Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado


Asuya Shiin
Music is the true art...

Asuya levantava em mais um dia comum e tranquilo de Konohagakure. As placas de vidro substitutivam as paredes comuns, e assim que o sol nasce, a luz toma conta do seu quarto. Como de costume, o garoto acordava, as oito e trinta e cinco da manhã, e ficava deitado por cerca de quinze minutos. Nesses quinze minutos ele pensava no que ia fazer no seu dia, e ficava paralisado alguns minutos relembrando sua infância, seu passado. Ele tinha certeza que era forte, e sabia isso desde cedo, mesmo todos não acreditando que ele poderia se tornar forte sozinho, sem ninguém o ajudando. Era seu alvo, se tornar forte, e ninguém poderia tirar isso dele.

Pois bem, o garoto levantava e iria escovar seus dentes, e arrumar seus brancos cabelos, que brilhava na batida do sol. Em seguida iria até a geladeira, pegava uma caixa de leite e alguns biscoitos no armário, e tomava seu café. Sua mãe havia saído, então ele deixa um bilhete, avisando que voltava no final da tarde. O primeiro rumo de Asuya nesse dia era a biblioteca da vila. Ele se dirige até lá seguindo pelo centro da vila, pois gosta de observar o movimento das pessoas, pois fazia ele se sentir vivo. Pra manter a calma que sentia naquele dia, ele pegava uma de suas balas de goma que sempre carrega consigo, e se deliciava com ela.

Chegando na biblioteca, tem uma recepção calorosa da recepcionista, visto que ele sempre está por lá, e ela gosta muito do garoto.

Olá Mado-chan. Você está bonita hoje, gostei do cabelo! — Ele elogia a moça, deixa sua carteirinha da biblioteca no balcão e vai buscar os livros que precisava ler. Primeiro ele vai na sessão de conhecimentos ninjas, onde tem livros sobre Genjutsus, Ninjutsus e Taijutsus, além de muitos outros assuntos referentes a técnicas ninjas não proibidas. O foco dele era aumentar seu conhecimento ninja e aprimorar sua inteligência em batalha. Ele abria seu livro, e começava a leitura em voz baixa fazendo algumas anotações em seu caderno. O garoto era muito concentrado, então nenhum barulho, seja lá qual fosse, atrapalharia Asuya. Nas primeiras páginas do livro, tinha uma espécie de manual para Genjutsu. Especificava algumas limitações, algumas técnicas, usuários e tudo mais. Asuya se interessava muito pelo assunto, pois era exatamente o que ele buscava. Ele passa cerca de uma hora lendo todo o conteúdo sobre Genjutsu além das partes que explicam um pouco mais sobre Chakra e controle do mesmo. Ele encerra a leitura com várias folhas de anotações, e vai até a recepcionista novamente. Durante o percurso, ele passa por mais um pedaço do centro da vila, como de costume, pois andar não era problema para Asuya.

Asuya não possuía habilidade em Taijutsu, e muito menos luta corpo a corpo, pois não possuía um físico que pudesse se orgulhar e muito menos uma resistência. O garoto vivia ficando para trás devido ao cansaço, ela não era gorda porém era muito sedentária e isso é um mal no mundo ninja, era o que ela pensava, então decidiu tomar iniciativa sobre isso, era de manhã em sua vila e ela já estava de pé, vestiu uma roupa de treino um pouco velha mas que dava pro gasto, também fez uma mochila com algumas coisas necessárias, como água e alguns doces, era a hora em que ela ia treinar.

Decidiu escolher um lugar mais afastado da cidade, algum campo onde ela pudesse correr livremente e se esforçar, não gostaria muito de se exercitar pela cidade pois ficaria envergonhada só de pensar nas pessoas vendo a falta de capacidade dela, tirando esses pensamentos da cabeça dando um chacoalho forte na cabeça, o menino começou o seu treino. Não começou forçando muito, ela começou a correr dando voltas no campo, não estava em sua velocidade máxima mas não foi tão devagar, conseguiu dar uma volta e meia e então o cansaço bateu forte, ela já não aguentava mais correr tanto, porém precisava chegar ao final da segunda volta, se recompôs e deu um ultimo gás final para terminar a segunda volta, ela então deitou na grama, ofegante demais, sabia que tinha que se puxar ao limite então se colocou a um descanso breve de 1 minuto, após ter recuperado um pouco o fôlego, decidiu que era hora de fazer alguns polichinelos, o garoto infelizmente só estava se aquecendo. Resolveu não forçar muito nessa parte, então fez apenas 2 sessões de 15 polichinelos, na primeira sessão o garoto ainda estava muito ofegante, quando terminou deu um tempo de 15 segundos para tentar recuperar o fôlego novamente, não conseguiu e se forçou a fazer mais 15 polichinelos na marra, Asuya estava quase passando mal então decidiu dar um tempo de 2 minutos dessa vez, resolveu aproveitar para beber muita água

Então a sessão de treino de Asuya foi assim, se ele se forçava em um exercício, ele dava uma pausa maior no outro, passou por uma bateria de exercícios aeróbicos, como flexões, abdominais, mais uma vez corrida e mais polichinelos. Ele sabia que mesmo sendo mestre na arte do Genjutsu, necessitaría de uma excelente resistência em batalha, pois usar o Chakra para grandes técnicas, causam um extremo cansaço nos usuários, e Asuya tinha essa noção. Terminava o treinamento realizando alguns alongamentos, para melhorar o funcionamento de seus músculos, evitando câimbras ou mal jeito na musculatura de seu corpo. Terminava o treinamento, e retornava a sua casa.

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui).
- Mateki presa na cintura de Asuya, do lado direito.
- 906 Palavras para +1 em Inteligência e +1 em Stamina.

Armas:

[Treino] Inteligência e Stamina Tumblr-mjcladt4te1rg3akeo1-500_orig
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Bolsa Ninja (20/20):
[05] Kunais: 5x
[05] Ampolas: 5x
[02] Senbons: 8x
[03] Shurikens: 3x
[05] Kibaku Fuudas: 20x
HP: 275| 275 CH: 275| 275 ST: 00 | 04
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos