:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[TREINO] Almoço? Hoje não! - Publicado 5/5/2018, 23:22



Kamishiro Rize
Don't try to act like human

Recebida a missão, se dirigia até o campo de treinamento para uma leve meditação. Era o que a garota precisava pra manter seu lado humano estável, para evitar sair matando desorientadamente. Sendo assim, ia até o campo, e lá se sentava. Largava sua Samehada no chão, e fechava os olhos. Aproveitava a leve brisa que Iwa tinha, quase que inexistente.

Queria se preparar para sua missão, ainda não tinha certeza de seu poder, por isso, preferia medir ele antes de partir para o perigo.

Considerações:
- Roupa Aqui: (link)
- Bandana no pescoço, como Ino usava
- Hip-pouch no lado direito da cintura
- Samehada na transversal como Kisame usava

Armas:
Samehada (500/500)
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja:
Kunais: 05/05
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:
HP: 825| 825 CH: 825| 825 ST: 00 | 07
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Almoço? Hoje não! - Publicado 5/5/2018, 23:37


Chishou Akimichi HP: 300 e CH: 450

Após alguns dias seguidos realizando missões, Chishou tirou o dia para passear pelas ruas de Iwagakure no Sato e apreciar os eventos que adorava. Mesmo que estivesse de barriga cheia, sempre tinha espaço para mais um dango.

No horizonte, uma garota com seus cabelos longos na cor roxa chamava a atenção do genin, que confiante após sua missão com a escolta de uma famosa atriz, resolveu abordar a garota e puxar assunto. -- Olá, aceita um dango? -- Perguntou o Akimichi. Pelo campo em que estavam e até mesmo a postura da garota, Chishou pôde presumir que ela tinha algum objetivo ali e mirando nos seios volumosos da mesma, não por malicia, mas por ingenuidade, chutou. -- O que vamos treinar hoje? Alguma sugestão?

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Almoço? Hoje não! - Publicado 6/5/2018, 14:06



Kamishiro Rize
Don't try to act like human

O esforço em se manter sã, era interrompido por uma voz masculina. Um garoto, tinha aproximadamente a sua idade. — Esse tem bastante carne haha. — Pensava Rize consigo mesma, dando um pequeno sorriso de lado. O gordinho oferecia para ela um dango, e logo, seu estômago se embrulhava, mas não fazia nenhum barulho. — Obrigada, estou cheia. Afinal, quem é você? — Inculcada com o rapaz que aparecia lá. Dizia seu nome a ele, após isso, audaciosamente ele questiona sobre um treinamento que ambos supostamente teriam. — Bom, eu não tinha intensão de treinar com ninguém, mas já que você apareceu por aqui, posso medir minhas habilidades. Vamos lá? — Assim, a garota saltava para trás, ficando a 10m do garoto.

Logo de início, no combate, lançava em direção ao garoto 2 kunais, uma na altura de seus joelhos, e a outra na altura de seu peito. Era apenas uma pequena distração, para sua investida. Usando uma parte de sua velocidade, avançava em direção a ele, e quando tivesse proximidade suficiente para um combate corpo a corpo, iniciava uma sequência de chutes, sendo um em sua coxa direita, e ao passo que chutava, se apoiava na coxa, buscando ter impulso, para acertar um chute na altura de seus ombros.

Considerações:
- Movimentação: O treino começa aqui. Foi um movimento simples, lancei duas kunais para distração apenas, e fiz o avanço com metade da minha velocidade, buscando lhe acertar chutes e golpes. Como é um treino, não tem chances de morte, mas é recomendado não utilizar nenhum golpe que seja fatal, para não tirar o sentido do treino. Qualquer dúvida, só mandar MP.
- Velocidade 2, Força 1

- Vestimenta: (link), bandana no pescoço, como Ino usava, hip-pouch no lado direito da cintura, Samehada na transversal como Kisame usava

- Treino Amigável: 01/05, 204 palavras

Armas:
Samehada (500/500)
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja:
Kunais: 03/05 -2
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Jutsus Ativos:
HP: 825| 825 CH: 825| 825 ST: 00 | 07
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Almoço? Hoje não! - Publicado 6/5/2018, 15:06


Chishou Akimichi HP: 300 e CH: 450

A garota olhava com desdém para o dango oferecido e logo se transformava em uma recusa, melhor para Chishou que teria a comida só para ele. O positivo foi que ela aceitava o treino, fazendo com que Chishou guardasse o dango e se preparasse para o duelo.

Com a garota de cabelo roxo tomando a iniciativa e lançando as kunais, a primeira reação de Chishou foi desviar para o lado oposto do lançamento. Claro que não bastou. Todavia, ela era mais enxuta e com isso conseguia ser mais rápida do que o garoto obeso, conseguindo alcançá-lo e então começava a desferir uma sequencia de pontapés. A estratégia agora não era desviar, mas sim aceitar todos os golpes, já que a força aguçada do genin ajudaria para amenizar o impacto, levantando o tornozelo na altura do chute que vinha para atingir sua coxa direita, e para o golpe seguinte, bloqueava com os dois braços. -- Meu nome é Chishou, Akimichi Chishou. -- Dava-se ao luxo de se apresentar enquanto defendia os golpes.

Agora que os golpes da garota deveriam ter sido neutralizados, era a vez de Chishou investir, aproveitando a proximidade de ambos, com as palmas da mãos abertas o garoto iria desferir dobrando ambos os pulsos e flectindo os dedos um ataque com a mão dominante na altura do peito da garota e com a mão esquerda, na região do abdômen e por último, caso ela ainda estivesse de pé, daria um jogo de corpo na garota para ver até onde era capaz de lançá-la.

Considerações:
Estou gostando disso haaha, obrigado pelas dicas, se puder continuar é noix. Estou usando força 2 para os ataques, e a velocidade, 1.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Almoço? Hoje não! - Publicado 6/5/2018, 15:44



Kamishiro Rize
Don't try to act like human

Pelo visto, seu peso era uma importante influência para a resistência física do garoto. Ele conseguia neutralizar os ataque de Rize, usando de movimentos simples. Mas, Rize conseguia ser mais rápida, e por isso, era ágil em formar uma defesa. De seu cóxi, se formava algo estranho, em uma tonalidade vermelha, e suas bordas eram meio azuladas. Uma cauda, com pouco mais de 60cm de largura, se estendia até a rente da garota, resistindo ao ataque que o garoto usava com sua mão dominante, ao mesmo tempo em que a mesma (a cauda), se estendia mais ainda, tomando 3m de comprimento. Rize era empurrada para trás, e já usava de impulso para se distanciar mais ainda de seu oponente/aliado, ficando a 10m do mesmo. Seus olhos agora eram tomados por uma íris vermelha, e o fundo dos olhos ficava totalmente negro. Aos olhos humanos, aquilo era algo horrendo.

Talvez isso pareça assustador, mas você é realmente muito forte, e eu terei que apelar pra minha verdadeira entidade hahaha. — Aquela era sua forma Ghoul. A cauda servia de resistência, aumentando o tempo que Rize aguentaria ficar em pé. Assim, fazia um novo avanço. Dessa vez, se aproximava o suficiente para desferir um chute na altura do ombro do Akimichi novamente, mas usava sua cauda, para tentar derrubar o garoto como uma "rasteira", caso, ele defendesse do chute.  

Considerações:
- Movimentação: Bom, usei a Kekkei Genkai do char, criando uma cauda na altura de seu cóxi como mencionado, e essa cauda é usada para diminuir o impacto recebido por seu soco. Como fui empurrada para trás, sem me desequilibrar, usei impulso para me distanciar, impedindo seu boneco de usar o jogo de corpo em mim. Logo sem seguida usei minha velocidade ao máximo, para chegar até você, desferindo um chute na altura mencionada, e usando a cauda para uma suposta rasteira. Tudo é mera tentativa. Mas como é treino, podemos narrar isso, dessa forma. Exemplo: Você faz um ataque, eu defendo, eu faço um ataque, você defende. Não é como uma luta real onde vamos desconsiderar os pontos do oponente e etc. É apenas por roleplay mesmo hehe.
- Velocidade 3, Força 2
- Stamina dobrada pela Kekkei Genkai ativa

- Vestimenta: (link), bandana no pescoço, como Ino usava, hip-pouch no lado direito da cintura, Samehada na transversal como Kisame usava

- Treino Amigável: 02/05, 229 palavras

Armas:
Samehada (500/500)
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja:
Kunais: 03/05 -2
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Bikaku (Limite 6m e 115cm, 3 Caudas)
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é uma forma de Kagune projetada pela região do cóccix. O formato padronizado dela é de uma cauda capaz de variar em formato e subseções. A grande habilidade dessa Kagune é dobrar a durabilidade do portador uma vez ativa. O tamanho da cauda inicial é de um metro aumentando um metro a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial da cauda é de quinze centímetros e aumentam outros vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Uma nova cauda é acrescida a cada dois pontos distribuídos em stamina. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a durabilidade é triplicada durante a ativação.

Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é uma Kekkei Genkai do tipo corpórea presente nos membros do Clã Washū desde o nascimento através de partes específicas do corpo chamadas Kakuhō. Os Kakuhō são mutações genéticas ocorridas durante a formação da criança gerando um órgão único que pode estar localizado na altura dos ombros (Ukaku), entre as omoplatas (Kōkaku), na lombar (Rinkaku) ou no cóccix (Bikaku) carregando Células RC (Rc細胞), um tipo único de células ligadas ao chakra. Através desse Kakuhō o usuário manipula o chakra e as células do corpo para conjurar a Kagune, consumindo cinquenta pontos de chakra e outros cinquenta de sangue, manifestações semelhantes a músculos fluídos e vivos cujas aparências são diferentes entre cada portador e seu Kakuhō. Em alguns casos, conhecidos como Chimeras Kagunes, o indivíduo nasce com dois Kakuhō e consegue evocar duas Kagunes diferentes desde o nascimento.

Sendo partes de seu corpo, danos causados diretamente contra as Kagunes provocam sensações de dor no portador, além de terem a velocidade e força de seus movimentos e golpes equivalentes ao corpo do portador. Além disso, graças a essa habilidade, os membros da linhagem apresentam naturalmente a capacidade de regenerarem-se forçando o fluxo da células da Kakuhō pelo corpo, consumindo vinte pontos de chakra, podendo recuperar danos até níveis médios uma única vez a cada três turnos, nunca reavendo os pontos de vitalidade. Acima de quaisquer dados, o tamanho, formato e afins de uma Kagune dependem do tipo, controle, criatividade, intelecto e vitalidade de um usuário. Quando o usuário alcança o nível de Kakuja, em quaisquer níveis, os constructos podem evocar olhos e bocas.

Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é uma Kekkei Genkai do tipo corpórea presente nos membros do Clã Washū desde o nascimento através de partes específicas do corpo chamadas Kakuhō. Os Kakuhō são mutações genéticas ocorridas durante a formação da criança gerando um órgão único que pode estar localizado na altura dos ombros (Ukaku), entre as omoplatas (Kōkaku), na lombar (Rinkaku) ou no cóccix (Bikaku) carregando Células RC (Rc細胞), um tipo único de células ligadas ao chakra. Através desse Kakuhō o usuário manipula o chakra e as células do corpo para conjurar a Kagune, consumindo cinquenta pontos de chakra e outros cinquenta de sangue, manifestações semelhantes a músculos fluídos e vivos cujas aparências são diferentes entre cada portador e seu Kakuhō. Em alguns casos, conhecidos como Chimeras Kagunes, o indivíduo nasce com dois Kakuhō e consegue evocar duas Kagunes diferentes desde o nascimento.

Sendo partes de seu corpo, danos causados diretamente contra as Kagunes provocam sensações de dor no portador, além de terem a velocidade e força de seus movimentos e golpes equivalentes ao corpo do portador. Além disso, graças a essa habilidade, os membros da linhagem apresentam naturalmente a capacidade de regenerarem-se forçando o fluxo da células da Kakuhō pelo corpo, consumindo vinte pontos de chakra, podendo recuperar danos até níveis médios uma única vez a cada três turnos, nunca reavendo os pontos de vitalidade. Acima de quaisquer dados, o tamanho, formato e afins de uma Kagune dependem do tipo, controle, criatividade, intelecto e vitalidade de um usuário. Quando o usuário alcança o nível de Kakuja, em quaisquer níveis, os constructos podem evocar olhos e bocas.
Jutsus Ativos:
Bikaku (Limite 6m e 115cm, 3 Caudas)
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é uma forma de Kagune projetada pela região do cóccix. O formato padronizado dela é de uma cauda capaz de variar em formato e subseções. A grande habilidade dessa Kagune é dobrar a durabilidade do portador uma vez ativa. O tamanho da cauda inicial é de um metro aumentando um metro a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial da cauda é de quinze centímetros e aumentam outros vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Uma nova cauda é acrescida a cada dois pontos distribuídos em stamina. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a durabilidade é triplicada durante a ativação.

Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é uma Kekkei Genkai do tipo corpórea presente nos membros do Clã Washū desde o nascimento através de partes específicas do corpo chamadas Kakuhō. Os Kakuhō são mutações genéticas ocorridas durante a formação da criança gerando um órgão único que pode estar localizado na altura dos ombros (Ukaku), entre as omoplatas (Kōkaku), na lombar (Rinkaku) ou no cóccix (Bikaku) carregando Células RC (Rc細胞), um tipo único de células ligadas ao chakra. Através desse Kakuhō o usuário manipula o chakra e as células do corpo para conjurar a Kagune, consumindo cinquenta pontos de chakra e outros cinquenta de sangue, manifestações semelhantes a músculos fluídos e vivos cujas aparências são diferentes entre cada portador e seu Kakuhō. Em alguns casos, conhecidos como Chimeras Kagunes, o indivíduo nasce com dois Kakuhō e consegue evocar duas Kagunes diferentes desde o nascimento.

Sendo partes de seu corpo, danos causados diretamente contra as Kagunes provocam sensações de dor no portador, além de terem a velocidade e força de seus movimentos e golpes equivalentes ao corpo do portador. Além disso, graças a essa habilidade, os membros da linhagem apresentam naturalmente a capacidade de regenerarem-se forçando o fluxo da células da Kakuhō pelo corpo, consumindo vinte pontos de chakra, podendo recuperar danos até níveis médios uma única vez a cada três turnos, nunca reavendo os pontos de vitalidade. Acima de quaisquer dados, o tamanho, formato e afins de uma Kagune dependem do tipo, controle, criatividade, intelecto e vitalidade de um usuário. Quando o usuário alcança o nível de Kakuja, em quaisquer níveis, os constructos podem evocar olhos e bocas.

Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é uma Kekkei Genkai do tipo corpórea presente nos membros do Clã Washū desde o nascimento através de partes específicas do corpo chamadas Kakuhō. Os Kakuhō são mutações genéticas ocorridas durante a formação da criança gerando um órgão único que pode estar localizado na altura dos ombros (Ukaku), entre as omoplatas (Kōkaku), na lombar (Rinkaku) ou no cóccix (Bikaku) carregando Células RC (Rc細胞), um tipo único de células ligadas ao chakra. Através desse Kakuhō o usuário manipula o chakra e as células do corpo para conjurar a Kagune, consumindo cinquenta pontos de chakra e outros cinquenta de sangue, manifestações semelhantes a músculos fluídos e vivos cujas aparências são diferentes entre cada portador e seu Kakuhō. Em alguns casos, conhecidos como Chimeras Kagunes, o indivíduo nasce com dois Kakuhō e consegue evocar duas Kagunes diferentes desde o nascimento.

Sendo partes de seu corpo, danos causados diretamente contra as Kagunes provocam sensações de dor no portador, além de terem a velocidade e força de seus movimentos e golpes equivalentes ao corpo do portador. Além disso, graças a essa habilidade, os membros da linhagem apresentam naturalmente a capacidade de regenerarem-se forçando o fluxo da células da Kakuhō pelo corpo, consumindo vinte pontos de chakra, podendo recuperar danos até níveis médios uma única vez a cada três turnos, nunca reavendo os pontos de vitalidade. Acima de quaisquer dados, o tamanho, formato e afins de uma Kagune dependem do tipo, controle, criatividade, intelecto e vitalidade de um usuário. Quando o usuário alcança o nível de Kakuja, em quaisquer níveis, os constructos podem evocar olhos e bocas.
HP: 775| 825 CH: 775| 825 ST: 01 | 14
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Almoço? Hoje não! - Publicado 6/5/2018, 17:05


Chishou Akimichi HP: 300 e CH: 425

A garota acabava de utilizar de uma incrível técnica para combater o uso da força bruta do garoto, mostrando ter pegado gosto pelo treinamento. -- Pra quem não tinha intenções de treinar em dupla, até que você está bem animada. -- Rebateu Chishou. As caudas que ela criava e até mesmo os olhos roxos da garota que davam lugar a uma tonalidade vermelha causava espanto no Akimichi que nunca havia presenciado nada igual. ""Ela está vindo.""

-- Pois bem, vou te mostrar que também consigo mudar de forma. Baika no Jutsu! -- Chishou crescia 60 cm a mais e aumentando seu peso consequentemente, motivado pela ação anterior da garota, que logo se confirmava a mesma estratégia, golpes com chutes. O garoto permitia não se desviar dos golpes, aceitando e recebendo os danos pelo chute da garota, mas tentaria com o braço dominante agarrar a perna em questão que visava o seu ombro. Para combater o problema nada agradável que era a cauda, o garoto colocaria maior esforço em suas pernas para manter-se firme em pé.

Com a perna de Rize segura o garoto iria lançá-la sobre sua própria cauda, que considerava ser uma técnica e tanto. O intuito por trás de tal ação era utilizar da própria arma inimiga para feri-la de algum modo. Aproveitaria então para lançar-se em uma investida com a parte do ombro direito na direção da garota e sua forma monstruosa.  

Considerações:
Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.

Baika no Jutsu: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
Pontos e Força escreveu:01: Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
02: Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
03: Permite expandir o corpo até oito metros.
04: Permite expandir o corpo até dez metros.
05: Permite expandir o corpo até quinze metros.
06: Permite expandir o corpo até vinte metros.
06+: Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.

Altura: 173 cm + 60 cm = 233 cm = 2,3 m

Velocidade 1, sempre, e força esta utilizando 3.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Almoço? Hoje não! - Publicado 7/5/2018, 14:53



Kamishiro Rize
Don't try to act like human

Se a habilidade de Rize parecia estranha, tinha encontrado alguém para competir esse título com ela. O garoto aumentava seu tamanho em alguns centímetros, e claramente sua força aumentava junto. Mais uma vez ele resistia aos ataques, na intenção de usar isso como um excelente contra ataque. No chute de Rize, o seu primeiro, ele segurava sua perna, e tentava a lançar contra sua própria cauda, que havia atacado o garoto pelas pernas, mas sem sucesso. Logo, Rize crava sua cauda ao chão, fazendo assim com que ao ser lançada, pudesse se equilibrar e se prostrar de pé novamente.

Certo, você é realmente bem forte. Só essa cauda não dará conta de conter você, e sabe, podemos mais pra frente lutar juntos, lado a lado. Sua força, mais a minha velocidade, podem ser bons componentes para dizimar todos os inimigos. O que acha? — Fazia uma oferta de equipe para o garoto, para possíveis missões futuras. Mas agora, focava no combate. Ela então usava seu outro truque, sua segunda Kagune, a Rinkaku. Essa que liberava de suas costas 6 grandes tentáculos, que mediam 2m de comprimento. Ela usava 4 desses tentáculos para se apoiar ao chão, como uma aranha, e os outros dois, seriam seus companheiros de ataque. Fazia novamente um avanço, indo em direção ao garoto, buscando acertar-lhe um golpe com os dois tentáculos que não apoiavam-se ao chão. Feito isso, usaria a cauda para buscar acertar o garoto por baixo, na altura de seus pés. 

Considerações:
- Movimentação: Simples movimento. Ativei minha outra Kagune, criando 6 tentáculos, onde 4 serviriam como "pés", e os outros dois eram usados para ataque. Todos medem 2m de comprimento e 90cm de largura, assim como a cauda.
- Velocidade 3, Força 2
- Stamina dobrada pela Kekkei Genkai ativa

- Vestimenta: (link), bandana no pescoço, como Ino usava, hip-pouch no lado direito da cintura, Samehada na transversal como Kisame usava

- Treino Amigável: 03/05, 246 palavras

Armas:
Samehada (500/500)
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja:
Kunais: 03/05 -2
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Bikaku (Limite 6m e 115cm, 3 Caudas)
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é uma forma de Kagune projetada pela região do cóccix. O formato padronizado dela é de uma cauda capaz de variar em formato e subseções. A grande habilidade dessa Kagune é dobrar a durabilidade do portador uma vez ativa. O tamanho da cauda inicial é de um metro aumentando um metro a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial da cauda é de quinze centímetros e aumentam outros vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Uma nova cauda é acrescida a cada dois pontos distribuídos em stamina. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a durabilidade é triplicada durante a ativação.

Rinkaku (7 Tentáculos, 30m e 130cm)
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é uma Kekkei Genkai do tipo corpórea presente nos membros do Clã Washū desde o nascimento através de partes específicas do corpo chamadas Kakuhō. Os Kakuhō são mutações genéticas ocorridas durante a formação da criança gerando um órgão único que pode estar localizado na altura dos ombros (Ukaku), entre as omoplatas (Kōkaku), na lombar (Rinkaku) ou no cóccix (Bikaku) carregando Células RC (Rc細胞), um tipo único de células ligadas ao chakra. Através desse Kakuhō o usuário manipula o chakra e as células do corpo para conjurar a Kagune, consumindo cinquenta pontos de chakra e outros cinquenta de sangue, manifestações semelhantes a músculos fluídos e vivos cujas aparências são diferentes entre cada portador e seu Kakuhō. Em alguns casos, conhecidos como Chimeras Kagunes, o indivíduo nasce com dois Kakuhō e consegue evocar duas Kagunes diferentes desde o nascimento.

Sendo partes de seu corpo, danos causados diretamente contra as Kagunes provocam sensações de dor no portador, além de terem a velocidade e força de seus movimentos e golpes equivalentes ao corpo do portador. Além disso, graças a essa habilidade, os membros da linhagem apresentam naturalmente a capacidade de regenerarem-se forçando o fluxo da células da Kakuhō pelo corpo, consumindo vinte pontos de chakra, podendo recuperar danos até níveis médios uma única vez a cada três turnos, nunca reavendo os pontos de vitalidade. Acima de quaisquer dados, o tamanho, formato e afins de uma Kagune dependem do tipo, controle, criatividade, intelecto e vitalidade de um usuário. Quando o usuário alcança o nível de Kakuja, em quaisquer níveis, os constructos podem evocar olhos e bocas.

Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é uma Kekkei Genkai do tipo corpórea presente nos membros do Clã Washū desde o nascimento através de partes específicas do corpo chamadas Kakuhō. Os Kakuhō são mutações genéticas ocorridas durante a formação da criança gerando um órgão único que pode estar localizado na altura dos ombros (Ukaku), entre as omoplatas (Kōkaku), na lombar (Rinkaku) ou no cóccix (Bikaku) carregando Células RC (Rc細胞), um tipo único de células ligadas ao chakra. Através desse Kakuhō o usuário manipula o chakra e as células do corpo para conjurar a Kagune, consumindo cinquenta pontos de chakra e outros cinquenta de sangue, manifestações semelhantes a músculos fluídos e vivos cujas aparências são diferentes entre cada portador e seu Kakuhō. Em alguns casos, conhecidos como Chimeras Kagunes, o indivíduo nasce com dois Kakuhō e consegue evocar duas Kagunes diferentes desde o nascimento.

Sendo partes de seu corpo, danos causados diretamente contra as Kagunes provocam sensações de dor no portador, além de terem a velocidade e força de seus movimentos e golpes equivalentes ao corpo do portador. Além disso, graças a essa habilidade, os membros da linhagem apresentam naturalmente a capacidade de regenerarem-se forçando o fluxo da células da Kakuhō pelo corpo, consumindo vinte pontos de chakra, podendo recuperar danos até níveis médios uma única vez a cada três turnos, nunca reavendo os pontos de vitalidade. Acima de quaisquer dados, o tamanho, formato e afins de uma Kagune dependem do tipo, controle, criatividade, intelecto e vitalidade de um usuário. Quando o usuário alcança o nível de Kakuja, em quaisquer níveis, os constructos podem evocar olhos e bocas.
Jutsus Ativos:
Bikaku (Limite 6m e 115cm, 3 Caudas)
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é uma forma de Kagune projetada pela região do cóccix. O formato padronizado dela é de uma cauda capaz de variar em formato e subseções. A grande habilidade dessa Kagune é dobrar a durabilidade do portador uma vez ativa. O tamanho da cauda inicial é de um metro aumentando um metro a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial da cauda é de quinze centímetros e aumentam outros vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Uma nova cauda é acrescida a cada dois pontos distribuídos em stamina. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a durabilidade é triplicada durante a ativação.

Rinkaku (7 Tentáculos, 30m e 130cm)
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é uma Kekkei Genkai do tipo corpórea presente nos membros do Clã Washū desde o nascimento através de partes específicas do corpo chamadas Kakuhō. Os Kakuhō são mutações genéticas ocorridas durante a formação da criança gerando um órgão único que pode estar localizado na altura dos ombros (Ukaku), entre as omoplatas (Kōkaku), na lombar (Rinkaku) ou no cóccix (Bikaku) carregando Células RC (Rc細胞), um tipo único de células ligadas ao chakra. Através desse Kakuhō o usuário manipula o chakra e as células do corpo para conjurar a Kagune, consumindo cinquenta pontos de chakra e outros cinquenta de sangue, manifestações semelhantes a músculos fluídos e vivos cujas aparências são diferentes entre cada portador e seu Kakuhō. Em alguns casos, conhecidos como Chimeras Kagunes, o indivíduo nasce com dois Kakuhō e consegue evocar duas Kagunes diferentes desde o nascimento.

Sendo partes de seu corpo, danos causados diretamente contra as Kagunes provocam sensações de dor no portador, além de terem a velocidade e força de seus movimentos e golpes equivalentes ao corpo do portador. Além disso, graças a essa habilidade, os membros da linhagem apresentam naturalmente a capacidade de regenerarem-se forçando o fluxo da células da Kakuhō pelo corpo, consumindo vinte pontos de chakra, podendo recuperar danos até níveis médios uma única vez a cada três turnos, nunca reavendo os pontos de vitalidade. Acima de quaisquer dados, o tamanho, formato e afins de uma Kagune dependem do tipo, controle, criatividade, intelecto e vitalidade de um usuário. Quando o usuário alcança o nível de Kakuja, em quaisquer níveis, os constructos podem evocar olhos e bocas.

Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é uma Kekkei Genkai do tipo corpórea presente nos membros do Clã Washū desde o nascimento através de partes específicas do corpo chamadas Kakuhō. Os Kakuhō são mutações genéticas ocorridas durante a formação da criança gerando um órgão único que pode estar localizado na altura dos ombros (Ukaku), entre as omoplatas (Kōkaku), na lombar (Rinkaku) ou no cóccix (Bikaku) carregando Células RC (Rc細胞), um tipo único de células ligadas ao chakra. Através desse Kakuhō o usuário manipula o chakra e as células do corpo para conjurar a Kagune, consumindo cinquenta pontos de chakra e outros cinquenta de sangue, manifestações semelhantes a músculos fluídos e vivos cujas aparências são diferentes entre cada portador e seu Kakuhō. Em alguns casos, conhecidos como Chimeras Kagunes, o indivíduo nasce com dois Kakuhō e consegue evocar duas Kagunes diferentes desde o nascimento.

Sendo partes de seu corpo, danos causados diretamente contra as Kagunes provocam sensações de dor no portador, além de terem a velocidade e força de seus movimentos e golpes equivalentes ao corpo do portador. Além disso, graças a essa habilidade, os membros da linhagem apresentam naturalmente a capacidade de regenerarem-se forçando o fluxo da células da Kakuhō pelo corpo, consumindo vinte pontos de chakra, podendo recuperar danos até níveis médios uma única vez a cada três turnos, nunca reavendo os pontos de vitalidade. Acima de quaisquer dados, o tamanho, formato e afins de uma Kagune dependem do tipo, controle, criatividade, intelecto e vitalidade de um usuário. Quando o usuário alcança o nível de Kakuja, em quaisquer níveis, os constructos podem evocar olhos e bocas.
HP: 725| 825 CH: 725| 825 ST: 02 | 14
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Almoço? Hoje não! - Publicado 7/5/2018, 15:30


Chishou Akimichi HP: 300 e CH: 425

""Droga"" Pensava o garoto pela boa ação que a garota tomou para se defender. -- É, acho que não foi uma boa ideia de minha parte. -- Dizia o garoto. -- Quem sabe em um futuro próximo podemos formar um time. -- Respondia o jovem talento do clã Akimichi.

Se já não bastasse, a garota agora manipulava outras seis caudas com o foco sendo a perna de Chishou, que pela primeira vez no combate, conseguia desestabilizar o grandão focando um alvo vulnerável como suas pernas e fazendo com que encontrasse o chão de pedras de Iwagakure como destino pela primeira vez no intervalo de um grande período de tempo.

-- Tenho que admitir, essa foi boa. -- Com ambos aquecidos o treinamento tomava maiores proporções, o que faria a seguir, após se levantar, era manipular ambos os braços com 40 cm de largura cada. Com o braço esquerdo aberto iria lançar um tapa com a mão aberta na direção das caudas visando segurá-las e com o direito iria desferir um soco com o punho fechado visando acertar em cheio a garota, dosando a força do golpe para não machucá-la. -- Eu ainda sou fraco perto dos outros membros do meu clã, tenho muito o que melhorar ainda. Mas acredito sim, que a combinação das nossas habilidades, sua velocidade e minha força viria a dar muito certo. -- O jovem encerrava o seu turno.


Considerações:
Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.

Baika no Jutsu: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
Pontos e Força escreveu:01: Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
02: Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
03: Permite expandir o corpo até oito metros.
04: Permite expandir o corpo até dez metros.
05: Permite expandir o corpo até quinze metros.
06: Permite expandir o corpo até vinte metros.
06+: Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.

Velocidade 1, sempre, e força esta utilizando 3.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Almoço? Hoje não! - Publicado 8/5/2018, 14:34



Kamishiro Rize
Don't try to act like human

A capacidade de aumentar seus membros, era algo incrível, e Rize ficava realmente impressionada. Conseguia com seu ataque, levar o garoto ao chão, mas isso após muitas tentativas. Ele era muito forte. Mas Rize tinha uma velocidade muito superior a do garoto, por isso, sua capacidade de defesa e contra ataque seriam praticamente todas bem efetivas. Ao ver o menino aumentar seu braço, se preparou. Sua velocidade permitia ter uma rápida esquiva, fazendo assim, com que na tentativa do garoto, de acertar a jovem, ela pudesse dar uma cambalhota, se desviando, e fincando os tentáculos no chão para em seguida, dar um salto usando os próprios tentáculos de impulso, para se afastar 20m do garoto. Em seguida, usava uma alta manipulação de sua Kagune, usando 4 de seus tentáculos, aumentava o tamanho deles para o máximo possível, 30m, e usava ataques de longe contra o seu oponente. Buscava acertar ataques no torso e nas pernas dele novamente. Ficava preparada com os outros 2 que usava para se apoiar ao chão, esses que tinham pouco mais de 3m de comprimento. Ambos os tentáculos possuíam também o máximo de 100cm de largura, permitindo eles terem alta resistência. Era uma técnica simples, buscando cansar seu oponente.

Considerações:
- Movimentação: Simples movimento. Acho que está auto descritivo.
- Velocidade 3, Força 2
- Stamina dobrada pela Kekkei Genkai ativa

- Vestimenta: (link), bandana no pescoço, como Ino usava, hip-pouch no lado direito da cintura, Samehada na transversal como Kisame usava

- Treino Amigável: 04/05, 203 palavras

Armas:
Samehada (500/500)
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja:
Kunais: 03/05 -2
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Bikaku (Limite 6m e 115cm, 3 Caudas)
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é uma forma de Kagune projetada pela região do cóccix. O formato padronizado dela é de uma cauda capaz de variar em formato e subseções. A grande habilidade dessa Kagune é dobrar a durabilidade do portador uma vez ativa. O tamanho da cauda inicial é de um metro aumentando um metro a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial da cauda é de quinze centímetros e aumentam outros vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Uma nova cauda é acrescida a cada dois pontos distribuídos em stamina. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a durabilidade é triplicada durante a ativação.

Rinkaku (7 Tentáculos, 30m e 130cm)
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é uma Kekkei Genkai do tipo corpórea presente nos membros do Clã Washū desde o nascimento através de partes específicas do corpo chamadas Kakuhō. Os Kakuhō são mutações genéticas ocorridas durante a formação da criança gerando um órgão único que pode estar localizado na altura dos ombros (Ukaku), entre as omoplatas (Kōkaku), na lombar (Rinkaku) ou no cóccix (Bikaku) carregando Células RC (Rc細胞), um tipo único de células ligadas ao chakra. Através desse Kakuhō o usuário manipula o chakra e as células do corpo para conjurar a Kagune, consumindo cinquenta pontos de chakra e outros cinquenta de sangue, manifestações semelhantes a músculos fluídos e vivos cujas aparências são diferentes entre cada portador e seu Kakuhō. Em alguns casos, conhecidos como Chimeras Kagunes, o indivíduo nasce com dois Kakuhō e consegue evocar duas Kagunes diferentes desde o nascimento.

Sendo partes de seu corpo, danos causados diretamente contra as Kagunes provocam sensações de dor no portador, além de terem a velocidade e força de seus movimentos e golpes equivalentes ao corpo do portador. Além disso, graças a essa habilidade, os membros da linhagem apresentam naturalmente a capacidade de regenerarem-se forçando o fluxo da células da Kakuhō pelo corpo, consumindo vinte pontos de chakra, podendo recuperar danos até níveis médios uma única vez a cada três turnos, nunca reavendo os pontos de vitalidade. Acima de quaisquer dados, o tamanho, formato e afins de uma Kagune dependem do tipo, controle, criatividade, intelecto e vitalidade de um usuário. Quando o usuário alcança o nível de Kakuja, em quaisquer níveis, os constructos podem evocar olhos e bocas.

Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é uma Kekkei Genkai do tipo corpórea presente nos membros do Clã Washū desde o nascimento através de partes específicas do corpo chamadas Kakuhō. Os Kakuhō são mutações genéticas ocorridas durante a formação da criança gerando um órgão único que pode estar localizado na altura dos ombros (Ukaku), entre as omoplatas (Kōkaku), na lombar (Rinkaku) ou no cóccix (Bikaku) carregando Células RC (Rc細胞), um tipo único de células ligadas ao chakra. Através desse Kakuhō o usuário manipula o chakra e as células do corpo para conjurar a Kagune, consumindo cinquenta pontos de chakra e outros cinquenta de sangue, manifestações semelhantes a músculos fluídos e vivos cujas aparências são diferentes entre cada portador e seu Kakuhō. Em alguns casos, conhecidos como Chimeras Kagunes, o indivíduo nasce com dois Kakuhō e consegue evocar duas Kagunes diferentes desde o nascimento.

Sendo partes de seu corpo, danos causados diretamente contra as Kagunes provocam sensações de dor no portador, além de terem a velocidade e força de seus movimentos e golpes equivalentes ao corpo do portador. Além disso, graças a essa habilidade, os membros da linhagem apresentam naturalmente a capacidade de regenerarem-se forçando o fluxo da células da Kakuhō pelo corpo, consumindo vinte pontos de chakra, podendo recuperar danos até níveis médios uma única vez a cada três turnos, nunca reavendo os pontos de vitalidade. Acima de quaisquer dados, o tamanho, formato e afins de uma Kagune dependem do tipo, controle, criatividade, intelecto e vitalidade de um usuário. Quando o usuário alcança o nível de Kakuja, em quaisquer níveis, os constructos podem evocar olhos e bocas.
Jutsus Ativos:
Bikaku (Limite 6m e 115cm, 3 Caudas)
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é uma forma de Kagune projetada pela região do cóccix. O formato padronizado dela é de uma cauda capaz de variar em formato e subseções. A grande habilidade dessa Kagune é dobrar a durabilidade do portador uma vez ativa. O tamanho da cauda inicial é de um metro aumentando um metro a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial da cauda é de quinze centímetros e aumentam outros vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Uma nova cauda é acrescida a cada dois pontos distribuídos em stamina. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a durabilidade é triplicada durante a ativação.

Rinkaku (7 Tentáculos, 30m e 130cm)
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é uma Kekkei Genkai do tipo corpórea presente nos membros do Clã Washū desde o nascimento através de partes específicas do corpo chamadas Kakuhō. Os Kakuhō são mutações genéticas ocorridas durante a formação da criança gerando um órgão único que pode estar localizado na altura dos ombros (Ukaku), entre as omoplatas (Kōkaku), na lombar (Rinkaku) ou no cóccix (Bikaku) carregando Células RC (Rc細胞), um tipo único de células ligadas ao chakra. Através desse Kakuhō o usuário manipula o chakra e as células do corpo para conjurar a Kagune, consumindo cinquenta pontos de chakra e outros cinquenta de sangue, manifestações semelhantes a músculos fluídos e vivos cujas aparências são diferentes entre cada portador e seu Kakuhō. Em alguns casos, conhecidos como Chimeras Kagunes, o indivíduo nasce com dois Kakuhō e consegue evocar duas Kagunes diferentes desde o nascimento.

Sendo partes de seu corpo, danos causados diretamente contra as Kagunes provocam sensações de dor no portador, além de terem a velocidade e força de seus movimentos e golpes equivalentes ao corpo do portador. Além disso, graças a essa habilidade, os membros da linhagem apresentam naturalmente a capacidade de regenerarem-se forçando o fluxo da células da Kakuhō pelo corpo, consumindo vinte pontos de chakra, podendo recuperar danos até níveis médios uma única vez a cada três turnos, nunca reavendo os pontos de vitalidade. Acima de quaisquer dados, o tamanho, formato e afins de uma Kagune dependem do tipo, controle, criatividade, intelecto e vitalidade de um usuário. Quando o usuário alcança o nível de Kakuja, em quaisquer níveis, os constructos podem evocar olhos e bocas.

Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é uma Kekkei Genkai do tipo corpórea presente nos membros do Clã Washū desde o nascimento através de partes específicas do corpo chamadas Kakuhō. Os Kakuhō são mutações genéticas ocorridas durante a formação da criança gerando um órgão único que pode estar localizado na altura dos ombros (Ukaku), entre as omoplatas (Kōkaku), na lombar (Rinkaku) ou no cóccix (Bikaku) carregando Células RC (Rc細胞), um tipo único de células ligadas ao chakra. Através desse Kakuhō o usuário manipula o chakra e as células do corpo para conjurar a Kagune, consumindo cinquenta pontos de chakra e outros cinquenta de sangue, manifestações semelhantes a músculos fluídos e vivos cujas aparências são diferentes entre cada portador e seu Kakuhō. Em alguns casos, conhecidos como Chimeras Kagunes, o indivíduo nasce com dois Kakuhō e consegue evocar duas Kagunes diferentes desde o nascimento.

Sendo partes de seu corpo, danos causados diretamente contra as Kagunes provocam sensações de dor no portador, além de terem a velocidade e força de seus movimentos e golpes equivalentes ao corpo do portador. Além disso, graças a essa habilidade, os membros da linhagem apresentam naturalmente a capacidade de regenerarem-se forçando o fluxo da células da Kakuhō pelo corpo, consumindo vinte pontos de chakra, podendo recuperar danos até níveis médios uma única vez a cada três turnos, nunca reavendo os pontos de vitalidade. Acima de quaisquer dados, o tamanho, formato e afins de uma Kagune dependem do tipo, controle, criatividade, intelecto e vitalidade de um usuário. Quando o usuário alcança o nível de Kakuja, em quaisquer níveis, os constructos podem evocar olhos e bocas.
HP: 725| 825 CH: 725| 825 ST: 02 | 14
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Almoço? Hoje não! - Publicado 8/5/2018, 15:29


Chishou Akimichi HP: 300 e CH: 350

O final do duelo se encaminhava para um fim e mais uma vez a estratégia de Chishou não se mostrava eficaz o suficiente, sua adversária era muito rápida. Levantaria os punhos à altura dos ataques desferidos pela jovem, protegendo a maior área possivel que conseguisse. Para defender os golpes em em suas pernas colocaria força ao aplicar um contra golpe com o tornozelo. Apesar de ser considerado obeso, ainda tinha alguma vaidade. O objetivo era diminuir as regiões que seriam afetadas pelos golpes ágeis da garota. Então mudaria um pouco sua estratégia, se seus golpes não poderiam alcançá-la, talvez lançar-lhe um jutsu funcionaria. O jovem enchia os pulmões de ar e então tecia o selo de mão necessário. -- Se a montanha não vai até Maomé, Maomé vai até a montanha. Wind Release: Ea kajô kaki. -- Visava com o jutsu acertar as balas de ar nas caudas da garota que estavam em evidência nesse momento, jamais o corpo dela, o objetivo era desestabilizar sua base e poder criar uma brecha para chegar até ela.

Se sua ação lograsse exito, manipularia seu braço à distancia da garota visando agarrá-la e fazê-la sentir a força dos Akimichi, queria testar se suas caudas a livraria dessa. -- Estou bastante admirado com seu poder, contarei aos meus pais e amigos a experiência, com certeza. -- Falava o garoto.



Considerações:
Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.

Baika no Jutsu: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
Pontos e Força escreveu:01: Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
02: Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
03: Permite expandir o corpo até oito metros.
04: Permite expandir o corpo até dez metros.
05: Permite expandir o corpo até quinze metros.
06: Permite expandir o corpo até vinte metros.
06+: Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.

Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

Velocidade 1, sempre, e força esta utilizando 3.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Almoço? Hoje não! - Publicado 8/5/2018, 22:16



Kamishiro Rize
Don't try to act like human

O garoto então usava suas habilidades de Ninjutsu, tentando assoprar bolas de vento em direção aos tentáculos de Rize. Levando em conta sua velocidade, e a distância em que estavam, conseguia avistar a tempo os jutsus lançados, e tirava de suas costas mais duas caudas e um tentáculo, fincando ambos os três ao chão, buscando aumentar sua resistência as técnicas lançadas. Assim, buscava um novo avanço em direção ao garoto. Mas antes, respondia seu comentário. — Bom, você está me causando muito trabalho. Talvez seja porque eu não esteja usando a minha força máxima ainda. Mas saiba que até hoje, você foi quem mais durou em um combate direto comigo. Devo lhe parabenizar. Sua força é realmente extraordinária.

Assim, ela avançava em sua velocidade máxima, buscando esticar seus tentáculos para chegar ao garoto antes mesmo dela. Usava dois deles para apoio, com suas 3 caudas erguidas, e os outros 5 tentáculos avançavam no Akimichi. Os tentáculos da garota eram movidos de forma que tampasse toda a visão do garoto, assim, ao se aproximar dele, todos avançariam na direção de suas pernas, na intenção de o derrubar, e o atirar para longe. Sabia que a força do garoto seria suficiente para resistir ao impacto.

Considerações:
- Movimentação: Simples movimento. Acho que está auto descritivo.
- Velocidade 3, Força 2
- Stamina dobrada pela Kekkei Genkai ativa

- Vestimenta: (link), bandana no pescoço, como Ino usava, hip-pouch no lado direito da cintura, Samehada na transversal como Kisame usava

- Treino Amigável: 05/05, 202 palavras

Armas:
Samehada (500/500)
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja:
Kunais: 03/05 -2
Shuriken: 05/05
Metros de Fios: 10m/10m
Fuma Shuriken: 01/01
Ampolas: 02/02
Papeis Explosivos: 08/08
Jutsus Usados:
Bikaku (Limite 6m e 115cm, 3 Caudas)
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é uma forma de Kagune projetada pela região do cóccix. O formato padronizado dela é de uma cauda capaz de variar em formato e subseções. A grande habilidade dessa Kagune é dobrar a durabilidade do portador uma vez ativa. O tamanho da cauda inicial é de um metro aumentando um metro a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial da cauda é de quinze centímetros e aumentam outros vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Uma nova cauda é acrescida a cada dois pontos distribuídos em stamina. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a durabilidade é triplicada durante a ativação.

Rinkaku (7 Tentáculos, 30m e 130cm)
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é uma Kekkei Genkai do tipo corpórea presente nos membros do Clã Washū desde o nascimento através de partes específicas do corpo chamadas Kakuhō. Os Kakuhō são mutações genéticas ocorridas durante a formação da criança gerando um órgão único que pode estar localizado na altura dos ombros (Ukaku), entre as omoplatas (Kōkaku), na lombar (Rinkaku) ou no cóccix (Bikaku) carregando Células RC (Rc細胞), um tipo único de células ligadas ao chakra. Através desse Kakuhō o usuário manipula o chakra e as células do corpo para conjurar a Kagune, consumindo cinquenta pontos de chakra e outros cinquenta de sangue, manifestações semelhantes a músculos fluídos e vivos cujas aparências são diferentes entre cada portador e seu Kakuhō. Em alguns casos, conhecidos como Chimeras Kagunes, o indivíduo nasce com dois Kakuhō e consegue evocar duas Kagunes diferentes desde o nascimento.

Sendo partes de seu corpo, danos causados diretamente contra as Kagunes provocam sensações de dor no portador, além de terem a velocidade e força de seus movimentos e golpes equivalentes ao corpo do portador. Além disso, graças a essa habilidade, os membros da linhagem apresentam naturalmente a capacidade de regenerarem-se forçando o fluxo da células da Kakuhō pelo corpo, consumindo vinte pontos de chakra, podendo recuperar danos até níveis médios uma única vez a cada três turnos, nunca reavendo os pontos de vitalidade. Acima de quaisquer dados, o tamanho, formato e afins de uma Kagune dependem do tipo, controle, criatividade, intelecto e vitalidade de um usuário. Quando o usuário alcança o nível de Kakuja, em quaisquer níveis, os constructos podem evocar olhos e bocas.

Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é uma Kekkei Genkai do tipo corpórea presente nos membros do Clã Washū desde o nascimento através de partes específicas do corpo chamadas Kakuhō. Os Kakuhō são mutações genéticas ocorridas durante a formação da criança gerando um órgão único que pode estar localizado na altura dos ombros (Ukaku), entre as omoplatas (Kōkaku), na lombar (Rinkaku) ou no cóccix (Bikaku) carregando Células RC (Rc細胞), um tipo único de células ligadas ao chakra. Através desse Kakuhō o usuário manipula o chakra e as células do corpo para conjurar a Kagune, consumindo cinquenta pontos de chakra e outros cinquenta de sangue, manifestações semelhantes a músculos fluídos e vivos cujas aparências são diferentes entre cada portador e seu Kakuhō. Em alguns casos, conhecidos como Chimeras Kagunes, o indivíduo nasce com dois Kakuhō e consegue evocar duas Kagunes diferentes desde o nascimento.

Sendo partes de seu corpo, danos causados diretamente contra as Kagunes provocam sensações de dor no portador, além de terem a velocidade e força de seus movimentos e golpes equivalentes ao corpo do portador. Além disso, graças a essa habilidade, os membros da linhagem apresentam naturalmente a capacidade de regenerarem-se forçando o fluxo da células da Kakuhō pelo corpo, consumindo vinte pontos de chakra, podendo recuperar danos até níveis médios uma única vez a cada três turnos, nunca reavendo os pontos de vitalidade. Acima de quaisquer dados, o tamanho, formato e afins de uma Kagune dependem do tipo, controle, criatividade, intelecto e vitalidade de um usuário. Quando o usuário alcança o nível de Kakuja, em quaisquer níveis, os constructos podem evocar olhos e bocas.
Jutsus Ativos:
Bikaku (Limite 6m e 115cm, 3 Caudas)
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é uma forma de Kagune projetada pela região do cóccix. O formato padronizado dela é de uma cauda capaz de variar em formato e subseções. A grande habilidade dessa Kagune é dobrar a durabilidade do portador uma vez ativa. O tamanho da cauda inicial é de um metro aumentando um metro a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial da cauda é de quinze centímetros e aumentam outros vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Uma nova cauda é acrescida a cada dois pontos distribuídos em stamina. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a durabilidade é triplicada durante a ativação.

Rinkaku (7 Tentáculos, 30m e 130cm)
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é uma Kekkei Genkai do tipo corpórea presente nos membros do Clã Washū desde o nascimento através de partes específicas do corpo chamadas Kakuhō. Os Kakuhō são mutações genéticas ocorridas durante a formação da criança gerando um órgão único que pode estar localizado na altura dos ombros (Ukaku), entre as omoplatas (Kōkaku), na lombar (Rinkaku) ou no cóccix (Bikaku) carregando Células RC (Rc細胞), um tipo único de células ligadas ao chakra. Através desse Kakuhō o usuário manipula o chakra e as células do corpo para conjurar a Kagune, consumindo cinquenta pontos de chakra e outros cinquenta de sangue, manifestações semelhantes a músculos fluídos e vivos cujas aparências são diferentes entre cada portador e seu Kakuhō. Em alguns casos, conhecidos como Chimeras Kagunes, o indivíduo nasce com dois Kakuhō e consegue evocar duas Kagunes diferentes desde o nascimento.

Sendo partes de seu corpo, danos causados diretamente contra as Kagunes provocam sensações de dor no portador, além de terem a velocidade e força de seus movimentos e golpes equivalentes ao corpo do portador. Além disso, graças a essa habilidade, os membros da linhagem apresentam naturalmente a capacidade de regenerarem-se forçando o fluxo da células da Kakuhō pelo corpo, consumindo vinte pontos de chakra, podendo recuperar danos até níveis médios uma única vez a cada três turnos, nunca reavendo os pontos de vitalidade. Acima de quaisquer dados, o tamanho, formato e afins de uma Kagune dependem do tipo, controle, criatividade, intelecto e vitalidade de um usuário. Quando o usuário alcança o nível de Kakuja, em quaisquer níveis, os constructos podem evocar olhos e bocas.

Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é uma Kekkei Genkai do tipo corpórea presente nos membros do Clã Washū desde o nascimento através de partes específicas do corpo chamadas Kakuhō. Os Kakuhō são mutações genéticas ocorridas durante a formação da criança gerando um órgão único que pode estar localizado na altura dos ombros (Ukaku), entre as omoplatas (Kōkaku), na lombar (Rinkaku) ou no cóccix (Bikaku) carregando Células RC (Rc細胞), um tipo único de células ligadas ao chakra. Através desse Kakuhō o usuário manipula o chakra e as células do corpo para conjurar a Kagune, consumindo cinquenta pontos de chakra e outros cinquenta de sangue, manifestações semelhantes a músculos fluídos e vivos cujas aparências são diferentes entre cada portador e seu Kakuhō. Em alguns casos, conhecidos como Chimeras Kagunes, o indivíduo nasce com dois Kakuhō e consegue evocar duas Kagunes diferentes desde o nascimento.

Sendo partes de seu corpo, danos causados diretamente contra as Kagunes provocam sensações de dor no portador, além de terem a velocidade e força de seus movimentos e golpes equivalentes ao corpo do portador. Além disso, graças a essa habilidade, os membros da linhagem apresentam naturalmente a capacidade de regenerarem-se forçando o fluxo da células da Kakuhō pelo corpo, consumindo vinte pontos de chakra, podendo recuperar danos até níveis médios uma única vez a cada três turnos, nunca reavendo os pontos de vitalidade. Acima de quaisquer dados, o tamanho, formato e afins de uma Kagune dependem do tipo, controle, criatividade, intelecto e vitalidade de um usuário. Quando o usuário alcança o nível de Kakuja, em quaisquer níveis, os constructos podem evocar olhos e bocas.
HP: 725| 825 CH: 725| 825 ST: 02 | 14
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Almoço? Hoje não! - Publicado 8/5/2018, 23:19


Chishou Akimichi HP: 300 e CH: 350

Imagine uma aranha contra uma de sua presa mais clássica, o sapo ou até mesmo um lagarto. A aranha e suas oito patas, incansável, com seu apetite que pode superar até mesmo o das baleias, muito ágil contra um animal "gordo" e "cansado". Era basicamente como se resumia o duelo até o momento. De um lado, Rize e a grande habilidade ao manipular e manusear suas caudas, usando a velocidade como fator determinante. Do outro, Chishou, o membro do clã Akimichi com sua grande durabilidade e força aguçada, porém, com fome, estava em seu limite.

A Genin atacava com suas patas na direção das pernas de Chishou, que recebia os golpes usando os joelhos como defesa e direcionando socos na altura das caudas que estivessem mais próximas. Então acenava com a mão visando interromper a investida da garota. -- Está bem, acho que deu por hoje, foi um bom combate. -- O garoto voltava a sua forma original ao recuar com o uso do Baika no Jutsu. -- Vamos voltar a treinar qualquer hora dessas, foi um prazer. -- Encerrou, tirando do combate um grande ensinamento, ele tinha como um de seus maiores defeitos ser lento, mas poderia aprender a usar sua força e durabilidade, se preparando para receber os golpes inimigos com cuidado e atacando com sua força quando abrisse uma brecha.

Considerações:
Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.

Baika no Jutsu: As formas de utilização variam de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
Pontos e Força escreveu:01: Permite inchar o corpo de maneira genérica dobrando o tamanho normal.
02: Permite expandir o corpo até cinco metros de altura.
03: Permite expandir o corpo até oito metros.
04: Permite expandir o corpo até dez metros.
05: Permite expandir o corpo até quinze metros.
06: Permite expandir o corpo até vinte metros.
06+: Aumentará o limite em cinco metros quando ultrapassar os seis pontos através da pílulas.

Gostei da experiencia, achei melhor o gordo dar o sinal para o fim do treinamento, faz mais sentido kkk pq se dependesse da Rize e sua personalidade, continuaria até o ano que vem xd. Qualquer coisa só chamar, é noix.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Almoço? Hoje não! - Publicado 10/5/2018, 17:20

@Treino visto e aprovado 
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Almoço? Hoje não! - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas