NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :










Narração
Obedeça o Mestre


A tarde começa a cair nos céus de Konoha. Conforme a cor alaranjada vai consumindo os céus, a noite se aproxima em penumbra expectante. Após um dia cansativo de treinos, você imagina que poderá descansar como lhe é devido, mas então algumas batidas na porta e um funcionário do Kage lhe entrega um rolo de pergaminho com as informações:

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.

No pergaminho há informações sobre você encontrar outros shinobi no Centro da Vila logo após o cair da noite.


Considerações:
Local: Konohagakure| Posts: 01/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 100x100









Narração
Obedeça o Mestre


Conforme a meditação continua, o mundo a sua volta parece sumir. Uma penumbra consome todo o mundo a sua volta sem que você perceba e logo já não existe mais nada. Apenas você, os caminhos do chakra pelo seu corpo, seus tenketsus e os portões do chakra formam sua essência. Sua mente paira neste cenário, já em um estado de consciência quase absoluto no alcance de seu corpo e espírito. O chakra é sua única companhia, ali correndo a sua frente, envolto na ventania. Este é o caminho shinobi que você deve percorrer.

É hora do próximo patamar.

Considerações:

Mestre elemental: 06/08

Local: Konohagakure| Posts: 16/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

”Não irei decepcioná-la, natureza... irei ser forte e protegê-la de todos males” pensei, enquanto voltava à posição de meditação. Novamente, fiquei a ouvir os assobios dos ventos ao meu redor, porém eles pareciam não mais passar por mim diretamente, mas aparentavam rodear-me. ”Está querendo me dizer algo... natureza?” perguntei-me. Os assobios ficavam mais fortes durante meu pensamento, então acreditei que a resposta fossem sim. Continuei a concentrar o máximo de chakra possível em meu peito, enquanto perguntava-me o que os ventos gostariam de dizer-me. ”Suave... Livre... Solto... é isso que vocês gostariam de dizer-me, ventos?” pensei, e aos poucos os assobios ficavam mais fortes. ”Entendo... a ambição... devo tomar cuidado com ela e não sucumbir à mesma. Entendi finalmente o que estão me dizendo. Quanto menos ambição, melhor me conhecerei e melhor conhecerei vocês, natureza...”. Assim, os ventos ficaram mais leves, suaves e fracos, e percebi que era realmente isso que eles queriam que eu pensasse. Levantei-me, e expulsei todo aquele chakra que acumulei por todo esse tempo, saindo os mesmos pelos tenketsus de meu braço e até conectando-se um pouco com a minha respiração, juntando ambos os ares a tentar formar um grande redemoinho. Meus olhos apenas permaneceram fechados desta vez, pois eu sabia que os ventos me diriam o resultado.



Considerações:



_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 100x100









Narração
Obedeça o Mestre


O mundo a sua volta se torna um breu total. Você luta contra os ímpetos de abandonar aquele transe conforme ele se aprofunda, buscando um grau maior de interlocução para com o chakra fuuton que se manifesta a sua frente. Uma concentração maior e você sente além de todas as partículas, a formação global da coluna de vento. Você percebe que as lâminas se afastam e se empurrando, formando os longos braços de vento. Você sente como ele se torna sólido, empilhando a si mesmo em uma coluna giratória. Você sente a dispersão em sua base e em seu movimento e sente também os efeitos na fórmula geral de vocÊ alimentá-lo.

Um novo patamar é exigido. Algo muito além do que você jamais fez sem canalizar o chakra por meio de selos. Seu chakra deve ser lançado de você precisamente, guiado pela intuição.

Considerações:

Mestre elemental: 07/08

Local: Konohagakure| Posts: 17/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Sentindo os ventos a percorrerem meu corpo, eu já sabia do resultado. "Não serei ambicioso, mãe... serei forte. Buscarei ser sempre forte porém sem perder-me e afundar-me em ambições. A natureza irá me auxiliar nisso... não é?" pensei, ainda com os olhos fechados, e apenas ouvi os ventos a responderem e assentirem com meus pensamentos, através dos assobios. Rapidamente sentei-me para meditar. Não era mais uma ambição que eu tinha, porém uma necessidade. Meu objetivo de vida era ficar forte e manter a ordem no mundo, este seria meu objetivo na vida, tudo estar na ordem natural das coisas. Sendo assim, concentrei todo chakra possível em todas as 4 camadas de meu coração, e não parei de focar. Tudo que eu ouvia era os assobios ficando cada vez mais fortes enquanto eu elevava o chakra Fuuton em meu corpo. Levantei-me novamente e, com os olhos fechados, comecei a enviar uniformemente para todas as partes de meu corpo meu chakra de ar, mantendo uma certa quantia em todo meu corpo uniformemente. Com uma grande quantidade de chakra envolvida também em minhas mãos, comecei a liberar este chakra para o exterior através de selos. "Tigre, Rato, Coelho, Cão, Pássaro... Fuuton: Kazefuki no Jutsu!". Com isso, todo o chakra que estava focado em meu coração começou a se espalhar pelo meu corpo numa velocidade tremenda após a sístole, carregando com ele todo o chakra que estava uniforme em meu corpo, enviando tudo para o exterior. Esta grande quantidade de chakra rapidamente faria uma disrupção no ar local, criando uma grande brisa contra a já pré-existente, no intuito de realizar um poder de reação de ambas, criando um grande redemoinho no local. Eu, enquanto isso, ainda mantinha os olhos fechados. "Os ventos irão me dizer o resultado...".



Considerações:



_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 100x100









Narração
Obedeça o Mestre

Seu redemoinho gigantesco demonstrou grande eficácia. Rochas foram elevadas e o solo foi marcado pela força dos ventos. Você sente que a sua influência e maestria com o chakra fuuton já ultrapassou os limites da mera perícia, você agora se vê diante de um novo espectro de habilidades. Suas capacidades com esse gênero de chakra natural já é tão grande, que você suspeita poder abandonar os selos para realizar um jutsu.

É hora de sua prova de fogo...ou de vento.

Considerações:

Mestre elemental: 08/08

Local: Konohagakure| Posts: 18/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Consegui!" pensei, abrindo meus olhos lentamente. Estava feliz por ter finalmente conseguido dominar meu elemento. Esse foi o objetivo principal deste treino e eu consegui concluí-lo. "Difícil eu sorrir assim desde que a mãe foi embora..." pensei, pouco triste após pensar isso, porém o sorriso no rosto se mantinha. Meu sorriso se perde no momento que eu penso que é melhor eu testar minha nova habilidade, agora sem meditações, antes de ir a um campo de batalha. "Preciso ter certeza que obtive maestria com os ventos. Com isso, posso dizer que estou ficando mais forte". Ainda de pé, apenas juntei minhas mãos. "Se eu masterizei os ventos e o ar, não preciso mais usar selos para controlá-los!" indaguei. Rapidamente, comecei a concentrar meu chakra em meu corpo inteiro, principalmente meu chakra Fuuton. Com os olhos abertos para ver o resultado de meu jutsu, comecei a gritar, forçando o máximo de chakra possível para passar pelas minhas veias. Em voz alta, gritei: - Fuuton: Kazefuki no Jutsu! e rapidamente de todos os tenketsus de meu corpo foi expirado chakra, forçando uma grande e forte brisa a ir na direção que eu estava a olhar. "Eu consigo, eu consigo!" pensei, enquanto esperava os resultados do jutsu.



Considerações:



_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 100x100









Narração
Obedeça o Mestre



Tendo conseguido realizar seu primeiro jutsu sem usar selos de mão, você percebe que alcançou a maestria elemental em fuuton. Essas capacidades lhe permitem uma nova game de jutsus e você decide iniciar o aprendizado de algumas técnicas novas para aquecer. Testar suas capacidades de shinobi é essencial para seu progresso. Você então decide desenvolver uma nova técnica para ser utilizada em combate.

Considerações:

Local: Konohagakure| Posts: 19/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Já estava um pouco cansado porém sabia que mais treino nunca é demais, não poderia ficar parado. "E se eu criasse uma nova técnica...? Não tenho muitas ideias agora, mas e se eu criasse um Bunshin, junto a Kibaku Fuda? Não custa nada tentar..." pensei. Rapidamente tirei da bolsa ninja 1 Kibaku Fuda e coloquei-o no chão, junto à terra. "Kibaku Bunshin no Jutsu!". Rapidamente fazendo 3 selos, um clone de terra começou a tomar forma, porém junto à Kibaku Fuda. "Isso! Agora vamos ver o que isso pode fazer..." pensei. Rapidamente o clone foi em direção ao penhasco do monte e, chegando próximo a ele, se jogou. O clone infundiu seu próprio chakra no Kibaku Fuda enquanto estava voando no ar, rapidamente explodindo e fazendo chamas e fumaça se dissipar no ar. ”Isso!” comemorei. Havia criado uma nova técnica e, além disso, havia dominado meu chakra Fuuton. "Estou ficando cada vez mais forte... tenho certeza disso. Porém, não posso deixar as sombras e a ambição me dominarem, devo estar sempre ao lado da natureza" pensei, com um grande sorriso no rosto.



Considerações:



_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 100x100









Narração
Obedeça o Mestre

Você dominou uma técnica nova. Já pode se sentir um ninja mais capacitado. Contudo, você nota que o sol começa a se pôr no horizonte e não há mais tempo para que você treine antes de escurecer. Ficar fora da proteção do vilarejo pode ser perigoso, até mesmo para um ninja mais experiente. Além disso, você tem um pai preocupado que pode estranhar seu sumiço.

Considerações:

Local: Konohagakure| Posts: 20/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Eu consegui, concluí todos meus objetivos deste treinamento. Preciso voltar logo... como será que o pai está?" fiquei a me perguntar. - Bem, natureza, foi um prazer compartilhar minha evolução com você. Tenho certeza que vamos nos encontrar muitas vezes daqui para a frente, não só desta vez... Eu ficarei forte o suficiente e protegerei a todos que amo, inclusive a você - falei em voz alta aos ventos, olhando para as nuvens e sentindo aquela brisa em meu rosto. Tendo meu objetivo então concluído, organizei todos meus equipamentos e voltei caminhando à Konohagakure no Sato, esperando que meu pai estivesse bem.



Considerações:



_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 100x100
@Narração Encerrada. Você recebe a recompensa máxima por sua missão B, além de Mestre Elemental em Fuuton e uma técnica treinada. Também recebe um dos corpos dos nukennins vencidos (com afinidade em Katon) para adicionar em seu bingo book.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido