Visão das Chamas
TV Brasileira: Liberação do Fogo: Visão Demoníaca no Envoltório de Chamas
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Liberação do Fogo
Alcance: 50m
Duração: Instantâneo
Selos: 8
Descrição: Esta técnica consiste em uma enorme onda composta de chakra Katon criada a partir de manipulação de mais alto nível. O usuário após a execução dos selos é capaz de cuspir uma imensa quantidade de chakra que toma então a forma de uma onda gigantesca de até quarenta metros de altura e sessenta metros de largura. No centro da massa de fogo uma enorme caveira é visível, com olhos negros profundos e uma bocarra aberta. Quando o adversário é sobrepujado por essa técnica, ele é engolfado em chamas que lhe causam severos danos. A partir do controle de chakra, o usuário pode fazer com que a onda de fogo persiga o inimigo, caso ele escape, devastando tudo em seu caminho até alcançar seu alvo ou até ser desfeita.
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, Perícia em Katon, possuir o Katon: Gōka Mekkyaku
Notas: Dimensões elevadas devido a Grandes Reservas de Chakra.
Primeiro Círculo do Inferno: Sete Muralhas da Virtude
TV Brasileira: Liberação do Fogo: O Primeiro Círculo Infernal, as Sete Colossais Muralhas da Virtude.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Liberação do Fogo
Duração: Um turno de preparação(Em caso de defesa contra técnicas mortais). Após ativado, máximo de 2 turnos
Selos: -
Descrição: Essa técnica foi criada com o intuito de se tornar uma defesa absoluta. O usuário utiliza de sua maestria em Katon para convocar um gigantesco domo de fogo em forma de torre de castelo. O domo não pode queimar pessoas em seu interior, de forma que se torna por isso, ideal para abrigar múltiplos aliados, porém, incendeia qualquer coisa que toque em sua superfície ou na superfície das muralhas. Entorno da torre principal, sete muralhas são formadas, uma após a outra, compostas de chakra Katon, possuem cada uma a representação de uma área das ciências humanas, do Trivium ao Quadrivium que compreendem as sete áreas de conhecimento. O raio da torre pode alcançar até vinte metros, sendo que cada uma das muralhas se coloca até dez metros uma da outra, alcançando dimensões colossais e podendo também abrigar aliados no espaço entre as muralhas caso seja da vontade do usuário. A altura da torre chega a cinquenta metros e cada muralha chega a altura de quarenta metros. Além de seu aspecto simbólico, essa técnica é extremamente poderosa, sendo capaz de defender até mesmo as técnicas mortais, com exceção das técnicas mortais de Suiton.
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Grande ou Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental: Katon.
Notas: Gasto de 500 de CH para defender técnicas mortais, sem redução.(Contando como duas técnicas de defesa Rank S). Não pode defender técnicas mortais de Suiton.
Segundo Círculo Infernal: Tempestade Negra
TV Brasileira: Liberação do Fogo: Segundo Círculo Infernal - Ascensão da Tempestade Negra Flamejante.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Liberação do Fogo, Ofensivo
Alcance Raio de 40m no domo.
Duração: Stamina do usuário.
Selos: -
Descrição: Essa técnica consiste na concentração massiva de chakra nos pulmões e liberação de uma grande quantidade de cinzas controladas pelo usuário que envolve o inimigo de maneira condensada. A técnica é capaz de criar um grande domo negro de cinzas que além de grudar na pele do usuário causando severas queimaduras, também se apresenta em formas mais finas, penetrando os pulmões do adversário e assim reduzindo sua velocidade em um ponto enquanto o inimigo se encontra no interior do domo de cinzas. Como o usuário pode manipular a forma das cinzas para que não afetem seu corpo, o usuário não é afetado por essa técnica.
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon, Grande Controle de Chakra
Notas: Custo de 50CH por turno para manter a técnica ativa, após sua ativação.
Malebolgia
TV Brasileira: Liberação do Fogo: Emergir do Rei do Inferno
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Liberação do Fogo, Ofensivo ou Defensivo.
Duração: Stamina do usuário
Selos: 8
Descrição: Essa técnica envolve a materialização do chakra Katon em uma poderosa criatura de quarenta metros de altura e vinte e dois metros de largura. A criatura humanoide possui uma aparência horrenda e pode ser usada para atacar os inimigos os engolindo ou atacando com seus braços. Envolto em chamas, ele espalha destruição por onde passa. O usuário pode fazer uso de Malebolgia como um escudo, escondendo-se dentro dele enquanto ataca o oponente ou quando se protege de um ataque. Nesses casos, o chakra Katon não é capaz de afetar o usuário, permitindo que ele fique no interior da fera sem se queimar.
Requerimentos: Perícia em Katon, Grandes Reservas de Chakra
Notas: Quando usado de maneira ofensiva, é disperso imediatamente após acertar o inimigo ou sua defesa(de rank equivalente com exceção de Suiton). Defensivamente, pode ser usado até que seja disperso por ataques do inimigo. Gasto equivalente a 300CH e 60CH por turno ativo, sem redução.
Hoje à(s) 15:51Uchiha Obanai
» [Chamado] Obanai vs Baldur - Deu Ruim!
Hoje à(s) 14:59Senko
» [Missão] Fogo na Babilônia
Hoje à(s) 13:41Bahko
» [Banco] Angell Hyuuga Hattori
Hoje à(s) 12:51Angell
» [Cena - Solo] O Sexto Portão!
Hoje à(s) 12:47Kai JK
» 02. Solicitações de Solos
Hoje à(s) 11:51Bahko
» [A Hora do Crepúsculo] Uzushiogakure
Hoje à(s) 11:46Senko
» [ Kumo 雲 ] Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 11:11Raves
» [ Kumo 雲 ] Check List & Divisão de Pontos
Hoje à(s) 10:27Kai JK
» [Banco] Kai Lee
Hoje à(s) 10:25Kai JK
» gaiden: CONTOS DO INDRA INVENTOR, por INDRA
Hoje à(s) 0:28Indra
» [Banco] Noboru Inaba
Ontem à(s) 23:29mthcamargo