Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado


Asuya Shiin
Music is the true art...

Asuya levantava em mais um dia comum e tranquilo de Konoha. As placas de vidro substitutivam as paredes comuns, e assim que o sol nasce, a luz toma conta do seu quarto. Como de costume, o garoto acordava, as oito e trinta e cinco da manhã, e ficava deitado por cerca de quinze minutos. Nesses quinze minutos ele pensava no que ia fazer no seu dia, e ficava paralisado alguns minutos relembrando do acontecido em sua vila antiga. Seu pai se sacrificando pra salvar o máximo de vidas que ele puder. Embora foi um ato grandioso, Asuya não aceitava o fato de seu pai se matar. E era uma das coisas que mais causava revolta quando ele lembrava disso.

Pois bem, o garoto levantava e iria escovar seus dentes, e arrumar seus brancos cabelos, que brilhava na batida do sol. Em seguida iria até a geladeira, pegava uma caixa de leite e alguns biscoitos no armário, e tomava seu café. Sua mãe havia saído, então ele deixa um bilhete, avisando que voltava no final da tarde. O primeiro rumo de Asuya nesse dia era a biblioteca da vila. Ele se dirige até lá seguindo pelo centro da vila, pois gosta de observar o movimento das pessoas, pois fazia ele se sentir vivo. Pra manter a calma que sentia naquele dia, ele pegava uma de suas balas de goma que sempre carrega consigo, e se deliciava com ela.

Chegando na biblioteca, tem uma recepção calorosa da recepcionista, visto que ele sempre está por lá, e ela gosta muito do garoto.

_ Olá Mado-chan. Você está bonita hoje, gostei do cabelo! Ele elogia a moça, deixa sua carteirinha da biblioteca no balcão e vai buscar os livros que precisava ler. Primeiro ele vai na sessão de conhecimentos ninjas, onde tem livros sobre Genjutsus, Ninjutsus e Taijutsus, além de muitos outros assuntos referentes a técnicas ninjas não proibidas. O foco dele era aumentar seu conhecimento ninja e aprimorar sua inteligência em batalha. Ele abria seu livro, e começava a leitura em voz baixa fazendo algumas anotações em seu caderno. O garoto era muito concentrado, então nenhum barulho, seja lá qual fosse, atrapalharia Asuya. Nas primeiras páginas do livro, tinha uma espécie de manual para Genjutsu. Especificava algumas limitações, algumas técnicas, usuários e tudo mais. Asuya se interessava muito pelo assunto, pois era exatamente o que ele buscava. Ele passa cerca de uma hora lendo todo o conteúdo sobre Genjutsu além das partes que explicam um pouco mais sobre Chakra e controle do mesmo. Ele encerra a leitura com várias folhas de anotações, e vai até a recepcionista novamente. Entrega os livros, pega sua carteirinha, e sai correndo até um campo de treinamento que ficava no ponto mais alto da vila.

Durante o percurso, ele passa por mais um pedaço do centro da vila, como de costume, pois andar não era problema para Asuya. No começo da caminhada, ele se depara com alguns homens jogando xadrez. Ele rapidamente se dirige até o estabelecimento e observa por algum momento os homens jogando. Um deles era diferente de todo o resto. Alto, magro, cabelo todo arrumadinho e um óculos. Nenhum deles conseguia ganhar do rapaz com aparência formal, e alguns até se revoltavam com isso. Após muitos tentarem, mas sem conseguir vencer o rapaz, Asuya decide desafiá-lo. Ele retira sua bandana de sua cabeça, pra não ocorrer nenhum conflito.

_ Ei, com licença, eu posso jogar com você? Asuya diz já arrumando a cadeira pra sentar. _ Claro que pode. Só vai ser impossível de você ganhar, mas sem problemas. Então eles iniciam o jogo.

O rapaz começa jogando, e ele faz o primeiro movimento, levando a frente um de seus peões, o que fica em frente a sua torre pra ser mais exato. Asuya ficava quieto, analisando calmamente as expressões, reações, e movimentos corporais do rapaz, como sempre faz. Então ele repete o movimento do rapaz, movendo o mesmo peão que ele movimentou na sua jogada anterior. Em seguida, ele movimenta o mesmo peão, pra sua esquerda. Asuya faz o mesmo novamente. De certa forma isso irritava o rapaz. Na sua próxima jogada, ele move sua torre a seu limite máximo. E dessa vez Asuya faz diferente. Ele move o peão em frente a seu rei. O garoto fica assustado. Ele move então um outro peão, que ficava a frente de seu cavalo, e Asuya, movimentava o peão a frente da sua rainha em seguida. O garoto dava um sorriso e insultava Asuya. _ É sua primeira vez no jogo? hahahaha que garoto tolo. Asuya permanece quieto. O rapaz movimenta seu cavalo, deixando-o a frente do peão da sua rainha. Asuya permanecia fazendo movimentos que pro rapaz, parecia suicida mas fazia parte da sua estratégia. Aos poucos, os peões do garoto que não havia perdido uma, começam a sumir. De repente, todos eles foram comidos, e Asuya permanece com todas as suas peças. O rapaz estava irritado, e não conseguia pensar, Asuya entrava na mente dele usando seu Genjutsu, sem que ele e os outros percebessem tal ato, impossibilitando-o de pensar em uma estratégia. Ele move a sua rainha na intenção de comer a rainha de Asuya, mas sem pensar no jogo. O rei ficou exposto, e Asuya o derrotou com um movimento só de sua torre.

Irritado e sem paciência, o rapaz perdedor levanta, e sai chutando tudo, com um movimento em seu óculos deixando ele certo em seu rosto. Asuya não é de se gabar. Ele pega um refrigerante, e se retira do local, voltando até sua casa novamente, encontrar sua mãe, e jantar. _ Inteligência é o melhor atributo de um ninja. Acerta sua bandana e vai embora.

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui).
- Mateki presa na cintura de Asuya, do lado direito.
- Hip-pouch presa na coxa direita.
- 946 palavras para a aquisição de +1 em Genjutsu e +1 em Inteligência

Armas:

[Treinamento] Genjutsu + Inteligência Tumblr-mjcladt4te1rg3akeo1-500_orig
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja (60/60):

[10] Kunais: 10x
[05] Ampolas: 5x
[02] Senbons: 8x
[10] Shurikens: 10x
[05] Kibaku Fuudas: 20x
[03] Hyorogan: 03x
[02] Zoketsugan: 02x
[05] Fios Ninja: 25m
[08] Makimono (P): 08x
[05] Hikaridama: 05x
[05] Kemuridama: 05x
Jutsus Usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
HP: 375| 375 CH: 165| 375 ST: 04 | 05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Awake.
http://narutorpgakatsuki.net
Treino aprovado

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Awake.
Sennin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Genjutsu + Inteligência 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos