:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

[ CENA ] Sexto Portão - Publicado Dom 22 Abr 2018 - 22:55



❝ 親切な少女 ❞
CH: 675/675 HP: 675/675 ST: 00/05

"Um herói não é alguém que nunca falha. Pelo contrário, é alguém que cai, mas ele sempre levanta, de novo e de novo, sem que perca a visão dos seus sonhos." sob essa premissa filosófica, ascendeu à montanha dos sete picos, no extremo norte do País da Terra. Repousava, sentada, sobre uma formação rochosa de altitude impressiva. Aquele era um ambiente local escondido, que servira de treinamentos secretos dos shinobis e kunoichis da Vila da Pedra. Estava na costa, no exato encontro entre as duas forças da natureza, a terra e a água. O balanço entre o dois era necessário.

Sentada sobre a rocha, cruzou as pernas e juntou os punhos ao corpo, pressionando-os com as palmas viradas ao rosto. — Om! — entoou consigo. Reunia-se com seu espírito de luta, uma grande fera verde de dentes e presas afiadas. "Então você está aqui, garotinha?" questionou a fera. Obviamente, era aquela uma condição de transe, não havia, de verdade, qualquer besta papável. Aquela era simplesmente uma representação imagética de todo potencial alcançável. "Sim. Eu vim para me tornar forte." respondeu Crystal, sabendo que nem sempre poderia depender de sua mãe se quisesse sempre treinar. Era naquele momento em que rendia-se a sua vã filosofia, buscando, quem sabe, abrir um novo portão de chakra, revelando um poder ainda superior.  

Considerações:

Aparência. Iwato nas costas, em vertical, com o cabo localizado à região do pescoço.

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:
Iwato:

[ CENA ] Sexto Portão Latest?cb=20110823110050&path-prefix=en
Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

[ CENA ] Sexto Portão Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
[ CENA ] Sexto Portão 100x100

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
[ CENA ] Sexto Portão 100x100

Re: [ CENA ] Sexto Portão - Publicado Dom 22 Abr 2018 - 23:43










Narração
O Sexto Portão



Sua meditação progride. Você consegue sentir aos poucos cada centímetro do seu corpo, da ponta dos dedos dos pés, ao mais alto fio de cabelo sob o vento. O bater das ondas antes furiosas e audíveis, começa a ficar cada vez mais ignorável, conforme você avança pelos patamares da meditação. A grande fera esverdeada, ainda disforme, percorre a sua volta, conforme você se sente sua presença e consegue visualizá-la, ela ainda é turva e pedaços de sua materialização são levados pelo vento como se ela fosse feita de vapor. Ao dizer a ela que está ali para se tornar mais forte, você sente seu olhar de desconfiança.

- E onde reside a força, criança? -
indaga a fera e então ela te cerca, você pode ouvir uma espécie de grunhir entorno de você.

Ela o está avaliando. Você sabe.

- Tudo possui um preço. Seu corpo fará de tudo para não ter que pagá-lo. Libere seu corpo das amarras da autoproteção e terás um vislumbre.


Considerações:
Responda a pergunta da fera e siga as instruções, abrindo os dois portões iniciais. Conforme você avançar na meditação, o ambiente a sua volta começará a ficar turvo e a fera mais nítida, narre isso se quiser.
Local: Iwagakure | Posts: 02/05 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[ CENA ] Sexto Portão Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [ CENA ] Sexto Portão - Publicado Seg 23 Abr 2018 - 0:18



❝ 親切な少女 ❞
CH: 675/675 HP: 675/675 ST: 00/05

Todas as palavras por ela proferidas repercutiam no mais profundo nível de consciência. Acertavam o espírito. Retratavam nada além da mais pura verdade. Entretanto, onde estariam essas amarras? Havia sido presunçosa em pensar que o limite poderia ser superado somente em situações de estresse físico? Certamente haveria, sobre o mental, ainda que afundada sob um volume tempestuoso de subjetividades, fronteiras a serem rompidas pelo seu ser. Encarou o problema de maneira proba. Ergueu a cabeça, rebelou-se contra os seus próprios instintos de segurança. Se quisesse progredir, haveria de encontrar o limiar entre o instinto protetivo que lhe impedia de colocar seu corpo sobre condições miseráveis e a alucinação de simplesmente cometer um suicídio.

Lutou. Persistiu. Digladiou contra tudo e todos. À fera somente lançou um olhar determinado. — Não existem limites, besta. — asseverou. — Tomon, kai! — gritou. De si um poderoso chakra surgiu. A estrutura do pilar rochoso ao qual se sentava era abalado. Uma intensa aura verdejante surgia, fazia com que pequenas lascas do solo se erguessem através do ar. A onda de choque provocada pela abertura parecia conseguir, inclusive, abater as pequenas gotículas subproduto das ondas que invariavelmente acertavam as imediações. — Eu preciso superar, meu corpo precisa entender que não há limites sobre minha força. Sou eu quem irá defini-los! — afirmou. — Gyaaaaaaah! — berrou, aumentando o fluxo de chakra, acentuando a aura em direção aos ares. Fazendo com que todo o poder que percorresse o corpo fosse exaustivamente levado ao máximo. A vascularização de todos os músculos era visível. Buscava, a partir dali, um caminho que pudesse trilhar na direção do sexto portão.

Considerações:

Aparência. Iwato nas costas, em vertical, com o cabo localizado à região do pescoço.

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:
Iwato:

[ CENA ] Sexto Portão Latest?cb=20110823110050&path-prefix=en
Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

[ CENA ] Sexto Portão Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
[ CENA ] Sexto Portão 100x100

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
[ CENA ] Sexto Portão 100x100

Re: [ CENA ] Sexto Portão - Publicado Seg 23 Abr 2018 - 2:02










Narração
O Sexto Portão



O pilar foi abalado, mas você aos poucos progredia e sentia menos o mundo a sua volta e mais o seu corpo como um todo. A abertura do Segundo Portão lhe havia modificado já inteiramente a natureza da meditação. Você conseguia sentir os músculos por completo, as próprias fibras sendo inundadas de chakra poderoso e o limite da força física comum superado. O chakra se expandia e você começou a sentir o seu próprio sangue rasgando suas veias em grande velocidade, alimentando seu corpo com oxigênio para um combate extremamente intenso. Contudo, a única luta que havia ali era de Crystal Lee contra si mesma, explorando em sua mente o caminho para a abertura de um novo portão que ainda lhe era oculto.

A grande besta pareceu mais fortalecida e urrou, percorrendo o pilar onde você estava e então se lançando ao mar. As águas se agitavam intensamente e a fera emergiu uma vez mais, dessa vez muito mais nítida, com o formato de uma longa cauda que se conectava até o mar além de agora obter aparência mais compactada e menos turva. Você podia vislumbrar grandes olhos vermelhos sobre o fundo verde e uma bocarra que se abria de maneira mórbida. Aquela visão seria assustadora para um shinobi mediano, mas olhando aqueles olhos profundos como poças, você podia se ver.

- O limite é uma ilusão, Crystal. O homem caminha até o horizonte, mas nunca é capaz de alcançá-lo. O horizonte é uma mentira, apenas o caminho é verdade. O caminho é tudo.


Você então sente o ambiente a sua volta desvanecer aos poucos. Tudo parece ficar mais escuro, conforme a fera se tornar mais forte. Apenas você e ela agora. Está na hora de repassar suas memórias até aqui.

Considerações:

A fera te força a vislumbrar suas memórias de abertura dos Cinco Portões até aqui. O ambiente a sua volta está quase desaparecendo e por conta disso, você será capaz de se ver nitidamente enquanto luta e acessa esses portões. Narre suas lembranças, não perdendo a concentração.


Local: Iwagakure | Posts: 03/05 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[ CENA ] Sexto Portão Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [ CENA ] Sexto Portão - Publicado Seg 23 Abr 2018 - 3:41



❝ 親切な少女 ❞
CH: 1125/675 HP: 1125/675 ST: 02/07

"O caminho é tudo." repetiu em sua mente uma vez mais tão logo a besta houvesse proferido. Afundou-se na alma, integrava a vontade de se superar às pessoas que um dia haviam se posto a ajudá-la. De início, pai e mãe, seus progenitores. Imaginou-se pequena, ainda Atane Rena, sendo carregada por um bosque de flores e um caminho de ladrilhos, as imagens dos parentes eram como miragens, brilhavam. À medida que com eles andava, crescia. A pequena Rena ia cada vez mais se aplicando aos treinos. Apesar de ser neutra em todos os aspectos, ouvir o sensei da academia falar em grandes mulheres kunoichis havia lhe despertado o desejo de também ser uma. Desejo este que também assumiu forma humana, sobrepondo à mão da mãe que a apalpava do lado esquerdo. Quanto mais fundo, mais lembranças.

Takahashi. Este nome representava, em muito, tudo aquilo que havia aprendido durante os tortuosos anos iniciais na academia ninja. Não somente ele, como também os incontáveis colegas com quem fez amizade. Apesar de tudo, Takahashi-kun era seu rival, somente ele era capaz de despertar em, àquela época, Rena, o desejo de continuar crescendo como uma kunoichi. Recordou também de Hyakuya, alguém que indiscutivelmente também tivera a capacidade de acrescer às capacidades ninja da jovem. Ao fim de tudo, o nome Crystal, com o qual se agarrou e decidira, a partir dali, buscar uma inspiração e focar ainda mais no caminho das artes marciais. Já era Crystal Lee, alta, mas ainda não conseguia contemplar o fim daquele caminho.

Era necessário mais, decerto. No entanto, não poderia simplesmente focar-se somente em um dos caminhos. Ou se o fizesse, deveria abrangê-lo em vários espectros, quem sabe ocupar outras dimensões. Somente assim superaria aquilo que a mera compreensão humana lhe impunha. — Você está certa, fera. — concordou. — No entanto eu devo ampliar este caminho, preciso fazer com que ele atinja também aos demais. De que adianta uma caminhada solitária? — questionou. Daquele modo, novas estradas se abriam. Os ladrilhos cintilavam em cores diferentes. Todos aqueles que haviam participado de sua vida, espiritualmente, lhe davam forças. — Eu alcançarei o topo! — certificou, intrépida.

Considerações:

Aparência. Iwato nas costas, em vertical, com o cabo localizado à região do pescoço.

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:

[ CENA ] Sexto Portão 1126ce73480f3b4ac7dd0b5ce2220fdbc9246021_hq
Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
2. O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
Iwato:

[ CENA ] Sexto Portão Latest?cb=20110823110050&path-prefix=en
Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

[ CENA ] Sexto Portão Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
[ CENA ] Sexto Portão 100x100

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
[ CENA ] Sexto Portão 100x100

Re: [ CENA ] Sexto Portão - Publicado Seg 23 Abr 2018 - 4:39










Narração
O Sexto Portão



A fera interior, a besta que personificava a luta agora se fortalecia ainda mais. Ela se envolveu na pedra na qual Crystal estava apoiada, como uma cobra se preparando para esmagar sua vítima, mas então se afastou e olhou fixamente para aquela que trilhava o caminho supremo do Taijutsu. O poder percorria o corpo da Lee com imensa intensidade e quanto mais ela se concentrava em quem ela era, maior era a dispersão de seu chakra em seu corpo. O mundo no entorno dela agora estava feroz e revolto, atordoado e desequilibrado por aquela imensa energia que florescia da menina. Contudo, o que ela havia era um mundo totalmente negro, onde nada mais além dela e sua fera existia.

A menina percorreu seu próprio caminho e quando chegou na solidão absoluta, entendeu que aquilo não era suficiente para alcançar o próximo patamar. Uma pessoa jamais poderia trilhar seu caminho totalmente sozinho. Todo indivíduo também tinha dentro de si partes de outras pessoas e deixaria em muitos outros pedaços de si mesmo. Ao longo da estrada, dezenas, centenas de pessoas fariam parte da jornada que construiria pouco a pouco seu caminho como parte do Ninshu, o Credo Shinobi, o mundo conectado por meio do chakra. Ao vislumbrar a si mesmo e aqueles que a formavam em meio aquela meditação, Crystal encontrou no estômago a última barreira a ser quebrada. Ela chegara lá.

A fera terrível, o espírito da luta assumiu uma forma quase que totalmente nítida. Sua força e tamanho cresceram em ritmos colossais, seus olhos brilharam e sua aura verde era de um intensidade indescritível. Em meio a meditação,ela acessara sua fera interior.

- Você está pronta. O caminho a fez mais forte.


Considerações:
No próximo post, narre a chegada gradativa até esse ponto e então a abertura do Sexto Portão, o Portão da Visão.

Local: Iwagakure | Posts: 04/05 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.


_______________________

[ CENA ] Sexto Portão Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [ CENA ] Sexto Portão - Publicado Seg 23 Abr 2018 - 4:58



❝ 親切な少女 ❞
CH: 1125/675 HP: 1125/675 ST: 02/07

Compenetrada sobre um mundo próprio completamente escuro, Crystal e a sua besta verdejante discorriam, filosoficamente, acerca de todos os tópicos referidos ao poder alcançável por um ninja. Foi nesse momento em que a via pavimentou-se com o esforço de todos aqueles que haviam lhe trazido até ali. Não mais poderia recuar, sequer tinha essa vontade. Não desdenharia do empenho dos seus pares durante tanto tempo. Pressionaria-se até o fim, até finalmente reparar o ponto em que romperia uma nova fronteira. Lançou de sua força ao máximo, agressiva, bestial, esmeraldina e pura. Era a perícia em um grau de atribuição dos mais altos. Foi neste exato instante em que pôde enxergá-lo.

— Então você estava aqui o tempo todo. — comentou brevemente, pairando contra o reflexo de sua força: a fera. Encostou a mão no seu abdome, a parte central dele, o estômago. Fazê-lo, era, metaforicamente, liberar de si uma nova represa de toda a força shinobi. A representação máxima que sentenciava a uma forma absoluta e majestosa das competências físicas. A fera atiçou-se, ganhou brilho, cintilou, tornou-se ainda mais brutal, um verde ainda mais vívido. Doutro lado, ao mundo exterior, evocou-se a cólera. Não esta a qual pronuncia-se a alma irascível. Longínqua. Tratava-se de um quintessencia da primazia física em um estado puro, rebelando-se contra toda a natureza humana presente. O transcender absoluto da humanidade no tocante à força. Somente abaixo, em dois patamares, daquilo que poderia considerar-se o limite, se é que este existisse.

Diante da nova forma, simplesmente entregou-se de corpo e alma. Rebateu-a de cabeça. Levantou-se, encarando a fera em seu olho. — Obrigado, fera. Parece que finalmente encontrei o meu próprio caminho. — agradeceu. — Diga-me, entretanto, o quão forte eu estou agora? — questionou com olhos bem cerrados, demonstrando uma aura única.

Considerações:

Aparência. Iwato nas costas, em vertical, com o cabo localizado à região do pescoço.

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:

[ CENA ] Sexto Portão 1126ce73480f3b4ac7dd0b5ce2220fdbc9246021_hq
Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
2. O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
6. O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.
Iwato:

[ CENA ] Sexto Portão Latest?cb=20110823110050&path-prefix=en
Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

[ CENA ] Sexto Portão Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
[ CENA ] Sexto Portão 100x100

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
[ CENA ] Sexto Portão 100x100

Re: [ CENA ] Sexto Portão - Publicado Seg 23 Abr 2018 - 5:17










Narração
O Sexto Portão



Crystal havia aberto o Sexto Portão, o Portão da Visão e diante de si, as coisas eram realmente muito mais claras. Ali estava a bestial energia da luta, pura, encerrada em seu interior e agora libera sobre seu corpo, inundando tudo em volta de si com imensurável poder. Uma aura veloz e intensa de energia esverdeada era emanada do corpo da menina e aqueles que a vislumbrassem de longe, veriam uma massa avermelhada coberta por aquele manto esmeralda, mais brilhante que uma centena de lâmpadas. Ela questionou a fera: Diga-me, entretanto, o quão forte eu estou agora?. A fera então pareceu emitir um ruído semelhante a um riso.

- Deixe-me te mostrar - disse e sua voz pareceu um trovão.

A natureza a sua volta agora reagia, carregada pela intensidade daquele poder, quatro vórtices de água se formaram entorno da pequena ilha onde ela estava. As colunas de água cresceram até alturas de seis metros, rodopiando em uma dança mordaz. O Portão da Visão influenciava toda a natureza a sua volta, pois era manifestação ele mesmo, de um fenômeno da natureza, do qual agora o corpo de Crystal fazia parte. O pilar onde ela estava apoiada se rachou, não uma rachadura qualquer, mas a própria ilha que rachava de sua base sob a água até a parte mais alta. Os grandes pilares de água então caíram com imensa velocidade e próximo ao lugar onde Crystal estava, uma onda se alimentou aos poucos, crescendo de maneira potente até atingir uma altura superior ao dos vórtices caídos de água. Quando ficou sobre a garota, a onda cobriu o sol espalhando sombra sobre ela para então despencar de maneira massiva contra a posição onde ela estava.

Considerações:

Este é meu último post. O Sexto Portão foi aberto. Tendo o tsunami de água atingido e engolido a ilha onde Crystal estava, sinta-se livre para narrar a emersão dela, tendo sua meditação interrompida pelo enorme golpe da água.


Local: Iwagakure | Posts: 05/05 | Temperatura: 17º C
孤独 - Template por MilkWho.


_______________________

[ CENA ] Sexto Portão Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [ CENA ] Sexto Portão - Publicado Seg 23 Abr 2018 - 5:32



❝ 親切な少女 ❞
CH: 1125/675 HP: 1125/675 ST: 02/07

Enxergou a colossal massa d'água avançando sobre seus olhos, não mais integrava o mundo da fera. Retirou-se sem despedidas. Diante daquilo, eriçou o chakra e aumentou o poderio da aura emitida, cobrindo-se por uma extensão considerável. Visou um soco contra a massa, mas notou não ser necessário. Simplesmente curvou os joelhos, manteve os braços próximos ao corpo e aguardou que a enxurrada lhe acertasse. Aquela não era tão somente a provação, mas também a lavagem de toda a corrupção da alma, atributo ao qual um disciplinado artista marcial deveria se evadir ao máximo. Deixou que a lavasse por completo. Ao primeiro atingir, no curto intervalo do primeiro contato, forçou o corpo um pouco para a frente, calcando o pé na rocha e mantendo-se firme.

A rocha poderia partir-se, ela não. A onda colossal se foi, ainda sim revoltosa atingiu e destruiu outras áreas até que não mais estivesse em fúria. Retornou a costa ilesa, num único salto, rachando o solo com um mero pouso das suas pernas contidas em frenesi. — Impressionante. — avaliou solitariamente, encarando, com os olhos inexpressivos, as palmas de suas mãos. — Qual será o meu limite? — perguntou-se. Deixou o lugar após o isso, testando, àquela altura, quais eram os seus novos poderes então despertados.

Considerações:

Aparência. Iwato nas costas, em vertical, com o cabo localizado à região do pescoço.

Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Usados:

[ CENA ] Sexto Portão 1126ce73480f3b4ac7dd0b5ce2220fdbc9246021_hq
Hachimon
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
2. O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Lótus Reversa. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer o tecido muscular rasgar no processo.
5. O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.
6. O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode formar um vórtice corpos d'água próximos em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capacitados podem realizar o Pavão da Manhã.
Iwato:

[ CENA ] Sexto Portão Latest?cb=20110823110050&path-prefix=en
Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.

Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

[ CENA ] Sexto Portão Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
[ CENA ] Sexto Portão 100x100

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
[ CENA ] Sexto Portão 100x100

Re: [ CENA ] Sexto Portão - Publicado Seg 23 Abr 2018 - 5:34

@

_______________________

[ CENA ] Sexto Portão Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ CENA ] Sexto Portão - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas