessando o grande portal, que o levou para um enorme hall de madeira, esculpido e cravejado na montanha, como uma parte da mesma. O ambiente era escuro, soturno, com poucas chamas de tochas que lá dentro bruxuleavam insistentes e agitadas pela lufada de ar que acompanhara o ninja em sua entrada.

O homem mutilado em seu robe negro marchou a frente, seus passos eram leves, quase inaudíveis e não afetava o silêncio que preenchia todo o salão intermediário, sendo que este findava após um corredor de quarenta metros, em duas portas negras, com diversas marcas em relevo com símbolos jashinistas. Com a aproximação de ambos, abriram-se as portas e Mako as atravessou, como era sua intenção desde o início, esperava com isso defrontar-se com a terrível inimiga de cabelos prateados. E foi exatamente o que encontrou.

Cabelos prateados, um robe negro, a mulher estava recurvada de costas diante de um enorme monumento de pedra negra e branca. Era semelhante a um homem, mantido em uma posição ereta, seu corpo detinha um manto diferenciado, estendido até pouco além de da cintura e com largas mangas caídas para os lados. Sua mão direita fazia um selo de mão de meio-carneiro enquanto a mão esquerda detinha uma enorme foice. Seus cabelos enormes e espetados desciam por suas costas e seu rosto e pele já não se assemelhavam a mera face humana, mas com marcações em relevo branco e negro que a faziam se assemelhar com uma caveira.

—— Shinigami... —— a voz feminina ecoou pelo salão e quando reparasse no ecoar da voz, o ninja repararia também que o salão era dezenas de metros mais alto do que poderia se imaginar do lado de fora. Suas dimensões colossais ultrapassavam as centenas de metros e sua altura, de maneira análoga, desafiava o potencial de engenharia que a própria montanha permitira. Sua genialidade viria a tona, com um pouco de esforço, saberia ter caído direto em um ninjutsu de espaço-tempo. O selo no pedaço de pergaminho em sua mão se incendiaria e cairia já em cinzas. Havia cruzado o ponto sem volta. —— ... Foi a vontade de Jashin que você fosse meu para matar...

A mulher de cabelos prateados virou-se para ele e ergueu-se. Seus olhos vermelhos o fitaram de cima abaixo, mesmo distante dele, ainda era possível sentir o peso de sua presença. Aliás, não a única presença ali, enfileirados em duas linhas, seguidas a partir dos pés da estátua, lá se apresentavam trinta e nove figuras de robe negro, as quais o guia mutilado que recepcionara Mako se juntou, completando a dezena. A iluminação do ambiente não era feito por tochas, mas por chakra, espalhados por longos filamentos dourados incrustados a parede. Haviam inscrições douradas que se assemelhavam aos textos no livro que Mako detinha, todos relacionados a profecias de destruição e da derradeira glorificação.

—— Já perdeu o suficiente para se tornar um verdadeiro servo? —— Ela pronunciou e começou a se aproximar, caminhando com passos leves, quase como se não estivesse ali. —— Alguns podem acreditar que a conversão de um jashinista se dá pelo convencimento, pela crença fanática, pelo frequentar de rituais ou apenas por aprender nossas técnicas. Contudo, aqueles que assim praticam apenas aceitam seu destino melhor e se aprofundam no conhecimento de Jashin-sama. No final das contas, não importa o nome pelo qual gostam de ser chamados, todos os assassinos são filhos de Jashin e você, Shinigami, é o maior dos assassinos. Afinal, o que um homem precisa fazer para receber essa alcunha, não é mesmo? —— Hel acessou a foice que estava presa em suas costas e bateu sua ponta no chão, apoiando-a em pé como um cajado. Observava o rapaz caso ele a atacasse. Em tanto já havia forçado a sua mente e suas emoções e já havia acessado nele seu instinto assassino. —— Você tentou, não posso deixar de reconhecer, tentou ser um governante, tentou ser um herói, tentou até ser um prisioneiro, no final, você é igual a mim... Afinal, o que mais te traria aqui? Você realmente se importa com os massacres que fizemos em Kumo? Realmente se importa com aquelas pessoas que o chamam de aliado, mas pelas suas costas ainda acreditam que você é nada mais que um criminoso? Eu estive na mente deles e estou na sua. Você não pode mentir pra mim...

As perguntas ressoaram pelo ambiente e os olhos vermelhos pareciam brilhar na penumbra.


Importante.:

Geral: Seguindo. No núcleo de Kumo, a interação entre vocês é essencial. Mako agora está inacessível, mesmo usando as Bijuus, Kanchi, Sharingan, Byakugan, Kagura Shingan, WhatsApp ou outras formas de comunicação ou de tentar "senti-lo". Hiraishin não funciona pra dentro do templo, mesmo se ele carregar alguma coisa marcada e etc.

O templo jashinista está encrustado na montanha, mas o local acessado pelo Mako é uma estrutura escondida dentro dele semelhante a uma grande caixa negra, que por sua vez é envolvida pela fachada do templo se assemelhando a um edifício comum. A caixa só pode ser vista com detalhes se todo o exterior de madeira for destruído. Sua aparência é semelhante ao Kaaba em Mecca.


O ambiente interno do templo é muitas vezes maior que seu exterior, funcionando de maneira análoga a este jutsu: here e segundo o Saisei Kekkai: here

Zoobike: Narração livre.

Karma: Narração livre.

Korra: Narração livre.

Tupac: Narração livre.



|| Rp Episódio 38/40 - Glorificação


Jutsus utilizados:


Geral

Sanjūroku-jū no Saisei Kekkai - Jashin
Rank: S
Descrição: A Barreira de Auto-Reparação é um Ninjutsu Espaço-Tempo Cooperativo que, ligando o chakra de um grupo de ninjas, criará um barreira que, se estiver danificada, será constantemente reparada com o referido chakra que emana de seus corpos. A barreira também impede que os que estão fora dela sintam qualquer coisa dentro dela através de métodos tradicionais. Os jashinistas tomaram posse dessa técnica, desenvolvendo de maneira mais complexa, um sistema de barreira ainda mais poderoso, ao infundir seu chakra em um material, podem construir a barreira em uma construção, tornando a técnica ainda mais poderosa. Além disso, a técnica bloqueia sons e demais técnicas baseadas em chakra para sentir o interior ou exterior, tornando a impressão de quem está lá dentro, de estar totalmente isolado. Além disso, incorporando as capacidades de domínio de espaço-tempo de Hel, a técnica deforma o espaço tempo em seu interior fazendo o ambiente adotar medidas muito maiores do que a superfície original da construção. É possível atravessar a barreira, caso o usuário tenha uma devida marca especial.









_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário


—— The Black Senju

De longe eu acompanhava o diálogo entre algumas pessoas, entre elas pareciam estar a Líder atual e um que veio depois de mim. Sem muita vontade de ir até lá conversar com eles, me mantinha reservado. Levei minhas mãos até meu bolso e peguei uma bala, comendo-a em seguida. Se eles me vissem ali, acenaria para eles, caso contrário, continuaria na solitária tarefa de ajudar os feridos e retirar os corpos mortos dos escombros, para que pudessem ser enterrados com dignidade. Se é que existe tal coisa.


HP: 2050
CK: 1430
ST: 00/06


Considerações:
eles nem querem falar comigo, tô alone aqui, velho -q

Trajava vestes similares a esta.
Técnicas Utilizadas:

Kanchi desativado, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os usuários.
Bolsa de armas:
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


“Kumogakure não é um lugar, é um povo. E as pessoas precisam da sua ajuda.”

Antes que de fato a líder se preocupasse com a fala da mulher em sua frente teve sua visão tomada pela dor causada a seu povo, a seu vilarejo. A lagrima começou a escorrer, mas logo foi limpa pelas mãos de Korra, escutou o que foi dito pela mulher e se afastou —— Mako corre perigo? Entendo... —— soou de forma duvidosa, tinha se comunicado a pouco com o homem, mas se Hinna trazia confiança para Yato a líder teria que decidir acreditar ou não nas palavras ditas por ela. Era uma situação delicada, mas tinha alcançado um momento onde não podia permitir que os inimigos continuassem a dominar o campo de batalha como quisesse, deu um leve suspiro e apontou para Tupac —— Venha aqui! —— seria ordenado, a ninja já tinha pensado em sua resposta, e Tupac seria útil.

—— Falhamos na defesa desse vilarejo, derrotando ou não nossos inimigos saímos perdendo, o sistema de defesa está rompido e pouco estável, não posso me precipitar em agir, por isso permitirei que sigam na frente e tratem de me informar quando alcançarem a Mako, ajudem-se e honrem o nome de Kumogakure —— ordenaria a mulher, virando-se de costas para todos ali —— Irei recolher mais informações sobre o ataque, reunir uma tropa e quem sabe possa alcançar vocês, mas abandonar o vilarejo nesse estado... Seria idiotice —— finalizou, partindo em direção ao líder do esquadrão médico e buscando o relatório oral.

Korra estava irritada com tudo que teria acontecido, sua esperança na paz e no mundo ninja teria se abalado, a solução mais plausível para tudo aquilo seria aniquilação e retaliação total dos males daquele mundo, mas quem poderia julgar o que é o bem e o mal? Ela seria, de fato, capaz de se manter sã a mais um confronto?

HP: ❲1275 • 2350) CH: ❲4466• 3425❳ ST: ❲05 • 12❳ BJ: ❲4500• 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: New Roupas. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo. Selo hiraishin da Isabell@ ainda comigo.

07x Ampola; 03x Ampola com sangue (Zoobike, Atane, Avalon); 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

Não existe motivos nenhum para eu deixar o vilarejo, agora é contigo fazer eu ir ou não para a batalha final, do jeito que se segue eu preferi optar pela lógica das responsabilidades e prioridade de Korra. Personalidade continua a ser fudida pesando para um neutro-caótico ai. Frase no inicio do post ai é referência a Thor rsrs.

Usados:

Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

/// Armas Fixas \\\

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário



Kumo no Shinigami

Glorificação 38/40

Como uma marionete vivendo pelos propósitos de outrem, o homem mutilado levantou-se e perseguiu o mesmo destino almejado pelo ninja. Mako não teve nenhuma reação. Permaneceu indiferente no olhar, lábios imóveis e respiração tranquila. Usando o pergaminho recém conquistado sendo usado como uma chave, os dois puderam ir adentro dos salões secretos descritos nos textos sagrados. E a primeira imagem visualizada dentro daquele ambiente inóspido foi daquela que ele mais desejava encontrar.

Os cabelos prateados da mulher eram incomparáveis. Pareciam fios de prata desenhados numa escultura fantasmagórica. Mas ainda mais apavorante era a enorme estátua esculpida próximo dela. Uma figura mística, ambientada como a técnica desenvolvida nos rituais dos seguidores do deus macabro. O ninja semicerrou os olhos. Jashin estava bem a sua frente imponente. Ele odiava aquela representação na intensidade idêntica a qual odiava todo aquele culto. Por mais grato que fosse pela criação recebida de seus pais adotivos, ele ainda odiava ter feito parte daquela atrocidade.

A mulher disse seu apelido como um mantra. A reverberação de sua voz indicou-lhe a verdadeira dimensão do ambiente. Completamente fora dos padrões humanamente previstos ao enxergar o lado externo. Mako só conseguiu concluir que se tratava de uma ilusão ou uma técnica de tempo-espaço como as usadas por Okina durante seu fervoroso combate. A primeira possibilidade foi descartada quase de imediato, pois o Sharingan capturava a existência do chakra em todos os esquemas do ambiente, incluindo no próprio ninja, revelando ou não a alteração do fluxo. Sentiu calor entre os dedos e olhou o selo marcado no pergaminho se extinguindo — mas não viu até a extinção total, pois voltou-se à inimiga.

Mako sentiu a tentativa vil de ela imprimir a maldade contra seu corpo. Contudo, ele estava convicto do que devia ser feito; sem receios. As intenções dela não lhe proporcionavam o menor afeto. Ela, no entanto, não desistiu de continuar insistindo comentários contra o shinobi. Em outros tempos, provavelmente, todas as palavras proferidas causariam danos profundos nele. Abririam feridas, deixaria-o sangrando. Entretanto, ele não era — ou podia ser — mais aquela pessoa. A foice da inimiga acertou em cheio o solo firmando-se. O discurso continuou. Mako permaneceu completamente imóvel e calado. As figuras sombrias cercando-o em meio as chamas feitas em chakra não o assustavam.

Demônios exibiram suas faces através do corpo do shinigami. Seus desejos obscuros de assassinar todos e encerrar aquilo de uma vez por todas ressonou no ambiente como uma serpente dando o bote em cada ser vivo naquele lugar. Sete demônios, sete explosões iridescentes partindo do shinobi. O arco-íris flamejante avançou numa velocidade absurda tendo um único propósito: exterminar a vida dos seguidores presentes no templo. Consumi-los até a morte era o objetivo, enquanto o shinobi estalou o indicador pressionando o polegar contra a lateral dele. Olhando firmemente o rosto da mulher ele tinha apenas uma coisa a ser dita, em tom firme e indiferente, enquanto sua besta de caudas tomava mais chakra:

— Calada.

Mako; 1580/1875 2180/2010 500/500 000/800 07/12
Goku; 1800/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise de cabelos pretos, usando estes trajes e este tipo de manto.

Sharingan ainda ativo. Rengoku Honō ativo emitindo o Sakki. Rengoku Asmodeus usado em velocidade máxima com dano de 560 (mestre no elemento). O ponto dessas chamas é simplesmente acabar com os NPCs inúteis dos arredores, incendiar a droga toda e fechar um fight x1 com essa mina.

É isto.  

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Rengoku Honō
Rank: -
Descrição: Rengoku Honō (煉獄の炎, lit. Chamas do Purgatório) é o ápice da natureza das chamas acessível somente aos mestres no elemento cujo controle de chakra é grande. Intimamente ligada ao Zanmai no Shinka, também faz-se necessário dominar tal técnica para usar este estilo de combate. Quando o estilo é ativo, o usuário fica cercado de chakra escuro no formato de sete demônios imaginários, emitindo, de acordo com as intenções do usuário, uma intensa aura de Sakki em um raio de dez metros. O estilo uma vez que ativo permite o uso das sete chamas do purgatório, técnicas únicas e extremamente poderosas feitas na base do elemento onde cada chama é revestida de uma cor diferente; o estilo não consome chakra para tal. As sete chamas recebem, também, os nomes de sete demônios. Satan, das chamas magentas; Belphegor, das chamas purpúras; Mammon, das chamas amarelas e azuladas; Beelzebub, das chamas incolores; Leviathan, das chamas prateadas; Asmodeus, das chamas iridescentes e Lucifer, das chamas brancas. O usuário, estando com o estilo ativo, pode potencializar uma técnica usada de chamas reproduzindo-as através dos efeitos das chamas do purgatório, ou seja, modificando as cores e adicionando os efeitos de anulação de regeneração do Zanmai no Shinka através de um custo de cinquenta pontos de chakra. Por outros cinquenta pontos, o usuário torna-se capaz de aumentar a velocidade das técnicas de fogo em um ponto durante três turnos.

Rengoku Asmodeus
Rank: S
Estilo: Ofensivo.
Descrição: Um ninjutsu avançado baseado no Rengoku Honō. O usuário consegue conjurar, sem a necessidade de selos de mãos, até sete chamas simultâneas, semelhantes a canos de fogos, ao seu redor através do chakra em contato ao oxigênio criando combustão. O fogo criado nesta técnica é multicolorido, sendo chamadas de chamas iridescentes ao apresentar todas as cores do arco-iris, uma em cada convocação. Os canos de fogo medem cerca de três metros de circunferência, possuindo aproximadamente 2000°C, sendo evocadas ao redor do usuário e alcançando até sessenta metros de raio tendo-o como epicentro. Consumindo metade do chakra normal de ativação e diminuindo a temperatura em 500°C, as chamas causam outra combustão e se expandem outros sessenta metros. O caminho tomado pelas chamas são controladas remotamente pelo usuário, além disso, estas chamas são tão poderosas que anulam a regeneração do local afetado até que o fogo seja retirado.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário

Nosso jovem herói permaneceu calado enquanto Hinna começava a "explicar", ou melhor, alertar a ele e seus companheiros. Segundo suas informações, o ex-renegado, Mako, estaria indo em direção a uma armadilha criada pela mulher que ele havia derrotado em espírito no templo agora destruído, essa informação fez com que o garoto solicitasse que Kurama tentasse contato com seu irmã no interior do homem. Entretanto, poderia ela ainda estar vida? De fato, alguns questionamentos surgiam em sua cabeça, mas nada alarmante que ele não pudesse ser solucionado pelo próprio Uchiha. A pergunta final de Hinna era um pouco intrigante, mas ele não queria buscar nenhuma resposta naquele instante, afinal, sua atual preocupação era a armadilha em que Mako estaria indo de encontro, além dos feridos e a pequena destruição.

Korra em seguida começou algumas ações. Apenas acompanhando com o olhar, o pequeno não demostrou reação alguma, a não ser um gesto de afinidade com Tupac com a cabeça e um sorriso. A sua amiga começou a ordenar o homem de pele escura, e, aparentemente, ela não tinha a intenção de ir naquela empreitada em "salvação" ao homem que ela havia capturado e resolvido deixa-lo solto, ato que o garoto concordava. No entanto, seus motivos eram sensatos e até mesmo óbvios, logo não cabia ao mesmo questiona-la por hora. Uma pequena caminhada aproximando-se de sua amiga —— não precisa se preocupar, tá? —— sorriu colocando a mão em seu ombro e dando-lhe um sorriso sincero. —— Nós cuidamos disso, certo, Tupac? —— virou apenas a cabeça para fixar seus olhos no homem, também com o sorriso no rosto.

Seguindo aquela cena, agora ele focou em Hinna —— você pode nos levar até lá, né? De aluma forma estranha não consigo contata-lo e não sei onde se encontra, logo eu conto com você —— proferiu um outro sorriso. —— Espero que não esteja enferrujado, coroa —— brincou com Tupac mostrando também seu lado jovial —— vamos? —— solicitou de forma direta, não como um pedido, mas de forma afirmativa. Kurama continuava com a mesma função, juntar e doar chakra para seu portador.


Importante.:
Aparência: Yato; Noragami. Com essas roupas.  

Sharingan e kanchi auxiliaram em todos os movimentos. Fiz Kurama tentar contatar o Mako no inicio, fato que não obteve sucesso algum por isso as ultimas falas.
Tenta fazer a gente recuperar um pouco de Chakra aí.

Qualquer coisa, só chamar no wpp. Se errei, foi mal. Tmj! Fé!

Estou parado.


Usados:

Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

Kanchi no Jutsu [1675m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Dark Armor
Rank: S
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano.

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato; HP: 2400 CK: 2100, ST: 2/14
Kurama: CH: 5500

_______________________

avatar
Jōnin | Herói
Jōnin | Herói
Ver perfil do usuário


Maldita é a terra por causa de ti;
Com dor comerás dela todos os dias da tua vida.

Espinhos, e cardos também, te produzirá;
E comerás a erva do campo.

No suor do teu rosto comerás o teu pão,
Até que te tornes à terra;
Porque dela foste tomado;
Porquanto és pó e em pó te tornarás.

——





Sombras do Relâmpago

A jovem desertora observou os ninjas com cuidado, sabia que a violência era uma das marcas mais comuns nos shinobi e não ficaria desprovida de atenção em momento algum. Seus olhos esquadrinharam a Raikage, que havia tomado uma decisão a qual a garota não concordava, mas cujo os motivos eram mais do que plausíveis. Para Hinna, todas as almas ali consumidas nada mais eram do que parte de um longo processo de planejamento criado por Hel para subjugar Kumo. A única forma real de ajudar aquele povo seria destruindo a inimiga maior. Contudo, eram assuntos de Estado e os homens, tinham suas regras. Talvez, se a Raikage fosse com eles, quando voltasse, não tivesse mais o que ou quem governar.

Após uma assertiva de Yato de que ele a seguiria, Hinna preparou-se, reunindo chakra em seu interior, mas a frase do rapaz sobre não conseguir mais sentir Mako a deixou perturbada.

—— Se você não pode contatá-lo, é porque ela já o pegou. —— A garota disse com um tom alarmante e seus olhos percorreram o canto direito inferior, ponderados, para então retornar ao foco na situação. —— Nanadaime Raikage! —— Chamou e então, tirou de dentro de seu bolso um pequeno pergaminho, o qual abriu e marcou com chakra, usando o indicador. —— Carregue isso com você o tempo todo. Não teremos tempo a perder, portanto, se desejar reunir-se conosco, avise Yato e eu a invocarei. —— A garota dizia, estendendo o pergaminho antes que a governante fosse embora. Apesar da mulher aparentar uma certa rigidez, Hinna reconhecia que sua ajuda poderia ser necessária. —— Coloquem as mãos em meu ombro, os dois. Estaremos lá em um único instante. —— Ela então realizaria um único selo de mão —— Esse truque vocês conhecem, chama-se Hiraishin no Jut...

Um instante. Nada mais. Em uma fração de segundos, partiram de Kumogakure até um ponto que desconheciam no mapa. Surgiram em meio a fumaça, cinzas e lama misturada com fuligem. Hinna não se aguentou em suas próprias pernas, cambaleando e caindo de joelhos em seguida. Havia gastado uma quantidade de chakra absurda para conseguir chegar até ali. Seus músculos estavam rígidos e a respiração era complicada. Tomou uma pílula do bolso e se proveu com ela, permitindo assim que conseguisse acessar o chakra ali contido. Não seria o suficiente para lutar, mas seria o suficiente para guiar os dois rapazes até o fim de sua jornada.

Estavam em meio a um bosque em chamas, algo totalmente fora do comum. Estavam em meio a altas montanhas e um terreno rochoso, mas a floresta se estendia por centenas de metros para todos os lados e ainda por cima, queimava como o inferno. Em meio a fumaça uma visão, contudo era possível, o templo, encrustado na rocha.

—— Ali! —— o dedo de Hinna foi erguido e o destino definido.


Shinigami

Demônios grunhiram seu furor e consumiram as dezenas de seguidores de Jashin em chamas velozes e tão rápidas que os pobres seguidores sequer podiam vê-las chegando até eles. O calor os fazia queimar em uma amálgama de cores incandescentes, consumindo suas vidas antes mesmo que pudessem utilizar de qualquer subterfúgio para escapar. O cheiro de carne queimada percorreu todo o ambiente, fazendo Hel sorrir de diversão. Ela removeu a foice do chão e agarrou seu cabo com as duas mãos.

A foice detinha pouco mais de um metro e meio de altura e tinha em sua base uma corrente presa, que não era feita de correntes normais, mas de uma manifestação de chakra conduzida com imenso controle de Ninjutsu. A lâmina da foice então poderia chamar atenção do Uzumaki, caso ele prestasse atenção ao detalhe de uma fênix gravada na lâmina. Um chakra luminoso tomaria conta da lâmina, aumentando sua luminosidade gradativamente, tornando-se quase cegante.

—— Eu e você, Shinigami. Somos iguais. Por isso matá-lo será o melhor de meus sacrifícios a Jashin. —— Hel sabia que o melhor dos sacrifícios apenas era possível se houvesse alguma ligação entre o assassino e o assassinado. Divertia-se com aquela perspectiva. —— Conhece esse chakra, Shinigami? —— Ela se referia a luminosidade que estava infundida em sua técnica foice.

Agarrando a lâmina com a mão direita desferiu um arco horizontal, o que deu origem a uma técnica de Liberação do Fogo extremamente poderosa. Gerando um vórtex flamejante, as chamas avançariam na direção do ninja, buscando consumi-lo em chamas. Assim que fez isso, sua mão esquerda realizou um selo de mão para convocar dois clones das sombras. Cada uma das cópias tomaram a dianteira, brandindo suas foices, movendo-se logo atrás do vórtex, visando circundá-l em alta velocidade e avançar com o máximo de sua velocidade para acertar Mako assim que tentasse saltar para os lados em uma esquiva e caso ele se mantivesse parado, atacariam assim que sua técnica defensiva, seja lá o que ele tentasse utilizar para bloquear o fogo, abaixasse. Seus movimentos seriam para arrancar a cabeça do ninja, sem qualquer piedade.

A Hel original recuaria enquanto isso, usando sua foice para gerar esferas extremamente luminosas, que dificultariam a visão do Uzumaki, mesmo com seu sharingan ativado. As esferas voariam ao redor dela, visando bloquear rapidamente ou aniquilar práticas de Taijutsu. Ela buscava colocar-se mais próximo da estátua, assim como abrir espaço entre ela e o inimigo, o que era essencial para aumentar seu tempo de reação. Esperava, ardentemente, que ele revidasse com todo seu poder.


Importante.:

Geral: Seguindo. Mako agora está inacessível, mesmo usando as Bijuus, Kanchi, Sharingan, Byakugan, Kagura Shingan, WhatsApp ou outras formas de comunicação ou de tentar "senti-lo". Hiraishin não funciona pra dentro do templo, mesmo se ele carregar alguma coisa marcada e etc.

O templo jashinista está encrustado na montanha, mas o local acessado pelo Mako é uma estrutura escondida dentro dele semelhante a uma grande caixa negra, que por sua vez é envolvida pela fachada do templo se assemelhando a um edifício comum. A caixa só pode ser vista com detalhes se todo o exterior de madeira for destruído. Sua aparência é semelhante ao Kaaba em Mecca.

Aparência de Hel, com um robe negro. Aqui

O ambiente interno do templo é muitas vezes maior que seu exterior, funcionando de maneira análoga a este jutsu: here e segundo o Saisei Kekkai: here




Zoobike: Narração livre. Hinna usou o Hiraishin pra levar geral pro lugar aí. Embora possa não parecer relevante, este é o método através do qual Odraonel foi capaz de se infiltrar dentro de Kumo para ativar sua técnica de controle mental mesmo após Mako ter repelido os Jashins no primeiro ataque.

Karma: Hel inicia-se a 25m de Mako, lançando seu jutsu a velocidade 6. Os bunshins também avançam a velocidade 6, a força de seus golpes é 5. No final, Hel se afastará 20m. A pedra que constitui o templo inicia seu efeito, absorvendo 5% do chakra de Mako por turno, este valor pode e vai aumentar caso a luta se alongue.


Korra: Narração livre. Poderá desenvolver algo em Kumo livremente. Você tem um selo que permite invocar Korra para o campo de combate, contudo, isso dependerá da situação em que Hinna estiver e também do montante de chakra dela. No próximo post adicionarei algo pra você fazer, por enquanto, tá livre mesmo pra narrar a reorganização da vila.

Tupac: Você precisa escolher se irá ou não, interagindo com Hinna como indicado no texto para seguir.



|| Rp Episódio 39/40 - Glorificação


Jutsus utilizados:


Geral

Sanjūroku-jū no Saisei Kekkai - Jashin
Rank: S
Descrição: A Barreira de Auto-Reparação é um Ninjutsu Espaço-Tempo Cooperativo que, ligando o chakra de um grupo de ninjas, criará um barreira que, se estiver danificada, será constantemente reparada com o referido chakra que emana de seus corpos. A barreira também impede que os que estão fora dela sintam qualquer coisa dentro dela através de métodos tradicionais. Os jashinistas tomaram posse dessa técnica, desenvolvendo de maneira mais complexa, um sistema de barreira ainda mais poderoso, ao infundir seu chakra em um material, podem construir a barreira em uma construção, tornando a técnica ainda mais poderosa. Além disso, a técnica bloqueia sons e demais técnicas baseadas em chakra para sentir o interior ou exterior, tornando a impressão de quem está lá dentro, de estar totalmente isolado. Além disso, incorporando as capacidades de domínio de espaço-tempo de Hel, a técnica deforma o espaço tempo em seu interior fazendo o ambiente adotar medidas muito maiores do que a superfície original da construção. É possível atravessar a barreira, caso o usuário tenha uma devida marca especial.  


Mako

Yasha - Ataque [Dano Dobrado]
Rank: S
Descrição: A técnica é oriunda da prática perfeita da Liberação do Fogo, concentrando o chakra flamejante em um movimento circular preciso, o usuário gera uma espiral de fogo de grandes proporções. O vórtex é constantemente alimentado por pólvora e gás inflamável e por isso sua combustão é contínua e lacerante. A técnica alcança até mesmo longas distâncias e se expande rapidamente para ocupar uma largura de trinta metros e uma altura semelhante, engolindo o adversário em um mar de fogo.

Orbes de Proteção Celestial - Passivo
Rank: S
Descrição: Usando seus orbes ofensivos, mas dessa vez em um modelo de defesa passiva, o usuário é cercado por seis esferas de chakra luminoso. As esferas são capazes defendê-lo de ataques de Taijutsu e até mesmo ninjutsu, se rompendo assim que atinge uma defesa ou ataque inimigo e levando com ele a força adversária.

Kage Bunshin no Jutsu - Passivo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.








_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário


—— The Black Senju

Enquanto ajudava alguns moradores, vi o ex líder da vila e a atual serem teletransportados para outro lugar. Minha decisão tinha sido tomada novamente. Eu ficava no lado de Kumo. Não saberia o que eles iam fazer, mas e se outros inimigos aparecessem? Quem iria proteger a todos? Optei por ficar e ajudar os que ali estavam.


HP: 2050
CK: 1430
ST: 00/06


Considerações:
bora.

Trajava vestes similares a esta.
Técnicas Utilizadas:

Kanchi desativado, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os usuários.
Bolsa de armas:
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


“Kumogakure não é um lugar, é um povo. E as pessoas precisam da sua ajuda.”

Averiguou os relatórios e com os olhos começou a calcular o dano que a vila teria sofrido, era tão lamentável tanta desgraça, a líder só conseguia imaginar o quão o povo lhe odiava agora, se antes já estavam revoltados, imagina agora, teria falhado e tudo era culpa de um tremendo fanatismo religioso  que tinha sido tomado pelo mundo, e não apenas ele, os males que habitavam aquele mundo tinham que acabar de uma vez por toda, inclusive não deveria mais carregar o titulo de uma traidora de Iwagakure, em breve iria pessoalmente resolver tal problema pessoalmente com o vilarejo da pedra, pois tudo não passava de um mal entendido.

—— Certo, caso as coisas compliquem me avise Yato e irei de imediato —— respondeu Korra, retirando-se dali, no caminho deu-se de encontro com Tupac —— Obrigado. —— diria de forma grossa e curta, mas reconheceu que ele merecia seu mérito por ajudar. A mulher partiria em direção a seu gabinete, buscando ver os estragos sofrido nele, tentando recolher e recuperar todos os arquivos importantes que tivessem sobrevivido a tamanha desgraça —— Que derrota... —— reclamaria novamente, era uma lastima, não conseguia parar de se remoer, teria a ninja uma paz naquele inferno?

—— Yoruichi-san, acalme-se —— ecoou a bijuu em seu interior, lembrando do passado da menina, valeria a pena ela se remoer? Foi julgada heroína pelos superiores, mas era mesmo uma?

HP: ❲1275 • 2350) CH: ❲4466• 3425❳ ST: ❲04 • 12❳ BJ: ❲4500• 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: New Roupas. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo. Selo hiraishin da Isabell@ ainda comigo.

07x Ampola; 03x Ampola com sangue (Zoobike, Atane, Avalon); 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

Dica: Tu pode aproveitar o momento para desenvolver uma alcunha/reconhecimento de Korra no vilarejo, se quiser né.
Usados:

Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

/// Armas Fixas \\\

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Kumo no Shinigami

Glorificação 39/40

Esgotado.

Mako estava completamente esgotado. Para o infortúnio de sua adversária, porém, aquele esgotamento não era físico — ainda — e sim mental. Casando de tantos assassinatos ocorrendo. Cansado de um mundo onde a morte rege mais do que a vida. Cansado de ser chamado de Shinigami. Cansado de enfrentar pessoas tão insanas cujos objetivos nunca passavam de morte desenfreada e sem sentido. Quando as chamas dominaram os corpos dos seus adversários, pessoas seguidoras de uma divindade sádica, ele sentiu o cheiro da carne humana queimada misturado à morte e lembrou-se dos dias em que viveu à margem das leis ninjas. O tempo onde se transformou de vez em um Shinigami vivendo debaixo da chuva, matando inocentes, criando uma figura simbólica de sua presença. E, embora cansado daquilo também, Mako não deu importância a quaisquer sentimentos negativos sobre aquilo. Suas atitudes não eram mais sádicas ou impulsivas — ele estava fazendo aquilo pela necessidade de salvar a vida do povo da nuvem; e a besta em seu interior sabia bem como seria útil e por isso continuava concentrando chakra.

A foice da mulher chamou atenção. O Sharingan, acoplado numa dessas situações surreais onde psicopatas sádicos invadiram a moradia do Shinigami e o enfrentaram, observou um fluxo de chakra atípico a uma arma aparentemente comum — ainda que tivesse um formato personalizado, à primeira vista seria apenas uma foice singular desenhada aos propósitos de sua dona. A corrente, especialmente, detinha uma capacidade de chakra muito peculiar. Mako conhecia o funcionamento das correntes de chakra dos Uzumakis, mas não conseguiu decifrar do que se tratava aquela. Mas ele também não tinha tempo a perder analisando detalhes minuciosos na arma da sua inimiga; após um clarão de chakra e algumas palavras, o chakra foi libertado pela ferramenta transformando-se num enorme vórtex de chamas indo contra o mestre das chamas.

Novamente as chamas canônicas foram conjuradas indiferentes a tecelagem de selos de mãos. A concentração das sete espirais de fogo produziu uma enorme força cujo impacto contra a técnica adversária causou a anulação total de ambos os poderes, causando uma cortina de fumaça e cinzas espalhadas no ambiente junto de um ruído como se água fosse lançada ao fogo. O Sharingan neste momento foi útil para que a defesa fosse utilizada mais rápido do que um piscar de olhos. Assim, quando ambas foram consumidas e levadas ao nada, ele ainda conseguiu capturar os primeiros movimentos dos clones construídos através do chakra da sua inimiga. Da mesma maneira como o olho vermelho e divino teve a percepção aprimorada ao ponto de conseguir realizar a leitura perfeita dos movimentos, encontrando os próximos passos antes mesmo de eles ocorrerem.

Despreocupado, ficando apenas em seus trajes de combate, o ninja pareceu não se importar com a aproximação dos clones. Porém, ele estava apenas confiante. Simplesmente não acreditava na sua derrota diante daquela mulher. Os clones se aproximariam em alta velocidade e ao ficarem a cerca de um metro de Mako, várias estacas feitas inteiramente em chamas seriam conjuradas em seu em torno criando mais uma de suas armadilhas estratégicas: um contra-ataque perfeito. A ideia era usufruir dos conhecimentos sobre movimento, onde o corpo daqueles clones não conseguiria só interromper os movimentos quando estivessem próximos demais, pois estariam não mais apenas avançando como também conjecturando a ofensiva. As estacas então teriam o papel de expandirem-se em várias direções, perfurar as clonagens e encerrar seu tempo de vida em campo de batalha — caso isso não adiantasse ele usaria de outra técnica defensiva.

A inimiga se afastou um pouco mais. Mako continuou observando. O Sharingan auxiliando a entender cada um dos passos dados por ela. Sentiu o chakra se esvaindo, semelhante ao sentido durante o combate antes de chegar ali. Mas a situação era complexa naquele momento; não achava nenhuma fonte àquela habilidade. Mordeu-se, deixando o antebraço marcado com seus dentes, e transmitiu seu chakra revigorante através de todo o seu corpo. O fluxo de chakra medicinal, aplicado com as propriedades únicas do chakra Uzumaki, conseguiu revitalizá-lo completamente. Enquanto isso, a seguidora do deus sádico usava uma técnica da mesma natureza utilizada por ele, entretanto, mais flexível. Mas ele não se importava com aquilo.

O chakra natural fluiu pelo corpo do ninja concedendo-lhe uma forma única. Sentiu a energia da inimiga no mesmo instante, assim como conseguiu sentir, também, a posição exata de onde vinha a capacidade de absorver-lhe o chakra. O sensor da natureza era simplesmente fantástico. Todavia, naquele momento, também foi preocupante; se mais alguém entrasse naquele ambiente agora poderia acabar se tornando uma carnificina. Nem todos eram dotados de altas reservas de chakra e por mais que fossem, eles não tinham, todos, a mesma vitalidade de um Uzumaki. Apreensivo, ele decidiu que precisaria encerrar o combate naquele momento. Os ponteiros do relógio estavam passando depressa sobre a cabeça do Shinigami.

A verdade veio à tona na forma de uma esfera negra. O chakra condensado, dominando todas as naturezas básicas do chakra, tinha uma força indiscutível. A projeção daquela técnica avançou em alta velocidade, mas seu alvo não foi a inimiga e sim as esferas flamejantes por ela conjuradas. O foco era conseguir percorrer todos satélites inimigos remodelando a esfera numa forma pontiaguda, semelhante a uma lâmina, criando rastros no ar para causar explosões de acordo com o impacto. Entretanto, este não foi o único ataque realizado. Àquela altura da batalha, onde a simples existência da inimiga e daquele ambiente podia significar a falha da vila, ele precisava se empoderar com todas as suas capacidades.

E assim um modo único de chakra nasceu.

Como um novo visual, flamejando chakra como um manto escuro, o ninja realizou um movimento preciso na direção de sua inimiga. A velocidade agora não era mais a mesma, muito menos a sua força. O simples ato de avançar abriu uma cratera bem debaixo de seus pés, e para enxergá-lo era necessário mais do que olhos humanos normais, pois tudo o que ele se tornou foi um borrão. Dessa forma, ele conseguiu alcançar um estado nunca antes alcançado por ele. Mesmo a besta de caudas no interior dele ficou impressionada no momento em que notou a intensidade da fusão de ambas as habilidades. Mako, por outro lado, não se impressionou — ao menos não demonstrou. Seu movimento foi preciso e utilizando seus conhecimentos de espadachim, obtidos há muitos anos, ele tentou causar um golpe certeiro, aplicando conceitos de Iai, a fim de arrancar a cabeça daquela mulher numa passagem só, enquanto mais estacas de fogo seriam projetadas na direção do corpo dela — e exclusivamente dela — para evitar que escapasse, usando das capacidades do purgatório para danificar ainda mais tornando-as em chamas magenta, vindo de todas as direções, misturando as percepções avançadas do chakra eremita com a previsão do Sharingan com a finalidade de não pecar na execução. E, da mesma forma, usaria também da esfera da verdade a fim de combatê-la caso houvesse a necessidade, na possibilidade dela defender-se ou mesmo esquivar-se.

Por fim, o ninja estaria de espada guardada novamente e afastaria-se, mesmo que fosse necessário usar o corpo da mulher ou a esfera da verdade como base para não ficar diante a mira dela novamente.

Mako; 1760/1875 3385/2010 500/500 675/800 01/12
Goku; 0100/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise de cabelos pretos, usando estes trajes e este tipo de manto.

Olá, meu consagrado.

Sharingan ativo. Rengoku Honō com buff ativo (50CH). Asmodeus usado para anular totalmente a técnica inimiga, pois sendo mestre dobra a força dele também. Hikui utilizado a fim de servir de contra-ataque, mas, se falhar, Satan está de coringa. Six Path Sage Mode ativo (+3FOR&VEL), Gudōdama usado (força demais, pois é mortal e considera-se ainda bônus do Sage Mode), Son Goku Modo ativo e a fusão acaba trazendo o Seiten Taisei Mōdo (+5FOR&VEL). Velocidade de técnicas usadas ao máximo; velocidade física do personagem usada ao máximo; força máxima; Iai adicionado no movimento. Hikui aplicado no momento do Iai (dobro de dano de mestre e adicional de Sage Mode) para segurar o corpo da inimiga para arrancar a cabeça, usando os efeitos de evitar regeneração pelo efeito do estilo de luta, a Gudōdama continuará sendo manipulada, baseada na sensopercepção do Sage Mode acerca do chakra, para, caso ela defenda ou escape, seja usada como uma espada a fim de causar estragos no cérebro dela. Por fim, objetivo é ficar a 20m dela.

Resumo de Bônus: +1VEL em Katons (Rengoku Honō), +5FOR&VEL (Seiten Taisei Mōdo), Katon com força dobrada (Mestre), Ninjutsus com +1 Rank ou 2x força no caso de rank S (Seiten Taisei Mōdo).

É isto.

Usados.:
Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Seiten Taisei Mōdo
Rank: -
Duração: 2.
Estilo: Habilidade.
Descrição: O Seiten Taisei Mōdo (斉天大聖モード, lit. Forma do Grande Sábio da Igualdade dos Céus) é como ficou conhecido a fusão do Rikudō Sennin Mōdo ao Gokū Mōdo do usuário, seguindo assim as mesmas normas de ambos. Esta forma é ativa automaticamente quando os dois formatos entram em harmonia no usuário. O manto se assemelha muito ao da Gokū Mōdo normal, porém, sofre algumas modificações, tais como a presença de uma coloração branca debaixo do manto criando que agora fica aberto no peito com fitas cruzadas semelhantes ao X com três botões dourados entre cada conjunto. As mangas agora se conectam diretamente aos dedos formando luvas negras com sobreposição branca semelhante as fitas do peitoral. Agora há também uma gola alta preta com uma linha branca no centro e a parte interna do manto se tornou branca luminosa, assim como todos os detalhes brancos nos trajes; a parte inferior continua aparentemente normal. Além dessas mudanças, nove magatamas surgem em suas costas e um Rinnegan fica acima delas representando a transformação; apesar de não cobrir todo o corpo, o chakra continua presente em todas as partes.

Nesta forma os atributos são elevados ao extremo, pois trata-se da fusão de dois modos distintos. A velocidade e a força são aumentados a níveis supremos, permitindo movimentos tão velozes que podem provocar distorções na forma com a qual os outros enxergam seus movimentos, deixando para trás um vulto negro e branco normalmente. A resistência contra ataques é extremamente aumentada, podendo segurar técnicas com as mãos facilmente, assim como evadi-las da mesma forma. Suas técnicas parecem sofrer do encantamento do Rikudō Sennin Mōdo, tornando-se assim muito mais intensas. Com esta forma o usuário ainda demonstra a capacidade de levitar com algum custo e até mesmo tocar Gudōdamas, tal como criá-las e usá-las.

Rengoku Honō
Rank: -
Descrição: Rengoku Honō (煉獄の炎, lit. Chamas do Purgatório) é o ápice da natureza das chamas acessível somente aos mestres no elemento cujo controle de chakra é grande. Intimamente ligada ao Zanmai no Shinka, também faz-se necessário dominar tal técnica para usar este estilo de combate. Quando o estilo é ativo, o usuário fica cercado de chakra escuro no formato de sete demônios imaginários, emitindo, de acordo com as intenções do usuário, uma intensa aura de Sakki em um raio de dez metros. O estilo uma vez que ativo permite o uso das sete chamas do purgatório, técnicas únicas e extremamente poderosas feitas na base do elemento onde cada chama é revestida de uma cor diferente; o estilo não consome chakra para tal. As sete chamas recebem, também, os nomes de sete demônios. Satan, das chamas magentas; Belphegor, das chamas purpúras; Mammon, das chamas amarelas e azuladas; Beelzebub, das chamas incolores; Leviathan, das chamas prateadas; Asmodeus, das chamas iridescentes e Lucifer, das chamas brancas. O usuário, estando com o estilo ativo, pode potencializar uma técnica usada de chamas reproduzindo-as através dos efeitos das chamas do purgatório, ou seja, modificando as cores e adicionando os efeitos de anulação de regeneração do Zanmai no Shinka através de um custo de cinquenta pontos de chakra. Por outros cinquenta pontos, o usuário torna-se capaz de aumentar a velocidade das técnicas de fogo em um ponto durante três turnos.

Iaidō
Rank: -
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Rengoku Asmodeus
Rank: S
Estilo: Defensivo.
Descrição: Um ninjutsu avançado baseado no Rengoku Honō. O usuário consegue conjurar, sem a necessidade de selos de mãos, até sete chamas simultâneas, semelhantes a canos de fogos, ao seu redor através do chakra em contato ao oxigênio criando combustão. O fogo criado nesta técnica é multicolorido, sendo chamadas de chamas iridescentes ao apresentar todas as cores do arco-iris, uma em cada convocação. Os canos de fogo medem cerca de três metros de circunferência, possuindo aproximadamente 2000°C, sendo evocadas ao redor do usuário e alcançando até sessenta metros de raio tendo-o como epicentro. Consumindo metade do chakra normal de ativação e diminuindo a temperatura em 500°C, as chamas causam outra combustão e se expandem outros sessenta metros. O caminho tomado pelas chamas são controladas remotamente pelo usuário, além disso, estas chamas são tão poderosas que anulam a regeneração do local afetado até que o fogo seja retirado.

Hikui
Rank: A
Estilo: Defensivo & Ofensivo.
Descrição: Uma vez que os selos de mãos tenham sido realizados, o usuário é capaz de projetar até uma dúzia de estacas de fogo em um raio de quarenta metros apenas ao produzi-las com a força das correntes de ar e oxigênio presentes no local. As estacas produzidas podem variar de ângulo e são determinadas no momento da criação no que condiz aos locais evocados, não podendo surgir a menos de um metro do alvo, além disto, elas ainda possuem a capacidade de perfurar e também de queimar tudo o que toca; possui uma velocidade de conjuração equivalente ao máximo permitido pelos pontos de ninjutsu do usuário e não pode ser conjurada no corpo do oponente.

Rengoku Honō: Satan
Rank: S
Estilo: Coringa.
Descrição: Satan (サタン, lit. Satan) é uma das sete Rengoku Honōs. As chamas são conhecidas como a defesa absoluta entre as Rengoku Honō, pois, diferente da Belphegor, essas chamas não causam lesões ao usuário durante seu uso, porém, demandam muito mais habilidade e percepção em batalha. Elas também são chamadas de Rengoku no Tate (煉獄の盾, lit. Escudo do Purgatório). Sem a necessidade de usar selos de mãos, o usuário simplesmente libera através de seu corpo uma redoma de chamas magenta como um campo de força. A velocidade de conjuração dessa proteção é máxima e tudo o que toca nela é completamente extinto. Pessoas, animais, inclusive técnicas são totalmente devastados através dessa barreira, inclusive técnicas mortais caso o usuário concentre-se durante um turno inteiro. A barreira cobre um raio máximo de dez metros podendo assim defender outras pessoas próximas ao usuário caso ele queira.

Heal Bite
Rank: S
Estilo: Passivo.
Descrição: Por morder e consumir um chakra Uzumaki, o Uzumaki disse pode curar as lesões dos outros, bem como eles próprios. Esta habilidade tem sido mostrado para curar até ferimentos que ameaçam a vida, e é capaz de reenergising rapidamente aqueles curados. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do próprio usuário, e é deixada com uma marca de mordida permanente cada vez que um usa. Karin tem muitas marcas de mordida espalhadas por seus braços, peito e pescoço, implicando que ela usou essa habilidade repetidamente no passado. Devido ao seu esgotamento do chakra, é perigoso para um usar essa habilidade muito regularmente como Karin normalmente se abstém de fazê-lo mais de uma vez por dia.

Gudōdama
Rank: S
Limite: 1.
Estilo: Ofensivo.
Descrição: Gudōdamas são esferas do chakra preto do tamanho da mão que os usuários podem usar para alterar sua forma e servir para uma variedade de propósitos. As Gudōdamasão compostas de todas as cinco naturezas básicas, de uma maneira semelhante a ainda superar kekkei genkai e kekkei tōta. Se imbuídos de liberação de Yin-Yang, eles podem ser usados para neutralizar o ninjutsu e, por extensão, tornar-se impermeável a ele; isto nega as qualidades regenerativas da Reencarnação do Mundo Impuro, tornando possível matar ou danificar permanentemente aqueles que foram reencarnados. Somente o senjutsu mostrou consistentemente combater Bolas que procuram a Verdade, pois, segundo Naruto, a energia natural funciona contra si mesma. Se os usuários forem mortos ou seu chakra desaparecer, os orbes se desintegrarão de maneira semelhante aos receptores pretos. Gudōdamas são extremamente destrutivas, capazes de transformar alvos em pó de maneira semelhante ao Dust Release. Quando mantidos em sua forma de esfera padrão, eles podem ser usados como projéteis de alta velocidade, como explosivos, fazendo-os expandir rapidamente, ou para curar as lesões do usuário através do contato físico. Seja qual for a sua forma, os usuários podem controlá-los apenas a 70 metros de sua localização, permitindo que os oponentes os combatam transportando os orbes para outros lugares.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário

Com a rápida noticia do garoto sobre não conseguir contatar Mako, seja lá onde ele estivesse, causou um pouco de desconforto em Hinna, trazendo a tona que ele poderia estar em uma situação nada favorável. —— Não precisa se preocupar, aquele cara lá... sabe se cuidar —— tentou acalmar a jovem suavemente. De fato, ele "conhecia" a história daquele homem, afinal, sendo um ex-kage teria informações suficientes sobre um antigo foragido em seu tempo. A cena se prolongou, não muito, mas de forma correta, com a jovem entregando uma espécie de marca para a atual líder, Korra, e com algumas poucas palavras ambos desapareceram num piscar de olhos.

Ao chegar no local, Yato estava com um leve sorriso em seu rosto —— hiraishin!? Sério!? Não sabia que conhecia essa técnica —— foram as palavras que pronunciou rindo um pouco. Pelo menos até notar as pernas de sua companheira bambear —— eey, você está bem? A distância e vir comigo deve ter custado muito para você, tudo bem, não é? —— preocupou-se com a menina dando-lhe um auxílio para permanecer em pé. Aquela fragilidade não perdurou muito tempo, já que ela tirou um tipo de pírola de suas vestes e a jogou em sua bola, parecendo que recuperou um pouco sua "força". Talvez fosse a hora de voltar ao objetivo; encontrar Mako. Ela parecia capaz de caminhar sozinha, então indicava todo o caminho para o garoto que a acompanhava em silêncio. Agora, ele estava concentrando todo seu poder sensorial nos arredores tentando evitar qualquer armadilha, e até mesmo, se possível, localizar seu aliado "perdido".

Por algum tempo eles caminharam por terrenos estranhos, locais que o jovem jamais teria ido antes, sua fonte de conhecimento parecia estar aumentando um pouco com essa pequena aventura. Após o caminho silencioso, longe a sua frente ele conseguiu notar um templo, em meio a montanhas e um terreno rochoso, a fumaça cobria sua visão, mas era nítido o templo a sua frente. "Ali!" afirmou a jovem. Sim. Seu destino teria chego, agora tudo poderia começar. 


Importante.:
Aparência: Yato; Noragami. Com essas roupas.  

Sharingan e kanchi auxiliaram em todos os movimentos. Como dito, eu estou meio cansado demais desde ontem, fiz um poste merda e peço desculpa kkkkk
Cheguei, mas acho que já acabou tudo por aqui

Qualquer coisa, só chamar no wpp. Se errei, foi mal. Tmj! Fé!

Estou parado.


Usados:

Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

Kanchi no Jutsu [1675m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Dark Armor
Rank: S 
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano. 

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato; HP: 2400 CK: 2200, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500

_______________________

avatar
Jōnin | Herói
Jōnin | Herói
Ver perfil do usuário


Maldita é a terra por causa de ti;
Com dor comerás dela todos os dias da tua vida.

Espinhos, e cardos também, te produzirá;
E comerás a erva do campo.

No suor do teu rosto comerás o teu pão,
Até que te tornes à terra;
Porque dela foste tomado;
Porquanto és pó e em pó te tornarás.

——


Hel

—— Quis o nosso senhor que aqui chegássemos e com sua graciosa providência nos deu o trono dos justos para ser instrumentos da destruição. —— As palavras escaparam da boca de Hel quando ela viu as ruínas, desfeitas, suas pedras lascadas e cobertas de neve, erigindo um verdadeiro mausoléu para uma religião esquecida. Atrás dela se encontravam dezenas de servos, todos com seus mantos ainda mais enegrecidos pela umidade que os consumia e forrados por partículas alvas, resultado da nevasca que açoitava a montanha.

A bela mulher, com seus cabelos prateados brilhantes, seguiu através das ruínas, enquanto seus seguidores exploravam com certa timidez o local, ela o desbravava com firmes passos na pedras caiadas de mármore brilhante. Havia ainda resquícios de outrora, uma arquitetura ampla e cheia de sérias e revigorantes gravuras, esculturas e pinturas. A serva desprezava o que aquele lugar um dia representou e em breve o tornaria tão negro como a vontade de Jashin.

Conforme explorou, encontrou ali itens valiosos, raros e perdidos a tanto tempo que seriam considerados verdadeiras relíquias para qualquer estudioso ou colecionador. Assim que as identificava, destruí-as, apagava aqueles traços físicos de memória. A memória da heresia. E assim percorreu o local até encontrar algo que não desejava destruir. Algo com verdadeiro potencial. Verdadeiro poder.

—— Katsura-sama.—— disse ao ver aquele último item, sobre as ruínas de um altar. Havia ali uma placa de um metal desconhecido, com um símbolo de uma fênix gravada sobre ela. Ao tocar a placa, Hel sentiu sua pele queimar e um chakra luminoso se revelar. Um sorriso perverso transpassou o rosto da serva. Havia encontrado em meio aos hereges, uma arma para os combater.



Shinigami

Hel observou seu oponente iniciar sua movimentação, era veloz e preciso em sua defesa. A serva precisava alcançar seu potencial máximo para conseguir combater aquele herege tão poderoso. Muitos anos de preparação, educando-se na religião Jashinista e obtendo dela sua forma de viver. Usando da destruição que o próprio Shinigami causara foi capaz de reunir energia natural de cunho perverso, aumentando sua força e velocidade de maneira bastante expressiva. Enviara as esferas para longe, para interceptar as Esferas da Busca da Verdade, manipuladas de maneira mortal pelo oponente. Acreditava que em seguida, poderia esquivar-se facilmente delas, mas a aproximação de Mako foi mais veloz do que ela poderia ver.

Dominado por uma forma totalmente única de chakra, o antigo nukennin de alto nível avançou em velocidade mortal, decepando a cabeça da adversária e prendendo seu corpo com as estacas de chakra produzidas assim que se aproximou. A Kusanagi cortou profundamente e o crânio da inimiga sucumbiu no chão, impedindo que a mulher continuasse o combate. Mako havia alcançado sua almejada vitória. O Shinigami triunfara sobre os Jashins, pelo menos, temporariamente.

A serva de Jashin imaginava a possibilidade de nunca conseguir vencer um inimigo tão poderoso e não poderia permitir que nenhuma parte dos segredos de sua religião, assim como a memória daquele lugar, antigo templo de uma religião que deveria permanecer sepultada. Aquele lugar apenas seria lembrado, para sempre, como o antro que servira de base para o avanço do jashinismo pelo mundo. Se o supremo e único deus havia permitido sua morte, é porque ele tinha um plano verdadeiro e maior por detrás daquilo.

Hel, utilizando de sua vontade e seu controle de chakra, em um ato final, iniciava uma ação suicida. Um juinjutsu instalado em seu corpo foi inundado de todo o chakra que havia no corpo dela e após condensá-lo, emitiu-o em máxima velocidade, visando aniquilar tudo em seu caminho. Um enorme orbe de chakra foi concebido, uma energia negra fazia parte de sua concepção e se expandiu.

Com a morte de Hel, o ninjutsu de barreira que protegia as paredes do templo havia se desfeito permitindo que fossem destruídas, mas a saída seria muito mais complicada. Contando ainda a resistência da pedra a técnicas de ninjutsu, havia um último desafio a ser transposto para alcançar a vitória completa.

Quando a técnica findasse, nada além do corpo de Hel permaneceria, deitada em meio aos escombros e transformando-se em um pó negro. Jashin recebia sua alma, enfim.



Sombras do Relâmpago

Kumogakure havia passado por uma provação que justificava uma verdadeira expiação. A religião jashinista marcara para sempre o solo do vilarejo com sangue, a luta contra seus semelhantes, o que apenas fortalecia ainda mais o poder e influência de seus ensinamentos. Os ninjas afetados pela destruição seriam presas mais fáceis para o futuro e o enfraquecimento da Vila abriria margem para que os jashinistas conseguissem se reorganizar.

Contudo, o golpe fora duro em ambos os lados. Dois dos mais fortes subordinados de Hel foram vencidos pelas mãos do Yondaime e da Nanadaime Raikage, com a ajuda decisiva do Rokudaime, impedindo que o vilarejo inteiro fosse reduzido a pó, tal qual ocorrera com Kirigakure e Sunagakure no passado. No final do confronto, a própria Hel foi derrotada pelo Shinigami da Nuvem, levando com ela seu magnífico templo e apagando com isso uma boa parte da história do próprio País do Relâmpago.

Tudo que restava aos governantes agora, era a reconstrução.

Yato, tendo viajado em um único instante para partir em auxílio de Mako, encontraria o templo sucumbindo a destruição provocada pela derrota de Hel. Apesar de suas grandes habilidades, o Uchiha chegava poucos segundos atrasado, de forma que sua presença ali seria apenas para ajudar o Shinigami a retornar a Kumo mais rapidamente, caso esse emergisse dos escombros.

Diante do fim do templo de Jashin, Hinna estava finalmente livre, por hora, daquilo que fora seu pesadelo por décadas. Tornava-se agora, uma pessoa completa, mesmo que lhe faltasse metade de uma alma.


Era o fim. O País do Relâmpago havia vencido... por enquanto...


Importante.:

Geral: É isso, Episódio finalizado.

Mako se tornará acessível novamente logo após a morte de Hel. Bastará aos outros postar finalizando.


Aparência de Hel, com um robe negro. Aqui

O ambiente interno do templo é muitas vezes maior que seu exterior, funcionando de maneira análoga a este jutsu: here e segundo o Saisei Kekkai: here




Zoobike: Narração livre.

Karma: Hel encerra sua vida ativando uma técnica de morte, semelhante a que Danzo usou contra Sasuke na sua morte. Contudo, o orbe de Chakra gerado vai se expandir até alcançar as paredes do templo, ou seja, por centenas de metros. Sua força é equivalente a 2 jutsus mortais e se expande a velocidade 8. Não é possível evitar que tudo seja destruído, mas pode se proteger e talvez reduzir o dano, mas a destruição ocorrerá no ambiente até uma escala substancial. (Isso é necessário por uma série de motivos)


Korra: Narração livre.

Tupac: Livre.



|| Rp Episódio 40/40 - Glorificação


Jutsus utilizados:


Geral



Mako

Ura Shisō Fūinjutsu - Jashin
Rank: S
Trata-se de uma técnica de selamento que o usuário implanta no peito, e o põe para ser ativado quando morre. A técnica solta quatro símbolos do corpo do usuário que então formam uma larga esfera negra ao seu redor. Qualquer coisa pega na área da esfera é sugada e selada dentro do corpo do usuário. A adaptação dos jashinistas para essa técnica, consiste em transformá-la em um gigantesco orbe de chakra sólido e destrutivo. Seu poder de selamento é idêntico, mas as coisas nele aprisionada são transformadas em pó, sem chance de serem recuperadas.










_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário


—— The Black Senju

Novamente eu entrava para a história. Não sabia se positiva ou negativamente, isso a posteridade julgaria. Mas uma vez mais eu me elevava aos gigantes que andavam nessas terras. Sabia que muito me separava deles em questões de poderes. Mas eu não deixava de dar minha contribuição. Por menor que fosse, ela estava sempre ali. No fim, tudo terminou. O saldo nem se podia dizer positivo. Mas estava tudo acabado, por enquanto. Fatigado mentalmente do combate, comecei a caminhar pelos escombros, buscando abrigo e apenas pensando em sair dali naquele instante.


HP: 2050
CK: 1430
ST: 00/06


Considerações:
bora.

Trajava vestes similares a esta.
Técnicas Utilizadas:

Kanchi desativado, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os usuários.
Bolsa de armas:
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


“Kumogakure não é um lugar, é um povo. E as pessoas precisam da sua ajuda.”

No fim o gabinete não estava tão destruído, assim que adentrou o segundo andar percebeu que todo o acervo de documentos e afins tinha sobrevivido a tamanha destruição. Um maleável mal tinha nascido dentro do coração de Korra, amava habitar aquele local, mas ainda era necessário? A dúvida habitava em seu peito, quem sabe aquela tinha sido uma das suas ultimas missões como Raikage daquele vilarejo, mas por enquanto, cumpriria seu serviço.

HP: ❲1275 • 2350) CH: ❲4466• 3425❳ ST: ❲03 • 12❳ BJ: ❲4500• 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: New Roupas. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo. Selo hiraishin da Isabell@ ainda comigo.

07x Ampola; 03x Ampola com sangue (Zoobike, Atane, Avalon); 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

Dica: Post simples, mas já narrado o fato dela está pensando em abandonar o cargo.
Usados:

Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

/// Armas Fixas \\\

Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário


Kumo no Shinigami

Glorificação 40/40

Com a firmeza da lâmina onde residia a alma de Albus a cabeça da inimiga foi arrancada, lançada ao chão rolando como uma bola, respingando gotas de sangue na lateral esquerda do rosto do assassino. Mako sacudiu a espada limpando o sangue, guardando de volta à bainha no instante seguinte. Você foi vingado, amigo, ele comentou mentalmente na esperança de que aquele pensamento poderia se conectar a alma marcada na arma. O corpo sucumbiu e as estacas de fogo dissolveram-se, transformando-se em chakra flamejante. Os olhos do Shinigami ficaram marejados, distantes, melancólicos. A sensação não era de vitória, embora estivesse fazendo alguma coisa de útil pela vila. Era um vazio maior do que qualquer outra emoção. E, aprofundado nesse vazio, ele viu o chakra tornando-se mais intenso no resto do corpo, livre do cérebro. Percebendo a consequência daquele ato, ele entendeu que devia imediatamente sair daquele templo. Devia abandonar de uma vez por todas as lembranças vividas dentro daquela seita sádica. Havia encerrado a ameaça, agora precisava deixá-la dissolver no tempo. Mas... era tão difícil.

— Fuja logo, moleque! — Son Goku, exausto e quase sem chakra, berrou no interior do shinobi para lhe conceder um impulso. Os olhos dele arregalaram-se. Somente escutando a voz grossa do animal é que ele lembrou que sua vida não era uma exclusividade dele; pessoas contavam com seu retorno. Seus sentimentos não importavam naquele momento, nunca importaram. Ele era um shinobi. Seu único sentimento devia ser o de servir e proteger a vila. Nada mais. Sentimentos eram ferramentas usadas pelos inimigos a fim de destrui-lo. Sempre foram e continuariam sendo.

Mako correu.

O tempo de reflexo e os atributos encantados permitiram que ele avançasse na direção das paredes com o único objetivo de escapar. Deixando o corpo para trás, o shinigami atravessou o campo e usou a esfera negra que o acompanhava como um satélite e utilizou-o com o propósito de abrir um rombo nas paredes. Sentia uma energia completamente fora do normal lhe perseguindo e, junto dessa energia, ele também escutou uma voz feminina chamando seu nome. Quis se virar, abraçar o caos e se encerrar no abismo que o perseguia. Mas não fez. Ele continuou em frente, destruindo todas as passagens e obstáculos até escapar do templo, até encontrar-se do lado de fora.

E então todos seus poderes desativaram e ele parou por um instante.

Duas pessoas o aguardavam do lado de fora, porém ele não se importava com elas. Estava vivo e saíra vitorioso. Não quis sequer conversar com elas, pois reconheceu o homem como membro da vila e a mulher, pelos traços de sua aparência, devia ser moradora do país também. Os cabelos negros do ninja sacudiram pelo vento. A expressão em seu rosto beirava a indiferença, embora estivesse saindo de uma batalha decisiva. Elas não fariam diferença mais naquela batalha.

Bastou-lhe apenas retornar ao vilarejo.

Mako; 1740/1875 3315/2010 500/500 675/800 02/12
Goku; 0200/3000

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise de cabelos pretos, usando estes trajes e este tipo de manto.

É isto.  

Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Seiten Taisei Mōdo
Rank: -
Duração: 2/2.
Estilo: Habilidade.
Descrição: O Seiten Taisei Mōdo (斉天大聖モード, lit. Forma do Grande Sábio da Igualdade dos Céus) é como ficou conhecido a fusão do Rikudō Sennin Mōdo ao Gokū Mōdo do usuário, seguindo assim as mesmas normas de ambos. Esta forma é ativa automaticamente quando os dois formatos entram em harmonia no usuário. O manto se assemelha muito ao da Gokū Mōdo normal, porém, sofre algumas modificações, tais como a presença de uma coloração branca debaixo do manto criando que agora fica aberto no peito com fitas cruzadas semelhantes ao X com três botões dourados entre cada conjunto. As mangas agora se conectam diretamente aos dedos formando luvas negras com sobreposição branca semelhante as fitas do peitoral. Agora há também uma gola alta preta com uma linha branca no centro e a parte interna do manto se tornou branca luminosa, assim como todos os detalhes brancos nos trajes; a parte inferior continua aparentemente normal. Além dessas mudanças, nove magatamas surgem em suas costas e um Rinnegan fica acima delas representando a transformação; apesar de não cobrir todo o corpo, o chakra continua presente em todas as partes.

Nesta forma os atributos são elevados ao extremo, pois trata-se da fusão de dois modos distintos. A velocidade e a força são aumentados a níveis supremos, permitindo movimentos tão velozes que podem provocar distorções na forma com a qual os outros enxergam seus movimentos, deixando para trás um vulto negro e branco normalmente. A resistência contra ataques é extremamente aumentada, podendo segurar técnicas com as mãos facilmente, assim como evadi-las da mesma forma. Suas técnicas parecem sofrer do encantamento do Rikudō Sennin Mōdo, tornando-se assim muito mais intensas. Com esta forma o usuário ainda demonstra a capacidade de levitar com algum custo e até mesmo tocar Gudōdamas, tal como criá-las e usá-las.

Rengoku Honō
Rank: -
Descrição: Rengoku Honō (煉獄の炎, lit. Chamas do Purgatório) é o ápice da natureza das chamas acessível somente aos mestres no elemento cujo controle de chakra é grande. Intimamente ligada ao Zanmai no Shinka, também faz-se necessário dominar tal técnica para usar este estilo de combate. Quando o estilo é ativo, o usuário fica cercado de chakra escuro no formato de sete demônios imaginários, emitindo, de acordo com as intenções do usuário, uma intensa aura de Sakki em um raio de dez metros. O estilo uma vez que ativo permite o uso das sete chamas do purgatório, técnicas únicas e extremamente poderosas feitas na base do elemento onde cada chama é revestida de uma cor diferente; o estilo não consome chakra para tal. As sete chamas recebem, também, os nomes de sete demônios. Satan, das chamas magentas; Belphegor, das chamas purpúras; Mammon, das chamas amarelas e azuladas; Beelzebub, das chamas incolores; Leviathan, das chamas prateadas; Asmodeus, das chamas iridescentes e Lucifer, das chamas brancas. O usuário, estando com o estilo ativo, pode potencializar uma técnica usada de chamas reproduzindo-as através dos efeitos das chamas do purgatório, ou seja, modificando as cores e adicionando os efeitos de anulação de regeneração do Zanmai no Shinka através de um custo de cinquenta pontos de chakra. Por outros cinquenta pontos, o usuário torna-se capaz de aumentar a velocidade das técnicas de fogo em um ponto durante três turnos.

Gudōdama
Rank: S
Limite: 1.
Estilo: Ofensivo.
Descrição: Gudōdamas são esferas do chakra preto do tamanho da mão que os usuários podem usar para alterar sua forma e servir para uma variedade de propósitos. As Gudōdamasão compostas de todas as cinco naturezas básicas, de uma maneira semelhante a ainda superar kekkei genkai e kekkei tōta. Se imbuídos de liberação de Yin-Yang, eles podem ser usados para neutralizar o ninjutsu e, por extensão, tornar-se impermeável a ele; isto nega as qualidades regenerativas da Reencarnação do Mundo Impuro, tornando possível matar ou danificar permanentemente aqueles que foram reencarnados. Somente o senjutsu mostrou consistentemente combater Bolas que procuram a Verdade, pois, segundo Naruto, a energia natural funciona contra si mesma. Se os usuários forem mortos ou seu chakra desaparecer, os orbes se desintegrarão de maneira semelhante aos receptores pretos. Gudōdamas são extremamente destrutivas, capazes de transformar alvos em pó de maneira semelhante ao Dust Release. Quando mantidos em sua forma de esfera padrão, eles podem ser usados como projéteis de alta velocidade, como explosivos, fazendo-os expandir rapidamente, ou para curar as lesões do usuário através do contato físico. Seja qual for a sua forma, os usuários podem controlá-los apenas a 70 metros de sua localização, permitindo que os oponentes os combatam transportando os orbes para outros lugares.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário

No instante que o Uchiha vislumbrou o edifício onde poderia travar seu próximo combate, algo estranho aconteceu; o templo pareceu ter sido destruído de dentro para fora. Um leve sorriso de canto de rosto formou-se sobre sua face, a expressão de sua companheira o ajudou a continuar com o sorriso —— eu não disse? Não precisava se preocupar com aquele cara —— brincou, mostrando que tinha razão em não se preocupar. Um enorme fumaça e destroços vieram a se formar por todo o ambiente, mas o garoto tinha algo a seu favor, o Sharingan, o permitiria permanecer atento a emersão do seu companheiro de vilarejo.

A expressão em seu rosto não parecia lá das melhores, o que será que teria acontecido lá dentro? A dúvida o corroía o seu interior, mas em respeito ao homem que poderia ter o dobro de sua idade não disse nada. —— Acredito que tudo já esteja resolvido, Hinna... chegamos atrasados —— gargalhou o menino para a mulher. Talvez agora fosse a vez dele teleportar todos, cado achasse necessário e conveniente a todos.


Importante.:
Aparência: Yato; Noragami. Com essas roupas.  

Sharingan e kanchi auxiliaram em todos os movimentos. Vou seguir viagem de volta para Kumo, mas caso ache que tenha necessidade teleporta geral aí pra facilitar. Tenho selo na Korra, Tupac e na minha casa. Desconto no próximo se necessário.

Qualquer coisa, só chamar no wpp. Se errei, foi mal. Tmj! Fé!

Estou parado.


Usados:

Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

Kanchi no Jutsu [1675m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Hiraishin no Jutsu
Rank: S.
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Dark Armor
Rank: S 
Descrição: Dark Armor (Lit. Armadura Escura) é uma armadura lendária forjada de uma estrela especial que caiu do céu a milhares de anos. A estrela de origem desconhecida, possuía propriedades diferentes de qualquer outro metal oriundo da superfície terrestre. O material não dispõe de quase nenhum peso, algo que se diferencia de sua resistência. Ela cobre todo o corpo do seu portador, como se fosse uma segunda pele, mas se limitando até o pescoço. Além disso, ela consegue se movimentar através do corpo do seu usuário ao bel prazer do mesmo, sem exceção de membro ou qualquer parte. Seu material por obter características únicas, podendo mante-la imperceptível para os demais por baixo das roupas do usuário, sendo notada somente quando estiver atuando de forma direta.

A armadura possui duas habilidades distintas, caracterizando-a como uma armadura lendária. A primeira delas é uma característica peculiar da armadura, que possui uma afinidade natural com o elemento do relâmpago. Deste modo, caso o seu portador possua a capacidade de utilizar tal elemento, ela concedera uma força extra em seus ataques, pois amplifica a capacidade elétrica dos ataques que serão realizados. Logo, todos os jutsus utilizados derivados desse elemento terão o acréscimo de +1 rank em seu poder, no entanto, técnicas rank-S causaram o dobro de dano. 

A segunda habilidade trata-se de um suporte para seu utilizador. Juntamente com o chakra do seu portador, o mesmo consegue realizar algumas modificações em sua estrutura física, moldando em algumas formas distintas de estruturas. Só podem ser realizados dois moldes por turno, limitando-se a moldes simples e de pequena escala, como pequenas asas ou uma forma de corte. Os moldes só podem ter capacidade máxima até rank-B, além de gastar cinquenta (50) do seu usuário para cada manipulação feita em sua estrutura.
A defesa da armadura é a mesma oriunda de seu rank natural, não podendo ser aumentado por chakra ou nada do tipo. Além de que, a imagem é ilustrativa para a armadura, afinal, ela cobre todo o corpo do usuário até o pescoço e não demanda nenhum tipo de capa ou "chifres" diretos relacionados a mesma. No entanto, se forem realizados moldes ela pode tomar tal forma.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato; HP: 2400 CK: 2200, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500

_______________________

avatar
Jōnin | Herói
Jōnin | Herói
Ver perfil do usuário

@Encerrado


Recompensas:

+300 Status
+2 milhões de Ryos divididos entres os participantes (500 mil ryous para cada)
+1 Arma Lendária Rank-S para o personagem de @Karma. - Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
+1 Ponto de Qualidade Treinável
Todos os participantes tem sua fama positiva maximizada (pelos feitos heroicos na defesa de Kumo e na derrota de Hel)


Obs: Aos que fizeram menos de 30 posts, deverão escolher entre: status ou ponto de qualidade,


Efeitos na Vila:

- Moradias terá descontado metade de seu HP
- Academia Ninja terá seu HP zerado.
- Para efeitos narrativos: A Rp foi iniciada meses atrás, já tendo se passado uma boa quantidade de tempo entre os acontecimentos aqui dispostos e a situação atual da vila. As moradias vem operando de maneira provisória, com construções de nível mais precário, mas funcionais. A Academia Ninja tem funcionado de maneira também provisória, o que permitiu a entrada de novos membros até o momento. Todas essas áreas deverão ser reparadas para o retorno ao seu uso comum a partir do fim do episódio.

- Devido ao tempo passado(meses), os membros do episódio também terão seus status de chakra e vitalidade retornando ao estado normal.



_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

@Mudança de Arquétipo de @Karma de Herói para Individualista: aprovada.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.