Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

Estava bem aconchegado em minha cama, coberto por três camadas de lã e a cabeça sob o travesseiro. O tempo lá fora era de quinze graus, a neve começava a cair no chão, não que já não estivesse tudo tomado pelo pano branco. Konoha ficava admirável mesmo naquele tempo que contradizia seu clima tropical.

Um vasto campo florecido se estendia até o horizonte. Nunca tinha visto algo como isso e me impressionei bastante com tanta beleza a minha frente. Caminhava lentamente admirando tanta beleza observando o desabrochar das flores a medida que me aproximava. Uma luz me surpreendeu me dando um pequeno susto ao ecoar uma voz vindo dela. Não entendi muito bem o que era aquilo, não enchergava nenhuma presença por ali ao olhar para todos os lado. A mesma voz então me perguntou algo, foi quando percebi de onde vinha o som. A luz transmitia a voz. Estranhei, começara a tremer e sentir calafrios com o ocorrido sobrenatural. "Sozinho, eu? Sim, sempre sozinho." Uma tristeza me tomava ao pensar que estava sozinho a todo momento. Meu fôlego se perdia começando a sentir dificuldade de respirar. Logo em seguida observei um clarão no céu seguido de um som estrondoso. Chamas se aproximavam rapidamente queimando tudo o que tocava pelo caminho. Estava paralizado, não conseguia correr e nem gritar, mesmo com tamanho esforço para isso. Aquilo era o medo. Despertei derepente, ofegando e suando bastante. Tudo se tratava de um pequeno pesadelo, não era? Sim sim, só podia ser isso.

Levanteva-me da cama seguindo até o banheiro em meu quarto, após o sonho meu corpo estava encharcado precisando de um bom banho. A djração foi apenas de alguns minutos, mas em meio a água gelado que caía do chuveiro pensava no ocorrido. Talvez aquilo fosse um sinal, algo que viria a ocorrer algum dia. Meu elemento sempre foi o fogo, mas não tinha total domínio sobre ele, as vezes tinha medo de usa-lo, não gostaria de tacar fogo em tudo a minha volta. No entanto, nada me ajudaria com isso a não ser um arduo treinamento. Sim, isso mesmo. Acabei o meu banho com tal ideia em mente, dominar as chamas que um dia poderiam destruir tudo o que tocasse. Enfim, me arrumei e em seguida desci as escadas de casa chegando a sala. Em cima da mesa estavam as minhas armas, dentro da bag. Apenas as peguei e segui até a porta de saída. Não demorava a abri-la e a tranca-la após passar por ela. A neve caía sobre a vila, e o caminho estava tomado pelo manto branco, mas isso não me proibiu de seguir enfrente. Poucos minutos depois de caminhada pelas ruas de Konoha chegava ao meu campo de treinamento. Também estava tomado pelo branco e não havia ninguém nele. Eu estava bem agasalhado, coberto por um grosso manto negro. Tudo se iniciaria ali.

Estava próximo a uma árvore, prestes a iniciar o treinamento quando uma voz me assustou me fazendo saltar para longe da árvore com uma kunai na mão. Por algum motivo não conseguia parar de tremer ao ver um sorriso assustador vindo de alguém cujo não conseguia distinguir sua aparencia. Sua voz me fazia sentir calafrios me deixando um popouco paralizado de inicio. Estranhei, pois ela permaneceu parado apenas sorrindo enquanto me olhava. Meu coração batia rapidamente sem poder controla-lo. Não tinha ideia do que ele queria. A curiosidade foi tanta que resolvi perguntar. -O que faz aqui? O que quer comigo? Minha voz tremula dificilmente saía da minha boca.

Aos poucos fui me acalmando, puxando o ar algumas vezes levemente para isso. As batidas do meu coração desaceleravam enquanto o homem não tirava os olhos de mim. Minha kunai permaneceu em punho enquanto esperava pela ação do homem. Sua voz voltou a entoar transmutando-se algumas vezes no campo me dando calafrio mais uma vez com o que falava. "Como ele sabe, quem ele é? Não tinha ideia de como ele sabia o que eu estava a fazer por ali, e isso com certeza me assustava. -Como sabe sobre o que vim fazer, e quem é você? Aquele homem estava me assustando e não saber o que ele queria apenas piorava a situação.

Palavras confusas em meio a uma resposta me deixando ainda mais assustado. "Deus? Esse homem não está em sua sã consciencia, é melhor manter a calma sem tirar a atenção dele." Meus pensamentos encontravam uma resposta simples para prosseguir com o treino e manter a calma, mesmo que dificilmente conseguisse.

Sua voz tomou um tom mais hostil ao me mandar iniciar logo o meu treinamen, com a mão apontada em minha direção uma grande onde de calor veio em minha direção me aquecendo. A neve ao meu redor derreteu em questão de segundos, fui obrigado a retirar o manto devido a isso. O suor escorria em meu rosto apesar do frio que fazia a minha volta, logo me vi obrigado a contornar isso de alguma forma. Então, ainda parado, liberei chamas pelas mãos tentado assim manipular o calor lançado em mim. Não tinha noção se conseguiria, mas tive que tentar. Saltei para trás em seguida ampliando o fogo em minhas mãos, a vontade de lança-las contra o homem era muito grande mas por não saber do que ele era capaz preferi não fazer nada.

Respirei fundo mantendo os olhos atentos nos movimentos do indivíduo. Enquanto isso procurava intensificar as chamas em minhas mãos. Logo em seguida as fiz percorrer todo o meu corpo de forma a não me ferir, já que se tratavam da estenção do meu próprio chakra. Envolvido com todo o fogo certamente os meus golpes dariam mais danos, e isso seria últiu caso viesse a ser atacado.

O tom de voz do homem aparentava transparecia um deboche me irritando ao ouvir. O fogo em meu corpo começou a aquecer cada vez mais, saindo do controle. Cada parte de mim queimava e a dor era tamanha que meus olhos se arregalavam enauanto eu gritava. -Ahhhh. Como isso? Partes de mim se desintegravam diante dos meus olhos me enchendo de pavor. "Então é assim que vou morrer?" Pensei lutando para aguentar tamanha dor.


HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/4




Considerações:
+ 100 de status
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Aprovado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos