>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Kaguya no Haruka - Desafio ninja - em 27/4/2018, 18:28



A Primeira missão os ninjas nunca esquecem, o pergaminho recebido pela jovem Kaguya fora simples e mostrado com urgência na barraca de missões da vila oculta da pedra. Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse baderneiro receber o seu merecido castigo. A decisão era apenas de uma unica pessoa a missão não era tão simples como parecia.

- Considerações -

Bom, comece do momento que saiu de casa para pegar a missão até o momento que decidiu ir atras do Bunshin de Hikari, use sua criatividade.
-
Haruka
Genin
Haruka
Vilarejo Atual
Ícone : Kaguya no Haruka - Desafio ninja 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Kaguya no Haruka - Desafio ninja - em 28/4/2018, 22:04



TROUBLES

Todos os dias fazia questão de me levantar antes que o sol pudesse lançar seus raios maldosamente contra meus olhos pela brecha que misteriosamente surgia entre as cortinas durante a noite, não me incomodava com aquilo, e mesmo que o fizesse, era um mal necessário. Afinal, depois que minha irmã, mamãe e eu conseguimos nos livrar do homem que supostamente deveria ser meu pai as coisas se tornaram um pouco mais difíceis, não impossíveis, apenas...difíceis. Durante os últimos meses me dediquei integralmente ao treinamento da academia da vila, durante esse tempo minha mãe se tornou a encarregada de levar comida a mesa mas não sentia-me bem vê-la trabalhar depois de tudo que havia passado ao lado daquele homem, por isso, havíamos combinado que quando finalmente me formasse a responsável direta por suprir as necessidades seria minha. Era o mínimo que poderia fazer.

—Bom dia. — Disse já na porta da cozinha, o cheiro do café corria pelos corredores até que chegaram a meu nariz, não pude deixar de sorrir. Logo puxei uma cadeira á mesa e sentei-me junto a minha família, todavia não pude demorar visto que estava me controlando de tanta ansiedade, naquele dia receberia minha primeira missão como ninja oficial, servindo a vila da pedra da maneira como sempre sonhei. Sem perder tempo ingeri o que precisava para manter-me firme durante as horas seguintes. Era uma manhã fria, o clima de fato não me agradava e sinceramente mantinha-me esperançosa para que ao decorrer do dia o sol pudesse emitir o calor que minha pele tanto desejava. Meu andar seguro e o sorriso no rosto mostravam a todos minha satisfação de levar o simbolo da aldeia em minha testa, mesmo que boa parte dos fios alvos recaíssem sobre e bandana ocultando parte da marca. Poucos minutos foram o suficiente para que chegasse ao posto onde eram designadas missões apropriadas para os ninjas.

Senti o suor espalhar-se pelas palmas de minha mãe, estava sendo tomada aos poucos pelo nervosismo e o mix de sensações tornava-se mais dominante, felizmente consegui tomar de volta a razão no lugar da emoção e uma vez com o pergaminho em mãos pude reter mais informações sobre meus objetivos. Um suspiro foi o modo que encontrei para expressar a irritação que subiu-me a cabeça, uma das coisas que não aceitava era a negligência em relação aos deveres, o ninjutsu era uma arte ensinada para que se alcançasse a justiça de forma efetiva e não para efetuar brincadeiras e tirar proveito daqueles que não possuíam tal conhecimento. A verdade era que eu sempre tive extrema dificuldade em ninjutsu propriamente dito e outras funções cognitivas como o controle de chakra e por essa razão investi todos meus esforços ao estilo de combate corpo a corpo desenvolvendo minha força física e meu corpo, o que pode ser chamado por taijutsu. —Bem, é isto. — Meus olhos terminaram de percorrer as linhas formadas por palavras diante aquela superfície de papel com a certeza de que aquela missão dentre todas era a melhor que se encaixava em meu perfil.

A oportunidade de punir alguém que agia de maneira tão infantil tornava a missão mais 'nobre', e exigir uma certa urgência, tantos civis passando por situações de constrangimento e irritação precisavam ser ressarcidos de alguma maneira e nenhum modo seria melhor do que prender o culpado. Andando pelas ruas decidi que o melhor a fazer seria abordar as pessoas e procurar alguma informação sobre a localização de Hiraki, procura-lo pela vila sozinha iria me custar um tempo do qual eu não tinha. —Com licença senhor. Fui encarregada de dar um jeito em um espertinho que vem utilizando de clones para causar desordem na vila. Você sabe de algo que possa me ajudar?

HP: 200
CH: 200

_______________________

blabl abd awgrw
haruka
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kaguya no Haruka - Desafio ninja - em 30/4/2018, 20:39





O jovem Hikari estava escondido, estava quase sem chakra e mesmo sendo Chunin não conseguiria manter o Kage Bunshins por muito tempo, devido ao fato de ter gastado quantidades enormes para a criação de centenas de clones. Haruka era esperta e por sua vez conseguiu algumas informações sobre o paradeiro de onde estaria Hikari, parecia ironia o nome de ambos jovens serem parecidos? Não se saberia, o que Haruka sabia é que tinha uma batalha pela frente e se quisesse o premio em Ryos e a missão concluida, teria que vencer o clone de Hikari, o mesmo estava no campo de treinos da vila e era para lá que Haruka iria agora.
- Considerações -

Consiga algumas informações sobre Hikari e no final do post encontre o clone(Apenas encontre). Perdão pela demora para postar, cheguei hoje de viagem e não tive muito tempo, não vai se repetir, prometo Haruka.  
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Kaguya no Haruka - Desafio ninja -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.