:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Conhecimento que move o mundo 100x100

Kyoraku
Chūnin
Kyoraku
Vilarejo Atual
Conhecimento que move o mundo 100x100

Conhecimento que move o mundo - Publicado 27/4/2018, 15:32


Conhecimento que move o mundo IlliteratePerfectArgentineruddyduck-size_restricted
HP:675/675  CK:625/625 ST:0/6
Muitas hipóteses podem afirmar que a maior arma da humanidade é o conhecimento, conhecimentos estes que no mundo ninja podia sim se tornar armas e como isso já foi provado diversas vezes por grandes ninjas no curso da história, aonde alguns que nasciam sem habilidades aparentes conseguia ultrapassar claramente a força de outro ninja que já nascia "naturalmente" mais propicio a ficar forte. Conhecimento junto com força de vontade pode ser a maior arma que alguém poderia querer, porem esta arma esta tão na frente de muitas pessoas que elas simplesmente não querem ver, ou não querer acreditar que esta arma pode ser a arma mais poderosa do mundo, muitos até conseguem ver esta potente arma, mas para eles essa arma é cada vez mais um bicho de 7 cabeças, pois ao contrario de tentar desvendar o mistério por trás de usar-la, as pessoas simplesmente ficam inventando desculpa para não usar-las, o maior medo da humanidade não é ser fraco, não. O maior medo do ser humano é ser tão mais forte que os outros, que a sua vida iria ficar sem graça, sem nenhum desafio. Mas oque essas pessoas que podem alcançar o topo não sabem, é que essa luz de poder que ela emana é transpassada para outras pessoas, essa luz tão forte ilumina a vida das outras pessoas e a fazem querer ser ainda mais poderosas, e é assim que evolução acontece, pessoas querendo ser ainda mais que as outras pessoas, querendo provar para sí mesmas que podem ser o melhor naquilo em que elas tanto sonharam, e não há nenhum mal em provar pra si mesmo que você é o melhor.
Estava tarde, a lua infelizmente já não era mais aquela lua cheia que iluminava o campo inteiro deixando tudo claro, e é claro que o clima estava um pouco friozinho mesmo atrás daquelas montanhas que pareciam queimar por causa dos raios de sol que o sol nos proporcionava, era um clima ideal para relaxar e pensar um pouco sobre a evolução em que o garoto tinha passado, Aomine agora já estava em outro nível, tinha outras prioridades assim como defender a sua vila e também todos os habitantes indefesos dela. O conhecimento que ele havia obtido nesta aventura era um conhecimento passado de raiva, novos descobrimentos do seu próprio corpo, companheirismo e principalmente a sua força de vontade. Podia sentir que faria qualquer coisa, parecia que agora nada estava lhe impedindo de evoluir, e o garoto estava completamente certo, o clima o ambiente aberto era o melhor lugar para meditar e voltar atrás em suas decisões, tirar o máximo de conhecimento das coisas em que havia passado.
Sentado em posição de meditação começava a pensar no companheirismo que tinha criado com aquele outro ninja em sua jornada através das montanhas, e juntamente com esta aprendido algumas boas técnicas que iriam servir para toda a vida, como se preocupar com quem esta do lado, e sentir esse mesmo afeto por você, como se fossem uma família, mas também ao passar por sua aventura percebia que havia falhado em muitos aspectos, Aomine era um bom matemático mas mesmo assim muita das vezes não conseguia calcular as coisas com certa precisão, parecia que a prática era muito necessária neste quesito. Então agora já levantado e decidido do que iria fazer, pegou algumas ferramentas que estava consigo e utilizou a ajuda de uma árvore, andou 30 metros da árvore sendo que cada passo seria um metro, mesmo que houvesse alguma margem de erro entre os passos utilizaria esta base para tentar calcular o tamanho da árvore, e com a ajuda de algumas outras ferramentas de medida percebeu que o topo da árvore estava a 30 graus do ponto marcado no chão, pegando estas informações começou a calcular mentalmente (tg:30 = x/30 | raiz de 3/3 = x/30 | 30 raiz de 3/3= x | 10 raiz de 3 = x | 10 x 1,7 = x | 17 sendo assim x= 17) então apos transcrever para um papel e calcular toda a equação acima obteve um resultado final, e assim tendo este resultado podia confirmar que a altura da arvore seria de 17 metros.
Claramente poderia agora perceber que tudo que havia aprendido naquele tempo chato de academia havia valido a pena, mas mesmo que o garoto fosse bom em matemática ele não iria conseguir se lembrar de toda aprendizagem que havia aprendido naquele tempo, agora Aomine se direcionava para a casa e mesmo que quase tivesse jogado seus cadernos da academia ninja fora, havia os guardado em seu deposito. Os pegava e ficava olhando algumas coisas, assim como algumas regras de outras linguagem, longitude, latitude, e vendo algumas equações simples de matemática que ele sempre dominava. Agora sendo um mais novo chunnin e com experiencia de combate podia perceber que cada calculo de matemática podia ser aplicado até mesmo quando você utiliza força para lançar uma kunai, assim como oque o fluido muscular poderia fazer com o movimento, deixando-o mais fluido e em caso de falta prejudicando os ossos.
Agora Aomine claramente havia reaprendido várias coisas básicas na academia, muitos grandes esportistas de sucesso ressaltam o uso dos exercícios básicos, assim como todos os esportes você primeiramente aprimora o básico para depois aprender o avançado, apesar de ser chato é extremamente necessário, assim como os ninjas faziam na academia, estudando várias horas para tentar ampliar o conhecimento, mesmo que apesar alguns passavam por força física.


Considerações:

-2 pontos de databook em inteligencia
Minha aparencia é igual de Aomine
Estou usando uma roupa casual, então não atrapalha minha movimentação
Todas minhas atitudes foram tentativas.
Falas do meu personagem / Falas de Kyodaigumo
Velocidade 4m/s
cenário= Numero 1

Armas:
Spoiler:
Kunai:1
Kibaku Fuuda: 9
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 4  

Conhecimento que move o mundo 2000px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________

Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: Conhecimento que move o mundo - Publicado 27/4/2018, 15:42

@ +2 pontos em int

_______________________


"."

Resposta Rápida

Área para respostas curtas