>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A Superação - Rodrigues 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

[Cena] A Superação - Rodrigues - em 22/4/2018, 20:19










Narração
A Superação



As montanhas são entidades poderosas. Todo shinobi de Iwagakure conhece o poder delas, sua força estática, sua resistência suprema. A capacidade de aguentar as mais altas e mais baixas temperaturas, sua oposição natural e calmaria defronte as mais diversas circunstâncias. Talvez por este motivo, você tenha escolhido escalar uma das mais difíceis montanhas nos arredores de Iwagakure: A Montanha Akaishi. Famosa entre alguns camponeses e civis por suas pedras vermelhas, ela é vista como intransponível para a maioria dos homens. Sua subida é complexa, a presença de diversas cavernas a tornam antro de muitas criaturas vis e a temperatura tende a mudar radicalmente de uma ponta a outra.

Esta vigorosa elevação de quase 2500m exigirá de você uma quantidade de força inigualável, além de uma preparação em relação a questões complexas que envolvem uma escalada desse gênero. Um shinobi experiente de Iwagakure poderia com bastante esforço superar esta montanhas, mas para você, mais é necessário. Um ferreiro local lhe produziu diversas bolsas de couro recheadas de chumbo e latão que você poderá escolher amarrar em seus membros de maneira a tornar sua subida mais difícil. Além disso, a chegada do inverno será outro fator que lhe trará maior desgaste, mas você tem certeza que ao fim desse trajeto, estará muito mais forte do que o normal.

Considerações:

Você começa no sopé da Montanha, narre seus preparativos para a escalada, suas motivações e o que mais preferir. Seu objetivo será avançar 500m para cima, podendo escrever com liberdade o processo de escalada.



Local: Iwagakure | Posts: 01/05 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.


_______________________

[Cena] A Superação - Rodrigues Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A Superação - Rodrigues 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] A Superação - Rodrigues - em 22/4/2018, 20:45

A hora de se tornar um homem havia chegado para Sousuke.

Desde seu retorno à Iwagakure sabia o que fazer. Em sua pequena casa se preparou, suas roupas deveriam ser resistentes ao frio mas preferiu vestir uma capa por cima das mesmas. Posicionou, além de sua arma, algumas bolsas com chumbo e latão dentro pelo corpo. Distribuiu as mesmas de forma uniforme. Até mesmo sua postura estava afetada devido ao peso, apesar disso não se arrependia. Desde pequeno sabia que quando atingisse a maioridade deveria escalar aquela montanha, até mesmo quando se tornou um Kage teve vontade; só não tinha coragem. Mas agora era tudo diferente, a vida tinha lhe fornecido outras experiências. Quando viu que tudo estava pronto saiu de sua casa e partiu em direção à seu objetivo.

—— Finalmente estou aqui —— disse. Após uma caminhada não tão curta chegou até a base da montanha. Por alguns minutos apenas a encarou, afinal não era todo mundo que voltava de lá vivo "sem chakra, apenas força física." Estava instigado a cumprir com a sua tarefa, afinal era o seu aniversário de dezenove anos e ele precisava de algo para saber se era forte o suficiente. Com um salto pôde ver que não estava em totalidade física, o que já deveria ser óbvio começou com a escalada, a dificuldade era aparente mas superável.  Poderia manter o ritmo por um tempo.

Quando alcançou os primeiros quinhentos metros viu que já estava um pouco debilitado, procuraria descansar em uma caverna próxima.

Importante.:
Aparência: Aparência de Emiya Shirou  (Archer). Estou com estas roupas e um manto branco por cima como no avatar. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.

Estou carregando duas bolsas de couro na cintura e mais duas nos braços (uma em cada lado).

Usados:

[Cena] A Superação - Rodrigues Ab3763512c1925055b58c123b0f3710e5d1ebc76_hq
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Cena] A Superação - Rodrigues SILZJD6
Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Sousuke; HP: 1000, CK 1625, ST: 0/06
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A Superação - Rodrigues 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Cena] A Superação - Rodrigues - em 22/4/2018, 21:11










Narração
A Superação



Usar chakra era uma verdadeira tentação para shinobis experientes. A vida usando e canalizando essa energia havia obtido limites tão altos, que era difícil imaginar como uma montanha podia ser um desafio até que se optasse por subi-la sem a ajuda dessa ferramenta valiosa. Você sabe, não existe uma montanha meio-escalada: ou você chega até o topo ou fracassou. Apesar da forte motivação, seu corpo começa a oferecer os primeiros sinais de resistência ao fim dos primeiros 500m e você opta por um descanso. Ao vislumbrar a sua frente, percebe que na parede da caverna a uma inscrição:

"Fujima esteve aqui"

Além desse, outros ainda haviam escrito por toda a parede suas marcas. Muitos alpinistas e shinobi chegaram até ali. Você precisa ir mais além. Após realizar o primeiro descanso, o caminho parece ficar subitamente mais íngreme, mas ainda semelhante ao que você já seguiu até aqui. Pelo que você pode ver, há trilhas bem demarcadas nos primeiros duzentos metros, mas as coisas ficam mais turvas a partir de então e as rochas começam a se tornar traiçoeiras. Você tem consciência que está sozinho e que um escorregão e uma perna ou braço quebrado significa o fim de sua jornada por algum tempo.  

Considerações:

Nada muito complicado. Apenas narre a continuação de sua subida em mais 500m, lembrando que o caminho se torna mais íngreme e traiçoeiro a partir de então. Ainda há uma boa vegetação onde você está, então pedras cobertas de limo podem ser um grande incômodo.



Local: Iwagakure | Posts: 02/05 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Cena] A Superação - Rodrigues Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A Superação - Rodrigues 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] A Superação - Rodrigues - em 22/4/2018, 21:27

I fall to pieces (bitch).

Aquela caverna solitária não dava um sentimento de estranheza para Sousuke. Na verdade estava acostumado com a solidão, sua vida tem sido assim desde que partiu da vila. Olhou para o lado brevemente e pôde ver uma escritura "Fujima esteve aqui" e então outros nomes iriam aparecendo aos poucos "ainda não é o suficiente... preciso de mais!" A convicção ainda era a mesma, não retirou as bolsas de chumbo, moveu-se para fora da caverna e voltou para a sua caminhada. O vento se tornaria um pouco mais gélido, a vegetação ainda era evidente. Tomaria cuidado com a altura para não escorregar ou tropeçar, até porque qualquer cuidado naquela altura era pouco. Sua atenção estava mais que redobrada, seus pensamentos eram vazios e seus passos precisos. Logo atingiu mais quinhentos metros.

—— Isso é só o começo ——

Importante.:
Aparência: Aparência de Emiya Shirou  (Archer). Estou com estas roupas e um manto branco por cima como no avatar. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.

Estou carregando duas bolsas de couro na cintura e mais duas nos braços (uma em cada lado).

Usados:

[Cena] A Superação - Rodrigues Ab3763512c1925055b58c123b0f3710e5d1ebc76_hq
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Cena] A Superação - Rodrigues SILZJD6
Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Sousuke; HP: 1000, CK 1625, ST: 0/06
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A Superação - Rodrigues 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Cena] A Superação - Rodrigues - em 22/4/2018, 22:27










Narração
A Superação



A subida começa a se complicar. Pedras com limo tiram a segurança de seus pés. Pedras soltas deslizam de cima abaixo da montanha demonstrando de maneira estranha seu possível destino se falhar ali. Concentrado em sua subida, você é capaz de evitar o caminho mais traiçoeiro, escapando das armadilhas ali dispostas pela natureza. Você percebe o quão intrincada uma montanha pode ser. Apesar de estática e inabalável, sua superfície era quase fluida, dotada de intensa vida e movimento sempre que perturbada minimamente. Filosoficamente, uma montanha é mais do que um pedaço de rocha gigante, é um microcosmo e assim você o explorava, forçando seu corpo a novos limites, para aprender com a Montanha Akaishi como se tornar um shinobi mais forte.

Os mil metros são alcançados, o que já é um grande feito. Você sente nos ouvidos uma pertubação decorrente da mudança de pressão pela altura e começa a sentir a temperatura cair e a ventania aumentar. Infelizmente, seu caminho o levou para um paredão de rochas, com muitas saliências e reentrâncias que poderiam ser usados para plataforma de escalada. A sua volta, alguma cabras da montanha parecem estar seguindo o caminho de descida e você se pergunta como elas chegaram ali. Você poderia recuar um pouco no caminho e tentar uma nova trajetória, mas teria que passar pelos mesmo desafios de antes e ainda perder tempo e recursos em sua subida. Olhando para cima, você nota o porquê das cabras estarem descendo, uma grande nuvem negra se aproxima e o que ela pode trazer lhe é desconhecido.

A Montanha Akaishi tem mais uma lição para te ensinar: O corpo pode ser forte, mas suas escolhas é o que o torna realmente poderoso, esta é sua fluidez na superfície da rocha.

Considerações:
Suba mais 500 metros, dessa vez você terá três caminhos para fazer.

O primeiro é escalar o grande paredão diante de você. Esta escalada se dará por mais impressionantes duzentos e cinquenta metros, de maneira que em seguida encontrará uma parte mais plana para subir.

O segundo é investigar o caminho que as cabras realizam. Este é um caminho estreito e extremamente traiçoeiro, mas você poderá segui-lo se assim desejar.

O terceiro é retornar e buscar um novo caminho, só que isso lhe custará muito mais tempo e recursos nessa viagem, não sendo garantia de que encontrará algo mais fácil, podendo ser ainda mais perigoso para seu corpo.

Lembre-se que a ventania a partir de agora começa a ser um fator de incômodo e o ar rarefeito começa a causar os primeiros efeitos em você,


Local: Iwagakure | Posts: 03/05 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.


_______________________

[Cena] A Superação - Rodrigues Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A Superação - Rodrigues 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] A Superação - Rodrigues - em 22/4/2018, 22:39

Nowhere to run.

Inevitavelmente o Uzumaki entenderia que lutar contra a natureza seria uma perca de tempo. Os mil metros eram alcançados, o cansaço tornava aquilo tudo um pouco mais difícil. A altura elevada fazia com que a pressão nos ouvidos fosse maior do que o habitual o que incomodava um pouco, e quando andou mais um pouco se deparou com o paredão de pedra. Era uma decisão difícil a se tomar "tenho que pensar nas condições da montanha, para cair dela em um movimento falso... não devo ser falho!" Enquanto pensava pôde escutar o "gemido" de um animal próximo à ele, era uma cabra negra. Momentos depois viu um bando inteiro seguindo o caminho de descida —— cabras da montanha? —— A dica do destino estava bem em sua frente. Com quem melhor para se aprender a escalar com animais naturalmente treinados para fazer isso? Poderia ser um palpite sem sentido mas gostaria de arriscar, em sua cabeça era melhor que procurar outra rota ou encarar aquele paredão que poderia ser escorregadio e colocar um fim em sua jornada —— vamos lá —— tomou sua decisão e começou a seguir as cabras.  


Importante.:
Aparência: Aparência de Emiya Shirou  (Archer). Estou com estas roupas e um manto branco por cima como no avatar. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.

Estou carregando duas bolsas de couro na cintura e mais duas nos braços (uma em cada lado).

Usados:

[Cena] A Superação - Rodrigues Ab3763512c1925055b58c123b0f3710e5d1ebc76_hq
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Cena] A Superação - Rodrigues SILZJD6
Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Sousuke; HP: 1000, CK 1625, ST: 0/06
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A Superação - Rodrigues 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Cena] A Superação - Rodrigues - em 23/4/2018, 02:01










Narração
A Superação



Sua observação foi perspicaz. Ao perceber os animais que viviam nas grandes altitudes, agregados a montanha, você foi capaz de encontrar um estreito caminho usado pelas cabras para subir e descer. Em meios a esses animais, você segue o fluxo contrário, invés de fugir da altura, você a busca. O caminho é composto por diversas pedras que vão se empilhando, algumas com um espaço tão pequeno para se apoiar, que a sola de seus pés quase não consegue se apoiar neles para subir. Em um determinado ponto, você sente como se os pesos de chumbo em seus braços e pernas se tornassem ainda mais pesado. A diminuição da pressão diminui a sua densidade e aspirar oxigênio começa a ser um trabalho ainda mais complicado, exigindo uma maior quantidade de aspirações para realizar uma atividade do gênero. Apesar disso, sua recompensa é que o caminho complicado é quase tão íngreme quanto uma escalada, mas menos penoso no final das contas e sua chegada até um ponto plano se dá antes da tempestade o alcançar.

As nuvens rugem com fúria sobre você, os ventos o açoitam com ferocidade e a capa que você trouxe parece quase incapaz de contê-los. No momento em que você percebe o tamanho colossal da tempestade, ela já o envolveu com a escuridão. Logo uma gota cai contra o solo, depois mais uma e mais uma, até que uma se torna mil e mil, um milhão. Não há cavernas onde você está, apenas uma pequena saliência na rocha pode lhe fornecer um abrigo precário, mas a quantidade de água é grande demais. A temperatura que caía continuamente ao longo de sua subida, agora parece três vezes menor. Raios cortam o céu de minuto em minuto, seguidos por rugidos infernais.

Ao se encolher sob aquele espaço na pedra, você nota algo quebrar-se sob seus pés. É para seu espanto que naquela tormenta, você vê ossos ali onde está encolhido, pedaços de fêmur, costelas e um crânio parcialmente quebrado. Um presságio terrível, apenas acentuado por uma inscrição na parede de pedra ao seu lado e subitamente iluminada por um relâmpago:

"Fujima esteve aqui"

É o ponto sem volta. Chegar ao topo é sua única salvação.

Considerações:


Seu objetivo é narrar como o personagem lida com essa tempestade que irá durar quase uma noite inteira. É o momento, caso queira, de desenvolver alguma parte psicológica dessa subida. Poderá também narrar um descanso após o fim da tempestade.

Seguirá mais 500 metros, com a capa encharcada, considerando a temperatura em 2ºC e o peso de tudo que carrega 3x mais pesado. A subida agora não será tão íngreme, de maneira que ele pode percorrer andando e intercalando pequenas escaladas. Pare a narração assim que chegar a um manto de gelo sobre a rocha.


Local: Iwagakure | Posts: 04/05 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Cena] A Superação - Rodrigues Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A Superação - Rodrigues 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] A Superação - Rodrigues - em 23/4/2018, 12:56

Nowhere to run.²

O caminho escolhido não foi tão desesperador assim. Sabia lidar, mesmo com tamanha dificuldade, com a escalada precária. A verdade era que a dificuldade ainda não havia chego. Gradativamente as bolsas que carregavam chumbo pareciam ganhar mais peso e a movimentação passo a passo ficou mais lenta. Seu corpo não transmitia suor pela temperatura ser muito baixa - o que fazia com que ele não respirasse normalmente - seus pensamentos indicavam uma possível desistência "vou morrer, não vou?" Mas então uma luz clareou todas as suas ideias, enquanto ainda caminhava, o clarão seguido pelas gotas que logo formariam uma chuva foi o aviso para parar; uma fissura foi usada como abrigo. O "pequeno buraco" era preenchido com o corpo de Sousuke quase que totalmente, sentia que seus dedos do pé doíam parcialmente assim como sua mão que estava muito gelada. Retirou a capa branca encharcada, nessa altura já era inútil andar com ela. Manteve apenas a capa vermelha de seu traje habitual. Usou o pano branco como uma cobertura, não tomaria tanta chuva e assim poderia continuar com o seu percurso. Mais um clarão, olhou para o lado "Fujima esteve aqui" novamente. Esperança. E logo após o som do osso se partindo abaixo da sola de seus sapatos, por um momento recusou-se olhar mas foi inevitável "Fujima?" Esperava que não fosse. Era estranho mas havia criado um sentimento de admiração por Fujima, quem quer que fosse, não poderia parar por ali. Saiu quando a chuva se amenizou e continuou caminhando, poupava fôlego pela dificuldade já mencionada antes e parou quando chegou no manto branco que cobria a rocha.


Importante.:
Aparência: Aparência de Emiya Shirou  (Archer). Estou com estas roupas e um manto branco por cima como no avatar. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.

Estou carregando duas bolsas de couro na cintura e mais duas nos braços (uma em cada lado).

Usados:

[Cena] A Superação - Rodrigues Ab3763512c1925055b58c123b0f3710e5d1ebc76_hq
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Cena] A Superação - Rodrigues SILZJD6
Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Sousuke; HP: 1000, CK 1625, ST: 0/06
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A Superação - Rodrigues 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Cena] A Superação - Rodrigues - em 23/4/2018, 19:52










Narração
A Superação



O frio agora parecia muitas vezes maior do a quinhentos metros atrás. A temperatura caiu radicalmente nas últimas centenas de metros avançados e você podia sentir alguns cristais de gelo se formando na sua capa. Os pesos de chumbo amarrados em seu corpo continuavam a lutar contra você, mas fazia parte do aprimoramento que você sabia que seu corpo estava recebendo. A vitória sobre aquela montanha era também uma vitória contra seus próprios limites físicos. Você recusara os atalhos que o chakra e suas técnicas poderiam fornecer. Agora era o momento da subida final.

Você alcança um ponto onde não há mais outros caminhos a não ser enormes paredões íngremes de rocha cobertos por uma camada de gelo grossa. Além de escorregadio, também cobre como uma parede lisa as reentrâncias sutis que você poderia utilizar para subir. Uma breve olhada para baixo revelaria um vale coberto de bruma e uma montanha sobre ele que pareceria sem fim. O abismo que o cerca parece absoluto e superar o limite de um corpo comum é a única coisa que pode te levar para o topo. Os ventos são intensos e agridem a sua pele de maneira cortante, seu corpo pede para parar, para desistir e a dor em seus músculos é grande. Dessa vez, não há cabras ou outro caminho mais fácil.

A Montanha Akaishi tem um último ensinamento: A única superação que existe é a de si mesmo.

Considerações:
Esse será seu post final. Os últimos 500m que você deve escalar compõe a parte do topo da montanha estão cobertos em diversas partes por gelo. Você pode usar os próprios punhos ou uma kunai para perfurá-lo e subir. A temperatura agora está a -20ºC, o peso agora aparenta ser 5x maior. O topo é uma parte mais rochosa, logo após passar a massa de gelo sob ele. Pode narrar a dor, a resistência e o que mais preferir, essa é uma parte mais livre da Cena.

Não se esqueça de apreciar a vista ^^




Local: Iwagakure | Posts: 05/05 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Cena] A Superação - Rodrigues Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A Superação - Rodrigues 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] A Superação - Rodrigues - em 23/4/2018, 20:08

Nowhere to run.3

Sousuke não sentia seu corpo. De alguma forma apenas sua força de vontade o mantinha ali. Era um desafio de homem "alguém já finalizou essa merda?" Se perguntou. Apesar das dificuldades, que gradualmente aumentavam, não desistia. Os braços pareciam querer se quebrar e as pernas se partirem em vários pedaços, queria chorar mas tinha medo de suas lágrimas congelarem seus olhos "não desista" dizia a voz em sua mente. Ele já havia falhado algumas vezes, sabia o que era o fracasso, não sentiria aquele gosto amargo. Por um momento pensou que já estava morto, até ver os paredões íngremes. Sabia que só conseguiria subir aquilo com uma força de vontade enorme, se fosse um homem sem sentimento algum... se a personalidade assassina daquela vez tivesse ganhado espaço. Talvez não ligaria. A dor em seus ouvidos finalmente cessava, estava surdo? Não. Por um momento olhou para baixo e viu que já não tinha mais uma visão limpa do que poderia ser a base da montanha ou até mesmo da vila. Aquela deveria ser a pior época para uma escalada. Estava satisfeito, poderia cair no chão e dizer que foi a pessoa que subiu mais alto... mas para fazer isso deveria concluir o objetivo. Agarrou com todas as forças que tinha a primeira pedra e iniciou a escalada, assim foi durante todo o percurso —— não me subestime —— estava pronto para se dizer um super-humano. Ao chegar no topo as lagrimas caíam como a chuva de outrora, parecia ser algo natural. Tinha conquistado o que queria. Seus músculos estavam doídos demais para uma descida normal, o Uzumaki caía do topo da montanha em direção ao chão, por um segundo perdeu a consciência "acorde, Sousuke!" A voz de Rie em seu ouvido foi o suficiente para despertá-lo, fazendo com que a técnica que deixou seu corpo leve fosse ativada. Estava pairando no ar pouco antes de atingir o solo —— vamos lá —— retirou todas as bolsas com o chumbo dentro e viu o quão leve estava, até mesmo o frio que fazia na base não era nada comparado com o que ele havia sentido no topo. Caminhou para longe daquele lugar, lentamente abriu um sorriso no canto do rosto.


Importante.:
Aparência: Aparência de Emiya Shirou  (Archer). Estou com estas roupas e um manto branco por cima como no avatar. Olho direito coberto com um tapa-olho cirúrgico e samehada posta na transversal como kisame fazia.

Concluído. Usei o chakra apenas após sair da montanha.

Usados:

[Cena] A Superação - Rodrigues Ab3763512c1925055b58c123b0f3710e5d1ebc76_hq
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Cena] A Superação - Rodrigues SILZJD6
Sharingan [ NÍVEL 3 ] - tampado -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Sousuke; HP: 1000, CK 1600, ST: 1/06
Samehada: 500

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] A Superação - Rodrigues 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Cena] A Superação - Rodrigues - em 23/4/2018, 20:11

@

_______________________

[Cena] A Superação - Rodrigues Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] A Superação - Rodrigues -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.