Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» |Cronica| Aguas Profundas
Hoje à(s) 18:26 por Kazui

» [ KONOHA ] Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 18:25 por Zero_0

» [QUEST] Jõnin
Hoje à(s) 17:51 por Flare

» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 17:41 por Hipátia

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 17:28 por Zenyatta

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 17:28 por Hayato Amil

» [Treinamento Amigável] A Prática da Batalha
Hoje à(s) 17:26 por Kuroku

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 17:22 por Zeitgeist

» [Treino Amigável] Shoto vs Tsuchikage
Hoje à(s) 17:21 por Escanor

[C.J] Kazui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] Kazui - em Qua 2 Maio - 20:40

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kazui - em Qua 2 Maio - 21:00

Nome Kami no Me
Rank: B
Alcance: Varia de acordo com a habilidade do shinobi
Selos: Nenhum
Duração: Contagem de Stamina
Descrição: Criado por Kazui Igarashi que desenvolveu esse fuin, a partir do aprimoramento das suas habilidades sensoriais. O selo consiste em o Usuário do mesmo conseguir enxergar através dos olhos do qualquer ser vivo, apenas ver, não ouvir nem qualquer outro tipo de coisa. No momento em que o Usuário toca o alvo do Fuin, o mesmo o marca colocando o seu próprio chakra no selo o permitindo ver o que o alvo vê. Para se usar essa técnica o mesmo tem alguns requisitos: Grande controle de chakra/Bom controle de chakra: Permite que o alcance do jutsu seja o máximo das suas habilidades. Obs, ainda é possível usa a técnica sem a qualidade, porém a mesma sofre grandes penalidades reduzindo a 1/3 do alcance tanto do Kanchi como do Kagura Shingan.

Kanchi: O Usuário consegua usar a técnica (atendendo a regra do Controle de Chakra), porém é necessário concentração para a realização da mesma ou seja o usuário não pode se mover, pois precisar estar concentrado todo o momento.

Kagura Shingan: Usuários com essa habilidade, diferentemente do Kanchi, tem um dominio maior sobre as suas habilidades sensoriais ou seja, conseguem usar essa técnica enquanto se movimento e lutam, porém, com a 1/2 do alcance do Kagura Shingan, para usar o alcance total é necessário o usuário se concentrar e não pode se mover.

Obs: Usuários com Kagura Shingan e Grande/Bom Controle de Chakra, se for de sua vontade, podem deixar com que as pessoas marcadas por esse Fuin, consigam enxergar o que elas veem também.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kazui - em Qua 2 Maio - 23:53

Kami no Me: Sinceramente, acho impossível de isso acontecer por um mero fuin. Eu creio que só seria possível por meio de algo baseado nos jutsus de transferência dos Yamanaka, mas raw desse jeito... não rola.

Do you know what Chronostasis is?
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kazui - em Sex 14 Set - 16:30

Nome:Kuroi sora no bōei (Defesa do céu negro 黒い空の防衛)
Rank: S
Requisitos: Byakugan, Raiton Chakura Modo, Kuroi Kaminari, Especialidade em Controle de Chakra
Descrição: Técnica criada por Takeshi Aoki, onde ele a desenvolveu com base nas suas habilidade juntando três pontas. Takeshi libera o Raiton Chakura Modo criando a sua armadura de Raiton e logo em seguida libera o Kuroi Kaminari isso faz com que o seu corpo seja envolto pelos raios negros e a sua armadura de raiton, longo em seguida ele faz a rotação de Hakkeshō Kaiten, taijutsu usado pelos Hyugas como forma de proteção fazendo essa técnica se transforma em uma espada/escudo, pois na camada de dentro do circulo ele reforça a defesa a de chakra com Raiton Chakura Modo e na parte de fora ele cerca a rotação com o Kuroi Kaminari, fazendo com que a esfera tenha uma coloração negra e a expandindo com a sua especialidade em controle de chakra, também podendo controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação causando dando pelos raios negros, fazendo com que a sua ofensiva seja devastadora e a sua defesa impenetrável.

- Gasto de Stamina segue as regras do Raiton Chakura Modo
- Quanto maior o Nível do Raiton Chakura Modo (Estágio 1 ou 2) a defesa de ataques aumenta no estágio 1 defendendo ataques até rank S e no estágio 2 ela tem a sua defesa de ataques dobrada.
- Dano da parte Externa no acerto de algum inimigo é o de um Jutsu rank S, mais o dobro pelo Kuroi Kaminari.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kazui - em Dom 16 Set - 11:09

Não vi lógica alguma no trecho que se refere a espada/escudo, é apenas uma rotação com raiton negros.
Vai seguir a regra de defesa, pois ela existe exatamente para isso.
Kuroi buffa quando usado por fora, se já está no jutsu ele não vai buffar a técnica.

i'm still a human being

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kazui - em Seg 17 Set - 11:19

Não vi lógica alguma no trecho que se refere a espada/escudo, é apenas uma rotação com raiton negros.

Sim, mas o que eu quis dizer com espada/escudo é que ela serve tanto para defender como para atacar, quando eu quiser expandir o raio da circunferência para acertar os inimigos a minha volta.

Vai seguir a regra de defesa, pois ela existe exatamente para isso.

Quando eu uso a rotação do Kaiten ele já é uma defesa, o que eu quis dizer com o aumento da defesa foi de que quando eu uso ele mais a rotação do último nível do RNY essa defesa fica mais forte como se fosse S+ pela velocidade de rotação.

Kuroi buffa quando usado por fora, se já está no jutsu ele não vai buffar a técnica.

Aqui eu concordo.

@DelRey[/quote]

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kazui - em Qui 20 Set - 16:26

1. Não existe rank S+, o que existe é nível morta e é impossível uma defesa sem preparação ou uma série de argumentos/contra-efeitos alcançar tal nível de maneira simples, infelizmente eu não tenho como passar assim, e caso não deseje deixar apenas na defesa definida pela regra terei que reprovar.

i'm still a human being

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kazui - em Qui 20 Set - 16:38

Requisitos: Byakugan, Raiton Chakura Modo, Kuroi Kaminari, Especialidade em Controle de Chakra
Descrição: Técnica criada por Takeshi Aoki, onde ele a desenvolveu com base nas suas habilidade juntando três pontas. Takeshi libera o Raiton Chakura Modo criando a sua armadura de Raiton e logo em seguida libera o Kuroi Kaminari isso faz com que o seu corpo seja envolto pelos raios negros e a sua armadura de raiton, longo em seguida ele faz a rotação de Hakkeshō Kaiten, taijutsu usado pelos Hyugas como forma de proteção fazendo essa técnica se transforma em uma de ataque e defesa dependendo da vontade do usuário, pois na camada de dentro do circulo ele reforça a defesa a de chakra com Raiton Chakura Modo e na parte de fora ele cerca a rotação com o Kuroi Kaminari, fazendo com que a esfera tenha uma coloração negra e a expandindo com a sua especialidade em controle de chakra, também podendo controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação causando dando pelos raios negros, fazendo com que a sua ofensiva seja devastadora e a sua defesa impenetrável.

- Dano da parte Externa no acerto de algum inimigo é o valor Kuroi Kaminari.
- Valor da Defesa até ataques de Rank S, porém contra ataques do elemento Futon devido a natureza elemental da técnica sua defesa cai para golpes até Rank A.

@DelRey vê se passa desse jeito?

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kazui - em Dom 23 Set - 13:55

- Valor da Defesa até ataques de Rank S, porém contra ataques do elemento Futon devido a natureza elemental da técnica sua defesa cai para golpes até Rank A. = A defesa segue a regra de força de jutsu. 

Mude assim e eu aprovarei.

i'm still a human being

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kazui - em Seg 24 Set - 9:39

Descrição: Técnica criada por Takeshi Aoki, onde ele a desenvolveu com base nas suas habilidade juntando três pontas. Takeshi libera o Raiton Chakura Modo criando a sua armadura de Raiton e logo em seguida libera o Kuroi Kaminari isso faz com que o seu corpo seja envolto pelos raios negros e a sua armadura de raiton, longo em seguida ele faz a rotação de Hakkeshō Kaiten, taijutsu usado pelos Hyugas como forma de proteção fazendo essa técnica se transforma em uma de ataque e defesa dependendo da vontade do usuário, pois na camada de dentro do circulo ele reforça a defesa a de chakra com Raiton Chakura Modo e na parte de fora ele cerca a rotação com o Kuroi Kaminari, fazendo com que a esfera tenha uma coloração negra e a expandindo com a sua especialidade em controle de chakra, também podendo controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação causando dando pelos raios negros, fazendo com que a sua ofensiva seja devastadora e a sua defesa impenetrável.

- Dano da parte Externa no acerto de algum inimigo é o valor Kuroi Kaminari.
- A defesa segue a regra de força de jutsu.

@DelRey Ta ai do jeito que tu falou.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kazui - em Seg 24 Set - 12:40

@Aprovo

i'm still a human being

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kazui - em Qui 27 Set - 19:02

NomeHakke Shukufuku Kuroi
Alcance: Raio de dois metros
Requisitos:Byakugan, Kuroi Kaminari, Grande/Bom Controle de chakra, Especialidade em Controle de Chakra
Descrição: Nintaijutsu criado por Takeshi Aoki que utiliza das habilidades máximas do shinobi. Uma vez que essa técnica necessita do uso do Byakugan para enxergar todos os pontos de chakra dos oponentes a sua volta, assimilando ela com os taijutsu do clã Hyuga, ele adiciona o chakra negro do Kuroi Kaminari, para ao invés de bloquear a circulação dos pontos de chakra pelo corpo do/dos adversários, esses pontos de circulação de chakra sejam destruídos, impossibilitando assim que o alvo/alvos em questão consigam usar chakra novamente.

Requisitos e Custos das Técnicas:

Hakke Hyaku Nijūhachi Shō - 100 de chakra/Especialidade em Controle de Chakra/A cada turno de Uso, consome 3 de Stamina
Hakke Rokujūyon Shō - 50 de Chakra/Grande Controle de Chakra/ A cada turno de Uso, consome 2 de Stamina
Hakke Sanjūni Shō - 25 de Chakra/Bom controle de chakra/A cada turno de Uso, consome 1 de Stamina

Obs: No caso de uso sem os pontos de Staminas necessário para realização da Técnica, o usuário somente recuperará um ponto de Stamina, numa relação inversa com a do uso da técnica em questão. (Ex. O Usuário tem como limite de Stamina 06 turnos, porém ele se encontra no quarto de turno de combate, se ele usar essa técnica com o Hakke Hyaku Nijūhachi Shō, acarretará num cansaço extremo e ele só recuperá um ponto de stamina após três turnos e assim consequentemente pelo valor de cada técnica usada.) Além de perder cinquenta de vida durante os turnos necessário para ficar dentro do Limite de Stamina novamente.

Tempo de Recuperação

Hakke Hyaku Nijūhachi Shō - Um ano
Hakke Rokujūyon Shō - Duas Estações
Hakke Sanjūni Shō - Uma Estação

Obs: Não é irreversível os efeitos do jutsu, porém seria necessário alguém com uma grande habilidade médica e um tempo de reabilitação e tratamento, para que a pessoa que tivesse os pontos de chakra destruídos pudesse a voltar a usá-lo.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kazui - em Sex 28 Set - 7:34

Hakke Shukufuku Kuroi
-- Colocar Perícia Elemental: Raiton como requerimento, isso é um Chakra Flow também.
-- Não seria melhor ser um estilo de luta ao invés de um jutsu? Por que você tá criando "mini-técnicas" dentro desse jutsu, acho que encaixaria melhor nesse quesito.

C.J | Banco | M.F  | M.S

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kazui - em Sex 28 Set - 10:07

Nome
Hakke Shukufuku Kuroi
Rank: S
Alcance: Raio de dois metros
Requisitos:Byakugan, Kuroi Kaminari, Grande/Bom Controle de chakra, Especialidade em Controle de Chakra, Pericia Elemental: Raiton 
Descrição: Nintaijutsu criado por Takeshi Aoki que utiliza das habilidades máximas do shinobi. Uma vez que essa técnica necessita do uso do Byakugan para enxergar todos os pontos de chakra dos oponentes a sua volta, assimilando ela com os taijutsu do clã Hyuga, ele adiciona o chakra negro do Kuroi Kaminari, para ao invés de bloquear a circulação dos pontos de chakra pelo corpo do/dos adversários, esses pontos de circulação de chakra sejam destruídos, impossibilitando assim que o alvo/alvos em questão consigam usar chakra novamente.

Requisitos e Custos das Técnicas:

Hakke Hyaku Nijūhachi Shō - 100 de chakra/Especialidade em Controle de Chakra/A cada turno de Uso, consome 3 de Stamina
Hakke Rokujūyon Shō - 50 de Chakra/Grande Controle de Chakra/ A cada turno de Uso, consome 2 de Stamina
Hakke Sanjūni Shō - 25 de Chakra/Bom controle de chakra/A cada turno de Uso, consome 1 de Stamina

Obs: No caso de uso sem os pontos de Staminas necessário para realização da Técnica, o usuário somente recuperará um ponto de Stamina, numa relação inversa com a do uso da técnica em questão. (Ex. O Usuário tem como limite de Stamina 06 turnos, porém ele se encontra no quarto de turno de combate, se ele usar essa técnica com o Hakke Hyaku Nijūhachi Shō, acarretará num cansaço extremo e ele só recuperá um ponto de stamina após três turnos e assim consequentemente pelo valor de cada técnica usada.) Além de perder cinquenta de vida durante os turnos necessário para ficar dentro do Limite de Stamina novamente.

Obs2: Todos os efeitos descritos nas técnicas acima citadas nas suas descrições ainda se mantem, além do efeito da técnica em si.

Tempo de Recuperação

Hakke Hyaku Nijūhachi Shō - Um ano
Hakke Rokujūyon Shō - Duas Estações
Hakke Sanjūni Shō - Uma Estação

Obs: Não é irreversível os efeitos do jutsu, porém seria necessário alguém com uma grande habilidade médica e um tempo de reabilitação e tratamento, para que a pessoa que tivesse os pontos de chakra destruídos pudesse a voltar a usá-lo.

- Requisito da Pericia Elemental Adicionado
- Agora quanto ao lance de colocar como estilo de luta, não é uma questão de eu estar criando mini-técnicas dentro de um estilo, na verdade a minha intenção é potencializar essas técnicas, no caso com o elemento Raiton, acho que da pra você fazer uma relação com o Rasenshuriken, onde o Naruto pega o Rasengan e "upa" ele pro Rasenshuriken, no meu caso eu vou pegar as técnicas e funcionalidade dos "Hakke" dos Hyugas e upar elas pra uma outra na medida da necessidade, entendeu, porque se for um estilo de luta eu vou ter que criar requerimento para todos os Tai e Nintais de todos os ranks. Em resumo eu to criando outro Jutsu potencializando os existentes, porém como existem três ramificações e não só uma como no caso do Rasenshuriken eu tenho que criar regras para os três métodos de uso.
-Adicionei uma Obs2 no tópico para dizer que os efeitos das técnicas ainda se manteriam como por exemplo no Hakke Sanjūni Shō que após o alvo receber o ataque ele tem uma dificuldade do locomoção.

@Irelia

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kazui - em Dom 30 Set - 15:50

Hakke Shukufuku Kuroi
-- Como funcionará o custo? Rank-S base e depois os custos separados para cada golpe?

C.J | Banco | M.F  | M.S

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kazui - em Seg 1 Out - 9:15

Hakke Shukufuku Kuroi
-- Como funcionará o custo? Rank-S base e depois os custos separados para cada golpe?

Isso, ficaria o custo de um jutsu de Rank S+o custo das ranks das técnicas usadas. A mesma coisa serviria de base para o dano.

@Irelia

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Kazui - em Seg 1 Out - 12:22

Ok, aprovo.

C.J | Banco | M.F  | M.S

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado