Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Apresentação] Nicotavo
Hoje à(s) 12:26 por Nicotavo

» [Criação J] Miley
Hoje à(s) 12:23 por Olsen

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 12:22 por Olsen

» [SOLO] Ressurja.
Hoje à(s) 12:14 por Kubo

» [ Cap ] Arthuria, a ameaça ao legado.
Hoje à(s) 12:08 por Ablon.

» [COMPRA] - zoo
Hoje à(s) 11:59 por zoobike

» [Banco Yato]
Hoje à(s) 11:59 por zoobike

» cj. mordred
Hoje à(s) 11:56 por Olsen

» [Rank A] - Kumo - Olsen
Hoje à(s) 11:56 por DelRey

» [ cj ] elesis
Hoje à(s) 11:53 por Olsen


[C.J] Asura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] Asura - em Sab 28 Abr - 19:46

Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] --[/quote]</div></center>

Jutsus Criados e aprovados:
Os jutsus abaixos foram aprovados e passaram pela última reavaliação realizada em 22/04/18.



King barrier
Rank: A
Selos: Tigre, coelho, macaco, pássaro, dragão e cavalo.
Descrição: Após fazer os selos necessários e mover sua mão para frente - apontando para o "alvo" - o usuário se concentra liberando seu chakra na forma de um triangulo com círculos localizados em suas extremidades. É uma barreira protetora que serve para defesa contra jutsus massivos ou armas, obviamente. O jutsu é elemental, raiton, e tem suas fraquezas de acordo com o que é sugerido pelos elementos; logo é mais fraco contra o elemento vento. Tem cerca de quatro metros em cada um dos lados.
Obs: O jutsu obedece às regras de defesa e respeita as fraquezas elementais, logo contra jutsus fuuton sua eficiência é menor.




Raikoho
Rank: A
Selos: Coelho, macaco, tigre, dragão, coelho e cavalo.
Descrição: Após fazer os selos necessários o usuário da técnica concentra uma quantidade de chakra em uma das mãos e logo no primeiro contato, seja com algum objeto ou não, a energia é liberada destruindo tudo a sua frente. A técnica tem a capacidade de destruir um quarteirão devido a intensidade do poder, em sua forma máxima consegue atingir trinta metros de altura e largura. O dano é equivalente ao rank do jutsu.  




Doton: Turap
Rank:A,B e C.
Selos: Coelho, Tigre, Cavalo, Dragão, Coelho e Javali.
Descrição: Essa técnica, como o nome sugere, é uma armadilha. O usuário primeiro espalha seu chakra pelo solo e logo após isso faz os selos necessários para a ativação da técnica - sendo necessários apenas dois selos se utilizado em rank C -. Logo após a ativação, runas aparecem no chão ao redor de onde o usuário escolher o local da explosão e, tendo em vista que a máxima distancia do usuário é de trinta e cinco metros, consequentemente explode criando uma densa névoa de pó. A técnica pode ser usada em sua mínima escala para fugir de batalhas e em média/máxima escala para confundir o oponente.
Obs: Quando usado em rank B ou superior a técnica infringe danos de acordo com o rank do jutsu, criando um buraco no chão de até dez metros de profundidade e 20 de circunferência.  




Trial Chains
Rank: A
Selos: 6
Descrição: Trial Chains configura um equipamento de captura composto de chakra muito resistente com grande capacidade de retração e alongamento, uma técnica variante de sua técnica irmã Kongo fusa. Sua forma inicial é presa no pulso e torneada nos dedos por anéis, cabendo ao usuário aplicar chakra para expandir as correntes e controlá-las.

Notas: É necessário pagar 10 pontos de chakra para lançar uma corrente que pode alongar-se 30 metros, sendo possível até duas simultaneamente; a velocidade da arma é numericamente igual ao ninjutsu do usuário subtraindo um; por fim, a duração da técnica consiste no mesmo método de duração das correntes de um Uzumaki (Kongo Fusa) e segue todas as suas regras sem exceção. É possível utilizar Adamantine Attacking Chains
com essas correntes.


--- Jutsus criados e aprovados após a reavaliação --

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Asura - em Sab 28 Abr - 19:59


Double Team
Rank: A
Descrição: Após ativar o Raiton no Yoroi o usuário pode usar uma segunda habilidade desenvolvida pelo mesmo. Tendo em base que a primeira técnica é feita com chakra raiton Sousuke pode fazer com que toda a descarga elétrica reunida sobre seu corpo seja emanada para o alvo através de um contato físico, sendo parcial ou não. A intenção deste jutsu é a paralisia total do corpo do adversário, ou no caso de contato parcial a paralisia do membro afetado. Os efeitos da técnica no inimigo duram cerca de um turno, independente se a paralisação foi parcial ou não. Pode ser ativa sem a utilização de selos desde que a armadura já esteja em uso. Fora os efeitos já citados, o dano causado pelo jutsu é de acordo com o rank da técnica.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Asura - em Dom 29 Abr - 1:02

Double Team = Pelo jeito em que a descrição relata, adicione que o RNY desativa logo em seguida. Pode até colocar rank S.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Asura - em Dom 29 Abr - 13:03

@Rodrigues escreveu:

Double Team
Rank: S
Descrição: Após ativar o Raiton no Yoroi o usuário pode usar uma segunda habilidade desenvolvida pelo mesmo. Tendo em base que a primeira técnica é feita com chakra raiton Sousuke pode fazer com que toda a descarga elétrica reunida sobre seu corpo seja emanada para o alvo através de um contato físico, sendo parcial ou não. A intenção deste jutsu é a paralisia total do corpo do adversário, ou no caso de contato parcial a paralisia do membro afetado. Os efeitos da técnica no inimigo duram cerca de um turno, independente se a paralisação foi parcial ou não. Pode ser ativa sem a utilização de selos desde que a armadura já esteja em uso. Fora os efeitos já citados, o dano causado pelo jutsu é de acordo com o rank da técnica. A técnica base se desativa após o uso do Double Team.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Asura - em Dom 29 Abr - 13:11

Ap

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Asura - em Sab 16 Jun - 17:27


Insert Presence
Rank: S
Descrição: um genjutsu de altíssimo nível criado por Uzumaki Sousuke. O chakra do jovem corre por trinta metros a partir dela, criando uma espécie de cúpula onde qualquer um que a adentre sofra com a técnica. O adversário afetado terá suas memórias acessadas e transformadas pelo manipulador que utiliza o jutsu.

A verdade é que esta técnica é passiva e fará com que o atingido acredite ser, Sousuke, alguém que participou ativamente como um aliado em todos os maiores conflitos de sua vida. Estabelecido dentro das memórias, é bem possível que o usuário seja visto como uma figura de confiança por parte do alvejado. O efeito secundário do jutsu é do fazer um elo entre as lembranças e o seu usuário, permitindo que todas elas sejam vistas sem que o afetado note por motivos de não relacionar qualquer mudança nos sentidos dele.



Gairan 外乱
Rank: A
Descrição: uma simples ilusão criada com a intenção de interromper a utilização de jutsus contínuos ou mesmo aqueles que dependam de preparação. O usuário fará com que inúmeras penas negras se espalhem pelo campo. As penas, que em muito se assemelham às de corvos, carregam consigo a capacidade de provocar um dinas capacidades mentais, motoras e do chakra daquele que as observarem, causando a interrupção de todos os jutsus que estiverem em preparação por parte deles, ou mesmo dos que estiverem em conjurados no momento.

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Asura - em Seg 18 Jun - 20:56

Insert Presence: Pra alteração na mente precisa de Especialidade além do GCC
Gairan: Alcance de ação?

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.