:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinos - ShuryoSan 100x100

ShuryoSan
ShuryoSan
Vilarejo Atual
Treinos - ShuryoSan 100x100

Treinos - ShuryoSan - Publicado 21/4/2018, 23:35

vou treinar nesse tópico.
Treinos - ShuryoSan 100x100

ShuryoSan
ShuryoSan
Vilarejo Atual
Treinos - ShuryoSan 100x100

Re: Treinos - ShuryoSan - Publicado 21/4/2018, 23:39

Shuryo Hyuga

 
 
TREINANDO A VELOCIDADE

Shuryo estava se alimentando, comendo uma sopa que ele havia comprado em uma loja há algumas horas. Aquilo estava realmente horrível, estar sozinho era uma merda. Porém, ele não tinha opções devido a alguns imprevistos que sua mãe tivera que enfrentar neste dia. Apesar dessas adversidade, o Gennin seguia firme trilhando seu objetivo que era exclusivamente ser forte. Ele estava passando atualmente por muitas dificuldades em sua vida ninja, muitas indecisões assombravam sua jovem cabeça, problemas internos e externos estavam acabando com o Gennin que já mal conseguia dormir durante a noite, que pareciam ter 3x mais tempo para o jovem. Ao pensar em toda sua vida como um flashback, Shuryo comia aquela sopa que já havia esfriado há muito tempo. Agora estava pior ainda, então ele resolveu jogar essa porcaria fora. Ao mesmo tempo em que jogava aquilo no lado de fora de sua casa, Shuryo pensava em nunca mais comprar sopa naquele estabelecimento novamente. Alguns ryous jogados no lixo. Porém ele já se sentia satisfeito, ao mesmo tempo em que sentia um vazio enorme em seu peito. Fazia muito temo que o Gennin não treinava, então ele seguiu rumo a porta de sua casa para “preencher o vazio”. Lustrou suas Kunais e Shurikens e amolou todas as suas lâminas, para que tivessem o máximo de corte. Após fazer as coisas citadas atrás, saiu pela porta.

No caminho, Shuryo seguia em velocidade máxima em direção ao campo de treinamentos de Iwagakure no Sato. Ao chegar lá, se posicionou no meio do campo de treinamentos para iniciar sua meditação diária, algo que era rotineiro na vida do jovem, que considerava a mente sã 10x mais importante que um corpo saudável. O jovem já havia ficado ali por cerca de 20 minutos quando se deu conta que o tempo estava passando e que ele tinha que treinar e para se preparar para as lutas que ele teria em um futuro próximo. Ele se levantava e começava a correr por todo o campo de treinamentos, dando voltas por ele alternando com saltos carpados, quando treinava sua velocidade e agilidade. Shuryo via que estava bem rápido, mas talvez não o suficiente para travar batalhas com adversários rápidos e isso poderia significar sua morte, uma hora ou outra. Subia encima de uma árvore e começava a saltar de uma árvore para outra, ele usava uma técnica que consistia em olhar para a árvore 2 assim que começava o salto para uma árvore 1. Quando se deu conta, o mesmo já estava conseguindo superar seus tempos anteriores. Graças a velocidade de seu pensamento seu corpo estava conseguindo responder extremamente bem. Após treinar exaustivamente por algumas horas, o menino chegava a conclusão de que havia alcançado seu objetivo e voltava para a sua casa para comer algo, dessa vez realmente agradável, e descansar para futuras missões.



Jutsus Usados:
JUTSUS AQUI
Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

Kunai x8
Shuriken x8
Fios 10m
Senbons x4

Considerações:
CONSIDERAÇÕES AQUI
 
 
 

Health Points 200Chakra Points 200Speed x m/s
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treinos - ShuryoSan - Publicado 21/4/2018, 23:44

@ 1 ponto em velocidade.
Treinos - ShuryoSan 100x100

ShuryoSan
ShuryoSan
Vilarejo Atual
Treinos - ShuryoSan 100x100

Re: Treinos - ShuryoSan - Publicado 21/4/2018, 23:48

ShuryoSan escreveu:
Shuryo Hyuga

 
 
TREINANDO O NINJUTSU

Em Iwagakure no Sato, mais precisamente no Campo de Treinamentos da vila, no ar a única coisa que se podia ouvir é um quase completo silêncio que paira sob a escuridão da madrugada. Tudo que se pode ouvir são os sons de insetos noturnos residentes no local e o barulho das folhas dançando com a ventania. Dessa forma, qualquer tipo de barulho realizado a grandes distâncias pode ser ouvido por quem caminha no campo.

Caminhando pelo local, me deparo com um homem, e indo ao encontro do homem, uma figura completamente misteriosa andejava assoviando pelo local. Usufruindo de uma máscara preta - que possibilitava somente a visão de seus olhos - e coberto por um manto completamente escuro, o homem estava à uma distância relativa de Shuryo, e não aparentava incômodo pela presença do Gennin no local, na realidade ele seguia seu caminho tranquilamente, assoviando e com as mãos dentro de bolsos localizados em seu manto preto.

Não estava tão explícito em seu semblante, mas em sua mente o Gennin clamava por misericórdia aos deuses, caso existissem. Onde já se viu, uma isca tão óbvia e tão ridícula como aquela? Uma criança perambulando numa madrugada escura, fria e completamente deserta? Parecia que Iwa não estava preocupada em proteger seus ninjas inexperientes deixando o Campo sem supervisão.

Deixando aquele ultraje de lado, o Mascarado continuou andando, após ter passado pelo jovem. Sabia que a qualquer momento o mesmo viraria e o atacaria, ou um esquadrão de estudantes da academia sairia do meio das árvores e investiria contra o bandido. Mas ele resolveu não aguardar por uma investida do Gennin e rasgou o ar tentando um soco contra Shuryo, que desviou por muito pouco e então aplicou um movimento com o seu punho direito, desferindo-lhe um fortíssimo soco no rosto. Por mais que ele estivesse com uma certa proteção sobre a face, aquilo provavelmente ia doer. Errado, o homem mascarado agiu como se nada tivesse acontecido, sequer moveu o rosto. Obvio, o Gennin era estupidamente fraco e devia saber que o seu soco mal fazia dano à uma mosca. Os dois iniciaram um combate corporal intenso, onde o mascarado claramente tinha vantagem na força física, porém perdia na velocidade. O jovem podia não ser forte, mas tinha conhecimento de suas fraquezas e resolveu utilizar a velocidade como sua aliada, e desviou dos golpes do Homem Estranho por vários segundos, até pensar em um plano – Preciso derrota-lo, e terei de usar meu Ninjutsu para isso! – Indagou o jovem, que era muito inexperiente nessa arte ninja. Assim que obteve um espaço para pensar, se afastou do homem, fez alguns selos de mão e utilizou o Bunshin no Jutsu, porém não obteve sucesso, pois o clone apareceu incompleto. Após algumas leves risadas do mascarado, uma Kunai é mortalmente atirada contra o pescoço do pobre Gennin, que rapidamente atira outra Kunai contra a que lhe foi arremessada, feito isso o mesmo refaz os mesmos selos de mão, e utiliza outra vez o Bunshin no Jutsu, que ao ser concluído, com sucesso, cria duas cópia do usuário que utiliza o Shunshin no Jutsu para confundir o adversário e aparecer atrás dele, enquanto suas duas ilusões de sí mesmo partem para cima do homem mascarado, que erroneamente se defende dos socos falsos. Após alguns instantes, ouve-se um gemido no ar. O homem mascarado havia sido empalado pelo Gennin, que o fez com uma Kunai. Após isso o garoto recolhe sua outra Kunai que havia sido arremessada e volta pra casa, seu treinamento não havia sido como o esperado, mas ele havia treinado.



Jutsus Usados:
JUTSUS AQUI
Armas:

DESCRIÇÃO DE ARMA CRIADAS
Bolsa de Armas(20):

Kunai x8
Shuriken x8
Fios 10m
Senbons x4

Considerações:
CONSIDERAÇÕES AQUI
 
 
 

Health Points 200Chakra Points 200Speed x m/s
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treinos - ShuryoSan - Publicado 22/4/2018, 15:30

@Ap
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treinos - ShuryoSan - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas