:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

O quinto passo, velocidade - Publicado Ter 1 Maio 2018 - 20:00

Amaimon havia acabado de treinar seu ninjutsu, mal ele havia descansado quando ainda muito energizado por ter conseguido concluir seu treino de ninjutsu rapidamente o mesmo começaria a pensar em que mais poderia treinar, seus olhos passam pelo quintal novamente até que ele via os seus antigos pesos que usou um pouco antes que conhecer aquele homem que pediu coisas simplesmente inumanas, um calafrio corria pela espinha do jovem que apenas pensaria, não quero ter que usar aqueles pesos novamente, ou correr sem conseguir mover as pernas... é meu caro eu fiz o impossível naquele dia, o garoto bateria no seu próprio ombro para se parabenizar pelos seus feitos –vamos ao treino- ele andaria em direção ao pesos mais empolgado por ter se energizado com seu feito e colocaria os pesos apenas em suas pernas.

Após coloca-los devidamente nas pernas ele se levantaria e moveria elas tirando uma conclusão, serio que esses pesos que antes eram impossível de levantar agora estão bem toleráveis... tomara que eu realmente tenha evoluído, ele começava a caminhar normalmente até a calçada de sua casa, bateria nas suas coxas para aquece-las, não me decepcionem coxas, eu preciso de vocês em perfeito estado para ser um bom ninja.

Ele apoiaria as mãos não chão empinando a lombar e começaria a falar apenas para si em ordem de deixar aquele treino chato em uma brincadeira –preparar... apontar.... e.... fogo- o menino começava a correr em sua máxima velocidade, suas pernas se moviam com um mínimo de dificuldade por conta dos pesos, seus braços se moviam para frente e para trás em ordem de dar maior apoio e estabilidade para o corpo. Amaimon havia passado o seu quarto quarteirão quando via que sua respiração começava a sair da normalidade, vamos, amentando a velocidade, com essa frase em sua mente ele tentaria mover as pernas mais rápido do que seu usual fazendo com que seu movimento ficasse ainda mais rápido, o movimento se tornou tão intenso que seu equipamento fuleiro de treino se soltou e o menino sequer ligou, pois ele se sentia mais leve e pronto para correr ainda mais rápido –vamos!- exclamava o jovem que não parava de correr mesmo com as primeiras gotas de suor que começavam a escorrer de sua testa passando pelas suas bochechas e caindo no chão ou na sua camisa pelo seu queixo.

Depois de correr uma grande distancia em um tempo severamente curto, Amaimon pararia de correr e ainda ofegante ele olharia para trás para ver toda a linha que havia corrido, eu realmente me superei hoje, olha só minha casa lá longe, mal consigo ver ela assim, o jovem então voltaria para sua casa a passos bem vagarosos, pois estava cansado demais para continuar a correr.


hp: 350
ck:450
st:05/06

OBs: treino para VELOCIDADE, 456 palavras vide word.

_______________________

O quinto passo, velocidade 100x100

Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
O quinto passo, velocidade 100x100

Re: O quinto passo, velocidade - Publicado Ter 1 Maio 2018 - 21:41

Aprovado , + 01 em velocidade 

_______________________

FICHA 

Resposta Rápida

Área para respostas curtas