Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[RP] Visão verdadeira

[RP] Visão verdadeira em 25/4/2018, 19:58



Albus entrou no prédio objetivado. As pessoas que trabalhavam na recepção o reconheceram e tiveram sua recepção calorosa retribuída com um aceno seguido de um sorriso do Hokage capaz de derreter os corações das funcionárias. Ele desceu alguns lances de escadas, atingindo o subterrâneo, esperando que Tenshin o seguisse até encontrar uma sala com uma porta de ferro.

A sala de luz bruxuleante possuía uma maca com uma mesa sobressalente portando diversos utensílios médicos. Em uma das paredes, inúmeras gavetas metálicas, uma delas com o símbolo de um clã conhecido em Konohagakure. O Hokage a abriu e dali, retirou um recipiente cilíndrico transparente; dentro dele, um olho albino embebido em um líquido translúcido.

— Tenshin-kun... — virou-se para seu subordinado. — Eu quero que substitua meu olho direito por este. — disse deitando-se na maca. — O procedimento é complicado, mas eu confio em você. — na verdade, confiava em sua kekkei genkai regenerativa, mas a confiança no pupilo ainda existia.

HP: (1600 • 1600) CH: (1325 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de viagem (clique)

Kyber Saber acoplado no cinto.

Byakugan retirado daqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58507-b-b-albus#397313

Usados:

[RP] Visão verdadeira Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)

[RP] Visão verdadeira Latest?cb=20090331140644

_______________________


[RP] Visão verdadeira Cyberpunk-2077-samurai-logo-uhdpaper.com-4K-10

「サムライを犯して目を覚ましなさい。燃える町がある」
[RP] Visão verdadeira Lelouch

Fama : 14
Silverhand
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Visão verdadeira em 25/4/2018, 20:36

Tenshin não tremia. Sua falta de hesitação não preocupava-o, também. Sua inteligência e sabedoria acobertavam o medo da primeira tentativa, sua confiança lhe trazia uma determinação que era o dobro de seu tamanho.

O pedido do Hokage era absolutamente inusitado. Eles simplesmente se encontraram e, em instantes, se viam numa sala de cirurgia totalmente equipada, já no hospital. Mas Tenshin se mantinha apto.

Tivera o treinamento necessário para aquilo, lera livros o suficiente, também. O transplante ocular era o mais comum no mundo inteiro, pois os Kekkei Genkai davam poderes grandiosos aos seus portadores. Ele sabia o que fazer.

- Deite-se, senhor. Aplicarei anestesia. O senhor dormirá, espero que não sinta nada.

Com Albus deitado na mesa reta, posicionou-o de modo que seu rosto permanecesse reto, para cima, ajustando também os apoios auxiliares e a iluminação. Assim, buscou o anestésico nas gavetas refrigeradas, armou a agulha e conferiu-a. – Banzai. – Brincou.

O homem mais forte da aldeia da folha, em carne e osso, completamente e absolutamente vulnerável, inconsciente em sua frente. Era um pensamento de arrepiar.
Faria o método da enucleação. Inicialmente, Tenshin teve uma ideia.

- Kagemane no jutsu. – Sua sombra se alongou acima do Hokage. – Kuro Hinganbana. – Selou. E as sombras fixaram todo o corpo do paciente, impossibilitando qualquer movimento brusco que pudesse ser causado por dor. A cirurgia seria breve, então mesmo que o gasto de chakra por essas técnicas fosse constante, não seria fatal ao garoto.

Na mão direita, efetuou uma terceira técnica. – Chakura no Mesu. – Sussurrou, pensando nas aulas que tivera. O chakra em sua mão converteu-se numa espécie de lâmina minúscula, tão precisa quanto um bisturi.

O Kagemane fez abrir o olho desejado pelo Hokage como uma útil ferramenta. Mantendo-o bem aberto, Tenshin pôde fazer a incisão mínima em seu globo, desenvolvendo a peritomia conjuntival com habilidade.

Continuou o processo separando determinados elementos de seu olho, era a capsula de Tenon e a esclera. O chakra oscilava, mas a ferramenta era absurdamente eficaz. Tenshin enganchou um músculo lateral, suturou de forma dupla e cortou o músculo da esclera de vez.

Entre os vários procedimentos de precisão, que continuaram nos momentos seguintes, o garoto, que poderia então ser considerado um prodígio, removeu o antigo olho do Hokage e colocou-o num pote semelhante com o Byakugan, que boiava em conserva próximo da mesa. Tenshin fez os procedimentos necessários para a colocação do olho roubado, observou a limpeza e alguma possível infecção, analisou os vasos sanguíneos, ligações nervais, tudo o que pudesse ser prejudicial ao paciente.

Então, o Kagemane invadiu o pote do olho que seria transplantado e levou-o, em forma de vários delicados tentáculos, até Tenshin, para que este pudesse garantir a segurança do transplante.

A criança, sem hesitar, sem tremer e sem temer, fazia então a ligação dos nervos e o novo olho. “Encaixou-o”, fixando tudo aquilo que precisava ser fixado e finalizando todo o processo. Poderia fazer os pontos, mas preferiu curar o ferimento ali mesmo.

Com as palmas acima da cabeça de Albus, centralizando-as no olho ferido e recém colocado, o Shosen Jutsu brilhou em um azul bruxelante. Os cortes seriam fechados, o olho funcionaria. Albus não acordaria nem com dor, visto que a técnica o curaria.

O transplante estava feito.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando roupas de treino, tais como os ninjas da vila, colete, calça e sandálias. Bandana presa no braço esquerdo.

- Gastos: -224CH. 2 técnicas rank A (-75 cada) e 2 técnicas rank B (-37CH cada).

- Movimentação: N/A

x palavras de x. Post 1/x.
Status:

Anzai Tenshin:
[RP] Visão verdadeira LS23svTHP: 530/530
[RP] Visão verdadeira XQKY0CH: 321/545
[RP] Visão verdadeira LCwG1ST: 2/3
Bolsa de Armas:

Makibishi: 10;
Hikaridama: 01;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Kuro Higanbana
Rank: B
Descrição: Depois de prender o inimigo com a Técnica de Costura da Sombra, o usuário manipula as sombras para fazer com que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado. Esta técnica pode ser usada para botar os inimigos dentro da faixa de alcance da Técnica da Performance de Dança da Mente de Inoichi.

Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.


Shōsen Jutsu

Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

QUALIDADES (só pra constar)
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)

_______________________

[RP] Visão verdadeira Giphy
[RP] Visão verdadeira 100x100

Fama : 0
Tenshin
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t58710-compras-joe-sato#397285

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Visão verdadeira em 25/4/2018, 20:46

@

_______________________

[RP] Visão verdadeira UyHuf5q
"Thank you... For everything, Yamiko."
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Visão verdadeira em 25/4/2018, 20:52



A luz passava a incomodá-lo. Mesmo a fraca luz que a sala emitia era o suficiente para ofuscar sua visão. O organismo não parecia rejeitar o novo globo ocular, mas era preciso tempo para adaptá-lo novamente ao uso visto que ficou muito tempo privado da luz.

Albus se sentou na maca com o olho direito fechado. Tateou a mesa ao seu lado e encontrou ataduras, as quais passou pela cabeça de forma que os cabelos cobrissem a faixa e as faixas cobrissem seu novo olho. Ele respirou fundo, ainda um pouco zonzo da anestesia aplicada e então tocou a cabeça de Tenshin. — Sua atitude será recompensada, Tenshin-kun. — disse caminhando até a porta. — No momento, só posso lhe oferecer minha gratidão. — concluiu deixando o hospital, rumando para seu destino.

HP: (1600 • 1600) CH: (1325 • 1375) ST: (12 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de viagem (clique)

Kyber Saber acoplado no cinto.

Byakugan retirado daqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58507-b-b-albus#397313

Usados:

[RP] Visão verdadeira Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)

[RP] Visão verdadeira Latest?cb=20090331140644

_______________________


[RP] Visão verdadeira Cyberpunk-2077-samurai-logo-uhdpaper.com-4K-10

「サムライを犯して目を覚ましなさい。燃える町がある」
[RP] Visão verdadeira Lelouch

Fama : 14
Silverhand
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Visão verdadeira

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum