Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Relembrando a primeira mensagem :

———

Chegava ao campo de treinamento. Era noite, final de noite. Diante do seu rosto nada senão desconfiança. Presunçosa como de costume, não acreditava na força daqueles a quem chamaria de subordinados. De todo o modo, deveria impor-se sobre o exemplo, apresentando-se como alguém digna de seu cargo. — E então, Yamimaru, como você acha que serão esses moleques? — perguntava, dando início a uma conversa. — Não faço a menor ideia, Toph-chan. — ao passo que retrucou o cão, também desacreditado. Ainda não tinha, nem de longe, senso de responsabilidade por meras crianças do seu vilarejo, muito embora ela também fosse uma. Saltou das costas do cachorro rapidamente, parando, ao fim do salto, acima de um dos três troncos de altura exatamente iguais, justapostos no centro do espaço onde se encontrava.

Aquele cenário era comum de ser utilizado por professores de Konohagakure. Era outono e o clima era ameno. Não havia presença de qualquer vento e o campo era aberto por uma curta extensão a partir dos troncos, com um rio passando ao lado esquerdo da garota e uma série infindável de árvores em todas as direções. Lufava contra o vento, aguardando a chegada dos seus pupilos. — Eu espero, de verdade, que eles valham a pena. — pronunciou contra o nada. — Sim, há tempos que não temos uma boa luta. — integrou-se ao comentário o canino de olhos bicromáticos.  

1125/1125; 1475/1475; 000/400; 500/500; 00/06

1125/1125; 1475/1475; 00/06

Aparência. Hiramekarei às costas, horizontal, cabo virado para o lado direito. São oito horas da noite, a temperatura é de 18°C e não há vento. Estou sobre o tronco do centro, Moromaru logo à frente. Cenário do combate-teste. O wo deste tópico é de vinte e quatro horas.
coisas:

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 5217863_orig

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
———

Toph sentiu-se aliviada ao ver que seus pupilos se defendiam do seu jutsu. — Certo, ao menos vocês não são completamente inúteis. Com isso, parabéns, vocês agora são os mais novos chunins da Vila Oculta da Folha. — falou sem qualquer expressividade em sua voz. — Bom, acho que em momentos assim nós sorrimos, certo? — questionou forçando um sorriso contra seus companheiros. — Bem, quanto às minhas habilidades, agora que somos um time, é bom que vocês as conheça. Eu integro dois clãs distintos e tradicionais de Konohagakure: Inuzuka e Hyuga. Graças a aquele, eu tenho um faro apurado e também tenho Yamimaru ao meu lado em todas as situações. Quanto a este, ele me garante o inigualável Byakugan. Aliado a ele, eu tenho uma visão em trezentos e sessenta graus, por esse motivo mesmo um ataque contra as minhas costas seria inefetivo. Não bastasse, também posso emitir chakra a qualquer um de meus tenketsus, como também posso fechar os tenketsus dos senhores. — explicou.

— E agora, o que vocês querem fazer? — perguntou, ao fim. Yamimaru, Àquela altura, já permanecia ao lado de sua companheira, arrastando Hiramekarei com as suas presas. Enquanto aguardava as perguntas, descansava o corpo se desfazendo de todas as condições desgastantes.

1125/1125; 1180/1475; 000/400; 500/500; 02/06

1125/1125; 1475/1475; 00/06

Aparência. São oito horas da noite, a temperatura é de 18°C e não há vento. Cenário do combate-teste. O wo deste tópico é de vinte e quatro horas. Velocidade quatro (18m/s), força dois e selos dois. Jutsu à velocidade máxima. É só defender daí e vcs passam.
coisas:

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 5217863_orig

Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Kagura Karatachi.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ícone
Convidado

Asuya Shiin
Music is the true art...

O garoto então conseguia, junto de seu time, a promoção para para o cargo de Chunnin da Folha. Ele fazia os agradecimentos, e retornava para a sua casa. — Akira, Hidey, Toph-sensei, foi um tremendo prazer ter participado disso. E Toph-san, iremos lutar novamente, e eu lhe mostrarei que vou lhe superar. — Fazendo isso, retornava a seu lar.

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui).
- Mateki presa na cintura de Asuya, do lado direito.
- Hip-pouch presa na coxa direita.

Armas:

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Tumblr-mjcladt4te1rg3akeo1-500_orig
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja (60/60):

[10] Kunais: 10x
[05] Ampolas: 5x
[02] Senbons: 8x
[10] Shurikens: 10x
[05] Kibaku Fuudas: 20x
[03] Hyorogan: 03x
[02] Zoketsugan: 02x
[05] Fios Ninja: 25m
[08] Makimono (P): 08x
[05] Hikaridama: 05x
[05] Kemuridama: 05x
Jutsus Usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
HP: 375| 375 CH: 165| 375 ST: 04 | 05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Awake.
http://narutorpgakatsuki.net
Treino aprovado

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Awake.
Awake.
Sennin
Vilarejo Atual
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 100x100

Ícone
Alone.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

”Eu estou muito cansado para continuar...” pensei, enquanto minha muralha de terra se desfazia. Ouvi então as palavras de nossa sensei, e tentei levantar-me, ofegante e com muito esforço. ”Chunnin... finalmente. Espero que minha mãe esteja orgulhosa de mim, aonde quer que ela esteja...”. Vi o sorriso forçado de Toph e, em meu rosto, também apresentei um forçado, pela timidez. Ouvi então sobre suas habilidades e logo entendi o porquê de termos sofrido tanto contra ela. ”Essas técnicas dela são fortes... mas espero um dia chegar num nível mais forte ainda”. Nos perguntou então o que gostaríamos de fazer, e tentei levantar a voz porém ouvi primeiro Asuya, o garoto egocêntrico. Ao ver Asuya indo embora, respondi à sensei:
- Vou para casa descansar... dei meu melhor nessa luta, e darei meu melhor na próxima... Obrigado pela promoção e pela oportunidade de treinarmos, Toph-sensei. Hidey, ainda vamos aperfeiçoar nossas habilidades e uni-las em uníssono. – falei, tentando aparentar firme e seguro, porém sem olhar nos olhos de ninguém e com voz baixa, porém suficientemente alta para ambos ouvirem. - Irei notificar meu pai da conquista, hoje foi um dia e tanto. Talvez podemos fazer alguma missão ou treino juntos novamente. – falei enquanto virava de costas, indo embora até minha casa para descansar, após pegar meus equipamentos ninjas que usei.

Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.
Jutsus Usados/Ativos:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [04] Kunais (4) +1
♦️ [09] Shurikens (9) +2
♦️ [01] Kibaku Fuuda (3)
♦️ [01] Kemuridama (1)
♦️ [01] Hikaridama (1)
♦️ [02] Fios (10m)
♦️ [18] TOTAL
Status:
'Akira Rinne:
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Hp10HP: 475/475
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Chackr10CH: 234/500
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Stamin10ST: 04/05

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Alone.
Jōnin
Vilarejo Atual
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Hidey Chinoike

O teste havia acabado. Toph logo interrompeu a luta e anunciou aos rapazes sua nova posição como chunnins dentro da Vila da Folha. O jovem agora podia se considerar um oficial dentro da organização militar de Konohagakure e isso de certa maneira o espantava. Será que era de fato merecedor? Apenas o tempo diria, naquele momento sua instrutora havia decidido que sim e portanto dali em diante estaria ele.

Toph então explicou suas habilidades, que eram muitas, por sinal. "Inuzuka e Hyuga?", pensou consigo o Chinoike. "Precisarei estudar profundamente estes clãs de maneira a entender por completo as habilidades de nossa sensei", ele gostava de conhecer seus companheiros de equipe e achava necessário possuir tais conhecimentos de maneira que pudessem melhor se coordenar em batalha e outras situações.

Logo os demais rapazes se despediram e Hide também fez o mesmo.

- Agradeço por este belo combate, Toph-sensei
.- disse com uma breve vênia - Espero que nos encontremos novamente em um treino para aperfeiçoarmos nossas capacidades de time. Tenha certeza que estarei mais forte quando este momento chegar.

Considerações:
Visual: Alexander Nikolaevich Hell
Me retirando do tópico, agradeço a todos ^^

Bolsa de Armas:

Kunai: 02; (2)
Shuriken: 05; (5)
Kibaku Fuuda: 12 unidades; (3)
Kemuridama: 04; (4)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 5m (1)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Jutsus :

Ketsuryūgan - Desativado
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Jutsus Ativos:

HP: 275| 275 CH: 198| 350 VEL: 14m/s ST: 01 | 04

[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
[ GRADUAÇÃO ] Time 1 (?) - Página 2 100x100

Ícone
Conteúdo patrocinado