Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado


Asuya Shiin
Music is the true art...

Era um dia tranquilo na vila, no qual Asuyra não havia nada para fazer. Por não haver qualquer tipo de atividade que viesse a o entreter naquela mesmice de Konoha, ele iria até uma região mais propícia para treinar. A ideia de treinar surgiria após Asuya relembrar um pouco sobre uns ninjas que ele via no dia anterior, que já eram Chunnins, e tinham habilidades extremamente fortes. Após algumas horas de caminhada, Asuya chegava até as regiões rochosas da vila, que ficava próximo a uma grande torre de vigilância abandonada. O ambiente era propício para o treino, um local isolado e sem ninguém que pudesse o atrapalhar ou encher o saco. Ele então sentava, abria um grande pergaminho ninja, contendo alguns dos segredos sobre seus clãs. Utilizando um pouco de sua inteligência, ele gastava algum tempo considerável para programar um tipo de treino específico pra toda a ausência de habilidade e treinamento que lhe faltava.

De inicio, Asuya soltava sua bolsa ao chão, e se direcionava a para coletar uma simples pedra, que ele usaria como um "lápis" para desenhar nas rochas, assim também como alguns galhos e uma tora de madeira simples, seria o ultimo recurso que Asuya buscaria, pra dar início a seu treino básico inicial. Utilizando a pedra numa rocha que media cerca de 80cm, ele desenhava algumas linhas com kanjis, que representavam os pontos mais seguros do rochedo em uma forma de quadrante e como uma forma de guia ou alvo, Asuya utilizaria este desenho para guiar seu posicionamento e mira durante o processo de treino. Após memorizar o conteúdo escrito no rochedo, Asuya começava a escalada utilizando somente um braço. As primeiras tentativas eram totalmente frustrantes, visto o forte vento da região, carregado de areia somado a sua falta de força. As tentativas eram muitas, e de início, um único dia seria impossível haver qualquer tipo de melhora na durabilidade de Asuya, ainda mais devido as suas outras falhas constantes que não permitiam seu corpo se desenvolver. Após algumas horas de tentativas, Asuya caminhava até uma abertura em formato de caverna entre os rochedos que serviria como forma de abrigo durante o período.

Se passavam mais de 4 horas, e suas tentativas frustradas se tornavam tentativas razoáveis, ao ponto de seus braços conseguirem sustentar todo o seu corpo durante a escalada. O vento do local parecia ter simplesmente diminuído, e o sol não era mais um problema a ponto de lhe causar problemas e cansaço durante o treinamento. Neste período, Asuya utilizava seu tempo para repetir o mesmo método de treinamento, tendo em vista que num intervalo de 1 hora, ele se direcionava próximo a sua bolsa, pra se hidratar e comer alguma coisa. Passaram-se algumas horas, e Asuya já conseguia perceber as dores assolando seu corpo. Por diversas vezes ele passou minutos imóvel dentro do abrigo devido estar um pouco esgotado, mas havia algo que Asuya reparava sempre que ele parava de treinar e ficava sentado descansando por um momento. Apesar de ele ainda estar cansado e quase que esgotado, seu corpo havia ficado bem mais resistente, ao ponto de ser notado fisicamente a diferença, o que lhe dava mais força e motivação pra treinar mais. Ele então se levanta, bebe mais um dos jarros de água que estavam junto a ele, e retorna pra mais um pouco de treinamento. Mas dessa vez ele ia mudar.Seu domínio em resistência parecia ter aumentado, então Asuya decide melhorar em outros atributos para combate. Então Asuya pega suas coisas, e abandona sua localidade atual de treino em busca de algum lugar que elevasse seus limites e o floresta pertencente a região da vila parecia ser algo desafiador, embora Asuya amava muito todo tipo de aventura.

Saía andando, e com sua inteligência alta, o garoto ficava atento a todo o movimento presente ali, tomando cuidado, pois mesmo sendo território da Vila mais poderosa existente, ainda poderia conter alguns invasores ou algo do tipo. Sempre atento ao chão, olhando armadilhas e etc. O menino tinha um livro, o qual possuía algumas grandes histórias, além de outros contendo matérias da academia e assim por diante. Achava um lugar calmo, próximo a uma cachoeira, aparentemente um lugar bem calmo. Estranho demais pra alguém tão explosivo e mau humorado como Asuya. Ele se sentava, e iniciava uma calma e lenta leitura, atento a cada palavra e expressão, usando seu raciocínio para compreender ao fundo cada frase e versos do livro que lia. Começava a leitura com um livro sobre as três artes ninja. Genjutsu, Taijutsu e Ninjutsu, a arte em que Asuya possuía mais habilidade. Ele lia atentamente cada uma das partes, pois sabia que necessitava ter conhecimentos sobre tais pra futuros combates, e aquilo poderia ajudar, nem que da maneira mais básica, e se portar diante cada situação. O intelecto do menino, vinha de sua linhagem Nara, que era bastante conhecida por ninjas totalmente inteligentes e estratégicos. Asuya não era muito diferente, porém, ele se orgulhava, e se achava bem superior a qualquer pessoa, até mesmo autoridades como ninjas de ranks maiores e até mesmo o Hokage. Ele continuava ali então, em extrema leitura, por horas e horas, sem se importar em sair de casa. Lia um total de 17 livros, durante toda uma tarde ali. Até chegar o anoitecer, hora que o garoto tomava o rumo de sua casa novamente. Satisfeita com o dia produtivo, retornava a sua casa, a fim de descansar para o próximo dia.

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui).
- Mateki presa na cintura de Asuya, do lado direito.
- 906 Palavras para +1 em Selos e +1 em Ninjutsu.

Armas:

[Treino] Terceiro Treino - Ninjutsu e Selos Tumblr-mjcladt4te1rg3akeo1-500_orig
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja (60/60):
[10] Kunais: 10x
[05] Ampolas: 5x
[02] Senbons: 8x
[10] Shurikens: 10x
[05] Kibaku Fuudas: 20x
[03] Hyorogan: 03x
[02] Zoketsugan: 02x
[05] Fios Ninja: 25m
[08] Makimono (P): 08x
[05] Hikaridama: 05x
[05] Kemuridama: 05x
HP: 400| 400 CH: 550| 550 ST: 00 | 04
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
ta
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos