Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
[Saída/TP] - Regresso a boca do lobo Cea0OAIW8AECutn
[Saída/TP] - Regresso a boca do lobo 9

HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.120• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳

Após devolver o Hyuuga da aldeia da folha de volta para o seu lar, a jovem regressou a casa para uma rápida muda de roupa e uma boa refeição visto que tinha pedido a Raikage algum tempo para se preparar no entanto este não era muito. Assumindo uma variação do seu uniforme negro que usava pelas ruas de Kumogakure no Sato, Chara trancou bem a sua residência antes de aguardar por Korra junto ao portão, tendo em conta que tinha tido o descaramento de lhe tirar da jornada, era seu dever voltar a leva-la lá.

Considerações:
Aparência: Vestuário e uniforme igual ao seguinte link Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Saída/TP] - Regresso a boca do lobo Toneri-otsutsuki
Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva.

[Saída/TP] - Regresso a boca do lobo Latest?cb=20130731233448
Hiraishin no Jutsu (Passivo)
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Regras de Uso & Custo:
A técnica permite que o usuário se movimente pelo espaço-tempo (teletransporte) a partir de marcações construídas com o chakra ao custo de cinco (05) pontos para cada marca. A técnica, usada para os transportes do personagem usuário, consome cinquenta (50) de chakra, mesmo tendo um nível maior, seguindo as mesmas regras de uso por turno das técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Além disso, a técnica segue adicionais de chakra para transportar objetos junto de si.  

Objetos Pequenos: +15CH.
Objetos Médios (Corpo Adulto): +30CH.
Objetos Grandes: +50CH.
Objetos Colossais (Bijuus): +150CH
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x

[Saída/TP] - Regresso a boca do lobo Latest?cb=20121223233515&path-prefix=pt-br

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.

Regras:
• Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;

• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;

• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A ninja passou brevemente em sua casa e deu uma última olhada em seu visual, se cobrindo novamente ao capuz e penteando ao cabelo. Tratou de comer a algo e preparar mais lanches para seu povo, duas de suas espadas foram deixadas para trás, eram simples e de pouco uso, por isso a ninja preferiu diminuir brevemente a sua bagagem.

Não tendo mais motivos para esperar, a ninja logo ao portão correu, onde se encontrou com sua amiga, segurou sua mão firme e deu um belo sorriso de felicidade, com um carinho e afeto perguntou —— Estou pronta, vamos? —— disse a ninja, aguardando ao deslocamento.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), capuz usado por Sasuke em Boruto, Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Todos postem aqui, e esperem meu post no evento para postar lá (até pq só eu sei o local em ON)
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor

Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A princesa galgou através do mar de florestas densas, mesclando-se ao verde e seguindo rumo à região montanhosa referida pelo Chunin da folha. O som das cigarras ecoava através dos troncos de árvore, vindos de algum lugar em meio a relva e abafando o silêncio que deveria perdurar durante a sua jornada. Mordred estava confusa, incomodada com algo que outrora era apenas um pensamento remoto, mas florescera como uma dúvida que lhe fazia vacilar as batidas do seu coração. "Ela é uma shinobi de Kumogakure, então é possível" O pensamento pouco a pouco moldou-se em uma possibilidade cruel, o suficiente para lhe fazer deixar de lado por um momento o seu dever. O combate na montanha ficaria para depois, primeiro deveria saber se a jovem estava a salvo.

Em um momento, tudo tornou-se negro e ela surgiu no selo em que havia posto no coração da Chinoike. O cenário não era tão diferente de onde planejada ir; montanhoso, cheio de vales que mais pareciam fendas e rios de correnteza intensa quilômetros abaixo de onde estava. Reconheceu de imediato a pessoa a quem procurava. Um chakra especial, de certa forma similar ao seu, emanava de um dos olhos da menina. — Chara? — Perguntou.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Arma selada no Reequip.

Teleportei pra Isa.

Usados:

[Saída/TP] - Regresso a boca do lobo Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

[Saída/TP] - Regresso a boca do lobo QXAgLEr
Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[Saída/TP] - Regresso a boca do lobo 300?cb=20150212215443
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Mordred; HP: 3275 CK: 4400, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[Saída/TP] - Regresso a boca do lobo Cea0OAIW8AECutn
[Saída/TP] - Regresso a boca do lobo 9

HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.120• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳

Com a chegada de Korra, Chara preparava-se para partir quando de repente Mordred apareceu também junto ao portão da aldeia.

- Oh que bom, também estas aqui. Melhor ainda vamos

Sem perder mais tempo, a kunoichi pegou na mão de ambas as ninjas e teleportou-as para junto do grupo que de certeza que estava a sua espera.

Considerações:
Aparência: Vestuário e uniforme igual ao seguinte link Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Saída/TP] - Regresso a boca do lobo Toneri-otsutsuki
Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva.

[Saída/TP] - Regresso a boca do lobo Latest?cb=20130731233448
Hiraishin no Jutsu (Passivo)
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Regras de Uso & Custo:
A técnica permite que o usuário se movimente pelo espaço-tempo (teletransporte) a partir de marcações construídas com o chakra ao custo de cinco (05) pontos para cada marca. A técnica, usada para os transportes do personagem usuário, consome cinquenta (50) de chakra, mesmo tendo um nível maior, seguindo as mesmas regras de uso por turno das técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Além disso, a técnica segue adicionais de chakra para transportar objetos junto de si.  

Objetos Pequenos: +15CH.
Objetos Médios (Corpo Adulto): +30CH.
Objetos Grandes: +50CH.
Objetos Colossais (Bijuus): +150CH
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x

[Saída/TP] - Regresso a boca do lobo Latest?cb=20121223233515&path-prefix=pt-br

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.

Regras:
• Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;

• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;

• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos