NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
745 Mensagens - 36%
Shion
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
108 Mensagens - 29%
Shion
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Kira
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_lcap[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Voting_bar[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Oda
Jōnin
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100









Narração
Segredos entre Paredes Brancas


Você acaba de chegar após uma missão para buscar ingredientes importantes para realização de um medicamento pelos cientistas da Vila. Logo você adentra no edifício e se encaminha para os laboratórios, carregando uma bolsa de couro. Há alguns enfermeiros no local, mas eles se retiram apressados em suas tarefas após pegarem uma caixa com várias pílulas para uso nos pacientes. Este é um espaço pouco conhecido pela maior parte de Konoha, sendo que geralmente apenas os cientistas ocupam este lugar e são extremamente cuidadosos em seus serviços e segredos. Neste dia, você acaba por chegar em uma hora onde não há ninguém nos laboratórios principais. Você carrega em sua bolsa algumas ampolas com os objetos que foram exigidos que você obtivesse em sua missão e se vê perdido entre as paredes brancas das instalações, as muitas bancadas, armários e vidrarias dispostas por todo o ambiente.

Você precisa encontrar um cientista para entregar os ingredientes e assim concluir sua missão, mas não consegue ver nenhum no momento.


Considerações:
Local: Konohagakure| Posts: 01/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado



[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 0f37247ad2bf94e51c7e3587321a08c8

_______________________________

Aprendendo Artes Médicas

Asuya estava contente. Recentemente tinha se graduado como Chunnin, ordem direta do Hokage e um de seus membros de Elite, Toph, que fora sua tutora diante o treinamento. Agora, como Chunnin, suas responsabilidades dentro da Vila aumentariam, é claro. Ele tinha acabado de realizar uma missão de coleta, sobre alguns ingredientes diretamente a pedido dos cientistas da Vila. Ele tinha pego algumas amostras de folhas e plantas, algumas venenosas, outras não. Assim, levava dentro de algumas ampolas médicas, em segurança.

Ao chegar no hospital para a conclusão da missão, e entrega dos ingredientes, não encontrava nenhum dos responsáveis que estavam encarregados de receber. Então, com permissão, andava pelos laboratórios procurando quem pudesse o atender. Ele olhava sala por sala, observando bem. Aquele clima do laboratório, aquele clima médico, enchia o garoto de ansiedade, e curiosidade. Olhava os equipamentos, os testes feitos e tudo mais. Após uma boa andada, encontrava uma porta com faixas pretas e amarelas. Adentrava a porta, mais por curiosidade, do que por seu real objetivo ali dentro.


HP: 400/400
CH: 550/550
ST: 00/04

Considerações:
Anonymous
Oda
Jōnin
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100









Narração
Segredos entre Paredes Brancas


Você adentra o espaço daquele laboratório. O ambiente é claustrofóbico, excessivamente organizado e com um forte odor característico. Ao caminhar por ele, você pôde notar alguns itens estranhos, incluindo ervas maceradas com colorações diversas, algumas substâncias em banho maria e outras em destiladores. Aquela organização contrastava com a constante vitalidade do ambiente que você passa a de admirar de certa maneira. Você abandona sua bolsa sobre uma das bancadas e começa a bisbilhotar, quando uma voz atrás de você lhe chama a atenção.

- Quem é você, garoto? O que está fazendo aqui? - Um homem de cabelos escuros e pele ligeiramente escura adentra o lugar e parece não olhar diretamente para você quando te espanta para longe da bancada. - Esta é uma erva extremamente rara garoto. Ela é capaz de potencializar o relaxamento no cortéx frontal, aliviando a tensão e tratando diversas moléstias derivadas do estresse.

Ele parece falar quase que instantaneamente.

Considerações:

Local: Konohagakure| Posts: 02/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado



[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 0f37247ad2bf94e51c7e3587321a08c8

_______________________________

Aprendendo Artes Médicas

Já dizia o ditado, quem procura acha. Asuya era perturbado por uma voz masculina, o questionando o porque dele estar ali. — Eu não sei explicar muito bem... A vida inteira, apreciei as artes ilusórias, mitos e lendas sobre demônios e tudo mais. Medicina e afins são totalmente o contrário disso, e por incrível que pareça, eu estou fascinado por tudo o que vi no decorrer dessas salas. Perdão pela minha arrogância. Me chamo Asuya Shiin. Estou apenas a procurar um responsável por esses ingredientes que colhi em uma missão solicitada a mim. Por acaso saberia onde posso encontrar um? — Dizia o garoto de forma totalmente egocêntrica e orgulhosa, mas não deixando de lado seu interesse pela medicina que acabara de conhecer.

HP: 400/400
CH: 550/550
ST: 00/04

Considerações:
Anonymous
Oda
Jōnin
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100









Narração
Segredos entre Paredes Brancas


O homem te observa por alguns instantes, seus olhos são frios e estão carregados de indagações. Contudo ele sorri brevemente e continua a falar com você.

- Você já deveria saber garoto. Há coisas nesse mundo muito mais intrigantes e assustadoras que todas as lendas e demônios. - diz ele e então se volta para os ingredientes que você tem. - Bem, pode ser que seja eu o responsável.

Ele analisa o material trazido por você e após alguns momentos de consideração ele assente com a cabeça.

- De fato, esses são os ingredientes para a criação de uma pílula que estou desenvolvendo. Ela terá a capacidade de ajudar na regeneração mais veloz das células das pessoas. Entende o que isso quer dizer? - indaga ele e então se vira novamente como se te ignorasse, mas ainda aguardando a resposta. Ele então volta a falar. - Eu gostei de você, garoto. Parece uma pessoa curiosa e isso é cada vez mais raro nesta Vila. Se você voltar amanhã, poderá me ajudar em alguma coisa. Tem interesse?



Considerações:

Local: Konohagakure| Posts: 03/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado



[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 0f37247ad2bf94e51c7e3587321a08c8

_______________________________

Aprendendo Artes Médicas

A recepção daquele homem fora muito formidável. Asuya gostava da forma como ele respondia sua metáfora, e seu interesse pela ciência era ainda maior. — Certo, eu aceito. Creio que posso acrescentar muito isso em minha vida shinobi. Medicina inclui vida e morte. Uma descoberta pra mim, que pode ser introduzida em tudo o que pretendo fazer. Repetindo, eu aceito. Vou dar mais uma olhada no laboratório, e amanhã cedo estarei aqui. — Asuya então, continuava andando pelo laboratório. Via algumas salas com itens para criação de remédios aparentemente, outra cercada amostras de raio-x e afins. Sem dúvida, seu mais novo foco, era se introduzir na vida médica. Ia para sua casa, e repousava.

Chegava então o dia seguinte. Seus irmãos não estavam em casa, estavam em uma missão pela vila. Ainda não sabiam sobre o novo cargo do garoto. Ele se arrumava, ajeitava sua bolsa, equipava com sua Flauta Demoníaca, e partia para o laboratório novamente. Ao adentrar, observava novamente todas as salas, e notava que estava um pouco mais cheio. Andando, se deparava com a sala do dia anterior, vazia novamente.


HP: 400/400
CH: 550/550
ST: 00/04

Considerações:
Anonymous
Oda
Jōnin
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100









Narração
Segredos entre Paredes Brancas


Você adentra no laboratório mais uma vez vazio. Após alguns instantes de espera, o homem do dia anterior aparece, atravessando a porta com uma bolsa de enormes livros. Ele então o saúda com um aceno e espalhando por uma das bancadas vazias os livros, indica a você que comece a lê-los.

- Creio que eu não tenha me apresentado no dia de ontem. Um pouco rude de minha parte, lamento. Sou Danjuro Yoshinaga, sou jonin de Konoha. Estou com meus 28 anos, mas já faz algum tempo que me afastei das batalhas em campo e tenho me dedicado a pesquisa médica - diz ele, se tornando subitamente distraído por uma reflexão. Ele volta a si em seguida - Tome estes livros, pode estudá-los em casa se assim desejar. Alguns são de anatomia, outros de química e bioquímica. Todos muito importantes para caso você deseje ser um ninja médico.

Após ter feito essa apresentação e te indicado os livros, ele pede para que você abra um dos livros de química em um determinado ponto onde há a descrição de um determinado processo.

- Este é o processo de refinamento do princípio ativo destas sementes aqui
- Ele indica a você um grande saco com inúmeras sementes dentro. - Vamos realizar a extração e separação deste principio ativo, que pode ser usado para combinar com outros remédios. Vamos começar separando as sementes, em seguida envolvendo-as em um pequeno invólucro de tecido e então colocando-as neste destilador para realizar a extração.

Considerações:

Local: Konohagakure| Posts: 04/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado



[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 0f37247ad2bf94e51c7e3587321a08c8

_______________________________

Aprendendo Artes Médicas

Educadamente, o homem se apresentava. 28 anos de idade, e já tinha sido um shinobi. Fato que impressionava ainda mais o jovem Asuya. — Perdão Danjuro-kun, mas eu ainda lhe acho muito novo. Creio que foi um shinobi muito experiente. — Asuya pegava os livros que o rapaz lhe dava, para aprofundar seus estudos em casa. Educadamente Asuya os põe em uma mesa, pois não tinha intenção de sair dali tão cedo.

O homem estava a lhe oferecer um leve teste de extração, de uma semente no qual lhe mostrava em um livro. Só de ver as instruções resumidas no livro, Asuya se espantava. Ele então iria realizar o processo. Pra ele, cada momento ali era muito especial, e totalmente empolgante, devido ao grande apreço que criava pela medicina e ciência. Realizava os processos como pedido, mantendo uma séria expressão, mostrando-se concentrado. Ao terminar, dava um breve suspiro, e aguardava o homem.


HP: 400/400
CH: 550/550
ST: 00/04

Considerações:
Anonymous
Oda
Jōnin
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100









Narração
Segredos entre Paredes Brancas


Danjuro parece satisfeito com seu interesse na tarefa e observa enquanto você executa a tarefa de extração. Este não é um processo muito complicado e ele parece estar contente quando você encerra a tarefa. Retirando uma das vidrarias cheias de um líquido âmbar, ele a separa em um pequeno béquer.

- Talvez se pergunte porque estou lhe ensinando essas coisas, Asuya-kun. - Diz ele, de maneira quase distraída, enquanto separa novos ingredientes sobre a mesa. - Esta aqui é a base da ciência médica. Os remédios são a maneira menos invasiva de se tratar um ferimento ou as dores e há algumas coisas que só a medicação consegue resolver. Além disso, esta é uma parte muito intrigante de nosso serviço, motivo pelo qual eu acredito que você se sentirá ainda mais interessado após dominá-la.

O jonin então te indica a tarefa a fazer. Ela consiste em macerar dois conjuntos de folhas já picadas. Uma tem a coloração arroxeada e outra é verde com padrões verde-claro. A pesagem deverá ser feita e os dois ingredientes misturados em proporção de 1:4. Assim que terminar esse processo, será necessário dissolver o pó no óleo extraído, que será então adicionado numa pílula.

Enquanto você realiza o processo, Danjuro lhe indaga:

- Como são os seus conhecimentos em Anatomia Humana, Asuya-kun?


Considerações:
Local: Konohagakure| Posts: 05/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado



[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 0f37247ad2bf94e51c7e3587321a08c8

_______________________________

Aprendendo Artes Médicas

Era claro que o processo feito por Asuya não era algo tão complicado, e não exigia uma verdadeira experiência em medicina. Mas era algo impressionante até mesmo para Danjuro. O homem questionava algo para Asuya, o fazendo perguntar o porquê dele lhe ensinar tudo aquilo. Asuya realmente não tinha pensado nisso. Mas achava que pelo simples fato de mostrar um grande interesse, fosse o suficiente para o homem lhe ensinar. Talvez aquilo lhe trouxesse boas lembranças, pois sua situação anteriormente foi como a de Asuya.

Ele então lhe pedia uma tarefa. Dessa vez, Asuya deveria ser preciso e cuidadoso. Todo o processo era feito, passo a passo. Fazia primeiramente o processo de maceração, sem nenhum problema. Separando a coloração, despejando a mesma proporção em um recipiente, onde logo em seguida, colocava o pó no líquido extraído, para a resolução da pílula. Enquanto realizava o processo, respondia a Danjuro. — São os mais simples possíveis. Recentemente fui até o hospital, e lá recebi uma pequena aula sobre a anatomia humana, lendo alguns livros sobre os pontos vitais e etc. Isso me ajudou muito, e creio que me ajudará também, em meus alvos ninjas. EM pouco tempo, me tornei Chunnin, e creio que pra um garoto de 13 anos isso seja algo considerável.


HP: 400/400
CH: 550/550
ST: 00/04

Considerações:
Anonymous
Oda
Jōnin
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100









Narração
Segredos entre Paredes Brancas


O cientista ao seu lado observa atentamente a realização de seu experimento. Ao final do processo, você havia obtido um líquido escuro que o próprio Danjuro encapsulou, mostrando a você como se fazia essa última etapa para a preparação de um remédio. Enquanto ele trabalhava, mantinha o diálogo com você.

- Um chunnin com apenas 13 anos? Isso mostra que você é um rapaz inteligente. - diz ele para você, um breve sorriso ilumina o rosto dele - Já tentei ensinar outros a realizarem essa tarefa, sabe, este laboratório pode ser um grande chamariz para a curiosidade, mas é raro ver quem realmente se interesse. - ele diz, sua voz adota um tom de certa desilusão no final da última frase, mas rapidamente se recompõe - O fato de você ter conhecimentos em anatomia prévios já me indica que você não só tem o interesse como também uma base para avançar além de simples processos de preparação.

O jonin então lhe mostrou a pílula pronta, falando em seguida.

- Você acaba de realizar com sucesso um remédio bastante comum para dores aqui em Konoha. Esta duas ervas que maceramos possuem características de analgésicos que ao ser combinadas com este óleo, tem seus efeitos triplicados. - diz ele, indicando a pílula com um brilho nos olhos. - Bem, as proporções e as ervas que podem ser usadas para fins medicinais são coisas que se aprende na teoria, mas lhe passarei como dever de casa que as estude com bastante afinco. - Ele então lhe indica alguns dos livros que trouxera, sendo dois deles sobre botânica medicinal. - Pois bem, creio que já tenhamos finalizado esta "aula", se assim posso dizer. Estude longamente o assunto e retorne em uma semana. Irei lhe apresentar uma nova sequência de conhecimentos.

Considerações:
Local: Konohagakure| Posts: 06/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado



[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 0f37247ad2bf94e51c7e3587321a08c8

_______________________________

Aprendendo Artes Médicas

O homem notava o verdadeiro interesse de Asuya para com a ciência. Ele explicava sobre a pílula que o Chunnin acabara de criar, e lhe dava uma breve lição de casa. Alguns livros foram dados para Asuya ler em casa.

Durante a semana, o garoto estudava a fundo cada livro ali dado. Falavam mais sobre a botânica, e sua introdução a medicina. O garoto lia página por página, e ficava fascinado pelas diversas ocasiões em que plantas pode ser usada em medicinas e venenos, e o tanto de propriedades usadas para esses fins. Passava a semana lendo e relendo aqueles dois livros. Retornava ao laboratório, e novamente, uma imagem familiar: O Laboratório vazio.


HP: 400/400
CH: 550/550
ST: 00/04

Considerações:
Anonymous
Oda
Jōnin
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100









Narração
Segredos entre Paredes Brancas



Você se aproxima mais uma vez do laboratório e então após alguns momentos de espera, o jonin aparece atrás de você.

- Então você veio mesmo? Fico feliz.
- Ele diz e então faz um movimento com a mão para que você o siga. - Estudou as coisas que pedi? Agora você tem um bom conhecimento do que pode ser usado pra tratar pacientes, está na hora de aprender como tomar as decisões.

Ele então te leva para os andares superiores do hospital, onde há muitos pacientes diversos. Aparentemente, um desmoronamento havia ocorrido no dia anterior e havia dezenas de homens adultos terrívelmente feridos, necessitando de ajuda dos shinobi médicos do vilarejo.

Considerações:



Local: Konohagakure| Posts: 07/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado



[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 0f37247ad2bf94e51c7e3587321a08c8

_______________________________

Aprendendo Artes Médicas

Ele retornava para o hospital, na sala vazia, novamente seu tutor aparecia. Novamente, tentando o assustar, mas Asuya era muito disperso pra se assustar. Sua mente estava totalmente focada nos novos ensinamentos e seus futuros planos. Ele surgia, feliz. — Obrigado Danjuro-san, estou estudando o máximo que posso. Aproveitando uma "folga" que tive como ninja. — Danjuro lhe informava que recentemente tinha acontecido um desmoronamento, e os afetados estavam no andar superior. Seguia junto com o tutor, e mesmo sendo uma situação dramática, a euforia de Asuya era grande, pois ele começaria de verdade sua introdução na medicina.

HP: 400/400
CH: 550/550
ST: 00/04

Considerações:
Anonymous
Oda
Jōnin
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100









Narração
Segredos entre Paredes Brancas


Você observa os muitos homens sujos de poeira e lama sobre os leitos. Há um certo ar de desespero e um choro constante sendo transmitido através do ambiente. Danjuro então te chama para se aproximar de um dos homens ali machucados. Ele então começa a falar com você.

- Antes do tratamento, vem o primeiro passo para tomar suas decisões. -
afirmou ele - Isto que lhe ensinarei agora se chama anamnese, é o fator principal para saber qual tratamento aplicar. Temos que fazer perguntas aos pacientes para saber os sintomas que eles sentem e assim deduzir a doença que os aflige. Veja. - Ele então chamou a atenção do mineiro - Onde dói, senhor?

O homem então indicou seu braço direito e costelas. O ninja então aplicou uma técnica de cura baseada em iryoninjutsu, nos locais indicados pelo homem.

- Agora precisamos medicá-lo - disse o jonin após encerrar o jutsu - O que recomenda Asuya-kun?


Considerações:

Local: Konohagakure| Posts: 08/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado



[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 0f37247ad2bf94e51c7e3587321a08c8

_______________________________

Aprendendo Artes Médicas

Todo aquele clima eufórico causava alegria a Asuya. Embora a situação ali fosse crítica. Ele olhava atentamente cada um dos pacientes e seus casos, buscando formas de melhorar. Até que Danjuro ia até um dos pacientes.
Explicava a ele um fator interessante, e logo em seguida, realizava uma técnica medicinal. Logo, perguntava a Asuya o que fazer em seguida. O jovem sugeria uma planta, na qual leu no livro, que causava uma espécie de anestesia no local aplicado, e aliviaria a dor aos poucos, restaurando o ponto danificado.


HP: 400/400
CH: 550/550
ST: 00/04

Considerações:
Anonymous
Oda
Jōnin
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100









Narração
Segredos entre Paredes Brancas


O jonin pareceu satisfeito com sua sugestão, ele assentiu com a cabeça e então buscou o medicamento para entregar ao mineiro ferido. Ele então passou para o próximo doente, ao qual repetiu o processo feito no anterior. Você pode notar que ele era realmente muito habilidoso nas artes médicas, visto que conseguia deduzir com precisão a quantidade e disposição do chakra a ser colocado sobre a ferida. Após algumas demonstrações, ele se virou para você com um sorriso.

- Muito bem, Asuya-kun. É o fim de nossa aula por hoje. Você terá um dever de casa muito importante. Quero que treine seu controle de chakra e que retorne dentro de uma semana, está bem?


Considerações:
Local: Konohagakure| Posts: 09/20| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado



[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 0f37247ad2bf94e51c7e3587321a08c8

_______________________________

Aprendendo Artes Médicas

Seu egocentrismo falaria alto essa semana. O controle de chakra de Asuya era algo que ele têm desde criança. Desde que introduziu sua vida no mundo ninja. Mas, achava a necessidade de treinar um pouco mais. Mas pouco mesmo. Separava cerca de 20 minutos por dia, para aprimorar seu controle, concentrando chakra nas mãos, fazendo um longo uso de suas técnicas de vento para controlar o gasto de chakra.

Após repetir esse curto processo por uma semana, retornava ao laboratório, a procura de Danjuro.


HP: 400/400
CH: 550/550
ST: 00/04

Considerações:
Anonymous
Oda
Jōnin
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100









Narração
Segredos entre Paredes Brancas


Danjuro te recebe mais uma vez no laboratório. Após uma troca de saudações, ele te leva novamente para os leitos onde estão os doentes. O iryo-han sorri para você, contente que você tem demonstrado interesse em se manter aprendendo mais sobre medicina. Ele então, te ensina uma técnica baseada na disposição de chakra sobre ferimentos. Ao infundir seu chakra sobre um local ferido, ele podia estimular a cura naquela área, ao alterar a maneira como as células se regeneram. O estímulo de chakra era essencial para o funcionamento daquelas técnicas.

- Entende o porquê de eu pedir para que você treinasse o controle do Chakra? - indagou o jonin. - O controle é muito importante aqui. Venha, tente você.

O shinobi então te orienta a realizar o mesmo jutsu, indicando como realizar e a base fundamental daquela técnica.

- Se você for bem, terá sempre um espaço aqui para praticar. - Disse Danjuro - Como sabe, há sempre doentes em necessidade e há sempre feridas para serem fechadas.

Ele sorri para você. É hora de seu teste final.


Considerações:
Local: Konohagakure| Posts: 10/10| Temperatura: 12º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado



[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 0f37247ad2bf94e51c7e3587321a08c8

_______________________________

Aprendendo Artes Médicas

Era o teste final. Danjuro estava disposto a ensinar ao garoto as técnicas da mesma forma que ele estava disposto em aprender. Ele devia usar uma técnica médica para reconstruir as células do corpo, aumentando a regeneração. Levando em conta seu grande controle de chakra, o garoto estava seguro se si. Primeiro ele fechava as mãos, colocando uma com a outra, e concentrava o chakra, liberando-o por toda a mão. Em seguida, ia até o corpo, onde estava o machucado, e postava a mão por cima. Seu chakra era tomado por uma coloração verde, e isso era sinal do controle de chakra do garoto. Forçava ao máximo recuperar aquelas células, forçando a revitalização das mesmas. Aguardava a avaliação final de Danjuro, e após isso, se despedia, agradecendo todo o treinamento.

HP: 400/400
CH: 550/550
ST: 00/04

Considerações:
Anonymous
Oda
Jōnin
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100
[Ato] Segredos entre Paredes Brancas 100x100
@ Fim da Quest. Habilidade Secundária: Iryoninjutsu, concedida.

_______________________

[Ato] Segredos entre Paredes Brancas Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido