>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Arredores] O mutirão - em Sab 05 Maio 2018, 03:13


Chishou Akimichi HP: 200 e CH: 450

A maré não estava para peixe. Definitivamente não era o dia de Chishou, retornando para casa com seu livro recém alugado da biblioteca, o jovem entrou acidentalmente em um mutirão de crianças de aproximadamente oito anos de idade, o grupo fazia o que parecia ser exercícios de yoga. -- Que bom... Mais um voluntario. -- Dizia uma senhora com o dobro do tamanho do Akimichi, que já não era pequeno, recolhendo seu livro e o puxando pelo braço até o professor da criançada, um bombado fedorento. ""Em?"" Chishou não entendia o que se passava. -- Que ótimo. -- Indagava o professor, apontando para o meio da criançada.

Sem saída, Chishou aceitou o desafio e logo entrou na gincana. O professor passava os exercícios lá na frente, e eles repetiam. A criançada já com sinergia dava um chocolate no Genin, que não se deixava abater. Seu excesso de gostosura, vulgo gordura, atrapalhavam a execução dos exercícios. O professor começou fazendo uma postura de árvore, alongando as pernas, tórax e coluna vertebral, Chishou parecia mais como um galho quebrado do que propriamente dito uma árvore, arrancando risos das outras crianças, mas bola para frente. O auge da atividade veio quando Chishou teve de se sentar de frente para outra criança com as pernas flexionadas, os joelhos unidos e os pés unidos e apoiados no chão com as mãos dadas. -- Parece que você engoliu um boi. -- Disse a criança, bastando para acabar com a graça. Por sorte, tinha sido o último exercício. As crianças logo se animaram e pulavam de alegria, deixando Chishou boiando ante a situação.

Sem mais explicações o professor colocava em pratica seu plano de estudo, ele juntava suas mãos rapidamente, captando o olhar atento de todas as crianças e também de Chishou, e praticava uma sequencia de selos individualmente, porco, cachorro, galo, macaco, cabra, cavalo, cobra, dragão, coelho, tigre, boi e o rato, nenhum selo passava despercebido aos olhos dos alunos. Todos os selos eram realizados com excepcional destreza.

-- Me respondam, crianças, vocês acham que estudaram o suficiente deste tema na academia? Não acham que exista um modelo de treino mais eficiente? --
Perguntava o homem, e as crianças rapidamente respondiam que não. -- Não?! -- Indagava Chishou, visivelmente desconcertado. -- Mostrem-me o selo do porco. -- Gritava o homem. As crianças e também Chishou o acompanhavam.

-- Péssimos! Em uma batalha de alto nível vocês devem fazer mais que um selo por segundo. Não basta memorizar na cabeça. -- O homem parava em um mal sinal, juntando os braços. -- A memória muscular é muito importante, e para aprender é preciso praticarem uma sequência, andem. -- Após dar a ordem, o professor passava de criança em criança para auxiliá-los.

Chishou prontamente elaborou um plano. Primeiro iria praticar cada selo individualmente, até que pudesse formar de olhos fechados, depois praticaria a sequência, esse era o método. A sequência em questão era um jutsu aprendido ainda na academia, mas com uma boa gama de selos para treinar. Iniciou então fazendo o do carneiro. -- Esse é fácil. -- Observou em voz alta. -- Próximo! – Exclamou realizando o do javali e segundos depois, o do touro. ""Este selo é chato."" -- Pensou silenciosamente. -- Cachorro. -- Lentamente reproduziu o selo do cachorro. -- Pra finalizar. -- Contemplou a sequencia com o da cobra.

Com os selos terminados, fechou os olhos para uma melhor concentração e manipulou a sua própria energia através dos selos. -- Nem preciso repetir este, agora é treinar a sequência. -- Informou ele a olhar para o instrutor, que apenas abanou a cabeça como se estivesse a confirmar uma boa ideia.

-- Carneiro. -- Fazia o selo enquanto canalizava o chakra. -- Javali. -- Como este era fácil conseguiu fazê-lo a alta velocidade, mas por excesso de confiança e atrofio colocou a mão esquerda voltada para cima, ao contrário da forma correta. O professor olhou para ele com um sorriso maroto, pronto a falar, mas Chishou teve a iniciativa. -- Sim, assumo que errei, vou fazer novamente. -- Desta vez a uma velocidade ligeiramente melhorada e com movimentos mais corretos; voltou a executar o carneiro, depois o javali, touro, cachorro e por fim o da cobra, este último mais lento. Durante o processo utilizou cada selo para moldar chakra, e assim sentiu a alteração que a sua energia sofria ao longo da sequência. -- Muito bem, está muito bom, por hoje é só turma. -- Disse o homem, interrompendo um possível uso do jutsu por parte do garoto, vendo por suficiente a evolução de Chishou, e com o estalar dos dedos dispersou a turma. -- Volte mais vezes. -- Chishou acenou positivamente, pegou seu livro com a mulher e foi embora para casa.  

Treino Selos escreveu:788 palavras para 1 ponto.



-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Arredores] O mutirão 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Arredores] O mutirão - em Sab 05 Maio 2018, 03:22

@ +1 ponto em selos.

_______________________


Tamekaze Hayato

[Arredores] O mutirão Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Arredores] O mutirão 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.