NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_lcap[Ato] Obedeça o Mestre  Voting_bar[Ato] Obedeça o Mestre  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100









Narração
Obedeça o Mestre


A tarde começa a cair nos céus de Konoha. Conforme a cor alaranjada vai consumindo os céus, a noite se aproxima em penumbra expectante. Após um dia cansativo de treinos, você imagina que poderá descansar como lhe é devido, mas então algumas batidas na porta e um funcionário do Kage lhe entrega um rolo de pergaminho com as informações:

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.

No pergaminho há informações sobre você encontrar outros shinobi no Centro da Vila logo após o cair da noite.


Considerações:
Local: Konohagakure| Posts: 01/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Era pôr do sol em Konoha e eu já estava em casa pronto para descansar, até que alguém bateu à porta. "Quem diabos será...?" pensei. Ao abrir, uma funcionária do Hokage deu em minhas mãos um pergaminho. "Hm... então devo ir à algumas ruínas... mais ninjas renegados, eles nunca aprendem...? Ir até o centro da vila para me encontrar com outros shinobis... é, parece que irá sobrar para eu liderar talvez novamente" pensei, já organizando novamente meus equipamentos o mais rápido possível para ir a caminho do centro da vila. "Quem será agora, que irei liderar, se é que vou liderar? Espero que essa missão não seja difícil, e que não aconteça nada grave, como aconteceu na última àquele Chunnin..." fui inundando minha cabeça com pensamentos o caminho inteiro até o centro da vila.



Considerações:



_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100









Narração
Obedeça o Mestre

Você chega ao Centro da Vila e é recebido por um grupo de funcionários do Kage. Eles o chamam ao Gabinete onde lhe mostram um grande mapa com os locais que determinavam a posição de várias ruínas diferentes dos quais suspeitavam que estaria o objeto místico.

- Akira Rinne, precisamos que você investigue essas ruínas para definir se os inimigos de fato estão lá. Não sabemos o porquê de quererem esses itens místicos, mas não podemos deixá-los com eles. - diz o funcionário do Kage. - Perceba que temos muitos lugares para cobrir em pouco tempo, então outras equipes e shinobi foram enviados para as outras ruínas. Esta é sua missão, o Mausoléu de Ichigo Atakashi, um grande shinobi do passado, mas também conhecido por envolvimento com artes maléficas.


Você recebe as informações cartográficas e o funcionário o dispensa em seguida.

Considerações:
Local: Konohagakure| Posts: 02/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Hm... Mausoléu de Ichigo Atakashi... Itens maléficos... isso não parece que dará muito certo, entretanto uma missão é uma missão, pode ser até interessante" pensei, assentindo positivamente para o funcionário, memorizando mais uma vez a imagem do mapa e partindo em viagem para tal mausoléu. Me apressei um pouco tendo em vista que os inimigos poderiam já estar lá e poderiam encontrar os artefatos, algo que eu não gostaria que acontecesse. No caminho como sempre, minha mente foi inundada por vários questionamentos: "O que serão esses artefatos malignos...? Será que os mesmos detêm algum poder específico para serem tão desejados...? O que será que posso conseguir com esses artefatos...?" comecei a perceber, entretanto, que alguma certa ambição estava tocando meu coração. "O que está pensando, Rinne?! Pode ser tentador... mas você está indo pela missão" retruquei meu pensamento anterior. Tantos pensamentos se passaram, que já estava próximo do Mausoléu e nem havia percebido.



Considerações:



_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100









Narração
Obedeça o Mestre


Você chega ao ponto anteriormente demarcado como sendo o Mausoléu de Atakishi. O caminho é ladrilhado para baixo, onde começam os primeiros sinais das ruínas.Um bosque cerca todo espaço, entre os muitos montes onde foi colocado o mausoléu. Descendo um pequeno vale, você poderá encontrar a entrada para o interior de um dos montes. A noite começa a cair e você não sabe onde estão seus inimigos, mas eles também não sabem onde você está.


Considerações:
Local: Konohagakure| Posts: 03/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.


Última edição por Oda em Dom 29 Abr - 16:39, editado 2 vez(es)

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Bom, tenho que tomar cuidado a partir daqui, não sei quantos deles podem ter por aí..." pensei, calculando tudo. "Não irei seguir por um caminho tão óbvio, talvez eles saibam que mandariam ninjas por aqui, além de que ninjas certamente não iriam utilizar a porta da frente..." indaguei, tomando um caminho alternativo pelo bosque, tendo visão da estrada inicial. Continuei a andar agachado pelo bosque, sempre tendo cuidado com os arredores, principalmente com a estrada. "Eles podem estar em qualquer lugar daqui... Devo ser cauteloso para não chamar tanta atenção e realizar um ataque surpresa..." pensei, enquanto caminhava em busca dos nukennin ou até mesmo para chegar ao Mausoléu.



Considerações:



_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100









Narração
Obedeça o Mestre


Você fica a espreita no bosque, aguardando algum sinal de seus oponentes. O clima é silencioso e conforme a noite avança, poucos sinais de movimentação podem ser vistos no interior. Você permanece intocado, até que sobre a estrada você percebe um vulto escuro que começa a descer pela pequena estrada cercada e então segue em direção a um dos portais no monte. Em seguida, ele realiza dois selos de mão e o atravessa. Antes que ele desapareça lá dentro, você vê preso ao braço um protetor de testa de Konoha com um corte no meio.


Considerações:
Local: Konohagakure| Posts: 04/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Bem, nesse caso... irei me precaver!" pensei, ao ver a bandana renegada de Konoha. "Henge no Jutsu!", depois de alguns selos transformei minha aparência à do último Nukennin que havia visto: Isamo Uchino. "Com isto talvez eu consiga enganá-los caso seja pego...". Dessa vez, peguei o mesmo caminho que ele pela estrada. "Acredito que não devem haver outros antes dele". Com cuidado, segui-o, tentando evitar que o mesmo percebesse minha presença logo atrás. "Que selos foram aqueles que ele realizou? Não consegui ver ao certo... espero que não seja nada preocupante" pensei, já a entrar nas portas do Mausoléu.



Considerações:



_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100









Narração
Obedeça o Mestre


Você realiza um jutsu de transformação para buscar enganar seus inimigos caso ele o vejam entrar. Após concluir com sucesso a mudança física você desce o caminho ladrilhado até o portal sob o monte e então logo vê diante de você um túnel parcamente iluminado com algumas tochas que se estendem indefinidamente. Assim que atravessa o espaço, você ouve um "clic" e em seguida diante de você na altura dos pés um alçapão se abre e aciona um mecanismo que dispara uma rajada de senbon contra seu peito.

Atrás de você, um som de pólvora indica uma outra armadilha explosiva.

Considerações:
Local: Konohagakure| Posts: 05/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Droga!" pensei. Eu deveria agir rápido, se não quisesse ser acertado pela armadilha. Rapidamente realizei o selo de bode enquanto já ia a me abaixar em velocidade máxima. "Shunshin no Jutsu!". Rapidamente agachei-me numa tentativa de desviar dos senbons que vinham à altura do meu peito, e logo saltei à frente tentando escapar das explosões. "Eu deveria ter esperado isso... foi erro meu" pensava, enquanto continuava à frente, já realizando alguns selos. "Kawarimi no Jutsu!", preparando-me para, numa possível intercorrência, trocar de lugar à uma das tochas. Tudo pronto, continuei meu caminho à frente, seguindo o Nukennin. "Isso vai chamar a atenção deles, mas ainda tenho meu disfarce..." pensei, já com uma kunai em mãos continuando à frente.



Considerações:



_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100









Narração
Obedeça o Mestre

Você consegue escapar da armadilha, usando sua velocidade ao máximo. As senbon passam sobre sua cabeça e as explosões são evitadas em suas costas. Tendo sucesso em conseguir escapar disso, você logo prepara o Kawarimi no Jutsu, ficando no mesmo lugar esperando por possíveis oponentes que apareçam. A breve espera então acaba por se concretizar em ameaça, quando do teto surge um oponente que já com o último selo de mão feito, ele então lança um gás combustível pela boca, adentrando na terra a seguir.

Antes que consiga notar, você percebe que duas paredes de pedra se formam em cada um dos lados do caminho. Preso dentro do túnel, assim que o gás atingir uma das tochas, você será engolido pelas chamas.

Considerações:
Local: Konohagakure| Posts: 06/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"De novo...?!" pensei. Assim que percebi uma onda de gás, rapidamente ergui minhas mãos e tentei manipular o ar no túnel. "Fuuton, não me decepcione!". Tentei criar uma plataforma utilizando minha manipulação, assim mantendo o gás acima do nível das tochas e evitando que o mesmo explodisse. Assim que erguisse o ar, também desceria à terra com meu chakra Doton. "Doton: Moguragakure no Jutsu! Não é só você que tem essa habilidade...". Afundando no solo, também liberaria a manipulação para que assim ocorresse a explosão e o adversário acreditasse que fui pego. "Será que consigo enganá-lo?" pensei logo após a explosão, infundindo meu chakra à terra e criando uma imagem minha. "Doton Kage Bunshin!", que logo utilizou o Henge no Jutsu também afim de enganá-lo, usando a imagem de Uchino e, além disso, queimado. "Isso o enganará, provavelmente" meu clone pensou, ficando caído ao chão.



Considerações:



_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100









Narração
Obedeça o Mestre


Com grande maestria você consegue escapar da armadilha de seu oponente. Usando suas habilidades shinobi você segurou o gás no teto e então escapou para debaixo da terra. Você se afunda no chão como uma toupeira e deixa uma armadilha atrás de si para seu inimigo. Um Doton Bunshin sobre a terra seria uma maneira efetiva de enganar seu adversário, mas você tem uma surpresa desagradável logo em seguida.

Ao sentir a terra se movendo de maneira anormal ao seu redor, você se vira para ver um outro shinobi sob a terra surgir logo ao seu lado, conectando o túnel dele com o seu. Ele então avança contra você em sua máxima velocidade, buscando atingi-lo direto no estômago com uma espada. O disfarce de seu bunshin não dura muito, pois o adversário surge novamente do teto e libera dez kibakuu fuuda no ponto e entorno do ponto onde está seu clone, se enterrando em seguida na terra.


Considerações:
Local: Konohagakure| Posts: 07/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Mas o quê?!" pensei rapidamente ao virar-me para onde a terra se moveu anormalmente. Pude perceber o nukennin a tentar me perfurar com sua espada em meu estômago. Pelos reflexos, rapidamente desviei para o lado esquerdo, passando a espada de raspão pela minha roupa. Ao desfazer meu clone também, percebi que havia outro dele e logo pensei enquanto infundia chakra Doton: "Dois?! Doton: Moguragakure no Jutsu!". Rapidamente, subi ao nível do solo novamente, porém jogando uma kunai com Kibaku Fuda logo abaixo, eu estando no solo e "trancando" o buraco logo depois. Dessa forma, realizei 5 selos, fazendo um dragão de terra surgir. "Doton: Dosekiryu!" Tentando com o mesmo destruir uma das paredes feitas anteriormente pelo shinobi que me atacou primeiramente. Durante esse processo, retirei de minha bolsa ninja 2 kunais e 1 kibaku fuda com 5m de fio interligando as duas e logo joguei-as ao chão, explodindo se alguém passasse pelos fios. Tendo destruído a parede, utilizaria o Shunshin no Jutsu para movimentar-me 20 metros à frente, depois continuando o caminho em minha velocidade máxima..



Considerações:



_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100









Narração
Obedeça o Mestre


Você consegue desviar do ataque perspicaz do nukennin que subiu as suas costas, mas subiu a superfície pouco após as explosões sofrendo uma queimadura leve no processo. Após romper uma das paredes e preparar uma armadilha no chão, você continua em corrida pelos corredores buscando um ambiente que fosse mais propício para movimentação e batalha.

Sua armadilha é acionada quando você houve uma explosão atrás de si, mas não tem tempo de verificar o que houve. Sua fuga é recompensada quando você alcança uma enorme galeria de pedra, com um pequeno objeto no lado direito de um altar onde uma jovem virgem está amarrada pronta para ser sacrificada por um grupo de cinco cultistas civis. Você interrompe o ritual com o inimigo com a adaga já suspensa no ar para perfurar o coração da garota e fazer seu sangue escorrer em direção ao totem.

Neste momento em suas costas, você houve a terra se mover e então dois nukennin surgem saltando ao seu lado, cada um desferindo um jato de fogo contra você buscando prensá-lo em chamas ardentes.  


Considerações:

Missão B: 08/10

Local: Konohagakure| Posts: 07/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Novamente esses caras..." pensei, indignado com a resistência dos mesmos. Rapidamente retirei 2 shurikens de minha bolsa ninja e joguei no civil com a adaga ritualística, pouco antes de afundar no solo com meu chakra Doton já infundido nos pés. "Doton: Moguragakure no Jutsu!". Com isso, escapei das chamas enviadas pelos Nukennin. Rapidamente, no mesmo momento que afundei, misturei meu chakra ao solo e criei duas imagens idênticas à minha. "Doton: Kage Bunshin!". Uma se formava próxima ao solo, enquanto outra estava próxima a mim. Pouco tempo depois da colisão das chamas, meu clone próximo da terra emergiria, porém sem utilizar o jutsu, como um morto saindo de uma cova rasa. "Agora! Doton: Dosekidake!" pensei, junto à meu outro clone. Enquanto um serviria de distração, eu e o outro realizaríamos o Dosekidake ao mesmo tempo, focando nos pontos vitais abdominais de ambos os Nukennins.



Considerações:




Última edição por 'Akira Rinne em Qua 2 maio - 2:45, editado 1 vez(es)

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100









Narração
Obedeça o Mestre


Você escapa com presteza do terrível ataque de seus oponentes e eles parecem visivelmente enfraquecidos devido ao imenso gasto de chakra ao longo de seu combate. Você realiza uma manobra e os surpreende sendo que o Dosekidake, mirando nos pontos vitais atingindo o estômago de ambos, matando-os empalados imediatamente. Tendo interrompido o ritual macabro daqueles homens, após eliminar os inimigos ninjas que eram o verdadeiro desafio, os cultistas irritados lhe atacam pelas costas, cada um visando enfiar uma faca em você para usar seu sangue de virgem como um sacrifício.


Considerações:

Missão B: 09/10

Local: Konohagakure| Posts: 09/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.


Última edição por Oda em Qua 2 maio - 2:49, editado 2 vez(es)

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Após todo o furdúncio, meu clone aos poucos se levantou de sua "cova". Eu, assim com o outro bunshin, rapidamente voltamos ao solo. "Doton: Moguragakure no Jutsu!". Com os 4 civis atrás de meu clone, ele rapidamente pegou uma kunai em mãos e, com seus reflexos, tentou desviar das facas. Com sucesso, iria passar por cada um dos civis tentando cortar a garganta de cada um com a kunai que estava em sua mão direita. "Uf... estou cansado, mas pelo menos deu tudo cert..." pensei, me ajoelhando ao chão, ofegante. "Gastei muito chakra... estou muito cansado. Ainda bem que consegui salvar aquela garota e derrotei os nukennin..." pensei, desfazendo meus bunshins para reservar um pouco de chakra.



Considerações:



_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100









Narração
Obedeça o Mestre


Um rápido movimento as suas costas denuncia um avanço ofensivo. Você se vira para trás e vê a menina que você acabou de salvar pegar a adaga ritualística e avançar contra você mirando seu coração. Ela exclama furiosa:

- Eu queria ser sacrificada! Minha vida pelo nosso deus!

Nesse momento ela está pronta para matá-lo de imediato. Aparentemente, ela também deseja usar seu sangue virgem em prol da causa.


Considerações:

Missão B: 10/10

Local: Konohagakure| Posts: 10/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Mas o que?!" parecia ser o único pensamento que eu tinha durante toda aquela missão. Mais uma vez um inimigo vinha me atacar, até mesmo a garota que eu achava que teria salvo era uma inimiga. "Cobra, Carneiro, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre... Katon: Gokakyu no Jutsu!". Rapidamente, soltei meu ar que havia inspirado formando uma grande bola de fogo indo em direção à garota, tentando impedi-la de realizar seu ataque. Com isso, tendo sucesso, pegaria de volta a relíquia, analisaria os corpos para buscar por algo valioso e tentaria levar o corpo de um dos Nukennins à Konoha, a ver se este se encontrava no bingo book e se teria algum valor por sua cabeça.



Considerações:



_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100









Narração
Obedeça o Mestre


Com a conclusão de sua missão, você retornou ao hospital de Konoha para sarar suas feridas e demais queimaduras que podiam gerar algum problema para você ao longo do tempo. O trabalho dos médicos é eficaz e você retorna para sua casa, descansando ao longo do tempo. Seus últimos embates tem se tornado cada vez mais perigosos e com isso você precisa depreender uma forma de se tornar um shinobi mais forte.
Considerações:

Mestre elemental: 01/08

Local: Konohagakure| Posts: 11/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Droga... essas missões estão cada vez mais difíceis..." pensei, lembrando de como adquiri tais queimaduras e feridas e da última missão, onde Hizake, membro do grupo designado para a missão, quase morreu. Eu estava no hospital, sentado na maca olhando para o céu com as folhas a voarem pelo vento, a pensar: "Tenho que ficar mais forte... Tsc... Mas como posso melhoras? Como?! Posso fazer como antes e treinar, porém não sei o que fazer, o que treinar! Tenho bom controle de meu chakra Doton, inclusive de meu chakra Katon, são os dois que mais utilizo... mas meu chakra Fuuton..." dei uma leve pausa no pensamento, a observar na janela o vento levar as folhas das árvores, logo depois voltando: "Meu chakra Fuuton é um de meus mais fortes... se não, não teria criado uma forte brisa quando descobri-o, e sim só teria feito uma pequena corrente de ar... Mas ainda sinto que esse meu elemento não é desenvolvido, pois não o utilizo muito, se estivesse eu tenho certeza que utilizaria-o bem mais, e que eu seria bem mais forte...". Parei por alguns momentos e logo concluí, em voz alta, para mim mesmo: - Está decidido! Irei melhorar minhas habilidades com Fuuton e me tornarei forte, para assim continuar minhas missões e ser mais forte que meus oponentes!. Fiquei então esperando pela alta hospitalar, louco para ser liberado e treinar sozinho, decidindo que esta seria a melhor forma para evoluir.



Considerações:



_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100









Narração
Obedeça o Mestre


Você recebe alta do hospital totalmente curado. Tendo decidido então seguir ao vilarejo, você precisa encontrar um ponto propício para executar seus objetivos. O treinamento de Mestre Elemental exigirá de você um grande contato com Fuuton e sua manipulação, você sabe e para isso, talvez um campo aberto e com ventania seria o mais ideal para desenvolver essas capacidades.

Também seria o melhor levar suprimentos para algum tempo longe de casa, você não sabe o quão difícil isso pode ser e o quanto de energia isso poderá te custar e o melhor é não ter que retornar ao vilarejo sempre que sentir fome.

Considerações:

Mestre elemental: 02/08

Local: Konohagakure| Posts: 12/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Estou decidido. Irei em casa buscar algumas coisas antes de partir" pensei. Parti para casa, recuperado, pensando em como meu pai reagiria a isso. Chegando em casa, encontrei meu pai ao balcão da loja, esperando clientes como sempre. - Pai, eu preciso ficar mais forte. Estou indo para as montanhas treinar. - falei, esperando uma resposta positiva. - Tudo bem, filho... mas volte logo - falou dando um longo suspiro. - Prometo que tentarei ser o mais rápido possível. Rapidamente parti para meu quarto, buscar algumas roupas e organizar algumas coisas. Tendo tudo pronto, desci para cozinha e preparei alguns suprimentos para a jornada. - Pai, estou saindo. Logo voltarei - falei fazendo algo que é muito difícil: sorrindo. Ele se despediu de mim e logo saí de casa. "Vamos lá para o monte... tenho certeza que ficarei forte", eu pensava comigo mesmo enquanto caminhava em direção ao monte.



Considerações:




Última edição por 'Akira Rinne em Qua 2 maio - 17:52, editado 1 vez(es)

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100









Narração
Obedeça o Mestre


Você sobe ao monte cercado por árvores, mas que em si é totalmente rochoso. O espaço é muito aberto e como você previu, a ventania dele é muito maior do que na altura comum da Vila. Os ventos varrem a poeira da rocha com presteza e carregados com a umidade do inverno, chegam a incomodar com seu toque gélido.

Para aprimorar suas técnica de fuuton deverá usar a manipulação de vento para gerar um redemoinho leve a sua volta, enquanto isso, a meditação será o caminho para encontrar o equilíbrio entre o chakra e a natureza.

Considerações:

Mestre elemental: 03/08

Local: Konohagakure| Posts: 13/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Que belo lugar... que gostosa ventania..." pensei comigo mesmo. "Se na altura da vila já entrei naquele estado de meditação, imagino o quão em transe eu ficaria se me focasse totalmente aqui... entretanto, devo me conectar à natureza agora, não é esse o momento de me auto-conhecer" indaguei, concordando comigo mesmo que aquela jornada era para tornar-me mais forte, e isso provavelmente seria um processo de auto-conhecimento. Sentei então para o lado contrário aos ventos, sentindo-os a bater em meu rosto e a levar meus cabelos. Fechei os olhos e tudo que eu ouvia era a ventania, a brisa, nada mais, nada menos... era como se eu realmente fosse o único dali e não houvesse nenhum outro ser, além de mim e a natureza. Os ventos foram ficando mais fortes e, com isso, seu ruído também. Eu claramente conseguia ouvir o assobio dos ventos a 'triscar' nas rochas. Comecei a respirar fundo e, ao sentir o vento em meu rosto, sentia também em meu peito meu chakra Fuuton gritando dentro de mim, como quem gostaria de se libertar. Uma tonelada de sensações, em pequenos segundos: era assim que estava eu me sentindo. Parecia ter se passado décadas, porém abri os olhos e percebi que ainda estava ali no mesmo lugar, com o mesmo vento a falar para libertar-me. Levantei-me lentamente, fechei os olhos novamente e estendi as mãos à frente. Rapidamente manipulei meu chakra Fuuton em direção às minhas mãos, com uma enorme facilidade inclusive. "Se eu quero criar um redemoinho pequeno, devo enviar ventos em direção contrária para que se choquem...". Dessa forma, comecei a liberar aos poucos meu chakra Fuuton em pequenas quantidades em minhas mãos, mas logo depois expirei uma grande quantia de chakra elemental em minhas mãos, enviando-os em rápida velocidade para a frente, na tentativa de criar o pequeno redemoinho.



Considerações:



_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Oda
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100
[Ato] Obedeça o Mestre  100x100









Narração
Obedeça o Mestre


Sua concentração se torna cada vez mais profundo e não demora para que ela dê resultados. Emitindo o chakra através da junção se suas mãos, você começa a sentir o redemoinho se formando diante e ao redor de você. A energia que compõe o chakra fuuton é extremamente fluída, movida por pequenas partículas que se reúnem em lâminas uma sobre as outras, empurrando-se para gerar o movimento. Apenas um pequeno redemoinho não é mais suficiente para conter a energia dentro de você e você precisa avançar para um novo patamar.

Considerações:

Mestre elemental: 04/08

Local: Konohagakure| Posts: 14/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Alone.
Jōnin
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Ato] Obedeça o Mestre  4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Consegui!" pensei. Entretanto, qual seria a capacidade que um jutsu do Hokage chegaria ali, por exemplo? "Devo avançar mais... não posso para aqui, ou serei fraco para sempre se desistir. Tenho que conversar com os ventos novamente, eles me dirão o que fazer". Rapidamente, sentei-me novamente, porém desta vez não contendo meu chakra Fuuton em meu coração. Me concentrei apenas no vento que batia em meu rosto e em seus assobios, ouvindo delicadamente o que ele tinha a me dizer. Com isso, meu coração ficou despreocupado e começou a liberar meu chakra para meu corpo sem que eu percebesse. Passado algum tempo de conversas com o vento em minha mente, levantei-me novamente, porém mantendo os olhos fechados. O motivo disse era para que eu não perdesse a concentração, que continuasse a ouvir as instruções dos ventos perfeitamente. Com essas instruções e meu corpo totalmente infundido em chakra Fuuton, movimentei minhas duas mãos, primeiro a esquerda que seria meu braço fraco e, logo após, com a direita que seria meu braço mais forte. Com isto, enviava uma porção menor de chakra Fuuton no esquerdo e uma grande porção no direito para impulsionar esta esquerda, formando duas ondas de chakra com cada porção. Logo abri meus olhos para saber qual resultado obtive, e se os ventos me permitiriam conseguir mais uma vez.



Considerações:



_______________________

[Ato] Obedeça o Mestre  Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido