>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- - em 1/5/2018, 11:53

Enquanto o ruído do vento sibilante não lhe incomodasse, você não acordaria. Estava bem aconchegado em sua cama, coberto por três camadas de lã e a cabeça sob o travesseiro. O tempo lá fora era de quinze graus, a neve começava a cair no chão, não que já não estivesse tudo tomado pelo pano branco. Konoha ficava admirável mesmo naquele tempo que contradizia seu clima tropical. Em sua mente você estava sonhando com algo bonito, era um campo de lírios que iam desabrochando na medida que você se aproximasse deles, nesse mesmo sonho uma luz vinda dos céus lhe dizia —— você está sozinho, não está? ——  E então ocorreu uma explosão, as flores uma após a outra queimavam aos poucos e logo seria você. No mundo real o vento ficava ainda mais forte, rompendo a trava das suas janelas e abrindo-as com força. Foi o suficiente para te despertar do sonho no momento exato antes da explosão lhe atingir. O quê faria agora?


01/08

Adendos: É apenas o início, montei uma "prequel" baseada na sua história e em seu objetivo com a cena. Você pode narrar mais detalhes desse sonho e o que aconteceu depois.  

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- - em 1/5/2018, 12:33


Um vasto campo florecido se estendia até o horizonte. Nunca tinha visto algo como isso e me impressionei bastante com tanta beleza a minha frente. Caminhava lentamente admirando tanta beleza observando o desabrochar das flores a medida que me aproximava. Uma luz me surpreendeu me dando um pequeno susto ao ecoar uma voz vindo dela. Não entendi muito bem o que era aquilo, não enchergava nenhuma presença por ali ao olhar para todos os lado. A mesma voz então me perguntou algo, foi quando percebi de onde vinha o som. A luz transmitia a voz. Estranhei, começara a tremer e sentir calafrios com o ocorrido sobrenatural. "Sozinho, eu? Sim, sempre sozinho." Uma tristeza me tomava ao pensar que estava sozinho a todo momento. Meu fôlego se perdia começando a sentir dificuldade de respirar. Logo em seguida observei um clarão no céu seguido de um som estrondoso. Chamas se aproximavam rapidamente queimando tudo o que tocava pelo caminho. Estava paralizado, não conseguia correr e nem gritar, mesmo com tamanho esforço para isso. Aquilo era o medo. Despertei derepente, ofegando e suando bastante. Tudo se tratava de um pequeno pesadelo, não era? Sim sim, só podia ser isso.

Levanteva-me da cama seguindo até o banheiro em meu quarto, após o sonho meu corpo estava encharcado precisando de um bom banho. A djração foi apenas de alguns minutos, mas em meio a água gelado que caía do chuveiro pensava no ocorrido. Talvez aquilo fosse um sinal, algo que viria a ocorrer algum dia. Meu elemento sempre foi o fogo, mas não tinha total domínio sobre ele, as vezes tinha medo de usa-lo, não gostaria de tacar fogo em tudo a minha volta. No entanto, nada me ajudaria com isso a não ser um arduo treinamento. Sim, isso mesmo. Acabei o meu banho com tal ideia em mente, dominar as chamas que um dia poderiam destruir tudo o que tocasse. Enfim, me arrumei e em seguida desci as escadas de casa chegando a sala. Em cima da mesa estavam as minhas armas, dentro da bag. Apenas as peguei e segui até a porta de saída. Não demorava a abri-la e a tranca-la após passar por ela. A neve caía sobre a vila, e o caminho estava tomado pelo manto branco, mas isso não me proibiu de seguir enfrente. Poucos minutos depois de caminhada pelas ruas de Konoha chegava ao meu campo de treinamento. Também estava tomado pelo branco e não havia ninguém nele. Eu estava bem agasalhado, coberto por um grosso manto negro. Tudo se iniciaria ali.

HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/4




Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Awake
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- - em 1/5/2018, 12:48

—— Ohh, então você chegou. —— Disse a silhueta atrás de uma árvore, a mesma era apenas isso: uma sombra. Sua imagem real não fora revelada, mas o menino ver um sorriso insano estampado no que poderia se dizer um rosto. A figura não caminhou ou disse mais nada durante alguns segundos, observou qual seria a reação do menino. Afinal, havia encontrado luz e trevas e o dia estava apenas começando para ele. O que isso poderia significar? Não sabia, teria de acalmar seu coração primeiro —— acho que você veio aqui para fazer alguma coisa, por que não começa com o treinamento? Chibi-kun. —— a entonação em sua voz se alterava como se fossem várias pessoas diferentes num corpo só, as palavras eram claras mesmo que soassem confusas.


02/08

Adendos: Auto-explicativo, no decorrer vai entender o que eu quero fazer.  

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- - em 1/5/2018, 13:12


Estava próximo a uma árvore, prestes a iniciar o treinamento quando uma voz me assustou me fazendo saltar para longe da árvore com uma kunai na mão. Por algum motivo não conseguia parar de tremer ao ver um sorriso assustador vindo de alguém cujo não conseguia distinguir sua aparencia. Sua voz me fazia sentir calafrios me deixando um popouco paralizado de inicio. Estranhei, pois ela permaneceu parado apenas sorrindo enquanto me olhava. Meu coração batia rapidamente sem poder controla-lo. Não tinha ideia do que ele queria. A curiosidade foi tanta que resolvi perguntar. -O que faz aqui? O que quer comigo? Minha voz tremula dificilmente saía da minha boca.

Aos poucos fui me acalmando, puxando o ar algumas vezes levemente para isso. As batidas do meu coração desaceleravam enquanto o homem não tirava os olhos de mim. Minha kunai permaneceu em punho enquanto esperava pela ação do homem. Sua voz voltou a entoar transmutando-se algumas vezes no campo me dando calafrio mais uma vez com o que falava. "Como ele sabe, quem ele é? Não tinha ideia de como ele sabia o que eu estava a fazer por ali, e isso com certeza me assustava. -Como sabe sobre o que vim fazer, e quem é você? Aquele homem estava me assustando e não saber o que ele queria apenas piorava a situação.


HP: 225/225 CH: 225/225 ST: 0/4




Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Awake
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- - em 1/5/2018, 13:35

 
——Eu sou aquilo que vocês chamam de 'Mundo';
Outra hora de 'Universo';
Outra hora de 'Deus' ;
Outra hora de 'Verdade';
Outra hora de 'Tudo';
Outra hora de 'Um';
E por fim eu sou 'Você'. —— disse dando uma risada no final.

Nenhum dos dois, tanto o ninja quanto a criatura, fizeram movimentos. As palavras poderiam parecer incompreensíveis mas de fato faziam um sentido, pelo menos faria dentro de alguns minutos. Yahiro só precisava continuar com o "teste" e treinar o que tinha que treinar. O elemento fogo deveria queimar tudo aquilo que ele considerasse como mal —— e então? Vai começar o treinamento ou não? Não me faça mais perder tempo —— apontou sua mão na direção do garoto liberando um calor que o faria suar; a neve ao redor derreteria revelando a grama rala por baixo do manto branco.


03/08

Adendos: Auto-explicativo, comece o treinamento. Não esqueça de narrar as sensações do personagem; ele vai ser afetado pelo calor, entretanto não perderá stamina.  

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- - em 1/5/2018, 14:00


Palavras confusas em meio a uma resposta me deixando ainda mais assustado. "Deus? Esse homem não está em sua sã consciencia, é melhor manter a calma sem tirar a atenção dele." Meus pensamentos encontravam uma resposta simples para prosseguir com o treino e manter a calma, mesmo que dificilmente conseguisse.

Sua voz tomou um tom mais hostil ao me mandar iniciar logo o meu treinamen, com a mão apontada em minha direção uma grande onde de calor veio em minha direção me aquecendo. A neve ao meu redor derreteu em questão de segundos, fui obrigado a retirar o manto devido a isso. O suor escorria em meu rosto apesar do frio que fazia a minha volta, logo me vi obrigado a contornar isso de alguma forma. Então, ainda parado, liberei chamas pelas mãos tentado assim manipular o calor lançado em mim. Não tinha noção se conseguiria, mas tive que tentar. Saltei para trás em seguida ampliando o fogo em minhas mãos, a vontade de lança-las contra o homem era muito grande mas por não saber do que ele era capaz preferi não fazer nada.

Respirei fundo mantendo os olhos atentos nos movimentos do indivíduo. Enquanto isso procurava intensificar as chamas em minhas mãos. Logo em seguida as fiz percorrer todo o meu corpo de forma a não me ferir, já que se tratavam da estenção do meu próprio chakra. Envolvido com todo o fogo certamente os meus golpes dariam mais danos, e isso seria últiu caso viesse a ser atacado.


HP: 225/225 CH: 225-8=217/225 ST: 0/4

Jutsus Usados:
Katon
Descrição: Katon (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Awake
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- - em 1/5/2018, 15:05

 
—— Então é isso? Você quer se queimar? —— Indagou a figura. Um estalar de dedos fez com que o garoto imaginasse seu corpo, já em chamas, queimando até os ossos. A dor mental poderia prejudicá-lo, mas a "entidade" ligava? Não. Era um treinamento afinal, o manto com o chakra de fogo foi desfeito logo depois, o garoto iria cair ao chão, seu dever era resistir até o final do treinamento —— sua chama é fraca, jovem estúpido —— dizia ele com um gesto de mão - o mais próximo de um selo que ele faria - mais uma ilusão foi posta sob a mente do garoto, nela a imagem dos pais do garoto morrendo seria uma espécie de motivação para que as chamas do genin queimassem tudo.


04/08

Adendos: A sombra tá tentando fazer com que tu fique irritado, o resto do post tá auto-explicativo.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- - em 1/5/2018, 15:29


O tom de voz do homem aparentava transparecia um deboche me irritando ao ouvir. O fogo em meu corpo começou a aquecer cada vez mais, saindo do controle. Cada parte de mim queimava e a dor era tamanha que meus olhos se arregalavam enauanto eu gritava. -Ahhhh. Como isso? Partes de mim se desintegravam diante dos meus olhos me enchendo de pavor. "Então é assim que vou morrer?" Pensei lutando para aguentar tamanha dor.

O fogo logo se estinguiu e percebi que se tratava de uma ilusão criada pelo homem. Sentia-me cansado ao ponto de cair no chão, ajoelhado me apoiando com uma das mãos. O esforço para me manter conciente era muito, meu corpo estava transpirando bastante. Puxei o ar tentando me acalmar e me erguendo lentamente até ficar de pé com dificuldade. O homem voltou a falar e sua voz me irritava bastante, me dando vontade de explodido imediatamente. No entanto venho em minha mente a imagem da morte dos meus pais, algo que me libertou a ira. Segurava-me para não explodir de raia pois se não tudo ao meu redor viraria cinzas, e isso eu não queria que acontecesse. Comecei a gritar, pedindo para que ele parasse. -Pare com isso, você vai me fazer perder o controle, se isso acontecer vou explodir tudo, eu não quero isso. Não adiantava, meus olhos começaram a flamejar, minha raiva aumentava apesar da luta que tratava para não perder o controle.


HP: 225/225 CH: 217/225 ST: 0/4

Jutsus Usados:
Katon
Descrição: Katon (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Awake
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- - em 1/5/2018, 15:58

 
—— Você não entendeu ainda, garoto? —— mais uma risada em meio ao caos —— o fogo é o elemento da Ira, se você não conseguir acessar a sua de nada vai adiantar. Continuará fraco —— dizia-lhe —— isso! Isso! —— A figura ficou impressionada vendo o nível de poder, até mesmo a grama viraria cinzas e o chão chamuscado em volta do garoto seria a única coisa abaixo de seus pés. Mas isso ainda não era o suficiente, pelo menos na visão daquele que se dizia "a verdade" algo mais precisava acontecer —— controle esse poder! Você não é tão fraco quanto pensa que é! —— aos poucos, no centro da sombra, uma luz surgia.


05/08

Adendos:auto-explicativo.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- - em 1/5/2018, 18:00


Minha raiva aumentava a cada palavra dita pelo homem. Fumaça começava a sair do meu corpo, como se estivesse prestes a entrar em combstão. Comecei então a falar com um tom de raiva. -Você quer me ver com raiva? Quer que eu libere toda a minha ira? Então você terá. Um sorriso um tanto quanto diabólico escapava dos meus lábios ao mesmo tempo em que meu corpo começava a pegar fogo. A grama começava a queimar, virava cinzas em segundos e cada vez mais o fogo se expandia. Meus olhos entravam em chamas tudo a minha volta queimava e por fim, uma explosão de ira. -Ahhhhhh!!!! Erguia-me repentinamente deixando todo o fogo fluir através do meu corpo saindo para todos os lados. Tudo em meio ao caminho entrava em combustão esperava eu que o homem também.

Tentava me recompor e tomar o controle sobre toda aquela chama mas estava difícil, era forte demais e eu não estava acostumado com aquilo. Então gritei. -Eu não consigo controlar, é muito fogo é poderoso demais para mim. O fogo se alastrava pelo campo sem controle e eu não conseguia parar de pegar fogo, tive então qe fazer o que não queria. Pedir por ajuda. -Me ajude, eu não estou conseguindo, eu vou destruir tudo. Caia ajoelhado enquanto pegavq fogo.


HP: 225/225 CH: 217/225 ST: 0/4

Jutsus Usados:
Katon
Descrição: Katon (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Awake
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- - em 4/5/2018, 22:10


[CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- Large
O jovem ainda não tinha conseguido tomar controle sobre toda aquela quantidade de chamas. - Mantenha a concentração. Pense que todo esse fogo é um prolongamento do seu corpo. Assuma o controle! - Brandou a figura.



Considerações:
Narre uma pequena melhora no controle das chamas.


6/8 posts

_______________________


Tamekaze Hayato

[CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- - em 4/5/2018, 22:24


Sua voz abrandava a medida que falava, parecia que agora não se empenhava em me matar mas sim em me ajudar. Pelo visto algo havia mudado entre nós. O fogo ocupava boa parte do local, sem controle alguem apesar de minhas tentativas. As palavras do homem estavam me reconfortando, me dando um caminho a seguir para enfim chegar em meu objetivo. Começava então a me acalmar, tendo em vista que o homem não estava querendo me destruir por ora. -Tudo bem, vou tentar. Indagava com as mãos na cabeça tentando me encolher sentindo uma sensação pavorosa por todo o corpo. Agora a voz me dizia não para ter raiva, mas sim para controlar todo o poder que dispertara. Repirava então profundamente, meu corpo aos poucos relaxava enquanto me concentrava. Sentia aos poucos como se o fogo fosse o meu corpo, como se ele fizesse parte de mim, assim como dito pelo homem. Ainda ajoelhado no chão com o rosto encharcado de suor, estava tendo um pouco de dificuldade mas ainda sim estava começando a compreender o que o estranho estava tentando me ensinar. -Isso, isso! Meu corpo já não sentia tanto os efeitos do descontrole anterior, aos poucos me acostumava com as chamas.


HP: 225/225 CH: 217/225 ST: 0/4

Jutsus Usados:
Katon
Descrição: Katon (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hirukei
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- - em 4/5/2018, 22:57


[CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- Large
As ajudas daquela inconstante figura pareciam surtir efeito e o jovem então demonstrava certo controle sobre aquele fogo que outrora lhe assustava. - Não seja tão fraco. Já deveria ter conseguido dominar isto! Gritou a figura, esperando que com suas criticas seu "aluno" se motivasse.



Considerações:
Melhore o controle, mas ainda não domine.


7/8 posts

_______________________


Tamekaze Hayato

[CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- - em 4/5/2018, 23:09


A voz se alterou um pouco tentando incentivar-me de forma a me desafiar. Estava aos poucos começando a controlar todo aquele poder, tanto que o fogo se contraía aos poucos tomando conta de uma área bem menor do que a inicial. O suor escorria por todo o meu corpo e cada vez mais me concentrava. O fogo estava aos poucos sendo controlado, mas ainda sim queimava parte do local a minha volta. Meu corpo já não sentia o efeito do descontrole apesar do rio de suor que escorria de mim. Aos poucos levantava do chão até conseguir me colocar de pé. Ao abrir meus olhos percebi o estrago que toda a minha ira tinha feito. No entanto me aproximava cada vez mais do meu objetivo. O pesadelo que tivera antes de chegar no campo de treino nunca chegaria a acontecer, agora que estava me acostumando com as chamas. -Isso que é poder, o meu poder. Deixava escapar um pequeno sorriso, esse que mais se assemelhava a um sorriso malicioso. Tanto poder dispertava em mim a ansia de mais poder, coisa que eu nunca tinha sentido antes. Certamente meu objetivo futuro seria ganhar cada vez mais poder, até alcançar o status de lenda. Enfim, o fogo se retraia mais e mais, aos poucos voltando para o meu corpo, de onde ele havia se iniciado.


HP: 225/225 CH: 217/225 ST: 0/4

Jutsus Usados:
Katon
Descrição: Katon (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hirukei
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- - em 4/5/2018, 23:18


[CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- Large
Aquele jovem se mostrava ansioso por poder, mas sua habilidade e rapidez no controle daquela maestria era considerável. - Parece qe você funciona melhor quando recebe criticas... Tosco! - Brandou a figura que em um piscar de olhos desapareceu, deixando para trás o som da sua voz. - Deixe a fraqueza para trás e domine logo essas chamas ou elas dominaram você! Se fazia ouvir aquela voz, no momento que as chamas que rodeavam o jovem aumentavam de tamanho e força. Ele teria que domina-las ou iria morrer.



Considerações:
Domine a maestria e finalize.


8/8 posts

_______________________


Tamekaze Hayato

[CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- - em 4/5/2018, 23:45


A voz daquele homem se tornou mais hostil, como vinha acontecendo desde o inicio. Isso me fez perder o controle por alguns estantes gerando o aumento do fogo mais uma vez, ele tomava conta do mesmo espaço que já havia queimado destruindo um pouco mais do cenário. Por pouco não perdi o controle total, isso certamente me traria uma concequencia negativa. Minha respiração então se aprofundou novamente retomando o ritmo de minha concentração. Meu folego voltava ao normal apesar do suor escorrer pelo meu corpo. O fogo por sua vez voltou a recuar sendo domado novamente pela minha vontade. Agora, tinha ele como estenção do meu corpo, como parte de mim, minha alma escaldante. As ultimas palavras daquele homem me alertavam para o perigo de não dominar aquelas chamas, me fazendo lembrar do pesadelo. Minha força de vontade tomou conta de mim, precisei de mais algumas respirações para me acalmar mais uma vez. O fogo por sua vez estava enfim se envolvendo em meu corpo, já não se encontrava espalhado pelo campo destruindo tudo. Enfim, ele me rodeava em questão de alguns minutos, mais intenso e reluzente, até dos meus olhos ele se mostrava, como meu corpo fosse o fogo e o fogo fosse o meu corpo. Agora eramos um, e tudo em minha mão seria usado em meus objetivos. Ao final as chamas sessaram, me vi em meio a um campo destruido pelas chamas que o tomaram.


HP: 225/225 CH: 217/225 ST: 0/4

Jutsus Usados:
Katon
Descrição: Katon (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Hirukei
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- - em 4/5/2018, 23:53

@pp, Obteve maestria em katon.

_______________________


Tamekaze Hayato

[CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CENA] O poder do fogo. -- Yahiro -- -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.