Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Razqn
http://narutorpgakatsuki.net
_____

"O mundo dos shinobi é preenchido com uma miríade de técnicas. Você não pode competir com apenas um poder. Devemos dominar várias técnicas e usar esses poderes para unir o mundo shinobi."

Ah, a Aldeia Oculta da Folha. Residência de tantos shinobis, muitos deles poderosos, muitos deles iniciantes, muitos deles patrióticos. E não só habitantes do mundo de hoje, mas também shinobis de várias eras atrás; muitos deles reconhecidos — como Naruto Uzumaki —, e também outros que viviam nas sombras, protegendo a vila de todo o mal e perigo que os Hokages não eram corajosos o suficiente para destruir — como era Danzō Shimura —, meu ancestral e mestre. Aprendo cada vez mais com seus antigos ensinamentos em seus registros, e até mesmo sinto sua presença em determinados momentos. Sua filosofia passada até mim através de antigos manuscritos é vital para a existência e dominância de Konoha; há sempre de haver alguém capaz de agir nas sombras para o bem geral da nação, há sempre de haver um Danzō.

Meu ato de escrever foi brevemente interrompido quando ouço o som de batidas na porta; reconheço facilmente como sendo Nakamikado, o meu tutor. Sua sabedoria é gigantesca, e seu bigode imponente! Respeito-o tanto quanto o mestre e vejo nele mais um membro do clã, mesmo que ele seja apenas um servo. Em passos rápidos me dirijo a porta, abro-a e cumprimento o meu guardião de maneira usual e muito amigável como fazemos diariamente. Percebo que ele carrega em sua mão um pergaminho amarelo canário, o qual é estendido até mim.

Tome, Kaetō. É mais um pergaminho antigo, que muito provavelmente também esteve em posse de Danzō. Está cheio de técnicas que poucos ninjas podem dominar e você, meu amo, é um deles. Suas únicas habilidades como um ninja excepcional da Folha irão se desenvolver em algo muito maior no futuro e aqui está mais um caminho que levará o seu treinamento ainda mais adiante. Pegue, você deve ser capaz de aprendê-las facilmente.

Ju-jutsus? — Tomo o pergaminho nas mãos, ainda surpreso pela sua origem. — Obrigado mais uma vez. Sua ajuda é indispensável, Nakamikado!

Hum! — Percebo o sorriso de orgulho por debaixo do bigode, ainda mais evidente após eu ser alvo do afago na cabeça, bagunçando meus cabelos. — Divirta-se!

Nakamikado deixou o recinto sabendo que aquelas técnicas seriam dominadas em pouquíssimo tempo. Voltei novamente para a cadeira, e, sob a luz das velas que iluminavam o quarto, analisei e estudei as escrituras do pergaminho por horas. Fiz anotações, decorei instruções e sabia que todos aqueles jutsus em breve fariam parte do meu próprio arsenal, que então seria utilizado para ascender como uma grande shinobi de Konoha. O sono era grande ao final dos estudos e, com isso, bastou apenas o ato de deitar na cama para que o sono viesse. Descanso merecido, já que no outro dia todas aquelas técnicas passariam a me pertencer.
_____

A noite passou num literal piscar de olhos e, quando acordei, os pássaros já cantavam em Konoha. O sol brilhava através da janela o cenário parecia mais do que perfeito para finalizar e absorver totalmente todo o conhecimento daquele velho pergaminho. Após comer o suficiente para me manter durante aquele período, saí de casa correndo em grande ânimo em velocidade rumo às áreas de treinamento da vila, local muito adorado por todos os ninjas da vila usado para desenvolver ainda mais suas habilidades. O característico cenário, um grande círculo aberto em meio a floresta e três troncos no centro, foi o escolhido. Escolhido, porém, ignorar os três troncos e escolhi me dirigir à frente de várias árvores inteiras (afastado, mas de frente para elas), já que não queria destruir a icônica arena que era muito usada pelos times.

Fechei os olhos momentaneamente, puxando da memória uma das técnicas que havia estudado no pergaminho. Com certa velocidade, faço quatro selos: rato, cobra, cavalo e cachorro; tomo uma profunda respiração, girando levemente para a direita; com um rápido movimento, giro para a esquerda com velocidade total enquanto libero todo o ar aspirado conforme o trajeto realizado pela minha cabeça. Percebo o som gerado, e também sinto o meu chakra se formando numa lâmina de vento ao longo do movimento circular; a lâmina de vento (que seria invisível para outrem) corta diversos galhos árvores ao longo do caminho e rapidamente "explode", realizando uma série de cortes precisos e afiadíssimos que destrói várias copas à sua frente.

Fūton: Shinkūha, uma técnica impressionante de fato! Havia ainda a versão melhorada desta técnica, Fūton: Shinkū Renpa, que consistia em várias lâminas de vento ao invés de uma só, uma técnica que seria melhor utilizada em outra oportunidade. Grandes adições que serão muito bem usadas!

A segunda técnica a ser treinada envolvia um processo semelhante, apesar de ser completamente diferente. Escolhi poupar as árvores mais uma vez e me dirigi à outro local que era adornado por grandes pedras, alvos perfeitos para testar a letalidade do outro jutsu.

Tomo certa distância, separo levemente as pernas e, puxando mais uma vez da memória os estudos da noite passada, faço três selos: rato, coelho e cachorro; tomo uma profunda respiração mais uma vez, e, ao invés de exalar uma grande lâmina de ar, libero o ar em pequenas esperas de vento que acertam várias das pedras menores, levantando poeira enquanto elas quebram; várias balas atravessam a grande pedra à minha frente, que é rapidamente explodida conforme as esferas de vácuo atravessam a sua estrutura. A grande pedra cai no chão após as suas sustentações também explodirem, levantando uma grande cortina de poeira.

Fūton: Shinkūgyoku, igualmente impressionante e mortal.
_____

O treinamento foi relativamente exaustivo tendo em vista o grande uso de chakra em tão pouco tempo. Um shinobi, porém, jamais deve confiar em somente um tipo de habilidade. Acabando-se a capacidade de usar grandes quantidades de chakra, qual seria a estratégia? A derrota não é uma opção e um ninja deve conhecer as mais variadas artes e áreas do combate para que consiga cumprir sua missão; o combate físico é uma arte a ser dominada, dada a extrema importância da capacidade de reagir diante de uma situação necessária. Com as novas técnicas dominadas, possuo agora ninjutsus cada vez mais poderosos E que irão se desenvolver ainda mais no futuro; porém, falta-me maior velocidade para garantir melhores estratégias e táticas que minizem um esforço desnecessário. Hei-de reforçar essa área a fim de tornar-me um shinobi ainda mais poderoso, agora e no futuro.

Tendo acabado o treino anterior, optei por retornar aos três troncos. Sentei ao pé do segundo tronco, descansando em sua sombra enquanto preparava-me mentalmente para a próxima etapa. Fechei os olhos mais uma vez enquanto deixava o vento gelado do fim da tarde, que também carregava consigo folhas que sopravam vindas das florestas ao redor do local, refrescar-me merecidamente pelo esforço passado. Sentia-me um com o vento de Konoha e a afinidade natural do clã Shimura para com o elemento tornava-me revitalizado; aquilo soava como um parabéns, vindo seja lá de quem. Quando o soprar do vento parou, levantei-me e estiquei os braços para cima, estalando a ambos e também a cabeça. O fim da tarde se aproximava, e o crepúsculo em breve chegaria. Fiz vários alongamentos e alguns vários exercícios, como algumas dezenas de flexões e agachamentos, a fim de preparar-me para um exercício de grande esforço.

Tirei uma kunai da bolsa de armas e aproximei-a da boca; com um leve sopro contínuo, exalei vento infundido com chakra sobre a kunai que agora se assemelhava à uma cimitarra. Aproximei-me de uma árvore e, com um rápido golpe, empalei o seu tronco com a ponta estendida da kunai-cimitarra criada momentos atrás; com igual velocidade, retirei a arma empalada e com um rápido golpe giratório cortei um dos seus troncos e fiz um corte profundo em sua estrutura através de um corte de noventa graus. Com a arma ainda em mãos, segurei-a com as duas mãos e posicionei-a para trás momentos antes de realizar um poderoso golpe transversal de baixo para cima através de um pulo, cortando a árvore até o topo quase que em duas. A agilidade com as quais os três golpes foram realizados foi impressionante.

O treino se continuou através de outros exercícios físicos, como o arrastamento de restos da gigantesca pedra destruída no treinamento anterior e longas corridas pela floresta ao redor do campo de treinamento. De maneira exaustiva, repeti o treino durante a semana toda, para por fim conquistar os resultados desejados e um aumento relativamente expressivo na agilidade e velocidade. Ambos meu ninjutsu e velocidade foram melhorados ao longo dos treinos que se repetiram, e o domínio das novas técnicas e de maior velocidade foram alcançados como o planejado.

Esse era mais um passo em direção à criação de um grande shinobi.
_____

200/200 | 90/200 | 0/2

Adendos:
Treino para +1 Ninjutsu e +1 Velocidade. Como a gente não precisa comprar jutsu de clã, tomei a liberdade de usar eles na narração como meio de aumentar o conhecimento de ninjutsu e o meu status.

Armas:

Kunai: 03;
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 01;
Senbon: 03 (Seis);
Kibaku Fuuda: 02 (Oito);
Kemuridama: 03;
Hikaridama: 03;
Fios: 01 (Cinco Metros);

Jutsus:

[Treino] Manuscritos Latest?cb=20150207104305[Treino] Manuscritos Latest?cb=20140320194446
Fūton: Shinkūgyoku
Rank: B
Descrição: Depois de promover uma inalação profunda, o usuário exala em várias pequenas explosões de chakra de vento, de tal maneira com que as dispersam numa extensa área, dificultando qualquer saída sem resultar em algum dano. Devido às propriedades desta técnica, as explosões expelidas são capazes de perfurar e, potencialmente, atravessar a carne de um oponente enquanto se colidem.

[Treino] Manuscritos Latest?cb=20150408193828
Fūton: Shinkūha
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, o usuário toma uma profunda respiração e gira o corpo enquanto faz uma expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno dele, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante é forte o suficiente para cortar múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos.

[Treino] Manuscritos Latest?cb=20160810173026&path-prefix=pt-br
Fūton: Shinkūjin
Rank: D
Descrição: O usuário exala vento infundido com chakra em uma arma, a fim de aumentar a sua agudeza, alcance e letalidade. Por exemplo, o usuário pode infundir em uma kunai para se assemelhar a uma cimitarra improvisada ou infundir shuriken para aumentar seu alcance e poder de corte.

Razqn
Razqn
Vilarejo Atual
[Treino] Manuscritos 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Ap

-- Compra n precisa, mas poste nas compras só para registrar
Convidado
Anonymous
Convidado